Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◦ Duvidas, críticas e sugestões

+36
neo dragonoid
Articuno10
Soul
Blizzard Knight
gatopesado
Gabriel032
Avaliador de EXP
matheuscosta222
Sean
LunickHajime
missigno11
Vin - PK
Mizu
wil193
Jake - Briju
MaGmorTar
Rodrigo
zeny
Pokeleo
mucholoko00
>Sunny Pt. <
KamllaPsicose
CelebiMaster
JPNIgor
Blzck
Mineral_Treiner
lbv 12 (hello people)
Luccas
Avaliador de Fichas
Malcolm
F-chinpanze-F
gcamilo
Bakujirou Conrado
turt_blast
GP
Narrador
40 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Narrador Qui 08 Out 2009, 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

» Caso tenha alguma duvida sobre o Jogo tire as mesmas aqui, críticas serão bem aceitas, ou se tiver alguma sugestão ao RPG, aqui é o lugar adequado a postar!
Mas, pense antes de postar, procure pesquisar se a pergunta já foi respondida. E poste algo construtivo, que possa ajudar o fórum e não algo banal.
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por >Sunny Pt. < Ter 17 Nov 2009, 23:24

Tenho uma duvida ! Tem que ter roupas de Concursos ?
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Qua 18 Nov 2009, 08:51

Tudo que Kirstin disse está certo, mas você pode fazer um Sprite do seu personagem com a vestimenta, isto pode ajudar.

Malcom, então você gerou tudo isto por causa de uma linha de um post? Eu estou em vários momentos online, existem coisas que podem ser evitadas, está é um exemplo!
OFF: Episódio banido, igual o do safari zone?
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Jake - Briju Qua 18 Nov 2009, 13:19

Ei comentem minha roupa especial pra Contest por favor, neste tópico:
https://pmrpg.forumeiros.com/design-f13/mostre-seus-sprites-de-treiners-t108.htm

Ah e pelo amor de Arceus, me digam como eu vou pegar dinheiro ! Eu to com 100$ e preciso de pokeballs !
Jake - Briju
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 27
Localização : Philbor City

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Qua 18 Nov 2009, 13:42

Batalhe com outras pessoas apostando dinheiro, ou derrote algum líder de Gym. Para que quer tantas Balls, eu já peguei cinco com a Professora Vivian.

EDIT:
Aviso, não fiquem fazendo Spam e flood, isto é chato. Como já disse Malcom existe o Grups do MSN para que?
VOu excluir estas mensagens de Flood.
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Jake - Briju Qua 18 Nov 2009, 13:46

Mas mesmo eu sendo Coordenador eu vou poder ganhar dinheiro da líder?
Até Mais
Jake - Briju
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 27
Localização : Philbor City

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Qua 18 Nov 2009, 13:48

Ai muda seu caso, você deve ganhar um concurso então.
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Jake - Briju Qua 18 Nov 2009, 13:58

Ah, bom, então só uma ultima pergunta que eu paro de flodar aqui, quando de dinheiro se ganha se eu vencer o concurso ?
Jake - Briju
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 27
Localização : Philbor City

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Sean Qua 18 Nov 2009, 14:22

Eu tenho umas dúvidas! D:
Na cidade de Philbor, a primeira parada é o Centro Pokémon, certo? Ainda em Philbor, como faço pra chegar na Rota 303? Procurei em todos os tópicos da cidade e não achei nenhum lugar dizendo ''» Lugares a seguir: Rota 303''. E ainda na Rota 303, como exatamente ajudo o pescador para ganhar a vara, apenas descrevo a minha ação com um post normal?

Queria saber o caminho correto pra chegar lá, necessito de um Feebas *-*
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por >Sunny Pt. < Qua 18 Nov 2009, 15:44

A Primeira Rota de Philbor e a Colina Petal Wind e sobre a Route 303 vou ver =D
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Qua 18 Nov 2009, 16:08

Eu tenho umas dúvidas! D:
Na cidade de Philbor, a primeira parada é o Centro Pokémon, certo? Ainda em Philbor, como faço pra chegar na Rota 303? Procurei em todos os tópicos da cidade e não achei nenhum lugar dizendo ''» Lugares a seguir: Rota 303''. E ainda na Rota 303, como exatamente ajudo o pescador para ganhar a vara, apenas descrevo a minha ação com um post normal?
Vou verificar, maqs pelo que me lembro, a Rota 303 só está disponível após ganhar a primeira insígnia e fita.
Mas aionda vou verificar.

Ah, bom, então só uma ultima pergunta que eu paro de flodar aqui, quando de dinheiro se ganha se eu vencer o concurso ?
Isto irá variar de concurso a concurso, mas as reconpensas serão bem gordinhas!
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por matheuscosta222 Qua 18 Nov 2009, 16:17

Hey , eu tenho uma duvida!
tipo se eu for pra Colina petal Wind e nun derrotar os sudowoodo e o eevee upar , ele poderá evoluir para Leafeon ?
matheuscosta222
matheuscosta222

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Sean Qua 18 Nov 2009, 16:19

Mas Philbor já não estava liberada? Eu vi que sim, por isso acabei de postar lá ._.

Ah, só depois da primeira Fita? bom, desde que ela seja acessível ainda no 'começo' da jornada, por mim tudo bem.

--
Creio que não, pois é preciso saber o HM Surf para chegar até a Moss Rock.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Bakujirou Conrado Qua 18 Nov 2009, 16:30

Feh - GP escreveu:Algumas coisas sobre o salão comercial.
1ª - Bolby Town é o começo do jogo certo (1ª cidade). Então como são desbloqueados itens nela?
2º - A 7ª cidade não desbloqueia nada, então não seria melhor não listá-la?
3ª - Não seria melhor colocar os nomes?
Ex: 1ª cidade - Bolby Town
Se não entendeu a 1, veja no tópico...

Se forem erros (ou não), eu dei uma organizada na lista:

Spoiler:
Não coloquei novos itens que podiam ser vendidos. Só mudei de lugar todos do título anterior, podem conferir.

Reparei que não atualizaram o tópico de Salão Comercial... Poderiam atualizá-la, pra deixar bunitinho também?

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por matheuscosta222 Qua 18 Nov 2009, 16:50

Hey!
Kirstin mas não tem um limite de lutas nas rotas ?

matheuscosta222
matheuscosta222

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por matheuscosta222 Qua 18 Nov 2009, 16:58

Hey!
Agora sim eu entendi oque vc falou!
Mas tipo eu capturei um pokemon eu posso ensinar um novo movetutor pra ele ?
matheuscosta222
matheuscosta222

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por matheuscosta222 Qua 18 Nov 2009, 17:05

Hey!
Obrigado mais uma vez por esclarecer minhas duvidas!
matheuscosta222
matheuscosta222

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Sean Qua 18 Nov 2009, 17:06

Uhm, mas como seria aproveitar Bolby do jeito correto?

E não responderam minha pergunta sobre o pescador, para ajudá-lo, é só postar um post descrevendo como o ajudou? Eu acredito que sim, mas é melhor confirmar.

Obrigado a todos Very Happy
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Pokeleo Qua 18 Nov 2009, 17:08

Hey 2 coisas primeiro Capturei um murkrow e derrotei varios pkmns selvagens mais a Kamla psicose n disse nada e tambem ela disse que eu estava de lvl baixo para ir a Philbor mais tinha um carinha aew que era o primeiro a ficar toda hora indo a hilbor mais ele é bem mais fraco que eu!(Eu estou no lvl 5 lá mais é que a kamla n postou nda no meu box)
E tambem como evoluo pokémons que evoluem por pedra?
Como pedrado fogo,eletrica e etc


Última edição por Pokeleo em Qua 18 Nov 2009, 17:12, editado 1 vez(es)
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Pokeleo Qua 18 Nov 2009, 17:13

Eu imagino ela deve ser ocupada eu tambem jogo menos porque estou com febre e estou faltando a escola
mais alias pokémons que evoluem por pedra como evoluem?
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Qua 18 Nov 2009, 17:14

já foi respondida está pergunta, pesquise!
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Qua 18 Nov 2009, 17:15

Pokéleo, creio que seja por pedras. xD
Enfim, deve-se vender em alguns lugares e ganhar-se como prêmio de eventos, apenas paciência.
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Sean Qua 18 Nov 2009, 17:20

Foi clara sim, obrigado novamente!

Acho que depende do ponto de vista. Eu achei certo ir para Philbor, pois já havia visitado e treinado em todos os lugares de Bolby, e fora que não tinha pensado em fazer um diálogo ou uma batalha, já que ninguém fez ainda.

Agora só falta chegar na Rota 303, uh.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Sean Qua 18 Nov 2009, 17:29

AAAHH, agora falou tudo! Eu espero tranquilamente pelo Lago Branco, imagino como deve ser difícil montar um RPG e tudo mais. Enquanto isso, treinar <3
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Pokeleo Qua 18 Nov 2009, 17:31

meu mais n entendi porque vcs tiraram o parque do lago branco?
E tambem nas lojas do jogo não vende pedras de evolução


(N é melhor vcs marcarem para conversasrmos no chat ou inves de fazer ficar aparecendo pokebola vermelha na acc dos outros?)
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Pokeleo Qua 18 Nov 2009, 17:43

AHNNNN acho que annnn esse membro era eu eu postei lá achando que poderia postar com ficha sem aprovação! Embarassed juro que não sabia!
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Bakujirou Conrado Qua 18 Nov 2009, 17:44

Kirstin escreveu:
Sean escreveu:Uhm, mas como seria aproveitar Bolby do jeito correto?

E não responderam minha pergunta sobre o pescador, para ajudá-lo, é só postar um post descrevendo como o ajudou? Eu acredito que sim, mas é melhor confirmar.

Obrigado a todos :D
Batalhando mais vezes e conhecendo os treinadores iniciais, mande uma PM chamando-o para uma postagem de um diálogo e não de treino, ou batalhe com eles, valendo ou não. Aproveita esse início até vermos alguns bug que o RPG contem, entende? Só para o melhor conforto.
Sim, está escrito lá, faça o post e mande PM dizendo que fez, aconselho e colocar na Box pois o avaliador está lotado de PM, se for aceito ganhará, caso contrário refaça o post.
Fui clara?

Sabia que tem uma forma de acumular PMs dentro do fórum, sem se preocupar com o espaço de qualquer uma das caixas (a de envio, a de entrada e a de arquivos salvos)?

É simples, escolha o botão "Mover seleção de perfil", pras que as PMs apareçam nas Mensagens dos visitantes!

https://pmrpg.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=messages&u=16

Eu uso isso pra acumular as PMs que eu preciso... Seria bom adotar este método, assim, todos saem ganhando!

(PS: Quem não sabia, aqui vai um aviso, quando uma das caixas de PMs se enche nos 100%, ela APAGA a última mensagem e dá lugar pra mensagem mais recente. Fazendo as mensagens no perfil do tal membro, ele não vai ter nenhum limite pra armazená-las e poderá folhear as mensagens à vontade!)

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por F-chinpanze-F Qua 18 Nov 2009, 18:41

Quero batalha com auguem mas como eu batalho no meio da rota mesmo?
F-chinpanze-F
F-chinpanze-F

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Sean Qua 18 Nov 2009, 19:51

Avaliador de EXP escreveu:Eevee EXP: 69/100

--

Eevee EXP: 101/100

Isso quer dizer que ele passou de nível, certo? Desculpe o incomodo, mas é que eu realmente não quero cometer erros, e já que o moderador não disse que passou de nível então fiquei na dúvida...
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Malcolm Qua 18 Nov 2009, 19:54

Sim, ele vai ficar com 001/100, e avançará um level. '-'
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Avaliador de EXP Qua 18 Nov 2009, 19:55

Sean escreveu:
Avaliador de EXP escreveu:Eevee EXP: 69/100

--

Eevee EXP: 101/100

Isso quer dizer que ele passou de nível, certo? Desculpe o incomodo, mas é que eu realmente não quero cometer erros, e já que o moderador não disse que passou de nível então fiquei na dúvida...

Desculpe, eu ando com muita pressa nos BOX's, porque cada vez mais ficam maiores.

Avaliador de EXP

Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos