Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Centro Pokémon de Philbor City

+8
Mizu
JPNIgor
>Sunny Pt. <
Luccas
Malcolm
Sean
Jake - Briju
Narrador
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City - Página 2 Empty » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Narrador Qua 07 Out 2009, 00:06

Relembrando a primeira mensagem :

» Ao entrar no Centro Pokémon você se depara com um salão menor que o de Bolby, mas com o mesmo estilo de visual branco e cinza claro e com a enfermeira idêntica.

» Centro Pokémon de Philbor City - Página 2 Ngann7 Joy - Olá, aqui você pode curar seus pokémons, passar a noite, jantar, almoçar, ou até passar um tempo (sinta-se a vontade, ou nem tanto!)

» Lugares a seguir:

  • Ginásio de Philbor City
  • Lucky House
  • Concurso de Philbor City
  • Parque Municipal Lago Branco
  • Colina Petal Wind
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


» Centro Pokémon de Philbor City - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por MaGmorTar Qui 03 Dez 2009, 23:06

Ao terminar o treino de seu Elekid, Herick decide voltar ao Centro Pokémon. Então ele sai de parque municipal e vai direto ao caminho que o levaria ao lugar... Quando ele chega no Centro Pokémon vê que ele estava bem mais vazio que na hora que ele havia acordado, então para aproveitar que a enfermeira Joy estava desocupada, ele vai direto ao balcão onde ela estava para falar com ela.
- Herick: Oi enfermeira Joy.
- Enfermeira Joy: Olá, como foi no parque Municipal Lago Branco?
- Herick: Foi ótimo, até capturei um Growlithe.
- Enfermeira Joy: Ah... Que bom!
- Herick: Será que você poderia curar meus Pokémons agora, e devolver meu ovo?
- Enfermeira Joy: Ah sim. É claro, só espera um pouco aqui que vou ali curar seus Pokémons e já já volto com seu ovo.
Atrás do balcão que ela ficava havia uma porta, então a enfermeira Joy, ao terminar de falar com o garoto entra na porta e poucos minutos depois volta com o ovo nas mãos.
- Enfermeira Joy: Aqui está seu ovo, e não precisa se preocupar, pois ele está bem.
- Herick: Como assim, ele está bem?
- Enfermeira Joy: Para que o Pokémon que está ai dentro nascer saudável, você precisa cuidar do ovo dele o melhor possível.
- Herick: Ata, agora entendi...
- Enfermeira Joy: Nossa, já são 12:30 e 1:00 tenho de estar com o almoço pronto, pois um monte de treinadores irão comer aqui.
- Herick: Ta bom, pode ir lá fazer o almoço eu vou ficar um pouco no meu quarto e quando terminar o almoço eu venho.
- Enfermeira Joy: Pronto, aqui seus Pokémons... Ah e volte a tempo do almoço!
Ele pega as três pokébolas que estavam nas mãos dela e afirma com a cabeça que estaria lá a tempo de comer, então ele sobe novamente as escadas que havia ali. Quando ele chega a seu quarto logo coloca o ovo na cama e o envolve com a coberta que havia ali.
- Herick: Nossa, eu estou tão curioso para saber que Pokémon você é... Hum, eu acho que vou voltar pra Bolby hoje ainda, esperar que você nasça lá e te treinar no Bosque, afinal você vai nascer muito fraco para batalhar com os Pokémons e treinadores daqui, e os Pokémons de lá são mais fracos e frágeis.
Qualquer um que o visse àquela hora, iria acabar pensando que ele era um louco varrido, afinal, ele estava falando com o ovo Pokémon... Cerca de vinte minutos depois, ele desce e vai até o lugar onde se servia o almoço. Ao chegar ele vê que o local estava mesmo muito cheio como a enfermeira Joy havia dito. Muitos dos que estavam lá, já estavam começando a comer, então ele rapidamente se serve, come o mais rápido possível e avisa a enfermeira Joy o que ele pretendia fazer. Ela logo embrulha um lanche pra ele, como a do Centro Pokémon de Bolby havia feito, e antes de deixá-lo ir, o alerta sobre o perigo de carregar um ovo assim. Logo ele sai do Centro Pokémon e vai à direção da Colina Petal Wind novamente... (continua).
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Sean Sex 04 Dez 2009, 13:58

Entrei no Centro Pokémon para, obviamente, recuperar meus pokémons. Os entreguei para a enfermeira e esperei sentado, pensando em como seria meu primeiro concurso. Eu queria usar um certo ataque ótimo com Vulpix, mas ele tinha que passar mais alguns níveis para aprender, por isso, voltaria ao treino.
-Meus pokémons já estam prontos? - perguntei eu para a Enfermeira.
-Estão sim. Você é cordenador não é? Sabe que aqui em Philbor temos um concurso, você devia participar.
-Ah, sabe, eu vou me inscrever assim que possível, por enquanto só estou treinando.

Me despedi e saí do Centro para ir em direção ao Parque Municipal. Lá tinha alguns pokémons mais fortes para treinar.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Articuno10 Sex 04 Dez 2009, 14:48

Pietro conseguiu sair do Parque, nenhum Pokémon perigoso apareceu, apenas Pokémons que até o ajudou a sair do Parque.
Entrou no Centro Pokémon.
Enfermeira Joyh: Pietro! Que bom te ver.
Pietro: Eu também, Enfermeira Joyh, vim aqui para curar meus Pokémons, achei um Yanma no Parque, só que ele era forte e eu tive que usar meus três Pokémons, mas acabei exagerando e o Yanma está muito fraco e o Eevee desmaiou.
Enfermeira Joyh: Oh, fez bem em vir aqui, me dê seus Pokémons.
Pietro entregou seus Pokémons a enfermeira que os levou para dentro, só que dessa fez foi ela, a Chansey e a Blissey.
Minutos depois, ela voltou.
Enfermeira Joyh: O Yanma estava muito fraco, o Eevee estava desmaiado e os outros dois não estavam bons para uma batalha, agora pode ir treinar eles estam ótimos, álias, já ganhou a insígnia da cidade?
Pietro: Ainda não.
Enfermeira Joyh: E já se registrou no Contest Pokémon? Sei que você, além de Treinador, também é Coordenador.
Pietro: Já me registrei, bem agora tenho que ir treinar, até mais Enfermeira Joyh.
Enfermeira Joyh: Até mais, Pietro.
Ele saiu ia treinar mais.
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Luccas Sex 04 Dez 2009, 18:08

Luccas depois de algum tempo caminhando chegou na Cidade de Philbor e foi direto para o Centro Pokémon. Chegando lá ele foi direto ao balcão falar com a Enfermeira Joy.
- Olá, Enfermeira Joy! - Disse Luccas sorrindo.
- Oh! Olá, vejo que voltou à cidade! - Respondeu ela.
- Pois é, aqui há vários lugares para treinar. Mas será que você poderia dar uma olhada nos meus Pokémons?
- Mas é claro. Só um momento.
Em seguida ela saiu e entrou na mesma sala de sempre. Após alguns minutos ela voltou, como sempre, sorridente.
- Aqui estão eles - Disse a Joy entregando as Pokébolas à Luccas - Es~toa todos em perfeitas condições.
- OK! Muito obrigado e até mais! - Disse Luccas.
- Até!
Luccas saiu do Centro Pokémon e agora se dirigia ao Parque Municipal Lago Branco, onde ficará um bom tempo treinando.

Próxima Parada: Parque Municipal Lago Branco.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Articuno10 Sáb 05 Dez 2009, 15:25

Pietro chegou ao Centro Pokémon.
Pietro entrou calmamente e foi até a Enfermeira Joyh.
Pietro: Enfermeira Joyh, meu Eevee está fraco, porque ele lutou contra um Electrike. Minha Ponyta também, mas só que meu Eevee está mais.
Enfermeira Joyh: Ok, você deve está com fome, não.
Ele mexeu na barriga.
Pietro: Sim.
Enfermeira Joyh: Sabia, sente-se em uma daquelas mesas, logo vou te servir e seus Pokémons, pode deixar que eu cuido deles e os alimento.
Pietro foi para lá e esperou, logo a Enfermeira Joyh veio com as Pokébolas em uma mão e um prato de sopa na outra, junto com as Chansey e Blissey que traziam umas sacolas.
Enfermeira Joyh: Aqui estão seus Pokémons, vou precisar das pokébolas dos outros, para poder alimantá-los, também trouxe uma sopa e naquelas sacolas tem comida e ração para viagem.
Ele entregou as outras Pokébolas.
Pietro: Muitissímo obrigado, Enfermeira.
Enfermeira Joyh: De nada.
Ele comeu toda a sopa e guardou as sacolas em sua mochila, no Hall principal recebeu suas Pokébolas.
Pietro: Enfermeira Joyh, eu vou desacansar um pouco, ok?
Enfermeira Joyh: Sim, aqui tem a chave de umdos quartos livres.
Ele recebeu as chaves e foi descansar junto com seus Pokémons.
_______________________________________________________________________________________
Depois de um tempo acordou, resolveu ir treinar mais, se levantou, pegou suas Pokébolas e seu ovo e foi até o Hall Principal, entregou as chaves para a Enfermeira, agradeceu e saiu.
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Sean Sáb 05 Dez 2009, 16:22

Chegando no centro Pokémon, entreguei meus pokémons para a enfermeira Joy. Estava animado pois Vulpix havia aprendido o ataque eu queria faz tempo. Acho que seria com ele que entraria no Concurso. Estava com fome, deixei minha mochila em um canto e me dirigi ao salão, era tão bom tirar aquele peso das costas um pouco. Depois de comer, peguei meus pokémons no balcão principal e segui em frente. Meus pokémons tinham de ficar em forma para o concurso.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Swift Sáb 05 Dez 2009, 17:54

Ao sair da Rota Swift se depara com uma cidade um pouco maior do que a anterior que acabara de deixar.Era um cidade muito bonita,e cidade estava tomada por residentes locais e treinadores,alguns Pokémons podiam ser vistos também
-A cidade de Philbor.Falo,enquanto leio uma placa localizada na entrada da cidade.Haha...muito bem vou ao centro Pokémon...mas aonde ele fica? ‘¬¬.Pego uma pokébola da mochila e jogo no ar,dela sai Murkrow.-Murkrow pode me dizer onde fica o centro Pokémon? Vendo daí do céu...O Pokémon faz uma cara de desapontado,enquanto aponta uma de suas asas para a direita,onde se encontrava um pequeno prédio.Ops...eu preciso ter mais senso de coordenação.O pássaro pousa em meu ombro,enquanto caminho em direção ao centro Pokémon da cidade.Ao entrar me deparo com um lugar igual o da cidade anterior,mas um pouco menor.-Olá,você deve ser a enfermeira Joy da cidade de Philbor!!!Digo,para uma moça atrás do balcão,idêntica a enfermeira de Bolby Town.A mesma me responde que sim,com um gesto amigável,enquanto fala:-Quer que eu cuide de seus pokémons?...também tenho alguns quartos sobrando caso precise ficar aqui por algum tempo.Pego a pokébola de Murkrow,o mesmo retorna para ela e em um gesto rápido entrego as minhas duas pokébolas à enfermeira.-Muito obrigado enfermeira Joy,eu quero sim um quarto...vou ficar na cidade por tempo indeterminado.Ela estende a mão,pega as pokébolas e me dá uma chave dizendo:-O seu quarto fica no fim do corredor a direita!!!Pego as chaves e me dirijo ao fim de um pequeno corredor,ao destrancar a porta me deparo com um quarto simples,mas muito arrumado e aconchegante.Jogo a mochila no chão e deito na cama,onde tiro um breve cochilo.Ao acordar me arrumo,vou ao banheiro e corro em direção ao salão principal do Centro Pokémon.Pego minhas pokébolas,agradeço e saio para explorar a cidade.Ao sair me deparo com uma grande casa de dois andares e resolvo explorá-la.Logo na entrada há uma placa que dizia:Lucky House.


___________________________________________________________________________________

Ao sair da Luck House,corro reto para o centro pokémon, a enfermeira Joy está como de costume atrás do balcão junto de sua Chansey,mostro meu ovo pokémon que recém havia ganho,corro para meu quarto,pego minha mochila.Logo após passo pelo salão principal pego um sanduíche em uma bandeja,ainda não havia comido nada,o dia inteiro e vou em direção a Colina Petal Wind
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Luccas Seg 14 Dez 2009, 17:11

Luccas sai correndo do Parque Municipal Lago Branco e vai direto para Centro Pokémon, chegando lá foi conversar com a Enfermeira Joy do balcão.
- Boa Tarde! Você pode dar uma olhada nos meus Pokémons, por favor - Disse Luccas ofegante.
- Oh, claro que sim, claro que sim! Um momento... - Disse ela se retirando.
Depois de algum tempo ela volta com todas as Pokébolas de Luccas em mãos e claro, seu típico sorriso.
- Aqui estão eles, estão ótimos agora e prontos pra mais treinamento.
- Ah, que bom! - Disse Luccas sorrindo e guardando suas Pokébolas na mochila - Bem, agora vou indo, até mais.
- Até! - Disse a Joy.
Em seguida Luccas voltou novamente ao Parque Municipal para mais uma maratona de treinamento.

Próxima Parada: Parque Municipal Lago Branco.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Centro Pokémon de Philbor City - Página 2 Empty Re: » Centro Pokémon de Philbor City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos