Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Jaxson

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Jaxson Empty Ficha de Jaxson

Mensagem por Jaxson Dom 15 Nov 2009, 14:07

Nome:Jaxson Ray

Idade:11.

Personalidade:Engraçado,um pouco inteligente(as vezes delira)e as vezes meio que irrita sua tentativas de fazer parecer
engraçado.

Aparência:Branco,baixo(1,40m)magro.

Sprite: Ficha de Jaxson If60rc

Meta:
Treinador.

História:Eu nasci em Olivine,meus pais eram donos do rancho de Miltanks e foi lá que eu aprendi a cuidar de pokemons,um dia quando eu tinha 11 anos eu vi um pokemon magnifico andando sobre a água e vi que aquele pokemon era um Suicune mas como não tinha pokemons não tinha chance de captura-lo e por isso fiquei muito furioso comigo mesmo por ter que perder essa chance de captura-lo e te-lo
Eu voltei pra casa e contei pros meus pais sobre o ocorrido,meus pais ficaram maravilhados sobre o ocorrido e disseram que aquele pokemon era raro de ver já que estava sempre vagando sobre a região e quase nunca tinha sido visto por perto de Olivine,por seu grande numero de pessoas e pelo fato de Lugia morar por perto e foi ai que me decidi a me tornar um treinador pokemon e revelo mais uma vez para me maravilhar de novo.
E decidi que uma boa região para me tornar um treinador seria Seren uma região com ótimas condições e ótimos pokemons para me tornar um dos melhores treinadores de todos e vencer a liga dos 4,mas é claro com a autorização dos meus pai, eu perguntei as pessoa das regiões qual era o navio mais cedo pra Seren e eles disseram que era o S.S Silver um navio famoso pela região afora de Johto.

Pokémon inicial:Elekid

Pokémons:Elekid,masculino,apelido:Electriz
(quick attack e leer).

Itens/Dinheiro:

Insígnias
:Nenhuma.


Última edição por Jaxson em Ter 17 Nov 2009, 13:56, editado 3 vez(es)
Jaxson
Jaxson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Jaxson Empty Re: Ficha de Jaxson

Mensagem por Avaliador de Fichas Ter 17 Nov 2009, 14:13

Avaliação de Ficha - Aprovado



Ficha aprovada, o que faltava você mudar era a sprite, mudar sua história e colocar um sobrenome. Você fez isso, e fez com que sua ficha ficasse legal. Boa sorte no RPG. Espero atualizações.
Avaliador de Fichas
Avaliador de Fichas

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/10/2009

https://pmrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos