Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Lucky House

+8
MaGmorTar
Mizu
JPNIgor
Luccas
>Sunny Pt. <
Sean
Malcolm
Narrador
12 participantes

Ir para baixo

» Lucky House Empty » Lucky House

Mensagem por Narrador Sex 20 Nov 2009, 21:39

» Ao entrar na Lucky House, você encontrará uma escada que te levará para o segundo andar. Nesta parte, há uma sala grande com vários armários onde neles há uma infinidade de ovos Pokémon. No centro da sala há um pequeno sofá, e mais a frente, uma mesa onde há um menino te esperando.

» Lucky House 70456670Luki – Oi, meu nome é Luki, mas me diga, você gosta de festas surpresas? Sim? Então irei lhe dar algo tão legal quanto uma festa surpresa, um ovo surpresa, ou melhor dizendo, Lucky Egg. Neste ovo virá um Pokémon sortido, e após obtê-lo, o mesmo chocará em cinco dias.

OBS: O Pokémon que sairá de seu ovo, será dito após um sorteio. E em seguida, seu post será editado com o nome e o Egg Move do seu Pokémon.


» Lugares a Seguir:

  • Centro Pokémon de Philbor City
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por Malcolm Sex 20 Nov 2009, 22:16

- Ando por uma ruazinha quando vejo uma casa, que sem motivos, desperta minha curiosidade, logo bato na porta da mesma, porém, ninguém responde, logo empurro a porta e mesma por estar aberta, se abre, ao entrar na casa, vejo uma escada, subo a mesma lenta e cautelosamente, depois vejo grandes armários e uma mesa, com um homem em sua frente, ele sorri e acena - Ei, garoto, qual o seu nome? - Malcolm, Malcolm Arold. - Gosta de Festas Surpresas - Não, não gosto... - Compreendo, bem, talvez eu te ajude com esse problema, que tal você ganhar um ovo supresa? - Ovo surpresa? - Sim, um ovo surpresa, é um ovo que eu não sei que pokémon há nele, eu te dou o ovo e você descobre, que tal? - Hum... ok. - Boa escolha. - Logo o homem vai até um dos armários e pega um ovo logo ele me entrega - Cuide bem dele! - Diz ele com um aceno, logo me viro e vou embora. -

OVO SURPRESA:
Spoiler:
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por Sean Sáb 21 Nov 2009, 14:52

Cheguei até o local. A porta estava aberta, por isso entrei por minha conta, subi as escadas e achei um garoto no sofá. - Olá! Meu nome é Luki, gostaria de levar um ovo? - ele perguntou. Eu respondi que sim, adoraria, pois eu estava ali para isso. Ele foi até um ármario e ficou observando os Ovos que estavam neles, todos pareciam muito bem cuidados, pois estava limpos, muito limpos. Ele voltou com um Ovo na mão. - Tome, esse é o seu! - disse ele com empolgação. - Obrigado, vou cuidar dele. - respondi. Saí dali e me dirigi ao centro pokémon.
OVO SURPRESA:
Spoiler:
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por >Sunny Pt. < Sáb 21 Nov 2009, 22:06

*Sunny entrava numa linda casa , com retratos de Ovos Pokémons por todos os lados , alguns sofas e um armario enorme . Sunny logo avistou um garoto loiro de camiseta azul e então Sunny o chama .
Sunny : -Olá ! Vim pegar meu Ovo Surpresa ! É você que vai me dar o "Ovo Especial " ?
Luki : -Olá garoto ! Tudo bem ? Eu sou Luki e você ?
Sunny : -Sou o Sunny ! Prazer ! Você vai me dar o ovo ou não ?
Luki : -Não !
Sunny : -¬¬ Ignorante !
Luki : -Zueira , siga -me !
*Luki guiou Sunny ao armário enorme que ali tinha e lá , abriu o armario com uma chave de ouro e lá , havia uns 100 Ovos .
Luki : -Aqui seu ovo ! Cuide bem dele !
*Sunny pegou um ovo limpo e brilhante , e logo se retirva do local com seu novo ovo , Ovitõ .

OVO SURPRESA:
Spoiler:
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por Luccas Dom 22 Nov 2009, 14:35

Luccas acordou bem cedo no outro dia. Após tomar café com os seu Pokémon ele saiu para dar uma volta pela cidade.
Estava caminhando por uma rua não muito ao longe do Centro quando avistou um menino muito sorridente com um ovo na mão saindo de uma casa. Luccas então foi em direção a ela, ao chegar em frente viu uma placa que dizia: "Lucky House".
- Hum...o que será que há nessa casa? Bem, vou entrar e descobrir.
A porta estava aberta, Luccas ao entrar contemplou um corredor e uma escada. Ele decidiu ao invés de seguir em frente subir as escadas, ele então ao subir viu lá em cima várias prateleira com muitos ovos, e no centro havia um garoto sentando em um sofá.
- Olá jovem treinador! - Disse o garoto a Luccas.
- Herrrm...Olá! - Respondeu Luccas.
- Diga-me, você gosta de surpresas? - Indagou o garoto.
- Bem, na maioria das vezes sim - Respondeu Luccas mais uma vez.
- Hum...Bem, meu nome é Luki. Eu sou o dono de todos estes ovos Pokémon que estão nessas prateleiras. E o seu nome, qual é?
- É Luccas. Sou um Coordenador Pokémon, estou numa jornada, e é nesta cidade que eu vou participar do meu primeiro concurso Pokémon.
- Que interessante! Bem, eu estou oferecendo um Egg Pokémon de graça para todos os aspirantes a treinadores ou Coordenadores Pokémon que visitam essa cidade. Você gostaria de ganhar um? - Perguntou Luki.
- Oh sim! Gostaria muito! - Respondeu Luccas.
- Muito bem então, escolha um Egg destes que estão nas prateleiras, e aguarde a surpresa daqui a cinco dias, pois é este o tempo que o Egg demora para chocar.
Luccas então se dirigiu a uma das prateleiras, observou cada ovo e escolheu um que estava bem no alto.
- Eu vou querer este aqui - Disse Luccas.
- Muito bem, ele já é seu! - Disse Luki.
- Ok! Muito Obrigado. Até logo.
Após pegar o ovo e agradecer o garoto, Luccas guardou o ovo em sua mochila e saiu da casa rumo ao Centro Pokémon.

Próxima Parada: Centro Pokémon de Philbor City

OVO SURPRESA:
Spoiler:
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por JPNIgor Dom 22 Nov 2009, 20:34

Saindo do Centro Pokémon, uma pequena estrada leva Igor até uma pequena casa. Logo ele entra, e dá de cara com Luki.
- Olá. Gostas de festa surpresa?
- Na verdade... Não...
- Gostas então de alguma surpresa?
- Depende.
- E de um ovo surpresa? Gostas?
- Sim. Porque?
- Aqui está um. Todo teu. Desejo-te sorte.
- Aaaah! Obrigado. Tomara que saia daqui... Um pokémon muito bom. Vou indo.
E então, Igor sai da casa, novamente em direção do Centro Pokémon.

OVO SURPRESA:
Spoiler:

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 27
Localização : Bolby City - Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por Mizu Ter 01 Dez 2009, 12:21

Saindo do Centro Pokemon Mizu vai em direção a Lucky House.Ele entra dentro dela e diz:
-Oi, meu nome é Luki, você gosta de festas surpresas?
-Erhn..É ,sim.
-Oh que bom!Então tenho um presente surptersa para você!-Ele vai em uma encubadora e pega um ovo e volta.-Um ovo surpresa, ou melhor dizendo, Lucky Egg. Neste ovo virá um Pokémon sortido, e após obtê-lo, o mesmo chocará em cinco dias.
-Sério!?Que legal!!Valeu!
-Que nada.Ah um novo treinador!-Sai correndo em direção a porta.
-~~~~Vácuo~~~~...Que mudança suprema.Vou é embora...-Sai de fininho.


Mizu depois de ter pego seu Lucky Egg e ter ficado no vácuo ele sai e vai em direção ao Centro Pokemon.

OVO SURPRESA:
Spoiler:
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por MaGmorTar Ter 01 Dez 2009, 22:26

O garoto ao chegar a cidade vai andando sem rumo, olhando por todos os lados ele vê uma casa, ela era diferente, e o chamou muita atenção, ele sabia que não era o certo a se fazer, mas a casa era simplesmente o centro de sua atenção, então ele entra. Ao entrar ele vê uma escada, ele olha pra cima e vê que ela era bem grandinha... Depois de subir toda ela ele chega em uma sala que havia muitíssimos armários e dentro dos mesmo muitos ovos Pokémons. Ao ver todos os ovos, os olhos do menino começam a brilhar de emoção então ele vai com a mão na direção de um deles, e quando estava prestes a tocá-lo ao o segura. Era um homem bem diferente, com cabelos loiros e espetados e com uma roupa aparentemente normal.
- ???: Quem é você? O que quer aqui? Porque estava pegando meus ovos? Como...
- Herick: Calma, eu só vi esse monte de ovos e iria pegar em um... Eu sou Herick, acabo de começar minha jornada! E você?
- ???: Eu sou Luki, e esses são os meus ovos. A você parece ser daqueles que gostam de surpresas né?
- Herick: Muito! Amo quando mi fazer surpresas...
Logo que o homem escutou que ele gostava de surpresas, o deixou falando sozinho e se enfiou em um dos armários que havia no lugar.
- Herick: Ei Luki, você mi deixou falando sozinho! Nunca mais faça isso, pois não gosto quando...
Enquanto ele falava, o tal Luki havia pegado um dos ovos guardados no armário e tinha colocado na cara do garoto que na mesma hora ficou engasgado.
- Luki: Pega o menino esquisito! É seu. Esse é um ovo surpresa, onde não se sabe qual Pokémon nascerá, então pega ai.
Ele sem palavras pega o ovo agradece o cara MUITO e sai do lugar correndo com seu lindo ovo nos braços, em direção do Centro Pokémon, pois ele havia perguntado onde ficava o Centro Pokémon pro homem XD...(continua).

OVO SURPRESA:
Spoiler:
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por tico lindo Qua 02 Dez 2009, 23:46

andando pela philbor city, tico ve uma casinha bem pacat.
resolve entrar nela. chegando lá, Tico se depara com uma escada, depois de subri avista um menino que parecia querer conversar. ele chegou em tico e disse:

_olá, meu noe é luki! e qual é o seu?
_prazer, tico!
_você gosta de surpresas, pois tenho uma pra você!
_oque?
_você vai ganhar um lucky egg!
_que maravilhoso! muito obrigado!
_denada, afinal estou entregando eggs para os treinadores que passarem por aqui!
_muito obrigado, tchau!
_tchau tico!

E tico sai andando com seu novo egg, que depois será seu novo pokemon!

OVO SURPRESA:
Spoiler:
tico lindo
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por Articuno10 Qui 03 Dez 2009, 20:47

Ao sair do Centro Pokémon, Pietro foi visitar as atrações da cidade, até que viu uma casa, estranha e sem nenhuma placa, ele resolveu entrar, subiu as escadas e chegou a uma salinha, com um garoto sentado em um sofá, o garoto se levantou e veio até ele.
???: Olá, meu nome é Luck, você quer um ovo?
Pietro: Claro que quero.
Luck pegou um ovo e entregou a Pietro.
Pietro: Mas, que Pokémon saíra daqui?
Luck: Aí é que tá, é um ovo surpresa, pode sair qualquer Pokémon.
Pietro: Bem, de qualquer jeito, obrigado.
Luck: De nada.
Pietro: Adeus.
Luck: Até mais.
Pietro desceu as escadas e chegou a rua, com seu lustroso ovo Pokémon.


OVO SURPRESA:
Spoiler:
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por Swift Sáb 05 Dez 2009, 20:00

Ao entrar na casa,vejo muitos armários com lindos ovos,o lugar parecia vazio,dou uma olhada em tudo e percebo um escada num fim da sala-Eevee pode sair...Pefo a pokébola na mão,à ativo e uma luz branca para em meu ombro,materializando eevee.Logo subo a escada e vejo um garoyo totalmente atrapalhado levando alguns ovos de um lado para o outro.Ao me ver se assusta e tropeça em uma tábua frouxa no chão.Um dos ovos que carregara voa para frente. -Ohh não o ovo...Mau terminara minha frase eevee pula de meu ombro e cai em baixo do ovo,assim suavizando sua queda-Muito bem eevee!!!O garoto levanta sem jeito,pega o ovo de eevee e faz um carinho em sua cabeça-Muito obrigado pequenino...Olá meu Nome é Lucky!!Fala o garoto enquanto devolve os ovos aos seus devidos lugares em uma estante-Olá meu nome é Swift...então aqui é uma casa de ovos pokémons?O garoto se vira em minha direção e responde-É mais ou menos isso sim,ohhh...e você gostaria de um?Dou um pulo para trás,e rapidamente respondo-Nossa eu adoraria...O garoto,pega um ovo muito colorido do balcão,justo o qual eevee tinha resgatadoTome ele é seu...tome conta dele!!!Pego o ovo de suas mãos e eevee pula em meu ombro.-Muito obrigado,e pode deixar vou cuidar muito bem dele sim ^^.Saio da casa apressado,e muito curioso para saber qual Pokémon sairá do ovo.
OVO SURPRESA:
Spoiler:
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por Genocide Rp Ter 15 Dez 2009, 13:53

Ron chega em Philbor e entra na Lucky House, para dar uma olhada.

Luki: Olá! Quem é você?
Ron: Ah, estou só passando para dar uma olhada...
Luki: Você gostaria de um Lucky Egg?
Ron: Lucky Egg?
Luki: Lucky Egg é um ovo que não sabemos que pokémon vai nascer dele, se você aceitar, ele nascerá em 5 Dias.
Ron: Isso parece interessante.
Luki: Tenho certeza de que você vai adorar a experiência.
Ron: Ok, eu quero um. Pode nascer um Pokémon bem legal.
Luki: Espero que você tenha sorte e ganhe o Pokémon desejado.
Ron: Adeus! Tenho que voltar para Bolby e dar uma Treinada!
Luki: Adeus!
Genocide Rp
Genocide Rp

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Lucky House Empty Re: » Lucky House

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos