Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Rota: 301

+29
viktor
Articuno10
tico lindo
Soul
Mizu
JPNIgor
F-chinpanze-F
CelebiMaster
Mineral_Treiner
Swift
matheuscosta222
Vin - PK
Steve
MaGmorTar
KamllaPsicose
Pokeleo
Werty
Pryscilla15
wil193
zeny
Jake - Briju
Blzck
gustavo
>Sunny Pt. <
Sean
Luccas
GP
Malcolm
Narrador
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty » Rota: 301

Mensagem por Narrador Seg 05 Out 2009, 02:28

Relembrando a primeira mensagem :

» Uma rota não muito extensa e bem iluminada, é uma rota livre, havendo árvores apenas nas laterais. A grama alta encontrada em algumas partes dela permite que sejam encontrados certos Pokémons, mas eles podem variar dependendo da hora do dia.
Atravessando essa à rota você poderá encontrar os seguintes Pokémons:

» Rota: 301 - Página 2 Dpffa029 Nidoran (F) Lvl 5
» Rota: 301 - Página 2 Dpmfa032 Nidoran (M) Lvl 5
» Rota: 301 - Página 2 Dpmfa198 Murkrow (Noite) Lvl 6
» Rota: 301 - Página 2 Dpmfa016 Pidgey (Dia) Lvl 5
» Rota: 301 - Página 2 Dpmfa021 Spearow Lvl 5
» Rota: 301 - Página 2 Dpmfa163 Hoothoot (Noite) Lvl 5
» Rota: 301 - Página 2 Dpmfa276 Taillow Lvl 5
» Rota: 301 - Página 2 Dpmfa278 Wingull Lvl 5
» Rota: 301 - Página 2 Dpmfa396 Starly (Dia) Lvl 5
» Rota: 301 - Página 2 Dpmfa441 Chatot Lvl 7

» Lugares a seguir:

  • Colina Petal Wind
  • Centro Pokémon Bolby Town
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Pokeleo Ter 17 Nov 2009, 22:44

Estava andando pela rota 301,estava vendo belos pokémons,derrepente vejo um pokémon forte expludindo varias pedras usando bolas negras,eu pego minha pokedex e analiso e ela diz:-Murkrow,um pokemon bruxo ele normalmente aparece a noite,um pokémon muito forte como esse normalmente aparece em florestas escuras,as vezes em cimitérios mais sempre poderá ter certeza irá aparecer a noite é a forma basica do Honchkrow - Eu clico para ver os ataques dele e a pokedex diz:
-Ataques:Bola das Sombras e Time duplo.-Eu digo logo depois: -Tenho que capturar esse pokémon agora!
-Eevee use Ivestida nele!-Da certo Murkrow olha para nós e usa varias bolas da sombras no Eevee!-Evasiva Eevee!-Da certo!-Agora Tail Whip!-Dá certo!Ele usa time duplo - Eevee investida! - Ele usa investida - Eevee leva o dano - Eevee vamos acabar com isso vc aguenta!Use investida o mais forte que conseguir! - E murkrow leva o dano e fica fora de combate! - Eevee valeu mais agora será nossa primeira captura!- Pokebola Vai!
1
2
3
CAPTURA COMPLETA!
Eevee bom trabalho!Agora nosso primeiro pokémon !


Última edição por Pokeleo em Qui 19 Nov 2009, 12:37, editado 2 vez(es)
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por KamllaPsicose Qua 18 Nov 2009, 01:49

» Chegando do Centro Pokémon, Kamlla finalmente pisa na grama e bota as mãos na cintura falando um "Aaah, finalmente!" enquanto Magby olhava para todos os lados da floresta.

- Hey, olhe lá! É um Nidoran fêmea né? - Kamlla apontava a um bichinho pequeno, meio azul com marcas violeta.

- Não estou afim de capturá-lo, então vamos derrotar! *-*

» Kamlla abriu a pokédex e a mesma falou: "O veneno escondido em seu pequeno chifre é extremamente potente. Mesmo um pequeno arranhão pode ter resultados fatais." e deu um leve pensamento: "Duvido que seja tão fatal assim, ainda mais tão pequeno. ¬¬". Não adiantou Kamlla olhar para o lado, que a Nidoran chegou partindo para cima da Magby, dando um Scratch.

- TÁ DE ZUEIRA COMIGO! USA EMBER, MAGBY! U.U

» Kamlla aparentava estar muito irritada, por atacar sem avisar. Magby fez seu bico e soprou. Uma rajada leve de fogo foi ao encontro do Nidoran, que tentou fugir, mas levou muito dano.

- Muito bom, agora use Leer!

» Antes de Magby poder encarar com raiva Nidoran, o mesmo já estava dando um grito agudo e alto (growl), que deixava o pokémon de fogo tonto. Ela ainda tentou encarar, dando um pouco de dano, fazendo Nidoran afastar um pouco.

- Agora use Ember de novo e nocauteia-a!

» Seguindo as ordens de sua treinadora, deu um sopro um pouco mais leve que o outro, efeito do Growl, mas o suficiente para poder fazer a Nidoran desmaiar.

- Boa, Meg! Agora, ouça, está ouvindo um pio de coruja? Deve ser um Hoothoot e eu quero capturar ele! *-*

» E não era atoa, Kamlla acertou. Não adiantou Magby andar um passo, que a ave parou no chão e se preparou para a batalha.

- Vamos, Meg, use Leer!

» Meg se concentrou em seu olhar, o que facilitou, fazendo Hoothoot ser afastado por medo.

- Corra e use Ember fraco!

» Meg se afastou e mandou uma chama fraca, o que foi efetiva e deixou Hoothoot bem fraco. Kamlla pegou uma pokébola da bolsa e jogou em Hoothoot. A tocá-lo, quicou ao chão e se abriu, puxando o pokémon para dentro. Tremeu três vezes e depois parou. Cansada, Kamlla guardou a pokébola e deitou em uma árvore, abraçada com meg e adormeceu, após uma correria cansativa na cidade de Bolby
KamllaPsicose
KamllaPsicose
Admin RPG

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 27
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por MaGmorTar Qua 18 Nov 2009, 09:01

Após Herick sair da academia, ele foi a procura do centro pokemon, mas no caminho olhou ao seu lado e havia uma rota, e uma placa dizendo que era a Rota 301... Ele pensou bem e decidiu entrar nela, pra treinar um pouco seu Elekid antes de ir ao centro pokémon.
- Herick: Elekid, vamos andar aqui perto mesmo, pra ver se encontrarmos algum pokémon... A mas antes, deixa eu te olhar na National déx... Um que legal, então você já tem Quick attack e Leer.
Depois de um tempo andando no começo da rota, ele vê um Pokémon ciscando o chão, ele parecia estar bem incutido com aquilo, pois ficava bicando sem parar.
- Herick: Elekid se prepare para a batalha, pois quero que você batalhe contra esse Starly. Comece com Quick attack.
O Elekid saiu em altíssima velocidade pra atacar o Starly, que como estava super distraído com a o que fazia, foi atingido em cheio, ele saiu rolando chão a frente até parar e ver o que ocorreu. Ele, imediatamente, pareceu ficar muito furioso, e logo foi atacar o Elekid.
- Herick: Use Leer antes dele te acertar!
Quando ele estava no caminho pra acertar o Elekid, o mesmo usou Leer que fez, de algum jeito, com que o pequeno pássaro ficasse amedrontado com o Elekid, e por causa disso parou o ataque.
- Herick: Nossa que interessante, mas agora continue a batalha, use Quick attack novamente.
Ele saiu correndo de novo na direção do Starly que estava parado olhando, mas quando este estava prestes a ser acertado desviou e acertou Elekid com Tackle. Ele não pareceu ficar muito ferido, mas levou um susto.
- Herick: Nossa Starly espertinho, hein? Vamos ver até onde ele chega... Use Quick attack.
Como das outras vezes ele fez o mesmo, Starly desviou de novo e tentou novamente o acertar, mas antes o garoto deu um comando a seu pokémon.
- Herick: Agora que ele vai te atacar, continue correndo para que ele não te acerte e depois volte e o acerte!
Quando Starly estava quase acertando ele, usando o mesmo ataque, desviou de Starly que caiu de cara no chão e logo depois foi acertado pelo Elekid com muita força, e ele desmaiou.
- Herick: Ótimo Elekid vencemos nossa primeira batalha!
Depois de festejarem a batalha, eles ficaram mais um pouco andando pela floresta. E quando Herick foi se dar conta, já eram 8:00 da noite, então ele decidio voltar a cidade com seu Elekid. Eles ficaram andando pela Rota 301 a procura da saída, mas não a encontraram, eles estavam perdidos e com fome. Então Herick decidiu procurar uma árvore bem enraizada pra dormir, mas antes de encontrar isso viu outra coisa, era um outro Pokémon pássaro, mas bem diferente. Ele era bem preto e pequeno, tinha uma espécie de chapéu em sua cabeça que o deixava bem diferente dos outros.
- Herick: Elekid, eu gostei desse Murkrow, e ainda com ele podemos conseguir comida e encontrar o caminho de volta, então dê seu máximo nessa batalha. Comece com Quick attack!
Elekid percebeu que seu dono realmente precisava daquele Pokémon, então com muita fúria e velocidade correu na direção dele e não deixou chance alguma para que ele escapasse.
- Herick: Ótimo Elekid, use o mesmo ataque novamente.
Ele foi correndo de novo para acertar Murkrow, que também estava voando na direção do Elekid usando o ataque Peck. Elekid e Murkrow se colidiram fortemente, onde Elekid caiu no chão e Murkrow levou um impulso muita grande pra trás bateu em uma árvore e ficou muito ferido.
- Herick: Vai pokébola!
Murkrow ainda estava escorado na árvore foi pra dentro da pokébola, que dentro de umas oito piscadas , parou, dando a certeza de que havia ocorrido uma captura.
- Herick: Perfeito, minha primeira captura, agora vamos esperar ele melhorar um pouco para pedirmos pra ele procurar a saída dessa rota pra nós.
Então Herick pegou seus dois pokémons e ficou esperando que Murkrow acordasse o mais rápido possível... (continua).


Última edição por MaGmorTar em Sáb 21 Nov 2009, 20:06, editado 2 vez(es)
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Sean Qua 18 Nov 2009, 12:47

Já erá de dia, estávamos andando pela rota, tentando achar o caminho para Philbor City. Nesse momento me lembrei de uma coisa, não escutava nenhum tipo de música já fazim dias. Tirei minha mochila das costas e procurei pelo meu Ipod, logo que o achei, liberei Eevee da pokébola para que ele ouvisse algo também, talvez ele gostasse. -Então Eevee, quer ouvir música? - perguntei à ele. Ele pareceu nem saber o que era música, pois sua expressão naquela hora foi uma de dúvida. -Ãh, ok então, vou tirar os fones pra que nos dois possamos ouvir. - Coloquei a música, e começei a cantar baixo, era uma mania antiga minha. - THAT BOY IS A MONSTEEEER MO-MO-MO-MO-MONSTER! - Eevee não parecia gostar nem um pouco da música. Talvez Pokémons não gostassem de músicas feitas para pessoas. Andamos mais um pouco e escutei outra voz cantando a mesma música que eu. Parei de cantar e prestei atenção ao redor, havia um Chatot nos seguindo por causa da música. Ele apareceu na nossa frente, ainda cantando a música, ele tinha decorado o refrão bem rápido, pois repetiu tudo sem nenhum erro. Peguei meu Ipod e apertei o botão 'Stop' pra ver o que ele fazia. Ele tinha parado e olhado para nós, e logo começou a bater as asas e as pernas, como se estivesse irritado por termos parado a música. Ele levantou voô e nos atacou. - Eevee, Swift agora! - Acertou ele que apenas foi interrompido de chegar até nós, mas ele bateu as asas e continuou no ar, e emitiu um grito alto que afetou o aquilibriou de Eevee. Eu queria estreiar o novo ataque de Eevee, Sand-Attack, mas era impossível, pois ele era um tipo voador, e não funcionaria nele, então tinha ir com o ataques velhos mesmo. - Eevee, use Swift nele, e assim que acertar e ele reduzir a altura em que está, pule e acerte um Tackle! - As estrelas o acertaram, e Chatot ficou zonzo e acabou se aproximando demais do chão, onde Eevee o alcançava. - Agora Eevee, Tackle! - Acertou o pobre Chatot, que foi arremessado longe. - Nossa Eevee, acho que aquele foi um Critical Hit, nunca vi seu Tackle tão forte assim. - Ee-vee! *-* - Ele tinha ficado animado com aquilo, ele sabia que estava ficando cada vez mais forte!

Depois do incidente com Chatot, guardei meu Ipod para que não acabasse atraindo outro desse pokémon cantante, daí seguimos para Philbor City, para o meu primeiro contest. - Eevee, que tal praticar algumas combinações de ataques para o torneio? - Ele sacudiu a cabeça dizendo 'sim' para mim. Ok, agora só faltava pensar uma combinação de ataques para ele. Ele sabia Tackle, Helping Hand, Swift, Tail Whip e o novo Sand-Attack. Helping Hand não seria útil, pois não haveria à quem ajudar, já que seria uma apresentação single. Ficamos pensando um pouco, logo achei uma que talvez funcionasse, a testei com Eevee, o resultado ficou ótimo, e assim que ele aprendesse mais ataques, poderíamos incrementar aquilo para melhorar ainda mais nossa técnica.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Luccas Qua 18 Nov 2009, 14:53

No dia seguinte, Luccas acordou bem animado, estava feliz por seu Caterpie ter evoluído, e com a evolução um novo ataque havia sido aprendido. Harden poderia não ser um ataque ofensivo, mas cobria as fraquezas que o Metapod quando era Caterpie tinha.
Após comer algo, Luccas seguiu em frente, a Colina que ficava à sua frente parecia cada vez mais próxima, talvez ele conseguisse chegar lá a tarde, mas isso não era certeza pois não sabia se haveria alguma batalha pelo caminho.
Luccas caminhava agora sob a sombra de algumas árvores, e ao passar notou que havia uma voz em meio aos galhos da árvore.
- Olá? Tem alguém aí? - Perguntou Luccas.
Mas ninguém respondeu, ele então pensou que tinha sido uma mera alucinação e seguiu em frente, até que novamente ele pode ouvir a voz, Luccas não podia distinguir o que era pois o som não estava audível o suficiente. Luccas então voltou para a árvore de onde a voz estava vindo, mas quando chegou lá nenhum som mais se ouvia.
- Ah! Que coisa! - Disse Luccas já irritado com a situação - Quer saber? Eu vou é seguir o meu caminho, não tenho tempo pra perder com isso.
Luccas mais uma vez deu meia volta e seguiu em frente, até que sentiu uma dor muito forte na nuca, era como se tivessem jogado algo nele, mas quando se virou viu que não fora arremessado nada, ele tinha era sido atacado por um Chatot que agora o sobrevoava.
- Aha! Então era você! Só podia ser um Chatot mesmo - Disse Luccas ainda irritado - Muito bem, vou lhe ensinar uma lição! Metapod, vai!
Luccas tirou Metapod da Pokébola e o mesmo ficou à sua frente. E mais uma batalha estava prestes a começar. Luccas desta vez esperou o Pokémon selvagem atacar primeiro, pois queria testar uma coisa. Ao ver que Luccas não iria ordenar nenhum ataque, o Chatot veio rápido em direção ao Metapod, seu bico brilhava mostrando que o ataque que seria usado era o Peck.
- Metapod, use Harden! - Gritou Luccas.
Metapod emanou um brilho muito intenso, era como se seu corpo estivesse revestido por puro metal. O ataque recebido foi então rebatido com muito força fazendo o Chatot ficar um pouco atordoado com a colisão,e Metapod continuou imóvel.
- Muito bem Metapod, agora use String Shot! - Ordenou Luccas.
Metapod então lançou inúmeros fios de teia que prenderam as asas do Chatot fazendo-o cair no chão.
- Agora, finalize com o Tackle.
Metapod parecia mais lento devido a sua forma, mas isso não o impediu de realizar um poderoso e certeiro Tackle, deixando o Chatot derrotado.
- Muito bem Metapod! Você foi incrível - Disse Luccas muito feliz ao seu Metapod - Bom, agora volte, pois tenho que prosseguir com a minha viagem.
Luccas retornou o Metapod de volta a sua Pokébola, guardou-a na mochila e seguiu em frente.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Steve Qua 18 Nov 2009, 15:34

Steve saiu do Bosque em busca de um outro lugar para treinar, e enquanto passava por Bolby viu uma indicação que dizia: ''Rota 301 por aqui''.
'' Rota 301... Deve ter bons pokémons por aqui.''
O garoto entrou pela trilha, e se viu em um lugar muito arborizado e com alguns pokémons, principalmente voadores. O dia estava ensolarado e os pokémons saíam para tomar sol. Após andar um pouco pela trilha, Steve e Magby viram um Starly distraído em cima de uma pedra.
''Starly realmente é um bom pokémon, além disso vou precisar de um do tipo voador na minha equipe para usar Fly.''
-Vamos lá! Magby, use headbutt!
O Starly tomou um susto e viu que se tratava de uma luta ao ver o Magby indo para cima dele, e usou o Tackle. Porém, o headbutt é mais forte e causou um impacto maior ainda com o choque dos dois ataques, fazendo o Starly tomar um dano considerável. O adversário começou a voar e usou o quick attack, dando um verdadeiro rasante em velocidade alta.
-Evasiva e Ember!
Magby se jogou no chão e conseguiu desviar, fazendo o Starly passar por ele, porém o Starly deu meia volta e o acertou antes mesmo dele usar o Ember, fazendo Magby cair e levar um belo dano também.
-Espere-o vir e use o Ember!
O Starly pensou que havíamos desistido e usou o quick attack de novo, porém foi surpreendido por um Ember e foi atingido. Ele continuou no ar, mesmo muito fraco, até cair no chão fortemente o deixando quase fora de combate.
-Acho que não precisamos batalhar mais!
Logo após Steve falar essa frase, o Starly surpreendeu levantando-se com dificuldade e indo para cima de Magby com o tackle, que não desviou a tempo e foi atingido. Agora os dois pokémons estavam muito fracos, quase sem forças para batalhar, mas o Starly levantou voo e usou o quick attack novamente.
-Permaneça no lugar e use headbutt!
O quick attack veio bem mais lento do que nas outras vezes, e Magby teve tempo de usar o headbutt e acertar o Starly com certa facilidade.
-Aguente aí, Magby! Vou capturá-lo!
O treinador arremessou a pokébola na direção do Starly, que foi ''puxado'' para dentro dela. A pokébola piscou 1, 2, 3 vezes, e por alguns momentos ficou um clima de tensão, porém ela parou de piscar. Starly foi capturado.
-Isso aí! Capturei meu primeiro pokémon!
Steve pegou a pokébola de Starly e guardou-a, e colocou Magby na pokébola também. O garoto voltou para a cidade de Bolby, já que seus pokémons estavam muito desgastados e deveriam descansar.
Steve
Steve

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Pokeleo Qua 18 Nov 2009, 15:35

Estava procurando um pokémon pássaro para ser derrotado.Então vejo um Pidgey *Eevee pula de meu ombro*Eevee vai lá!!
Use investida!Pidgey bicando o solo leva o ataque e nem percebe de onde veio mas teve um efeito pequeno
Ele usa picada,Eevee tenta fugir e Pidgey vai atrás e eevee se cansa e leva o ataque!Afeta pouco o Eevee.
Use swift!E pidgey da evasiva porem a maior estrela do conjunto acerta ele pelas costas e teve um efeito medio
ele usa bater asas!Varios "tornadinhos"chagam perto de Eevee mais ele foge astuciamente de todos!
Eevee use Swift!varias estrelinhas acertam pidgey
entaum use Tail Whip!Pidgey começa chegar perto de perder a batalha!
Use Swift carregue bem esse ataque!
Ele carrega bem,Agora use Seu mais forte SWIFT!
Acerta totalmente Pidgey e pidgey está fora de combate!
Aew Eevee está bem forte!


Última edição por Pokeleo em Qui 19 Nov 2009, 13:13, editado 2 vez(es)
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Luccas Qua 18 Nov 2009, 18:26

Luccas estava cada vez mais perto da Colina, estava andando num ritmo um pouco maior agora, já tinha perdido muito tempo por aqueles lados.
Mas pelo visto ainda ia demorar um pouco mais pra chegar, pois enquanto estava passando pela grama alta, encontrou um Starly selvagem procurando insetos.
- Ora, ora! Um Starly! Quero batalhar com ele. Eevee, eu escolho você! - Disse Luccas atirando sua Pokébola para o alto e soltando Eevee dela.
- Muito bem Eevee, use Tackle! - Ordenou Luccas.
Eevee tentou atacar mas foi surpreendido pelo Quick Attack do Starly selvagem. Após atacar ele levantou vôo e ficou sobrevoando Eevee em círculos. Eevee havia caído no chão após levar o ataque repentino, o dano tinha sido razoável.
- Muito bem Eevee, agora só temos uma coisa a fazer, salte e use Swift!
Eevee como sempre, deu uma belo salto e em seguida usou Swift, o jorro de estrelas acertou o Starly em cheio fazendo-o cair no chão.
- Muito bem Eevee, agora use o Tail Whip e depois Tackle! - Ordenou Luccas.
Eevee usou o Tail Whip fazendo com que a defesa do Starly fosse enfraquecida, e em seguida usou o Tackle que arremessou o Starly para longe, mas ele ainda conseguiu se recuperar e levantar vôo. Dessa vez ao invés dele sobrevoar o Eevee ele subiu mais alto ainda.
- AH! Ele deve estar tramando alguma coisa... - Disse Luccas para seu Eevee - Fique atento!
O Starly havia subido tanto que estava difícil até para enxerga-lo, mas eis que ele começa a descer com toda a velocidade, se o ataque dele acertasse, Eevee poderia ser nocauteado.
- Eevee use Dig! - Gritou Luccas rapidamente antes que o ataque acertasse o Eevee.
Eevee então cavou um buraco no chão e sumiu dentro dele, fazendo com que o ataque do Starly falhasse.
- Ok! Agora saia e use Swift!
Eevee surgiu do chão e lançou um Swift certeiro no Starly que fez com que ele caísse no chão mais uma vez.
- Agora Eevee, use Tackle para finalizar! - Ordenou Luccas.
Eevee tomou distância e avançou com toda força no Starly selvagem, fazendo com que ele desmaiasse e por fim fosse derrotado.
- Parabéns Eevee, você foi ótimo - Disse Luccas para seu animado Eevee que dava pulinhos em volta de Luccas - Agora volte e descanse.
Após retornar Eevee, Luccas seguiu caminho pela Rota.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Vin - PK Qua 18 Nov 2009, 18:33

Eu estava passando pela rota quando e eu olhei para uma das árvores e vi um Murkrow
#Esse Murkrow deve ser forte eu vou captura-lo # Pensou eu
-Vá Tekid - Disse eu jogando a pokébola do Tekid
-Bibibiii - Exclamou ele
-Vá! use o Headbutt para deruba-ló da árvore!
Tekid dá um Headbutt que faz a árvore toda tremer e também faz o Murkrow cair
-Agora use o Quick attack!
Murkrow desvia e usa o Pursuit derrubando o Tekid no chão
-Tekid! Levante-se e use o Headbutt mais uma vez!
Tekid acerta em cheio no Murkrow, que se levanta e usa o Peck
-Evasiva e depois Quick attack!
Tekid desvia e ataque o Murkrow com o Quick attack
-Acabe de uma vez com isso e use o Headbutt!
Quando o Tekid está chegando perto o Murkrow usa o Astonish que acaba amedrontando o Tekid
-Tekid não fique com medo! Acabe com ele!
Tekid faz uma cara de confiante e ataca definitivamente o Murkrow que cai no chão
-OK! Pokébola Vai!
Tum...
Tum...
Tum...
Tuf!
-Hehe Capturei um Murkrow!!!
-Ekeele!bibii! - Exclama o Tekid
Depois de capturar o meu mais novo Pokémon eu sigo a minha jornada
Vin - PK
Vin - PK

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por >Sunny Pt. < Qua 18 Nov 2009, 21:48

*Sunny caminhava pela Route 301 com Muski e Voice , pacificamente , eles seguiam a trilha que lá havia e tinha mais ou menos 2 treinadores , o lugar estava com um clima fresco e os 2 pokémons e o garoto de 10 anos , Sunny observava um passaro negro que ia em direção a Muski e o atacava com seu Pursuist .
Murkrow : -Muuur ! -Dizia O Murkrow atacando Muski .
Muski : -Byyy ! -Dizia Muski expelindo fogo .
Sunny : -Calma Muski , naum fique bravo , ataque o Murkrow com Ember para espanta-lo !
*Murkrow é atacado pelo ataque queimante do Magby e fica com uma das asas queimada sem poder voar e parado em uma arvore .
Murkrow : -Kroww ! -Dizia Murkrow usando Pursuist , mais o ataque falhava pois Murkrow naum podia voar.
Sunny : -Muski use Heatbut na arvore e jogue o Murkrow para longe e depois Ember !
*Muski dava uma cabeçada na arvore que tacava Murkrow paralonge e Muski vai lá perto do Murkrow e usa seu Ember no passaro que já estava fora de combate .
Sunny : -Murkrow vou pega-lo !
*O Murkrow fugiu dali , se recuperou rapido e isso dessepicionava Sunny demais mais então ele vai atrás de outro Pokémon .
Sunny : -Ali , Um Nidoran (M) ! Voice ataque o com seu Peck !
Voice : - Nidododoodo ! -Dizia Voice usando o Peck !
Nidoran (M) : -Nido ! -Dizia Nidoran (M) tambem usando Peck .
Sunny : -Voice Growl duas vezes !
*Voice cantava duas canções que diminuia a força de Nidoran (M) mais ele revidava com dois Pecks fracos !
Sunny : -Voice Growl dinovo e Peck !
*Voice cantava de novo e diminuia mais a força do Nidoran que usava outro Peck , mais o Peck do Voice era mais forte então .
Nidoran (M) : @.@
Sunny : -Ok , vai Poké ...
[color=red] Nidoran (M)
: -T.T !
Sunny : -Pobre Nidoran , vá embora , não te capturarei !
*Sunny logo retornava seus Pokémons e seguia rumo a Colina Petal Wind .
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Blzck Qui 19 Nov 2009, 11:24

* Bernardo chega a rota 301 e começa a andar, então percebe que seu pulso fica molhado, quando olha para o mesmo fica enfuriecido.
B. – MERDA DE PÁSSARO!(o.O)
* Olha para sima e vee um Starly lhe provocando, fica enfuriecido e lança uma pokeball.
B. - Murkrow, vai!
* Mais uma batalha começa!

BATALHA:
---------------------------------------------------------------------------------------
B. – Murkrow, use Peck!
* Starly evasive o ataque e usa tackle, que faz um forte dano.
B# Vou aguardar ele usar Quick attack e vou aprontar para ele!
B. – Use Pursuit.
* Starly recebe um dano e é arremeçado contra o chão, mas consegue estabilizar-se e usa um quick attack.
B. – Use Mimic!
* Murkrow recebe o dano e copia o ataque.
B# Bem como planejava, agora so me resta aguardar.
* Bernardo Pisca para Murkrow, o pokémon corresponde.
B. – Astonish nele Murkrow!
* O Ataque não é bem sucedido, Starly usa tackle mais uma vez.
B. –Ataque com Pursuit!
* Starly usa quick Attack para fugir, porém, é acertado, pois Murkrow usou quick attack junto a pursuit, porém ainda resiste.
B# Impossível! Só pelo fato de pursuit ter dobrado a força, mais o dano do quick attack, ele deveria estar no chão.
* Starly usa Tackle e Quick attack repectivamente.
B. – Droga, vou acabar logo com isto, use Quick Attack e depois peck.
* Starly é acertado duas vezes, e cai no chão.
Starly >> X-X
B. – Perfeito, parabéns Murkrow.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Bernardo caminha cerca de 30 minutos na Rota, e tentando chegar ao fim da rota encontra um Pidgey e um Taillow.
B# Está é a oportunidade de aumentar o Level de Surskit.
B. – Prontos ou não ai vou eu.

BATALHA:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
B. – Eevee, Surskit, vamos lá!
* Taillow e Pidgey apresentam estar prontos.
B. -Eevee Swift, Surkit Bubble.
*Os dois pássaros voam alto, assim acabam esquivando dos ataques, Taillow revida com Peck em Eeevee e Pidgey usa Tackle em Surskit.
B. – Eevee use Tackle, surskit evasiva e depois Bubble..
* Eevee e Taillow chocam-se, Surskit evasiva e faz fortes danos em Pidgey, Taillow usa Focus Energy e Pidgey usa Sand attack em Eevee, logo após Taillow Usa Peck em Eevee.
B# Quem disse que Eevee precisa ver para atacar?
B. – Eevee use Swift, Surskit use Mimic.
* Os dois pokémons fazem um rajada enorme de estrelas que acertam Taillow e Pidgey, mas Taillow conclui seu ataque, que é um ataque crítico, Eevee Fica Fora de combate.
Eevee >> @-@
B. – Eevee Retorne, Surskit, Swift no Pidgey.
* Pidgey tenta um ultimo Lance com Sand Attack, e acerta em Surskit, porém fica fora de combate.
Pidgey >> X-X
B. – Surskit use Bubble em Taillow.
* Taillow Bloqueia as Bolhas com Peck, e ainda tira danos de Surskit.
B# Vou usar meu ultimo truque.
B. – Surskit use uma única Bubble gigante e prenda o Taillow.
* A Bolha acaba prendendo taillow.
B. – Muito bem, agora concentre Swift em uma grande estrela. E depois Bubble nela.
* Gerando uma estrela enorme Surskit percebe que a jogada deu certo, e usa Bubble, fazendo Jorra bolhas e estrelas em Taillow que fica fora de combate.
Taillow @-@
B. - Muito bem Surskit, excelente trabalho, agora vamos descansar nós três
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Bernardo Libera Murkrow e Eevee, os três descansam pelo resto da tarde, mais ao anoitecer, Bernardo levanta-se e vee que está ficando tarde, então recolhe seus três pokémons, e começa a caminhar rapidamente, então é surpreendido por um Hoothoot.
B. – Não Posso perder está oportunidade Murkrow vai.

BATALHA:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
*Hoothoot ignora-los, e continua caminhando, ou melhor dizendo saltitando.
B. – Que audácia, não nos ignore assim, Murkrow comece com peck.
* Hoothoot é acertado, após isto fica enfuriecido, e revida com Tackle.
B. – Evasiva Murkrow.
* Hoothoot erra o golpe, mas desta vez usa Foresigth seguido de tackle.
B. – Repitir o golpe não vai adiantar, Murkrow use a evasiva.
* Murkrow evasiva, porém Hoothoot predica o ataque e acerta um tackle.
B# Havia me esquecido do efeito de Foresigth, ele elimina as chances de evasiva.
B. - Muito bem use Pursuit
* Hoothoot recebe o ataque, mas fica em pé, então usa Sky attack.
B# Um egg move, tenho de evitar isto. Não, o melhor a se fazer é atacar também.
B. – Murkrow use Mimic, e depois Sky attack.
* Os dois pokémons voam ao alto, fazem um mergulho, planam sobre o chão e voam como um missel, um contra o outro, então os dois chocam-se no ar, e são arremessados para traz. Hoothoot não aguentao dano e fica fora de combate.
Hoothoot>> @_@
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Bernardo chega ao fim da rota, e então prepara-se para subir em uma colina verde, a famosa colina Petal Wind, que é cercada por muitos pokémons planta.

Next Place: Colina Petal Wind
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por matheuscosta222 Qui 19 Nov 2009, 14:47

Matheus
Chegava na rota 301 então ele logo se sentou ao lado de uma arvore e
resolveu descançar, um tempo depois matheus se levantou e decidiu
treinar o eevee. Logo ele encontrou um Chatot.

Matheus - Legal , vamos treinar eevee !
Eevee saiu de sua pokebola e logo entrou em posição de ataque!
Matheus - Eevee vamos treinar bastante Hoje ! Agora comece ataque-o com Tackle !!!
Então eevee acerta Chatot que se assusto com o ataque pouco efetivo, Chatot por sua parte atacou com Peck.
Matheus - Boa eevee , chamou Chatot pra briga! Vamos não se assuste ataque-o novamente com Tackle !!!
Chatot esquivou do ataque de eevee e o feriu-o com o ataque Peck.
Matheus - Legal , Eevee agora Headbutt! vamos ver se isso acerta ele.
Chatot
tentou esquivar do ataque preciso do eevee , porem não conseguiu
tomando um golpe certeiro lançando-o longe! Logo ele volta a voar e
ataca com Peck!

Matheus - Muito Bom Eevee , você realmente gosta de mim! Agora use Tackle para combater o ataque dele!
Então
eevee e chatot recebem os danos dos seus ataques e cada um cai no chão
, porem logo eevee se levanta e em seguida Chatot volta a voar , meio
atordoado !

Matheus - Eevee parece que ele esta meio atordoado mais lá pule e acerte-o com Headbutt! vamos Lá !!
Novamente Chatot Esquiva do ataque e Ataca Eevee com Peck !
Matheus - Eevee use Dig para esquivar do ataque dele ! Vamos Eevee você consegue !
Eevee conseguiu escapar do ataque do Chatot ! Chatot Confuso por erra seu ataque pousa em uma arvore !
Matheus - Agora Acabe Com ele usando HeadButt!!
Derrepente um golpe certeiro acerta Chatot que caiu com a possibilidade de ser capturado !
Matheus - Isso Eevee ! Bom trabalho meu amigo !
Então Eevee retorna para pokebola e Matheus se aproxima de chatot e encosta na arvore e acaba tirando um cochilo.
Um tempo depois Matheus acorda todo preucupado , olhou para um lado não encontro o chatot olhou pro outro e tbm nadá dele .

================Após a batalha com o chatot ==============
Logo Matheus se levanta e continua andando pela floresta e derrepente um Starly o ataca com quick attack !
[b]Matheus - Oque foi isso ? Olhá um Pokemon !

Pokedex - é uma dupla tipo Normal / Flying Pokémon. Ele evolui para Staravia a partir de nível 14 e depois para Staraptor a partir de nível 34.
Matheus - Legal , Eu acho que vou captura-lo ! Saia Eevee !
Mais uma vez eevee sai da pokebola pronto pra batalha !
Matheus - Vamos lá eevee Tackle o mais forte que puder amigão !
Então
Starly combate tackle com Tackle criando um forte impacto e cada um
caiu no chão , e logo eevee se levanta juntamento com Starly!

Matheus - Eevee rpido tente acerta-lo com Headbutt !
Eevee acerta starly enquanto ele voava , lançando-o para baixo !
Matheus - Muito bom meu amigo! continue assim você consegue, Agora Tackle!
Starly mais uma vez disputa Tackle com eevee , porem não conseguiu segurar , foi muito fraco e starly cai no chão!
Matheus - Isso , pelo visto vc ta ficando muito forte amig , rapido aproveite que ele está caido e ataque-o com Headbutt!!!
Starly desmaia , devido ao Forte golpe que acertou-o!
Matheus - Boa eevee, agora eu vou captura-lo!
Então
Matheus tira de sua moxila uma pokebola e a lança em direção ao starly
que estará desmaiado ! A pokebola balançou pela primeira vez ! A
pokebola balançou pela 2 vez ! A pokebola balançou pela 3 vez e parou !

Matheus - Isso Capturei meu primeiro pokemon !!!
Logo Após matheus pega a pokebola de Starly e Volta Para A cidade Rumo ao Centro Pokemon.

>>Centro Pokemon.
matheuscosta222
matheuscosta222

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Steve Qui 19 Nov 2009, 15:38

Ainda estava cedo, e os pokémons no Bosque pareciam estar dormindo, então Steve resolveu ir para outro lugar para treinar seu Magby. O garoto entrou na trilha e tirou Magby da pokébola. Ficou observando um pouco o Sol nascendo atrás daquela colina que ficava no fim da rota. Ele e seu pokémon andaram um pouco e não viram nenhum pokémon voando, e acharam que a rota estava vazia mesmo, mas quando estavam voltando foram interceptados por um Nidoran(M) que parecia estar bravo. O adversário começou a correr para cima de Magby preparando um Peck.
-Use o galho para não ser atingido!
Havia uma árvore acima de Magby, e este entendeu o que Steve disse e se pendurou no galho, fazendo o Nidoran passar por baixo dele. Logo ápós, Magby se soltou do galho, e o Nidoran, mais enfurecido ainda, correu para cima dele usando o Peck novamente.
''Não vou usar a mesma tática... Devo atacar alguma hora.''
Então, Magby esperou um pouco para o Nidoran chegar mais perto e usou o Ember, atingindo-o em cheio. O oponente ficou mais fraco, porém uma Nidoran(F) chegou para ajudá-lo, e parecia estar enfurecida também por terem machucado seu amigo.
-2 contra 1 não vale... Vai, Starly!
O pokémon voador olhou para os lados e percebeu que estava numa batalha em dupla, e logo depois olhou para seu treinador esperando uma instrução enquanto batia as asas para permanecer no ar. Enquanto isso, a Nidoran ia para cima do Magby com o Scratch.
-Starly, continue no ar e use o quick attack para impedir o ataque da Nidoran! Magby, deixe ela com o Starly e use a evasiva, então espere alguma reação do Nidoran(M)!
A Nidoran(F) continuou indo para cima de Magby, que conseguiu desviar, e ao perceber o Starly vindo para cima dela com um rasante, usou o Scratch porque percebeu que o ataque era rápido e seria atingida de qualquer maneira. Starly conseguiu atingi-la e parecia ter passado por ela normalmente, porém foi atingido de raspão e teve que pousar na grama. Enquanto isso, o Nidoran começou a correr para cima de Magby novamente, carregando o Peck.
-Starly, comece a voar caso ela te ataque, então use o quick attack no Nidoran(M)! Magby, use o Ember antes dele chegar para confundi-lo![/b]
A Nidoran percebeu que não podia acertar Starly pois ele fugiria, então mudou seu alvo. O Magby usou o Ember e conseguiu conter o avanço do oponente, e Starly foi em direção ao Nidoran(M) preparando o quick attack, porém o oponente usou a evasiva e escapou antes de Starly acertá-lo. Enquanto isso, a Nidoran surpreendeu Magby usando o Scratch por trás, o deixando bem ferido.
-Vou ter que mudar a tática... Magby, desvie do próximo ataque da Nidoran! Starly, mude sua trajetória e voe até o Magby, então o pegue com suas patas!
A Nidoran tentou usar o Scratch para finalizar com Magby, porém este desviou e esperou Starly, que veio bem rápido. Então, Magby se agarrou nas patas de Starly, que continuou voando numa altura em que não seria acertado por um golpe dos Nidorans, porém mais lento e com mais dificuldade para voar com o peso do Magby.
-Starly, aguente um pouco e voe até ficar exatamente acima da Nidoran(F)! Magby, nesse momento se solte e use o headbutt nela!
O Starly voou até o local pedido com certa dificuldade, então Magby se soltou e ficou de cabeça para baixo, acertando um forte headbutt na Nidoran(F). Pelo forte impacto gerado pelo ataque, a Nidoran ficou fora de combate, porém Magby não tinha forças para realizar nenhum golpe, apesar de ainda estar consciente. Sobraram apenas Starly e o Nidoran, que estava mais fraco.
-Não foi como eu esperava, mas tudo bem. Starly, use o tackle, então espere ele desviar! Depois, aproveite e use quick attack!
Como o esperado, o Nidoran desviou do 1º ataque, e pensou que tinha ganhado, porém Starly deu meia volta e acertou o Nidoran com o quick attack, derrotando-o.
-Nós fomos sensacionais! Isso que é trabalho em equipe!
Steve, apesar de estar orgulhoso de seus pokémons, logo os colocou na pokébola, já que os dois estavam extremamente fracos por terem dado tudo de si na batalha. Então, correu para a cidade em direção ao Centro Pokémon, enquanto passava por alguns treinadores. Agora, a maioria deles já havia acordado e já haviam mais pokémons na rota. Mas Steve só pensava na saúde de seus pokémons naquele momento.
Steve
Steve

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Luccas Qui 19 Nov 2009, 19:20

Luccas continuava a andar pela Rota 301. A colina que havia a sua frente parecia cada vez mais próxima, mas ao mesmo tempo longe.
- Ai, ai. Parece que essa colina não chega nunca - Disse Luccas um pouco desanimado.
O sol estava forte, e seu brilho era intenso, Luccas tentando fugir dele caminhava agora pelas laterais da rota onde havia muitas árvores e portanto sombra. Ele estava caminhando quando se deparou com um Taillow selvagem que limpava suas asas com o bico em um dos galhos de uma das árvores.
- Ah! Mais um Pokémon voador. Bem, não há nada a se fazer se não uma batalha para treinar - Disse Luccas se reanimando - Muito bem Eevee, saia!
Eevee retirou a Pokébola de Eevee da mochila e a atirou no ar. Assim que saiu da Pokébola, Eevee se espreguiçou e chacoalhou os seus pêlos.
- Muito bem Eevee, derrube o Taillow da árvore usando Swift! - Ordenou Luccas.
Eevee então disparou muitas estrelas que acertaram o Taillow e o fizeram cair no chão. A queda tinha sido cômica mas o Pokémon selvagem parecia não ter gostado nada, tanto é que assim que se levantou ele usou o Peck em Eevee que foi acertado e também caiu no chão.
- Eevee, levante-se e use Tackle! - Ordenou Luccas.
Eevee se levantou, tinha sofrido alguns danos mais nada que o impedisse de continuar. Em seguida avançou no Taillow selvagem e o atacou com o Tackle que o arremessou para longe.
- Eevee vá até lá e use Tail Whip para reduzir a defesa do Taillow! - Gritou Luccas.
Taillow mesmo levantando vôo após se levantar, teve sua defesa afetada pelo Tail Whip do Eevee.
- Muito bem agora Swift!
Eevee lançou um jorro de estrelas, o Taillow tentou escapar, mas não conseguiu. Só que desta fez o ataque não o derrubou.
Ele ainda continuava sobrevoando o Eevee, que o observa. Mas eis que ele para, seu bico começa brilhar e ele então começa a descer rapidamente em direção ao Eevee.
- Eevee use Swift para tentar atrapalhar o Peck que ele está tentando usar, e em seguida use Dig - Ordenou Luccas.
Taillow estava cada vez mais próximo, um ataque frontal com aquela velocidade poderia causar um grande dano em Eevee. Ele então usa Swift, o ataque acerta em cheio o Taillow que tem a sua velociade reduzida, Eevee em seguida usou cavou um buraco e sumiu dentro dele.
- Muito bem Eevee! Você está ótimo! Agora use Tackle! - Gritou Luccas.
Eevee então surgiu com imponência e avançando em direção ao Taillow que não teve tempo de voar e foi acertado pelo Tackle. Mas ele ainda continuou em pé, e logo levantou vôo mais uma vez.
- Ah! Temos que acabar logo com isso Eevee! Aproveite que ele está voando baixo, salte e use Tackle mais uma vez- Disse Luccas.
Eevee deu um grande salto, o Taillow selvagem então usou Growl, o grunhido fez com que a força do Tackle que Eevee usou fosse enfraquecido.
- Eevee, tente usar Swift para derruba-lo, e caso isso ocorra, avance com toda a velocidade e use Tackle para finalizar a batalha.
Eevee lançou mais uma vez o Swift, e o jorro de estrelas desta vez acertou o corpo do Taillow completamente, fazendo o cair no chão, logo em seguida Eevee avançou com toda a velocidade e lhe acertou um Tackle em cheio, derrotando então o Pokéomon selvagem.
- É isso aí! Parabéns Eevee! Você foi ótimo - Disse Luccas muito animado e feliz, Eevee parecia sentir o mesmo - Agora volte para sua Pokébola e descanse.
Luccas após retornar Eevee, seguiu em frente.

Não havia passado muito tempo desde sua última batalha, e Luccas já avistou um pequeno Wingull bebendo água na beira de um pequeno lago.
- Bem, treinar nunca é demais. Eevee, eu escolho você!
Luccas mais uma vez tirou a Pokébola de Eevee da mochila e a lançou no ar. Ele já parecia bem descansado da sua última batalha e já estava pronto para outra.
- Eevee avance no Wingull e use Tackle! - Ordenou Luccas.
Eevee imediatamente começou a avançar quando chegou o mais próximo possível atacou com o Tackle que arremessou o Wingull na água. O Wingull logo surgiu todo molhada e bem irritado, ele então usou o Water Gun, um jato muito forte de água saiu do bico do Wingull e acertou o Eevee em cheio arrastando-o para longe e derrubando-o no chão.
- Eevee, levante-se e use Swift!
Eevee pareceu fraquejar, mas logo se levantou e lançou o Swift no Wingull. As estrelas douradas acertaram Wingull que por alguns instantes perdeu controle do seu vôo, fazendo-o voar mais baixo. O Pokémon selvagem então, atacou novamente com o Water Gun.
- Eevee salte para desviar do ataque!
Eevee imediatamente saltou e conseguiu escapar do ataque do Wingull.
- Ótimo! Agora salte mais uma vez e use Tackle! - Ordenou Luccas.
Eevee deu um de seus grandes saltos, e em seguida usou o Tackle. O ataque desta vez foi mais forte, pois a salto potencializou o ataque. Wingull ao sofrer o ataque caiu no chão, Luccas agora estava a poucos passos de sua vitória.
- Muito bem Eevee, agora como da primeira vez, avance em direção dele e use Tackle para finalizar!
Eevee assim como da primeira vez, avançou com muita rapidez, e então usou mais um Tackle com toda a força, isso fez com que o Wingull fosse arremessado para as margens do lado oposto do lago, ao cair o Pokémon selvagem já estava desmaiado.
- Excelente Eevee! Você foi muito bem! - Disse Luccas ao seu Eevee - Agora volte para sua Pokébola e descanse.
Ao retornar Eevee, Luccas seguiu em frente, caminhou por mais algum tempo até que chegou a colina. Lá havia uma placa que dizia: "Colina de Petal Wind".
- Colina de Petal Wind, hã? Espero que neste lugar tenha uma bela diversidade de Pokémons - Disse Luccas, que após isso subiu a colina.

Próxima Parada: Colina Petal Wind.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Swift Qui 19 Nov 2009, 19:30

Após sair do centro Pokémon,Swift sente a brisa da noite,a cidade estava toda iluminada,muitas pessoas se locomoviam para o centro da cidade.Em meio a agitação,o garoto se vê confuso.
-Onde fica aquela rota mesmo? T-T
Mesmo,tendo passado dias na cidade,o garoto ainda se perdia-se fácil,por entre as ruas e becos da pequena cidade.Caminha um pouco por entre ruas escuras e depara-se com uma placa ‘’rota 301’’ siga em frente
-Encontrei,se seguir esta placa,com certeza encontrarei a rota!!!
Ao encontrar-se na entrada da rota observa lindas árvores,por onde feixes de luz do luar passam por entre os galhos.Logo ao se aproximas de umas das árvores uma coisa o chama a atenção.Dois pássaros ,com pequenas penas pretas,com caudas com penas que lembravam muito uma vassoura ,e na cabeça uma penugem que assemelhava-se a um chapéu de bruxa, brigam por uma única fruta de cor rosa.Swift retira a pokédex do bolso e procura pelos pássaros,de imediato os encontra
@@@Murkrow- O Pokémon escuridão. Muitas pessoas acreditam que se você ver um Murkrow à noite pode trazer má sorte@@@
-Má sorte,impossível...ok...vamos pegá-los...Eevee,hora de batalhar!!!!
Eevee,sai da pokébola,e depois de duas cambalhotas,cai em cima de um galho de árvore.Os dois pássaros imediatamente se colocam em posição de batalha,e voam para cima de eevee
-Eevee,agora salte para outro galho e use Tail Whip,nos dois murkrow!!!
Os dois pássaros tem suas defesas baixadas,um deles usa Astonish,enquanto seu parceiro usa Peck,derrubando eevee da árvore.
-Eevee,você consegue levantar? Pule novamente na árvore e esquive-se dos ataques deles enquanto usa Tail Whip!!!
O pequeno cão pula em um dos galhos da árvores.Balança sua cauda em movimentos rápidos enquanto pula de galho em galho.Os murkrow,voam rapidamente,acertando eevee com seguidos Peck,o derrubando novamente da árvore.
-Eevee não desista pule novamente na árvore,e espere meu comando!!!
Eevee responde que sim,balançando sua cabeça.Pula novamente em cima da árvore,um dos pássaros de penas negras vem em direção ao pequeno cão peludoEevee espere ele chegar bem perto,e pule no galho de cima!!!
Ao se aproximar de eevee,o pássaro o vê pulando no galho de cima,e acaba chocando-se com o tronco que se encontrava atrás de eevee.-Eevee termine usando Swift.O ''pássaro bruxa'' cai derrotado no chão.Rapidamente retiro uma pokébola do meu bolso e jogo no pássaro que se encontrava no chão
1
2
3
A pokébola para de se mexer,indicando que o pokémon havia sido capturado.Mas outro dos pássaros ainda voava por entre os galhos de uma grande árvore,localizada no meio da rota.-Agora Eevee,as defesas dele já devem estar baixas!!! Agora vamos treinar para os Contests.Salte e use Swift!!!O cãozinho faz um grande salto e rodopiando usa Swift,e faz uma pela cúpula brilhosa em volta de eevee-Agora termine com Tackle.O murkrow não resiste a combinação e cai nos galhos da árvore em que sobrevoava.
-Muito bem Eevee,você está cada vez melhor!!!Pode retornar.Aponto a pokébola para eevee,uma luz vermelha o cobre,trazendo ele para dentro da pokébola-Muito obrigado amigo.
Pego a pokébola do recém capturado Murkrow e vou em direção ao centro Pokémon,no qual pretendo passar a noite


Última edição por Swift em Dom 22 Nov 2009, 09:23, editado 2 vez(es)
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Mineral_Treiner Qui 19 Nov 2009, 20:34

"Era um dia nublado na Rota 301,e Wingulls faziam a festa,dando grunhidos,"chamando" a chuva.Higino Shadow,descançava debaixo de uma arvore,comendo uma Oran Berry e dividindo entre seus pokemons"

-Seedot,calma,ja ta acabando e você nem mastiga,ja engole!-disse Higino,dando uma bronca em seu pokemon,quando ve um Spearow bem cançado lutando contra um Taillow jovem e rapido-Gente,vamos ajuda o Spearow!Combee use Gust neles!Opa...
-Beee!-disse a abelinha balançando bem forte suas asas e gerando uma ventania que acerta os dois
-Nossa,Seedot use a tequinica HH(Headbutt & Harden) no Taillow!-ordenou Higino
-Seeedoot!-gritou a bolota,que de um grande pulo e acertou Taillow,mas de repente um outro Taillow aparece e da um Peck em Seedot,que cai no chão

"Spearow,ainda com força,usa Leer para itimidar seus inimigos,mas os Taillows começam a brilhar em um tom alaranjado,significa que vão usar Focus Energy."

-Combee,use Gust neles!-ordenou novamente Higino
-Bee Combeeee!-gritou ela,fazendo mais uma lufada de vento,carregando os passarinhos para longe,mas Spearow foi pego tambem e bate em uma arvore,que é atacado pelos Taillows
-Seedot use Headbutt no Spearow para mandar ele longe dali,depois use a tequinica HBG(Harden & Bide Giratorio)!-disse Higino,sacando uma pokebola-Espere que isso de certo...

"Seedot da uma cabeçada em Spearow que,muito fraco cai noucauteado.Enquanto isso,Seedot é acertado pelos Pecks e fica guardando todo o ataque em uma energia imença"

-Pokebola VAI!-disse ele,jogando a esfera vermelha em Spearow

1
2
3

-Seedot!Libere o poder com força total!-gritou Higino,ja cobrindo seus olhos com a mão
-DOOOOOOOOOOOOT!-gritou o pokemon bolota,girando e soltando uma imença luz branca que acerta os Taillows bem na cara,ja que eles estavam bem proximos dele
-Combee,use Gust varias vezes!-ordenou Higino-Seedot,use HeadButt!
-Beeee!-disse ela fazendo varias rajadas de vento,acertando os passaros
-Doot!-disse o pokemonsinho dando varias cabeçadas neles

"Os dois passaros ñ aguentavam mais apanhar,então eles foram ao nocaute"


Última edição por Mineral_Treiner em Sáb 21 Nov 2009, 18:46, editado 2 vez(es)
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por CelebiMaster Qui 19 Nov 2009, 21:25

-Logo após passar no Centro Pokémon Brendon como havia dito a enfermeira Joy, foi a Rota 301 para conhecer mais pokémons pois disseram a ele que encontrava-se alguns pokémons voadores por esta rota, Alem de estar um Dia forte, ainda. -

Brendon - Bom... Vamos lá Saiam!
Combee - Combeee...
Horsea - Hosiii...
Brendon - Muito bem que sol lindo otimo para encontrar pokémons.
-Brendon olha para um Céu azul, e encontra vários pokémons voando-
Brendon- Legal...
- Derrepente, Brendon Avista um Starly Bicando o Chão-
Brendon- Olhá lá um Starly!
Brendon- Vou capitura-lo!
Brendon- Vamos lá Horsea! Vamos detonar!
-e a Batalha Começa-
Brendon- Horsea use Bubble!
-Afeta o Starly destraido-
-Starly irritado-
-Starly Usa Takcle-
-Horsea é afetado-
Brendon- Bubble...!
-Starly da uma evasiva muito rapida-
Brendon- Ele é rapido! - Brendon Fala supreso-
Brendon- Smokescreen
-e Starly usa Quick Attack-
-e Horsea não completa o ataque pois é atingido-
Brendon- Grm.... vamos lá Smokescreen em sua volta horsea!
Brendon- Agora use Bubble giratório para cima!
- o Smokescreen e o Bubbles faz um redemoinho de bolhas e fumaça e Starly não vê Horsea-
Brendon- Manipule-o e mande em direção ao starly!
-Starly tenta dar uma evasiva mais é atingido e cai ao chão-
-Starly fraco usa Growl Duas vezes-
-Horsea abaixa o ataque-
-Horsea abaixa o ataque-
Brendon- Growl, o Horsea perdeu força no ataque mais vamos lá! Bubble!
-Starly dá uma evasiva mais é atingido, porém com o efeito do Growl, o ataque é fraco -
Brendon- Horsea vamos usar a imaginação agora, faça uma bolha grande.
Brendon- Agora coloque várias bolhas dentro dela-
Brendon- Jogue-a em direção a Starly!
Brendon- Com rajadas de bolhas repetidas em Seguida!
-Starly é afetado, e cai fraco demais para se levantar do chão -
-Brendon joga a Pokébola-
- Pokébola Balanço 1 -
- Pokébola Balanço 2 -
- Pokébola Balanço 3 -
- Pokébola Balanço 4 -
- Starly Capiturado com Sucesso!-
Brendon- Legal eu tenho um Starly!
Brendon- Bom agora vamos.. ^^


Última edição por CelebiMaster em Sex 20 Nov 2009, 14:46, editado 4 vez(es)
CelebiMaster
CelebiMaster

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por F-chinpanze-F Sex 20 Nov 2009, 11:29

Depois de me perder 1...2...3...4...5...6 vezes acho o caminho da rota 301.Havia varias arvores bem espaçadas e o chão era bem liso,o sol brilhava forte e a brisa era refrescante.
Depois de 2 horas andando sento em uma arvore e começo a preparar um suco para os meus pokemons e eu. Almoço depois o eevee dorme e o surskit e eu começamos a treinar. Visualizo um Pidgey voando e decido atacar.
-Ok surskit ataque usando bubble!
O Pidgey percebeu o ataque e deu um loop para desviar agora voava em direção ao surskit em alta velocidade pronto para colidir com o surskit
-Espere...espere DOUBLE TEAM!!!
Deu certo o coitado do Pidgey levou todo o dano contra o chão e só havia dado um evasiva.mas a nuvem de fumaça não era só do choque contra o chão ele estava usando sand attack
-Cuidado use double team!
Não deu tempo e o Pidgey deu um ataque de tackle no meu surskit ainda usou a poeira do sand attack para deixar o surskit sujo e não permitindo se movimentar direito
-Use bolhas para o alto
Uma nuvem de bolhas refletia luzes para todo lado deixando eu e o Pidgey cegos.
-Pule numa bolha e suba acima da sua nuvem e depois bubble.
Não sabia se tinha dado certo só depois de uns 5 segundos descobri. Quando abri os olhos só vi um amontoado de bolhas (provavelmente com o Pidgey dentro) e o surskit muito alegre. Pedi para tomar cuidado, mas não houve necessidade o Pidgey estava nocauteado.
Deixei ele descansar na pokebola e levei o eevee atraz de outros pokemons


Última edição por F-chinpanze-F em Sex 20 Nov 2009, 15:32, editado 1 vez(es)
F-chinpanze-F
F-chinpanze-F

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por MaGmorTar Sex 20 Nov 2009, 14:48

Menos de 2:00 horas depois Murkrow já estava bem, e preparado para fazer o que seu mais novo treinador pedisse.
- Herick: Tudo bem Murkrow? Eu te capturei agorinha, pois além de precisar de você, também gostei muito. Então o que eu queria era que você voasse a procura do caminho para a cidade de Bolby pra mim, sabe é que mi perdi sem querer^^!
Murkrow, pareceu entender como seria sua vida com um treinador, e também compreendeu. Então com sua cabeça fez sinal como se iria fazer o que seu treinador mandou. Ele levantou vôo e sumiu céu acima.
- Herick: Tomara que ele consiga, e principalmente que não fuja...
Eles ficaram lá uns minutos, com muita fome, mas ficaram crente que ele iria voltar. E um tempo depois o pássaro chegou e parecia estar bem empolgado.
- Herick: Ai que bom que você voltou Murkrow, espero que tenha boas notícias.
Ele ficou fazendo posses estranhas como se conseguisse ter realizado o que foi pedido pelo seu treinador. Então ele começou a voar de novo, mas desta vez devagar e bem baixo, onde Herick poderia ve-lo. Eles andaram bem uns 00:20 minutos e chegaram na saída da Rota 301 pra cidade Bolby. Herick havia ficado muito feliz com seu Murkrow, então foi foi a procura do Centro Pokémon... (continua).


Última edição por MaGmorTar em Sáb 21 Nov 2009, 20:23, editado 2 vez(es)
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por F-chinpanze-F Sex 20 Nov 2009, 15:58

Estava ficando tarde.O sol estava se pondo e o tempo estava agradavel.
os pokemons voavam no céu, mas eu queria uma batalha terrestre para o eevee.Achei um Nidoran (M) perfeito para um treino.
-Eevee vai use swift e depois tackle
Eu e o eevee ja haviamos usado essa combinaçao ele foi no meio das estrelas e atacou parecendo um cometa o Nidoran foi acertado em cheio
-Agora eevee use swift depois dig
Varias estrelas sairam da boca do eevee e foram em direçam ao Nidoran em espiral.Dessa vez ele estava preparado e pulou.Quando pousou o eevee saiu do buraco.
-Tail whip no swift
O golpe voltou contra o nidoran denovo e dessa vez ele nao estava preparado e levou todo o impacto e caiu no chao
-Vá para a direita e use dig
O eevee correu para o lado e usou dig e reapareceu do outro lago
-Tackle
O nidoran desviou pulando e atacou com picada o eevee tava em alta velocidade e desviou caindo no propio buraco,mas o nidoram foi atraz do eevee e eu so ouvi um grito de dor do eevee
-Nãoooo!Attacke com o swift
O rugido mudou e era do ele saiu do buraco com varias estrelas atraz dele
-Tackle
O nidoran foi atingidoe voou alto quando caiu estaqva nocauteado

continuei andando
F-chinpanze-F
F-chinpanze-F

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por JPNIgor Sáb 21 Nov 2009, 17:34

- Teillow!
De repente um Taillow aparece na frente de Igor e seus dois Pokémons.
- É um Taillow... Vamos lá. Eevee, vai!
- Eeeevee!
Logo um segundo Pokémon aparece e se posiciona a frente de Taillow, como se o defendesse.
- Um Nidoran... Deve ser macho. Nesse caso... Vai lá Surskit!
- Surskit!
- Surskit, use Bubbles. Eevee, Tackle!
Surskit lança várias Bolhas em direção dos dois, e Eevee vai atrás, utilizando as bolhas como uma defesa. Com a visão limitada pelas bolhas, Taillow mal vê Eevee, que o acerta utilizando o próprio corpo, enquanto o resto das bolhas acertam todas em Nidoran.
- Isso! Agora, use outro Bubbles, seguido de Tackle do Eevee.
Novamente a mesma combinação anterior é repetida, mas desta vez, Nidoran e Taillow usam Peck pra estourar as bolhas, e então, Nidoran acerta Eevee com seu Peck, e Taillow usa Peck também, para acertar Surskit.
- Ah! Chega! Use Tail Whip e Tackle, Eevee! Surskit, Bubbles!
As bolhas novamente são lançadas contra os Pokémons selvagens, e como eles ainda estavam retornando a sua posição anterior, eles não tiveram tempo de estourá-las novamente, e antes que eles pudessem ver algo, Eevee os acerta com a cauda, e em seguida, ele segue reto em direção de Nidoran, que fica incapaz de lutar, e foge.
- Agora, use Bubble, Masquerain, e Tackle, Eevee!
Masquerain lança algumas bolhas separadas, e Eevee pula em cima delas, até chegar em Taillow acertando sua cabeça em seu peito, seguido das bolhas, que acertam em Taillow, que acaba caindo exausto no chão.
- Pokébola, vai!
A Pokébola acerta Taillow, e um feixo de luz vermelho leva Taillow para dentro da Pokébola. Este balança três vezes, até que ele para, indicando que Igor tem um novo Pokémon.
- Isso! Tenho um novo Pokémon! Bom... Vamos pra onde agora?
Surskit então pula em cima de uma placa, escrito "Colina Petal Wind -> siga em frente".
- Obrigado Surskit. Vocês dois devem estar muito cansados. Voltem.
E então, Yukio retorna seus dois Pokémons, e continua em sua viagem.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 27
Localização : Bolby City - Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Mizu Sáb 21 Nov 2009, 19:51

Saindo do Bosque de Bolby , vai atravessando o bosque onde tem uma placa escrita:’’Rota 301’’,Mizu vai em direção a ela.Já na escuridão da noite ele viu um par de olhos vermelhos que parecia usar um chapéu ele se assustou e caiu para trás,o par de olhos veio em direção a ele quando ele se aproximou e a luz da lua bateu nele viu que era um pokemon.
-Aha!É um Murkrow ele vai me ajudar!Wurmple saia e use o string Shot!-Soltando pela primeira vez seu recém-capturado pokemon.
-Wuuurmmple!-Acertando e parecendo comida de aranha o murkrow.
-Mmmm...mmm.-tentava falar murkrow.
-Volte Wurmple, pode ser perigoso pra você!Vai Eevee aproveite que ele está imóvel e de uma seqüência de tackles!-Saindo o eevee feliz já obedecendo ao mestre.
-Eeeveeeeeeeeeeee!

Depois de 3 investidas a teia de Wurmple se rompe e Murkrow fica parecendo um Gyrados enfurecido ele vem com tudo em cima do eevee e usa o Peck.
-Murrrrrrrkuuuuuuu-Enfurecido.
-Eevee?Você consegue continuar?-Preocupado.
-Eeve!-Afirmando que sim.
-Ok, já que ele está fraco mais algum ataque e eu o capturo! #E o eevee também só mais algum ataque não posso perder essa chace#Lembra daquela combinação?Pule em cima de uma estrela do swift deixe ela te levar até ele e ataque com o tackle!Agora Swift!
-Eevee!-Usando o swift e pulando na maior estrela.
-Muuuuuuuuuurkrowwww!-Usando o Peck para destruir as estrelas.

Era quase caso de vida ou morte,se ele não pulasse agora sua estrela seria destruída e ele seria atacado e derrotado.
-Agora eevee pule e use o tackle!#Tem que ser agora!#
O Eevee acerta e derruba o Murkrow que cai, eevee desce e sobe nos braços de Mizu.
-Isso Eevee você fez um ótimo trabalho,volte.Agora é a hora,pokebola VAI!!!!
Tchun,tchun.tchun.tchun,tchun,e para de balançae e piscar Mizu Capturou um Murkrow!
-Isso!Bom acho melhor ir ao centro pokemon.Foi uma batalha bem séria.

Depois da batalha saiu da rota e foi em direção ao centro Pokemon recupera-los.


Última edição por Mizu em Dom 22 Nov 2009, 08:38, editado 3 vez(es)
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Soul Sáb 21 Nov 2009, 20:37

Soul se encontra na mesma estrada escura e empoeirada que da para a encruzilhada. Ao correr nela, a poeira se misturava no céu com o brilho do pôr do sol. Ao chegar na encruzilhada ele pensa bastante aonde quer ir capturar um pokémon, não gostava muito de insetos, então decide seguir na estrada onde denominava a placa : Rota 301.
Ele caminha por uma estrada estreita onde um matagal seco e pinicante crescia a cada passo que dava. Após cobrir toda a sua cabeça e quase sufocar eevee - o que lhes causou uma coçeira enorme - o mato volta a se abaixar aos poucos, até ele parar no seu jolho, onde se dava pra uma planície coberta das mais belas árvores. A noite caiu repentinamente, a unica luz que se via era a da lua. Ao andar mais um pouco ao norte, ele ja estava no último pedaço de seu sanduíche, quando ia morder o inesperado acontece, na maior velocidade possível, um vulto negro passa raspando pelo seu rosto levando consigo o ultímo pedaço. O vulto para no galho da árvore á esquerda e então é que se percebe o que ele realmente era. Era um pokémon corvo, bicudo e com a plumagem negra, que ficou extremamente bela com o banhar do luar. Murkrow olha cruzado pra eles, joga o pedaço no alto e abocanha de uma só vez.


- O que!? Eu não acredito nisso, não é possivel! - Dizia Soul pasmado. - Você acha que vai comer meu precioso ultimo pedaço e vai embora sem mais nem menos? Mexeu com a pessoa errada murkrow. - falava o garoto cerrando os olhos. - Vai eevee, swift com tudo no galho!

Ao falar essas palavras, eevee logo obedece seu treinador e atira as rajadas de estrelas cadentes no galho onde murkrow estava, fazendo o galho quebrar, na hora e da queda murkrow arregala seus olhos e se espatifa no chão com tudo.

- Começamos bem, swift mais uma vez antes que ele levante! - Eevee joga as estrelas no corvo orgulhoso enquanto ele ia se recompondo, fazendo ele cair denovo. - Muito bem eevee, investida agora! - eevee corre na direção de murkrow para dar a investida, mais murkrow é mais rápido, voa por trás de eevee e bica seu rabo com o peck, aperta e lança eevee pelo chão. Depois murkrow sobrevoa eevee, desde rasgando e começar a dar fortes bicadas na cabeça do pokémon com o peck. Eeevee sente uma forte dor e vê que ele parou, ao se levantar eevee vê murkrow planado em sua frente e fazendo uma cara assustadora, horrorizante, usava o astonish. Eevee pisca os olhinhos miudos e entorta seu pescoço tranquilamente.

- Isso não afeta ele murkow - dizia Soul rindo sarcasticamente - Sabe, até que você é bom, perfeito pra mim. - Investida com tudo eevee! - eevee lança uma forte cabeçada contra a cabeça de murkow, esse por sua vez fica tontinho, balançava o corpo com os olhos tortos. Até que um raio vermelho surgiu, envolvendo-o, era uma pokébola lançada por Soul.
Pisca uma vez, duas, três....E para!

- Eu, eu consegui! Eu consegui! - dizia Soul balançando seu eevee enquanto os dois comemoravam. - Agora você tem um novo amigo eevee, o que achou? - eevee olha cruzado para a pokébola caida de murkrow, faz uma cara de quem comeu e não gostou, e se vira com um sorrizinho para Soul. - Venha eevee, vamos mostra-lo pra Joy. - Falava o garoto, colocando a nova pokébola no bolso, retornando eevee, e saindo alegremente pelo caminho que tinha vindo.

>>>>Centro Pokémon.
Soul
Soul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29
Localização : Algum lugar por ai...

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Mizu Dom 22 Nov 2009, 12:27

Depois de atravessar o Bosque de Bolby Town e chegar a rota 301 Mizu decide treinar mais seus pokemons.
-Ok eevee murkrow podem sair!
-Eev!!
-Muuurkrow!
-Bem,venham aqui,eu comprei dois TM’s para vocês o TM Dig para o Eevee e o TM Roost para o Murkrow.-Mizu ensina os golpes para seus pokemons.-Agora usem eles para eu ver.Eevee use o Dig e Murkrow o Roost!

Eevee cava um buraco e sai perto de uma arvore,e o Roost do Murkrow que algumas penas giram em torno dele que restaura sua energia.
-Ae!Parabéns esses ataques são bem úteis,podem voltar!
Depois de meia hora andando
-Úúú úáúá caramell dansen~ ~ -Mizu cantou.
- Úúú úá caramell dansen~~ - Dizia uma voz fina.
- Úúú úáúá ~~ -Falava uma voz diferente.
-õ.Õ Que foi isso?
-Chaaaaaa~~Que~.
-Foiiiii~ Tot!

Mizu olha para uma árvore e em um galho está dois Chatots lhe imitando.
-Grrr,vocês tão me imitando não e?!Acho que querem uma luta não é?
-Luta~~
-Querem~~
-Ok,Vão Eevee , Murkrow- Mizu Joga as pokebolas para cima e sai um raio branco soltando os pokemons.
-Chaatoooo-Um dos chatots usa o peck no Eevee que acerta.
-Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-Ele usa o growl nos pokemons.
-Argh,meus ouvidos!Eevee use o Dig para fugir do ataque!Murkrow use o Astonish para eles se assustarem e ficarem imóveis.-Ordenava.
-Eev eeeev.
-Muuuuuuu krrroww.

Os chatots se assustaram e ficaram presos.
-Pronto, Eevee saia do Dig, A combinação: Use o swift e pule na maior estrela e quando chegar perto do Chatot da direita use o investida.E você Murkrow use o Pursuit no outro chatot.
Os chatots estavam voando assustados não conseguiam se mecher então os ataques foram certeiros que caíram no chão mas não perderam ainda.
-Isso falta pouco, Eevee Swift nos dois vai!-O ataque acertou,mas os dois chatots vieram em cima do Murkrow e usaram o peck,depois de 3 pecks murkrow estava fraco-Não murkrow,use o Roost!
Bem a tempo o Roost recuperou a sua energia.
-Eevee,Murkrow vamos acabar com isso logo!Murkrow Use o Pursuit e você Eevee o Swift!!!!!
Os chatots ainda tentaram desviar dos ataques usando o peck,conseguiram destruir algumas estrelas mas o Pursuit pegou e o swift acertou.
-Chat~Per~~
-Tot~~Di~~
-Hehe!Ganhamos uhu!Podem descansar,voltem!
-Mukrooow!
-Eeveee...
-Agora vamos seguindo!

Mizu seguiu a rota até encostar em uma arvore e tirar um cochilo
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Swift Dom 22 Nov 2009, 14:26

Swift sai apressado em direção a rota,na qual tinha lutado a noite passada.Agora já decorara o caminho,e não poderia se perder mais.Quando entra na rota,vê algo totalmente diferente do que havia visto na noite anterior.O sol atravessava as folhas de lindas árvores,e agora o lugar estava cheio de treinadores e pokémons,que o garoto não poderá ter visto no dia anterior.
-Puxa isso está muito diferente!!!!
Mal acabara a fala,sente uma investida em suas costas,o garoto é jogado para frente e ao olha para trás se depara com um casal de Nidoran.
-Vocês querem batalhar não é,então está bem!!!
Retiro duas pequenas pokébolas da cintura,com uma em cada mão,as ativo e jogo para cima,de uma delas sai Murkrow que paira sobreo ar,da segunda,Eevee cai no chão depois de duas cambalhotas
-Ok pessoal,vamos treinar para uma batalhas de Contest...
A pequena nidoran(f) saiu em uma velocidade impressionante e usou Growl para reduzir as defesas de Murkrow ,por usa vez o macho usa Leer,para reduzir a defesa de eevee
-Ok...eevee use Tail Whip e Murkrow,use Astonish no Nidoran (f)
Eevee balança sua cauda e Murkrow faz uma careta horrível deixando a pequena nidoran quase indefesa.Distraído com a nidoran,eevee nem percebe,mas é atacado por um poderoso Peck,vindo do Nidoran (m).
-Eevee,levante-se e pule nas costas do Murkrow.Agora use Helping Hand no murkrow para elevar seu ataque,e você murkrow use Peck na nidoran (f)O pássaro de penugem negra,voa rasante em direção a pequena nidoran,que recebe o golpe e quase é derrotada.Tentando proteger a nidoran,o nidoran(m) usa Peck em murkrow,que não sente quase nada.
-Muito bem,agora Eevee pule do murkrow w mergulhe no chão usando tackle na Nidoran (f).
O pequeno cão pula das costas de Murkrow e mergulha rodopiando em direção a nidoran (f),o pequeno nidoran(m) corre para tentar ajudá-la mas não chega a tempo,e eevee acerta o golpe fatal na nidoran.O pequeno nidoran se irrita e tenta usar Peck em eevee,mas não surge muito efeito.
-Agora Eevee use Swift em direção ao Nidoran (m),e você Murkrow voa junto com o Swift e use Peck
Eevee lança as estrelas brilhantes em direção ao Pokémon,em grande velocidade Murkrow envolve-se nas estrelas usando Peck,assim dando o efeito,de que as estrelas saiam de seu bico.O nidoran não consegue desviar do ataque e o recebe inteiro.
-Muito bem !!! estamos aperfeiçoando seus movimentos eevee,e Murkow a sua primeira batalha ao nosso lado foi incrível.
Os dois pulam em meu ombro e vamos mais uma vez ao centro Pokémon.
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Mizu Dom 22 Nov 2009, 16:56

Depois de ter dado um longo cochilo encostado numa arvore Mizu acorda.
-Aaaaaah! Minhas costas dormi de mau jeito!-Se espreguiçando - Espero que passe. É vamos treinar pros contests,Murkrow saia!-Joga a pokebola ao alto sai uma luz branca soltando o pokemon.-Murkrow vamos treinar seus ataques...Os que você tem...Peck,Astonish,Pursuit e Roost...deixa eu pensar em uma combinação...
-Mukrooow!-Voando.
-... Isso!Uma para batalha!Astonish e depois o Pursuit!Assuste,prenda e o ataque! Vamos procurar um Pokémon para agente treinar ok?Antes use o roost para recuperar suas energias.
-Mukuu Muuuu.- Usava o ataque e algumas penas ficaram rodando ele.

12 minutos depois eles andam e acham um lago, e vê um wingull voando sobre ele.
-AHAAA!WINGULL VOCÊ QUER BATALHAR?!-Mizu gritava.
-Wiiinguuull – Afirmava.
-Murrkroooow!
-Pode começar Wingull!

Ele para de voar em cima do lago,vai para a beira do lago onde Mizu e Murkrow estavam e usa o Water Gun,acertando murkrow e deixando um pouco molhado.
-Murkrow,Vamos lá a combinação Astonish!!
-Muuuurkrooow!-Usando o astonish assutando o wingull que fica com muito medo.
-Wiin guuulll-Quando o ataque o acertou ele caiu no chão e começou a tremer de medo da de um pesadelo que ficou tendo.
-Agora Pursuit!Com força!!!-Mizu gritava como um doido.
-Muuur!

O ataque o acertou,astonish só teria mais alguns instantes de efeito.Mizu tinha que aproveitar o momento.
-O pesadelo dele só vai ter mais alguns instantes tenho que continuar atacando,Murkrow use o peck!!!!!-Depois que ele deu a primeira bicada o pokemon acordou e usou um Water Gun que deixou Murkrow impossibilitado de voar.-Oh shit!Ele voltou,o murkrow não vai conseguir voar!
-Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinguuuuuuuuuuuuuuul-Ele usava o growl.
-Argh!Odeio esse ataque.-Tampa os ouvidos.-Murkrow balance suas asas pra secar!Argh!
-Muuuuuuurrrrr!-Balança as asas secando-as,mas seu ataque estava baixo mas o wingull estava fraco.
-Win wiiin.-Cansado de tanto gritar.
-Ahh,ele parou VAIIII Murkrow Pursuit!!

O Wingull tenta usar o water gun mas não conseguia juntar energia,estava cansado do growl.
-Wiin...-derrotado
-Muuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrr!
-Isssssssssoooooooooooooo!!!!!!!!!!!Ele caiu,você fez um ótimo trabalho a nossa combinação deu certo!
-Murkuu.
-É melhor voltar para a pokebola e ter um descanso o eevee deve já estar quase pronto,pode voltar.-Aponta a pokebolla e um raio vermelho suga o pokemon para dentro dela.-Vamos continuar treinando.Go Eevee!-Abrindo Sua Pokebolla saindo dela um Eevee. -Eevee já temos uma combinação que é subir na maior estrela do swift deixar que ela te leve até o pokemon e usar o tackle,agora que você tem o Dig e o swift eu pensei em fazer assim...Cave um monte de buracos e use o swift dentro deles que vai sair as estrelas fazendo com se fosse uma barreira para o pokemon não sair e você atravessa e usa o tackle.
-Eeve eev eeeev!!!-Entendendo.
-Vamos testar. -Se agacha para falar com ele. -Vamos ver se achamos algum pokemon para testar Ok?
-Eeeeeeev!!

Mizu olha de um lado para o outro e vê um Nidoran(♂) comendo uma Oran Berry.
-Isso bora testar a nova combinação, enquanto ele está destraído cave buracos ee depois use o swift.
-Eeeev!

Então eevee começa a fazer os buracos no chão em volta do Nidoran(♂), e depois usa o swift que cria uma barreira e depois sai do Buraco,o Nidoran(♂) fica assutado e tenta fugir mas as estrelas pegam nele e cai pra trás.
-Isso deu certo!Vai lá Eevee tackle!-As estrelas já tinham sumido,o Nidoran(♂) estava caído e foi um ataque certeiro já estava quase perdendo.
-Eeeeeveeee!
-Nido...nidooooo!-Se levantou e usou o Peck foi um ataque certeiro que machucou bastante pelo seu chifre.
-Ah não,caramba meu eevee,eu acho que ela ainda agüenta!Eevee Dig!
-Eeeeeeeev!-Cavando.
-Nido?Niidoo??-Procurando o Eevee.
-Agora o acerte!-Gritando.
-Eeeeeev!-Pulando da terra e dando uma cabeçada no Nidoran(♂).
-Nidooo...X.X
-Hehe,mais uma batalha ganha!
-Eeveeee!-Pulando de alegria.
-Volte,descanse bastante.-Um raio vermelho sai da ponta da pokebola e o suga para dentro.-Vamos ir para o Centro Pokemon.
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Mizu Dom 22 Nov 2009, 20:56

Depois de Voltar do Centro Pokémon Mizu volta a Rota 301 decidindo treinar seu eevee para o próximo Contest.
-Eevee saia!-Jogando sua pokebola ao alto.
-Eev?
-Que tal um treino?
-Eeev eev eeev!-Afirma.
-Ok vamos procurar um Chatot pra batalhar?
-Eeeeev!
-Batalhar?-Dizia uma voz diferente.
-AHA! Sabia que acharia um rápido!Vamos Eevee 1º Combinação!
-Eeeeeeeeev!-Ele usou o swift e pulou na maior estrela e quando chegou perto usou o tackle ,deu certo pois o Chatot não sabia qual ataque ele ia usar.
-Hehe,Vamos Chatot é só isso?-Intimidou.
-Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatoooooooooooooooooooot!-Usa o Growl voando.
-Aff!Odeio esse ataque,vamos eevee use o dig e depois o swift.

Ele foge do growl,usa o dig faz um buraco em baixo onde estava o Chatot e usou o swift que acertou,porque estava com o olho fechado gritando.
-Não foi o suficiente!Mas ele está cansado!Ah já sei...
Mas na hora que Mizu ia dar o comando o chatot veio em cima do Eevee usando o peck dando muito dano,depois de 4 pecks ele parou.
-Eevee!!! 1º Combinação vaaaaaaaaaaaaiiiiiii!!!!!!!!!!!!
Usou o swift pulou na estrela maior, mas Chatot estava tentando destruir as estrelas com o peck conseguiu destruir quase todas a única que acertou ele foi a que eevee estava,o tackle acertou chatot deixando fora de combate.
-UoU,odeio Chatots.Volte eevee você fez um bom trabalho descanse.Vamos a próxima cidade onde estará o meu primeiro contest.

Próxima parada:Colina Petal Wind ,Philbor Town.
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Luccas Seg 30 Nov 2009, 17:16

O sol já estava alto quando Luccas chegou à Rota 301, até agora ele se via sozinho em sua jornada, afinal poucas foram às pessoas que ele encontrou pelo caminho, ele agora se perguntava quando haveria sua primeira batalha contra um treinador Pokémon no novo Continente.
Não havia muito tempo que Luccas estava na Rota, ele caminha tranquilamente por ela quando percebeu algo de estranho em sua mochila.
- Que estranho, por um momento algo pareceu se mover aqui dentro - Disse Luccas olhando, mas quase que imediatamente se lembrou - O ovo!
Luccas abriu rapidamente a mochila e retirou o ovo de lá. Ele o examinou por alguns instantes até que notou uma pequena rachadura na lateral do ovo.
- AH! Será que eu o quebrei? - Perguntava Luccas agora com um leve tom de desespero.
Mas antes que ele pudesse tomar alguma atitude, novas rachaduras foram aparecendo.
- Está nascendo! - Exclamou Luccas entendo tudo agora.
Ele então se abaixou e colocou o ovo no chão. Pouco a pouco as rachaduras foram aumentando e as cascas, foram lentamente caindo, até que se pode ver uma pequena orelha marrom.
- Que Pokémon será esse? - Indagava Luccas não conseguindo assimilar aquela orelha com qualquer outro Pokémon já visto por ele.
Mas logo o mistério acabaria e enfim a surpresa se revelaria. As cascas agora continuavam caindo e revelando mais partes do Pokémon, até que Luccas viu um pequena lua no que ele imaginava ser a cabeça do Pokémon.
- Será que...- AS circunstâncias apontavam para somente um Pokémon, mas Luccas ainda não tinha total certeza.
Mas então, as cascas começaram a cair com mais velocidade pois o Pokémon que estava dentro do ovo fazia um grande esforço para sair de lá. Mas logo não havia casca alguma, e agora o Pokémon "surpresa" de Luccas havia se revelado um pequeno Teddiursa.
- Um Teddiursa! - Exclamava Luccas pegando seu mais novo Pokémon nos braços e erguendo-o para cima.
Teddiursa a primeiro momento já demonstrou certa afeição por Luccas.
- Estou muito feliz! Tenho uma novo Pokémon! E a surpresa não poderia ter sido melhor. Bem, mas agora eu tenho que seguir caminho - Luccas então pegou sua mochila que estava no chão perto das cascas do ovo e pegou uma Pokébola.
Logo em seguida ele a abriu e o seu Teddiursa foi absorvido para dentro dela. Ele a guardou no mesmo compartimento onde ficavam as Pokébolas de Eevee, Metapod, Oddish e Growlithe. Em seguida, continuou com seu trajeto rumo à cidade de Bolby Town.
Luccas agora caminhava tranquilamente pela rota, ele já havia passado por lá várias vezes, conhecia a maioria dos Pokémons que havia lá, e foi aí que avistou um casal de Pidgeys no galho de uma árvore.
- Bem, mas alguns Pokémons selvagens...- Disse Luccas observando os dois Hoothoots que agora já haviam notado sua presença.
Luccas pensava agora se deixava os dois Pokémons em paz, ou se fazia uma batalha em dupla para praticar.
- Hum...quer saber, eu vou batalhar! - Disse Luccas com convicção - Mas qual Pokémons usar...
Luccas agora estava indeciso, afinal os recém capturados Growlithe e Oddish, ainda não haviam treinado. Por outro lado ele queria deixar Eevee e Metapod em um nível mais estável, para não ter problemas em batalhas futuras, sem contar que uma Butterfree no Contest viria a calhar.
- Muito bem, Eevee, Metapod! Saiam! - Disse Luccas jogando as Pokébolas já retiradas da mochila para alto.
Os dois Pidgeys agora já haviam tomado consciência da situação e agora ambos estavam no chão.
- Vamos começar, Eevee use Swift, mas desta vez utilize sua calda para rebatê-las. Metapod use Harden para prevenir a super efetividade dos ataques tipo voador em você.
Eevee posicionou sua cabeça para cima e em seguida lançou uma belíssimo jorro de estrelas para cima. Assim que elas começaram a cair, ele deu um salto e dando um mortal e as rebateu na direção dos dois Pidgeys, eles por sua vez tentaram no mesmo instante evasivar, mas as estrelas se espalharam de tal maneira que ficou impossível não ser acertado. O casal de Pidgeys cambaleou para trás, mas logo em seguida levantaram vôo.
- HA! Depois de todo esse tempo eu já posso até prever o ataque...- Disse Luccas com um sorriso no canto da boca - Eevee, use Dig para escapar de qualquer ataque aéreo que possa vir, Metapod continue com o Harden, tenho quase certeza que o próximo movimento de ambos será um vôo rasante.
E assim aconteceu, após Eevee cavar um buraco e sumir nele, os dois Pidgeys partiram em direção ao Metapod.
- Metapod, fique aí e não se mova até eu mandar! - Gritou Luccas.
E Metapod continuou ali parado enquanto os Pidgeys preparavam o ataque. Logo eles estavam bem próximos, apenas segundos os separavam.
- Muito bem, role pelo chão, e assim que os ver pelas costas, use String Shot! - Ordenou Luccas.
Assim que os três estavam bem próximos, Metapod rolou pelo chão desviando dos ataques, e rapidamente ele se levantou e usou String Shot. Os fios de teia acertaram apenas as asas de um, mas isso foi suficiente para ele perder o controle do vôo e cair no chão.
- Muito bem, vá lá e use Tackle!
Metapod ainda mantinha o Harden, e isso como na maioria das vezes, potencializou seu ataque, que quando acertado no Pidgey o jogou para longe.
- Isso! Um já foi...mas ainda tem outro! Eevee, saia! - Ordenou Luccas.
Imediatamente Eevee surgiu e ficou em sua posição de ataque, seus olhos agora estava fixos no Pidgey que o sobrevoava.
- Eevee, muito bem...vamos tentar uma coisa nova! Use Swift e use as estrelas para se locomover até o Pidgey, em seguida use Tackle! - Ordenou Luccas com um pouco de incerteza, pois não sabia se Eevee obteria triunfo.
Eevee então lançou o jorro de estrelas, em seguida pulou em cima de uma, mas assim que a tocou ele se desequilibrou e caiu. Assim que se levantou, ele pareceu desanimado.
- Ah, não se preocupe, não espera que você conseguisse de primeira. Bem mas nós teremos muito tempo para treinar, mas enquanto isso... Swift nele! - Ordenou Luccas.
Eevee, assim como Luccas o ordenara, lançou um jorro de estrelas que atingiram o Pidgey em cheio, e ele então começou a cair.
- OK! Corra até lá e use Tackle nele com força total! - Gritou.
Eevee avançou com grande velocidade na direção do Pidgeys que caia, e momentos antes de ele colidir com o chão, Eevee o acertou com um Tackle em cheio, arremessando-o contra uma árvore e pondo-o a nocaute.
- É isso aí! Parabéns Eevee e Metapod. Vocês foram ótimos! - Disse Luccas aos seus felizes Pokémons - Muito bem, agora voltem!
Luccas retornou Eevee, mas quando foi retornar o Metapod, viu que havia algo de estranho nele. Agora, no alto de sua cabeça, havia uma pequena rachadura.
- Hei, o que será que está acontecendo com você? - Disse Luccas passando as mãos na rachadura.
Mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, a rachadura começou a se expandir e dela emanar um brilho muito forte. E então algo começou a sair de dentro de onde agora era um simples casulo. E eis que se ergue no ar abrindo suas asas com tamanha beleza, uma Butterfree.
- Butterfree...- Luccas estava maravilhado com o Pokémon que agora sobrevoava sua cabeça - Finalmente.
Luccas ficou vislumbrando o seu Pokémon por algum tempo, em seguida retornou seu Butterfree para a Pokébola e seguiu em frente. E após caminhar algum tempo, ele enfim estava de novo em seu ponto de partida, a cidade de Bolby Town.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Malcolm Ter 01 Dez 2009, 09:56

- Chego na rota olhando os vários pássaros da manhã, logo avisto um Pidgey, um Spearow e um Wingull atacando um Nidoran Macho, logo pego uma pokébola qualquer e envio o pokémon dela, logo Pichu sai da pokébola - Pichu? Hum... tudo bem, ei seus covardões! Por que não lutam contra alguém do seu tamanho?! - Digo, porém percebo que Nidoran é do tamanho deles, mas isso irrita o Spearow que vem voando em minha direção me acertando com um Peck, ao este me acertar Pichu sem esperar comando usa Thundershock no Spearow e esse fica mais irritado porém cai ao chão fraco, levanta e anda lentamente contra Pichu, me levanto e comando - Pichu, evasiva e Thundershock! - Pichu desvia do ataque Peck do Spearow e usa Thundershock, rapidamente este cai ao chão desacordado, mas logo o Pidgey e o Wingull se viram contra Pichu e um Taillow se junta a eles do nada - Mas o que? Pichu Thundershock no do meio! - Pichu obediente usa Thundershock no pokémon no meio dos três, o Wingull, o mesmo cai desacordado na hora, logo os outros dois pokémons vem, Pidgey com Tackle e Taillow com Peck, Pichu é acertado pelo golpe e cai rolando para trás, ele se levanta já cansado, pois seus Thundershocks o machucam - Agora, Thundershock! - Pichu usa Thundershock no pokémon mais fraco o Pidgey, e o mesmo cai ao chão desacordado, um Chatot vem passeando com uma cara de mau, e para olhando a batalha, Taillow tenta se mover, mas parece incapaz de fazê-lo (Ability do Pichu:Static) - Pichu acabe com ele com Thundershock! - Pichu usa Thundershock obediente, e o Taillow cai ao chão exausto e em minutos desmaia, depois de um tempo descansando Pichu se senta sorrindo, mas o Chatot ainda não saira do local, logo ele vinha correndo usando Peck - Pichu, vamos lá, uma última evasiva e Thundershock! - Pichu usava evasiva e Thundershock que acertava Chatot, não fazendo o efeito que fizera nos anteriores, Pichu já estava ficando cansado - Pichu, Thundershock - Chatot acerta um Peck em pichu, que rola um pouco para trás, se ergue e usa o Thundershock o golpe acerta o Chatot que fica cansado e ofegante, logo este parece estar emitindo eletricidade pelas penas, e parecia querer se mover - Pichu, aproveite que ele está parado, Thundershock! - Pichu finaliza a batalha com o último Thundershock depois ele cai ao chão, acordado, mas esgotado, assim eu o retorno para a pokébola e vou em direção ao Centro Pokémon -
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Sean Ter 01 Dez 2009, 16:02

Voltei a Rota 301! Estava chegando em Bolby, mas antes, pretendia encontrar uma batalha para cada pokémon meu. Não foi difícil encontrar uma, pois ali haviam vários tipos de pokémons selvagens. Logo encontramos um Pidgey que ciscava algo no chão. Libertei Vulpix e começamos. Só que aquele Pidgey era bem rápido e jogou areia nos olhos de Vulpix antes que ele atacasse. Mudei de tática. - Double Team. - Cópias de Vulpix cercavam o Pidgey agora, que estava indefeso. - Vulpix, tente acertar um Ember nele! - Acertou, mas não terminamos a batalha ainda. Pidgey voou e começou a acertar as cópias de Vulpix. Cada cópia que ele acertava, era uma a menos que nós tinhamos como proteção. Quando ele tentou acertar a quarta, ele acertou o verdadeiro. Vulpix rolou no chão, mas continuava firme. - Ember! Antes que ele chegue em você. - Pidgey vinha com velocidade para meu pokémon, mas felizmente, foi atingido por brasas lançadas por Vulpix, que estava feliz em ter derrotado mais um pokémon. Retornei Vulpix para a pokébola e continuei. Agora era vez de Eevee, que parecia estar animado para uma batalha. Procurávamos por um pokémon. Encontramos um Wingull que voava de galho em galho. Decidimos que seria ele, por isso, gritamos para que atraíssemos sua atenção. Ele já olhava para nós com um olhar de batalha. - Eevee, use Swift! -Preferi atacar de longe, para não ser um alvo fácil. Wingull rebateu com um Water Gun, mas foi tão fraco, que não conseguiu impedir que as estrelas que Eevee lançou chegassem até ele e o atingissem. Wingull caiu da árvore e bateu no chão com força. Mas ele ainda estava de pé. Lançou outro Water Gun, dessa vez muito mais forte. - Eevee, desvie! - Acredito que tenha sito um Critical Hit, sorte nossa que deu tempo para desviar. Ele levantou voo e começou a lançar vários jatos d'água, na tentativa de acertar Eevee, que continuava a desviar constantemente. - Eevee, use Swift com toda força! - Acho que ali havíamos conseguido um Critical Hit, pois Wingull foi atingido e lançado para longe, muito longe. Vencemos, e agora retomaríamos nosso caminho para Bolby, já até conseguia ver o Centro Pokémon por entre as árvores. Mas eu sentia que faltava mais uma coisa. Eu queria mais uma batalha de dupla, isso sim. Por isso procurei por um casal. Achavámos vários pokémons sozinhos pela floresta, ou quando não estavam sozinhos, estavam em bando, o que dificultava ainda mais. Emfim, achamos dois Spearows se encarando por uma fruta no chão. Bom, não era exatamente um casal, mas já dava. Liberei Vulpix e Eevee e começamos. - Swift e Ember! - Os dois pokémons foram pegos de surpresa, levando os ataques e caindo no chão. Por um momento achei que já havíamos acabado, mas os dois levantaram com muita raiva de nós. Spearow era um pokémon que se irritava fácil e tinha comportamente agressivo, então era fácil de entender o porque da raiva. Eles estavam vindo com Peck em nossa direção, mas ordenei que Vulpix e Eevee desviassem e atacassem novamente com os mesmos ataques. Eles passaram por nós, ficando de costas e, assim que possível, os meus pokémons os atacaram. Eles caíram no chão e ficaram lá, estavam fora de combate e havíamos vencido mais uma batalha.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Rota: 301 - Página 2 Empty Re: » Rota: 301

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos