Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Bosque de Bolby Town

+31
MatheusMTW
tico lindo
MaGmorTar
Gabriel032
Pokeleo
JPNIgor
Bakujirou Conrado
Mizu
Werty
pikachu385
Soul
lisyan
Jaxson
Swift
Steve
>Sunny Pt. <
GabrielPokeMal
CelebiMaster
Pryscilla15
matheuscosta222
Sean
zeny
wil193
Jake - Briju
Blzck
GP
Malcolm
F-chinpanze-F
Mineral_Treiner
Luccas
Narrador
35 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Narrador Seg 05 Out 2009, 13:51

Relembrando a primeira mensagem :

» Um bosque com uma grande diversidade de árvores, suas densas copas ofuscam a luz do sol fazendo com que o ambiente seja pouco iluminado, a não ser por alguns raios que conseguem ultrapassar as muitas folhas que o bloqueiam, é sem dúvida um habitat propício para Pokémons insetos.
No interior do Bosque há uma gruta bloqueada, e nela só se é possível ver, através de alguns orifícios, feixes esverdeados de luz.
Explorando este bosque você poderá encontrar os seguintes Pokémons:

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Dpmfa010 Caterpie Lvl 5
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Dpmfa013 Weedle Lvl 5
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Dpmfa265 Wurmple Lvl 5
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Dpmfa283 Surskit Lvl 6

Com Headbutt:
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Dpmfa412 Burmy Lvl 4
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Dpmfa165 Ledyba Lvl 5
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Dpmfa167 Spinarak Lvl 5
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Dpmfa415 Combee Lvl 5

» Também poderá batalhar com os seguintes oponentes:
» Bosque de Bolby Town - Página 2 HGSS_Bug_Catcher Bug Catcher Paul
Pokémon ↓
1OO$ » Bosque de Bolby Town - Página 2 Spr_4d_283 Lv. 7 – Bubbles e Quick Attack
Spoiler:

» Lugares a seguir:

  • Centro Pokémon de Bolby Town
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por >Sunny Pt. < Ter 17 Nov 2009, 23:18

*Sunny chegava no Bosque de Bolby com Voice no ombro e Muski andando , os 3 esatavam pacificos dando caminahdas pelo lago que lá tem até que muitas bolhas ataca os 3 .
Sunny : -Cara , essas bolhas dueram ! Muski Emebr nas bolhas !
*O Magby soltava brasas nas bolhas mais as bolhas tinha uma força maior então .
Sunny : -Ember na agua Muski !
*As brasas de Muski evaporava a agua e então lá , no fundo do lago , 3 Surkists muito bravos .
Surkuist -Surr! -Disse todos os 3 Surkuists atacam com Bublees .
Sunny : -Voice defenda o Muski e use o Growl nos Surkuists e Muski use o Leer .
*Voice cantava e isso diminuia a força dos movimentos do Surkuists e depois o olhar de Muski nos Surkuist abaixava a Defesa deles mas eles revidavam com Bublees novamnete!
Sunny : -Agora , Muski rodopie com Ember e Voice entre dentro do redemoinho com Peck !
*Um redemoinho de brasas era causado e no centro dele , aonde naum avia brasas estava Voice que com seu brico brilhando atacava os Surkuists e os derrotava .
Sunny : -Isso ai Voice e Muski !
Voice -Redemoinho ! Redemoinho ! -Dizia Voice com um sorriso .
Muski -Byyy ! -Dizia Muski tambem com um sorriso .
*Sunny e seus 2 pokémons continuavam dando algumas voltas pelo Bosque para quem sabe , ficar forte e capturar algum Pokémon .
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Blzck Qua 18 Nov 2009, 11:33

*Bernardo chega ao Bosque de Bolby Town, anda alguns metros, enquanto isto ele pensa.
B# Bem, de acordo com a pokedex, aqui é possível encontrar Surskit, também vou aproveitar para treinar meu Murkrow, já que eu utilizaei ele uma vez só em batalha.
*Então Bernardo caminha mais alguns metros, até encontrar uma Ledyba. Saca sua Pokébola, e joga a bola frontalmente.
B.- Murkrow, é a sua vez!
* Murkrow!Very Happy

BATALHA:
------------------------------------------------
* Ledyba apresenta estar pronta e começa usar Tackle em Murkrow.
B. - Murkrow deixe ela te acertar e use Peck, ela não durará muito.
* Murkrow leva o ataque, mas quando vai usar o ataque Ledyba já havia sumido em um piscar de olhos, estava atraz dele, e usa outro Tackle, aremessando Murkrow, mais uma vez ela ataca com Tackle, mas desta vez usa um ataque frontal.
B# Está dificil, acho que vou bolar uma emboscada. Mas como? Ela é muito rapida!
* Ledyba apareçe novamente por traz de Murkrow, e acerta outro Tackle, em um istante usa outro Tackle Frontal.
B# -É isto!
* Um segundo se passa e Bernardo faz um comando.
B. - Murkrow, use Astonish frontalmente.
* Ledyba apareçe por traz de Murkrow ela usa tackle, murkrow é atirado em frente e então prepara-se usa Astonish. neste tempo Ledyba apareçe em frente a Murkrow,e é surprendida pelo ataque.
B. - Não Perca tempo use Peck.
* O ataque foi super-efetivo. Ledyba prepara-se para voar.
B. - Não deixe ela escapar use Pursuit.
* Ledyba é perseguida e leva um dano forte.
B# Pursuit é um ataque forte, pois tem o STAB e quando algue tenta evasiva ou escapar leva um dano dobrado.
Ledyba >> @-@
End
-------------------------------------------------------
B. - Parabéns amigo, você conseguiu!
* Marmarkrau!^^
B. Tenha um bom descanso, pode retornar.
* Murkrow é recolhido para sua pokéball, então Bernardo continua a andar, chega próximo a uma poça de água e então encontra um Surskit. Bernardo não perde tempo e saca sua Pokéball.
B. - Eevee, eu escolho você!
* Surskit preve que acontecerá uma batalha e entra em posição de combate.

BATALHA:

-------------------------------------------------------------
B. - Eevee começe com Swift.
B# Vamos tirar um dano inicial, muito basíco. O Que Como isto??
* Surskit deslisava na água como uma esquiadora profisissional na água, evasivava perfeitamente dos ataques! Após o movimento esquivatório, usa o ataque Bubble.
B. - Eevee use Double Team, depois use tackle.
*Surskit evasiva com facilidade o ataque.
B# Pareçe que ele usa a sua tensão superficial¹ para poder se locomover com maior facilidade, evitando assim qualquer ataque, bem para terminar com está tensão, basta apenas submeter a poça a uma pressão de peso maior.
B. - Eevee use Swift na poça de água, e depois use dig.
* Surskit começa a tremer sobre a água que balançava, neste tempo eevee ataca com dig, Surskit leva um dano regular.
B# Para começo, já está bom, consegui desvendar este maçete, vamos tentar atacar agora.
B. - Eevee Double Team e Depois Swift.
* Eevee multiplicase rapidamente ao redor de surskit e usa o ataque. Dezenas de estrelas começam agirar ao redor de surskit, mas surskit começa a girar e usar Bubbles, assim ricocheteando o ataque.
B. - Ainda não acabou, eevee use tackle.
* Surskit é acertado, masa revida com bubble, eevee leva um dano regular.
B. - Vamos usar a cova estrelar.
* Eeve usa Dig, mas surskit fica parado, aguardando o ataque, então ele sente algo com seus pés de pontas finas, e vai um pouco frente, tentando evasivar o golpe, um buraco se abre aonde surskit estava, assim surskit usa bubble naquele lugar, prevendo que eevee sairia de lá, mas é surpreendido pelo ataque swift, que estora as bolhas e tira um dano elevado. Bernardo saca a sua pokéball e lança ela.
B. - Você é meu!
* A pokébola pisca algumas vezes, e surskit é capturado.
B. - Yeah, capturei um surskit. Vamos ao centro pokémon fazer um rave.
* Ivi?(q?)

Next Place > CP Bolby Town
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Steve Qua 18 Nov 2009, 14:54

Steve teve uma boa noite de sono e estava pronto para começar sua jornada. Tirou Magby da pokébola e seguiu para um bosque que a Enfermeira Joy indicou para iniciantes como ele. Ao entrar, não encontrou nenhum pokémon que achasse que fosse bom o suficiente para treinar, então mandou Magby usar headbutt numa árvore, e dela caiu uma Combee.
-Vamos lá, Magby! Nossa primeira batalha!
Steve e seu pokémon estavam muito agitados e a Combee, que não tinha nada com isso, usou Gust pois não gostou de ser derrubada da árvore.
-Magby, use a evasiva seguida de Ember!
Magby não conseguiu desviar pois a rajada de vento o atingiu muito rápido, fazendo-o recuar uns 2 metros, porém logo em seguida usou o Ember, que acertou em cheio o adversário.
-Ela está fraca! Use o headbutt!
Magby correu e usou o ataque, porém a Combee usou a evasiva usando suas asas para não ser atingida. Então, usou o Gust novamente.
-Se esconda atrás da árvore.
Magby conseguiu se esconder bem no momento em que o golpe iria acertá-lo e não foi atingido.
-Headbutt, agora mais rápido!
Magby saiu de trás da árvore correu até a Combee, que quase conseguiu usar o Sweet scent, porém foi atingida pelo golpe logo antes, sendo derrotada.
-Muito bem! Conseguimos derrotá-la mais rápido do que eu esperava.
Mesmo sabendo que contou com um pouco de sorte, Steve estava satisfeito com o ótimo desempenho em sua primeira luta. Como não estava interessado pelos pokémons insetos, foi para outro lugar tentar capturar algum pokémon.


Última edição por Steve em Qua 18 Nov 2009, 19:19, editado 1 vez(es)
Steve
Steve

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Swift Qua 18 Nov 2009, 17:49

Swift sai do Fã Clube Pokémon em direção ao Bosque de Bolby Town.Ao chegar lá,muitos Pokémon inseto voam e rastejam por toda parte.Treinadores correm,lutam e passeiam pelo Bosque.Outra coisa que chama a atenção do rapaz estabanado é um casal de wumples vindos em sua direção
-Haha...eevee o que você acha de uma batalha?
Eevee...eve!!!Exclama o Pokémon,no mesmo momento em que pula de meu ombro e cai rodopiando na frente do casal de pokémos.
-Ok...eevee comece com Swif!!!não sou eu ta?
Eve..eve... ‘¬¬.exclama eevee,enquanto saltava e atingia os dois Pokémon de uma só vez
Os wumple se recuperam e usam String Shot,seguido de tackles consecutivos.No mesmo momento eevee fica mas lento e muito ferido.
-Eevee,fique firme...use Tail Whip para baixar suas defesas e use Swift novamente!!!
O wumple macho,é jogado em direção a uma árvore,e cai desmaiado.Mas a wumple fêmea,parece não ter sofrido muito.
-Agora eevee use Halping Hand e termine com tackle!!!
O cãozinho peludo sai em disparada e acerta em cheio a Wumple que havia sobrado.E logo após cai no chão,devido aos golpes recebidos.Swift imediatamente retorna eeve e para sua pokébola e joga outra em direção a wumple fêmea.
1
2
3
Catch!
É isso ai,nós capturamos uma Wumple!!!
Após essa frase o garoto recolhe a pokébola e corre em direção ao centro Pokémon,de onde havia vindo.
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Jaxson Qua 18 Nov 2009, 19:22

Tinha entrado no Bosque de Bolby Town, era uma floresta e tanto. Eu e Elekid, que estava fora da Pokébola, não achávamos nenhum pokémon no chão. Talvez todos os outros treinadores tivessem espantados eles. Aquela perseguição estava começando a ficar chata, quando lembrei que Elekid sabia Headbutt, que poderia atingir as árvores e fazer os pokémons dela caírem! Ordenei que Elekid o fizesse. Fomos acertando várias árvores, até que lá pela 15º árvore que acertamos, um pokémon caiu dela, mas logo se escondeu em um arbusto. - Ei, você aí, vamos batalhar! - Gritei para o pokémon que havia caído. Ele bateu as asas e se mostrou, era um Combee, e eu o adorei de primeira vista e fiquei decidido a capturá-lo. Eu falei para o meu Elekid usar Quick Attack e o Combee reagiu com Gust para afastar meu Elekid,mas não foi muito efetivo como ele é um tipo elétrico e Gust é um ataque voador e pedi ao meu Elekid para ficar se movendo entre as árvores com Quick Attack e quando ele chegou atrás do Combee eu disse para ele usar Headbutt fazendo o Combee cair no chão atordoado, mas ele logo se levantou,foi naquele instante que percebi que aquele Combee era de um nível alto, pois resistiu bem.Me decidi a enfraquece-lo com Leer e falei para meu Elekid ficar usando Leer e ao mesmo tempo desviando dos Gust vindo do Combee até que percebi que aquele Combee já estava bem fraco e cansado,falei para o meu Elekid usar Headbutt dando um nocaute no Combee dai joguei minha pokebola ,ela girou e girou até que parou e eu já sabia o resultado.
Captura Completa!
Jaxson
Jaxson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Steve Qui 19 Nov 2009, 14:37

Steve acordou bem cedo para testar a força de seu novo pokémon. O garoto estava entusiasmado pois o Starly se mostrou muito resistente na batalha em que Steve o capturou. Após tomar um café no centro pokémon, pegou seus pokémons, que estavam com a Enfermeira Joy, e andou em direção ao bosque. Naquela hora da manhã, as rotas ficavam quase desertas. O treinador liberou Starly da pokébola e procurou algum adversário, com seu pokémon no ombro. Não demorou muito e achou um Wurmple do lado de uma árvore.
-Vamos lá, Starly! Levante voo!
O Wurmple percebeu que Starly iria atacá-lo e ficou em posição de combate. Steve ordenou a Starly que usasse o quick attack, e este partiu para cima do inimigo, voando em direção ao chão. O Wurmple parecia indefeso, mas tentou se defender usando o string shot. Antes de acertar o golpe, Starly ficou preso pela teia do ataque do Wurmple e se desconcentrou totalmente tentando se libertar. O Starly conseguiu fazer isso, porém ele estava indo descontroladamente para o chão, e o impacto foi inevitável. Além disso, errou o oponente. Enquanto Starly tentava se levantar, o Wurmple aproveitou a chance para usar o tackle.
-Starly, aproveite que ele é lento e voe para desviar do ataque, depois se posicione nas costas dele.
Realmente o Wurmple demorou para dar o ataque e Starly conseguiu desviar. O oponente não conseguiu ver para onde fora Starly. Então, o Starly usou o tackle por trás do Wurmple orientado por seu treinador, atingindo em cheio o pequeno pokémon inseto, que não esperava aquele golpe e ficou vulnerável a outro ataque, caído no chão.
-Finalize com o quick attack.
Starly obedeceu o comando de Steve e foi em direção ao Wurmple voando a poucos centímetros do chão, só que bem mais rápido do que o normal. Então, o adversário se levantou um pouco zonzo e nem conseguiu ver o Starly lhe desferindo um golpe que o fez ser jogado contra uma árvore, e consequentemente fazendo-o ficar sem nenhuma condição de combate.
-Muito bem, Starly! -exclamou o garoto, enquanto colocava seu pokémon de volta na pokébola.
Assim, Steve saiu do local sem encontrar nenhum outro pokémon e foi em direção a Rota 301 para treinar seu Magby.


Última edição por Steve em Qui 19 Nov 2009, 17:22, editado 1 vez(es)
Steve
Steve

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por lisyan Qui 19 Nov 2009, 14:38

» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoMomo finalmente chegara no Bosque de Bolby Town. Respirou o ar puro, sentindo o aroma doce das flores e sentando-se embaixo de uma árvore. Miki corria a sua volta, perseguindo um Combee que, assustado, voou para longe. A Eevee bufou, fazendo Momo abafar uma risada.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Paragrafo– Ok, Miki, vamos treinar um pouco. Venha, por aqui. – falou ela, apontando para um conjunto de árvores próximas.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoA Eevee olhou confusa para as árvores e, entendendo errado, as cabeceou. De lá, caiu um Ledyba que parecia bem irritado.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoO Ledyba pulou, ficando em frente a Miki, e lhe acertou com um Tackle.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Paragrafo– Hey! – exclamou Momo. – Isso é um desafio, eh? – Ela sorriu sarcasticamente. Era, por mais estúpida e inútil que fosse, sua primeira batalha. Ia ser interessante. – Miki, use Headbutt!
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoA pequena raposa deu dois passos para trás e acertou o Ledyba com sua cabeça, que saltou um pouco para trás. Ele se manteve no ar com suas asas, e acertou outro Tackle.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Paragrafo– Tackle!
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoMiki imitou o movimento do Ledyba, porém não conseguiu pular alto o suficiente. Pela terceira vez, o Pokémon joaninha acertou mais um Tackle.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoA Eevee cambaleou, mas se manteve em pé. Sem esperar por um comando, dando um pouco de espaço para dar impulso, saltou e acertou-lhe um Headbutt. O Ledyba caiu, derrotado.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Paragrafo– Pff. Joaninha patética. Vamos, Miki – Momo falou. – Acha que aguenta outra batalha?
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoMiki fez uma expressão ofendida e concordou com a cabeça. As duas andaram por alguns minutos e Momo avistou alguns Wurmples, que fugiram como criancinhas assustadas quando elas se aproximaram – exceto um.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoMomo pegou sua velha PokéDex – ganhara em seu aniversário de dez anos mas ela nunca tivera utilidade – e examinou o Pokémon. A PokéDex informou-a dizendo que era uma Wurmple fêmea, level 4 e que sabia os moves Tackle e String Shot.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Paragrafo“Parece-me uma lagarta inútil, mas com um pouco de treino viraria uma linda Beautifly. Por que não capturá-la?”, pensou.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Paragrafo– Miki, Headbutt!
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoA Wurmple foi jogada longe com o impacto e pareceu considerar uma fuga, mas voltou para a batalha, prendendo as patas da Eevee com um String Shot. Miki irritou-se e partiu o fio com os dentes.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Paragrafo– Outra vez, Headbutt!
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoEla fez o mesmo movimento novamente, pegando mais impulso desta vez. A Wurmple foi outra vez jogada longe, e já desistira de tentar se levantar. Momo jogou uma pokeball.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoBalançou uma vez. Miki piscou incomodada com o som que saiu da pokeball.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoBalançou pela segunda vez. Momo arqueou a sobrancelha. Então a lagarta estava resistindo, eh?
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoBalançou pela última vez e parou. Wurmple fora capturada. Momo pegou a pokeball e deixou a Wurmple sair.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 Paragrafo– Vou chamar você de Cho, o que você acha? “Cho” significa borboleta, acho que combinará bastante quando você for uma Beautifly. – Momo sorriu levemente.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoMomo pegou algumas Oran Berries num arbusto próximo e ofereceu-as à Miki e Cho. A última parecia um pouco insegura, mas aceitou a comida.
» Bosque de Bolby Town - Página 2 ParagrafoApós a pequena refeição, Momo voltou Cho para a pokeball e deitou-se embaixo de uma árvore, com Miki em seu colo. Afinal, um cochilo não faria mal nenhum, certo?
lisyan
lisyan

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Jaxson Qui 19 Nov 2009, 16:26

Depois de descansar da batalha contra o Combee, nós fomos a procura de outros pokémons, mas dessa vez não era pra capturar,era pra derrotar ,nós rondamos o bosque em busca de um bom local pra batalhar logo em seguida ordenei a meu Elekid que usasse Headbutt nas arvores e ,depois de um tempo , caiu um Spinarak o Spinarak gritou:Spinarak!e ordenei que meu Elekid usasse Leer varias vezes até que ele sentisse que o Spinarak estivesse bem fraco, Spinarak ficou usando String Shot e ordenei ao meu Elekid que ficasse na frente de arvores e depois desviasse dos ataques depois de desviar de uma seqüência de golpes o Spinarak ficou preso na própria teia e ordenei que meu Elekid finalizasse a batalha com Headbutt quando Elekid o acertou o Spinarak foi nocauteado,mas resistiu e começou a andar pela teia eu pensei:
-Droga,ele está usando a minha estrategia contra mim.
Eu falei para o meu Elekid usar quick attack entre as arvores e ele fez até ficar atrás dele,ele empurrou o Spinarak contra a teia e a usou como um estilingue empurrando ele contra uma arvore com força total,agora sim eu tinha ganho aquela batalha
Jaxson
Jaxson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por F-chinpanze-F Qui 19 Nov 2009, 20:32

Ao chegar no bosque caminha um pouco até achar um lago
-Vai surskit,use double team!
Os TMs funcionavam mesmo,o surskit se mutiplicou em 4 copias.Mas foi muita agitaçao e do lago sairam mais dois surskit prontos para atacar
-Certo isso vai ser um bom treino.Vai eevee!
Os 4 pokemons ficaram frente a frante em pose de batalha.Depois de alguns momentos planejei minha estrategia.
-Surskit use o double team e depois bolhas
As bolhas envolveram os surskit mas eles nao se intimidaram facil e começaram a usar bolhas comtra meus pokemons
-Eevee use swift e destrua as bolhas!Surskit use o mutiplicar e corra em circulos!
Depois da explosao de agua por todos os lados so vi o surskit rodando os outros dois
-Bolhas surskit!
Minha estrategia havia dado certo so faltava o eevee e seu golpe final!
-Eevee use swift nos dois
Pensei que tinha vencido,subestimei os dois e quem pagou o preço foi o surskit que recebeu duas bolhas diretas.
-Naooooo
Me enganei denovo o surskit voltou e atacou os com bolhas nos dois!
-Eevee finalize com um belo swift-Golpe perfeito
-Surskit double team e depois bolhas
O golpe acertou os surskits fasendo um redemoinho de bolhas.
-Agora eevee use dig e depois tackle
Eevee feiz o ataque dig em um e tackle no outro nacalteando os dois

Depois de colocar os pokemons para descansar numa arvore sai de perto e deitou junto com o eevee e com surskit.

continua

Depois de descançar um pouco coloquei o eevee para treinar primeiro procurei um pokemon para treino um caterpie depois comecei a batalhar

-eevee use tackle!
O caterpie usou investida tambem os dois se chocaram no ar
-Eevee se ele vai revidar use swift!
O caterpie era bem fortinho e uso teia dele para prender o o meu eevee
-Ok use swift no chao!
Houve uma explosao o eevee sai pela fumaça e ele saiu voando
-Use dig!
Ele caiu e ja cavou deixando o caterpie em apuros
-Use swift no caterpie
O caterpie nao teve como revidar e caiu
-Termine usando tackle!
Deu do o caterpie saiu rolando e desmaiou peguei ele no colo e levei para o centro pokemon.


Última edição por F-chinpanze-F em Qui 19 Nov 2009, 22:13, editado 1 vez(es)
F-chinpanze-F
F-chinpanze-F

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Soul Qui 19 Nov 2009, 21:23

Soul acabava de sair do fã-clube pokémon e começa a sair por trás do centro e do fã clube, caminhava por uma estrada meio escura e empoeirada até que ele viu uma encruzilhada. Eram duas entradas diferentes, na entrada de cada continha uma placa, na da direita estava escrito : Bosque Pókemon, e na da esquerda : Rota 301. Então o garoto decide treinar no bosque, sabia que eevee poderia batalhar mais facil com pokémons insetos.
Ao entrar na estrada, a cada passo o mato engrossava, até que chegou uma hora que tampou o seu rosto. Ao atravessar esse matagal se viu em um lugar com a grama baixa, longo e redondo , cheio de arvores e arbustos frutíferos ao seus redor. Bem ao centro do local chamava a atenção uma gruta fechada por uma enorme pedra.


- Que estranho, onde isso vai dar...Eeevee espere! - dizia ele, correndo na direção de eevee que fora ver melhor a gruta. - Isso deve dar ne algum lugar secreto,concerteza, me ajude a abrir eevee.

Tentando abrir a gruta ele se depara com algo inesperado, fazendo um barulho incomodante, um fio de seda atinge seus pés, o prendendo no chão. Eevee fica em estado de alerta, é ai que aparece um wurple gritando bravamente. Wurmple então parte pra cima de eevee com uma investida.

- Para com isso Wurmple! Evasiva eevee! - eevee se esquiva, mais por pouco , então wurmple não parecia escutar e parte pra cima denovo com outra investida. - Você que pediu Wurple, eu não queria mas... - Pule o mais alto que puder Eevee , depois desca usando o swift com tudo o que puder. - Foi dito e feito, wurmple tentou atacar mais eevee se esquivou, pulou e desceu atirando rajadas de estrelas cadentes.

Foi o bastante para nocautear wurmple, o fato da queda impulsionou a força do ataque, jogando ele longe. Então outro fio de seda, mais rápido dessa vez atinge a boca de Soul, ele arregala os olhos e vê um wurmple despencando de uma árvore, caindo com tudo emcima do eevee com uma investida. Eevee cai no chão bastante ferido, e ele subia na arvóre pra fazer o mesmo processo. Soul se desespera, começa a arrancar a seda de sua boca que estava bem presa, enquanto wurmple ja estava na ponta do galho e eevee ia se levantanto. é ai que wurmple pula e Soul consegue rasgar a seda e grita bem alto:

- Pula pra esquerda eevee!!! - Eevee arregala seus olhos e obedeçe seu treinador, o pobre wurmple desesperado pra tentar se recompor mexia enquanto caía, e então se esborracha no chão. - Agora eevee use o investida nele! - Eevee corre e da um cabeçada em wurple e vai até uma árvore com o impulso. - Agora use o swift! - entã eevee atira as estrelas cadentes fazendo wurmple ficar imprenssado na arvore enquanto recebia o ataque e ja caindo nocauteado.

Soul corre e pega seu eevee que bufava de cansaço e ao tentar sair do bosque é cercado por uma fileira de caterpies e weedles.

- Por favor, por favor, me deixem ir embora, eu admito que cometi um erro ao entrar num local de vocês, nunca mais chego perto de lá. Prometo. - dizia Soul suplicando ao exercito de insetos.

Um a um iam abrindo espaço até o caminho ficar livre novamente, então Soul corre até o centro pokémon, arrependido de ter mexido na gruta secreta dos insetos, mais muito, muito satisfeito com sua vitória.

Próxima Parada : Centro Pokémon.
Soul
Soul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29
Localização : Algum lugar por ai...

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por pikachu385 Sex 20 Nov 2009, 11:35

Cheguei lá e vi a Candida, ela me falou pra eu pegar um pokémon, pois esta seria meu último lugar porque depois sairia da cidade e precisaria de proteção! Saí procurando pokémons, mas só achei o Caterpie!

Eu: Se não tem outro jeito, vai Eevee! Use investida!

Caterpie desviou e mandou um tiro de seda no Eevee!

Eu: Investida!

Eevee se libertou da seda e acertou Caterpie em cheio!

Eu: Mais um!

Caterpie desviou novamente e acertou Eevee!

Eu: Pego-o de surpresa Eevee!

Eevee se escondeu e Caterpie queria fugir, mas Eevee o acertou em cheio!

Eu: Isso Eevee! Vai pokébola!

A pokébola se mexeu muito, depois de um minuto ela para!

Eu: Capturei um Caterpie!

Depois disso parti para o Centro Pokémon
pikachu385
pikachu385

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Jaxson Sex 20 Nov 2009, 14:38

Depois de descansar da batalha contra o Spinarak, eu tiro meu Elekid e meu Combee da pokebola. - Desta vez vou testar eles agindo como uma dupla. - Andando um pouco eu vejo um casal de Ledyba em uma árvore. -Elekid use Headbutt! –Depois que eles caíram da árvore ordenei aos meus pokémons que os atacassem. -Combee Gust e Elekid Headbutt. -Os dois ficaram cegos e depois foram arrematados contra uma árvore, mas eles logo se levantaram usando String Shot daí ordenei. –Combee e Elekid evasiva agora!- Os ataques erraram e disse.- Combee use Gust para os amará-los com a teia e Elekid Headbutt para finalizar.- Depois de amarrados eles foram jogados contra uma árvore com tudo,finalizando a batalha.
Depois de descansar da batalha anterior eu digo pros dois.-Vocês foram ótimos,eu adorei a combinação de vocês,vocês nocautearam aqueles pokemons sem levar qualquer dano e ainda por cima foi muito rápido usando muitas estrategias com perfeição eu adorei ter escolhido vocês como meus pokemons,Elekid e Combee.
Jaxson
Jaxson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Werty Sex 20 Nov 2009, 17:46

Werty estava andando pelo
bosque quando derrepente pidgey que estava em seu ombro começou a bicá-lo:
Werty:Ei pidgey!Pare!
Ele observa em sua frente um weedle e um caterpie,eles estão parecendo
saudáveis e bem fortes,então ele olha bem para os dois e diz aos seus pokémons
de uma só vez:
Werty:Vocês dois vão sem fazer barulho e usem
tackle!
Pidgey e eevee obedecem,usam o ataque que acerta em cheio os dois pokémons,eles
nervosos revidam fortemente weedle com poison sting e caterpie com string
shot,caterpie prende as asas de pidgey e weedle deixa eevee caído no chão.

Werty:Levante-se eevee!E solte o pidgey!
Eevee se levanta,e vai em direção ao pidgey,mas antes de chegar lá weedle para na frente de eevee para lutar enquanto pidgey apanhava de várias vezes do caterpie com tackles fortíssimos.
Werty:Eevee use tackle!Pidgey tente usar tackle!
Eevee usa tackle e derruba weedle,assim eevee segue e usa tackle em caterpie que voa longe,e libera pidgey.
Werty:Isso agora é 2x2!Pidgey use sand attack!
A areia é intensa e deixa todos sem visão.
Werty:Agora vocês dois usem tackle!
Todos os pokémons atacam eevee,pidgey e caterpie usam tackle,já weedle usa poison sting.Os ataques se colidem:eevee acerta weedle que fica zonzo,caterpie está numa briga constante de tackles entre os dois,até que caterpie se cansa e pidgey o acerta em cheio o deixando impossibilitado de lutar.
Werty:Agora é pra finalizar,eevee e pidgey usem tackle pra vencer!
O ataque em dupla joga o weedle para muito longe,que bate contra uma árvore o deixando ele fora de combate.
Werty:Isso batalha vencida,parabéns à vocês dois,foi uma ótima batalha rapazes!
Depois disso Werty continua caminhando a procura de algum pokémon para enfrentar.
Werty
Werty

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 28
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Mizu Sáb 21 Nov 2009, 15:18

Saindo do fã clube pokemon Mizu vai em direção a saída da cidade.Tendo um placa escrita Bosque de Bolby Town.
#Pode ser interessante eu ir nesse bosque treinar meu Eevee e talvez capturar um pokemon #
Mizu entra bosque adentro com várias arvores e um pequeno pokemon inseto passa perto dos pés dele.
-Isso!Um Wurmple!Minha chance de capturá-lo, Eevee vai!
-Eev!-Preparado para qualquer coisa.
-Wurmplee?-Diz o pequeno inseto confuso.
-Ok, Eevee esse Wurmple quero ele - Diz Mizu muito alegre.-Wurmple se prepare!Eevee agora use o swift.
-Eeveee!-Soltando suas estrelas.
O pequeno Wurmple é atingido, mas ele usa o string shot numa arvore e sobe nela,já preparado ele pula dela e usa um Tackle!
-Wuuurmpleeeee-Pulando, acertando em cheio o eevee .
-Vamos Eevee ,você consegue ele já levou um dano corre em zigue-zague e use o tackle!-Apreensivo.
-Eev-obedecendo.
-Wurrmmpleeee-Acertando o tackle e caindo no chão, depois se levanta e sai correndo e usa um tackle fraco no eevee.
O wurmple o acerta mas quase não causa dano,se afastando tentando fugir.
-Eevee ele já está quase perdendo vamos lá!Use o swift pule em uma das estrelas e quando chegar perto dele use um Investida pra derrubá-lo!
-Eeveeee-Afirmando, ele usa o swift e pula na maior estrela ela o leva até o inseto cansado chegando perto pula e o acerta com uma investida deixando o pokemon inseto nocauteado.
-É a hora!Pokébola Vai!
Ela balança e fica piscando 1 vez,2 vezes,3 vezes e para,Mizu captura seu primeiro pokemon.
-Uhu!!!Meu primeiro pokemon capturado!Valeu eevee!-Muito entusiasmado.
-Eeevee!!-Sentindo com o dever cumprido.
-Agora vamos descansar,eu você e o wurmple.
Mizu guarda sua pokebola no lado do cinto,e se encostam numa arvore e seu pequeno eevee se deita no seu colo e dormem.Depois de uma hora dormindo ele retorna o eevee pra a pokebola e vai ao centro pokemon.

___________________________________________________________________________
Edit.

Saindo do Centro Pokemon Mizu volta ao Bosque.
-Aaaaaaaaah!Legal,é vou treinar meu Eevee,pode sair eevee!Vamos procurar pokemons?-Se agachando pra falar com eevee.
-Eeve eev!-afirmando.
Depois de andarem um tempo dentro do bosque encontraram um surskit num lago,logo desafiando o surskit.
-Vamos Surskit, uma batalha!-Chamando-a.
-Sursssssskit!-Soltando um ataque de bolhas em Mizu como fosse um ‘’sim’’.Saindo do Lago.
-Eeve!-Dizia o eevee com raiva.
-Ok, Eevee ele já está pronto!Vai use o swift!Depois use o Tail Whip!
Algumas estrelas acertam o pequeno surskit,que quase tropeça depois que se recompõe,eevee usa Tail Whip que abaixa sua defesa.
-Surssskiiit!-Usando o Bolhas acertando o eevee.
-Eevee quando ele usar o bolhas use o swift,talvez estoure as bolhas.-Falando baixo para que apenas o Eevee pudesse escutar.-Agora Tail Whip novamente!
Agora que a defesa do surskit estava mais baixa,era a hora do ataque.
-Eev eve eev-Diz eevee balançado a cauda.
-Surskitttttttt!-Usando o bolhas.
-Agora Eevee use o Swift!-Gritando.
-Eeveeeeee-Usando seu lindo ataque, estourando as bolhas e acertando em cheio o pequeno surskit que quase desmaia.
-Agora eevee só um ataque, use o Tackle!
Eevee sai correndo e surskit ainda tenta usar o bolhas mas não sai ,quando o eevee o acerta surskit fica fora de combate.
-Isso Eevee foi um pouco complicado mas conseguiu!Agora vamos descansar um pouco.
Mizu deixa o pequeno surskit encostado num arbusto e sai andando em busca de uma arvore que ele possa descansar.Ele a acha e deita e dorme com seu eevee ao seu lado.Depois de seu eevee ter descansado Mizu acorda e vai em direção a rota 301.


___________________________________________________
Edit.

Saindo do Centro Pokémon Mizu vai à direção a saída da cidade ao Bosque de Bolby Town treinar seus Pokémon.
-Eevee, Murkrow Podem sair!Agora nos vamos treinar, então murkrow esse é seu novo parceiro o Eevee e o mesmo vale pra você eevee.
-Murkrooww.
-Eev eeve.
-Ok, vamos procurar alguns Pokémons pra batalhar em dupla. Vamos. -Chamando os dois.

Menos de 5 minutos depois ele viram um casal de surskit.
-Surskits?Que tal uma batalha?-Chamando os dois.
-Sããããsrkit!-Confirmando
-Sãr sar!-O segundo usando o ataque de bolhas no rosto de Mizu.
-Eevee, Murkrow!Vão!

Os dois pokemons que estavam atrás do Mizu ,procurando algum outro Pokémon saíram e Murkrow levantou vôo e ficou em posição de batalha e eevee ficou encarando os dois surskit.
-Sãããrskiiiiit!-O 1º usando o ataque bolhas, no Eevee.
-Sãr sãr-A 2º usando o bolhas no Murkrow.

Os dois ataques acertaram mas fez muito efeito.
-Certo Murkrow você e do tipo voador, use o Peck em um surskit, você eevee use o helping hand no Murkrow!
O Eevee usou o helping hand que aumentou o ataque de Murkrow,como sua habilidade aumenta a chances de critical hits o Peck foi super efetivo+critical hit deixando o surskit fora de combate.
-Sãããããããrskit!-Usa o bolhas.
-Eeveee - Acerta eevee que tira um pouco de sua força.
-Hehe,só falta um!Eevee só um ataque combinado de vocês dois que ganhamos, vamos lá deixa eu ver... Já sei Murkrow prenda ele com seu Astonish vai agora!
-Murkrowww!-Assustando o pequeno surskit.
-Sããss-Tremendo e ficando sem se mecher.
-Agora Eevee,ele não se meche!Agora Swift!-Gritando.

Com um pouco de esforço eevee solta as estrelas por sua boca.
-Eeeeeev!-Usando o Swift.
-Sãããsssrkittt.-Desmaia e cai perto de seu parceiro.
-Uhul,foi meio difícil mas conseguimos ,volte Murkrow e Eevee.-Ele aponta a pokebolla e sai um raio vermelho puxando os pokemons para elas.-Vamos seguir para a rota 301.


Saindo do Bosque vê a placa ‘’Rota 301 ->’’ e segue.


Última edição por Mizu em Dom 22 Nov 2009, 10:41, editado 9 vez(es)
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Jaxson Sáb 21 Nov 2009, 15:36

*Depois de sair do centro pokemon,me encaminho de volta ao bosque de bolby town para derrotar mais pokemons e upar,depois de andar um pouco eu encontro 2 surskits no caminho,eu libero meu pokemons e chamo os dois surskits para uma batalha e eles aceitam.*
-Combee Gust e Elekid Quick Attack varias vezes para deixa-los tontos!
*depois de uma sequência de ataques os 2 surskits caem no chão mas logo de levantam pra mais golpes.
-Combee Sweet Scent e Elekid Headbutt.
*os dois caíram no chão derrotados e eu ganhei a batalha.*
Jaxson
Jaxson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Bakujirou Conrado Sáb 21 Nov 2009, 15:50

Legenda: (Pensamentos), - Falas, "Descrições"

"Kurama passou alguns dias na cidade, mas não encontrou ninguém interessado em uma batalha de treinador... Ele estava sem sorte. Passou numa das esquinas da Bolby Town, que o levaria pra entrada do Bosque de Bolby Town."

(Nem parece que existe um bosque numa cidade como esta daqui... O que será que existe por aqui?)

"Kurama, fixou os olhos na entrada do bosque, e então, se cruzou os portões que separam a cidade do bosque. Não bastou mais que dois minutos pra que Kurama percebesse que o lugar era sombrio, mesmo sendo em plena luz do dia. Tinha muitos arbustos no caminho, mas nada que dificulte o seu pequeno passeio."

(Ai ai... Que lugar estranho. Eu espero encontrar qualquer Poké e então, caio fora desta mata...)

"Kurama não percebeu, mas enquanto abriu um caminho entre os arbustos, um Caterpie subiu na sua calça."

(Mas que estranho... Porque que tem algo na minha perna. Devo estar preso n'álguma coisa e...)

"Kurama vê a pequena forma de lagarta presa na sua perna e se assustou."

- Mas... O que você faz aqui? Pois bem... Vou te desafiar, largatinha atrevida...

"Caterpie deslizou pro chão, enquanto que Kurama leva a mão sob o seu kimono, retirando a pokébola, escondida num bolso interno, perto do seu peito."

- Vamos lá, Nagya!

"A pequena Horsea saiu da Pokébola, e ficou apoiada sobre a sua longa cauda. Pareceu disposta a batalhar."

- Nagya, lembre-se, apenas estamos treinando, não quero forçá-la a batalhar se ainda achar que não está pronta, tudo bem?

"Caterpie fitou a sua adversária, com certeza, não iria mostrar nenhum sinal de fraqueza. Depois de uns instantes, Caterpie se moveu rapidamente em direção à Horsea, realizando uma Investida."

- Nagya, aguente firme!

"Caterpie colidiu com a Horsea, fazendo-a recuar um pouco."

(Ótimo, Caterpie caiu direitinho no meu plano... Aqui tem tantas folhas secas, que mal conseguia escutar meus próprios pensamentos...)

- Use o ataque de Bolhas nas folhas que ainda estão no ar!

"Horsea obedeceu, fez o ataque de Bolhas nas folhas secas. Caterpie olhava aquilo e não parecia desconfiar o que o Kurama tramava. Caterpie usou o seu golpe, Tiro de Estilingue, sobre algumas das Bolhas, fixando-as. Então, Caterpie foi pego de surpresa..."

- É agora, ataque o Caterpie com uma nova sequência de Bolhas!

"Caterpie recebeu o impacto das Bolhas de Horsea, mas pareceu sofrer muito danos com o ataque. Caterpie saiu correndo sobre a Horsea, numa nova Investida."

- Nagya se acalme. Espere ele se aproximar e pule pro lado.

"Horsea esperou pelo comando de seu treinador. Quando o Caterpie estava quase alcançando seu alvo, Kurama mandou ela saltar pro lado e lançar um pouco de sua tinta negra no chão. Caterpie não alcançou a Horsea e ainda por cima, ficou com o corpo todo grudado por alguns pequenos gravetos e folhas."

- Agora, pra finalizar, vamos usar o ataque de Bolhas! Vá!

"Nagya fez um tímido salto e lançou uma pequena rajada de Bolhas em Caterpie, deixando-o totalmente limpo e sem forças pra continuar a batalha. Kurama sorriu pra Horsea, e então a chamou de volta."

(É... Parece que eu não estou tão enferrujado pras batalhas ainda...)

"Depois de atravessar a trilha com os incorfortáveis gravetos, Kurama saiu do Bosque e retornou pra Bolby Town."


Última edição por Bakujirou Conrado em Sex 04 Dez 2009, 01:50, editado 1 vez(es)

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por JPNIgor Sáb 21 Nov 2009, 16:15

- Bom... Eevee, pode sair!
- Eeeveee!
- Oi. Eu sou Igor - disse Igor se agachando a frente de Eevee, e dando um sorriso.
- Eeveeee! - disse retribuindo o sorriso.
- Ótimo. Você não me odeia. Agora vamos procurar novos amigos pra você?
- Eeeeveee! - disse empolgado.
- Vamos lá.

E então, ambos saíram, se embrenhando pela floresta.

De repente um Surskit aparece atrás de uma árvore, observando atentamente Eevee e seu treinador. De repente, ele aparece rapidamente a frente de ambos, enfrentando-os para uma batalha.
- Sããããrskit!
- Um Surskit! Eevee, se prepare para a batalha!
- Eeveee!
- Eevee, use Tackle!
Eevee começa a correr em direção de Surskit, quando este, lança várias bolhas que acertam Eevee em cheio.
- Gr... Eevee, use Tackle!
Eevee novamente corre em direção de Surskit, e novamente, ele lança bolhas de água em Eevee, mas...
- Desvie, e continue!
Eevee então desvia do ataque com certa facilidade, e então, continua o ataque, até acertar Surskit, que é lançado contra uma árvore.
- Acabe com isso! Tackle!
Eevee corre novamente em direção de Surskit, que ainda estava encostado contra a árvore, e logo que o acerta, uma pequena fumaça é formada, e logo se dissipa, mostrando Surskit desacordado.
- Ótimo! Pokébola, vai!
Igor lança a Pokébola contra Surskit, e ao acertá-lo, um feixo de luz vermelho o leva para dentro da Pokébola, e então, este balança três vezes e... capturado.
- Isso! Bom trabalho Eevee. Você deve estar bem cansado. Vamos voltar pro Centro Pokémon. Volte.
- Eevee!
E então, um feixo de luz alcança Eevee, que é levado para dentro da Pokébola.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 27
Localização : Bolby City - Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Pokeleo Dom 22 Nov 2009, 13:34

Estava com meu Eevee observando os belos pokémonse os registrando na pokedex e derrepente vejo um pokémon caminhado sobre a água,eu olho a pokedex que diz:Surskit,um pokémon tipo inseto e água!Esse pokémon é fragil porem bem agil!É um pokémon com um "talento",ele consegue caminhar sobre a água eles aprendem ataque do lvl 5 para cima no level cinco aprendem só Bolhas!. Então Eevee vamos lutar!? e Eevee pula de meu ombro,use swift! E surskit apanha de swift mais revida com bolhas!!
Então Eevee tenta fugir mais são muitas bolhas e é atingido! Eevee use investida! E surskit leva bastante dano e cai!
Eevee tente usar agora o mais forte o possivel swift! E varias estrelinhas acertam surskit e ele cai rapidamente.Eu fico feliz pela vitória mais devo fazer algo com surskit!Então coloco uma frutinha oran (que achei numa arvore)na boca de surskit e ele se recupera e vamos embora!
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Gabriel032 Dom 22 Nov 2009, 14:33

Ao entrar no bosque, Billy se sentiu tranquilo pela primeira vez naquele dia. Era um lugar indiscutivelmente mais seguro que o resto da cidade, além de ser um ótimo lugar para treinos.
O garoto tirou seu Eevee da pokébola, antes de observar as outras, vazias, no bolso. Ele deveria começar a pensar em qual pokémon do bosque gostaria de ter em seu time.
Ao caminhar entre as altas árvores, ele viu Wurmples, Caterpies, Weedles e até alguns raros Surskits, mas nenhum pokémon em particular que o interessasse. Então teve uma idéia.
- Agora vamos testar se aquele move tutor era sério mesmo... Eevee, use o Headbutt naquela árvore!
O Eevee obedeceu, e um brilho azul começou a aparecer ao redor de sua cabeça. Ao fazer contato com a árvore, o Eevee foi arremessado uns dois metros para trás. Da árvore caiu um pokémon que parecia parte de uma colméia, e o pokémon não estava nada feliz.
- Ei, espere aí... - o garoto pegou a PokéDex - É um Combee! E melhor ainda, é fêmea! Eevee, vamos capturar essa Combee agora! Use o Headbutt!
Eevee correu na direção de Combee, e começou a ficar igual a quando ficara ao acertar a árvore. Porém Combee forneceu um obstáculo: usou o Gust. O ataque de Eevee acertou, porém com a metade da força que acertaria se não tivesse sido semi-impedido.
- Não desista, Eevee! Tackle!
Combee usou o Sweet Scent, o que impediu o ataque de Eevee. Em seguida atingiu o pokémon normal com o Gust, e Eevee foi arremessado e bateu as costas numa árvore. Estava visivelmente muito fraco.
- Ah, não... Já sei! Use o Tail Whip para reduzir a defesa do Combee, e em seguida o Headbutt!
Combee ficou com cara de quem não sabia o que estava acontecendo ao ver o Tail Whip de Eevee, e foi atingido de surpresa pelo Headbutt, ficando quase fora de combate.
- É isso! Pokébola, vai!
Foi um momento de muito nervosismo para Billy e Eevee, ambos observando a pokébola balançar de um lado para o outro. Depois de vinte segundos de pura tensão, a captura foi concluída.
- Isso, Eevee! Minha primeira captura!
Gabriel032
Gabriel032

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Swift Dom 22 Nov 2009, 16:13

Volto ao Bosque,no qual havia feito minha primeira captura,mas ele está muito mais cheio de pessoas e os Pokémons também estavam mais avista.Um lago ao leste do Parque,me chama a atenção.Não lembrara de ter visto um lago na minha última visita
-Muito Bem Eevee e Murkrow,podem sair...
Os dois Pokémons,logo após saírem de suas pokébolas ficam um em cada ombro meu.Ao nos aproximarmos do Lago,três Surkit acertam Bubbles em meu rosto.Os três pareciam bravos,talvez pensassem que eu estivesse invadindo seu território,queriam batalhar
-Para mim tudo bem!!!Dou um salto para trás...Murkrow e Eevee se posicionam na minha frente-Muito bem Eevee use Helping Hand no Murkrow...para aumentar o seu ataque.
[b]Eevee tentava lançar seu ataque sobre Murkrow mas era impedido pelo ataque Bubble dos Surkit.
-Muito bem Murkrow distraia atenção deles usando Astonish e depois Peck!!! Os Surkit se assustam com o rosto apavorante de Murkrow e começam a ‘’patinar’’ sobre a água,Murkrow não conseguia acompanhá-los,nem usar o Peck,eles eram muito velozes-Muito bem eevee aproveite que eles estão ocupados e use Helping Hand no Murkrow!!!O pequeno cão bate suas patinhas aumentando o ataque de Murkow-Agora eevee,temos que deixá-los parados para que Murkrow consiga atacá-los.Agora Use Swift e os cerque!!!Eevee dá um grande salto e usa Swift,as estrelas luminosas rodeiam os três Pokémon,que não conseguem mais nadar livremente sobre a água-Muito bem Murkrow termine usando Peck,junto com o Helping Hand e sua Ability eles não vão conseguir escapar.Murkow junta energia em seu bico,que fica coberto por uma luz branca e voa em direção ao círculo de estrelas,ao passá-lo seu bico ilumina-se de amarelo,e acerta em cheio os três Pokémon inseto/aquáticos que caem sobre a água
-Muito bem pessoal,vocês foram ótimos,podem descansar.Fala Swift,enquanto aponta as pokébolas para os dois pokémons
-Ok...vamos em direção a rota 301!!!
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Soul Dom 22 Nov 2009, 21:12

Soul agora se encontra no bosque de bolby, nem passou perto daquela gruta, e se encontra em outra planicie ali perto, quase identica, a diferença era um lago bem ao centro. Esse lago chamava a atenção pois havia dois surskits patinando enquanto namoravam, ele e seus pokémons escondidinhos num arbusto bolaram um plano para a batalha e era hora de bota-lo pra funcionar.

- Vai murkrow ! - Ao falar isso, murkow desceu rasgando até o lago, um vulto negro havia pegado o surskit femea e levado rapidamente até uma árvore. - Isso! - dizia Soul saindo do arbusto mais eevee. - É o seguinte senhor surskit, ou você e ela batalha com a gente, ou levamos ela pra nunca mais, e aí, qual vai ser ? - o surskit então explodindo de raiva afirma com a cabeça, murkrow então o soltou jogando-a no lago violentamente, em questão de segundos os dois surskits foram acertados pelo swift do eevee. Furiosos eles mandaram dois bubbles em direção a eevee. - Bloqueie com o swift eevee! Faça sua parte murkrow ! - eevee então bloqueou o ataque com seu swift, causando uma explosão muito brilhante, aquilo ja foi uma demonstração de contest para Soul, então sem cessar, murkrow nem esperou a explosão abaixar e ja usou o peck na surskit fêmea, e depois a agarrou pela perna e ficou sobrevoando com ela por cima de eevee. - mire nela com o swift eevee! - eevee então acertou-a com tudo, mais também foi acertado pelo bubble do surskit macho que não saia do lago. - Levanta logo eevee! Astonish nela murkow! - murkrow virou o rosto da surskit fêmea para ele e fez uma cara horrorosa e assustadora ao mesmo tempo, ela levou um susto tão grande que se deixou cair sozinha, ja chegando no chão nocauteada.

Surskit furioso acertou eevee com um bubble novamente, então viu murkrow ir em sua direção, ja previndo, ele deslizou sobre a agua, esquivando-se e ao mesmo tempo jogando bubble no murkrow, esse que caiu na beirada do lago.

- Eeevee use o swift, levante e faça sua parte murkrow! - eevee logo usou o swfit no surskit macho, esse bloqueou o ataque com o bubble, ao terminar o bloqueio, uma asa negra o cutucou, ao virar-se viu um corvo fazendo uma cara assustadora pra ele, tomou um susto tremendo, que ficou lá parado no lago. - é a chance de vocês dois, ao mesmo tempo, ataquem-no com o peck e o swift! - foi dito e feito, não demorou e o surskit ja boiou nocauteado no lago. - Ganhamos?! Ganhamos!!! - dizia ele comemorando com seus pokémons. - Delculpa ai pessoal, vem gente, vamos procurar por mais pokémons, acho que vou ficar aqui o dia todo! - dizia pulando alegremente com seus pokémons para o sul do lago.

Continua...
Soul
Soul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29
Localização : Algum lugar por ai...

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por MaGmorTar Seg 30 Nov 2009, 17:29

Depois de muito tempo procurando o Bosque ele o encontra. Era um lugar muito bonito, onde havia varias árvores e arbustos com Pokémons insetos andando pelo meio da mata do Bosque. Em volta e dentro do Bosque haviam vários postes de luz, para deixar o lugar claro mesmo durante a noite. O garoto achou muito interessante e entrou no meio do Bosque num caminho que havia, junto aos seus dois Pokémons.
- Herick: Nossa, vamos tentar treinar muito aqui... Primeiro irei treinar você Murkrow, e depois o Elekid, tudo bem pra vocês?
Murkrow ficou muito contente em poder mostrar suas habilidades para seu treinador, diferente do Elekid que ficou emburrado, mas logo depois compreendeu. Eles ficaram andando pelo Bosque até encontrarem um Pokémon inseto, ele era bem pequeno alaranjado, e Murkrow pareceu querer batalhar contra ele.
- Herick: Vamos batalhar contra esse Wurmple então, comece usando Peck nele!
O Pokémon levantou vôo e fez seu bico começar a brilhar enquanto ele ia na direção do pequeno inseto, ele o acertou em cheio, o inseto pareceu ficar bem ferido, mas não desmaiou... Antes de o garoto dar outro comando ao seu Pokémon escutou um barulho ao seu lado e quando viu era seu Elekid usando Headbutt em uma árvore, e da mesma havia caído outro Pokémon inseto, era uma aranha esverdeada e bem pequena também.
- Herick: Olha o que você fez Elekid! Agora essa Spinarak ficou furiosa, e só por isso não vou te usar agora, volte. Pronto Murkrow, vamos acabar com esses dois de uma vez só. Use Peck no Spinarak o jogando no rumo do Wurmple.
Novamente ele começou a preparar o mesmo ataque anterior, mas desta vez na direção de Spinarak, que jogou nele uma espécie de teia, mas o mesmo conseguiu desviar antes de ser acertado e ainda completou seu ataque. Então Spinarak saiu rolando pelo chão até bater no Wurmple, que logo desmaiou.
- Herick: Ótimo falta só um agora, use Persuit no Spinarak pra acabar com isso!
Ele preparou para acertar a pequena aranha com o ataque, mas antes de cumprir a aranha usou a teia novamente para subir em uma árvore e escapar. Deu certo, pois Murkrow não a acertou, então Murkrow muito furioso usou o Peck novamente e o acertou, a aranha quase desmaiou então ela, que estava estirada no chão joga veneno no Murkrow, mas este desvia com facilidade, pois a aranha já estava cansada e ele não.
- Herick: Murkrow você tem de esperar meu comando. Mas tudo bem, termine com ele com Persuit.
Dessa vez Murkrow o acertou facilmente, por ele estar muito ferido... Então eles andam mais um pouco no Bosque até encontrar um menino, ele usava um chapéu feito de palha, sua roupa era bem simples com uma camisa branca e uma bermuda verde clara, mas o que chamava mais a atenção nele era uma espécie de rede que parecia ser para pegar Pokémons insetos.
- Herick: Ei cara, quem é você?
- Menino: Eu sou Paul, estou procurando Pokémons insetos, mas... Que tal uma batalha enquanto não encontro um?
- Herick: Perfeito! Pode sair Elekid.
- Paul: Hum, então um Elekid... Irei lhe mostrar que mesmo com desvantagens eu poderei te vencer. Vai Surskit!
Quando o Pokémon sai da sua pokébola, Herick logo pega sua Pokédex e o olha na mesma... Depois de ver seus dados na Pokédex ele a guarda e começa a batalha.
- Herick: Então veremos agora... Comece com Quick attack!
- Paul: Quick attack também.
- Herick: Isso! Enquanto corre use o Headbutt.
Os dois Pokémons corriam praticamente na mesma velocidade, mas quando se chocaram Surskit voou pra trás,com o impacto dos dois ao mesmo tempo, e bateu de costas em uma árvore, enquanto Elekid não havia sofrido nenhum ferimento.
- Paul: Surskit, você está bem? A que bom! Você teve uma boa idéia de usar os dois ataques ao mesmo tempo, mas não pense que irá vencer! Use Bubbles.
- Herick: Use o Quick attack como um meio de desviar do ataque dele e depois use Headbut!
As pequenas boblas de água sairam do Surskit em direção ao Elekid, que tenta desviar usando o Quick attack e consegui, mas quando este ia acertar Surskit com o Headbut, é surpreendido, pois é acertado pelas boblas do pequeno Surskit, mas este também é acertado novamente pelo Headbut.
- Paul: Surskit, bom trabalho, mas você também foi acertado... Mas vamos continuar, use Quick attack de novo, mas ao mesmo tempo bubble.
- Herick: Use o Quick attack também só para desviar e depois Headbutt de novo.
Os dois Pokémons corriam de um lado para o outro, dando para ver apenas seus rápidos vultos. Eles ficaram um bom tempo correndo sem parar pegando mais impulso nas árvores e o Surskit jogando suas boblas, mas em uma dessas vezes Surskit ia acertar Elekid que ficou parado, e quando o oponente ficou bem próximo dele, ele saiu correndo, fazendo seu oponente bater a cara numa árvore e logo depois ir a locaute.
- Herick: ótima batalha cara, valeu e tchau!
- Paul: Tchau.
Então o garoto pega o caminho de volta ao Centro Pokémon...(continua).
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por tico lindo Ter 01 Dez 2009, 14:55

Tico estava andando pelo bosque de Bolby Town quando viu uma coisa se mechendo entre os arbustos, de repente sai um pequeno wurmple querendo lutar. Tico dz:

_Eu vou pegar esse wurmple! vai eevee!

*Começa a batalha*

_Eevee use tackle nele!
*Wurmple é atingido com êxito*
Wurmple usa string shot e arremeça eevee longe.
_Eevee, levante e use tail whipe
*Eevee abaixa o nível de defesa de wurmple*
Wurmple usa tackle desesperado.
_eevee,rápido evaziva e tackle
*acerta novamente wurmple*
_Continue atacando eevee.
*Finalmente wurmple usa evaziva e.
_Eevee, atráz de você!
PLAFT!
*wurmple acerta com uma força muito potente, é um critical hit*
_eevee , você est bem?
_e-eevee (sim)
_Tem certeza que quer continuar?
_e-eevee -e (sim)
_Então ta vamos lá!!!!!!!!!
_Eevee use tackle!
*critical hit*
_Wurmple usa string shot mais não funcionou
_Agora, eevee use o seu maior tacke!
*Wurmple não pode mais batalhar*
_agora é minha chance!
*lançando a pokebola*
tic tic tic Pim!
_É isso ai! wurmple você é meu!

Logo em seguida, chega um homem e diz claramente:

_Você capturou o wurmple com muita confiança , parabéns!
_Muito obrigado senhor. Agora tenhoque ir ao centro pokemon
_ok, vá menino, você tem futuro!
_obrigado mais uma vez tchaau!

E Tico segue sua jornada com mais um membro e sua equipe: WURMPLE!
tico lindo
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Luccas Ter 01 Dez 2009, 16:32

Após sair do Fã Club, Luccas rumou em direção ao Bosque de Bolby Town. Chegando lá, pegou uma trilha na qual nunca tinha ido antes, enquanto andava ele reparou em uma grande árvore que estava à sua frente. Ela era enorme e possuía muitos galhos onde as folhas eram todas amontoadas.
- Hum...- Disse Luccas parecendo ter tido uma ideia - Growlithe, saia!
Luccas lançou a Pokébola no ar e em seguida Growlithe estava olhando para ele.
- Muito bem Growlithe, use Headbutt naquela árvore! - Ordenou Luccas.
O Pokémon de Luccas então, tomou distância e avançou na árvore dando uma cabeça bem no meio do tronco, o golpe foi tão forte que os galhos balançaram fortemente, derrubando dois Pokémons de lá.
- Ora, ora! Um Combee e um Burmy, hein? Ótimo, vou batalhar - Disse Luccas se afastando um pouco dos dois Pokémons selvagens.
Ambos os Pokémons já haviam se levantado da queda.
- Eevee, eu escolho você! - Disse Luccas retirando seu Pokémon da Pokébola.
Agora, pela primeira vez Growlithe e Eevee estavam juntos, no que seria a primeira batalha de treinamento dele desde que fora capturado.
- Muito bem, Eevee use Swift! E Growlithe use Bite no Burmy! - Ordenou Luccas.
Eevee abriu a batalha com um lindo jorro de estrelas grandes e douradas que acertaram ambos os Pokémons selvagens em cheio. Em seguida foi a vez de Growlithe atacar, ele abriu sua boca e deixou seus caninos bem à mostra. E então partiu na direção do Burmy, quando está a mais ou menos um metro de distância dele, o Pokémon de Luccas deu um grande salto pronto para dar a mordida, só que no momento exato do ataque, uma barreira transparente surgi entre Growlithe e o Pokémon selvagem, Burmy tinha usado o Protect.
- Ele sabe protect! Esse Pokémon poderá ser um problema - Disse Luccas um pouco mais sério agora - Eevee, avance no Burmy usando Tackle! E Growlithe use Ember no Combee!
Eevee avançou com muita velocidade em direção ao Burmy que não teve tempo de usar mais uma vez o seu Protect, sendo atingido em cheio pelo Tackle.
Growlithe abriu sua boca e desta vez, brasas flamejantes saíram de sua garganta e foram lançadas na direção do Combee que assim que percebeu o ataque começou a bater suas asas com toda a velocidade e isso apagou as brasas invalidando o efeito do ataque, logo após isso, ela bateu suas asas com mais velocidade ainda, e os ventos formaram um poderosos redemoinho que acertou o Growlithe em cheio.
- Droga! Growlithe, pule nas asas do Combee usando Bite, e arraste-o até o chão! Eevee use Sand-Atack, depois Dig!
Growlithe avançou mais uma vez em direção ao Combee, que mais uma vez usava o Gust.
- Growlithe, evasiva! - Gritou Luccas.
O Pokémon de Luccas de um salto para o lado e em seguida começou a correr em zig-zag para desviar dos redemoinhos que agora eram constantemente mandados. Growlithe assim que chegou o mais perto possível, deu um grande salto e com suas mandíbulas abertas mordeu as asas do Combeee arrastando-o a cair no chão.
Eevee, usando suas patas, lançou muita areia na direção do Burmy que em seguida tentou usar Hidden Power, mas o ataque falhou. Após isso, o Eevee de Luccas cavou um buraco no chão e sumiu dentro dele.
- Muito bem, Growlithe finalize com o Ember! E Eevee, saia e atinja o Burmy por baixo! - Gritou Luccas.
Growlithe agora lançou mais uma vez dezenas de brasas que acertaram o Combee em cheio, finalmente o derrotando.
Eevee depois de alguns minutos, surgiu e acertou o Burmy por baixo lançando-o para o auto.
- Eevee, finalize agora com o Swift! - Ordenou Luccas.
Eevee então lançou várias estrelas que acertaram o Burmy lançando-o mais longe ainda. Finalizando assim a batalha em dupla.
- AH! Finalmente! Parabéns, vocês foram ótimos! - Disse Luccas sorrindo aos seus dois Pokémons - Bem, agora voltem e descansem.
Após retornar seus Pokémons às suas Pokébolas, Luccas seguiu caminho pela trilha.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Soul Ter 01 Dez 2009, 19:49

Soul continua agora seu treinamento no bosque de bolby town, após ter derrotado um casal de surskits.
Ele para em um lugar com bastante árvores onde feixes luminosos do sol estão por toda a parte. É ai que repara melhor seus pokémons.

- Estranho, você ta cansado né eevee? Retorne um pouco pra pokébola, pra mais tarde continuarmos. - dizia ele retornando eevee pra sua pokébola. - E você murkrow? acho melhor você voltar também. - murkrow acenou negativamrnte com a cabeça e empinou seu bico,fechando os olhos. - Você que sabe, vai perder mais rápido que o eevee. - Murkrow então ja foi voando querendo bicar a pokébola. - Espera, eu tenho uma idéia melhor, vamos estreiar seu ataque novo, afaste-se e use o roost. - Ao dizer isso murkrow afastou-se e então suas penas começaram caír todas suavemente no chão, logo após, elas começaram a brilhas numa intensidade muito forte, e voltarem para o corpo despido de murkrow, esse que ergueu o peito, totalmente restaurado e energizado. - Maravilhoso! Ótimo murkrow. - dizia Soul o aplaudindo, mas enquanto dizia isso, viu uma coisinha verde indo correndo pra direção deles, era um caterpie! perfeito pra uma batalha. Ele logo retira seu eevee da pokébola, mas antes, ele coloca uma cápsula azul na pokébola, que continha uma estrela no meio. - vamos ver se isso presta, saia eevee!

Eevee então sai de uma pokébola, cercado por estrelas cadentes ao seu redor que logo explodem, causando uma chuva de brilhos, Soul não poderia reclamar de sua compra. Ele então ordena um comando para seu pokémon.

- Vai eevee, corra e use o investida na direção daquele caterpie! - eevee então corre pra cima de caterpie, eese por sua vez, assustado e surpreso, recebe o ataque e logo cai no chão. Ao se recompor faz uma cara de nervoso e acerta outra investida em cheio no eevee. - Vai deixar barato eevee? Vai perder pra ele? Use o swift com tudo que tem! - eevee motivado pela pilha do seu treinador, logo se levanta e furioso manda um swift forte e longo, que mandou o caterpie já nocauteado pelos ares. - Parabés eevee, retorne agora.

- Caterpie? Caterpie? Onde ta você hein ? - dizia um garoto nanico, com um chapéu que dava pra enfiar ele todo la dentro, e uma rede de insetos do dobro de seu tamanho. - Ei garoto, por acaso você viu um caterpie fugindo por aqui?
- E-Eu? Cla-Claro que não, imagina. - dizia Soul gaguejando, era dificil mentir para ele, estava acostumado apenas com a verdade.
- Ah tudo bem. Meu nome é paul, prazer. - dizia apertando a mão de Soul. - eu estive pensando sabe, ta dificil de achar gente por aqui, quer batalhar rapidinho não?
- Mais é claro! - dizia Soul animado.
- Maravilha! Saia surskit!
- Vai ser o terceiro que eu luto, vou com o murkrow mesmo. Faça as honras Paul.
- Você quem pediu, surskit, use o ataque rápido! - e o ataque foi rápido mesmo, atacou murkrow , que logo ficou deitado no chão, intacto. Seu pokémon não vai atacar não? O meu ataca por ele então, use outro surskit! - dessa vez surskit parte pra cima de murkrow mas quando chega bem perto dele, se depara com o que menos esperava.
- Aha! Te peguei, astonish murkrow. - então murkrow lenvanta do chão rapidamente e bate suas asas pra cima de surskit fazendo sua cara de cão chupando manga de sempre, deixando surskit branco de susto e imóvel. Agora murkrow use o peck, depois leve-o para o alto! - dizendo isso murkrow deu umas fortes biliscadas em surskit e logo o levou para o céu.
- Sai dai surskit! Use o bubble na cara dele! - dizendo isso surskit jogou suas bolhas na cara de murkrow que foi contorcida, e logo ele deslizou sobre suas garras e foi caindo no chão.
- Mergulhe nele com o peck murkrow! - assim que surskit chegou ao chão, murkrow logo ja desceu rasgando, usando o peck, deixando surskit nocauteado.
- Incrivel! Adorei nossa batalha. - dizia Paul, retornando seu pokémon e apertando a mão de Soul.
- Eu também gostei bastante, espero que a gente possa batalhar de novo algum dia. - dizia Soul, caminhando com seus pokémons na direção que paul tinha vindo.

E assim foi, cada um pro seu caminho, levando frutos e experiencias de uma ótima batalha.

- Caterpie? Cade você caterpie?


Continua...
Soul
Soul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29
Localização : Algum lugar por ai...

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Luccas Ter 01 Dez 2009, 21:43

Luccas continuava a caminhar pela trilha do Bosque, Growlithe estava fora da Pokébola e caminhava junto a ele. Luccas tinha achado a experiência com a árvore anterior bastante interior e queria tentar novamente.
- Growlithe, use Headbutt naquela árvore! - Disse Luccas apontando uma árvore de médio porte tronco fino e folhas amareladas.
Growlithe avançou com toda força na árvore, após a mesma chacoalhar, caíram dela dois Pokémons insetos, um Ledyba e um Spinarak.
- Hum...essa não vai ser uma batalha difícil...portanto, creio que Growlithe não será necessário - Disse Luccas.
Grolithe agora estava do lado de Luccas, Teddiursa estava a sua frente.
- Muito bem Teddiursa, vamos começar...- Dizia Luccas muito animado - Teddiursa, comece usando Lick no Spinarak!
Teddiursa avançou na direção do Spinarak, mas antes que o Pokémon de Luccas pudesse atacar, fora acertado em cheio por um Tackle do Ledyba, O Pokémon de Luccas cambaleou e caiu no chão.
- Oh não! Você está bem Teddiursa? - Perguntou Luccas ao seu Teddiursa que tentava se levantar - Vamos, você consegue!
Após um intenso esforçou o Pokémon de Luccas conseguiu se levantar.
- É isso aí! Bem, se eles tentarem te atacar, vamos tentar uma evasiva, OK? - Perguntou Luccas.
Teddiursa só fez um sinal positivo com a cabeça, seus olhos estavam fixos nos dois Pokémons selvagens, ele parecia mais concentrado e ainda mais determinado.
- Muito bem, tente usar Lick mais uma vez no Spinarak! - Ordenou Luccas.
Teddiursa então jogou os seus braços para trás e começou a correr em direção ao Spinarak que no mesmo instante começou a lançar inúmeros fios de teia na direção dele.
- Evasiva pela esquerda! - Gritou Luccas.
Teddiursa no mesmo instante deu um salto para a esquerda desviando dos fios.
- Muito bem, agora salte e use Lick!
Teddiursa saltou, seu salto ainda era amador, a altura alcançada não foi boa, mas já serviu para ultrapassar o pequeno espaço que separava ele do Spinarak. Assim que se aproximou ele abriu a boca e colocou sua língua para fora, e deu uma longa e lenta lambida em meio as mandíbulas do Pokémon selvagem. O Spinarak após sofrer o ataque, ficou totalmente paralisado, não movia nem sequer uma pata.
- Muito bem, você o paralisou! Bom, agora deixe-o aí, vamos cuidar do Ledyba agora! Avance até ela e use Scratch! - Ordenou Luccas.
O Teddiursa abriu os dedos e colocou suas garras de fora, em seguida partiu em direção ao Ledyba que tinha pousado no chão. O Pokémon tentou um ataque, mas ele foi perdido, pois o Ledyba foi mais rápido e conseguir evasivar.
- Humm...isso vai ser difícil - Disse Luccas pensativo - Teddiursa, que Cross Chop!
O Pokémon de Luccas imediatamente fechou os dedos, e avançou para cima do pequeno Ledyba que desta vez não conseguiu dar uma evasiva e foi acertado em cheio pelo soco cruzado que Teddiursa lhe dera, devido a força do ataque o Ledyba e a uma ajuda do ambiente, o Ledyba fora arremessado contra uma árvore e agora estava quase inconsciente.
- Muito bem, agora finalize com o Scratch! - Ordenou Luccas.
Teddiursa em seguida com suas garras avançou pra cima do Ledyba acertando-o em cheio e por fim derrotando-o.
- Ótimo, agora termine com o Spinarak também, use Cross Chop nele! - Ordenou Luccas.
Desta vez, pareceu que Teddiursa atacou com mais força, pois o golpe foi tão forte que chegou a enterrar a cabeça do Pokémon selvagem no chão.
- É isso aí! Parabéns, você foi incrível! Mas ainda tem coisas que precisamos melhorar - Disse Luccas sorrindo ao seu Teddiursa cansado - Mas agora é melhor você voltar e descansar, você merece.
Luccas então retornou seu Pokémon para a Pokébola e seguiu caminho pela trilha, com Growlithe ainda ao seu lado.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Sean Qua 02 Dez 2009, 12:04

O Bosque de Bolby era um lugar tão ... tranquilo. Era bom estar ali devolta. Só que eu queria acabar com a tranquilidade e encontrar uma batalha, de preferência com um pokémon forte. Eu e Vulpix andávamos sem encontrar nada, até ouvirmos uns barulhos vindo da mata. Achei que fosse algum pokémon, por isso, nos abaixamos e olhamos por cima dela para ver o que era, mas para minha decepção, era um Bug Catcher que tentava, com sua rede, pegar um Ledyba que voava e parecia estar achando graça da situação. Eu levantei para perguntar porque ele não usava um pokémon contra Ledyba ao invés de ficar o caçando com uma rede. Mas nem cheguei a perguntar, ele simplesmente apontou pra mim e gritou. - EI! Você, quer batalhar?! - Eu fiquei surpreso, nunca havia batalhado contra outro treinador antes, mas resolvi aceitar, afinal de contas, ele não podia ser muito forte, não é? - Claro que eu aceito, só que eu só posso fazer batalhas de no máximo dois pokémons, pois só tenho dois pokémons.. - Tudo bem, eu só tenho um! Vamos fazer uma batalha 1x1, o pokémon que ficar fora de combate primeiro perde!- Aceitei e começamos. - Vulpix, vai! - Vulpix pulou a minha frente e ficou em posição de batalha. O Garoto pegou uma pokébola e lançou um Surskit. Era bom e ruim ao mesmo tempo. Surskit era Bug/Water, Vulpix tinha vantagem a Bug, mas desvantagem à água. -Rápido Vulpix, use Double Team! - Meu pokémon havia se multiplicado e cercado Surskit, mas o garoto não exitou em atacar. - Surskit, use Bubble em todos eles! - Mas o problema era que Surskit não conseguiu atacar todos, apenas uns três, que felizmente eram cópias, dando tempo suficiente para meu ataque. - Vulpix, Ember agora! - As brasas acertaram o pokémon inseto, mas, fizeram efeito normal, pois ele também era tipo água. - Surskit, Quick Attack! - Vulpix, Headbutt! - Demos ordens ao mesmo tempo. Nossos pokémons se chocaram, e, por mais que Surskit tivesse velocidade, Vulpix tinha força, por isso, quem saiu vitorioso foi meu pokémon, que resistiu ao Quick Attack, e lançou Surskit longe, até ele se chocar contra uma árvore ali por perto. - Ah Não, meu Surskit! - Eu fui até o garoto e o cumprimentei, disse que ele precisava treinar Surskit mais, mas que ele já estava ótimo, só precisava de novos ataques. Ele agradeceu, nos despedimos e nos separamos.

Contínuávamos no Bosque, queria mais uma batalha. Decidi estreiar o novo Move de Vulpix fora da batalha. - Vulpix, use Headbutt naquela árvore. - Ordenei, apontando para a tal árvore. Ele a acertou com força, mas nada caiu dela, tivemos azar. Contínuamos tentando, até acertamos uma árvore que balançou bastante, e dela caiu um Burmy. - Um Burmy! Pronto Vulpix, vamos batalhar com ele. - Burmy estava ali, parado. - Ember! - Brasas voaram na direção de Burmy, mas eles foram impedidas por um inesperado Protect. Não conseguimos atacar ele. Rapidamente, chequei na pokédex quais ataques aquele pokémon sabia. O único ataque que ele sabia, era Protect. Esse ataque falhava se você usasse um ataque diferente. - Vulpix, Headbutt! - Burmy tentou usar seu único ataque, mas Vulpix atravessou a barreira que ele criou e o acertou com força. Burmy bateu em uma árvore mas continuava ali, parado e se protegendo. - Ember! - As brasas foram na direção dele, mas foram bloqueadas por Protect. - Heabutt! - Novamente falhou, Burmy agora estava fora de combate. Agora eu seguiria para o Centro Pokémon.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Luccas Qua 02 Dez 2009, 14:44

Após batalhar com os dois Pokémons selvagens, Luccas seguiu caminho pela trilha.
- Bem, creio que precisarei fazer treino reforçado com o Teddiursa, já que ele é o Pokémon mais vulnerável que tenho quando se fala em experiência. Depois treinarei meu Oddish que ainda nunca batalhou... - Dizia Luccas enquanto andava pela trilha.
Mas seu pensamento foi interrompido quando ele avistou um menino em meio a alguns arbustos. Ele aparentava ter uns doze anos, vestia um chapéu de palha na cabeça e segurava uma rede, que Luccas supôs que ele usasse para caçar insetos.
- Olá! - Disse Luccas se aproximando.
O menino se virou rapidamente parecendo assustado.
- Oh! Que susto...Herm...Olá! - Disse ele saindo dos arbustos e indo para a trilha onde Luccas estava - Meu nome é Paul, e sou um caçador de Pokémons insetos.
- Hum...Meu nome é Luccas, e eu sou um Coordenador Pokémon.
- Que legal, sempre tive vontade de participar de Contests, mas creio que ainda eu não esteja pronto.
- Hum...entendo. Bem você gostaria de batalha comigo? - Indagou Luccas não querendo perder a oportunidade de uma batalha, já que aquele era o primeiro treinador que ele encontrara pelo caminho.
- Ah! Claro que sim! Será uma batalha 1X1, certo? - Perguntou Paul.
- OK! - Respondeu Luccas.
- Muito bem então, eu começo. Surskit, eu escolho você! - Disse Paul atirando a Pokébola para o alto.
Luccas agora pensava que Pokémon usar, ele pensou por mais alguns instantes e então decidiu usar um Pokémon que ele ainda não tinha usado.
- Muito bem. Butterfree, eu escolho você! - Gritou Luccas também jogando sua Pokébola para o alto e dela saindo uma linda Butterfree.
- Uma Butterfree!!! Que linda! - Exclamou Paul, olhando o Pokémon de Luccas com os olhos vidrados - Bem, mas chega de enrolação, Surskit salte usando Bubbles!
E antes que Luccas pudesse ordenar algum ataque ao seu Butterfree, a mesma foi atingida por inúmeras bolhas que bateram em suas asas atrapalhando o seu vôo.
- Butterfree! Use String Shot para amarrar as pernas do Surskit!- Ordenou Luccas.
- Surkit, ataque rápido! - Ordenou Paul logo em seguida.
E antes que Butterfree pudesse lançar seus fios de teia, foi atingida por um ataque incrívelmente rápido.
Butterfree fraquejou, mas logo se recuperou. Então, ela lançou inúmeros fios de teia que acertaram o Pokémon de Paul prendendo-o.
- Isso! Agora use Confusion! - Ordenou Luccas.
Os olhos de Butterfree ficaram em um tom lilás e fixados na direção do olhos do Surskit que por um momento estremeceu e lançou-se para trás.
- Muito bem agora finalize com o combo de Harden + Tackle! - Ordenou Luccas.
Butterfree se revestiu inteiro em prata, o brilho de suas asas mais a iluminação do sol as tornavam cegantes. Após se revestir com sua armadura, a Butterfree partiu em direção ao preso e atordoado Surskit e lhe acertou um Tackle em cheio, finalizando a batalha.
- Bem, não foi desta vez...Surskit, volte! - Disse Paul num tom triste - Espero que volte algum dia, pois eu exijo uma revanche.
- OK! Pode deixar - Disse Luccas sorrindo - Bem agora tenho que ir, creio que não há mais nada a se fazer neste bosque. Butterfree, você foi ótimo, agora volte e descanse.
Luccas retornou seu Pokémon para a Pokébola e se despediu de Paul, em seguida saiu do Bosque e foi na direção do Centro Pokémon de Bolby.

Próxima Parada: Centro Pokémon de Bolby Town.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por tico lindo Qua 02 Dez 2009, 15:15

Tico voltou nesse bosque para treinar mais. De repente chega um menino com um cata-insetos nas costas querendo batalhar!
_Quer batalhar?
_e porque não?!?!
_vai surskit!
_eevee eu escolho você!
_primeiro as damas!
_aaaaagggggrrrrrrrrr!
_eevee use tackle!
_*acerta em cheio, surskit cai no chão e bate as costas na arvore*
_agora você vai ver! surskit use bubbles
_Depressa eevee, evaziva
_agora tail whip
*abaixou o nivel de defesa de surskit! mais ainda está de pé*
_sursit use quick atack!
*ataca eevee diretamente e potente*
_*está ficando interessante*, agora eevee use tackle
_surskit use evaziva com as arvores
*surskit usa as arvores do bosque para se esquivar*
Tico pensa:
_se eu derrubar a arvore em cima do surskit eu poderei ganhar, yeah!
_eevee use tackle naquela arvore ali!
_hein, oque ele está fazendo?
* a arvore cai sobre surskit e quase desmaia, mas levanta forte!*
_caramba esse surskit num perde nunca!
_ eevee Use seu maior TACKLE!

*surskit usa evaziva exausto*
_hehe, pensa queele é fraco? surskit use bubbles
_eevee também esta quase exausto, tico resolve voltar seu eevee quase desmaiado e manda o wurmple.
_oh, um wurmple, surskit, vamos esmagá-lo!
_eu quero ver!
_wurmple, use string shot
*arremeça surskit longe, só mais um ataque e já era!*
_surskit use quick atack
*ataca wurmple com sucesso!*
_wurmple, use tackle
Surskit não pode mais batalhar, Tico vence!
_tome a sua recompensa por ganhar de mim!
_obrigado, brevemente vamos batalhar denovo ok?
_ok!
E Tico sai andando com seus pokemons cada vez mais fortes!
tico lindo
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por tico lindo Qua 02 Dez 2009, 18:46

Tico, depois de ensinar os novo ataques, resolve treinar! E derrepente encontra um casal de surskit querendo luta, tico solta wumple da pokebola e eevee pula de seu ombro numa posição de batalha.
Irá começar a primeira batalha em dupla de tico, mas não vai ser facil.
eevee, começe com um tacke e wurmple string shot.
O tackle de eevee acerta em cheio um dos surskit, mas o string shot de wurmple foi muito devagar, pois um dos surskit ela muito agil e rapido.
o surskit começa com um bubble em wurmple e o outro um quick atack em eevee, Tico pediu que os dois usasse evaziva, que foi bem-sucedida.
então pediu que eevee usasse swift no surskit veloz, então o surskit correu para wurmple, que foi atigido pelo super tackle e ficou no chão por um bom tempo.
a batalha estava nas mãos de tico, que pediu que atacasse o outro surskit, eevee use swift e wurmple use tackle, o surskit estva quase exausto, mas conseguiu usar um bubble em eevee, mas wurmple defendeu seu amigo, que trabalho em equipe!
mas a batalha não acabou, eevee usou tackle no surskit acorado que agora não pode mais batalhar.
agora era 2 x 1. surskit veloz se levanta e se depara com o amigo desmaiado e fica furioso. lançou um quick atack em wurmple, tico estava ficando sem paciencia, pediu que eevee usasse o swift , que o acertou e fez que ficasse um pouco lento, tico pediu que wurmple usasse string shot no surskit, arremeçou longe,parecia morto mas não, ele estava desmaiado.
então, tico pegou uma comida pokemon na mochila dele e deu para os 2 comerem para se sentirem melhor. e assim tico sai do bosque em direção ao centro pokemon.
tico lindo
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Bosque de Bolby Town - Página 2 Empty Re: » Bosque de Bolby Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos