Ficha de Sean

Ir em baixo

Ficha de Sean

Mensagem por Sean em Dom 15 Nov 2009, 11:23

Nome: Sean

Idade: 15 anos.

Personalidade: Sou uma pessoa uma um tanto tímida, mas apenas com outras pessoas, pois quando tenho certeza que só estou com Pokémons ao meu redor, consigo ser eu mesmo, atencioso e extrovertido.

Aparência: 1,65m de altura, loiro, pele branca, olhos verdes.

Sprite:

Meta: Coordenador.

História: Nasci em Canavale City , em Sinnoh. Meus pais trabalhavam no porto da cidade, nossa condição financeira sempre foi boa, nunca havíamos passado problemas por causa dela. Eu sempre falava para meus pais que quando completasse 10 anos queria sair em uma jornada, mas ele sempre me contrariavam dizendo que eu só sairia de casa quando tivesse 15 anos. Isso me rendeu muita, mas muita ansiedade entre o meu 10º aniversário até o dia em que eu, finalmente, completasse 15 anos. Mas sempre havia alguma coisa pra complicar. Eu entrei no navio, levando nas costas minha mochila e na cabeça o desejo de capturar muitos Pokémons. Tudo estava indo bem, quando o capitão falou pelo megafone que faríamos uma parada de emergência em Full Moon Island. Minha reação: um grito enorme perguntando ''O Quê?!". Teríamos que esperar um outro navio chegar para que os problemas no motor fossem resolvidos, nesse período de espera resolvi andar pela ilha. Era uma noite linda, sem nenhuma nuvem no céu, e a Lua estava cheia, enorme no céu. O estranho era que eu meu caminho, não achei nenhum pokémon, mas aí logo pensei: ''E se eu achasse, que diferença faria? Não posso captura-los mesmo...''. Indo cada vez mais para o topo e cada vez mais me distanciando do navio, reparei que havia um tipo de estátua em forma de lua no cume da montanha, fui até lá. A Lua parecia cada vez maior e mais perto. Quando toquei na estátua para ler o que estava escrito nela, uma luz forte me atingiu, era quente e luminosa demais, não conseguia ver nada. Me afastei, achando que eu tivesse ativado alguma coisa por tocar naquela estátua. Olhei para cima e vi tons de rosa e azul. Logo aquela luz sumiu e apenas o causador dela havia ficado, um Pokémon. Não sabia identifica-lo direito, se eu menos eu tivesse uma Pokédex comigo, talvez pudesse saber se ele era perigoso ou não. Mas o Pokémon apenas fez um gesto com a cabeça apontando para baixo, onde estava o navio. Ele já estava soltando fumaça pelas turbinas! Eu iria perder o navio, agradeci e me despedi do Pokémon misterioso e começei a correr montanha abaixo, mas pareçe que ele me ajudou, pois no primeiro passo que dei, uma luz me envolveu eu estava na porta do navio. Foi tudo muito estranho, talvez ele tivesse me teleportado para lá, não sei, mas espero um dia voltar lá para saber. No navio, perguntei as pessoas se elas sabiam qual pokémon era aquele, apenas uma pessoa me deu uma resposta, uma senhora de idade. De acordo com ele o Pokémon se chamava Cresselia, e era o pokémon da Lua. Aquilo realmente me animou, pois um pokémon tão belo como aquele poderia ser uma ótima adição no time de um coordenador. E assim, o navio seguiu seu curso e chegou em Seren, onde começaria minha jornada.

Pokémons :: BOX


Itens
Pokéballs x 5
Selo Bola Azul. x1
Selo Estrelar Amarelo. x1


Dinheiro: 199$

Fitas: Nenhuma ainda.


Última edição por Sean em Sex 04 Dez 2009, 09:59, editado 16 vez(es)
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Sean

Mensagem por Avaliador de Fichas em Dom 15 Nov 2009, 13:20

Avaliação da Ficha - Aprovado


Sua ficha está realmente boa, sua história está bem desenvolvida. Uma coisa que achei estranho é sua sprite, se parece muito com o Brendan, não gostaria de mudar ela um pouco? Espero atualizações.
avatar
Avaliador de Fichas

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/10/2009

Ver perfil do usuário http://pmrpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum