Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Centro Pokémon de Bolby Town

+40
neo dragonoid
LunickHajime
Lecko's Stavanger
Articuno10
MatheusMTW
tico lindo
Gabriel032
Mizu
Bakujirou Conrado
JPNIgor
pikachu385
Soul
F-chinpanze-F
Jaxson
Ryuuzaki
Steve
MaGmorTar
Vin - PK
IceJ12
KamllaPsicose
Pokeleo
Swift
Pryscilla15
Werty
matheuscosta222
zeny
Mineral_Treiner
Sparkoh
wil193
gustavo
>Sunny Pt. <
Sean
Tothie
Jake - Briju
Blzck
Malcolm
CelebiMaster
GP
Luccas
Narrador
44 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Narrador Seg 05 Out 2009, 02:17

Relembrando a primeira mensagem :

» Ao entrar no Centro Pokémon você se depara com um salão grande, cheio de sofás em um canto, com pessoas e seus Pokémon sentados neles. Ao olhar para frente, se vê um balcão, com a famosa Enfermeira Joy, uma Blissey e uma Chansey e atrás grandes e diversos equipamentos de cura. Logo do lado dos sofás, tem várias portas, que levam à quartos para descansar seus Pokémon.

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Ngann7 Joy: Olá, aqui você pode curar seus pokémons, passar a noite, jantar, almoçar, ou até passar um tempo (sinta-se avontade, ou nem tanto!)

» Rotas a seguir:

  • Fãn Clube de Bolby Town
  • Academia Pokémon
  • Bosque de Bolby Town
  • Rota 301
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por pikachu385 Sex 20 Nov 2009, 12:27

Cheguei correndo! Eevee estava ferido, o investida do Caterpie fez muito efeito! Depois de uma hora a Enfermeira Joy voltou:

Eu: E então?

Enfermeira Joy: Ele está bem. Só precisa de um bom descanso!

Cheguei em frente onde Eevee estava:

Eu: Sou um idiota! Tinha que ter percebido que o Eevee estava ferido, eu não mereço ele! Vou embora!

Eevee acordou:

Eu: Tchau Eevee!

Eevee olhou confuso para mim!

Eu: Adeus!

Saí correndo do Centro Pokémon e percebi que o Eevee estava correndo atrás de mim mesmo machucado, mas ele não aguenta e cai!

Eu: Porque Eevee? Porque insiste em vir comigo? Mesmo sabendo que te larguei!

Eevee tenta dar um sorriso!

Eu: Tudo bem! Pode vir, não vou deixar te machucarem mais!

Cheguei no Centro Pokemon e tudo estava destruído e no chão sobre um monte de mesas estava a Enfermeira Joy, morta! Havia uma menina:

Eu: Oi o que aconteçeu?

Menina: Ah...

Ouve-se um tiro a menina tinha levado um bem no peito, seus batimentos pararam!

Eu: Não pode ser, o que tá aconteçendo?

O que poderia estar aconteçendo? Será que alguma equipe estava agindo?
Deixei pra lá e fui para a rota!
pikachu385
pikachu385

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por JPNIgor Sex 20 Nov 2009, 14:42

*Garoto pega Pokébola das mãos da Enfermeira Joy*
- Obrigado. Tenho que deixar ele pronto pra capturar novos amigos... Mas pra onde eu vou?
- Te aconselho ir pro Bosque. Depois pode ir pela rota.
- Aaaaah! Obrigado.
- Crianças...
*Garoto sai por uma das portas do Centro Pokémon*

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 27
Localização : Bolby City - Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por CelebiMaster Sex 20 Nov 2009, 18:55

Logo após após passar pela rota 301, Brendon decide ir novamente ao centro Pokémon para descansar e curar novamente seus Pokémons.
- Olá Enfermeira Joy! voltei. - Disse Brendon
- Oh! Olá Brendon que bom re-velo novamente,aposto que agora veio aqui para descansar não é mesmo?- Disse Joy.
- Brendon sim, e vim também curar meus pokémons, eles estão com este passeio pela rota 301 ai decidi ci aqui para recupera-los novamente, e Descansar até chegar a noite pois alguns pokémons só aparecem pela Rota 301 a noite, não é mesmo?
- Sim é verdade alguns como Murkrow e Hoothoot.
- Deve ser legal andar de noite naquele lugar. - Disse Brendon.
- Você é que diz não é? - disse Joy, com um pouco de medo e sorrindo.
- Bom, aqui estão meus pokémons.
- Ok! não se preocupe eles estão em boas mãos.
- Eu tenho certeza disso... -Bocejo-... irei descansar um pouco para sair a noite, caso contrário quando for sair a noite para dar uma olhada aqueles pokémons que só andam a noite eu acabe dormindo no meio de alguma batalha... - Disse Brendon achando graça.
- Brendon vai em direção ao corredor e entra no quarto para descansar um pouco.
- e Pôr-do-Sol chega e a Noite chega... -
- Brendon Levanta e vai em direção a enfermeira Joy-
- Olá! onde estão meus pokémons?
- Bom... Aqui estão eles.
- Muito Obrigado - Disse Brendon com um rosto feliz-
- Boa sorte espero que encontre pokémons interessantes a noite- Disse joy dando adeus.
- Obrigado - disse Brendon Entusiasmado.

- E Brendon Parte-

>> Rota 301
CelebiMaster
CelebiMaster

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MaGmorTar Sex 20 Nov 2009, 21:05

No outro dia ele acordou umas 08:00 da manhã, bem diferente do que tinha costume no orfanato que eram sempre as 06:00 da manhã. Ele acordou bem descansado e seus Pokémons também, então ele se arrumou e desceu pra onde ficava a enfermeira Joy que já havia acordado e também já estava trabalhando.
- Herick: Olá enfermeira Joy, já começou trabalhar?
- Enfermeira Joy: Claro, aqui é máu acordar e já começa o trabalho. É turistas pra lá, treinadores pra cá e vira tudo uma bela bagunça.
- Herick: É dá pra perceber. A você viu eu arrumei as coisas ontem.
- Enfermeira Joy: A sim eu vi, muito obrigada mesmo. São poucos os turistas e treinadores que fazem isso.
- Herick: Tudo bem não foi nada, aliás no orfanato eu trabalhava muito mais...
- Enfermeira Joy: Você morava em um orfanato?
- Herick: É, sabe eu nunca conheci meus pais, então fui parar no orfanato de Jubilife em Sinnoh...
- Enfermeira: Nossa, você é de Sinnoh! Que legal.
- Herick: É mesmo... Enfermeira Joy, será que poderia mi recomendar um lugar pra mim ir hoje? Algum lugar que seria bom pra um treinador que acabou de começar sua jornada, ir na cidade?
- Enfermeira Joy: Hum seria interessante você ir ao Fã Clube Pokémon, onde você pode escolher alguns TMs pra colocar em seus Pokémons.
- Herick: Obrigado enfermeira Joy. Eu vou lá e depois ir a algum outro lugar pra treinar meus Pokémons.
- Enfermeira Joy: Vá ao Bosque da cidade, lá você encontrará vários Pokémons pra treinar e capturar. E também você poderá batalhar contra vários outros treinadores que vão estar lá!
- Herick: Perfeito então. Falou enfermeira Joy, mais tarde eu volto aqui.
- Enfermeira Joy: Tá, tente voltar antes das 13:00 da tarde, para chegar a tempo do almoço aqui.
- Herick: Tá bom vou tentar, falou.
O menino despediu da enfermeira Joy já saindo do Centro Pokémon.
- Enfermeira Joy: Falou?... Falou! Esses meninos de hoje em dia tem cada gírias...
Ele saiu do Centro Pokémon em disparada, para chegar o mais depressa possível no Fã Clube Pokémon e depois ir ao Bosque e voltar ao Centro Pokémon antes da 13:00 da tarde... (continua).


Última edição por MaGmorTar em Dom 22 Nov 2009, 14:53, editado 2 vez(es)
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Jaxson Sáb 21 Nov 2009, 13:33

*Depois de sair do bosque,eu me encaminho em direção ao centro pokemon para curar meu Elekid,que tinha feito ótimas batalhas naquele dia e o Combee que também ajudo muito nas batalhas.*
-Olá enfermeira Joy,eu vim curar meus pokemons,jantar e descansar um pouco depois das batalhas que eu tive hoje.
-Ok Jaxson deixe seus pokemons aqui por um instante e depois me siga.
*depois de meus pokemons serem recuperados,eu sigo a enfermeira Joy as mesas aonde se comem e aprecio a refeição e logo em seguida a enfermeira Joy me dá as chaves para meu quarto.*
Jaxson
Jaxson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Bakujirou Conrado Sáb 21 Nov 2009, 15:22

Legenda: (Pensamentos), - Falas, "Descrições"

"Kurama estava sendo hospedado numa pequena pousada, que fica próximo do porto da cidade. Ele permaneceu ali por algum tempo, até que terminou a pequena semana de estudos, dentro da Academia Pokémon de Bolby. Ele então, procurou conhecer os arredores da cidade e passou no Centro Pokémon, apenas por curiosidade mesmo. Kurama adentrou no recinto e já cumprimentou os poucos treinadores do local."

- Olá, tenham uma boa tarde!

"Kurama se dirigiu até o balcão e ele recebeu as boas-vindas da enfermeira Joy local."

- Olá, boa tarde! É novo por aqui, não é?
- Bom, na verdade, não... Estive na cidade por algum tempo, estudando na Academia Pokémon. E de lá, voltava pra pequena pousada que recebe os treinadores viajantes de outros lugares. Fui bem tratado pelo dono da pousada... Gostaria de saber se poderia me informar se tem uma floresta aqui próxima, ainda estou conhecendo a cidade...
- Pois bem, vá até ao Sul. Lá existe uma esquina que terá dois portões, uma lhe levará à Route 301, enquanto a outra, levará você ao Bosque de Bolby Town.
- Muito obrigado pelas informações, enfermeira...
- Oh sim, esqueci de me apresentar, me chame de enfermeira Joy e aqui ao meu lado, temos a gentil Chansey.
- Muito prazer em conhecê-la Joy, agora preciso ir até o Bosque da cidade pra treinar minha Horsea. Até mais tarde!

"Kurama se despediu da enfermeira Joy e seguiu até o Bosque da cidade de Bolby Town."

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Mizu Sáb 21 Nov 2009, 15:53

Saindo do Bosque vai direto ao Centro Pokemon chega ao Balcão e diz:
-Olá,eu queria que você curasse meu pokemon,por favor!

-Sim,passe-me as pokebolas!-Mizu entregando as pokebollas-Ah,me chamo Joy , enquanto eu cuido dos seus pokemos voce pode lanchar ali na outra sala.-Sorrindo e apontando a sala.

-Ah,sim,Obrigado e me chamo Mizu.-Indo para outra sala.

Mais ou menos uma hora e meia Mizu volta e pega seus pokemons.
-Aqui está seus pokemons,volte sempre que precisar!-Diz a enfermeira.

-Muito obrigado por cuidar deles!-Dando tchau pra a enfermeira e saindo do centro indo em direção ao Bosque.

-Até mais!- Joy acena a Mizu.
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por JPNIgor Sáb 21 Nov 2009, 16:30

A porta da saída do bosque se abre, e dele, entra Igor, com duas pokébolas em suas mãos. Este se aproxima do balcão.
- Enfermeira... Enfermeira... Enfermeira!
- Ah! Desculpa. O que você quer?
- Cura meus Pokémons? - disse apresentando suas duas Pokébolas.
- É claro. Me dê eles.
- Aqui.

Depois de um tempo, a enfermeira volta, com as duas Pokébolas em suas mãos.
- Aqui estão.
- Obrigado.
- Booom... Saia Surskit e Eevee.
- Sãrskit!
- Eeeeveee!
- Bom... Vocês já se conhecem né?
- Sãrskit!
- Eevee!
Ambos afirmaram balançando sua cabeça.
- Surskit. Seja bem vindo ao time.
- Sãrskit! - disse empolgado.
- Vamos os dois encontrar um novo amigo, e treinar.
- Sãrskit!
- Eevee!
- Tchau Enfermeira!
- Tchau!
Então, os três saem pela porta que dá acesso à Rota 301.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 27
Localização : Bolby City - Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Soul Sáb 21 Nov 2009, 19:34

Soul acaba de sair do bosque de bolby com o gosto da vitória, mais também desesperado, pois seu eevee ficou bastante ferido.
Soul corre pela estrada escura rapidamente, o garoto deixava quilos de poeira para trás. Depois da a volta pelo fã clube até chegar ao centro pokémon. Ao entrar pelas portas com a respiração ofegante, ele tromba com a enfermeira joy.


- O que é isso menino - dizia ela assustada, quase levara um tombo.
- Enfermeira, cure...cure meu eevee por favor... - dizia Soul, parando para respirar melhor a cada palavra.
- Claro, me dê ele, você está nervoso, não fique assim, vá na cozinha e beba uma água, depois nós conversamos.
- Ok.

Soul vai até a cozinha do centro e bebe uma água, aproveita e coloca açucar, que nervosismo que ele estava, mais também estava excitado, como é bom a experiencia de uma batalha! Agora ele estava faminto, queira outras e mais outras. Após beber a água e se acalmar, vai até a sala onde fica os pokémons que estão sendo tratados.

- Ele vai ficar bem? - dizia ele preocupado com a enfermeira.
- Claro que vai! As chanseys cuidarão dele, e não foi esse bicho de sete cabeças que você pensou também. - dizia ela botando a mão na boca e rindo do garoto. - Mais percebi uma coisa, você não pode sair por ai só com um pokémon, os outros treinadores aqui ja tem no minimo três!

- Isso é verdade, pera ai então. - dizia Soul se virando.
- Espere! Ta louco? Vai ter que esperar seu eevee ser curado, porque se não vamos ter que curar é você. - dizia ela rindo dele novamente.
- Saco! Ok, vou dormir um pouquinho, quando terminar me acorde por favor.
- Tudo bem - dizia ela, se virando.

Tempos depois...

- Ei menino, menino, acorde! - dizia ela o chacoalhando.
- Hã ? Você ja terminou ? - dizia ele com uma voz de preguiça e com a cara amaçada.
- Terminei sim, vai lavar esse rosto pra você acordar de vez e me encontre na porta do centro.

Soul vai se lavar, como o efeito era ótimo,ja se sentia revigorado e energizado! Então ele vai até a porta do centro e a encontra.

- Eevee! Você esta bem garoto? Senti sua falta viu ! - dizia Soul brincando e fazendo carinho no seu pokémon, esse que pulara do colo da enfermeira e fora pro seu.
- Tome esse sanduíche pra você comer enquanto caminha, ja dei comida pro eevee também. Agora vai logo e volte aqui com um pokémon novo. - Dizia a enfermeira empurrando o garoto pra fora do centro.

Próxima parada : Rota 301.
Soul
Soul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29
Localização : Algum lugar por ai...

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Mizu Dom 22 Nov 2009, 09:14

Depois de sair da Rota 301 e atravessar o Bosque de Bolby Town,Mizu chega ao centro pokemon.
-Olá enfermeira Joy,bom dia,por favor cure meus pokemons?!

-Claro Mizu ,esse é meu trabalho nao é? ^.^

-Ah sim,aqui tome minhas pokebolas.-Entrega-.Erhn,vou tomar meu café da manhã ok?Depois eu volto.

-Ok,a vontade.-Pegando as pokebolas e entrando na enfermaria.

Depois que Mizu entra na sala e algumas pessoas ,senta numa cadeira num canto.

-Hoho!Quanta comida!!Vamos lá!-Pegando tudo o que tinha direito.

Meia hora depois,termina de tomar café e vai até o balcão.

-Seus pokémons já estão prontos.-Entrega as pokebollas.-Volte Sempre que precisar.

-Obrigado Joy.Tchau.

Saindo do Centro pokemon Vai em direção ao Bosque de Bolby Town.
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Gabriel032 Dom 22 Nov 2009, 13:36

Billy entra no Centro Pokémon de Bolby Town. Como ele acabara de receber o Eevee, não era algo tão necessário assim, mas não queria que nada de errado acontecesse com seu primeiro pokémon.
- Bom dia, garoto! Qual é seu nome? - perguntou a Enfermeira Joy.
- Olá, sou o Billy... A senhora poderia ver se está tudo bem com meu Eevee, por favor?
- Tudo bem, então... Se você puder aguardar uns dez minutinhos...

Billy entregou a pokébola do Eevee para a Enfermeira Joy. Ele estava muito orgulhoso de sua escolha para pokémon inicial, tinha planos de evoluí-lo para um Umbreon.
Precisamente sete minutos depois (o garoto cronometrara tudo) a Enfermeira voltou.

- Tudo pronto! - disse ela - O seu Eevee está tão bem quanto deveria estar! Espero vê-lo de novo!
- Muito obrigado! - exclamou o garoto, antes de pegar a pokébola e sair correndo do centro.
Gabriel032
Gabriel032

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Swift Dom 22 Nov 2009, 13:59

Após a captura captura,vou me direção ao centro Pokémon,a cidade está muito animada,pessoas para todos os lados,quando entro no centro Pokémon,me deparo com o lugar quase vazio.Caminho em direção a enfermeira e lhe entrego minhas pokébolas
-Onde estão todos enfermeira Joy?
A mesma me fala,que há um festival no centro da cidade,e que quase todos estão lá.Penso em ir conferir o festival,mas devido ao cansaço das batalhas,vou dormir...depois de uma boa noite da sono,Swift acorda cedo,e depara-se com o centro pokémon vazio novamente,devido ao horário,e vai em direção ao balcão de Joy.
-Como estão meus Pokémon enfermeira Joy?o murkrow está bem depois da batalha de ontem?
-Estão sim,responde Joy,enquanto entrega as pokébolas me minhas mãos
-Ok...muito obrigado,vou treinar hoje,quero começar bem cedo.Até logo!!!
Saio do centro Pokémon,a cidade está bem bagunçada,faixas e cartazes estão por toda parte,vou em direção a Rota 301,para treinar.
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Swift Dom 22 Nov 2009, 15:43

Swift entra correndo no centro pokémon,vai me direção a enfermeira Joy,ja lhe entregando as suas pokébolas.
-Desculpe a pressa enfermeira Joy,mas não quero perder tempo,a senhorita poderia curar meus pokémons enquanto almoço?
A enfermeira responde que sim,pega as pokébolas das mãos do garoto,as coloca em uma bandeja e vai em direção a uma sala no fim de um corredor.Swift logo senta em uma mesa no canto do centro pokémon,praticamente engole sua comida e vai falar com a enfermeira.
-Eles estão prontos?
-Estão sim.Responde a enfermeira.
-Ok...muito obrigado!!!Swift pega as pokébolas da bandeja,que Joy estava segurando e corre para a porta.Por mais um descuido,e por estar com pressa,não nota a porta fechada e da de cara nela-Aiinnn...essa vai deixar marcas!!!Swift não se abala tanto quanto deveria e corre para o Bosque da cidade.
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Soul Dom 22 Nov 2009, 18:05

Soul acaba de capturar um murkrow e vem ofegante rumo ao centro pokémon, passa pela estrada escura, da a volta ao fã clube e então chega ao lugar que esta mais acostumado a ir.
Ele ja entra procurando a enfermeira joy, até que essa vem ao seu caminho.

- Aqui joy - ja estava tão acostumado a ela que a chamava só de joy agora - eu consegui! Isso é tão excitante! - dizia maravilhado.
- Que maravilha! - dizia ela batendo palmas. - Vou cuidar deles agora mesmo. Vem ca, qual você pegou ?
- Um murkrow muito do orgulhoso, lá na rota 301. - dizia gabando-se do seu pokémon corvo.
- Foi uma ótima escolha! Essa rota é habitada apenas por pokémons voadores que vão pra lá descansar da migração.
- Humm, cura eles rápido joy, quero treinar lá no bosque.
- De jeito nenhum! Ja esta tarde, você vai é dormir depois que lanchar, amanha cedo você treina. E pode ir rápido pra cama hein! - dizia a enfermeira, que tinham um espirito maternal muito forte.
- E quanto aos meus pokémons ?
- Vou colocar a pokébola deles no seu criado assim que eu terminar. Agora vai depressa!

Como de costume, Soul acorda bem tarde, troca de roupa, coloca suas pokébolas no bolso, lava seu rosto e escova seu dente, espera seus pokémons lancharem, come um pouco e guarda o resto na mochila, e parte rumo ao bosque, ai daqueles wurmples agora!


>>> Bosque de Bolby.
Soul
Soul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29
Localização : Algum lugar por ai...

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Mizu Dom 22 Nov 2009, 19:04

Saindo Da Rota 301 vai ao Centro Pokemon recuperar seus pokemons.
-Olá enfermeira,de um check-up nos meus pokemon ja tiveram muitas batalhas.-Colocando as pokebolas em cima da mesa.

-Claro!Se voce quiser ir jantar pode ir.

-Ok enfermeira eu vou!Obrigado.

Depois de comer um banquete servido pelas Chanseys e Blisseys.

-Ah!Tô cheio,vo ir la buscar meus pokés!-Segue para o Balcão-Enfermeira meus pokemons já estao prontos?

-Sim,Aqui está as pokebolas.Volte Sempre que precisar!

-Ok,tchau enfermeira!

-Tchau!

Sai do Centro Pokemon e vai direto a Rota 301.
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Luccas Seg 30 Nov 2009, 17:53

Luccas, assim que chegou a cidade foi direto ao Centro Pokémon, pois seus Pokémons precisavam de uma boa olhada, afinal Eevee e principalmente Metapod estavam muito cansados.
Como sempre, assim que entrou foi direto para o balcão falar com a Joy.
- Boa Noite - Disse Luccas.
- Oh, boa noite Luccas, achei que tinha ido para Philbor - Disse ela.
- Pois é, eu fui, mas voltei para dar uma passada no Move Tutor da cidade - Respondeu ele.
- Ah sim! Pelo que parece você fez novas capturas, não é?
- Sim! E é por isso mesmo que eu estou aqui, você poderia dar uma olha nos meus Pokémons? Alguns deles acabaram de batalhar.
- Claro que posso - Disse a Joy com um sorriso.
Luccas então entregou as suas cinco Pokébolas à Enfermeira que as levou para dentro e logo retornou.
- Aqui estão seu Pokémons, eles estão em perfeito estado agora - Disse ela.
- Que bom! Muito obrigado! - Disse Luccas.
- Não há de que, volte sempre!
Logo em seguida Luccas saiu do Centro e foi em direção ao Fã Clube Pokémon.

Próxima Parada: Fã Clube Pokémon
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MaGmorTar Seg 30 Nov 2009, 18:32

Então, depois de treinar seus Pokémons ele volta ao Centro Pokémon. Ao chegar lá ele logo entrega suas pokébolas a enfermeira Joy, que os cura rapidamente e os entrega ao treinador dos mesmos.
- Herick: Nossa enfermeira Joy, você os curou bem rápido, hein?!
- Enfermeira Joy: É principalmente agora com esses novos equipamentos fica tudo mais prático. Ah, que bom que você voltou antes do almoço, ele será servido daqui a trinta minutos.
- Herick: É mesmo... Mas pensando bem, acho que vou tomar um banho antes do almoço, como ele será servido apenas daqui a trinta minutos, então ainda da tempo, aliás eu ainda estou um pouco sujo por causa do ataque dos Shellos...
- Enfermeira Joy: Então vai lá, mas não demore muito, pois a comida daqui acaba bem rápido!
- Herick: Pode deixar volto antes dele ser servido!
Ele sobe as escadas que havia no lugar e depois entrou em uma das portas, que era o quarto que ele havia dormido no outro dia. Ele tomou um banho que havia dentro do quarto, e depois se arrumou para descer... Quando ele chegou ao lugar que se servia o almoço, já tinham algumas pessoas se servindo, então ele também se serviu e foi comer em uma das mesas que estava vazia... Depois de terminar seu almoço, ele voltou ao seu quarto para ver, num mapa que estava pregado na parede do mesmo, qual seria a próxima cidade do continente Seren que ele deveria ir. Ele viu que a cidade do primeiro ginásio não estava muito longe da cidade que ele estava atualmente... Depois de já ter olhado todo o mapa do continente, ele acabou se lembrando que ainda não havia se inscrito na liga de Seren. Então ele desceu novamente as escadas, mas desta vez já com tudo que ele tinha trazido em sua jornada, e foi até o balcão que ficava a enfermeira Joy.
- Enfermeira Joy: Você já almoçou?
- Herick: Ah, sim! Eu poderia lhe fazer uma pergunta?
- Enfermeira Joy: Claro! Pode falar.
- Herick: É que, como eu já te disse, eu vou ser um treinador e eu não mi inscrevi na liga daqui de Seren ainda. E eu quero saber onde é que eu posso fazer isso.
- Enfermeira Joy: É aqui no Centro Pokémon mesmo. Mi empresta sua Pokédex um minuto.
O garoto entrega sua Pokédex a enfermeira Joy, e ela a coloca em uma espécie de computador e logo depois a devolve pro seu dono.
- Enfermeira Joy: Prontinho, agora você já entrou na liga se Seren e já pode começar!
- Herick: Obrigado, enfermeira Joy. E eu acho que vou começar a fazer isso agora... É que já tenho de ir à outra cidade, a que tem o primeiro ginásio do continente, se não mi engano essa cidade se chama Phillbor.
- Enfermeira Joy: Isso mesmo. Phillbor é uma cidade linda, lá você vai encontrar muitas coisas para fazer.
- Herick: Hum legal, então acho que já vou indo.
- Enfermeira Joy: Você já está querendo ir? Mas então espere um pouco, pois vou pegar um lanche pra você.
Antes mesmo de deixar o garoto falar algo, ela vai rapidamente à direção da cozinha e entra poucos minutos depois ela volta com duas sacolas nas mãos, que pareciam estar cheias, e as entrega a ele.
- Enfermeira Joy: Essa daqui tem a comida pros seus Pokémons e nessa é comida pra você. Se você for rápido poderá chegar a Phillbor ainda hoje.
- Herick: Obrigado. Talvez eu chegue hoje lá, mas se não conseguir chegar ainda hoje eu durmo na minha barraca.
- Enfermeira Joy: É uma barraca é ótimo para se prevenir. Então tchau Herick.
- Herick: Tchau, e muito obrigado por tudo.
Então ele sai do Centro Pokémon, e vai na direção da Rota 301, e parecia já conhecer o caminho até lá (até que fim ^^)... (continua).
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por tico lindo Ter 01 Dez 2009, 13:54

Tico chega ao centro pokemon depois de ir a academia, pois seu eevee estava muto cansado.

*Chegando*

_Olá joy, poderia cuidar de meu pokemon?
_Eu estou aqui para isto!
_Tome meu eevee,cuide bem dele!
_Ok enquanto isso, vá comer alguma coisa e vá dormir.
_Estou morrendo de fome, aonde será a cozinha?

Logo depos chega uma blissey e pede para seguí-la. Finalmente é a cozinha, lá Tico só queria fazr uma coisa, COMER!
Com a barriga cheia, Tico estava cansado e resolveu ir dormir. Amanheceu o dia, a joy chega e dá a poebola de eevee para Tico, ele agradece e vai embora.
tico lindo
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Sean Ter 01 Dez 2009, 20:05

Cheguei ao Centro Pokémon de Bolby Town. Fazia tempo que não passava por ali. A Enfermeira Joy me reconheceu, e logo me cumprimentou. Eu agradeci a hospitalidade e deixei meus pokémons para que ela os recuperasse. Minutos depois, fui buscá-los no balcão, eles estavam pronto e em boa forma. ''Você tem uns pokémons bem saudáveis aqui.''disse ela. Eu agradeci, me despedi e segui caminho. Lembrei que era melhor ensinar algo para novo para Vulpix, por isso, me dirigi ao Fã Clube.

--Edit: Segunda vez que venho no centro pokémon, editei pois não queria postar outro post.

No Centro Pokémon, entreguei meus pokémons para a Enfermeira Joy, que com um sorriso constante no rosto, nos atendeu. Minutos depois os busquei no balcão e disse que ficaria em Bolby por algum tempo antes de voltar. Ela achou a idéia boa, já que ali era um bom lugar para treinar.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Luccas Qua 02 Dez 2009, 14:56

Luccas ao sair do Bosque, foi direto para o Centro Pokémon recuperar seus Pokémon com a Enfermeira Joy. Após ter todos os seus Pokémons curados, ele descansou por algum tempo em um quarto e depois saiu rumo à rota 301 novamente.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por tico lindo Qua 02 Dez 2009, 14:56

Tico chega no centro pokemon correndo e diz:

_Joy, pode cuidar dos meus pokemons, eles ficaram cansados depois da ultima batalha.
_Claro, por favor me de as pokébolas deles para eu os cuidar !
_Tome Joy,cuide bem deles!
_Claro!

Enquanto Joy cuida dos pokemons de Tico, ele fica passeando pelo jardim do centro pokemon, olhando cada treinado e seu pokemon para aprender mais sobre o mundo pokemon. Mais tarde ,Joy chega com os pokemons de Tico.

_muito obrigado Joy!
_denada e volte sempre!
tico lindo
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MatheusMTW Qua 02 Dez 2009, 16:17

Matheus apos sair da academia vai ate o Centro Pokemon
Eee?-Diz Eevee com um tom de "Vai demora para chegarmos?" Matheus olha bem e entende a pergunta e diz
não sei acho que não
Matheus e Eevee andao mais um pouco ate quechegam no centro quase de noite
Ola Boa noite-Diz Enfermeira Joy
Boa Noite Sou Matheus queria saber se poso pasar a noite aqui-Diz Matheus
Claro que Pode,mas antes que tal uma revizão no seu Eevee?-pergunta Joy
Claro vou ver se ele quer-diz Matheus-Eevee você deseja ir ao medico?
EEEE!-diz eevee animado
Acho que iso e um sim-Diz Joy com um leve iso no rosto
Passam alguns minutos então Eevee vem correndo para Matheus
Oque foi Eevee?-Pergunta Matheus
e...e.EEEEEE-Diz eevee com uma cara de susto
Dei as vacinas Nele para previnir com os tempos de hoje não se pode brincar-diz Joy
Matheus Olha para Eevee e diz
eu perguntei se você queria ir-diz Matheus a Eevee
Querem Jantar?-Pergutna Joy
Claro Estamos Famintos
Matheus e Eevee comem e vão durmir
Boa Noite Eevee-Diz Matheus
Eevee ainda traumatizado~por causa das vacinas se cala e dorme rapido
MatheusMTW
MatheusMTW

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por tico lindo Qua 02 Dez 2009, 19:01

tico chega desesperado por acusa d aultima batalha. pede para joy cuidar de eevee e wurmple rapido. enquanto isso, não comeu, não dormiu esperando os dois se recuperarem. no outro dia, joy chega e entrega as pokebolas dos pokemons de tico com muito carinho e amor, tico agradece e não resolver ir agora, ele quer curtir o jardir do centro pokemon, conversando com treinadores e conhecendo novos pokemons!
tico lindo
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MatheusMTW Qua 02 Dez 2009, 19:07

Matheus acorda no dia seguinte aguarda ate ver Eevee acordar se passam alguns minutos e Eevee acorda ele se espreguisa olha para Matheus então Matheus diz
Que tal irmos embora?
EEEE!-responde alegre eevee
então vamos logo-diz Matheus
Matheus se arruma verifica sua mochila e vai embora
Tchau Enfermeira Joy!-Diz Matheus
Tchau Tchau volte sempre-Resonde Joy
MatheusMTW
MatheusMTW

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Articuno10 Qui 03 Dez 2009, 14:53

Pietro estava com pressa, veio correndo, não queria encontrar Pokémons selvagens, já que seus dois Pokémons estavam fracos demais para uma batalha.

Correu até chegar ao Centro Pokémon, suas pernas doíam, mas sabia que agora poderia descansar tranquilo. Entrou pela porta do Centro Pokémon, viu alguns treinadores e a conhecida Enfermeira Joyh, atrás do balcão com uma Chansey e uma Blissey. Foi até ela.

Pietro: Boa... tarde, Enfermeira... Joyh, poderia cuidar de meus Pokémons?

Ele ofegava muito, colocou as Pokébolas sobre o balcão.

Enfermeira Joyh: Ok, agora vá descansar em um daqueles sofás.

A Enfermeira pegou as Pokébolas e Pietro foi se sentar em um sofá, sentiu um grande alívio ao sentar-se e pelo grande cansaço acabou adormecendo.

Enfermeira Joyh: *chocaolhando Pietro* Acorde, acorde.

Pietro abriu os olhos e viu a figura da Enfermeira Joyh e de uma coisinha redonda.

Blissey: Bliii.

Pietro: Ã? O que aconteceu?

Ele esfregou os olhos.

Enfermeira Joyh: Você dormiu, meu querido, devia estar muito cansado, seus Pokémons estão ótimos.

Pietro: Oh, me desculpe, ai, meu Deus, que vergonha.

A Enfermeira deu um sorriso amigável.

Enfermeira Joyh: Que nada, esse Centro é para os treinadores descansarem, mesmoe você vai precisar, deve estar indo para Philbor City, não é?

Pietro se levantou e pegou suas Pokébolas.

Pietro: Sim.

Enfermeira Joyh: Pois então, é um pouco longe, deve descansar, bem agora pode ir, adeus.

Pietro: Muito obrigado, Enfermeira e até mais.

Ele saiu e foi em direção a Rota 301 de novo, deveria ir para a Colina Petal Wind
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MatheusMTW Qui 03 Dez 2009, 15:04

Matheus entra no centro Pokemon e coloca a pokebola de eevee na mesa
Pode recuperar ele?-Pergunta Matheus
Mas é claro-Responde Joy-Aguarde alguns minutos
Matheus espera alguns minutos,observa o lugar e ve varias pessoas conversando então Joy volta.
Pronto Matheus-Diz Joy colocando a pokebola na mesa-Esta recuperado.
Muito obrigado Joy-Diz Matheus-Saia Eevee!
Eevee sai animado da pokebola
Tudo bem eevee?-Pergunta Matheus
EEE--Responde eevee animado
Muito bem,Vamos indo Joy-Diz Matheus-Tchau!
Tchau Matheus Tchau Eevee-Responde Joy enquanto Matheus e Eevee vão saindo do Centro Pokemon

Rumo Bosque de Bolby town
MatheusMTW
MatheusMTW

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por JPNIgor Qui 03 Dez 2009, 20:31

Igor entra no Centro Pokémon desesperado, e vai logo ao balcão, colocando seu Ralts, a Pokébola de Taillow, e a de Eevee sobre ele.
- Enfermeira. Cuida deles pra mim?
- Tá bom... Volto logo.
E então, a enfermeira vai para o fundo do Centro Pokémon, com Ralts em seu colo, e as Pokébolas de Taillow e Eevee em suas mãos.

Depois de se passarem cinco minutos, a Enfermeira volta com Ralts em seu colo, e as Pokébolas em mãos. Logo ela coloca as Pokébolas no balcão, e dá Ralts para Igor, diretamente. Igor então, pega Ralts, e em seguida, pega as duas Pokébolas e coloca-as em seu cinto.
- Obrigado Enfermeira. Tenho que ir. Ainda preciso voltar pra Philbor.
- Tá bom. Volte sempre. Tchau.
- Tchau.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 27
Localização : Bolby City - Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Bakujirou Conrado Sex 04 Dez 2009, 02:05

Legenda: (Pensamentos), - Falas, "Descrições"

"Depois de sair do Bosque de Bolby Town, Kurama resolveu ir pro Centro Pokémon, de lá, ele já estipulou um trajeto pra próxima rota. A enfermeira Joy o atendeu no balcão, desta vez, acompanhada de Blissey, a evolução da Chansey."

- E, então, esta é uma Blissey? Ela me parece tão bonita e contente...
- Oh sim, esta Blissey também trabalha aqui comigo, geralmente, dou um pequeno descanso a uma delas, no meio da semana... Quando o movimento é muito grande, elas atuam em duplas, pra poder facilitar o trabalho do plantão do Centro.
- Elas fazem um papel muito importante aqui... Me diga, enfermeira Joy, como anda a Horsea?
- Ela só precisa de um pouco de descanso.
- Ótimo, aliás, vou ter de descansar também, preciso me preparar pro dia seguinte. Onde ficam os dormitórios?
-Ali, siga no corredor da esquerda e então abra a segunda porta.
- Obrigado, tenham uma boa noite.

"Kurama se retirou da sala de recepção e foi em direção aos dormitórios, escolheu umas das beliches do lugar, não havia muitos hospedes naquela noite. No dia seguinte, Kurama pegou o seu Pokémon e seguiram pra rota 301, onde iriam treinar mais um pouco."

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MatheusMTW Sex 04 Dez 2009, 19:19

Apos Voltar do bosque de bolby town Matheus entra no centro Pokemon
Oi Joy-Disse Matheus
Oi Matheus-Respondeu Joy-Tudo Bem?
Sim Claro-Respondeu ele-Pode Cuidar do eevee?
Claro-responde Joy
Matheus entregou a pokebola de Eevee e foi jantar,algun tempo se passa eevee vem para ele
Ele esta otimo agora-Disse Joy-querem passar a noite aqui?
Obrigado-Disse Matheus
Então ambos foram dormir
MatheusMTW
MatheusMTW

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Mizu Sex 04 Dez 2009, 19:24

Saindo da Rota 301 Mizu Segue para o Centro Pokemon.
-Olá,posso ajudar?
-Olá enfermeira!Pode curar meus pokemons?
-Claro,erhn,se você quiser pode lanchar ali na outra sala.Por favor entregue seus pokemons.-Ele entrega.-Daqui a 30 min. você volta ta bom?
-Ok.-Segue para a sala.

Meia hora depois de ter lanchado Mizu Vai para o balcão onde estava a Enfermeira esperando.

-Obrigado enfermeira!
-É meu trabalho!Volte sempre que precisar!
-Ok eu volto.Tchau!
-Até mais.

Mizu Segue para o Fã Clube Pokemon.
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Bolby Town - Página 3 Empty Re: » Centro Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos