Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Centro Pokémon de Bolby Town

+40
neo dragonoid
LunickHajime
Lecko's Stavanger
Articuno10
MatheusMTW
tico lindo
Gabriel032
Mizu
Bakujirou Conrado
JPNIgor
pikachu385
Soul
F-chinpanze-F
Jaxson
Ryuuzaki
Steve
MaGmorTar
Vin - PK
IceJ12
KamllaPsicose
Pokeleo
Swift
Pryscilla15
Werty
matheuscosta222
zeny
Mineral_Treiner
Sparkoh
wil193
gustavo
>Sunny Pt. <
Sean
Tothie
Jake - Briju
Blzck
Malcolm
CelebiMaster
GP
Luccas
Narrador
44 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Narrador Seg 05 Out 2009, 02:17

Relembrando a primeira mensagem :

» Ao entrar no Centro Pokémon você se depara com um salão grande, cheio de sofás em um canto, com pessoas e seus Pokémon sentados neles. Ao olhar para frente, se vê um balcão, com a famosa Enfermeira Joy, uma Blissey e uma Chansey e atrás grandes e diversos equipamentos de cura. Logo do lado dos sofás, tem várias portas, que levam à quartos para descansar seus Pokémon.

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Ngann7 Joy: Olá, aqui você pode curar seus pokémons, passar a noite, jantar, almoçar, ou até passar um tempo (sinta-se avontade, ou nem tanto!)

» Rotas a seguir:

  • Fãn Clube de Bolby Town
  • Academia Pokémon
  • Bosque de Bolby Town
  • Rota 301
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MaGmorTar Sex 04 Dez 2009, 23:03

Logo ele chega ao final da Rota 301 e ao mesmo tempo a entrada para Bolby, ao chegar ele aprecia a simples cidade que havia sido o começo de sua jornada. Então ele pega a direção ao Centro Pokémon, quando chega logo entra muito feliz, por ter chegado bem com o seu ovo.
- Herick: Olá enfermeira Joy!
- Enfermeira Joy: Você? Aqui? De novo?
- Herick: É ^^! Eu voltei pra esperar meu ovo...
- Enfermeira Joy: VOCÊ DISSE “SEU OVO”?
- Herick: Ah... É! Por quê?
- Enfermeira Joy: Nossa isso é muito legal, um ovo Pokémon, eles são tão bonitinhos quando nascem *-*... E ai que Pokémon que nascerá?
- Herick: Isso que eu não sei, e só irei descobrir quando ele nascer!
- Enfermeira Joy: Ah, me deixa vê-lo. Depois de ter arriscado atravessar a rota com um ovo assim é perigoso ele ter balançado de mais...
- Herick: Ai, ta bom calma. Eu tomei cuidado com ele, por isso nem corri, eu vim andando bem calmo pra não acontecer nada com ele.
- Enfermeira Joy: Pode deixar, eu vou cuidar dele pra você e de seus Pokémons, mi entregue eles e enquanto você toma um banho eu cuido de todos pra você!
O garoto pega em sua mochila as três pokébolas que haviam lá e depois seu ovo. Depois a enfermeira Joy o entrega a chave do quarto que ele iria ficar então ele vai até seu quarto, como sempre arruma suas coisas e depois toma um banho... Após terminar o seu banho ele se arruma e desce. Ao chegar onde a enfermeira Joy estava ele viu que seus Pokémons já estavam comendo e a sua comida também já estava pronta.
- Herick: Nossa enfermeira Joy, dava pra sentir o cheiro da comida lá de cima... Tomara que não acorde nenhum outro treinador ^^!
- Enfermeira Joy: Não exagera ¬¬.
- Herick: Tudo bem!
Então ele senta numa das cadeiras ao e começa a comer. Depois de comer ele e seus Pokémons ajudam a enfermeira Joy a arrumar as coisas, e logo depois ele volta a seu quarto dormir e junto dele estava seus Pokémons e seu ovo. Ao chegar ao quarto ele coloca o ovo em cima de uma estante ao lado de sua cama e envolta dele coloca um pano, para aquecê-lo.
- Herick: Vocês vão dormir ai no chão mesmo? Se quiserem voltar pra pokébola ou até mesmo deitarem comigo na...
Seus três Pokémons que estavam fora das pokébolas deitados no chão do quarto, ao escutarem o que seu dono falou pulam em cima da cama dele ao mesmo tempo, onde Elekid se enfia de baixo da coberta ao lado do Herick, Growlithe deita em cima da barriga dele e Murkrow vai pro lado do Elekid e todos se ajeitam na cama.
- Herick: Meu Deus ^^. Como vocês são apresados, agora vamos dormir, para amanhã treinarmos mais!
Depois de falar isso ele fecha os olhos e menos de um segundo com os olhos fechados ele escuta um barulho, e seus Pokémons também. Esse barulho era muito semelhante de algo se rachando, então eles abrem os olhos levantam e ficam olhando ao redor do quarto o que era. Ao perceberem que não era nada eles sentam na cama novamente e quando vão deitar escutam o mesmo barulho novamente, Herick já estressado começa a falar como se alguém estivesse fazendo gracinhas com ele, mas logo depois Growlithe começa a latir mostrando pro seu dono o ovo.
- Herick: O que foi Growlithe? Ah o ovo, pode deixar ele está bem, não tem nada aconte...
Enquanto o garoto falava, ele olhava pro Growlithe e pro ovo ao mesmo tempo, e antes de terminar de falar ele escuta o barulho novamente, mas desta vez foi muitas vezes o mesmo barulho em seção e enquanto o barulho se estendia o ovo ia despedaçando em pedados em cima da cama e quando o barulho acaba o ovo já não estava mais lá e sim um Pokémon. Ele era bem pequeno e parecia mais uma bolinha verde claro, com algumas manchas verdes mais escuras e com os olhos bem grandinhos e vermelhos, o deixando um Pokémon muito “fofis”.
- Herick: ENFERMEIRA JOY, ELE NASCEU! ELE NASCEU! ELE NASCEU...
Ao ver que o Pokémon havia nascido ele começou a berrar de um jeito que até as pessoas da rua podiam escutar. Todos do Centro Pokémon foram acordados pelo escândalo dele, e a enfermeira Joy ia correndo até seu quarto ver o que havia acontecido.
- Enfermeira Joy: O que foi Herick: Você está fazendo muito barulho!
- Herick: Eu, eu, eu, eu sei! Mas o Pokémon nasceu... E eu não sei o que fazer!
- Enfermeira Joy: Hum, pelo que eu havia visto nele hoje mais cedo percebi que ele estava prestes a nascer mesmo, mas não imaginei que seria tão cedo. Vamos, pegue ele no seu colo pra eu dar uma olhada nele, mas acho que ele está bem... Olha que gracinha o rostinho dele. Você conseguiu um Pokémon bem raro, que se encontra apenas no continente de Kanto e ainda é raro lá.
- Herick: É mesmo, ele é um Bulbasaur. Mas eu to com medo de pegá-lo no colo e machucá-lo...
- Enfermeira Joy: ¬¬ Não exagera, pega logo ele e desce, estarei te esperando lá embaixo... E vocês que acordaram podem voltar pra suas camas, foi apenas um grande mau entendido, mas já está tudo sob controle!
A enfermeira Joy desce pro lugar que ficava o balcão e entra na porta que havia atrás dele, enquanto o garoto com todo o cuidado do mundo pegava o Bulbasaur em seu colo para levá-lo para a enfermeira Joy. Então ele, com muita dificuldade, consegui levá-lo até ela.
- Enfermeira Joy: Nossa, eu nunca vi alguém com tanto pânico de ver um ovo Pokémon nascendo!
- Herick: Mas também vocês falam comigo como se eles fossem à coisa mais frágil do mundo, ai eu fico com medo de machucá-lo... Mas ele é ao bonitinho, e não parece estar sentindo dor ¬¬.
A enfermeira Joy pega ele do colo e o coloca em uma das maquinas que ali estavam, depois de um tempo o olhando nela, ela a devolve ao garoto com um grande sorriso no rosto.
- Enfermeira Joy: Parabéns, ele é um Bulbasaur muito saudável. Não precisa ter medo, Pokémons quando nascem já são bem resistentes, diferente de nós humanos. Agora pode ir dormir em paz com ele e amanhã nós nos vemos.
Ela fala isso e já volta a sua cama, deixando o menino sozinho com seus quatro Pokémons e o Bulbasaur que estava com uma cara muito sorridente e lambendo o rosto de seu treinador como se fosse um cachorro.
- Herick: Hum Bulbasaur, acho que irei colocar um nome em você... Sabe, Bolby Town foi o começo de uma nova vida pra mim, e pra você também... Que tal você se chamar Bolby? Ou Boby?
Enquanto ele falava ia voltando ao seu quarto com seus Pokémons, ao chegar lá coloca todos os seus Pokémons dentro das pokébolas e ficou com apenas o Bulbasaur fora dela e os dois dormiram juntos... (continua).
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Lecko's Stavanger Sáb 05 Dez 2009, 00:55

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Leckosstavanger
Lecko's chega ao Centro Pokémon de Bolby Town depois de sair da Academia Pokémon.

Lecko's: Aqui é gigante, espero que tenha alguma vaga pra mim, pois já está escuro e eu estou morrendo de fome... Ali está a Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: Olá, posso te ajudar em alguma coisa?
Lecko's: Estou procurando uma vaga aqui para mim e meu pokémon esta noite, já está muito escuro e estou com muita fome.
Enfermeira Joy: Temos vaga sim, daqui a pouco começa a janta. Sugiro que deixe seu pokémon comigo, assim você pode descansar e seu pokémon também.
Lecko's: Está bem, cuide bem do meu Eevee, amanhã de manhã eu pego ele de volta. Deixa eu ir agora que estou morto de fome e não quero perder a janta.
Lecko's Stavanger
Lecko's Stavanger

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 28
Localização : Registro-SP

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MaGmorTar Sáb 05 Dez 2009, 09:45

No outro dia ele acorda bem cedo toma o café da manhã e logo já prepara para sair do Centro Pokémon.
- Herick: Então eu já posso usá-lo em batalhas né?
- Enfermeira Joy: Sim! Treine muito ele, mas só tome cuidado para não exagerar.
- Herick: Aham, eu vou dar uma passada no Bosque, lá será bom para ele batalhar. Até mais.
- Enfermeira Joy: Até mais e boa sorte!
Ele sai do Centro Pokémon se despedindo da enfermeira Joy e já vai em direção ao Bosque que havia na cidade... (continua).
Ele sai do lugar já em direção ao Bosque da cidade.
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Lecko's Stavanger Sáb 05 Dez 2009, 11:58

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Leckosstavanger
Lecko's acorda, toma um bom café da manhã e corre até o salão principal do centro pokémon para pegar seu pokémon.

Lecko's: Bom dia enfermeira Joy! Quero meu eevee. Já está na hora de partir para ser o melhor.
Enfermeira Joy: Que confiança! Aqui está o seu eevee, ele está ótimo. Você deve estar fazendo um bom trabalho com seu pokémon.
Lecko's: Obrigado. Eu gosto muito dos pokémons, por isso eles gostam muito de mim.
Enfermeira Joy: Você deveria visitar o Fã Clube Pokémon de Bolby Town.
Lecko's: Ótima ideia, irei lá agora mesmo, até mais enfermeira Joy.
Lecko's Stavanger
Lecko's Stavanger

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 28
Localização : Registro-SP

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Malcolm Sáb 05 Dez 2009, 12:22

- Chego ao centro pokémon e me aproximo do balcão - Com licença enfermeira Joy, poderia recuperar meus pokémons? - Claro, claro, me dê eles. - Ela estende as mãos, e logo ponho nas mãos dela três pokébolas com os meus pokémons, depois ao pegar o ovo na mochila para entregar a ela o mesmo começa a brilhar e dele sai um Dratini - Um pokémon! - Logo pego a pokédex e aponto para o Dratini e esta me dá as informações necessárias - Um dratini. - A enfermeira Joy chega com uma pokébola e me entrega - Tome, use-a para capturá-lo. - Logo jogo a pokébola no Dratini, que acabara de nascer, por este fato, ele é capturado com facilidade, logo estendo a pokébola com o dratini para a Joy - Capturei um Dratini. Pode recuperá-lo junto com os outros? - Ela volta depois de um tempo com as pokébolas, eu as pego e saio do local -
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por LunickHajime Sáb 05 Dez 2009, 15:35

Ao entrar no Centro Pokemon, Lunick reparou na quantidade de treinadores conversando, trocando dicas a até mesmo pokemons. Depois de alguns instantes observando, Lunick foi até o balcão principal e pediu para a Enfermeira Joy conseguir uma cama livre para ele e sua Eevee descansarem.
- É claro que nós temos um quarto para você e para seus pokemons! - respondeu gentilmente a Enfermeira Joy - E que tal jantar também?
- Seria muito bom. Muito obrigado!
Após um jantar muito gostoso, Lunick subiu as escadas e entrou no quarto indicado pela Enfermeira Joy e foi dormir. Na manhã seguinte, depois de uma confortável noite de sono, Lunick desceu as escadas e foi tomar o café da manhã oferecido pelo Centro Pokemon. Enquanto ele e sua Eevee comiam, Lunick ouviu dois treinadores conversando:
- Você viu aquela máquina no Fã clube Pokemon?
- Aquela que ensina golpes aos pokemons? Já vi sim e até ja ensinei headbutt para o meu Poliwag.
- Sério? Será que há algum golpe que meu Gligor pode aprender fora o headbutt?
- É so nós irmos lá ver!
Então os dois treinadores saíram correndo.
Lunick, ao ouvir isso, ficou curioso e perguntou à Enfermeira Joy onde ficava o tal Fã clube, e a Enfermeira respondeu que ficava à duas quadras do Centro Pokemon, ele agradeceu pela comida, pela estadia e pela informação e partiu para o Fã clube Pokemon.

_____

Fala
Narrador
Pensamentos
LunickHajime
LunickHajime

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Soul Sáb 05 Dez 2009, 16:18

Soul acaba de entrar no centro pokémon de bolby, após um longo dia de treinamento no bosque de bolby, que rendeu boas experiências.

- Joy ... cuide dos meus pokémons pra mim. - Dizia Soul bufando de cansaço.
- Deus, pra que você correu tanto assim menino? A chansey vai cuidar deles, mas me conte, como foi o treinamento? - dizia ela pegando as pokébolas de eevee e murkrow e entregando pra chansey, essa que fez uma cara nada agradável.
- Foi ótimo! Eu conheci um bug catcher, e deixei eles bem mais fortes e experientes.
- Que bom...Onde você pretende ir agora?
- Ah, Acho que o que eu tinha que fazer nessa cidade eu ja fiz, vou seguir pra próxima agora.
- Ta certo, lá tem um ginásio e um contest, você vai ter que treinar bastante viu.
- Já!? A coisa aqui é rapida hein, mais, onde fica a proxima cidade?
- Joy então deu um leve sorriso - Vamos fazer o seguinte, vai comer alguma coisa, depois vá dormir. Amanhã cedo eu te explico onde fica e lhe entrego seus pokémons. - dizia empurrando ele pra cozinha.
- Porque você sempre faz isso hein ?

>>> Rota 301.
Soul
Soul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29
Localização : Algum lugar por ai...

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por neo dragonoid Sáb 05 Dez 2009, 17:22

Eevee e Eduardo mau haviam começado sua jornada e já estavam com fome e cansados, mesmo sem ter batalhado ou capturado algum pokemon, então eles entram no centro pokemon, lá eles almoçam e descançam um pouco, antes de sair a enfermeira Joy examina eevee para ver se tem algo errado e eles vão em direçam ao bosque de Bolby town.
neo dragonoid
neo dragonoid

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : teresina

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Glee Qui 10 Dez 2009, 22:33

Andando por Bolby, percebeu que tinha ido em todos os locais que precisava menos um, o Centro Pokémon estava a meia quadra do mesmo então apressou o passo e o pequeno pokémon que vinha atrás correu e grunhiu como forma de repreensão por estar correndo repentinamente, então rapidamente entrou no Centro Pokémon o lugar era quente e o murmúrio das conversas paralelas era ensurdecedor, o Eevee saltou e parou na cabeça do menino, agarrando nos loiros cabelos e os bagunçando o Eevee permaneceu ali e apontou para uma moça de cabelos cor-de-rosa.
- Olá! Em que posso ajudá-lo?
Perguntou o moça sorridente e com um olhar gentil no rosto, elas analizava o menino e seu pokémon e continuou a falar antes que Brandt pudesse responder a primeira pergunta.
- Presumo que você seja um treinador inexperiente, não?
A palavra inexperiente não agradou os ouvidos do menino loiro que para preservar a educação resolveu ignorar a sentença da mulher respondendo a primeira pergunta somente.
- Quero fazer um check-up no Bright! Aliás, Bright volte!
Então apontou a pokébola para o pequeno. Que latiu e entrou dentro da pokébola sem escolha, o menino entregou a pokébola e a enfermeira a colocou numa máquina, então piscou e os olhos dela percorreram o monitor.
- Ele está em excelente estado! Principalmente agora que aprendeu um move novo. Aqui está!
Então a enfermeira entregou ao menino seu pokémon que saltou da pokébola e agarrou no cabelo espetado do mesmo e mordeu a pontinha. Brandt riu e saiu do Centro em direção à saída da cidade, ele estava emocionado em começar sua jornada pokémon e ali era a porta de entrada para ela.
Glee
Glee

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 30

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9316430548873

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Malcolm Qui 10 Dez 2009, 23:48

- Chego no centro pokémon, me aproximando do balcão - Poderia curar meus pokémons? - Pergunto pronto para curá-los e sair, para mais um pouco de treino, a enfermeira Joy pega meus pokémons, e alguns minutos depois ela volta e os entrega à mim, vou para o refeitório e lá me alimento, depois de algum tempo me retiro do centro pokémon, indo para o Fã Clube Pokémon, para ensinar ao Pichu, um golpe novo -
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MaGmorTar Sex 11 Dez 2009, 15:10

Ao sair do Fã Clube Pokémon ele vai direto ao caminho do Centro Pokémon da cidade. Quando chega, logo é atendido pela enfermeira Joy, que parecia estar bem preocupada com o Bulbasaur dele.
- Enfermeira Joy: Ele está bem?
- Herick: Está sim enfermeira Joy. Aliás, ele foi muito bom nas duas batalhas que eu fiz com ele, e eu ainda dei uma passada no Fã Clube para ensinar um TM a ele.
- Enfermeira Joy: Que bom que foi tudo bem lá. Eu fiquei preocupada, já que ele ainda é apenas um bebe... Espera ai, eu já volto com seus Pokémons curados, e agorinha será servido o almoço.
Ela pega as quatro pokébolas dele, e as leva até uma maquina. Ao terminar o processo de cura, ela pega elas e a entrega ao Herick.
- Enfermeira Joy: Prontinho. Estão todos curados agora. Olha o almoço será servido em alguns minutos, espere ali pra você conseguir comer.
- Herick: Tudo bem vou esperar aqui.
Poucos minutos depois o almoço é servido e ele come, dá comida a seus Pokémons e logo depois se prepara pra mais treino. Ele sai do Centro Pokémon em direção ao Bosque novamente... (continua).
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Tiago Sex 11 Dez 2009, 15:15

Depois de ter ido ao Lab. e à Academia Tiago reparou que estava escurecendo e disse para o Eevee:
- Eevee esttá escurecendo vamos procurar o Centro Pokémon.
- Eeeeee.
Quando encontraram o Centro era já noite serrada. Entraram pelas portas e viram a enfermeira Joy mais uma Blissey e uma Chansey.
- Boa noite Enfermeira Joy, quero-lhe fazer uma pergunta posso?
- Já a fizeste mas pronto qual é a tal pergunta?
- Há alguma maneira de restaurar o meu Eevee sem ele ir para dentro da Pokéball?
- Sim há, os pokémon's têm vindo a desgostar de tar dentro da Pokéball por isso tivemos que inventar uma maneira para os restaurar.
- Boa, yes, bem pode restaurar o meu Eevee e arranjar quartos?
- Sim para restaurar o Eevee, mas se quiser durmir no Centro vai ter de dormir no sofá.
- Bem, se tem de ser.
E assim foi Tiago e Eevee dormiram no sofá, Eevee aconchegoo-se no colo de Tiago.
Tiago acordou cedo, mesmo assim a enfermeira Joy já estava em pé com um treinador à frente, ele decidiu ir "conviver" com o treinador.
- Olá como se chama? - perguntou Tiago
- Hitaki, e você - inquiriu o outro
- Chamo-me Tiago Mashimotto.
- Não acredidto o filho do Campeão da Liga de Hoenn e da Vencedora do Grande Festival.
- Sim, o próprio...
E a conversa prolongou-se até uma hora depois.
- Bem adeus Hitaki.
- Adeus Tiago, olhe passe pelo Fã Clube de Pokémon's pode dar uma ajuda aí ao seu Eevee
- Obrigada, adeus.
Tiago
Tiago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MatheusMTW Sex 11 Dez 2009, 15:46

Apos sair do bosque Matheus entra no centro pokemon
Ola Joy-Disse Matheus
Ola-Respondeu Joy-Como posso ajudar?
Eu gostaria que cuidase do eevee-Respondeu Matheus
Claro De ele aqui-disse Joy
Se passaram alguns minutos ate que joy voltou com a pokebola
Tome aqui-Disse Joy-Ele esta melhor
Obrigado-Disse Matheus-Saia Eevee
Eevee saiu da pokebola
Vamos embora-Disse Matheus-Tchau Joy
MatheusMTW
MatheusMTW

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Genocide Rp Sex 11 Dez 2009, 16:14

Ron no centro pokémon para curar seu Evee.

Ron: Olá Joy! Está muito bonita!
Enfermeira Joy: Muito Obrigada!
Ron: Por favor,cuide do meu Evee...
Enfermeira Joy: É claro, por favor espere uns instantes.

.....
10 Minutos depois
..........

Enfermeira Joy: Pronto! Você e o Evee já podem ir! Adeus
Ron: Adeus e muito obrigado!
Genocide Rp
Genocide Rp

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Glee Sex 11 Dez 2009, 16:18

Chegou correndo no Centro Pokémon, estava cansado de correr, não queria deixar o pokémon ferido nem mais um segundo, se culpava por não ter comprado um antídoto mas se comprasse ficaria sem dinheiro, ao aproximar do balcão empurrou a pokébola na mão da enfermeira e pediu para que ela curasse seu pokémon.
- Por favor! Cure meu pokémon. .-.
O menino estava aflito e com muito medo de perder o pequeno Eevee, cansado deixou aos cuidados da enfermeira e sentou-se no sofá do Centro. Alguns minutos depois a enfermeira veio com o pokémon, ele estava em perfeito estado, segundo ela não sofrera nenhum dano pelo envenenamento e era bem durão, feliz com o laudo médico da moça de cabelos rosas, pegou a pokébola e saiu da cidade.
Glee
Glee

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 30

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9316430548873

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Joao Lukas Sáb 12 Dez 2009, 20:36

Logo após sair da academia, Joao Lukas vai ao CP,seguindo a sua intuição.

Joao Lukas:Olá,Enfermeira Joy!Eu sou o...
Antes de terminar a frase,a Enfª o interrompe
Joy:Joao Lukas,nao é mesmo?A Profª Vivian me falou muito bem de você!Segundo ela,você foi o melhor aluno!Mas...Em que posso ajudá-lo?
Joao Lukas:Na verdade,eu e o Eevee estamos com fome...Tem algo pra fazermos uma boquinha?
Joy:Claro!Siga a Chansey!Ela vai te mostar o CP,e vai te levar até a cozinha!

Chansey:Chaan-sy!

Joao Lukas,Eevee e Chansey ficam o dia inteiro andando pelo Centro Pokemon,até que anoitece.Chansey os leva para um quarto,aonde Joao desaba an cama e dorme como uma pedra,até ás 13hs do outro dia.De lá,eles seguem para o Fã clube,por recomendação da Joy.
Joao Lukas
Joao Lukas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por >Sunny Pt. < Sáb 12 Dez 2009, 23:17

*Sunny estava correndo direto ao Centro Pokémon , lá não havia ninguem , somente a Joy dormindo no balcão no CP .
Sunny : -Olá Joy !
Joy : -Zzzzzz , que , que ? Ahh , Olá Sunny ! Vai passar a noite aqui ? Toma essa chave , é do quarto ! Xau ! Zzzzz
Sunny : -O.o Ela nem esperou eu responder mais ... Ok .
*Sunny procurou seu quarto e o achou . Era um quarto normal e Sunny foi direto dormir e dormiu até as 10 : 30 h !
Sunny : -Hora de acordar ! Vou ver Dragon Ball Z !
*Sunny assistiu o Ep. de Dragon Ball Z , se arrumou e foi falar com a Joy .
Sunny : -Joy , poderia ensinar para meu Budew o Bullet Seed , aqui o TM .
Joy : -Sim , otimo , "Budew aprender Bullet Seed "!
*O TM e o Budew brilharam , sinal de que Green ja sabia Bullet Seed .
Sunny : -Vamos testar ! Bullet Seed !
*As sementes atingiram a Joy , era sinal que ainda deveria treinar aquele ataque , então Sunny se retirou rumo ao Fã Clube .
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Glee Sáb 12 Dez 2009, 23:20

Ao entrar na cidade estava com o pensamento a mil, sua jornada tinha começado há algum tempo e ainda não tinha pego muitos pokémons e só havia batalhado algumas vezes, ele precisava de mais aventura e os treinadores cada dia iam mais longe e o deixavam para trás, avistou o grande Centro Pokémon e entrou no hospital, o murmúrio era constante e o calor era intenso, a enfermeira estava no seu posto esperando pelos pokémons, colocou as duas únicas pokébolas ali e foi se deitar, estava cansado.
Glee
Glee

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 30

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9316430548873

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Genocide Rp Dom 13 Dez 2009, 16:27

Ron entra no centro Pokémon novamente, após de uma batalha no bosque de Bolby.

Ron: Olá, enfermeira!
Enfermeira Joy: Bem vindo novamente ao Centro Pokémon, Ron!
Ron: Enfermeira, quero que cuide do meu Evee. Cure os machucados e deixe ele descansando com os demais.
Enfermeira Joy: Tudo bem!
Ron: É...Mais uma coisa, posso ficar aqui hoje? Anoite eu e o Evee vamos procurar alguns Mukrows.
Enfermeira Joy: Claro! Os dormitórios são ali atrás, se você quiser colocar suas coisas lá, pode colocar!
Ron: Muito obrigado!
Enfermeira Joy: E não se esqueça, a noite é muito perigosa. Capture o seu Mukrow, não arranje briga com nenhum motoqueiro ou qualquer pessoa estranha.
Ron: Tudo bem, tomarei cuidado!
Genocide Rp
Genocide Rp

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Glee Dom 13 Dez 2009, 19:45

Após descansar um pouco era hora de pegar seus pokémons e ir para o treino, aproximou-se do balcão e a habitual enfermeira Joy estava lá, como elas poderiam ser tão parecidas umas com as outras? Seria uma linha patentiada de robôs? Ou clones? Porquê era a mesma coisa, Chanseys, Blisseys e Joys, todas iguais. Sorriu para a mulher e guardou as duas pokébolas na cintura e se foi para fora da cidade, iria treinar.
Glee
Glee

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 30

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9316430548873

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MatheusMTW Seg 14 Dez 2009, 14:51

Matheus entra no centro pokemon alegre
Ola Enfermeira Joy- Disse Matheus
Ola Como Posso ajudar?- Perguntou Joy
Eu gostaria que Cuida se do eevee e do starly e se não for pedir muito Passar a noite aqui- Disse Matheus
Claro se acomode logo trarei eles para você-Disse Joy
Obrigado- Disse Matheus sentando em um canto
Alguns minutos se passaram ate que joy voltou com as duas Pokebolas
Pronto eles estão otimos agora- Disse Joy
Obrigado- Agradesceu Matheus e foi para um quarto durmir
MatheusMTW
MatheusMTW

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Genocide Rp Ter 15 Dez 2009, 07:34

Ron: Olá enfermeira! Poderia dar uma olhada nos meus pokémons, antes de eu sair da cidade?
Enfermeira Joy: Claro! Espere, isso pode levar alguns minutos.

..
....
........

Enfermeira Joy: Pronto, seus Pokémons estão curados, pode ir agora!
Ron: Tchau!
Genocide Rp
Genocide Rp

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Blzck Ter 15 Dez 2009, 11:53

<< Rota 301.
* Bernardo chega exausto ao telecentro, e se dirige ao balcão. E começa a conversar com Enfermeira Joy, conta tudo o que tiverá acontecido. Após isto Joy acha o fato muito estrãnho e sugere a Bernardo:
J. - Não gostaria de deixar seus pokémons descansados e ir deitar um pouco? O quarto 13 está vago...
B. - Eh, acho melhor descansar um pouco também, obrigado e até mais!
* Joy entrega a chave do quarto e diz que é seu trabalho. Bernardo Pega a sua Mochila e se dirige ao quarto. Algum tempo depois, o mesmo levanta, ajeita sua cama, vai ao banheiro, pega a sua mochila e vai novamente ao balcão.
B. - Oi, aqui está a chave.
J. - Obrigada, os seus pokémons já estão curados, e estão aqui.
B. - Bem, eu já tenho que ir indo, vou treinar um pouco mais em Philbor, se der tempo, batalharei com alguns Treinadores.
J. - Ouvi dizer que há um acampamento de escoteiros no Bosque de Bolby Town. Que tal dar uma Passadinha lá, talvez você encontre algu treinador.
B. - Boa idéia, estou indo para lá, obrigado pela dica, até mais!
J. - Até!
* Bernardo pega as suas Pokébolas, e se dirige a porta, caminhando rumo ao bosque de Bolby Town.

> Bosque De Bolby Town
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 4 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos