Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◦ Duvidas, críticas e sugestões

+36
neo dragonoid
Articuno10
Soul
Blizzard Knight
gatopesado
Gabriel032
Avaliador de EXP
matheuscosta222
Sean
LunickHajime
missigno11
Vin - PK
Mizu
wil193
Jake - Briju
MaGmorTar
Rodrigo
zeny
Pokeleo
mucholoko00
>Sunny Pt. <
KamllaPsicose
CelebiMaster
JPNIgor
Blzck
Mineral_Treiner
lbv 12 (hello people)
Luccas
Avaliador de Fichas
Malcolm
F-chinpanze-F
gcamilo
Bakujirou Conrado
turt_blast
GP
Narrador
40 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Narrador Qui 08 Out 2009, 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

» Caso tenha alguma duvida sobre o Jogo tire as mesmas aqui, críticas serão bem aceitas, ou se tiver alguma sugestão ao RPG, aqui é o lugar adequado a postar!
Mas, pense antes de postar, procure pesquisar se a pergunta já foi respondida. E poste algo construtivo, que possa ajudar o fórum e não algo banal.
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Pokeleo Dom 15 Nov 2009, 22:07

Olha é maisuma critica construtiva é q o cara que analisa as fichas mano ja mandei 1000 PMs pro mano
Esempre olhando outras fichas Aprovado,aprovado,aprovado.Mano ele manda eu fazer a sprite fiz ela,mandou elaborar tdo dnovo fiz isso e aumentei minha historia com mais de 15 linhas mano n da!
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por KamllaPsicose Dom 15 Nov 2009, 22:18

Pokeleo escreveu:Olha é maisuma critica construtiva é q o cara que analisa as fichas mano ja mandei 1000 PMs pro mano
Esempre olhando outras fichas Aprovado,aprovado,aprovado.Mano ele manda eu fazer a sprite fiz ela,mandou elaborar tdo dnovo fiz isso e aumentei minha historia com mais de 15 linhas mano n da!

Como você acha que é para ele ter que ficar toda hora vendo novas fichas, recebendo PM's tipo as suas e mais. A cada minuto ele recebe mais de 2 mensagens, para você ter noção. Aliás, porque você não vê fichas realmente boas para se inspirar em vez de ficar reclamando?
KamllaPsicose
KamllaPsicose
Admin RPG

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 27
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por MaGmorTar Dom 15 Nov 2009, 23:10

Nossa depois que vi isso fiquei até zonzo^^! Gastei um tempão fazendo minha história e coloquei que os pais do meu personagem morreram, mas ele não é vingativo e máu como você disse^^!

Eu tenho uma dúvida... Tipo no meio da história quando nós estivermos escrevendo-a podemos colocar coisas a mais nelas?
Tipo no meu caso, cartas estranhas as vezes aparecerão pro meu personagem. E na história dele irá ter varias coisas diferente de um jogo normal, mas tudo eu vou fazer ir acontecendo nas rotas e cidades do continente do jogo.
Quero saber se podemos fazer isso ou não? (pra sairmos um pouco daquilo de: ir ao ginásio passar, ir ao outro passar... chegar a liga e lutar até vê si passa...^^)
Até mais. (e tomara que minha ficha seja aceita^^ *-*)
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por KamllaPsicose Dom 15 Nov 2009, 23:27

MaGmorTar escreveu:Nossa depois que vi isso fiquei até zonzo^^! Gastei um tempão fazendo minha história e coloquei que os pais do meu personagem morreram, mas ele não é vingativo e máu como você disse^^!

Eu tenho uma dúvida... Tipo no meio da história quando nós estivermos escrevendo-a podemos colocar coisas a mais nelas?
Tipo no meu caso, cartas estranhas as vezes aparecerão pro meu personagem. E na história dele irá ter varias coisas diferente de um jogo normal, mas tudo eu vou fazer ir acontecendo nas rotas e cidades do continente do jogo.
Quero saber se podemos fazer isso ou não? (pra sairmos um pouco daquilo de: ir ao ginásio passar, ir ao outro passar... chegar a liga e lutar até vê si passa...^^)
Até mais. (e tomara que minha ficha seja aceita^^ *-*)

Não acha meio viagem sua?
KamllaPsicose
KamllaPsicose
Admin RPG

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 27
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por MaGmorTar Dom 15 Nov 2009, 23:37

...Mais ou menos... Mas é bom (pelo menos terá mais coisas pra fazer, mas mesmo com isso será normalmente na maioria dos postes, e apenas as vezes terá isso!)
Mas a pergunta é... Posso ou não posso?
(off: vou sair agora, pois minha mãe ta enchendo o saco aqui^^ ¬¬...)
Até mais.
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Seg 16 Nov 2009, 06:55

Cintanto que não quebre nenhuma regra do jogo!

Aquela idiotice está absolutamente abolida, não tem como e nem porque limitar isto, é completamente sem nexo.
Bem, sugiro começar a deixar de ter posts tão acídos. Nem vou falar por que!
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Jake - Briju Seg 16 Nov 2009, 16:13

Eu queria saber se daria para por exemplo, estar andando na Rota e encontrar um treinador e ele o desfiasse, assim a batalha ocorreria, e depois a avaliadora podia determinar quantos pontos de exp. subiu e quanto de dinheiro ele ganhou, o que seria uma forma mais fácil de ganhar dinheiro, pois senao vai ficar um pouco dificil conseguir grana.
Jake - Briju
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 27
Localização : Philbor City

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Bakujirou Conrado Seg 16 Nov 2009, 16:14

Bakujirou Conrado escreveu:
Itens liberados desde o Início do jogo:

...
TM Recycle – 800$(Pokémons equipados com está TM ganham 20% de desconto)
...

Eu queria saber, porquê é que o eu ganho um desconto, equipando um Poké com esta TM? E esse desconto valerá em que tipo de mercadoria?

Blzck escreveu:Já que no RPG, não existe a utilização de itens, Berrys, etc, para está TM não ficar inutíl ganhou uma nova funcionalidade!

Já que ainda não me repondeu a minha pergunta, repito, este desconto, será em todos os produtos de todas as lojas ou será válido apenas em alguns locais? E, outra coisa, queria saber se, ensinado o Recycle a algum Poké, esta mesma promoção/desconto ainda estará válida, ou não?

F-chinpanze-F escreveu:batalhas comtra o treinadoir podem acontecer no msn com print?
Nao poderia ter limites em batalha comtra treiner por dia?

... Não sei se já comentei uma vez, mas... Se adaptassem um "emprego" pro membro do fórum se tornar um Juiz de Batalhas de Poké, até poderia ficar mais interessante.

Vocês abririam um tópico deste emprego e os interessados postam ali, caso algum for aceito, ele deverá receber PMs com os links de batalhas que (ainda) estiverem acontecendo, sendo assim, ele ditará como estarão os Pokés de cada um dos lados. Isso pode ajudar um pouco com os Mods/Adms do rpg, analizando lutas entre treinadores. Seria uma ótima sugestão.

E, mais uma coisa... As tags dos dados, terão alguma serventia?

Bakujirou Conrado efetuou 6 lançamento(s) de dados Pokémon :
8 , 3 , 1 , 5 , 10 , 6

PS: Pra quem não sabe ainda, as tags de dados rolam resultados diferentes, a cada previsualização. Então, ninguém poderá controlar os resultados dos dados num post, é impossível... :P , Ah sim, caso forem usá-los, saibam como ativar a tag no post.

Código:
[roll="Pokémon"==6,6,9,7,1,10]6[/roll]

Depois de selecionar (◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Dice), insira um número entre as tags. Este é o número de lançamento de dados no teu post.

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por wil193 Seg 16 Nov 2009, 20:00

Como minha duvida não foi aceita , Pela ignorancia da Kamlla //brinks

Responde aew Vai : Como faz a tabela pra comprar coisas no shopping
wil193
wil193

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Ataques

Mensagem por Mizu Seg 16 Nov 2009, 21:02

Eu queria saber quantos ataques um pokemon pode aprender e fikar com eles?
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Seg 16 Nov 2009, 21:04

Mizu escreveu:Eu queria saber quantos ataques um pokemon pode aprender e fikar com eles?
REspondemos isso faz um tempo, os pokés guardam TODOS os golpes que aprendem.
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Mizu Seg 16 Nov 2009, 21:09

Malcolm escreveu:
Mizu escreveu:Eu queria saber quantos ataques um pokemon pode aprender e fikar com eles?
REspondemos isso faz um tempo, os pokés guardam TODOS os golpes que aprendem.

Gostei! Interessante,pratico otimO!!!!!!!
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Jake - Briju Ter 17 Nov 2009, 05:48

Kirstin escreveu:

Jake - Briju escreveu:Eu queria saber se daria para por exemplo, estar andando na Rota e encontrar um treinador e ele o desfiasse, assim a batalha ocorreria, e depois a avaliadora podia determinar quantos pontos de exp. subiu e quanto de dinheiro ele ganhou, o que seria uma forma mais fácil de ganhar dinheiro, pois senao vai ficar um pouco dificil conseguir grana.
Achei uma ÓTIMA idéia, dentre muitas que tivemos, essa foi muito boa, para completar acho que deveriam ter NPCs nas rotas padronizados para cada jogador batalhar.

Que bom que alguém gostou da idéia, mais alguém ?
Jake - Briju
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 27
Localização : Philbor City

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Ter 17 Nov 2009, 06:59

Já que ainda não me repondeu a minha pergunta,
repito, este desconto, será em todos os produtos de todas as lojas ou
será válido apenas em alguns locais? E, outra coisa, queria saber se,
ensinado o Recycle a algum Poké, esta mesma promoção/desconto ainda
estará válida, ou não?
Será soment na Loja universal, e você deve ter algum pokémon no seu time que aprendeu este golpe!

Bom, não só eu mas todos os jogadores e a própria Camila achamos isto
um total nonsense, até porque não poder batalhar mais de quatro vezes
em cada rota é algo muito... Contornamos a situação com a avaliação da
ADM e a criação da BOX. Se não gostou dos meus posts ácidos, sinto
muito, melhor falar a verdade que é dura do que mentir com babozeiras. Very Happy
O Melhor é fexar a boca e não sair falando merda, sendo verdade ou não, as pessoas tem que ter respeito, umas pelas outras, ou por qualquer outra coisa.
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Vin - PK Ter 17 Nov 2009, 10:14

Eu queria saber aonde eu digo as regras da batalha e onde eu batalho com o tal treinador
É no forum mesmo ou no Chat?
Vin - PK
Vin - PK

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Ter 17 Nov 2009, 11:17

Em qualquer rota é possível batalhar, ou em qualquer lugar onde há pokémons a capturar!

O Chat foi feito para conversar sobre assuntos OFF, somente isto!
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Pokeleo Ter 17 Nov 2009, 11:48

qual é o maximo de pokemon(se é que tem),A cidade Philbor está liberada?E sabe o Box lá você coloca batalhas o lvl de seus pokemns os ataks e etc.quando você upa vc tmb adiciona la blz isso tmb tem q por na ficha?
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Ter 17 Nov 2009, 11:56

A cidade Philbor está liberada para todos que atravessarem as rotas, creio eu, e leia o como funciona da BOX, para ver como ela funciona, e o limite é o mesmo que nos jogos e temporadas do anime: 6 pokémons.
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por zeny Ter 17 Nov 2009, 12:53

O Seadra evolui para Kingdra com apenas troca normal?
zeny
zeny

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Bolby Town/Seren

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94296623

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por missigno11 Ter 17 Nov 2009, 17:00

Tenho uma pequena duvida como jogo o rpg

missigno11

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Ter 17 Nov 2009, 17:18

Leia todos os tópicos da seção "Sobre o RPG", depois faça sua ficha na seção Registro, e aguarde a avaliação dela, depois você pode começar a jogar.

Opinião é igual a c*, então já que estamos no Brasil e como em qualquer
outro país democrático, sou livre pra me expressar. Achei a idéia
ridícula e volto a dizer, totalmente sem nexo.
Uma coisa é se expressar, outra é exculaxar e ofender.
Aquela sistema tinha sido organizado para ser prático e não causar problemas, todos os Players ficariam com os Lvls Menores do que os GL's. Tá, mas dai ninguem iria conseguir ganhar Deles, como seria possível aumentar mais Lvls? Simples, você seria obrigado a batalhar com outros players, trazendo interatividade, a principal intenção de um MMORPG(Massive Multi-players RPG), havia pensado também num sistea semelhante igual este dos BOx, mas porêm, quem ficaria responsabilizado de fazer isto, na è poca era somente eu e Kamlla que estavamos no Projeto, e havia muitas coisas que seriam verificadas, então optei por aquele sistema que seria mais prático para nós. Antes de ficar falando Merda, e resmungando pense um pouco, pois não foi você que ficou fazendo um RPG por Dois Mêses, para alguem ficar redicularizando o mesmo. U-U
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por LunickHajime Ter 17 Nov 2009, 17:41

Eu não sei bem se esse é o lugar certo para perguntar, mas eu gostaria de saber por que não está dando para postar no laboratório (aparece que não estou permitido), se precisar fazer algo me avisem por favor,
obrigado desde já.
LunickHajime
LunickHajime

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Ter 17 Nov 2009, 17:46

Como eu já disse você não criticou, mas sim esculaxou, leia as críticas que Sir bakujirou e Luccas fizeram, são muito diferentes das suas.(PONTO FINAL CHEGA DE FLAME)

Lunick, você tem de aguardar a avaliação do Avaliador de Fichas, e depois entrar em um grupo, envie uma PM a ele!
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Ter 17 Nov 2009, 17:47

Blzck, você vai apagar aquele seu post no centro pokémon, não?
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Jake - Briju Ter 17 Nov 2009, 19:55

Uma pergunta, vai ser ganho dinheiro quando se vencer um concurso ou um líder de ginásio ? E sobre a minha outra sugestão, alguém viu ? Por favor bolem logo um meio de ganhar dinheiro, pois estou vendo a hora que meu dinheiro vai acabar.
Ah e só pra saber mesmo, quais são os meios de ganhar dinheiro no RPG ?

OFF: Algém opina sobre meus sprites neste tópico aqui
Jake - Briju
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 27
Localização : Philbor City

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Ter 17 Nov 2009, 19:58

Jake, você tem que passar pela Colina Petal Wind antes de chegar ao centro pokémon de Philbor. '-'
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Jake - Briju Ter 17 Nov 2009, 20:01

Sério, nem me liguei, então vou deletar o post do centro e vou passar pela colina.

Edit@ Pronto consertei o Problema! Mas acho que não vou ter capturado o Pichu.
Jake - Briju
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 27
Localização : Philbor City

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Pokeleo Ter 17 Nov 2009, 21:10

Há como conseguir uma pedra de evolução se sim como?
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Pokeleo Ter 17 Nov 2009, 21:49

Eu não consigo postar meu box e miha ficha acabou de ser aprovada
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Ter 17 Nov 2009, 22:18

Flame? O que é flame? Aqui é um RPG muito diferente de fórum normal.
Então, se você não quisesse que eu floodasse isto aqui era melhor ter
dito isto no group, não? Não querendo falar mais do que deveria mas
acho que você deveria revisar todos os teus posts e comparar com os do
Luccas e ver quem posta decentemente, pare de usar cores claras, isto é
MUITO ruim e causa câncer de vista. Passo a maior parte do meu tempo
ajudando os novatos aqui e fazendo posts GIGANTES pra não precisar
ficar floodando. Se observar todas as minhas postagens estão aqui, seja
ela de ajuda ou discutindo contigo. Eu só paro de postar o dia que eu
quiser. ◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Icon_biggrin'
Isto daqui é um RPG deve haver respeito Igual, e isto não é nenhuma Redação de Enem, ondfe você tem que fazer um Texto de 80 Linhas, isto já foi dito, ao Sir Bakujirou, EU não vejo problema disto, mas se a pessoa postar de forma razoável não tem problema, não necessita postar igual a você, um post decente, é quando é possível entender ele com uma ou duas leituras.

--------------------------------------------------------
Se acharam que foi exagerado, disculpe, mas está na descrição do meu personagem, ele é lunátioco, por isto tem estas viagens de zapdos, hyper beam, etc.
Eu gosto de fazer meus posts narrativos, ao estilo de Luis fernando Verissimo, descrevo prijncipalmente com falas e pensamentos, ficou dificil entender com as conversas?
Lembrando, Post ruim é aquele MUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito curto e impossível de se entender.

--------------------------------------------------------
Bem, isto sobre as pedras, elas estarão disponibilizadas apartir de Deltora.
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 4 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos