Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fã Clube Pokémon de Bolby Town

+41
LunickHajime
neo dragonoid
JPNIgor
Articuno10
MatheusMTW
tico lindo
ferpc
Gabriel032
Mizu
karl
Soul
kakunabe
pikachu385
MaGmorTar
Jaxson
Ryuuzaki
Steve
lisyan
Vin - PK
Pokeleo
Swift
GabrielPokeMal
matheuscosta222
Pryscilla15
wil193
zeny
Sparkoh
>Sunny Pt. <
F-chinpanze-F
Sean
Rodrigo
JonyLucario
Jake - Briju
Blzck
GP
Rentoraa-chan
Malcolm
Fire Red
Mineral_Treiner
Luccas
Narrador
45 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Narrador Seg 05 Out 2009, 13:29

Relembrando a primeira mensagem :

» Uma casa com vários sofás, alguns retratos Pokémons encontrados nas duas estantes, uma máquina prateada com função desconhecida e uma mesa com algumas pessoas conversando ao redor da mesma.

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Ny8fsx Edgar - Olá, sou Edgar, presidente do fã clube pokémon, estamos dando uma ajuda aos treinadores de nossa cidade, com os Movetutors, sendo que estes estarão disponíveis para serem aprendidos:

Lista De Move Tutors:
Headbutt
Mud Slap
Snore
Mimic
Swift


Edgar - Mas é claro, você terá direito a utilizar somente um destes Movetutors em seu Pokémon! Para fazer seu Pokémon aprender, primeiramente procure se ele tem está com capacidade de aprender em sua Pokédex, e depois, basta selecionar o Move Tutor, colocar a pokebolá do pokémon desejado na máquina de Moves Tutors e apertar o Botão Vermelho! Boa sorte!


Última edição por Narrador em Qua 18 Nov 2009, 20:45, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Jaxson Qua 18 Nov 2009, 18:41

Após sair do centro pokemon eu me dirijo ao fã clube pokemon,entrando lá eu vejo um homem gordo e uma maquina prateada,e a partir daquele momento sabia que aquele era um lugar de move tutors já sabia sobre que moves eles ensinavam naquele lugar e já sabia qual ia escolher para o meu Elekid.
-Olá,é aqui que ensinam move tutors?
-Sim,é aqui mesmo.
-Qual deles você vai querer?
-Eu vou querer o move headbutt por favor.
-bote sua pokebola naquela maquina.
Apos isso na maquina aparece que o meu Elekid aprendeu headbutt com sucesso e com isso fiquei muito feliz.
Jaxson
Jaxson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MaGmorTar Qui 19 Nov 2009, 09:43

Ele sai do centro pokémon correndo, muito apresado pra passar logo no Fã Clube Pokémon. Um tempo depois ele encontra uma imensa casa com uma placa que dizia ser o lugar que ele procurava. Ele entra bem devagar e vê um homem, aparentemente velho e bem gordo.
- Herick: Olá, será que eu posso colocar um TM no meu Elekid e outro no meu Murkrow?
- Edgar: Olha, estão em falta, os unicos que sobraram foram: Headbutt e Swift...
- Herick: Ótimo, vou colocar Swift no Murkrow e Headbutt no Elekid...
- Edgar: Mas você pode escolher só um pra colocar nos dois ou só em um!
- Herick: Mas porfavor deixa eu pega os dois...
- Edgar: Eu não deixo isso pra ninguém e não vai ser pra você que eu vou deixar!
- Herick: Porfavor, porfavor, porfavor se eu consegui esses dois vai ficar perfeito...
- Edgar: Mas se eu der pra você todos vão querer e...
- Herick: Eu não vou contar pra ninguém.
- Edgar: E esses que estão aqui?
- Herick: Aproveita agora que eles estão conversando. Eles não vão ver e qualquer coisa eu distraio eles enquanto você coloca os TMs nos meus pokémons.
- Edgar: Tudo bem, mas se alguém chegar aqui e falar que você contou a eles que eu fiz isso pra você, eu vou atrás de você, antes de ser despedido!
- Herick: Tudo bem, pode deixar!
Então o dono da loja foi discretamente na maquina e fez o procedimento com o Murkrow, com o TM Swift e depois com o Elekid, com o TM Headbutt. E enquanto ele fazia isso o Herick estava puxando assunto com um pessoal que estava lá dentro também, depois que o homem terminou ele devolveu as pokébolas, e Herick saiu correndo de lá, deixando as pessoas que eles estava conversando no VACUO^^.
- Herick: Pronto, aqui eles não vão mi encontrar. Vão pokébolas.
Das pokébolas sairam, Murkrow e Elekid.
- Herick: Vamos ver os seus novos ataques, Podem usa-los.
Então de Murkrow começou sair pequenas estrelas amarelas de sua boca, e Elekid com muita força bateu seu corpo em uma arvore próximo a eles.
- Herick: Ufa que bom que ele ensinou os TMs certos pra vocês. Do jeito que ele estava, era capaz de fazer o contrario! Agora vamos ao Bosque treinar um pouco vocês.
Então eles vão correndo ao caminho que leva ao Bosque da cidade... (continua).


Última edição por MaGmorTar em Dom 22 Nov 2009, 14:52, editado 3 vez(es)
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por pikachu385 Qui 19 Nov 2009, 13:36

Entrei na sala lá tinha um homem chamado Edgar:

Edgar: Sejam bem vindos! Tenho algumas perguntas se acertar pode escolher um Moveset que tenho aqui!

Eu: Tá!

Edgar: Se seu pokémon ganha uma batalha ele ganha pontos de experiencia?

Eu: Sim!

Edgar: Correto! Seu pokémon pode aprender novos golpes se conseguir experiência?

Eu: Sim!

Edgar: Quais as evoluções do Eeeve?

Eu: Umbreon,Leafeon,Glaceon,Jolteon,Vaporeon,Flareon,e Espeon!

Edgar: Correto! Qual é o pokemon lendário mais forte de kanto?

Eu: Mewtwo!

Edgar: Correto! Qual é o campeão ou a campeã de sinnoh?

Eu: Cynthia!

Edgar: Correto! Pode escolher seu moveset, tenho Headbutt, Mud Slap,
Snore, Mimic e Swift!

Eu: Mimic!

Edgar: Aperte o botão verrmelho!

Apertei e voltei o Eevee para a pokébola!

Edgar: Agora use a máquina de move tutors!

Usei e deu certo!

Eu: Saia Eevee!

Edgar: Obrigado!

Saí correndo quando vi a mulher do Centro pokémon!

Eu: Olá!

Candida: Oi! vá para o bosque de Bolby Town!

Eu: Tá!

Eu e kizumi partimos para lá!
pikachu385
pikachu385

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por kakunabe Qui 19 Nov 2009, 13:54

-Espere Por mim-

*Corro até o Pikachu385*

-O que você acha q veremos nesta floresta Pikachu385???-

-será q tem Cherubis e wurmples *0*???-
kakunabe
kakunabe

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Soul Qui 19 Nov 2009, 20:29

Na sua antiga parada, Soul vai até o centro dormir e fazer um check up no seu eevee, ao acordar - e bem tarde - decide ir ao fã-clube pokémon ali do lado sob indicação da professora Vivian, que falou que ele poderia ensinar ao seu pokémon ataques de nivel superior, para começar o treinamento de pé direito.
Soul acorda e ja vai correndo se arrumar, espera eevee lachar e prepara o seu rapidamente, agradeçe a enfermeira joy e ja corre ao fã clube a poucos metros dali, tudo isso em questão de segundos.


Ao entrar na confortável e colorida casa que era o fã clube, da de cara com um menina loira, bem pequenina e repara que ela tem um ledyba, seu ledyba usava o swift para cima, atirando cintilantes estrelas para o céu.

- Que lindo! Você é uma gracinha sabia? - dizia ela, sufocando o ledyba em seus braços.
- Magnifico! Esse é o movetutor perfeito eevee, venha. - dizia Soul admirado, passando por uma mesa onde estavam sentadas varias pessoas conversando e seus pokémons ao lado numa grande agitação. é ai que se depara com um homen gordo, de trajes luxuosos e cabelo lambido que estava ao lado de uma maquina prateada. Soul fica atrás de uma menina que estava á frente da maquina.

- Espera aí garoto, deixa só a senhorita aqui terminar que é a sua vez. - dizia Hedgar, esse era seu nome.
- Ai, eu não sei qual eu escolho pra aprender...Tô em dúvida...Qual você acha moço?
- Eu acho que você deveria andar rápido - dizia Edgar de braços cruzados, fazendo bico.
- Ah, eu vou deixar esse aqui aprender. - Então a menina coloca a pokébola na maquina,quer dizer, ia colocar. - Ah não! Melhor esse mesmo né, ou esse?

Soul ja estava irritado, que lerdeza! Então dispara uma indireta:
- É, parece que vou ter que voltar amanã né.
- NÃO ME ATRAPALHE!!! - dizia a garota, mudando seu rosto meigo, parecia que estava possuida - medo - Eu vou escolhar esse mesmo - dizia ela, colocando finalmente a pokébola.
- Agora aparte o botão vermelho.
- Tá, já sei. - dizia ela convencida de si, ela apertava o botão, apertou uma, duas , tres vezes. - Ta duro moço.

Edgar de vermelho de raiva foi pra roxo , depois pra verde, marrom. Até que apertou o botão numa força tremenda, a maquina pesada chegou a balançar.

- Que legal! Tchauzinho! - dizia ela, saindo de nariz empinado.
- Aleluia! - falava Soul.
- As vezes eu preciso aguentar isso na minha própria casa. - dizia rindo. - Agora coloque sua pokébola e aperte o botão vermelho.

Soul seguiu seus comandos e depois esperou uns intantes, pegou sua pokébola novamente e saiu em disparada á saida da casa.

- Adeus Edgar, Obrigado! Preciso treinar , finalmente chegou a hora! - dizia sorridente, enquanto corria.

Póxima parada : Bosque de Bolby
Soul
Soul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29
Localização : Algum lugar por ai...

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por karl Qui 19 Nov 2009, 22:15

Karl -Acho que é importante que você aprenda mais algum movimento, Emmet!
*Os dois (Karl e Emmet) param no fã clube pokémon e entram*
Edgar -Olá, visitantes. O que posso fazer por vocês?
Karl-É... eu gostaria que você ensinasse algum movimento novo ao meu Seedot.
Edgar-É claro!!!
Você já conhece as opções?
Karl-Conheço sim. Vamos escolher o Headbutt, não é Emmet?
*O Seedot pula de felicidade*
Edgar-Então acho que podemos começar agora. Coloque seu pokémon dentro da pokébola, por favor
Karl-Claro.
*Karl coloca seu pokémon de volta na pokébola*
Edgar-Agora coloque a pokébola na máquina especial.
*Karl coloca a pokébola na máquina e seleciona Headbutt na tela*
Edgar-Agora é só apertar o botão vermelho.
Karl-Então vamos lá.
*Karl aperta o botão vermelho e vê o processo começar e acabar rapidamente*
Edgar-Pronto! Esse movimento é realmente muito útil: você pode usar até em árvores para que pokémons apareçam.
Karl-Que ótimo, aliás, qual é o seu nome?
Edgar-É Edgar. E o seu?
Karl-Karl. Obrigado por tudo, Edgar.
Edgar -Boa sorte na sua aventura, Karl. Me recomende para os seus amigos!
Karl-Pode deixar.
*Karl tira sua pokébola da máquina e sai em direção ao centro da cidade*
karl
karl

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Mizu Sex 20 Nov 2009, 20:34

Saindo da Academia Pokemon Mizu vai em direção ao Fã Clube.Toca na porta e vem um homem e abre ela e diz:
-Olá,Aqui é o fã clube pokemon da cidade de Bolby.Ensinamos alguns ataques para seus pokemon,está vendo aquela máquina ali com o botão vermelho?É só você colocar seu pokemon e olhar na pokedex se ele pode aprender os seguintes ataques:Headbutt,Mud Slap,Snore,Mimic,Swift,você so pode ensinar um ataque a cada pokemon!.-Dizendo o homem feliz.

-Hmm-Abre sua pokedex e olha quais ataques o seu eevee pode aprender-.Então meu eevee pode aprender os ataques...Snore,Swift,Mud-slap e Headbutt,então vai ser o ... swift vai me ajudar nos contests.

-Boa escolha,apenas bote sua pokebolla ali na maquia e escolha o ataque e aperte o botão vermelho que ele aprenderá o ataque escolhido.Aliás,qual seu nome?O meu é Edgar.

-Ok.Ah Meu nome e Yuku Mizu.

Mizu chega perto da máquina e escolhe o Swift ,coloca a pokebolla e aperta o botão vermelho,5 segundos depois a máquina avisa que o pokemon ja aprendeu o ataque.Ele tira a pokebolla e diz:
-Muito Obrigado senhor,você me ajudou muito.-Apertando a mão do senhore e indo embora.

-Oh, não foi nada.Volte sempre.-Acenando.

-Voltarei!-Acenando também.

Proximo lugar a seguir:Bosque de Bolby Town.
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Gabriel032 Dom 22 Nov 2009, 13:56

Após de sair do Centro Pokémon, Billy se dirigiu ao Fã Clube. Ouvira falarem que lá havia um senhor simpático que poderia ensinar um golpe para os pokémons, então ele viu se havia algo de interessante para o Eevee lá.
Logo ao chegar ele viu vários sofás, uma máquina metálica realmente estranha e uma mesa, com várias pessoas conversando ao redor. Uma delas, um senhor gordo e barbudo, precipitou-se em direção ao garoto.
- Olá, meu jovem! - cumprimentou ele - Você veio até aqui em busca de um golpe para seu pokémon, eu suponho?
- Sim... Ham... Quais você pode ensinar?
- Esses são os golpes: Headbutt, Mud Slap, Mimic, Snore e Swift. Qual você quer?
- O Headbutt, por favor!
- Tudo bem, então. Coloque a pokébola do seu Eevee nessa máquina e aperte o botão vermelho. Ah, não precisa ter medo - acrescentou, ao ver a expressão apreensiva no rosto de Billy - Dá certo, confie em mim!
Temeroso, Billy obedeceu. Logo ao apertar o botão vermelho, uma luz foi em direção à pokébola.
- Pronto! Seu Eevee agora sabe o Headbutt!
- Muito obrigado, senhor!
Billy, então, saiu do fã clube, sabendo que o bosque de Bolby Town seria sua próxima parada.
Gabriel032
Gabriel032

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por ferpc Dom 22 Nov 2009, 19:16

Mac saiu da Academia Pokemon e viu duas pessoas conversando.Ele se aproximou e ouviu que elas estavam conversando sobre um lugar em Bolby Town, chamado Fã Clube Pokemon, e que lá tinha um homem que ensinava golpes para os pokemons.Mac perguntou á um deles onde ficava este lugar e ele respondeu:
-Fica ali naquela casa.
Disse a pessoa apontando para uma casa rústica de madeira, do outro lado da rua.
Mac chegou lá e bateu na porta, e um homem gordo, vestido como um viajante.


-É aqui que eles ensinam golpes aos pokemons??
perguntou Mac
-Sim, é aqui, sim, no "Fã Clube Pokemon"!!!
-Não precisa ficar anunciando.Eu vi a placa ali em cima.
-Ah, é mesmo??A maioria dos treinadores nem á percebe.Vamos, entre.Quero lhe mostrar o Fã Clube por dentro.
Mac entra, e vê vários quadros de pokemons raros, e de grandes treinadores.
-Qual é seu nome senhor??
Perguntou Mac.
-Meu nome é Edgar, e o seu??
-Mac.
-Muito bem Mac, pelo que vejo, você escolheu o Eevee como seu pokemon inicial.Bela escolha.Você veio aqui para ensinar algum golpe para seu pokemon???
-Sim, senhor Edgar.Você poderia me dizer quais são os golpes para meu Eevee aprender??
-Oh, sim, claro.Eles são:Headbutt, Mud Slap, Snore, Mimic e Swift.Qual deles você vai querer??
-Eu vou querer todos.
Edgar, dando risadas, responde:
-Você só posde escolher um, Mac.
-Ah, bem...então eu vou querer Headbutt.
-Boa escolha.
Edgar então pediu para Mac botar seu Eevee dentro da pokebola e dar a ele.Mac obedeceu, e Edgar botou a pokebola de Mac dentro de uma máquina branca e apertou um botão.A máquina começou a fazer um barulho estranho e dois minutos depois a pokebola saiu brilhando de dentro da máquina.
-Pronto, aí está seu Eevee.Ele já está com o Headbutt.
-Obrigado senhor Edgar.Adeus!
-Adeus Mac!!
ferpc
ferpc

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 26
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Luccas Seg 30 Nov 2009, 19:14

Luccas, após sair do Centro Pokémon, foi direto até a casa onde ficava o Fã Clube. O trajeto foi rápido, já que Luccas o conhecia bem.
Quando chegou, a porta já estava aberta, talvez devido ao intenso calor que fazia.
- Olá? Tem alguém em casa? - Perguntou Luccas entrando no Fã Clube.
- Claro que sim, Luccas! Entre, entre! - Disse Edgar sorrindo - Bem, pelo visto veio atrás de meus Moves, certo?
- Oh sim! Capturei um Growlithe e gostaria de ensinar Headbutt a ele.
- Bem, pode ficar a vontade, a máquina está no mesmo lugar - Disse ele apontando a máquina de moves para Luccas.
- Hum...Ok! Obrigado - Disse Luccas.
Em seguida, Luccas seguiu até a máquina e lá colocou a Pokébola de Growlithe. Após isso, apertou o botão vermelho e após alguns minutos, tudo estava pronto.
- Muito bem, muito bem. Seu Pokémon aprendeu o Headbutt. Bem, eu não sei se você sabe, mas esse move pode ser usado não só em batalhas, mas ele também pode te ajudar a encontrar Pokémons selvagens.
- Hum..que bom saber. Obrigado pelas informações - Disse Luccas.
- Ah, tudo bem. Mas então, por que não volta para o Bosque agora? Creio que você tem o Headbutt poderá encontrar Pokémons que nunca viu lá, de uma passada no bosque e, procure nas árvores - Disse Edgar sorrindo.
- Hum...Ok! Obrigado mais uma vez e até logo! - Disse Luccas saindo do local.
- Até! - Disse Edgar já ao longe.

Próxima Parada: Bosque de Bolby Town.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Sean Ter 01 Dez 2009, 20:16

Após sair do Centro Pokémon, fui até o Fã Clube para ensinar Headbutt a Vulpix. Fui até Edgar, a pessoa que ensinaria para Vulpix o novo ataque.
- Será que eu podia ensinar uma novo golpe à um Pokémon meu? - Perguntei. Ele disse que sim, desde que não fosse Swift, previamente ensinado a Eevee, no começo da minha jornada. Eu ja sabia do procedimento, por isso foi fácil. Era apenas colocar a pokébola na máquina, selecionar o Move desejado e esperar. Coloquei a pokébola de Vulpix lá, selecionei Headbutt e esperei. Alguns segundo depois o processo estava concluído, e meu pokémon sabia um novo ataque agora, um bem útil. - Obrigado Edgar, esse Move que eu ensinei é realmente útil para mim. Até mais. - Me despedi dele e segui viajem, em direção ao Bosque de Bolby Town.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por tico lindo Qua 02 Dez 2009, 18:17

Tico, depois de is ao centro pokemon,chega no fã clube pokemon, pois quer adicionar um ataque ao seu poemon, de repente chega alguem com um butterfree dizendo:

_olá, você vai mudar de ataque do seu pokemon?
_não, vou adicionar um ataque para meus dois pokemons!
_que bom!tchau tenho que ir
_ok tchau!

*chegando no fã clube pokemon*

_ola, por favor, quem é o Edgar?
_sou eu! o que tu queres mocinho?
_eu quero que você ensine um ataque pro meu eevee e pro meu wurmple!
_ok, por favor, me acompanhe até a sala.

*chegando na tal sala*

_uau, quantas máquinas!
_são elas que ensinam os golpes para os pokemons!
_qual pokemon você escolhe primeiro?
_o meu wurmple!
_ok, qual ataque quer que eu o insine?
_snore
_tudo bem, veja na pokedex se ele tem condições de aprender esse ataque
*vendo na pokedex*
_ele pode sim edgar!
_então coloque a pokebola dele aqui e aperte o botão vermelho
_ok, plaft,cabum,slash,crack.......... plim!
_está pronto, seu wurmple aprendeu o snore!
_agora é a vez desse eevee bonitinho aí no seu ombro!
_ok, volte eevee. eu quero que ele aprenda o swift.
_tudo bem, agora veja se ele pode aprender o swift na pokedex
*vendo na pokedex²*
_ele pode sim edgar
_então coloque denovo a pokebola na máquina e aperte o botão vermelho
_.... plaft,cabum,slash,crack........... plim!
_pronto! você está satisfeito?
_claro senhor! muito obrigado!
_oktico, venha quando quiser!
_tchau!.
tico lindo
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MatheusMTW Qua 02 Dez 2009, 19:28

Matheus apos sair do centro pokemon decide dar uma passada no fã clube ele conversa com algumas pessoas quando ve um homem cosando a barba
Ola tudobem?-Pergunta Matheus
Sim claro-Responde o homem que continuava a cosar a barba-Sou Edgar e você come se chama?
Matheus-responde o garoto
ese eevee e seu?-pergunta edgar
Matheus olha para tras e ve eevee pulando tentando alcansar um biscoito na mesa
Sim-Diz Matheus meio sem geito e pergunta-Poso dar um biscoito para meu eevee?
Edgar da risadas-Claro que pode
Muito obrigado-Agradese Matheus enquanto pega um biscoito para eevee
seu eevee para ser forte quer que eu ensine um golpe para ele?-Pergunta edgar
Você pode fazer iso-pergunta Matheus
Claro so volte ele a pokebola e escolha um dos golpes na lista
Matheus olha cuidadosamente a lista pois so poderia ensinar um golpe
Você pode ensinar Headbutt?-pergunta Matheus
Claro me de o eevee na pokebola
Matheus entrega eevee para Edgar que coloca a pokebola dele em uma maquina a pokebola brilha então edgar diz
Pronto ele ja sabe o golpe
Vamos ver-diz Matheus ao pegar a pokebola-Saia eevee
Eevee sai da pokebola e se espreguisa como de costume
Eevee de uma cabesada na mesa-diz Matheus
Então eevee pega impulso com as patas traseiras e da uma cabesada na mesa virando ela
A meu Deus-Diz Matheus dessesperado-Sinto Muito eu eu não queria
Tudo Bem-responde Edgar-de pois limpamos agora va antes que o povo te persiga
ok-agradese Matheus-Vamos eevee
Matheus e Eevee saiem correndo rumo ao bosque
MatheusMTW
MatheusMTW

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Articuno10 Qua 02 Dez 2009, 20:04

Depois de pegar seu Pokémon com o atrapalhado do Profesor Helly e de visitar a compreensível Professora Vivian, ele foi até o Fã Clube da cidade Bolby Town, viu que parecia ser uma casa,ele entrou. Um homem gordo veio até ele.

???: Oi, sou Edgar, o Presidente desse Fã Clube, qual seu nome?

Pietro: Pietro.

Edgar: Muito bem, Pietro, o nosso Fã Clube, com o objetivo de ajudar a vocês, decidimos ensinar certos golpes aos Pokémons dos treinadores iniciais. Pode decidir-se entre Snore, Mud-Slap, Headbut, Swift, quer um desses?

Pietro: Claro, o Headbut.

Edgar: Por favor, entregue-me a Pokébola do seu Eevee.

Pietro: Eevee, volte.

O facho vermelho absorveu o Pokémon para dentro da Pokébola, Pietro entregou a Pokébola a Edgar que o colocou em uma máquina. Depois de algum tempo, ele retirou e entregou a Pokébola a ele.

Pietro recebeu a Pokébola, pensou em testar ali, mas viu que a mesa tinha uma pequena parte quebrada.

Pietro: Vejo que alguém não teve uma boa experiência com esse golpe^^.

Edgar deu uma risada bem alta.

Edgar: Foi um garoto, se não me engano se chamava Matheus.

Pietro: Bem, acho melhor ir embora logo. Adeus Edgar e muitissímo obrigado.

Edgar: Adeus e não foi nada.

Pietro saiu e testou o golpe, ele fucionou perfeitamente. Ele seguiu com o Eevee em seu ombro.
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por JPNIgor Qui 03 Dez 2009, 20:46

Igor então, sai do Centro Pokémon, e pega um caminho, até uma enorme casa com dois andares. Igor então se aproxima, e abre a porta. Ele logo encontra várias pessoas, com pequenos e fofíssimos Pokémons, conversando em volta de uma mesa, quando então, um homem gordo chega, assustando Igor.
- Olá! Tenho certeza que você vai querer que um de seus Pokémons aprendam um dos nossos Move Tutors.
- Move Tutors? O que é isso?
- São ataques que são ensinados automaticamente para qualquer um de seus Pokémons, mas tem que ser só um.
- Ah... Como fazemos?
- Venha! - disse o homem gordo, enquanrto puxava Igor pelo seu braço

- Essa é a máquina de Move Tutor - disse o homem, enquanto apresentava uma máquina não muito grande, prateada, e com uma esteira.
- Gente... É... Bonito...
- Bom... Qual ataque pra qual Pokémon você quer ensinar? - disse mostrando uma espécie de cardápio escrito:

"Headbutt - Normal
Mud-Slap - Ground
Snore - Normal
Mimic - Normal
Swift - Normal"

- Bom... Eu sendo um coordenador... Ataques bonitos é o que me favorece... Quero o Swift.
- Pra qual dos seus Pokémons?
- Pro Ralts - disse Igor apresentando o Ralts que já estava no seu colo.
- Claro! Me dê ele.
Logo o homem pega o Ralts, e o coloca na esteira da máquina. Então, ele aperta um botão verde, que faz a esteira começar a andar, e leva Ralts até o interior. Um brilho forte surge, e então, Ralts sai pelo outro lado.
- Aqui está ele.
- Precisa pagar?
- Não... Pode testar.
- Muito bem... Ralts, use Swift!
De repente, Ralts libera várias estrelinhas amarelas, em direção de uma parede.
- Ótimo. Muito obrigado. Acho que vou indo. Tenho que treinar mais.
- Tudo bem. Até a próxima.
- Até. Tchau!
E então, Igor sai com Ralts em seu colo, pela porta.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 27
Localização : Bolby City - Seren

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Mizu Sáb 05 Dez 2009, 12:28

Saindo do Centro pokemon Mizu vai em direção ao Fã Clube.Abre a porta e o mesmo homen de antes fala.
-Olá,Aquié o fã clube pokemon da cidade de Bolby.Ensinamos alguns ataques para seus pokemon,ensinamos os seguintes ataques:Headbutt,Mud Slap,Snore,Mimic,Swift,você so pode ensinar um ataque a cada pokemon!.-Dizia Edgar.
-Olá Edgar.Eu sei bom eu queria ensinar golpes para meus novos pokemons.-Tira as pokebolas do cinto.-É eu já sei qua...O que está acontecendo?!Essa luz da minha bolsa!-Abre a bolsa e tia o vidro com seu Lucky Egg brilhando.-Hoooo!Meu Lucky Egg está nascendo!-Mizu tira o Egg da bolsa e o vidro que cobria ele.
-Que incrível nunca vi um Egg nascendo.-Disse Edgar se aproximando.
Tcharam!O ovo nasce e dele sai um...Hippopotas!
-Wow!Qual e esse pokemon?-Pega a pokedex e ela informa que é um Hippopotas.-Oi Hippopotas bem-vindo!
-Hipo?-Confuso dizia mas depois de 5 minutos acustumado estava.-Hippooooo!
-Que incrivel-Pega a pokebola que estava em cima do vidro e coloca o pokemon dentro dela.-To feliz!
-Parabéns garato.Bom quais ataques quer ensinar aos seus pokes?Pode colocar eles naquela maquina e...
-Já sei .Bom eu capturei um Vulpix eu quero que ele aprenda o Headbutt,meu lindo e novo Hippopotas quero que ele aprenda o Mud-slap,meu Murkrow o Swift e meu Pichu o headbutt!
-Ok entao poe cada pokemon de cada vez.
-Tá.

Depois de Colocar as pokebolas dos seus pokemons na maquina eles já haviam aprendido seus novos ataques.
-Obrigado Edgar!Até mais.
-Por nada , até um dia.

Mizu segue para o bosque de Bolby Town.
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por neo dragonoid Sáb 05 Dez 2009, 17:45

Eduardo chega ao Fã clube pokemon e coloca a pokebola de eevee na máquina do move tutor estrela cadente(swift) e eduardo aperta o botão vermelho, 1,2 ..... eevee esqueceu helping hand(mão amiga) e aprendeu swift Eduardo sai do Fã clube pokemon se despedindo de Edgar e indo em direção a rota 301.
neo dragonoid
neo dragonoid

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por LunickHajime Sáb 05 Dez 2009, 19:13

Ao chegar no Fã clube, Lunick se deparou com alguns treinadores, todos em uma fila em frente de uma máquina onde colocavam suas pokebolas. De repente um homem grande e barbudo disse:
- Bom dia meu jovem! Meu nome é Edgar e sou o presidente deste Fã clube Pokemon. Em que posso ajudá-lo?
- Bom dia! Meu nome é Lunick. E ouvi falar de uma máquina que ensina golpes para os pokemons... Por acaso é aquela máquina ali? - perguntou Lunick enquanto apontava para a máquina da sala.
- Vejo que as notícias estão se espalhando cada vez mais rápido... E sim é aquela máquina ali ao lado e os golpes que ela pode ensinar são: Headbutt, Mud Slap, Snore, Mimic, Swift.
Para que seu pokemon aprenda um desses golpes basta apenas colocar sua pokebola na máquina, escolher o golpe e apertar o botão vermelho, porém um aviso: cada pokemon seu pode aprender apenas um golpe!
*Acho que o melhor golpe para meus Concursos será Swift*
Então Lunick entrou na fila e, após alguns minutos, colocou a pokebola da Eevee na máquina, selecionou Swift e apertou o botão vermelho e ... sua Eevee aprendeu Swift.
- Muito obrigado senhor. - disse Lunick.
- O prazer foi meu. Agora acho melhor você voltar ao Centro Pokemon para obter informações de onde treinar.
- Muito obrigado outra vez. Tchau!
Então Lunick partiu para o Centro Pokemon.
LunickHajime
LunickHajime

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Glee Qui 10 Dez 2009, 22:02

O Fã Clube Pokémon não era um lugar grande como o Centro Pokémon, ou até mesmo a Academia, era uma casa que vivia aberta, os treinadores de toda região de Seren aproveitavam-se da boa vontade de Edgar que oferecia os MTs, move tutors, com Brandt não seria diferente o loiro adentrou ao local observando vários treinadores enfurecidos, eles queriam a todo custo um pouco daquela máquina, alguns pareciam depressivos por ter que escolher apenas um.
- O que deseja?
Disse o gordo com a barba negra, os olhos bondosos, parecia mais um Papai Noel jovem. Mas confuso Brandt tentou ser educado na resposta mas sua expressão foi muito arrogante, como ele perguntava o que ele desejava, o que mais ele faria ali na casa?
- Ah sim! Eu vou querer ensinar um MT pro meu Eevee.
Então forçou um sorriso amarelo e adentrou no meio da multidão sem dar muita confiança pro homem, o melhor para se começar seria o Headbutt, um golpe forte e usado para balançar os pokémons nas árvores, então voltou o pequeno Eevee para a pokébola e foi até a máquina clicando no move desejado e apertando o botão vermelho, alguns ruídos foram ouvidos e a máquina abriu, liberando o pequeno Eevee que parecia bem alegre por ter aprendido um novo golpe, então saiu de lá sem olhar para os que ali estavam, queria logo ir embora daquela casa lotada de treinadores.
Glee
Glee

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 30

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9316430548873

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Malcolm Sex 11 Dez 2009, 00:13

- Chego no Fã Clube Pokémon, e olho para o local, pensando se não era muito tarde para ir pedir algo como ensinar mais um MT para o seus novos pokémons, porém parecia haver um pouco de movimento, então sem hesitar, entro no local vendo Edgar atendendo mais uns poucos treinadores, o mesmo olha rapidamente para mim e volta a olhar o treinador que estava usando a máquina no momento, e depois voltava o olhar para mim, surpreso - Malcolm? Malcolm Arold? - Pergunta ele intrigado se aproximando com um sorriso no rosto - Eu mesmo, boa... madrugada, Edgar. - Digo dando um sorriso sem graça, para o homem barrigudo - Não se importe com isso, quando esses treinadores acabarem vai ser você, mas... você não ensinou os MTs para seus pokémons antes? - Ele pergunta, ainda com um sorriso no rosto - Sim, mas capturei um novo pokémon, um Pichu, e consegui um Dratini, ele chocou faz apenas uns dias, então preferi passar aqui primeiro antes de o pôr em uma batalha, afinal, seus MTs me salvaram em várias batalhas. - Digo sorrindo, e Edgar solta uma gargalhada estrondosa - Um Dratini, eh? Um pokémon bem raro, este... - Ele diz coçando o queixo, emquanto eu entro na fila para se aproximar da máquina, depois de uns quinze minutos, chega minha vez, ponho a pokébola de Pichu, e aperto o botão vermelho, o mesmo aprende Swift, depois ponho a pokébola de Dratini e este aprende Headbutt, logo guardo suas pokébolas e vou saindo acenando para Edgar e indo para o Salão Comercial da cidade -
Malcolm
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por MaGmorTar Sex 11 Dez 2009, 15:07

Saindo do Bosque e andando pela cidade ele encontra uma saca, que por coincidência já havia a visto antes, então ele decide dar uma parada no lugar. Ao entrar vê alguns treinadores, e logo ao entrar é interrompido por um homem, aparentemente muito gordo e até mesmo um pouco velho.
- Herick: Olá Edgar! Há quanto tempo em?
- Edgar: Ah é! E ai, veio ensinar algum TM pra algum Pokémon novo seu?
- Herick: Sim. Na verdade eu capturei um Growlithe e ganhei um ovo que nasceu um Bulbasaur, e queria saber que TMs você recomenda pra eles...
- Edgar: Hum... Acho que pro Growlithe você poderá ensinar Swift, e pro Bulbasaur...
- Herick: Eu também não sei que TM dos que você tem aqui ensinar a ele!
- Edgar: Olha ele pode aprender Mimic e até mesmo Mud Slap, que são ataques que você ainda não ensinou pra nenhum de seus Pokémon.
- Herick: É mesmo, Mimic seria uma boa. Pode colocar Mimic no Bulbasaur enquanto eu penso o que colocar no Growlithe!
O homem pegou a pokébola do Bulbasaur com o garoto e fez o procedimento de ensinar um TM, e enquanto ele fazia isso o garoto pensava em que TM colocar no seu Growlithe. Um tempo depois, o homem volta com a pokébola na mão e a devolve pro Herick.
- Edgar: Aqui está seu Bulbasaur, com o seu mais novo ataque. E agora já escolheu que TM colocar no Growlithe agora?
- Herick: Na verdade... Não! Eu sou meio difícil de decidir uma coisa, mas pode fazer suas coisas enquanto eu penso, e quando eu decidir de aviso.
Edgar volta a seu trabalho, ensinando TMs para Pokémons de outros treinadores que ali estavam. Então o garoto começa a pensar nos TMs que ele poderia escolher, e quais ele poderia ensinar pro Growlithe... Até que, do nada, ele começa a andar na direção do Edgar.
- Edgar: Decidiu né? Alguns TMs já estão acabando...
- Herick: Decide! Vou querer colocar Headbutt no Growlithe.
- Edgar: Até que enfim. Que demora pra decidir um TM a colocar no Growlithe...
Ao falar isso pega a pokébola do Growlithe, logo ensina a ele o TM e devolve a pokébola a seu dono, que ao recebê-la agradece o homem e sai do lugar em direção ao Centro Pokémon... (continua).
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Tiago Sex 11 Dez 2009, 15:16

- Bem Eevee chegamos vamos lá ver o que o clube pode nos oferecer para ajudar.
Entraram e viram uma pessoa vários retratos de pokémon's e uma máquina cizenta.
- Desculpe mas um amigo meu disse-me para vir aqui.
- Fez ele muito bem, chamo-me Edgar e sou o presidente do Fã Clube Pokémon aqui de Bolby Town.
- Bem eu chamo-me Tiago, mas afinal no que é que me pode ajudar?
- Simplesmente ensimos um destes tutors:
-Headbutt
-Mud Slap
-Snore
-Mimic
-Swift
- Depois de escolher o move que só pode ser um, pomos a pokéball ali na máquina cizenta e pronto o move fica aprendido pelo pokémon que escolheu.
- Por acaso não há maneira de fazer isso sem por o pokémon dentro da pokéball, é aqui o Eevee não gosta muito dela.
- Tenho muita pena mas não.
Tiago agachou-se e começou a falar para o Eevee:
- Eevee, se você entrar para dentro da pokéball você vai aprender um novo move que o irá ajudar nas batalhas, achas que consegues entrar na Pokéball por pouco tempo.
Eevee abanou a cabeça afimartivamente.
- Eevee volta! - disse Tiago pela primeira vez
- Bem Edgar eu escolho o move Headbutt.
- Uma boa escolha, meta a pokéball ali na máquina e clique no botão.
Tiago pôs a pokéball na máquina e clicou no único botão e depois a máquina fez uns ruídos e depois ping.
- Pronto já está, pode levar o seu Eevee.
- Boa, Eevee pode sair.
- Adeus Edgar
- Adeus Tiago
Tiago
Tiago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por >Sunny Pt. < Sáb 12 Dez 2009, 23:31

*Sunny chegava no Fã Clube todo feliz , com um sorriso no rosto , lá via alguns treinadores no sofá , conversando e um parecia estar marcando uma batalha .
*Foi fácil avistar Edgar , ele era o unico gordinho de lá .
Sunny : -Olá Sr. Edgar , poderia ensinar o Swift ao Voice , meu Chatot , o Mimic ao Sexy , meu Larvitar mó kawai , o Mud Slap ao Green , o Budew & o Heatbut ao Zangyro , The Slakoth ?
Edgar : -Claro ! Dei - me as balls deles .
*Edgar pegou as pokéballs na maquina uma por uma e depois as entregou novamente a Sunny .
Sunny : -Obrigado Sr. Edgar ! Adios Amico !
Edgar : -Adios Sunny !
*Sunny logo seguia rumo o Bosque que ali perto tinha .
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Genocide Rp Seg 14 Dez 2009, 09:20

Ron, após algumas batalhas percebeu que se Evee precisava de mais força, então, veio até o Fan Clube para seu pokémon aprender um novo ataque.

Ron: Hm..Olá, Edgar.
Edgar: Oi Rapaz!
Ron: Gostaria que meu Evee aprendesse o golpe Swift
Edgar: Oh, rapaz. É claro. me dê a Pokébola do seu evee e espere uns instantes.
Ron: Claro! Tome, eu espero o tempo que for preciso.

Após alguns instantes, Evee volta fora da Pokébola, aparentemente muito feliz com seu novo ataque.

Ron: Muito obrigado! Vou testar o novo Golpe agora!
Edgar: Se cuide, Jovem!
Genocide Rp
Genocide Rp

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Joao Lukas Ter 15 Dez 2009, 12:51

•Joao Lukas,Eevee e o recém capturado Surskit entram na casa.Eles olham as coisas,enquanto Edgar se aproxima.
-Olá!Você deve ser o Joao Lukas,não é?
-Sim,sou eu!Como o senhor me conhece?
-Prazer,sou Edgar!Ouvi muito sobre você,enquanto conversava com o Profº Helly.
-Ah,claro...
-Você deve estar aqui por causa dos MoveTutors,não é?
-MoveTutors?O que é isso?
Edgar explica de uma forma simples o que é movetutors, e apresenta a maquina.A Máquina contem uma placa:

"Lista De Move Tutors:
Headbutt
Mud Slap
Snore
Mimic
Swift"


-Como pode ver,aqui tem uma lista dos ataques que a maquina pode ensinar ao seu pokemon.Qual deles vc quer?Lembre-se que é ó um,por isso escolha bem!
-Um só?Qual vc quer aprender Eevee?Pode ser o Headbutt?Eu vi uns treinadores usando eles,e apareciam alguns pokemons diferentes.O que você acha?
Eevee:Íviiii!!
-Entao é esse!Entre aqui na pokeball Eevee!Você também Surskit!Aqui está Edgar,a Pokeball do Eevee.
-Ok.Deixe me colocar na maquina,apertar o botão e....
A gerinçonça mexe,mexe e mexe,e faz um barulho desgramento,e para.A Pokeball parece diferente.Joao Lukas a pega e manda Eevee sair.
-Saia,amigão!
Eevee,feliz pra caramba,e querendo mostrar seu novo ataque,assim que sai da pokeball usa-o contra seu treianador.
-Nossa!Quer legal!Parabens!Mas já tá na hora de ir!Brigadão Edgar!
Joao Lukas
Joao Lukas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã Clube Pokémon de Bolby Town - Página 2 Empty Re: Fã Clube Pokémon de Bolby Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos