Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fã Clube Pokémon de Bolby Town

+41
LunickHajime
neo dragonoid
JPNIgor
Articuno10
MatheusMTW
tico lindo
ferpc
Gabriel032
Mizu
karl
Soul
kakunabe
pikachu385
MaGmorTar
Jaxson
Ryuuzaki
Steve
lisyan
Vin - PK
Pokeleo
Swift
GabrielPokeMal
matheuscosta222
Pryscilla15
wil193
zeny
Sparkoh
>Sunny Pt. <
F-chinpanze-F
Sean
Rodrigo
JonyLucario
Jake - Briju
Blzck
GP
Rentoraa-chan
Malcolm
Fire Red
Mineral_Treiner
Luccas
Narrador
45 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Narrador Seg 05 Out 2009, 13:29

» Uma casa com vários sofás, alguns retratos Pokémons encontrados nas duas estantes, uma máquina prateada com função desconhecida e uma mesa com algumas pessoas conversando ao redor da mesma.

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Ny8fsx Edgar - Olá, sou Edgar, presidente do fã clube pokémon, estamos dando uma ajuda aos treinadores de nossa cidade, com os Movetutors, sendo que estes estarão disponíveis para serem aprendidos:

Lista De Move Tutors:
Headbutt
Mud Slap
Snore
Mimic
Swift


Edgar - Mas é claro, você terá direito a utilizar somente um destes Movetutors em seu Pokémon! Para fazer seu Pokémon aprender, primeiramente procure se ele tem está com capacidade de aprender em sua Pokédex, e depois, basta selecionar o Move Tutor, colocar a pokebolá do pokémon desejado na máquina de Moves Tutors e apertar o Botão Vermelho! Boa sorte!


Última edição por Narrador em Qua 18 Nov 2009, 20:45, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Luccas Sex 13 Nov 2009, 20:34

Após sair da Academia Pokémon com seus itens, Luccas se dirige a uma pequena casa com uma placa onde estava escrito "Fã Clube Pokémon de Bolby Town". Ele entra e vê uma pequena sala, com diversos móveis e objetos, todos com fotos ou fazendo de alguma forma, referência à Pokémons. E no centro da sala, sentado em um sofá estava um homem, ele era gordo e tinha uma barba comprida.
- Hermmm...Bom Dia! - Luccas disse.
- Ah! Bom dia meu jovem rapaz - Disse o homem sorrindo - Em que posso ajudá-lo?
- Bom, eu não sei exatamente...o que você faz aqui? - Luccas indagou.
- Bem, primeiramente vamos fazer as apresentações - Disse ele sorrindo - Meu nome é Edgar, sou presidente desde Fã Clube, e você? Como se chama?
- Me chamo Luccas
- Hum! Muito bem! Agora eu irei lhe explicar o que eu faço aqui. Bom, basicamente eu ensino Movetutors aos Pokémons de jovens aspirantes a Treinadores ou Coordenadores - Ele disse com um ar sério mas ao mesmo tempo descontraído.
- Bom, acabei de pegar meu primeiro Pokémon com o Prof. Helly, e ele ainda não sabe ataques muito bons para um Concurso Pokémon.
- Ah sim sim! Você será um Coordenador então, hã? Muito bem, eu ensino cinco diferentes Moves aos Pokémons, mas o seu Pokémon só pode aprender um deles, por isso você deve pensar bem em qual irá ensinar.
- Ok! Poderia me dizer quais são esses moves?
- Ah sim! Eles são, o Headbutt, Mud Slap, Snore, Mimic e Swift.
- Ok! Eu vou pensar um pouco.
Luccas pensou muito e percebeu que o ataque mais apropriado para ensinar ao seu Eevee era o Swift, pois tal ataque poderia ajudar muito em Concursos.
- Muito bem senhor Edgar! Eu já me decidi, vou querer que ele aprenda o Swift!
- AH! Uma boa escolha - Disse ele sorrindo - Muito bem então, está vendo aquela máquina prateada ali? Pois bem, coloque a Pokébola com o seu Pokémon lá e aperte o botão vermelho.
Imediatamente, Luccas foi até a máquina e colocou a Pokébola com o Eevee nela e em seguida apertou o botão vermelho.
- Muito bem! Muito bem! Seu Pokémon já aprendeu o Swift - Disse Edgar
- Muito obrigado senhor, você me ajudou muito - Disse Luccas
- Ah não precisa agradecer, foi um prazer.
- OK! Até mais! - Disse Luccas
- Até! E boa sorte em sua jornada!
- Obrigado! - Disse Luccas se virando e saindo do local.

Próxima parada: Bosque de Bolby Town
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Mineral_Treiner Sex 13 Nov 2009, 20:42

"Higino,chegando perto de uma casa grande,avista um senhor gordo e barbudo"

-Ola,sou Edgar,dono do Fã Club pokemon de Bolby Town.-disse o homem
-Oi,sou Higino Shadow.Eu queria saber se aqui,como a prof Vivian da Academia disse,poderia encinar uns move tutors para meu Seedot.
-Aaah,você escolheu um Seedot?Então,entre e va até aquela maquina ali.-disse ele apontando uma maquina pequena,podendo levala na mochila

"Ele entra dentro da casa e vee varias pessoas,converçando e batalhando,testando os novos moves"

-Então Higino,ponha a pokebola do seu pokemon na maquina,ajuste o aquele botão azul,girando ele até que ele aprenda o move tutor que você quer.-explicou o Edgar-E por ultimo aperte o botão vermelho.
-Ok então,Seedot vamos la!-disse ele pegando a pokebola dele e colocando numa capsula da maquina-Ajustando para aprender Headbutt,eee*apertando botão vermelho*pronto!

"A pokebola de Seedot começa a brilhar e fica brilhando,então um som na maquina fala:headbutt aprendido"

-Alem de encinar move tutor,a maquina limpa sua pokebola.-diz Edgar-Faça bom proveito do seu move!
-Obrigado Sr.Edgar!-disse ele,pegando a pokebola de Seedot,e saindo pela porta
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Fire Red Sex 13 Nov 2009, 20:57

Legendas:
Narração
Youko
Outros Personagens

>> Apos Sair da Famosa academia Pokémon, Youko andando se depara com Uma casa, Na casa tinha uma placa escrita ‘Fã Clube Pokémon’ Ele achou interessante e resolveu Entra, Ao entra se deparou com um homem meio que gordo.

-Ola! Sou Edgar! O Presidente Do Fã Clube.
-Ola pra você também, Sou youko.
-Ah, A Prof Helly Ligou Me disse que estaria aqui por perto.
- Ehrr... Serio? Que coincidência.
-Eu já ia te procurar, Ele me mandou Uma lista de tutos de movesets, Seu Pokémon e elekid NE? Ele me mandou o Swift para seu Pokémon.
- Ótimo, Ele esta sem Muitos Ataques mesmo, Como vou fazer para ensina-lo?
- Aquela Maquina, Coloque o Pokémon La enquanto vou no computador, assim ele irar aprender.

*Youko acena a cabeça Confirmando, E Vai ate a maquina, era uma maquina branca e preta e um buraco para por a Pokébola, Ele colocou La Logo o Edgar deu enter no computador a maquina começou brilhar.

-Ótimo Já pode tirar.

*Youko pega a Pokébola.

-Então... ele já aprendeu?
-Sim, era só isso que o prof tinha me pedido, Obrigado pela visita.
-Obrigado Eu, Bom já e hora de eu ir, Adeus.
-Adeus Amigo.

>> E, Youko Vai embora.
Fire Red
Fire Red

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Malcolm Sex 13 Nov 2009, 22:06

- Após sair da Academia pokémon, venho andando quando avisto uma casa onde várias pessoas com pokémons entravam, logo vou me aproximando da casa e entro na mesma, um pouco perdido, logo avisto um homem gordo e barrigudo, ele olha para mim e parece reparar que não sou morador da casa, logo ele vem andando sorrindo - Olá, sou Edgar, presidente do fãn clube de pokémons, você não parece pertencer ao clube, quem é você? - Sou Malcolm Arold, treinador pokémon, acabei de pegar meu Seedot com o Professor Helly, me desculpe a intromissão, mas, o que vocês fazem aqui? - Nós idolatramos pokémons, discutimos sobre pokémons, qual é o mais bonito, forte, etc... porém a pouco tempo conseguimos uma máquina de movetutor, e estamos deixando os treinadores novatos pegarem um movimento para seu pokémon, e ai, aceita? - É claro, mas quais são os moves? - São: Headbutt, Mud Slap, Snore, Mimic, Swift. - Vou querer que ensine ao meu Seedot o Headbutt. - É claro, ponha a pokébola dele naquela máquina, e aperte o botão vermelho. - Ele aponta para uma máquina pequena, com um suporte para a pokébola e um botão vermelho, logo vou até a mesma e ponho a pokébola do Seedot nela, aperto o botão vermelho e está pronto - Obrigado senhor - De nada, boa sorte e até mais! - Logo me retiro do local, indo para a rota 301. -
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Rentoraa-chan Sáb 14 Nov 2009, 13:07

Após uma pequena visita a Academia Pokémon Sora se interessou por outro ponto da cidade de Bolby:
- Fã clube Pokémon hein?- declarou abaixando o pequeno panfleto e admirando a construção.- O que você acha Magby?- perguntou ao pequeno Pokémon de fogo ao seu lado.
- By.- o Pokémon encarou o lugar e voltou-se para sua treinadora de forma curiosa.
- Você foi uma ajuda e tanto...- Sora declarou para o Pokémon e acenou com a mão.- Anda, vamos entrar.
Ao entrar no fã clube, Sora e Magby se depararam com o que podia ser uma casa comum, talvez excepto pela grandiosa maquina onde diversas pessoas se entulhavam admiradas.
- Bom dia garota, posso te ajudar?- perguntou um homem gordo, provavelmente presidente daquele clube.
- Ah,claro!- Sora sorriu e apontou para a máquina.- Para que serve aquilo?
- É uma invenção minha.- o homem se gabou e declarou em seguida.- Olha bem, esse Magby é seu certo?
- Claro.- Sora sorriu pegando Magby nos braços.- Meu inicial!
- Que bom, venha!- Sora seguiu o homem até a máquina para alegria dos outros integrantes do clube que murmuravam animados.- Esse é o meu Move Tutor, aqui, posso ensinar golpes especiais para um Pokémon.
-Uau! Poderia ensinar um golpe ao meu Magby?- Sora perguntou com os olhos brilhando.
- Obvio, qual você prefere:Headbutt, Mud Slap, Snore, Mimic ou Swift?- o homem perguntou já apertando alguns botões.
- Bem... Eu quero Headbutt!- Sora declarou e, em seguida colocou Magby no chão.
- Retorne seu Pokémon a Pokebola.- Ele instruiu e, Sora obedeceu prontamente.- Coloque-o aqui.- declarou o homem abriu um compartimento arredondado próprio para Pokebolas.
Depois de colocar a Pokebola de Magby ali, o compartimento se fechou sozinho e, depois de alguns segundos emitindo dados do Pokémon e do golpe tornou a abrir, permitindo que o homem tirasse a Pokebola de Magby dali:
- Você é sortuda mocinha, um Magby só pode aprender Headbutt por Move tutor.- declarou entregando a Pokebola para Sora.
- Ah, bem obrigada!- Sora sorriu recebendo a Pokebola de volta e, então acenou para o homem.- Até qualquer dia desses senhor...
- Edgar!- o senhor riu com gosto.
- Senhor Edgar!- declarou Sora ao sair do Fã-clube.
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por GP Sáb 14 Nov 2009, 13:15

Chegando no Fã Clube, tiro minha Nidoran da Pokébola e ela começa a me seguir. Analiso um folheto dizendo sobra uma máquina de Move Tutor. Abro minha Pokédex e analiso se minha Nidoran poderia aprender algum.
- Humm... - Digo em dúvida de qual Move escolher.
- Escolha logo! Tem uma fila de treinadores e coordenadores querendo usar essa máquina!! - Falou Edgar.
- Humm...
- Pare de me irritar e vá logo!!
- O primeiro ginásio é do tipo normal...
- Não temos nenhum ataque lutador!
- E daí?
- Você já foi para a Academia Pokémon?
- Já, por que?
- Pare de enrolar!!
- Você que fez a pergunta.
- Escolha o ataque!
- Humm...
- Vá logo!! É só apertar o botão vermelho depois de escolher o ataque!
Ando na direção da máquina, ainda indeciso, e coloco a Nidoran. Tropeço no tapete e caio em cima do botão vermelho. Perto do botão era possível ler um aviso de radio-atividade. A máquina sola um raio na Pokébola.
Nidoran sai da Pokébola e volta a me seguir. Pego a Pokébola e vejo o aviso da Pokédex, dizendo que Headbutt foi aprendido.
GP
GP

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Blzck Sáb 14 Nov 2009, 20:02

*Bernardo chega ao Fã clube Pokémon,conversa com algumas pessoas, discute sobre níveis de Precisão do ataque Fissure e Shock Wave com um rapaz, discute sobre o quadro de evoluções do eevee com uma moça e um garoto, então reconheçe o Presidente do Fã clube, próximo a uma Maquina, e então se dirige ao mesmo.
B - Oi! Está maquina de MT. funciona?
Edgar - Sim, gostaria de ensinar algum Move a seu pokémon?
B - Sim, quem não gostaria?
E. - Bem, os moves que podem ser ensinados são os que estão nesta tabela!
B. -Hum... Legal, eu gostaria de ensinar Swift ao meu eevee!
E. - Então entrege-me sua pokébola.
* Bernardo entrega a sua pokébola, edgar coloca a mesma na maquina, em um minuto devolve a pokebola a Bernardo novamente.
B. - Hum, vou testa, eevee sai!
*Eeviii-e!
B. - Use Swift e depois tackle!
* eevee lança um monte de estrelas formando uma estrela grande, e então da uma forte investida na estrela gigante, fazendo saltar pequenas estrelas para todo lado!
B. - Magnifico, muito obrigado, estas tecnicas são adoráveis!
E. - Espero que isto ajude em sua jornada!
B. - Já está ficando tarde, vou dar uma passada no centro pokémon.
E. - Tchau!
B. - Até outro dia!
* Bernardo sai do Fã clube e se dirige ao Centro Pokémon!
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Malcolm Sáb 14 Nov 2009, 23:51

- Logo entro na casa novamente, falando com o homem barrigudo - Olá, Sr.Edgar, poderia me fazer mais um favor? - Sim, é claro, apesar de ser um tanto tarde, o que vai querer agora? Se tornar membro do clube? - Não, não, eu gostaria de pedir para ensinar Swift à minha Pidgey. - Ah... claro, claro, o mesmo processo então, ponha pokébola dela na máquina, aperte o botão vermelho, e pronto. - Logo vou até a máquina pondo a pokébola da Pidgey na mesma, aperto o botão vermelho, alguns minutos depois, o processo estava pronto, retiro a pokébola da máquina e me viro para agradecer à Edgar - Obrigado Sr. - De nada, jovem, de nada. - Logo me retiro do local com a Pidgey tendo um novo golpe em seu saber -
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Jake - Briju Dom 15 Nov 2009, 07:17

Jake, andava por Bolby Town analizando cada centimetro da cidade com seu Horsea no ombro. Então um cara passou por ele, e reparou no se Horsea.
- Ei cara - Disse ele - Sabia que tem um Fan Clube, aqui na cidade, e lá eles ensinam novos golpes para os seus pokémons. Porque não vaí lá ?
- Obrigado - Disse Jake - Vou pra lá agora mesmo.
Então seguindo as instruções do homem, Jake foi parar no Fan Clube. Quando entrou um homem ligeiramente gordo se dirigiu a ele :
- Olá, sou Edgar, presidente do fã clube pokémon! - Apresentou - se ele.
- Olá - Disse Jake com tanta calma que até assustou Edgar - Soube que você ensina novos golpes a meu pokémon.
- Sim isso mesmo - Confirmou Edgar - É bem simples, coloque ele naquela máquina ali - Disse ele apontando para uma maquina estranha que tinha um suporte para Pokebola - E escolha o ataque usando as setas, e depois que se decidir aperte o botão vermelho.
- Certo, Horsea retorne - Disse Jake retornando seu Horsea para a Pokebola. Então ele fechou o olho, e colocou seu pokémon na maquina.
"Como ele consegue andar de olhos fechados ?"Se perguntava Edgar.
Jake abriu os olhos e viu no visor cinco ataques, eram:

Headbutt
Mud Slap
Snore
Mimic
Swift

Então Jake se pois a pensar. " Hum... Headbutt iria me ajudar a conseguir novos tipos de pokémon. Mud Slap, não é um golpe que eu goste muito. Snore é realmente tentador, ja o Mimic não tanto." Então ele olhou para o Swift, com certeza esse lhe ajudaria muito nos torneios. Ele apertou o botão vermelho, a maquina fez um estardalhaço e depois apareceu a palavra concluído. Ele tirou a pokebola da maquina e a jogou pra alto para liberar seu Horsea.
- Doeu Horsea ? - Perguntou ele.
"Hoooorsea" Disse ele balançando a cabeça negativamente.
- Que bom, Tá tudo bem agora! - Disse Jake - Obrigado Edgar.
- De nada caro fan de Pokémon.
Então Jake saiu de olhos fechados pela porta, pensando aonde ia treinar esse novo golpe. E atrás dele Edgar ainda pensava, como Jake conseguia andar de olhos fechados.

_________________________________________________________

Atualizando a ficha colocando esse novo golpe.
Jake - Briju
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 27
Localização : Philbor City

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por JonyLucario Dom 15 Nov 2009, 08:03

Entro na Casa com o Elekid e um homem diz:
- Oi, sou o Edgar, posso ensinar um Movetutor ao teu Pokemon.
- A serio!!!
- Sim, o teu Elekid tem que estar na Pokébola.
Pego na Pokébola e digo:
- Volta, Elekid.
Ele entra na Pokébola e entrego ao Edgar. Ele pega e mete numa maquina e diz:
- Ele pode aprender o Swift, Snore e Mud Slap.
Começo a pensar qual era o melhor para Elekid e digo:
- Swift!
Ele clica num botão vermelho e diz:
- Pronto, ele já aprendeu.
- Obrigado!
Vou me embora da Casa.
JonyLucario
JonyLucario

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Rodrigo Dom 15 Nov 2009, 08:42

Rodrigo entrou na casa com seu Horsea e observou os retratos de pokémons, mas um homem gordo o interrompeu:
-Ei, garoto, parece que quer ensinar um move tutor pro seu pokémon ,hein!?
-Na verdade, eu vim aqui porque achei a casa interessante.
-Bom, aqui no fã clube pokémon, você pode ensinar um desses move tutors pro seu pokémon! Meu nome é Edgar.
Edgar me mostrou uma lista de golpes que eu podia ensinar para o Horsea. Eu chequei a pokédex e vi que meu pokémon podia aprender Headbutt, um golpe interessante. Ele me falou para colocar a pokébola do Horsea na máquina.
-Pronto!-disse ele, me entregando a pokébola.
Ao pegar a pokébola, já tirei Horsea dela e fui procurar um lugar para treinar.
''Agora estou pronto para começar minha jornada.''
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Sean Dom 15 Nov 2009, 14:59

''Pensamento''
Narrativa.
Minha fala.
Fala de Edgar.


''Deve ser aqui né? A casa do Move Tutor.'' perguntei a mim mesmo.

Haviam vários sofás ali. Me sentei em um deles e liberei Eevee de sua pokébola enquanto esperava que o Tutor terminasse de ensinar os Pokémons de outros Treinadores e Coordenadores iniciantes como eu.
Brinquei um pouco com o Eevee, ele era muito energético!
Ele nos chamava para ensinar ao Eevee seu novo ataque.
-Então Eevee, pronto?
- Ee-vee! - respondeu ele.

-Olá, eu queria muito que meu pokémon aprendesse Swift!

-Bom dia rapaz! Tudo que precisa fazer é colocalo na máquina de Moves Tutor e apertar o botão vermelho!
-Ok, vamos lá. Eevee retorne. - Eevee então retorna a sua pokébola. - Uhm, vejamos, colocar a Pokébola no espaço para ela e apertar o botão.
Aperto o botão vermelho com força, achei até que tinha o estragado, pois ele entrou e demorou para voltar. A Pokébola dá uma pequena mexida e então Edgar vem e a retira e diz:
- Está tudo pronto! Eevee aprendeu Swift corretamente!
- Obrigado mesmo! - com brilho nos olhos, já pensando em como usaria isso nos Concursos.

Próxima Parada: Rota 301
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por F-chinpanze-F Dom 15 Nov 2009, 15:09

Ao entrar numa sala muito limpa com varias fotos e moveis no tema pokemon me dirigi a um senhor sentado perto de uma estranha maquina,sozinho.
-Bom dia-Digo-que lugar é esse
-Bem vindo ao fan clube pokemon me conte suas historias de treinador
Depois de comversar com o senhor por quase uma hora ele me pergunta se eu quero que meus pokemons aprendam novos golpes.
-Claro digo-depois ele me pede a pokebolas que eu tenho.Depois de mexer na maquina me entrega as pokebolas e dis.
-Seu eevee aprendeu Swift
-Ok vou testar agora
-Recomendo a bosque proximo daqui
-Muito obrigado conheço o caminho
-Certo leve esse pokegear tambem
-Muiiiito obrigado.Thau
-Thau
F-chinpanze-F
F-chinpanze-F

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por >Sunny Pt. < Dom 15 Nov 2009, 16:27

*Sunny chegava numa casa enorme , uma mansão , aonde havia muitos treinadores e cordeenadores , cada um com seu Pokémon . Sunny foi em direção de um Senhor barbudo e logo o perguntou .
Sunny : -Hey , moço , o sr. sabe quem é o Edgar ?
Edgar : -Sou eu o Edgar , o que você gostaria?
Sunny : -Quero que ensine o Headbut ao meu Magby que esta dentro da Pokéball que está na minha mão .
Edgar : -Ok , me passe a pokéball!
*Sunny entregou com respeito a Pokéball para Edgar e então ele a colocou num tubo e apertou um botão vermelho e o item de guardar pokémons brilhou como nunca e então Edgar tirou a Ball do Tubo.
Edgar : -Aqui está seu Magby , ele agora sabe o heatbut !
Sunny : -Valeu Edgar!
*Sunny logo sai do Fã Clube Pokémon e ia seguindo viagem para o Centro Pokémon .
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Sparkoh Dom 15 Nov 2009, 20:48

>> Após sair da Academia Pokémon e ter conhecido a agradável professora Vivian, Cyrus ao lado de seu Eevee emburrado com a conversa de treinamento, Cyrus se depara com o presidente do Fã Clube Pokémon.

Edgar:Boa tarde meu jovem, como estão indo as coisas?
Cyrus: Bem, não tão boas como eu esperava! Eu achava que "domesticar" um Pokémon selvagem era mais simples!
Edgar: Eu sei como é isso! Você só precisa de uma coisa entre vocês 2!
Cyrus: O que?!
Edgar: Confiança! Tudo o que você sente seu Pokémon sente também! Vocês estão ligados, devem trabalhar unidos como um só!
Cyrus: Isso é meio confuso! Mas acho que posso compreender!
Edgar: Com toda certeza meu jovem! E a melhora maneira de desenvolver isso é com experiência!
Cyrus: E para termos mais experiencia na vida precisamos passar por desafios!
Edgar: E que melhor desafio que uma batalha pokémon?
Cyrus: Não existe!
Edgar: E para melhorar uma batalha nada melhor que um novo ataque! Então como você é um novo treinador vou lhe dar a chance de escolhar um desses movimentos para ensinar ao seu Pokémon!

>>Cyrus observa a lista de golpes que o Movetutor pode ensinar e decide escolher pelo swift.

Edgar: Tudo bem! Só colocar seu pokémon na máquina e apertar o botão vermelho!
Cyrus: Entre aí Eevee!

>>Cyrus segue as instruções de Edgar, e ao retirar seu Pokémon da pokébola ve um brilho no olhar de Eevee!

Cyrus: Está pronto para ingressar em um novo desafio Eevee?

>>Eevee sorri para Cyrus como se fossem amigos de muito tempo, se despedem de Edgar e saem em direção do Bosque Pokémon!

Sparkoh

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Luccas Dom 15 Nov 2009, 22:25

Luccas chega em frente ao Fã Clube e bate na porta.
- Pode entrar, está aberta - Disse uma voz que Luccas reconheceu ser do Senhor Edgar.
- Olá outra vez! - Disse Luccas entrando e fechando a porta.
- Oh! Olá meu jovem a rapaz! O que te traz aqui novamente? - Indagou Senhor Edgar.
- O seu Movetutor! - Disse Luccas sorrindo.
- Mas achei que tinha lhe dito que eu só poderia ensinar um golpe ao seu Pokémon.
- Sim, o senhor disse, mas não é no mesmo Pokémon, desta vez quero ensinar Snore ao meu Caterpie - Disse Luccas olhando para a Pokébola que acabara de tirar do bolso.
- Oh sim sim! Já que é assim, pode colocar a Pokébola do seu Caterpie na máquina e apertar, como você já sabe, o botão vermelho.
- Ok! - Disse Luccas se dirigindo até a máquina e fazendo o mesmo ritual da vez que colocou a Pokébola com o seu Eevee ali.
- Pronto. Agora seu Caterpie sabe Snore - Disse o senhor Eric.
- Muito Obrigado! Agora se me da licença tenho que ir treinar no Bosque de Bolby Town.
- Oh sim! Claro! Até logo.
Luccas saiu do Fã Clube e agora se dirigi até o Bosque.

Próxima Parada: Bosque de Bolby Town.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por zeny Seg 16 Nov 2009, 16:19

Zeny chega ao fã clube pokémon e encontra um homem meio esquisito sentado no sofá...
-Edgar: Bem vindo ao fã clube pokémon! O que deseja?
-Zeny: É verdade que aqui ensinam golpes aos pokémons?
Fã Clube Pokémon de Bolby Town Zenynovosprite
-Edgar: Sim temos uma máquina que ensina um golpe ao seu pokémon, mas só um golpe, ela não tem capacidade de ensianr mais de um.
-Zeny: A ta, o meu pokémon é um Horsea, qual golpes ela pdoe ensinar para ele?
-Edgar: Ela pode ensinar para seu Horsea a Cabeçada (Headbutt), ou o Ronco (Snore), ou o Ataque Estrelar (Swift).
-Zeny: Ensine para ele o Ataque Estrelar (Swift)!
-Edgar: Ok, me de sua pokébola.
-Zeny: Certo!
Zeny entrega a pokébola de Horsea para Edgar que coloca ela em uma máquina plateada seleciona a opção swift, clica o botão vermelho e um tempo depois pega a pokébola e a entrega para Zeny.
-Edgar: Ai esta sua pokébola, seu Horsea já sabe o Ataque Estrelar (Swift)!
-Zeny: Legal e obrigado!
-Edgar: De nada!
Zeny então vai embora do fã clube pokémon em direção à rota 301...


Última edição por zeny em Seg 16 Nov 2009, 17:34, editado 1 vez(es)
zeny
zeny

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Bolby Town/Seren

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94296623

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Jake - Briju Seg 16 Nov 2009, 17:05

Jake, entrou no Fan Clube e deu de cara com a enorme pança de Edgar.
- Olá - Disse ele solenemente - Lembra de mim ?
- Ah, sim, eu lembro - Disse Edgar meio sonolento "Ai, aquele garoto esquesito de novo" - Veio ensinar mais golpes a outro pokémon seu, pois seu Horsea não pode aprender mais nenhum.
- Não se preocupe, é outro - Disse Jake com os olhos fechados.
- Bom, então ja sabe o que fazer.
Jake foi se aproximando da máquina, com mais uma olhada examinadora e confusa de Edgar.
Ele pois a pokebola de Nidoranan na máquina e nem examinou os golpes, colocou direto no Headbutt e apertou o botão vermelho. A máquina fez alguns barulhos engraçados e parou.
- Pronto, menino, seu pokémon ja aprendeu o golpe que você escolheu - Disse Edgar.
- Obrigado - Disse Jake.
E ele saiu do Fan Clube Pokémon mais uma vez de olhos fechados, deixando este intrigante mistério para Edgar resolver, " Como ele andava de olhos fechados sem não trombar em nada ? "

___________________________________________________________

Próxima Parada: Bosque de Bolby Town
Jake - Briju
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 27
Localização : Philbor City

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por wil193 Seg 16 Nov 2009, 19:53

'Chegando , no Fã clube Yukio Avista um cara meu gordo com cara de campônes e fala'
Yukio: Olá você e o movetutor da regio de bolby?
Edgar: Sim sou eu porque?
Yukio: Porque eu queria ensinar uns moves para meus pokemons
Edgar: Me mostre-os e direi se podem aprender algo ou não
'Então Yukio Lança Suas 2 Pokebolas ao ar e diz'
Yukio: São esses meus pokemons!
Edgar: Sinto muito mas.. Posso ensinar 2 Moves para tua eeve e um para teu catepie!
Yukio: Ok, Quais moves você ensina ao meu eevee e quais pro caterpie?
Edgar: Os da eevee : Head Butt e Swfit e Caterpie Snore
Yukio: Opa quero Swift e Snore , so quanto é como é que faz?
Edgar: Não e nada , é so colocar as pokebolas no movetutor que e esperar um pouco que eles ja estaram com os novos golpes!
'depois de 10 minutos'
Edgar: Está aqui seus pokemons , Tchau e até mais ver
Yukio: Tchau! até mais ver!
wil193
wil193

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Pryscilla15 Ter 17 Nov 2009, 14:32

Pryscilla: Olha aqui... Acho q esse é o lugar onde o Movetutor ensina golpes... Com licença, err... senhor... (Lê o cracha) Edgar, estou correta?

Edgar: Sim, está!! O q deseja??

Pryscilla: Fiquei sabendo do Movetutor... E gostaria de ensinar o Headbutt (Cabeçada) para a minha Horsea.

Edgar: Mas ela pode aprender isso??

Pryscilla: Pode sim!!

Edgar: Me dê a Pokébola dela...

Pryscilla: Aqui está a Pokébola dela!

Edgar coloca a Pokébola em uma Maquina e segundos depois a retira.

Edgar: Aqui está prontinha!!

Pryscilla: Obrigada!!
Pryscilla15
Pryscilla15

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town/Seren

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por matheuscosta222 Ter 17 Nov 2009, 15:02

Após Matheus receber o conselho da enfermeira Joy , ele Passa no Fã Clube Pokemon da cidade.
Edgar - Olá Posso Ajudar?
Matheus - Sim , eu gostaria de saber onde eu ensino um novo ataque pro eevee.
Edgar - Então essa foi seu pokemon Inicial ?
Matheus - Sim.
Edgar - Me Siga Por Favor.
Então Edgar Abriu a porta e foi levando matheus onde estava uma maquina meio grande com um botão vermelho chamativo.
Matheus - Então é aqui que tudo acontece?
Edgar - Sim , então qual move você quer ensinar ao seu pokemon?
Matheus - eu Irei ensina-lo o HeadButt!
Edgar - Ok , Coloque o na Maquina e Aperte Esse Botão
Matheus pos o seu pokemon na maquina e Apertou o Botão e ogo depois a maquina se destivou , pois a açao ja tinha acabado.
Edgar - Parabens seu pokemon aprendeu o Headbutt.
Matheus - Legal , Vlw Edgar!!!
Após isso matheus se retirou do Fan Clube e foi Rumo a rota 301
matheuscosta222
matheuscosta222

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por GabrielPokeMal Ter 17 Nov 2009, 17:14

Saindo da academia, Gabriel continua sua aventura num sol muito quente. Mas derrepente ele acha uma casa e encima dela estava escrito “Fã Clube Pokémon de Bolby Town"”, e assim, Gabriel não pensou duas vezes, e entrou nessa casa. Chegando lá, ele vê um moço, que parecia ser muito simpático, e rapidamente Gabriel foi falar com ele:

- Olá moço, meu nome e Gabriel, eu estou começando minha aventura Pokémon, qual seu nome?

Assim, o moço responde:
- Meu nome é Edgar presidente do fã clube Pokémon, e estou dando uma pequena ajuda aos iniciantes, e você disse que está começando né? Então, queria uma ajuda?
- Sim é claro, mais que tipo de ajuda e essa?
- Então meu cara, como presidente do fã clube, eu distribuo “moves’ de pokémons, que no total são 5.
- Nossa, que incrível, mas você poderia me falar quais são esses moves?
- Sim, claro, e são esses: Headbutt, Mud Slap, Snore, Mimic e Swift.
- Uhum, muito legal, eu vou pensar num move bom para meu Pokémon...
- Ok, pode pensar avontade!

E depois que Gabriel pensou bem, ele decidiu:
- Já tomei minha decisão, e será Headbutt.
- Ok, pois bem, está vendo aquela maquina?
- Ah, claro, o que tem ela?
- Coloque a pokebola do seu Pokémon lá, e depois aperte o botão vermelho!
- Ok, vou fazer isso!

E depois dos passos, Magby aprendeu Headbut.
- Muito obrigado Edgar, você facilitou miha vida.
- Não tem di que.

Próxima parada: Bosque de Bolby Town

GabrielPokeMal

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Swift Ter 17 Nov 2009, 18:59

Chegando ao Fã clube Pokémon,Swift se depara com uma casa lotada de pessoas,logo ao entrar um senhor grande,de barba escura vem em sua direção
-Olá sou Edgar!!!Bem vindo ao Fã Pokémon de Bolby Town.Você tem o direito de ensinar um move ao seu Pokémon,claro,se preferir!!!
-Obrigado!!!Quero sim ‘^^
*Swift pega a lista de começa a observar*
-Qual desses você acha que fica ,melhor?? Humm...esse é bom...mas aquele também...mas se for para um apresentação...
-Hummm...por acaso tenho cara de conselheiro?decida-se logo,você é o treinador Ù-Ú...Ahhh cada um que me aparece...
-Também não precisa se irritar,eu já decidi...’’Swift é o melhor,um máximo,é tudo de bom’’ entendeu?meu nome?não?
-não achei graça ‘¬¬ me de logo a sua pokébola,tem mais pessoas que querem ensinar moves ao seus pokémons!
Retorne eevee para sua pokébola e dou a Edgar*
Edgar coloca a pokébola de Swift na máquina ao fundo da sala,e depois de alguns minutoa a devolve a Swift
-Está pronto!
-Obrigado ‘¬¬
Retiro eeve da pokébola,o mesmo pula em meu ombro e vamos em direção ao Bosque de Bolby Town
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Pokeleo Qua 18 Nov 2009, 09:07

Eu entro no concurso e vejo um alpinista gordão
-Olá meu nome é Edgar gostaria de aprender um move?
-Claro gostaria de saber as opções!
-Claro são Headbutt Mud Slap Snore Mimic Swift
Depois de pensar muito Léo escolhe.
-Como os concursos pokémon serão mais dificeis gostaria de aprender o Swift!
-Terá de colocar a pokebolá do pokémon desejado na máquina de Moves Tutors e apertar o Botão Vermelho!
Fiz tudo isso e pimba meu Eevee aprende Swift!
-Legal obrigado Edgar agora devo ir adeus!
-Tchau Léo boa sorte com seu Eevee!
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Vin - PK Qua 18 Nov 2009, 10:23

Eu Estava andando e vi uma casa com uma placa na frente então eu resolvi ler a placa. E estava escrito assim
-Fã Clube Pokémon! Ensinamos um Golpe novo ao seu Pokémon!
#Golpe novo?! Que legal eu vou entrar ai # Eu Pensei
Entrando no Fã Clube eu descubro que o espaço não era tão grande do lado de dentro quanto o lado de fora (Mas isso não vem ao caso, Hehe) Então eu fui falar com o homem gordo com um tipo de mochila nas costas e que estava sentado na ponta da mesa
-Oi, eu sou vin! - Disse eu
-Olá, Meu nome é Edgar - Diz ele
-É verdade que vocês ensinam novos golpes para os Pokémons? - Eu Pergunto
-É claro! Mas só se seu pokémon for compativel - Diz Edgar
-Certo! - *Eu pego a pokébola do Tekid e tiro ele de lá* -O meu Pokémon o Tekid Pode aprender algum ataque desses?
-Claro o seu Elekid é compativel com dois ataques nossos! (É verdade eu vi na serebii Pokédex!)
-Certo! Tekid escolha um Move tutor! - Disse eu
Tekid aponta para o Move Tutor do Headbutt
-Uhh! Vejo que ele Gostou do Move Tutor do Headbutt - Disse Edgar
-Certo! Então ele vai aprender o Headbutt! - Disse eu todo empolgado
O Tekid tenta, tenta, tenta e finalmente consegue fazer o ataque de Headbutt
-O seu Elekid aprendeu com Perfeição o ataque Headbutt - Disse Edgar
-Que legal! Agora o Tekid tem mais uma ataque! - Disse eu
-Agora que ele aprendeu o ataque, você gostaria de ficar um pouco mais com agente? - Pergunta Edgar
-Não, Obrigado. Eu tenho muitas coisas para fazer ainda - Digo eu saido
-Certo! volte quando quiser! - Diz Edgar
-Ok! - Digo eu já quase do lado de fora do Fã Clube
Depois disso vou seguindo minha aventura!
Vin - PK
Vin - PK

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por lisyan Qua 18 Nov 2009, 12:44

Fã Clube Pokémon de Bolby Town ParagrafoMomo caminhava em direção ao Bosque de Bolby Town com Miki em seu ombro. Ela então parou em frente a um local em que havia uma placa. “Fã Clube Pokémon de Bolby Town” era o que estava escrito nela.
Fã Clube Pokémon de Bolby Town ParagrafoEla entrou no local. Era uma sala com vários sofás espalhados. Treinadores se reuniam em volta de algo que Momo não conseguia ver. Um homem gordo com uma barba esquisita se aproximou dela, sorrindo.
Fã Clube Pokémon de Bolby Town Paragrafo– Olá! Meu nome é Edgar e sou presidente do fã clube Pokémon, onde você está agora. Estamos oferecendo os moves Headbutt, Mud Slap, Snore, Mimic e Swift por Movetutor – mas você só pode escolher um. Caso esteja interessada, basta escolher o move, colocar a pokeball de seu Pokémon desejado na máquina de Movetutors – ele apontou para aonde os treinadores se reuniam – e apertar o botão vermelho!
Fã Clube Pokémon de Bolby Town ParagrafoMomo apenas havia prestado atenção na parte dos Movetutors. Sabia que eram bastante úteis e era raro ver um que ensinasse de graça hoje em dia.
Fã Clube Pokémon de Bolby Town Paragrafo“Headbutt pode ser bem útil para encontrar Pokémon raros”, pensou. “Mas Swift me parece um bom golpe para contests... De qualquer modo, eu não pretendo usar Miki em contests mesmo.”
Fã Clube Pokémon de Bolby Town ParagrafoAtravessou a pequena multidão indecisa e voltou Miki a sua pokeball, colocando-a na máquina. Selecionou “Headbutt” e apertou o botão. A máquina se fechou e a pokeball sumiu por apenas um momento – o tempo para Momo piscar e não perceber.
Fã Clube Pokémon de Bolby Town ParagrafoPegou sua pokeball novamente e deixou que Miki ficasse fora dela como preferia. A Eevee, feliz com o novo golpe, cabeceou o sofá ao seu lado e Momo ouviu o barulho de algo quebrando.
Fã Clube Pokémon de Bolby Town ParagrafoOlhando para os lados para certificar-se de que ninguém ouvira o barulho, pegou Miki no colo e foi embora, em direção ao bosque.
lisyan
lisyan

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Steve Qua 18 Nov 2009, 13:43

Após ter descansado, Steve saiu do Centro Pokémon e ficou passeando pela cidade em busca de algo para fazer. Após caminhar um pouco, observou uma casa que se destacava por ter muito mais pessoas do que nas outras, principalmente treinadores, e resolveu entrar. Observou rapidamente a decoração, que contava com imagens e outros objetos de pokémons, mas um homem parecido com um aventureiro o interrompeu.
-Olá meu jovem, bem-vindo ao fã clube pokémon. Meu nome é Edgar.
-Olá, meu nome é Steve. Mas que história é essa de fã clube pokémon? É um lugar para amantes de pokémon?
-Não só isso meu jovem, como você percebeu temos vários treinadores aqui. Nós oferecemos uma pequena ajuda a vocês. Você pode escolher um move tutor para ensinar a um de seus pokémons.
-Mas como isso funciona?
-Você pode escolher entre headbutt, mud slap, snore, swift e mimic, contanto que seu pokémon possa aprender o golpe escolhido. Então, você coloca a pokébola naquela máquina prateada e aperta o botão -respondeu o homem, coçando a barba.
Steve se interessou e começou a pensar.
''Acho que vou escolher o headbutt, ele será um golpe interessante para o Magby, além disso será de grande ajuda porque posso encontrar outros pokémons.''
O garoto foi até a máquina, checou na pokédex se Magby realmente podia aprender aquele golpe e realizou o procedimento correto para ensinar o move tutor a Magby.
-Boa escolha garoto, agradecemos pela sua visita.
-Eu que agradeço, e boa noite.
Steve voltou ao Centro Pokémon pois já era tarde, já pensando na sua jornada que começaria no dia seguinte.
Steve
Steve

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Ryuuzaki Qua 18 Nov 2009, 14:00

Após ir ao centro pokémon almoçar e fazer check-up em Eevee, Ryuulian vai até o Fã Clube Pokémon, onde pensa em ensinar Swift para Eevee. Chegando la ele entra, e vê Edgar sentado e pergunta:
- Ei, senhor, será que podia me dizer como eu posso ensinar Swift para seu Eevee, eu chequei e ele pode aprender com perfeição este golpe.
- A sim claro, está vendo aquela maquina ali? Coloque a pokébola naquele pequeno buraco, após isso selecione o Move e aperte o botão.

Ryuulian coloca Eevee na pokébola e coloca ela no buraco e aperta o botão. A pokébola fica branca, e após um minuto, em vez de Swift, aparece Success! na tela de escolher move.
- Pronto, viu como é facil? Mas você só pode ensinar um move para seu pokémon...
- Errrr... Eu sei disso, Edgar, então, já vou indo

Próxima parada: Bosque de Bolby Town

Ryuuzaki

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Blzck Qua 18 Nov 2009, 17:10

*Bernardo Chega e retira duas pokéballs do seu bolso, echga conversando cm Edgar.
B. - Olá tudo bem?
Edgar - Tudo bem e você?
B. - Também. Gostaria de ensinar o move Mimic aos meus Pokémons Murkrow e Surskit.
* Edgar olha bravo para Bernardo, fica vermelho, suspira e fala.
E. - É CLARO QUE, sim!(^^)
B# Muito tenso(o.0).
*Bernardo repassa as duas pokeballs a Edrgar, ele coloca uma por vez na maaquina e ensina o golpe Mimic, após todo procedimento ele entrga as pokeballs.
E. - Pronto, eles aprenderam Mimic.
B. - Muito obrigado.
E. - Não foi nada.
* Bernardo conversa com mais algumas pessoas, come uns biscoites, toma um copo de suco e sai do ambiente, e se dirige novamente ao Centro Pokémon.

Next Place >> CP de Bolby Town
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos