Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Pryscilla

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Pryscilla Empty Ficha Pryscilla

Mensagem por Pryscilla15 Dom 15 Nov 2009, 16:36

Nome: Pryscilla Lunier Goldenrod

Idade: 16

Personalidade: Engraçada, divertida, mas se me irritam saiam de perto

Aparência: Loira, Olhos verdes, corpo normal (nem magra, nem gorda, na medida correta)

Sprite:Ficha Pryscilla Dptr072

Meta: Quero ser uma Top-Coordenadora, a melhor das melhores, e o que mais eu penso é q eu vou dar o meu maximo para consegui fitas.

História: Pryscilla sempre quis ser uma coordenadora, mas em seu continente, não aconteciam torneios, ela sempre pediu para viajar para outro continente para sua mãe, mas ela sempre vinha com a mesma história, de que Pryscilla era nova demais e irresponsável demais, para viajar e começar uma jornada sozinha. Mas agora Pryscilla já tem seus 16 anos é responsável (quase sempre), mas é uma boa garota. Pryscilla foi ao aeroporto com sua família, eles a colocaram em um avião que partia para o continente Seren, um lugar maravilhoso, onde haviam Pokémon novos, e o que Pryscilla sempre quis fazer ia poder se tornar realidade, participar de torneios. Assim a jornada de Pryscilla vai ser longo, cheia de perigos, emoções, e muitos, mais muitos rivais que estão só esperando para que ela caia a cada passo que ela dá.
_________________________
Pokémon inicial: Horsea.

Pokémons:
__________________________
-Horsea♀
Ficha Pryscilla Horseat
Level: 05
Ataques:
-Bubble (Bolhas)
-Smokescreen (Cortina de Fumaça)
__________________________

Itens
5xPokeball
Dinheiro
3000$
Fitas: 0/5

__________________________


Última edição por Pryscilla15 em Dom 15 Nov 2009, 19:07, editado 1 vez(es)
Pryscilla15
Pryscilla15

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town/Seren

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Pryscilla Empty Re: Ficha Pryscilla

Mensagem por Avaliador de Fichas Dom 15 Nov 2009, 18:54

Avaliação de Ficha - Aprovada


Mesmo sendo 16 uma idade meio grandinha para começar... foi aceita. Espero atualizações.
Avaliador de Fichas
Avaliador de Fichas

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/10/2009

https://pmrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos