Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Centro Pokémon de Bolby Town

+40
neo dragonoid
LunickHajime
Lecko's Stavanger
Articuno10
MatheusMTW
tico lindo
Gabriel032
Mizu
Bakujirou Conrado
JPNIgor
pikachu385
Soul
F-chinpanze-F
Jaxson
Ryuuzaki
Steve
MaGmorTar
Vin - PK
IceJ12
KamllaPsicose
Pokeleo
Swift
Pryscilla15
Werty
matheuscosta222
zeny
Mineral_Treiner
Sparkoh
wil193
gustavo
>Sunny Pt. <
Sean
Tothie
Jake - Briju
Blzck
Malcolm
CelebiMaster
GP
Luccas
Narrador
44 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Narrador Seg 05 Out 2009, 02:17

Relembrando a primeira mensagem :

» Ao entrar no Centro Pokémon você se depara com um salão grande, cheio de sofás em um canto, com pessoas e seus Pokémon sentados neles. Ao olhar para frente, se vê um balcão, com a famosa Enfermeira Joy, uma Blissey e uma Chansey e atrás grandes e diversos equipamentos de cura. Logo do lado dos sofás, tem várias portas, que levam à quartos para descansar seus Pokémon.

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Ngann7 Joy: Olá, aqui você pode curar seus pokémons, passar a noite, jantar, almoçar, ou até passar um tempo (sinta-se avontade, ou nem tanto!)

» Rotas a seguir:

  • Fãn Clube de Bolby Town
  • Academia Pokémon
  • Bosque de Bolby Town
  • Rota 301
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Jake - Briju Ter 17 Nov 2009, 12:20

Jake vem caminhando devagar e solenemente, e entra no Centro Pokémon, a enfermeira Joy logo se dirige a ele :
- Oi Jake, vai embora hoje mesmo ? - Pergunou ela
- Sim, mas antes você pode curar meus pokémons?
- Claro - Disse ela pegando as Pokebolas - Então vá almoçar, é perigoso partir sem estar alimentado.
Alguns minutos depois Jake estava sentado comendo, pensando em técnicas de torneio e depois de mais alguns minutinhos ele estava no balcão da frente do Centro Pokémon esperando, até que:
- Pronto! - Exclamou Joy - Aqui estão eles.
- Obrigado, e tome a chave do meu quarto - Disse Jake lhe dando a chave.
- E não se esqueça de ir direto ao Centro Pokémon, quando chegar em Philbor City, minha prima vai estar lá.
- Certo - Disse Jake - Até Mais.
E assim Jake saí do Centro Pokémon.
________________________________________________________

Próxima Parada: Rota 301
Jake - Briju
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 27
Localização : Philbor City

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Sean Ter 17 Nov 2009, 13:03

Após a batalha com o Wurmple, retorno ao centro pokémon para dar a Eevee os devidos cuidados.
- Bom dia Enfermeira, pode curar meu Pokémon?
-Claro que sim, apenas deixe a pokébola em que ele está comigo e ele ficará curado e pronto em alguns minutos!
-Ok.

Deixando Eevee com ela, fui ver como era o Centro. Acabei achando um livro interessante em uma das estantes do salão principal. Sentei ali e começei a ler, era um livro sobre Combinações para Contests. Minutos se passaram e a Enfermeira Joy já me chamava no balcão para receber meu Pokémon, fui até lá e peguei a Pokébola devolta.
-Obrigado Enfermeira Joy, agora já vou, queria continuar lendo o livro, mas pelo jeito não vai dar.
-Tem certeza que não quer termina-lo antes de ir?
-Ah não, estou com pressa! Quero chegar na rota 301 logo!
-Então boa sorte!

Sendo assim me despeço e sigo em direção a Rota 301.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por zeny Ter 17 Nov 2009, 14:21

Zeny feliz por ter capturado um Caterpie chega ao centro pokémon para recuperar seus pokémons, pois seus pokémons estavam cansados depois de tantas batalhas...
-Zeny: Enfermeira Joy poderia recuperar meus pokémons?
» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Zenynovosprite
-Joy: Mas é claro, me de eles!
-Zeny: Certo!
Zeny entrega as três pokébolas para a Enfermeira Joy, um tempo depois...
-Joy: Prontinho aqui estão suas pokébolas!
-Zeny: Obrigado!
Zeny recolhe suas pokébolas e sai do centro pokémon...
zeny
zeny

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Bolby Town/Seren

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94296623

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por matheuscosta222 Ter 17 Nov 2009, 14:44

Matheus voltando de seu treinamento resolve passar no centro pokemon .
Matheus - Olá novamente enfermeira Joy!
Joy - Olá , Posso Ajuda-lo?
Matheus - Sim , gostaria que vc fizesse um check up no eevee.
Joy - Ok.
Joy pegou a Pokebola de Matheus e entregou a Chansey.
45 minutos depois matheus é chamado.
Joy - Aqui esta seu pokemon ele está melhor agora !
Matheus - muito Obrigado enfermeira Joy!
Joy - Denada .
Matheus - Realmente muito obrigado a vc tbm Chansey.
Chansey - Chan... Sey
Joy - Se vc quiser fortalecer seu pokemon aconselho a passar no Fã Clube dessa Cidade
Matheus Pega sua pokebola e parte para seu treinamento novamente .
matheuscosta222
matheuscosta222

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Blzck Ter 17 Nov 2009, 17:42

* Bernardo chega caminhando no telecentro, e anda em direção ao balcão onde está enfermeira Joy, chega perto dela um pouco ofegante após a sua longa caminhada de Ida e volta da rota 301.
B. - Olá Enfermeira Joy!
Joy. - Oi Querido, tudo bem?
B. - Tudo e você?
J. - Graças a deus sim, deseja algo?
B. - Gostaria de recuperar meus Pokémons.
* Bernardo entrga as Pokéballs a Joy.
J. - Então capturou um pokémon?
B. - Sim.
B# Não deu pra ver??
J, - Hum, parabéns, qual foi?
B. - Zapdos.
J. - COMO ASSIM?
B. - Brinks.
J# Que sem graça.
J. - HAHAHAHAHAHA!
* Enfermera Joy entrega a Bernardo as Pokéballs.
J. - Está pronto, deseja mais algo?
B. - Ahaha ihihi Uma casa no valor de 40000$!
* Joy Puxa uma espingarda calibre 12 debaixo do balcão.
J. - Sai daqui SILVIO SANTOS do Paraguai!
* Bernardo Pegua as Pokébolas e sai do CP Correndo.
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Swift Ter 17 Nov 2009, 18:37

Swift sai correndo da Academia Pokémon e entra seguido de seu eevee no centro Pokémon.Ao entrar percebe muitos treinadores,e ao fundo uma bela mulher de cabelos rosas.
*Vou em direção a mulher de cabelos rosas,a enfermeira Joy do centro Pokémon de Bolby Town*
-Olá enfermeira Joy,você poderia dar uma olhada no meu eevee?
-Claro,enquanto isso...sinta-se a vontade.Diz a enfermeira com uma voz doce e gentil.
*sento-me no sofá e fico observando treinadores e pokémons,e logo após almoçar,vou em direção ao balcão da enfermeira*
-Está tudo certo com meu eevee enfermeira Joy?
*pergunto,enquanto vou pegando ele,das mãos de Joy*
-Está tudo bem com ele sim!!!em perfeito estado!!!
-Muito obrigado enfermeira Joy ‘^^
Saio junto com eevee,em direção ao Fã Clube Pokémon
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Luccas Ter 17 Nov 2009, 18:54

Luccas chegou do bosque um pouco cansado, mas decidiu que não ia mais perder tempo, então, entrou no Centro e como sempre foi rapidamente falar com a Enfermeira Joy do balcão.
- Olá, novamente! - Disse Luccas.
- Ah! Olá Luccas, treinando muito? - Perguntou a Joy.
- Ah sim, muito! Poderia recuperar meus Pokémons por favor?
- Claro que sim! - Disse a Joy pegando as Pokébolas da mãos de Luccas e como sempre levando-as para dentro.
Minutos depois ela voltou com o mesmo sorriso de sempre.
- Aqui estão eles Luccas, estão ótimos agora!
- Ah! Obrigado Enfermeira Joy! Até mais!
- Até! - Disse ela sedespedindo.
Em seguida Luccas saiu do Centro Pokémon e foi direto para a Rota 301.

Próxima Parada: Rota 301.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Pokeleo Ter 17 Nov 2009, 22:32

Com Eevee no ombro fui ao centro pokémons se conhecer com meu novo melhor amigo!
Nós conversamos(claro entender o Eevee não foi facil mais era bem expertinho!)
Brincamos(Adoleta le-pe-ti-pe-ti cola XD LOL)
E fomos bater um Rango!
Eevee parece que ficou bem feliz dou um belo abraço nele e ele vamos treinar em algumas rotas!
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por KamllaPsicose Qua 18 Nov 2009, 01:07

» Kamlla chega andando com Magby, já não mais correndo e andando mais calma agora. Estava indo para o centro Pokémon porque sabia que tinha que passar dali para a rota 301, o que achava um saco. Passando correndo por lá, a Enfermeira Joy vai falar com Kamlla, preocupada:

- Ora, não está aqui para curar seu Pokémon, Kamlla?
- Não, não, tia B-Joy... (Botava a 1ª letra do nome de cada cidade na frente de Joy para identificar) Quero só ir a rota 301. x.x
- Ah, deixe só eu ver essa Magby, parece estar cansada. Andou correndo muito com ela?
- Magby... - A pequena criatura de fogo a olhou com uma cara "nem me fale"...

Minutos depois.


- Aqui, está novinha em folha.
- Ok, ok. Tchau, Tia B-Joy, estou sem tempooo!

» De lá, Kamlla sai com a emsma correria de sempre, para Rota 301.
KamllaPsicose
KamllaPsicose
Admin RPG

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 27
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por IceJ12 Qua 18 Nov 2009, 09:41

Joseph entra em uma porta automatica de um centro pokemon, quando ele entra, vê uma enfermeira Joe e ele pergunta:
-Por favor, você poderia cuidar do meu pokemon?
-Mas é claro!-A enfermeira pega a pokebola de Joseph e coloca em uma maquina.-Você gostaria de mais alguma coisa como: almoçar, jantar, passar um tempo, dormir...
-Bom...Eu acho que estou com muita fome...- Ele coloca a mão na barriga e percebe que está com fome.
-Tá, o almoço vai ficar pronto em pouco tempo, você gostaria de fazer alguma coisa em quanto isso?-Pergunta a enfermeira.
Não obrigado!Vou esperar.-Diz Joseph
Ele esperou um pouco e quando ficou pronto ele foi comer, ele decidiu que iria para o Bosque de Bolby Town para poder treinar seu eevee.Ele pega sua pokebola com a enfermeira e ela diz:
Tchau!E volte sempre para que seu pokemon seja curado!
Joseph segue para o bosque e agora ele vai treinar seu pokemon para que ele esteja pronto para futuros desafios.
IceJ12
IceJ12

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Vin - PK Qua 18 Nov 2009, 09:58

Chegando no centro Pokémon...
#Esse centro Pokémon é Grande mesmo # Penso eu
Eu não estava percebendo mas eu estava indo em direção ao balcão onde a enfermeira joy a Chansey e a Blissey estavam
-Olá, posso ajuda-lo? - A enfermeira joy Perguntou
-Hã? Ah! Oi eu sou o Vin! - Estava distraido mas fingi que estava escutando ela
-Você é novo por aqui? - Pergunta ela
-Sou. Começei minha jornada a agora pouco - Disse eu
-Certo. Você vai querer descansar seu pokémon?
-Na verdade não, mas eu e meu pokémon estamos com muita fome - ^^'
-Certo - ^^'
Depois que eu e o Tekid (Apelido do Elekid) Comemos nós fomos descansar.............. Depois de mais ou menos 1 hora e meia nós acordamos e fomos nós despedir da enfermeira joy. Chegando no balcão...
-Obrigado Por tudo enfermeira joy! - Disse eu
-De nada - ^_^
-Tchau! até mais enfermeira joy - Disse eu saindo do CP (Centro Pokémon) e acenando
-Tchau! Disse ela acenando também
E depois disso eu e meu Pokémon continuamos nossa aventura!!!
Vin - PK
Vin - PK

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MaGmorTar Qua 18 Nov 2009, 10:12

Quando realmente, encontrou o centro pokémon ele entrou sem mesmo dar uma parada, pois estava com muita fome e seus Pokémons estavam muito cansados também.
- Herick: Oi enfermeira Joy, eu sou Herick, será que poderia cuidar um pouco dos meus Pokémons e mi servir uma comida? É que mi perdi pela Rota 301 e apenas com o Murkrow consegui encontrar o caminho de volta.
- Enfermeira Joy: Sim entendo, mas antes você não gostaria de ir a um quarto tomar um banho enquanto eu cuido de seus Pokémons e depois jantar?
- Herick: Seria ótimo, mas não sabia que poderia dormir aqui. Bom saber, onde eu posso ficar?
Então a enfermeira Joy o leva a um dos quartos ainda vazios, lá ele entra arruma suas coisa e depois toma um banho longo e demorado, enquanto fazia isso a enfermeira Joy estava cuidando dos Pokémons dele e também preparando uma janta, já que o que ela tinha feito já havia acabado e os outros treinadores e coordenadores já estavam dormindo. Ao terminar o seu banho ele veste uma roupa e desce ao lugar que tinha deixado seus Pokémons. A enfermeira Joy, já havia cuidado deles e eles estavam bem, e a janta também estava pronta.
- Enfermeira Joy: Está boa a janta? É que fiz meio que correndo.
- Herick: Está maravilhosa, eu nunca comi nada tão bom e nunca passei tanta fome!
- Enfermeira Joy: A que bom, ao terminar de jantar pode ir deitar. Pois agora eu que vou fazer isso, estou muito cansada, á muitos treinadores e coordenadores começando suas jornadas agora.
- Herick: Tudo bem, eu entendo você deve estar realmente exausta. Pode ir dormir que quando eu terminar arruma as coisas pra você e depois vou dormir.
- Enfermeira Joy: Você faria isso por mim?
- Herick: É claro, aliás é só eu que estou comendo eu que devo lavar essas louças...
- Enfermeira Joy: Ai muito obrigada, nunca vi um viajante tão bondoso ^^! Até amanhã.
Falou ela já indo pra um dos cômodos do Centro Pokémon. Já o garoto terminou de jantar com seus Pokémons, arrumou tudo e foi deitar, aliás ele estava muito cansado.


Última edição por MaGmorTar em Sáb 21 Nov 2009, 20:46, editado 2 vez(es)
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por matheuscosta222 Qua 18 Nov 2009, 11:57

Matheus chegava no centro pokemon com seu mais novo pokemon.
Matheus - Olá Joy!
Joy - Olá Matheus.
Matheus - Vim trazer novamente meus pokemon para um check-up
Joy - OK , mme de e retorne mais tarde.
Apos um tempo Matheus retorna ao Centro pokemon.
Matheus - Voltei .
Joy - Ok Aqui estão .
Matheus - - Muito obrigado Joy .
Então matheus sai do centro pokemon em busca de um novo treinamento.

matheuscosta222
matheuscosta222

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Steve Qua 18 Nov 2009, 13:21

Exausto, Steve saiu da Academia e conseguiu avistar um prédio com telhado vermelho e o desenho de uma pokébola acima da entrada, reconhecendo um Centro Pokémon.
''É disso que eu preciso! Um lugar para descansar e comer alguma coisa!''
O jovem caminhou até a construção e passou pela porta automática. Dentro do centro estavam muitos treinadores, o que dificultava a passagem. Após se espremer por entre a multidão de treinadores que estavam no balcão, chamou a Enfermeira Joy, que demorou um pouco para atendê-lo porque estava servindo o almoço para outras pessoas.
-Olá, o que deseja?
-Eu quero um quarto, mas com toda essa gente aqui deve estar lotado, né?
-Na verdade temos quartos, é que as pessoas costumam almoçar aqui, já que a cidade é pequena e não há muitas opções de restaurante.
Então, a Joy entregou a chave de um quarto para Steve, que perdeu a hora e ficou no quarto um bom tempo. Primeiro, comeu alguma coisa que tinha na mochila. Depois, tirou Magby da pokébola e deu um pouco de comida pokémon que trouxe de casa para ele, e então desabou na cama e dormiu um bom tempo. Quando acordou, já era quase noite, e sem ter o que fazer foi explorar a cidade. O garoto colocou Magby na pokébola e saiu do prédio, que estava mais vazio.
Steve
Steve

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Ryuuzaki Qua 18 Nov 2009, 13:47

Ryuulian vai andando até um centro pokémon, com Eevee ao seu lado, andando completamente feliz, até que Eevee para e faz barulhos estranhos. Estava com fome, quando pensou nisso, a barriga de Ryuulian também roncou. Ele colocou Eevee na cabeça e continuou andando. Quando ele chegou no entro pokémon, percebeu que este era diferente do de sua região (Hoeen), este era maior, e tiknha varias janelas e Chanseys de papel na frente, após isso entrou, ele foi até um balcão, onde foi atendido rapidamente.
- Olá garoto, o que gostaria de fazer?
- Tem como você dar um check-up no Eevee? E será que pode me dar a ele alguma comida pokémon? Ele esta com fome... E se não for pedir demais, você pode me dizer onde eu posso almoçar ? silent
- Claro, tem um refeitório logo ali. Quando voltar Eevee estará pronto.

Depois de terminar de almoçar, ele vai até o balcão, onde joy diz que Eevee está perfeito. Ryuulian coloca Eevee no chão e sai andando até a porta.
Próxima parada: Fã Clube Pokémon

Ryuuzaki

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Blzck Qua 18 Nov 2009, 16:55

* Bernardo chega ao centro pokémon, e vee que o mesmo está lotado, cheio de treinadores e coordenadores recuperando seus pokémons, dirige-se a um bebedouro, chega próximo a ele, pega um copo descarta, e pega um pouco de água gelada, e um pouco de água normal, ele bebe em um gole só, a água descia feito um golfinho mergulhando no mar.
B# Bem, vou ao Fã Clube daqui tentar ensinar algum golpe aos meus novos pokémons,e vou esperar a Enfermeira Joy trocar de horário com a segunda enfermeira Joy, pois ao contrário, eu levo TIRO!
* Bernardo sai do centro Pokémon e vai em direção ao Fã clube de Bolby Town.
Next Place: Fã clube de Bolby Town.
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Jaxson Qua 18 Nov 2009, 18:30

Jaxson saiu da academia, e foi em direção ao Centro Pokémon, chegando lá, foi até o balcão onde a simpática Enfermeira Joy estava.
- Boa tarde jovem treinador, em que posso ajudá-lo?
- Boa tarde!Eu posso descansar aqui?
-É claro que pode.
-Muito obrigado enfermeira Joy.
-De nada esse é o meu trabalho.Boa noite de sono.
-Eu espero o mesmo pra você.
Jaxson
Jaxson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Vin - PK Qua 18 Nov 2009, 18:48

Chegando no Centro Pokémon de Bolby Town (novamente...)
-Olá Enfermeira Joy! - Disse eu entrando no centro Pokémon
-Oi Vin! - Diz a Enfermeira Joy
-Vai querer descansar seus Pokémons? - Pergunta Ela
-Claro! e também eu vim para jantar! ^^"
-Certo
Depois de Jantar e descansar meus Pokémons (eu também descansei) eu sai do centro Pokémon me despedindo da enfermeira Joy
Vin - PK
Vin - PK

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Steve Qua 18 Nov 2009, 19:08

Steve voltou de seu primeiro dia de jornada muito bem-humorado por ter capturado um pokémon tão cedo. Porém, seus pokémons estavam fracos e cansados, e o garoto pediu para a Enfermeira Joy recuperar seus pokémons e disse que iria pegá-los no dia seguinte. Então, Steve pediu um jantar e ficou comendo em um sofá enquanto o movimento dentro do prédio. Ao terminar, foi para o quarto normalmente, já fazendo seus planos para o próximo dia.
Steve
Steve

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por F-chinpanze-F Qua 18 Nov 2009, 20:34

Ao chegar sou saudado pela infermeira entrego minhas pokebolas e peça para que ela cuide.
Enquanto isso vou para o jardim e ensino dig para o eevee.depois pego o surskit da enfermeira e ensino double team a ele vou para o bosque bolby towm

TMs usados


Última edição por F-chinpanze-F em Sex 20 Nov 2009, 09:58, editado 1 vez(es)
F-chinpanze-F
F-chinpanze-F

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por >Sunny Pt. < Qua 18 Nov 2009, 21:08

*Sunny logo voltava ao Centro Pokémon , pois estava cansado de andar pelo bosque .
Sunny : -Uia ! O Ar condicionado daqui é muito bom ! Quanat gente aqui , parece que hoje está lotado !
Joy : -Oi Sunny , veio descanasar aqui ?
Sunny : -Sim , aqui meus Pokémons !
Joy : -Otimo , siga - me !
*Joy levou Sunny a um quarto que ja foi de um Mestre Pokémon de Seren .
Sunny : -Uau , vou dormir na cama do Mestre Pokémon ! Uhull !
*Sunny cochilou pra valer e teve um sonho estranho em que ele estava lutando com Candida .
Candida : -Lopunny , Hidden Power !
Sunny : -Muski queime o Hidden Power com Ember !
*Derrepente Sunny acorda e já era 17: 00 h .
Sunny : -Ual , a Joy ja deixou minhas Balls em cima dessa bandeja aqui , vou sair daqui , antes que ela me tire com uma arma de fogo !
*Sunny pulou a janela do quarto e logo se machuca mais mesmo assim enssiste em ir a Philbbor e , então ele vai para Route 301 para ir a proxima cidade .
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Werty Qua 18 Nov 2009, 21:59

Werty chega ao centro pokémon com pressa,ele sai correndo sem parar chega ao centro pokémon todo suado morrendo de cansaço e disse a enfermeira Joy:
Werty:Olá enfermeira Joy por favor olhe meus pokémons eles batalharam e estão cansados.
Joy:Ok!Vou dar uma olhada neles!
Algum tempo se passa Werty fica cada vez mais impaciente,,não consegue parar de pensar pra onde ele vai,o que vai fazer,está impaciente,muito impaciente,levanta,senta,olha pra um lado para o outro.Quando a enfermeira Joy chega Werty vai até lá para perguntar:
Werty:Eles estão bem?
Joy:Estão,pode ficar tranquilo!
Werty:Onde eles estão?
Joy:Ali!
Werty vai ao encontro de seus pokémons,ao chegar lá ele diz:
Werty:Vocês estão bons?
Pidgey e Eevee respondem que sim.
Werty:Estão prontos para ir ao bosque?
Os dois respondem que sim.
Werty:Então é pra lá que nós vamos!
Werty e seus pokémons saem felizes rumo ao bosque.
Werty
Werty

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 28
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Soul Qua 18 Nov 2009, 22:02

Após sair da academia pokémon motivado ainda mais a treinar e a dedicar ao seu companheiro eevee, Soul percebe que o sol ja começa a se pôr, então decide passar a noite no centro pokémon da cidade, ficava um pouco longe, quase na saida, mais ele dava um jeito.

Ao chegar...

Soul já cansado de sua caminhada e com os braços doendo de tanto carregar seu pokémon que já estava adormecido, se depara com um centro pokémon grande, que parecia ser muito bem cuidado.
Ao entrar no local, Soul vê uma sala com sofás multicoloridos, onde havia uma agitação de treinadores a conversar, ao entrar todos se calaram e o olharam, depois continuaram a fazer oque estavam fazendo. É ai que veio uma mulher com cabelos rosas trançados em sua direção.


- Boa tarde! Seja bem vindo ao centro pokémon de bolby. - dizia sorridente.
- Boa tarde também, eu queria passar a noite aqui, vou sair de manha rapidinho, e se você não se encomodar pode dar uma olhadinha no meu eevee pra mim?
- Claro que sim! Afinal é o meu dever né, os quartos ficam ali á esquerda, o penúltimo esta vago, e se estiver com fome pode ir até a cozinha, mais sem fazer bagunça por favor, temos que manter o maior higiene possível! Fique á vontade, com licença.

Soul pega um sanduíche e um suco na cozinha, espera seu eevee sair do check-up e ruma até seu quarto, arrasta a poltrona até a janela e começa a acariciar seu eevee no seu colo, lanchando e vendo o estonteante pôr do sol. Estava pensando na vida, e estava adorando a sua liberdade!

Proxima parada : Fã Clube Pokémon.
Soul
Soul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29
Localização : Algum lugar por ai...

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Blzck Qui 19 Nov 2009, 11:23

*Bernardo chega ao centro Pokémon, e na mesma hora que coloca o pé dentro do Centro percebe que a Enfermeira Joy trocou de turno com outra, pois está enfermeira joy tinha brincos no formato de uma Pokéball, Bernardo chega em frente ao Balcão, e conversa com enfermeira Joy.
B. Oi, gostaria de curar meus pokémons.
Joy – Oi, não há problema! Chansey, Blissey vamos lá!
*Ela meche a cabeça de um lado para o outro, e Chansey e blissey saem dos brincos-pokeballs da enfermeira.
B# Que Show, vou comprar um colar-pokeball para mim.
*A Enfermeira e suas companheiras fazem um tratamento ao seus pokémons, em alguns minutos voltam com eles.
J. - Pronto, necessita de algo mais?
B. – Não seria isto, obrigado até mais.
* Bernardo sai do Centro Pokémon.
Next Place >> Rota 301
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por pikachu385 Qui 19 Nov 2009, 12:56

Cheguei no Centro Pokemon e a Enfermeira Joy me olhou com desprezo novamente:

Enfermeira Joy: O que quer?

Eu: Porque você está me tratando assim?

Enfermeira Joy: Porque você está tomando o meu tempo! Passa logo os seus pokémons!

Passei o Eevee com raiva! Ela o curou e me devolveu!

kizumi: Calma depois que tiver as insigneas ela te atenderá mais feliz


Eu: Tomara!

Uma moça chegou e me falou:

Moça: Ei precisa de novos pokémons? Então vá para a rota 301 tem muitos pokémons legais!

Eu: Obrigado!

Kizumi: A propósito qual o seu nome moça?

Moça: Candida!

Depois fomos para o Fã Clube Pokémon!
pikachu385
pikachu385

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Steve Qui 19 Nov 2009, 16:02

Steve chegou no CP ofegante após uma batalha desgastante na Rota 301. Quando chegou, todas as pessoas olharam assustados para ele.
-Por favor Enfermeira Joy, cure meus pokémons! Eles estão muito fracos pois fizeram uma batalha em dupla longa, e estou preocupado com eles!
-Pode deixar Steve, mas agora fique calmo, vá para o seu quarto.
Então, o garoto percebeu que estava chamando a atenção e pediu desculpas, depois tomou uma água e procurou descansar no seu quarto enquanto aguardava a Enfermeira. Depois, a Chansey veio ao seu quarto lhe entegar as pokébolas e o treinador ficou calmo sabendo que seus pokémons estavam bem. Ele tirou Magby e Starly da pokébola e deu comida pokémon a eles, e enquanto eles comiam Steve foi almoçar no próprio Centro Pokémon.
Steve
Steve

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Swift Qui 19 Nov 2009, 17:34

Swift chega apresado na porta do centro Pokémon,ao ponto de não perceber que o próprias estava fechada
-Aiii...meu rosto
O rapaz entra correndo em direção a enfermeira,e lhe entrega as pokébolas.-Por favor enfermeira Joy cuide bem dos meus pokémons.Após deixar seu amigos a cuidado da enfermeira,Swift sai pela cidade procurando conhecer mais da cultura local.
- Puxa logo aqui a frente tem uma rota!!!Depois de pegar minhas pokébolas voltarei aqui para explorá-la
Depois de algumas horas passeando pela pequena cidade,retorna para o centro Pokémon.e pega suas duas pokébolas
-Podem sair!!!!Exclama o garoto,enquanto joga duas pokébolas no ar,de umas delas sai eevee e como de costume cai no chão após duas cambalhotas no ar.Mas wurmple inexperiente,cai desajeitado de cara no chão.
-Temos de treinar isso ^^ wurmple.Podem subir no meu ombro,temos um longo caminho para percorrer.
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por matheuscosta222 Qui 19 Nov 2009, 20:03

Matheus chegava apos mais um dia na rota 301.
Matheus - Olá Joy! Eu vim faz outro check up em meus pokemons !
Joy - Claro Deixe-os aqui e retorne mais tarde !
Então matheus deixa seus pokemons no CP e um tempo depois ele retorna lá para pega-los devolta.
Matheus - Hey , Joy eles ja estão prontos?
Joy - Claro so deixe-me eu ir pegar eles!
Logo depois Joy volta com as pokebolas de matheus!
Matheus - obrigado Joy!
Joy - Denada! Volte sempre.
Então Matheus vai rumo a Rota 301
matheuscosta222
matheuscosta222

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por CelebiMaster Qui 19 Nov 2009, 21:15

Hi!
________________

Brendon- Olá Enfermeira Joy!
Joy- Oh! Olá Brendon que bom re-velo novamente!
Brendon- Desta vez Vim Curar meus Pokémons ^^.
Joy- Meus? quer dizer que capiturou um pokémon novo?
Brendon- Sim um Combee! foi uma Batalha difícil mais consegui.
Joy- Parabéns! Agora me de seus pokémons por favor.
Brendon- Aqui estão.
Joy- Eles devem estar cansados após uma batalha não?
Brendon- Sim, e daqui a pouco irei a Rota 301.
Joy- Ok deixe-me levalos...
-Passando um tempo depois Joy volta com os Pokémons de Brendon com um Rosto feliz-
Joy- Aqui estão.
Brendon- Oh! Obrigado enfermeira Joy. Até mais irei dar uma voulta na Rota 301.
Joy- Até mais espero que encontre pokémons interessantes por lá. ^^

CelebiMaster
CelebiMaster

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por F-chinpanze-F Sex 20 Nov 2009, 10:11

Ao chegar no centro pokemon emtrego meus pokemons a enfermeira joy e explico o caso do caterpie
-Ok o caterpie e seus pokemons ficaram bem o eevee esta bem cansado mas o surskit ja esta otimo recomendo deixar ele descansar na pokebola mesmo
-E o caterpie
-Bem você pode capturalo ou deixar comigo eu levaria ele para o bosque.
-Ok deixarei ele aqui mesmo
-Ok volte sempre
-Obrigado

saio libero o surskit e vou para a rota 301
F-chinpanze-F
F-chinpanze-F

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos