Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Pokeleo

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Pokeleo Empty Ficha Pokeleo

Mensagem por Pokeleo Dom 15 Nov 2009, 10:58

Nome:Leonardo Machamp Rocha(Apelido Pokeleo)
Idade:10
Pokémon inicial: Eevee
Itens:4 pokebolas e 3000$.
Meta:Treinador e Cordenador
Insgnias:0
Fitas:0
Personalidade:Corajoso,Divertido,Animado e Focado na meta do momento.
Aparencia:Cabelo Negro meio acinzentado,Olhos pretos(mais para castanho escuro) e bem alto para idade.
sprite:Ficha Pokeleo Minhamelhorsprite
(A parte de cima da cabeça está meio estranha)
História:Nasceu em Viridian e criado com seus pais, o seu pai que era Treinador e sua mãe uma Top Cordenadora! Estudou muito na academia pokemon e conseguiu se formar. Seus pokémons preferidos são os iniciais tipo grama, por que seu pai pegou todos esses iniciais fora o Venusauro que ele pegou o Charizard. Ele não foi criado a vida enteira com seus pais, na verdade, por causa de dificuldades de financeiras morou com sua tia junto e com sua irmã, no caso ficou dos 6 aos 7 anos vivendo com elas. No Natal voltei a morar com meus pais.No natal ganhei meu melhor amiguinho um Eevee(como um cachorrinho que vc ganha),esse sedot me ajudou muito e sempre brincou com migo.Hoje em dia é um belo Glaceon,eu sempre percebi que diferente de outros Pokemon ele brilhava quando acordava e saia da pokebola.Eu nunca perguntei porque ele fazia isso porque achava que poderia ser uma doença que eles não percebiam,mais um dia tive coragem de perguntar e ele me disse que era um Eevee Shiny!Então ele me explicou da raridade de um shiny porque ele poderia me dar um brinquedo não um simples pokémon mais decidiu me dar um amiguinho raro!Eu pesquisei sobre as regiões e vi que de todas regioes somente Seren tinha o Eevee como escolha de Pokémon inicial então decidi que iria para lá!Vendo meu Pai disputando na liga pokémon decidi virar um treinador,mais tambem a beleza e belos "combos" de minha mãe fiquei indecidido em ser treinador ou cordenador,pedi opinião a minha mãe e pai e eles falaram que simplesmente eu seria um Treinador/Cordenador.Então peguei meu Glaceon Shiny(ele ja evoluiu nessa época)e fui para o jardim um lugar cercado de Pokémon e encontrei um Dugtrio ,fiz minha primeira batalha e ganhei depois peguei o dugtrio e levei a minha mãe e ela restaura o HP dele e o devolvi ao jardim sempre o mesmo sistema derrotava os pokémon e os restaurava e os devolvia ao jardim(não ia querer varios Pokémons owned no meu jardim),sem contar tambem porque eles tinham familia que os amavam e iriam sentir falta,depois do treino eu fiz minha primeira captura eu pedi uma ultrabola ao meu pai mais meu deu uma pokebola pela captura ser mais dificil,então fiz todo o precedimento e finalmente capturei meu primeiro pokémon(fora o Eevee)era um Wurple (Hoje em dia uma Buterfly)quando eu mostrei ao meu pai e minha mãe eles ficaram orgulhosos e ele contou que o Aaron da E4 quando era criança tambem teve um Wurple quando criança.Depois de um tempo completei meu treino como Treinador e comecei meu treino como cordenador batalhando com minha mãe, meu pai como juíz, claro meus dois treinos tudo em casa nada em estadios e etc.Então quando completei meu treino como cordenador(Usava mais minha Buterfly)eu ja estava com 9 anos um dia antes do meu aniversário,mas no meu aniversario me despedi de todo mundo mais como Seren era loge meu pai me emprestou o Charizard e fui voando até Seren,com os pokémon do meu pai,Buterfly e o Glaceon com eles na Pokebola e Charizard me levando, quando cheguei em Cidade Bolby descobri que havia uma academia pokémon onde eu estudava em Viridian e me formei lá e se me formei lá aqui tambem vale!Bom antes de charizard voltar lembrei o motivo de ter pego os pokémons de meus pais e os meus outro 2 soltei eles da pokbola e se despedi dos pokémons de meus pais que sempre cuidaram de mim,e depois de meus pokémons que me acompanharam e me protegeram, Glaceon Shiny e Butefly eu chorei na despedida mais orgulhoso da força deles hoje em dia!
Esta é minha historia!


Última edição por Pokeleo em Qua 18 Nov 2009, 08:57, editado 16 vez(es)
Pokeleo
Pokeleo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Cidade Bolby

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Pokeleo Empty Re: Ficha Pokeleo

Mensagem por Avaliador de Fichas Ter 17 Nov 2009, 21:44

Avaliação da Ficha - Aprovado



Seu único problema era erros de ortográfia, mas consertou. Ficha aprovada. Espero atualizações.
Avaliador de Fichas
Avaliador de Fichas

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/10/2009

https://pmrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos