Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Centro Pokémon de Philbor City

+8
Mizu
JPNIgor
>Sunny Pt. <
Luccas
Malcolm
Sean
Jake - Briju
Narrador
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Narrador Qua 07 Out 2009, 00:06

» Ao entrar no Centro Pokémon você se depara com um salão menor que o de Bolby, mas com o mesmo estilo de visual branco e cinza claro e com a enfermeira idêntica.

» Centro Pokémon de Philbor City Ngann7 Joy - Olá, aqui você pode curar seus pokémons, passar a noite, jantar, almoçar, ou até passar um tempo (sinta-se a vontade, ou nem tanto!)

» Lugares a seguir:

  • Ginásio de Philbor City
  • Lucky House
  • Concurso de Philbor City
  • Parque Municipal Lago Branco
  • Colina Petal Wind
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Jake - Briju Ter 17 Nov 2009, 20:24

ake, assim que chega na cidade corre direto ao Centro Pokémon sem reparar nas outras atrações da cidade. Quando chega - lá, ele logo tromba com uma Enfermeira Joy.
- Ah, olá, sou...
- Jake - Completou a Joy - Minha prima, a Joy de Bolby Town me disse sobre você, que bom que chegou são e salvo. Quer que eu cure seus pokemons ?
- Ah ,sim - Disse Jake lhe passando as pokebolas.
- Bem, imagino que você vá ficar alghum tempo aqui portnato, tome essa chave, é para um quarto. Sugiro que descansse, está tarde.
Jake fez o que a enfermeira mandou. Dormiu e não teve nenhum sonho estranho.
No outro dia, acordou cedo e foi logo pegar seus pokémons com a Joy.
- Tome aqui - Disse ela lhe passando as pokebolas - E para onde você vai agora ?
- Hum... ainda não sei, acho que vou treinar um pouco e capturar novos pokémons.
- Então volte a Colina Petal Wind! Lá tem bons pokémons para ser pegos e também para batalhar.
- Obrigado pela sugestão! Vou agora mesmo para lá!
E então Jake sai do Centro Pokémon e começa a admirar a Philbor City.
___________________________________________________________

Próxima Parada : Colina Petal Wind
Jake - Briju
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 27
Localização : Philbor City

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Sean Qua 18 Nov 2009, 21:23

#Minha Fala.
@Enfermeira Joy.

Depois de passar por Colina Petal Wind, eu chego no centro pokémon de Philbor City. Me espanto em ver que a Enfermeira é identica a Enfermeira de Bolby Town.
#Espera, você não estava em Bolby Town?
@Na verdade, aquela era minha prima. Também me chamo Joy.
#Estranho ._. , então, er, pode recuperar meu Pokémon?
@Claro que sim, apenas o deixe aqui e darei um jeito nele.
#Sim, sim, obrigado!

Após deixar Eevee para ser curado fui ver o Centro. Esse também tinha quartos para viajantes, o que foi muito convidativo e me fez querer ficar ali aquela noite.
#Enfermeira, será que pode me dar a chave de um quarto?
@Uhm, vamos ver..Ah! Aqui tem uma de um quarto vazio, tome.
#Obrigado, já vou indo para lá. Eevee está pronto?
@Sim, está, quer recebe-lo já?
#Aham.

A Enfermeira entrega a pokébola para mim, nos despedimos e vou para meu quarto, libero Eevee, assim como da última vez, para que ele possa dormir fora da Pokébola.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Malcolm Qui 19 Nov 2009, 18:08

- Chego e vou até o balcão onde se encontra a enfermeira, logo depois de falar para que ela cure meus pokémons, entregá-la as pokébolas, uma Chansey vem com uma bandeija com comida, eu a sigo até um salão próprio para refeições, como a comida, depois de um tempo volto ao balcão da enfermeira Joy, pego minhas pokébolas, mas antes de me virar percebo que a enfermeira Joy, era a enfermeira Joy - ... Com licença, mas... como você pode ter chegado aqui antes de mim? - Chegar aqui? Não sei do que está falando - Você, você estava no Centro Pokémon de Bolby, não estava? - Ah... não, não era eu, era uma de minhas irmãs e primas. - Mesmo achando aquilo estranho, aceno para enfermeira e me retiro do local voltando indo para a cidade -


Última edição por Malcolm em Sex 20 Nov 2009, 22:11, editado 1 vez(es)
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Luccas Sex 20 Nov 2009, 13:54

Luccas ao chegar na cidade, vai direto ao Centro Pokémon. Chegando lá, contempla um prédio pequeno, mas com o mesmo estilo do Centro de Bolby Town.
Quando entrou, foi em direção ao PC que fica ao lado do balcão, ele resolveu deixar o Wurmple lá por enquanto. Já que não o estava treinando. Após colocar o Pokémon no Box do PC, ele se dirigiu até a Enfermeira Joy.
- Boa tarde - Disse Luccas.
- Ah! Boa tarde jovem treinador, em que posso te ajudar?
- Herrm...poderia recuperar meus Pokémons? - Perguntou Luccas.
- Oh sim, claro! - Disse a Joy.
Luccas então tirou as Pokébolas da mochila e entregou para a Joy. Ela então levou-as para dentro e retornou momentos depois com elas.
- Aqui estão. Seus Pokémons estão em perfeito estado! - Disse a Joy sorrindo.
- Ah que bom! Muito obrigado - Disse Luccas.
- De nada! Mas me diga, você é um Treinador ou um Coordenador? - Indagou a enfermeira.
- Sou um Coordenador - Respondeu Luccas.
- Ah! Então suponho que você vá daqui direto para o Concurso da cidade, não é? - Perguntou ela.
- Na verdade não, queria treinar um pouco mais antes de tentar competir - Respondeu ele.
- Ah sim, treinar mais sempre é bom, aliás aqui na cidade temos ótimos lugares para treinar, a Colina Petal Wind e o Parque Municipal Lago Branco possuem uma incrível variedade de Pokémons.
- Pela Colina Petal Wind eu já passei, tive duas batalhas lá, mas pretendo voltar. Quanto ao Parque, acho que vou lá agora, ver que tipo de Pokémons existem lá. Muito obrigado pelas informações Enfermeira Joy.
- Que é isso, foi um prazer ajudar.
- Ok! Até logo então - Disse Luccas se retirando do Centro Pokémon.
- Até logo! - Disse a Joy já ao longe.


Última edição por Luccas em Sex 20 Nov 2009, 19:44, editado 1 vez(es)
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por >Sunny Pt. < Sex 20 Nov 2009, 15:05

*Sunny chegava ao Centro Pokémon de Philbor Town , um centro pokémon pequeno ser ar condicionado e com uns 3 treinadores sentados num sofa e Sunny logo avistava uma Joy .
Sunny : -Enfermeira Joy , você tambem esta aqui em Philbor ! Mais quem está em Bolby ?
Joy : -Não , você deve estar me confundindo com a Joy de Bolby ! Em cada cidade existe uma Joy , e eu tambem chamo Joy !
Sunny : -Que legal ! (XD)
Joy : -Você vai quer tomar o café da tarde e curar seus Pokémons ?
Sunny : -Quero os dois !
Joy -Ok , passe suas Pokéballs e siga - me .
*Sunny deu suas 3 Pokéballs a Joy e ela o guiou até uma cozinha pequena , com uma mesa de branca aonde estava um sanduiche de presunto e queijo , um copo de leite quente e um prato de bolo .
Sunny : -Nham , Nham ! Que banquete lindo !
*Sunny devorou tudo o que havia lá e depois voltou a sala de espera .
Joy :-Sunny , curei seus Pokémons ! Aqui esta a Balls deles .
Sunny : -Ok Joy , brigado !
*Sunny logo saia do CP rumo ao Parque que ali perto estava .
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Malcolm Sáb 21 Nov 2009, 00:36

- Chego na madruga, todos estavam dormindo, apenas uma Chansey cansada estava atrás do balcão, logo me aproximo - Com licença, poderia recuperar meus pokémons e se não for muito incomodo, tem algum lugar para eu dormir? - Pergunto timidamente, a Chansey faz gestos para eu lhe entregar as pokébolas, e assim faço - Err... tem um problema, eu tenho um ovo pokémon aqui, ele vai comigo ou vocês tem locais próprios para ele? - A chansey sorri e seus olhos brilham, parecia que ela adorava ovos pokémons, eu lhe entrego o ovo pokémon e depois de algum tempo, ela volta e me leva tá um quarto, com uma cama simples, adentro no quarto, me jogo na cama e adormeço rapidamente - Faz tempos que não durmo em uma cama, nossa, sair em jornada é extremamente complicado.
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Sean Sáb 21 Nov 2009, 14:45

Era tarde, estava chegando ao centro pokémon para recuperar Eevee, por mais que ele não estivesse ferido. Mas como ali era o caminho para a Lucky House,então não custava nada dar à ele um descanso.

-Pode recurerá-lo, não é?
-Sim, deixe ele comigo e ele ficará bem em alguns minutos. - disse a Enfermeira Joy.

Assim que peguei no balcão, resolvi sair rápido para pegar meu Lucky Egg, esperava conseguir algo bom.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por >Sunny Pt. < Sáb 21 Nov 2009, 21:01

*Sunny voltava novamente ao CP , pois ele não achou a Route 303 no Parque e então pegou o outro caminho até o CP.
Sunny : -Oi Joy ! Cura meus Pokémons e de alguma coisa pra mim comer ? Aqui esta a ball dos Pokés .
Joy : -Ok Sunny ! Pegue esse pedaço de bolo que eu fiz !
*A Joy deu um pedaço de bolo para Sunny e pegou suas Pokéballs e colocou numa cama com 6 furos e as Pokéballs brilhavam e a Joy entregava as balls a Sunny .
Joy : -Aqui Sunny sua Pokéballs ! Como estava o bolo ?
Sunny : -Valeu por curar meus Pokemons !Xau Joy !E A proposito, o Bolo estava muito bom !
*Sunny logo saia do CP rumo a uma mansão que aliperto estava .
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Malcolm Sáb 21 Nov 2009, 21:42

- Acordo e logo saio do meu quarto, vou até a recepção onde a enfermeira joy estara - Com licença, onde estão meus pokémons? - Estão aqui, só um minuto - Depois de alguns minutos ela volta com as pokébolas de meus pokémons, logo as pego e me viro para sair quando me lembro de algo muito importante, dou meia volta e volto ao balcão - Errr... com licença, e o meu ovo pokémon? - A enfermeira soltava uma exclamação e logo ia buscá-lo, voltava depois de alguns minutos com ele - por que você não come alguma coisa? Vai precisar de energia. - Aceno positivamente a cabeça, e logo ela me dirige a um lugar com mesas, trás várias cambucas com rações para os pokémons e uma com comida, liberto meus pokémons para que possam comer, eles devoram a comida deles assim como eu a minha, sendo assim, acabamos e eu os retorno para as pokébolas, me levanto ponho o ovo na mochila e sigo caminho saindo do centro pokémon -
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Luccas Sáb 21 Nov 2009, 22:09

Após sair do Parque, Luccas foi em direção ao Centro Pokémon. Ao entrar foi direto ao balcão falar com a Enfermeira Joy.
- Boa noite Enfermeira Joy - Disse Luccas
- Boa noite! Veio recuperar os seus Pokémons? - Indagou a Infermeira.
- Oh, sim! - Disse Luccas retirando as Pokébolas da mochila e as entregado para a Joy. Que como sempre após pegá-las, levou-as para dentro e retornou minutos depois com o seu sorriso de sempre.
- Aqui, eles estão em perfeitas condições! - Disse a Joy entregando as Pokébolas a Luccas - Bem vejo que está tarde, você gostaria de um quarto?
- Ah sim! Gostaria sim! Muito obrigado! - Disse Luccas.
- Ok! Basta você subir as escadas e escolher um quarto vazio, tenha uma boa noite! - Disse a Enfermeira.
- Ok! Obrigado - Disse Luccas.
E seguida ele subiu as escadas, escolheu um quarto e descansou lá até o dia seguinte.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por >Sunny Pt. < Sáb 21 Nov 2009, 22:30

*Sunny voltava ao Centro Pokémon , lá estava só com a Joy e uma Blissey no balcão e lá Sunny chamou a Joy .
Sunny -Oi Joy , cure meus Pokémons ? E Eu preciso que cuide do meu ovo !
Joy : -Ok , ja peguei suas balls e seu ovo sem voce perceber ^^ ! Você irá passar a noite aqui ?
Sunny : -Claro , me de a chave do meu quarto ?
*A Enfermeira Joy deu a chave para Sunny e ele foi no quarto e , o quarto era pequeno com uma cama de casal enorme .
Sunny : -Aiii aii aiii , vo dormir , hoje teve um dia dificil .
*Sunny adormeceu na cama e permaneceu dormindo , o que será que amanhã o aguarda ?
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Malcolm Sáb 21 Nov 2009, 22:32

- Chego andando até o balcão - Com licença, voltei, err... pode cuidar de meus pokés e meu ovo pokémon, e tem quarto disponível? - Pergunto timidamente - Sim, sim, temos, o mesmo quarto que ontem. - Logo entrogo-lhe as pokébolas e o pokéovo, e vou para o quarto que dormi na noite passada -
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Sean Dom 22 Nov 2009, 08:50

Volto correndo para o Centro para recuperar Vulpix, meu novo pokémon. Me aproximo do balcão principal e logo entrego as duas pokébolas para Enfermeira Joy. - Pode recuperá-los? - Que pergunta mais óbvia. Ele disse que sim, e os levou para mais adentro do Centro. Minutos depois ela retorna, agradeço, me despeço e sigo meu caminho para o Parque Municipal.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Luccas Dom 22 Nov 2009, 15:34

Luccas após vir da Lucky House, deu uma passada rápida no Centro Pokémon onde descansou um pouco e almoçou. Em seguida seguiu de volta para a Colina de Petal Wind, para treinar seus Pokémons.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Malcolm Dom 22 Nov 2009, 16:12

- Logo acordo e saio do quarto, desço e vou até o balcão da enfermeira Joy - Err, poderia alimentar meus pokémons? E teria algo para eu comer? - Pergunto timidamente, a mesma acena positivamente a cabeça, e logo a Chansey me acompanha ao mesmo lugar de sempre, e volta com um prato de comida, depois de alguns minutos volto ao balcão - Pronto, já estou apto a continuar meu treinamento, gostaria de pegar meus pokémons e meu ovo pokémons agora. - Digo, tentando parecer confiante, ela trás as pokébolas de meus pokémons, pego-as e as ponho no cinto próprio para carregá-las, depois ela me entrega o ovo do pokémon misterioso, eu o ponho na mochila e saio do centro pokémon, pensando brevemente em que pokémon nasceria daquele ovo -
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Sean Dom 22 Nov 2009, 17:00

Uma passada rápida no Centro Pokémon era o que a minha equipe precisava, entreguei eles para a Enfermeira Joy. Enquanto esperava, dei uma olhada em meus TM's, tinha um Double Team para cada um e um Attract para um deles, pretendia comprar dois, mais meu dinheiro havia acabado. Por isso, assim que recebi eles, liberei-os da pokébola e ensinei Double Team para os dois, e Attract para Eevee, eles pareciam felizes com aquilo. Consolei Vulpix dizendo à ele porque não comprei um Attract para ele, pareceu dar certo, pois eu prometi a ele que quando tivesse, compraria para ele também.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Malcolm Dom 22 Nov 2009, 17:31

- Passo rapidamente pelo centro pokémon, me aproximo do balcão depois de conversar com a Joy um pouco a mesma pega as pokébolas de meus pokémons e os cura, depois de mais um tempinho me viro e retiro-me do centro pokémon -
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por JPNIgor Dom 22 Nov 2009, 20:27

Igor entra no Centro Pokémon, desesperado atrás de uma enfermeira. Ele corre até o balcão, e coloca a Pokébola de Budew e de Taillow nele:
- Enfermeira, por favor. Eles estão muito feridos.
- Pode deixar.
E então, a Enfermeira corre com as Pokébolas para o interior do Centro Pokémon

Depois de passar meia hora, a enfermeira volta, com as duas Pokébolas em mãos.
- Igor!
- Sim. Aqui!
- Aqui estão. Estão muito bem.
- Obrigado.
E então, Igor sai por uma saída aleatória.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 27
Localização : Bolby City - Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Sean Seg 30 Nov 2009, 20:57

Logo depois de 4 batalhas exaustivas no Parque, voltei ao centro pokémon para recuperação. Meus pokémons estavam se saindo tão bem ultimamente, eles mereciam um descanso, por isso, aquele noite fiquei no centro pokémon. Peguei um quarto com duas camas, uma para mim, e uma para Eevee e Vulpix. Cada um dormiu em uma ponta. Saíriamos pela manhã, em direção a Colina Petal Wind.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Mizu Ter 01 Dez 2009, 12:13

Saindo da Colina Petal Wind Mizu vai em direção ao Centro Pokemon recuperar seus pokemons.
-Olá posso ajudar?-Dizia a enfermeira Joy exatamente igual a de Bolby.
-O.O ... Isso é estranho...Você nâo é a de Bolby?Como chegou aqui?!
-#Isso me enche-Pensou#Não todos me confudem mas a de Bolby é minha ''parenta''.Então quer que eu cure seus pokemons?
-S-s-sim...-Passa as pokebolas para ela.-Eu vou lanchar,Ok?
-Ok.Algum problemas?
-Não,não.-Sai e vai em direção a sala.


23 minutos depois ele volta e pega seus pokemons.

-Aqui seus pokemons.-Diz a enfermeira.
-Obrigado,até.-Sai do Centro pokemon e vai em direção da Lucky House.
-Tchau.-A enfermeira acena e volta para dentro da sala de recuperação.

___________
Depois de Sair da Lucky House Mizu Obrigatoriamente tinha que vir ao centro pokemon.
-Olá enfermeira so vim dar uma passada.
-Hmm,ok se eu puder ajudar.
-Ah,sim,eu soube que tem um lago que um cara da uma vara de pescar é verdade?
-Sim,só que é na saída da cidade.Mas você só pode passar na rota depois que pegar uma Insignia ou uma Fita.
-Ah,tudo bem.Mas mesmo assim obrigado!Onde eu poderia treinar?
-Que nada!Ah bom...Eu recomendaria o Parque Municipal Lago Branco.
-Hmm,vou lá!


Saindo e vai em direção ao Parque Municipal Lago Branco.
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por MaGmorTar Ter 01 Dez 2009, 23:06

Depois de receber seu ovo ele vai correndo pro Centro Pokémon, que ele sabia o caminho (XD), e quando chegou logo foi correndo a enfermeira Joy do lugar para entregar seus Pokémons.
- Herick: Olá enfermeira Joy, será que você poderia curar meus Pokémons e também dar uma olhada no meu lindo ovo *-*?
- Enfermeira Joy: Claro! E o Luki dando ovo de novo... Aquele homem não para, e o pior que ele nunca mi fala onde consegui tantos ovos. Mas é ele super bom... Atá mi dê suas pokébolas e o seu ovo, se você for ficar pode pegar o quarto desta numeração...
- Herick: Atá, eu vou ficar sim.
- Enfermeira Joy: Pega a chave aqui! A pode subir arrumar suas coisas em paz e tomar seu banho, pois quando eu terminar de curar seus Pokémons e olhar seu ovo eu os colocarei em cima de sua cama e depois você pode descer aqui que irei preparar um jantar só pra você.
- Herick: A, tá bom enfermeira Joy. Obrigado!
Ele sobe as escadas deste Centro Pokémon e ao fim do corredor ele encontra a numeração do quarto que ele iria ficar. Ao entrar logo coloca suas coisas no lugar e vai tomar o banho... Logo ao termino do seu banho ele vê que a enfermeira Joy já havia deixado suas pokébolas lá junto ao seu preciso ovo. Então ele veste uma roupa e logo desce as escadas novamente com seus Pokémons já fora das pokébolas e com seu ovo na mão.
- Herick: Obrigado enfermeira Joy, nossa você já terminou a comida!
- Enfermeira Joy: Sim, está ao. Pode comer o quanto quiser, pois os outros já foram dormir.
O menino come, praticamente tudo que havia de comer lá, e depois de ver que seus Pokémons também estavam satisfeitos sobe de volta a seu quarto e se prepara pra dormir. Ele coloca seus Pokémons na pokébola e seu ovo ele embrulha com panos e deixa em um lugar seguro em seu quarto e logo depois adormece na cama... No outro dia ele acorda cerca de 8:00 da manhã, já muito descansado e pronto pra mais treinamentos. Depois de arrumar tudo ele desce as escada e viu que já haviam muitos outros treinadores lanchando, então ele se serve e come seu café da manhã.
- Herick: Enfermeira Joy, já terminei meu café e vou dar uma volta na cidade, mas queria saber se posso deixar meu ovo com você.
- Enfermeira Joy: Pode sim! A e quer saber d uma coisa, um lugar ótimo pra você ir conhecer aqui na cidade e treinar é o Parque Municipal Lago Branco, lá você vai gostar muito, pois tem uma grande variedade de Pokémons e é muito bom!
- Herick: A legal... Mas uma ultima perguntinha, é que sou novo aqui e não conheço nada, ai pra mim achar o Parque terei que andar por toda a cidade até encontra-lo e isso cansa. Eu queria saber se pode mi dizer mais ou menos onde fica esse Parque...
A enfermeira Joy explica o caminho até ao Parque Municipal Lago Branco pro garoto e então ele vai com seus dois Pokémons e deixa seus ovos com os cuidados da enfermeira Joy... (continua).
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por JPNIgor Qua 02 Dez 2009, 10:39

Logo Igor entra no Centro Pokémon, e chega ao balcão:
- Oi Enfermeira!
- Olá. Deseja algo?
- Só verifique meus Pokémons.
- Vejo que pegou um ovo na Lucky House - disse a enfermeira observando o ovo dentro de uma redoma de vidro.
- Sim. Tomara que saia um lindo Pokémon daqui.
- Tudo bem. Me dê suas Pokébolas.
- Aqui.
- Volto em um instante.
Logo a enfermeira vai para o interior do Centro Pokémon, e Igor senta em uma mesa próximo a uma TV, e uma janela. De repente, o ovo começa a brilhar. Igor rapidamente retira o ovo da redoma, e segura o ovo. Logo que ele para de brilhar, uma rachadura surge, e ao se abrir, um pequeno Ralts surge.
- Ralts...
- É... Um Ralts!
- Ralts!!! - Ralts solta um discreto sorrriso, e então, Igor segura Ralts pelos braços, e coloca a cabeça de Ralts ao lado da sua.
- Igor! Seus Pokémons estão prontos.
- Ah! Enfermeira. Meu ovo... eclodiu.
- Olha só! É um Ralts. Meus parabéns. Não quer que eu dou uma olhada nele?
- Sim. Toma aqui.
- Raaaaalts! - logo que Igor entrega Ralts para a Enfermeira, ele começa a chorar, e logo libera um fogo azul, que acerta o rosto de Igor, deixando-o preto.
- Ótimo... Agora acabei de descobrir que meu Ralts nasceu aprendendo Will-o-Wisp. Não se preocupe Ralts. Já, já você volta.
- Ralts...
- Muito bem. Posso levá-lo, né?
- Pode sim.
Logo a enfermeira deixa as Pokébolas de Igor no balcão, e leva ralts, segurando-o no colo.

Depois de cerca de cinco minutos, a enfermeira volta, com Ralts dormindo.
- Ele está bem. É macho, e é bem saudável. Espero que ele seja um bom Pokémon.
- Obrigado.
Logo Igor o pega no colo, e então, sai do Centro Pokémon.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 27
Localização : Bolby City - Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Sean Qua 02 Dez 2009, 15:42

O sol já estava se pondo quando cheguei ao centro pokémon. Como de costume, me dirigi ao balcão principal para ver se a Enfemeira Joy poderia atender meus Pokémons. Por sorte, não havia ninguém na fila, por isso fomos atendidos. Entreguei meus pokémons à ela. Eu estava exausto, sentei em uma das cadeira e fiquei pensando 'Qual pokémon vou usar no meu primeiro concurso? Vulpix era tipo fogo, iria aprender ataques ótimos em alguns níveis, mas Eevee era meu inicial, será que ele ficaria chateado se não fosse ele?'' . A enfermeira me chamou, fui recolher meus pokémons e saí do Centro, em busca de mais batalhas.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Mizu Qua 02 Dez 2009, 18:47

Logo após de sair de uma batalha dura Mizu corre ao Centro Pokemon recuperar os seus.
-Enfeeermeeeeira!-Gritou.
-Eeiii!Shh!Faça silêncio,o que voce quer?
-Bom,desculpe,erhn meus pokemons estão bastantes cansados,ah!Eu tinha esquecido da ultima vez que estive aqui eu estava com um ovo e...
-Ah!Luki aquele garoto!Ok,irei dar uma olhada em seu Lucky Egg,vá tomar banho.-Entrega a chave de um quarto com o nº 4.-Quando voltar eles já vão estar prontos.
-Ok.Então aqui meu Egg e meus pokemons.-Tira o Egg da mochila e uma pokebola a mais.-Por favor.
-Hmm,capturou um pokemon nao e?Parabens,agor vá!
-Ok,ok...

Ele sobe as escadas ao lado do balcão e encontra seu quarto ele entra e toma um banho,volta e pega seus pokemons.
-Obrigado Enfermeira!Mas cadê meu Lucky Egg?
-Ah sim,aqui está.-Entrega.-Mas ess vidro o protegerá e essa pokebola no topo é para quando ele rachar pegá-lo com ela.
-Hmm,obrigado!Já vou tchau!
-Por nada.Tchau-Acena.


Mizu sai e segue para A Colina Petal Wind treinar.
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por tico lindo Qua 02 Dez 2009, 21:37

Depois de passar pela colina petal wind, tico decide ir ao centro pokemon para curar eevee e wurmple.

*chegando lá*

_joy, você poderia cuidar dos meus pokemons?
_é claro, é para isso que eu estou aqui!
_tome joy, por favor cuide bem deles.
_claro, não se preocupe!

*depois de algumas horas*

_tome tico, obrigada e volte sepre!
_denada, e eu vou volta, pode ter certeza.1

tico sai em direção ao lucky house com seus pokemons curados!
tico lindo
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Sean Qui 03 Dez 2009, 16:20

No Centro pokémon, entreguei meus pokémons para a Enfermeira Joy recuperá-los. Principalmente Vulpix, que estava muito cansado após duas batalhas difícies. Depois de fazer um pequeno lanche no Centro, saí em direção ao Parque Municipal, para mais treino.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por >Sunny Pt. < Qui 03 Dez 2009, 16:49

*Sunny ainda estava no CP , este estava doente , estava com uma gripe chamada "Gripe do Snorlax" que era uma gripe que deixava o usuario dormindo a noite inteira .
*A Joy logo foi no quarto de Sunny , deu o remedio a ele e o mostrou um Larvitar .
Hoy : -Sunny , aqui esta o seu Ovo , ele nasceu e virou um Larvitar , naum vou colocar ele no seus braços pois pdoe pegar a Gripe ! Quer dar um nome a ele .
*Sunny , meio tontinho por causa do remedio disse :
Sunny : -Ele se ... chama-rá ... Sexy !
Joy : - '-' , Ok !
*Depois de 2 horas , Sunny ja estava sem a gripe , tinha sido curado por aquele remedio e a felicidade por ter um novo Pokémon .
*Sunny saiu da cama , tomou um banho , vestiu sua roupa , pegou sua mochila e foi para a sala de espera .
Sunny : -Joy , estou melhor ! Poderia me dar meus Pokémons ?
Joy : -Sim Sunny , Xau !
Sunny : -Xau !
*Sunny foi embora do CP rumo a Colina Petal Wind .
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Articuno10 Qui 03 Dez 2009, 20:34

Dessa vez Pietro chegou calmamente ao Centro Pokémon, não tinha pressa, mesmo com seu Starly paralizado pela estática do Pichu, ele estava muito confiante com sua Ponyta e seu Eevee.
Pietro: Philbor City, como é linda e aqui em frente o Centro Pokémon.
Pietro entrou no Centro, viu que era menor do que o Centro Pokémon de Bolby Town, mas avistou a Enfermeira Joyh e suas companheiras fofuchas.
Pietro: Bom dia, Enfermeira Joyh, meu nome é...
Enfermeira Joyh: Pietro, eu sei, minha prima disse que você estava vindo para cá e que chegou extremamente cansado lá no Centro Pokémon de Bolby Town, por isso ela me avisou de que talvez você chegasse cansdo aqui, mesmo depois de já ter descansado lá.
Pietro: Não estou nada cansado, mas meu pequeno Starly está paralizado e meu Eevee e minha Ponyta talvez estejam um pouco cansados, então acho melhor cuidar de todos.
Enfermeira Joyh: Ok, me dê suas Pokébolas.
Pietro entregou suas Pokébolas a Enfermeira Joyh, que as levou para dentro, mas sua Blissey ficou ali átras do balcão.
Pietro: Oi Blissey.
Blissey deu um sorriso amistoso.
Blissey: Bliiii.
Ele foi se sentar em um sofá, ficou olhando os treinadores e os Pokémons e até o Camper George.
Depois de um certo tempo a Enfermeira Joyh voltou.
Enfermeira Joyh: Seu Starly está melhor e seu Eevee e sua Ponyta não estavam muito feridos.
Pietro: Obrigado Enfermeia, tchau Blissey, tchau Chansey, tchau Enfermeira Joyh.
As três deram tchau e Pietro saiu do Centro Pokémon, ia ver as atrações da cidade.
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Sean Qui 03 Dez 2009, 22:27

Já era bem tarde quando consegui chegar ao centro pokémon. Vulpix estava exauto, novamente. Eu tinha treinado com ele demais, acho que agora começaria a treinar os dois igualmente, já que Vulpix havia alcançado Eevee. Dei meus pokémons para a Enfermeira, ela os recuperou e deixei o local rapidamente. Ainda dava tempo pra mais algumas lutas.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos