Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Marcos Paulo

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Marcos Paulo Empty Ficha Marcos Paulo

Mensagem por mp09 Seg 16 Nov 2009, 08:39

Nome inteiro: Marcos Paulo C. Silva
Idade: 14 anos.
Personalidade: Calmo, tranquilo e adora pokemons
Aparência: tenho cabeleos pretos mas dificil de ver pois sempre estou de boné, tenho olhos castanhos,statura media,etc.
Sprite: ainda não tenho
Meta: Mestre Pokémon
História: Nasci em Pallet na região de kanto mas mudei para Seren porque meus pais viriam trabalhar aqui ajudando o professor Helly aqui na cidade de Bolby Town e dai fiquei sabendo que o professor Helly distribuia pokémons para crianças que iriam começar uma jornada pokemon dai eu resolvi que iria começar uma jornada mas um dia antes de eu pegar meu primeiro pokémon fiquei sabendo que meus pais tinham cido sequestrados pela equipe Devil tears numa de suas pesquisas e agora estou determinado a começar minha jornada e procurar meus pais e se possivel acabar com a equipe Devil Tears.
Pokémon inicial: Magby Lv: 5
Pokémons: Magby Lv: 5/Ember e Leer
Itens: nenhum
Insígnias/Fitas: Nenhuma


Última edição por mp09 em Seg 16 Nov 2009, 12:25, editado 1 vez(es)

mp09

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Marcos Paulo Empty Re: Ficha Marcos Paulo

Mensagem por Avaliador de Fichas Seg 16 Nov 2009, 08:55

Avaliação da Ficha - Reprovado



Na sua aparência, deve conter sobre você, seu corpo, não sua roupa ou o que está usando e sempre usará. A sprite do Red já foi usada em outra ficha, modifique ela, faça pelo menos um recolor. Quando você cria sua ficha, você já tem em mente o Pokémon que ira escolher no laboratório, então já pode nos informar sobre ele. Na sua história, o que foi isso? Eu acho que foi uma das piores, não querendo te animar. Sua história deve conter pelo menos 15 linhas (fora preguiça) e deve ser detalhada, não envolva pessoas do anime/game. Espero atualizações.
Avaliador de Fichas
Avaliador de Fichas

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/10/2009

https://pmrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos