Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◦ Duvidas, críticas e sugestões

+36
neo dragonoid
Articuno10
Soul
Blizzard Knight
gatopesado
Gabriel032
Avaliador de EXP
matheuscosta222
Sean
LunickHajime
missigno11
Vin - PK
Mizu
wil193
Jake - Briju
MaGmorTar
Rodrigo
zeny
Pokeleo
mucholoko00
>Sunny Pt. <
KamllaPsicose
CelebiMaster
JPNIgor
Blzck
Mineral_Treiner
lbv 12 (hello people)
Luccas
Avaliador de Fichas
Malcolm
F-chinpanze-F
gcamilo
Bakujirou Conrado
turt_blast
GP
Narrador
40 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Narrador Qui 08 Out 2009, 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

» Caso tenha alguma duvida sobre o Jogo tire as mesmas aqui, críticas serão bem aceitas, ou se tiver alguma sugestão ao RPG, aqui é o lugar adequado a postar!
Mas, pense antes de postar, procure pesquisar se a pergunta já foi respondida. E poste algo construtivo, que possa ajudar o fórum e não algo banal.
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Ter 20 Out 2009, 22:06

É, porque o RPG ainda está em construção, bem que eles podiam fazer uma praça em Bolby town para interpretarmos durante a construção das outras cidades, mas eu acho que assim que eles terminarem as cidades poderemos andar por rotas etc.
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Bakujirou Conrado Qua 21 Out 2009, 06:42

Eu ia perguntar uma coisa.

Existem quantos Adm e Mods neste fórum? Eu só conheço: Kamlla, que criou/fundou o fórum de RPG, o blzck, que está ajudando-a na organização do fórum. E, tem mais alguém?

Outra pergunta:

Se vão disponibilizar outros continentes, porque tem tanto pokémon nas rotas de Seren? Olha só o que eu quero dizer com isto:

https://pmrpg.forumeiros.com/bolby-town-f5/bosque-de-bolby-town-t19.htm
Caterpie, Weedle, Ledyba, Spinarak,Wurmple, Surskit, Burmy e Combee.
8 Pokés;

https://pmrpg.forumeiros.com/bolby-town-f5/rota-001-t16.htm
Nidoran (F), Nidoran (M), Murkrow, Pidgey, Spearow, Hoothoot, Taillow, Wingull, Starly, Chatot.
10 Pokés;

https://pmrpg.forumeiros.com/philbor-city-f6/colina-petal-wind-t24.htm
Farfetch'd, Meowth, Budew, Pichu, Ponyta, Azurill, Shroomish, Hoppip, Cherubi, Sunkern.
10 Pokés;

https://pmrpg.forumeiros.com/philbor-city-f6/parque-municipal-lago-branco-t40.htm
Igglybuff, Sentret, Dunsparce, Whismur, Azurill, Buneary.
Azurill se repetiu uma vez, 6 Pokés;

https://pmrpg.forumeiros.com/philbor-city-f6/rota-002-t41.htm
Aipom, Lotad, Mareep, Swablu.
4 Pokés;

#Com Rock Climb: Smeargle, Aron, Munchlax, Mawile, Beldum, Onix, Geodude, Miltank, Slowpoke.
#9 Pokés;

Com os cálculos, são 38 Pokés disponíveis, antes mesmo de chegar a pegar a primeira insígnia / participar do primeiro concurso. Não é um número um pouco alto, pra treinadores iniciantes?

Pode ser que esta variedade seja boa, mas porque não reduzem a disponibilidade / possibilidade de encontrar certos Pokés?

Assim como fizeram com a tabelinha de Insignias (pra comprar itens), você tem uma lista de Pokés disponíveis com um número de insígnias / fitas. Se você já tem umas duas, por exemplo, a lista de Pokés disponibilizados na rota será maior que o de um novato sem nenhuma experiência.

O que acham da ideia? Isso evita as vantagens de diversificar (muito) o seu time pra ganhar mais vantagem nos primeiros ginásios / concursos.

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Narrador Qua 21 Out 2009, 11:36

Olha, já tenho bastante coisa para fazer, foi colocado bastante tipos de pokémons para não haver times repititivos, já que no game existe Muuuuitas rotas, e aqui não, o mais adequado seria fazer assim.

A equipe é composta por Kammlla que avalia as fichas e revisa a construção do RPG, Blzck que constroi rotas e cidades e Bruns que auxília em tudo.
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Qua 21 Out 2009, 11:42

Aipom, Lotad, Mareep, Swablu.
4 Pokés;

#Com Rock Climb: Smeargle, Aron, Munchlax, Mawile, Beldum, Onix, Geodude, Miltank, Slowpoke.
#9 Pokés;
______________________________________________________________
Rock Climb só fica disponível depois, ou seja para iniciantes nessa rota, é só quatro pokés.
__________________________________________________________
Pelo visto estão mesmo ocupados. '-' Vocês fazem as rotas no Word, né?
Mas enfim, são muitos pokés e provavelmente alcançaremos a quinta geração ainda nesse RPG. Acho que não tem problema.
E também, ninguém vai conseguir tão fácil dinheiro para comprar pokébolas e capturar todos os pokés de todas as rotas.
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Luccas Qua 21 Out 2009, 14:18

Ahooooow!

Eu tenho outra dúvida, nas regras diz que eu só posso batalhar contra 4 pokés selvagens numa rota, bom caso eu queira batalhar com 4 eu tenho que postar as quatro batalhas em um post, ou devo esperar você aprovar uma batalha primeiro e depois postar outra?

Fui!
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Bakujirou Conrado Qua 21 Out 2009, 16:00

Bakujirou Conrado escreveu:Se vão disponibilizar outros continentes, porque tem tanto pokémon nas rotas de Seren? Olha só o que eu quero dizer com isto:

https://pmrpg.forumeiros.com/bolby-town-f5/bosque-de-bolby-town-t19.htm
Caterpie, Weedle, Ledyba, Spinarak,Wurmple, Surskit, Burmy e Combee.
8 Pokés;
https://pmrpg.forumeiros.com/bolby-town-f5/rota-001-t16.htm
Nidoran (F), Nidoran (M), Murkrow, Pidgey, Spearow, Hoothoot, Taillow, Wingull, Starly, Chatot.
10 Pokés;

https://pmrpg.forumeiros.com/philbor-city-f6/colina-petal-wind-t24.htm
Farfetch'd, Meowth, Budew, Pichu, Ponyta, Azurill, Shroomish, Hoppip, Cherubi, Sunkern.
10 Pokés;

https://pmrpg.forumeiros.com/philbor-city-f6/parque-municipal-lago-branco-t40.htm
Igglybuff, Sentret, Dunsparce, Whismur, Azurill, Buneary.
Azurill se repetiu uma vez, 6 Pokés;

https://pmrpg.forumeiros.com/philbor-city-f6/rota-002-t41.htm
Aipom, Lotad, Mareep, Swablu.
4 Pokés;

#Com Rock Climb: Smeargle, Aron, Munchlax, Mawile, Beldum, Onix, Geodude, Miltank, Slowpoke.
#9 Pokés;

Com os cálculos, são 38 Pokés disponíveis, antes mesmo de chegar a pegar a primeira insígnia / participar do primeiro concurso. Não é um número um pouco alto, pra treinadores iniciantes?

Pode ser que esta variedade seja boa...

Malcolm escreveu:Aipom, Lotad, Mareep, Swablu.
4 Pokés;

#Com Rock Climb: Smeargle, Aron, Munchlax, Mawile, Beldum, Onix, Geodude, Miltank, Slowpoke.
#9 Pokés;
______________________________________________________________
Rock Climb só fica disponível depois, ou seja para iniciantes nessa rota, é só quatro pokés.
__________________________________________________________

...

Mas enfim, são muitos pokés e provavelmente alcançaremos a quinta geração ainda nesse RPG. Acho que não tem problema.
E também, ninguém vai conseguir tão fácil dinheiro para comprar pokébolas e capturar todos os pokés de todas as rotas.

Você já deve ter lido o meu post, não, Malcolm? Eu fiz este cálculo:

8+10+10+6+4=38


Se eu tivesse somado o 9, daria quanto? Uns 47, né?

Eu achei um pouco "diferente", e ainda estranho a ideia de ter (tantos) pokés disponíveis já no começo da aventura. Mas tudo bem, tem muitos Pokés que eu gostaria de pegar dentre os 38.

Não sei se já comentei, mas, terá algum evento que nos presenteie com dinheiro, além dos GLs e derrotar os treinadores / vilões?

É que, como Coordenador, não devo ganhar muito dindin batalhando contra os GLs. Num concurso, haverá prêmio em dinheiro, de acordo com a sua posição? Ou será um prêmio em itens?

Se por acaso, for a segunda opção, poderia sugerir nos tipos de prêmios?

Aqui estão uns prêmios valiosos no mercado:


Itens valiosos


◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Bag_Nugget_SpriteNugget, pode ser vendida por $5000;
◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Bag_Pearl_SpritePearl, pode ser vendido por $700;
◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Bag_Big_Pearl_SpriteBig Pearl, pode ser vendido por $3750;
◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Bag_Stardust_SpriteStardust, pode ser vendido por $1000;
◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Bag_Star_Piece_SpriteStar Piece, pode ser vendido por $4900;
◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Bag_TinyMushroom_SpriteTiny Mushroom, pode ser vendida por $250;
◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Bag_Big_Mushroom_SpriteBig Mushroom, pode ser vendida por $2500;
◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Bag_Rare_Bone_SpriteRare Bone, pode ser vendido por $5000;


Última edição por Bakujirou Conrado em Qua 21 Out 2009, 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Narrador Qua 21 Out 2009, 18:07

Sim, haverá uma premiação para as pessoas que participam dos concursos! Mas não vá se animando, o melhor jeito de se obter dinheiro ainda é batalhando! Tanto para treinadores como para coordenadores!
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Qua 21 Out 2009, 18:13

Sabe como é né, estamos em Seren, não temos muitas rotas, acho que ter tantos pokés no começo da aventura não é problema.
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por GP Qua 21 Out 2009, 18:25

Terá Battle Frontier/Pokéthlon em Seren?
GP
GP

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Luccas Qua 21 Out 2009, 18:38

Ahooow!

Me desculpe Narrador, mas é que você não respondeu minha pergunta.

Fui!
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Qua 21 Out 2009, 20:06

Narrador, não achas que trocou o horário dos Headbutts em Tropical Islands?
Noctowl é noite e Heracross dia, você botou que Noctwol é dia e Heracross Noite. '-'
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Narrador Qua 21 Out 2009, 20:34

Luccas escreveu:Ahooooow!

Eu tenho outra dúvida, nas regras diz que eu só posso batalhar contra 4 pokés selvagens numa rota, bom caso eu queira batalhar com 4 eu tenho que postar as quatro batalhas em um post, ou devo esperar você aprovar uma batalha primeiro e depois postar outra?

Fui!

Não, faça uma ou duas batalhas num post, e espere alguem postar, e poste de novo não haverá avaliação de cada post, mas posts muito ruims vamos tirar!

Narrador, não achas que trocou o horário dos Headbutts em Tropical Islands?
Noctowl é noite e Heracross dia, você botou que Noctwol é dia e Heracross Noite. '-'
Heracrros dorme de noite e nocktown de dia!;D
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Qua 21 Out 2009, 21:08

Ah... você usou esse tipo de pensamento. '-'
Pensei que eles estivessem apenas parados na árvore. Boa lógica...
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Qua 21 Out 2009, 23:11

Malcolm escreveu:Ah... você usou esse tipo de pensamento. '-'
Pensei que eles estivessem apenas parados na árvore. Boa lógica...

Sabe, normalmente Heracross fica nas árvores(grudado se alimentando)
Acho que fica mais facíl fazer ele se soltar se tivesse dormindo.
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por GP Sex 23 Out 2009, 20:27

Na Tropical Island (https://pmrpg.forumeiros.com/deltora-city-f17/tropical-island-t101.htm) diz que só pode capturar um Bidoof por semana.
Narrador escreveu:
Biddof Lvl 30(Um Por semana)
Bibarel Lvl 25
Mas isso não adianta nada se não tem restrição a Bibarel.
GP
GP

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Sex 23 Out 2009, 21:38

Acho que a restrição tinha que ser do Bibarel, e não do Bidoof. '-'
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Narrador Sex 23 Out 2009, 21:43

E se a pessoa quiser pode já ter um Birabel no Lvl 31, não é mais prático? Sabe, vocês estãocritícando e perguntando coisas bobas e desnecessárias, estou achando que voês estão querendo mesmo é fazer fllod!
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Sex 23 Out 2009, 21:44

Para que eu iria querer fazer flood? Na minha opinião a pergunta dele não foi boba, mas enfim, o RPG é de vocês, vocês que se virem.
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Narrador Sex 23 Out 2009, 21:53

Estou querendo dizer que são coisas que podem ser evitadas, se existem rotas que pode haver Pidgeys e Pidgeots, por que não pode haver rotas com Bidoofs e Bibarels?

Outra, a cada pergunta vejo um comentário seu Malcom, se não pode responder não fica postando desenfreado, se está ansioso, visite a área Off!

O RPG se quer começou e este tópico já tem quatro pagínas, sendo que houve cerca de 20 perguntas sugestões e críticas? Não estou gostando disto mesmo!
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Sex 23 Out 2009, 21:57

Apenas dou minha opinião sobre a pergunta, não vi isto nas regras, mas enfim, como queira, vossa majestade. ^^
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por JPNIgor Sáb 31 Out 2009, 14:04

Bom... Primeiro gostaria de saber uma coisa: Em Frick Town, tem uma caverna chamada "Nevermelice Tunnel"... O certo não seria "Nevermeltice"?

Outra... Gostaria de saber se vocês aceitam sugestões para cidades.

E também, acho que as rotas deviam ser a partir do 300, já que o 1, 2, 3 etc... são de Kanto já...

Também acho que devia distribuir melhor os concursos, já que em três cidades seguidas, tem os concursos, logo no começo, depois passam duas cidades e tem o outro, e depois, só depois de passarmos por 4 cidades, teremos o Grand Festival. Poderia deixar o 2º em Nacume, o 3º em Deltora, ou em Lotrees, e o 4º em Roose, ou na 9ª ou 10ª cidade.

E gostaria de saber, que dia que a Avaliadora de Fichas vai aparecer, e se só vão abrir o RPG MESMO, quando tiver todas as cidades.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 27
Localização : Bolby City - Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Bakujirou Conrado Seg 02 Nov 2009, 01:17

JPNIgor escreveu:Bom... Primeiro gostaria de saber uma coisa: Em Frick Town, tem uma caverna chamada "Nevermelice Tunnel"... O certo não seria "Nevermeltice"?

Outra... Gostaria de saber se vocês aceitam sugestões para cidades.

E também, acho que as rotas deviam ser a partir do 300, já que o 1, 2, 3 etc... são de Kanto já...

Também acho que devia distribuir melhor os concursos, já que em três cidades seguidas, tem os concursos, logo no começo, depois passam duas cidades e tem o outro, e depois, só depois de passarmos por 4 cidades, teremos o Grand Festival. Poderia deixar o 2º em Nacume, o 3º em Deltora, ou em Lotrees, e o 4º em Roose, ou na 9ª ou 10ª cidade.

E gostaria de saber, que dia que a Avaliadora de Fichas vai aparecer, e se só vão abrir o RPG MESMO, quando tiver todas as cidades.
._. ....

Posso comentar algo? Bom... O continente é novo, então, acho que, pode ser passível ele tomar as rotas 500 ou 400. Ouvi falar que podem inserir Orre ou Almia.

Outra, este é um quote do blzck:

blzck escreveu:Recepcionista(Recpcionista de concursos)


Cindy(Menina de patins)


Ingrid(Mulher que apresenta os concursos)


Max(skeitista)


Professor Hellmer(Ciêntista da equipe devil tears)


Secretária Marli(Secretária da equipe Devil Tears)


Mairara( Windsistewr, tutora do HM fly)


Mariana(Idem)


Lucca(Criador de ice pokémons)


Fernanda(Vendedora)
Jeff (Vendedor)


Thais(Vendedora)


Aline(Vendedora)


Alex(Comerciante)


Seandra(Guia turística)


Taylor(TOP MODEL de buiquini)


Tem todos estes ai em cima, não são GL's mas sim persunagens secundários, se quiserem colaborar fazendo os sprites, me enviem os sprites via PM, falando qual pesongam é e o sprite ao lado!

Colaborar com os sprites é bom... Pena que eu esteja atarefado com outra coisa, senão poderia elaborar um... Mas não tenho um sprite novo sequer!

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Qua 04 Nov 2009, 12:48

Bem, gostaria de saber que na Mover House, será permitido aprender golpes das pré-evoluções dos pokés? Como um chimchar que virou monferno, mas o treinador quer fazê-lo aprender o Flamethrower, mas pelo fato de ele já ser um monferno, não poder mais aprender, a Mover House permitiria essa opção?
______________________________________________________________________________
E sobre as batalhas como elas seriam, batalhas entre treinadores? Apenas dizer o comando, precisaria dizer algo a mais, descrever uma ação, ou fazer um comando super detalhado (Se não precisar, espero que ao menos possa. '-') ?
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Bakujirou Conrado Qua 04 Nov 2009, 17:21

Malcolm escreveu:
E sobre as batalhas como elas seriam, batalhas entre treinadores? Apenas dizer o comando, precisaria dizer algo a mais, descrever uma ação, ou fazer um comando super detalhado (Se não precisar, espero que ao menos possa. '-') ?

Relax, Malcolm. Numa batalha, eu faria assim:
(Pensamentos), - Falas, "Descrições", *OFF

"E, no meio do tumulto da cidade X, um garoto de cabelos vermelhos aparece. Ele então, convida o CelebiMaster, pra uma batalha."

- Hei, CM, quero te exigir umas coisinhas. antes de sair se gabando de sua vitória, eu quero uma revanche contigo, as regras serão um contra um.

*Falas de CM, ele não me respondeu e eu não consegui um contato direto com ele

- Vamos logo e deixa de papo, poké bola vai!

"Da poké bola de Kurama, saiu a sua Horsea"

- Vá e faça um ataque de Bolhas!

*Espero a primeira ação do oponente e do movimento dele.

As descrições não podem ser do tipo apelativas, devo considerar o que o oponente vai falar e, eu suponho, que existam regras do primeiro encontro/primeiro turno em uma batalha, não posso mandar 3 ataques, ou mandar meu Poké desviar, de algo que eu não sei, nem mesmo o que aconteceu com o meu rival. 0-0"

Malcolm escreveu:Bem, gostaria de saber que na Mover House, será permitido aprender golpes das pré-evoluções dos pokés? Como um chimchar que virou monferno, mas o treinador quer fazê-lo aprender o Flamethrower, mas pelo fato de ele já ser um monferno, não poder mais aprender, a Mover House permitiria essa opção?

Explicação escreveu:Se ele não aprendeu o movimento em níveis mais baixos, ele vai ter de aprender ele, pra que ele possa se lembrar.

Pode parecer que a frase esteja ruim, mas vamos pensar. Nos games, eu tenho um Poké no nível 13. Ele vai aprender um golpe novo no nível 15.

DAÍ, eu evolui o meu Poké, no nível seguinte, o nl. 14. Agora eu te pergunto: Já que ele está no novo estágio, ele vai ter um Learneset do seu estágio atual, certo? Então, ele não aprenderá um movimento que ele nunca viu no nível 15.

Evoluir Pokés rápido demais, ou evoluir Pokés aos poucos, é escolha sua...


Última edição por Bakujirou Conrado em Qua 04 Nov 2009, 17:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Qua 04 Nov 2009, 20:14

É, boa, mas quanto as ações, não é esse tipo que digo, é na hora que eu for desviar de um ataque do oponente que ele já tenha dito, por exemplo: Magby Salte para o lado e use ember/ Use ember para detê-lo, etc... algo simples, e com senso.
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Narrador Qua 04 Nov 2009, 20:33

O Que Você não pode é dizer.

- Charmander não sofreu nenhum dano e largou um ember que derrotou Swampert.

A cada turno o narrador(eu) dira o quanto o pokémon sofre, se o combo foi feito com qualidade, etc.
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Luccas Sáb 07 Nov 2009, 22:11

Eu tenho uma dúvida.

Poderei escolher o tipo do Hidden Power do meu Pokémon?

Caso a resposta seja sim, eu estava pensando em inserir um cara que vê o tipo do HP do Pokémon em um Centro Pokémon, pra justificar como eu sei qual o tipo do golpe.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por CelebiMaster Seg 09 Nov 2009, 17:02

Hi! Quero le dar uma sugestão... por que nas batalhas ou nos Ginásios Doubles, o Membro pode convidar outro membro que esteja no mesmo lugar claro a batalharem juntos? seria muito bom não seria?
CelebiMaster
CelebiMaster

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Seg 09 Nov 2009, 17:08

Batalhas 2x2?
São possíveis sim, existe até um campeonato, creio que no gináiso seja meio que impossível, você pode batalhar, contanto que os usuários combinem e acertem tudo!
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Bakujirou Conrado Qua 11 Nov 2009, 11:20

Eu queria perguntar duas coisas:

A Área OFF, os games, poderão retornar só no dia da abertura oficial do fórum? PORQUE DELETARAM O GAME TÃO INOCENTE DE "QUAL É A MÚSICA QUE ESTÁ ESCUTANDO?" ? T~T

Quem já mandou mensagens de aniversário pro GP hoje?

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 2 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos