Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(NEW) Sobre a área OFF

2 participantes

Ir para baixo

(NEW) Sobre a área OFF Empty (NEW) Sobre a área OFF

Mensagem por Narrador Sex 06 Nov 2009, 13:57

Olá, Perceberam que o RPG está em sua fase final?
Pois é, faltam apenas três cidades a serem completadas. Assim o RPG será aberto totalmente, muitas pessoas já se cadastraram, já temos quase 50 usuários, alguns estão muito animadíssimos com está estréia do RPG, e acabaram postando de forma exagerada(Flood), aproveitando que não há regras impostas diante disto, então iremos excluir todos os tópicos da Área de Jogos e Chat, e pedimos para que não seja criado nenhum tópico até segunda ordem, a área de designer continuará aberta para quem quiser colaborar como RPG trazendo alguns sprites, espero que colaborem.^^
Vocês poderão postar e criar tópicos na área Off, mas só quando o RPG estiver pronto, por enquanto peço para que aguardem pacientemente.

Comentem!
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(NEW) Sobre a área OFF Empty Re: (NEW) Sobre a área OFF

Mensagem por Bakujirou Conrado Sex 06 Nov 2009, 14:24

Aqui pode postar? /modeintrometidoON

Eu gostei de saber desta atitude... Até porque eu já exagerei um pouco e acabei dando um chilique no tópico do OFF.

Por enquanto, não tenho nenhum sprite pra colaborar pro fórum de RPG. Mas, não duvido muito que eu possa conseguir trazer algo novo naquele tópico de sprite de trainers...

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos