Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Colina Petal Wind

+9
MaGmorTar
JPNIgor
Luccas
Blzck
>Sunny Pt. <
Malcolm
Sean
Jake - Briju
Narrador
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty » Colina Petal Wind

Mensagem por Narrador Seg 05 Out 2009, 19:40

Relembrando a primeira mensagem :

» Com seu alto relevo, ela conserva em meio a sua grama alta e verdejante o mais variado tipos de Pokémon, cujo tipo predominante é o de Grama. Aqui, há uma pedra (Moss Rock), cujas faces esverdeadas emanam um brilho intenso, mas ela está cercada de Sudowoodos (Lvl. 30) e você no momento não poderá atravessá-los, para isso, é necessário a obtenção do HM - Surf.
Caminhando por aqui, você poderá encontrar os seguintes Pokémons:

» Colina Petal Wind - Página 2 Dpmfa083 Farfetch'd Lvl 7
» Colina Petal Wind - Página 2 Dpmfa052 Meowth Lvl 6
» Colina Petal Wind - Página 2 Dpmfa406 Budew Lvl 6
» Colina Petal Wind - Página 2 Dpmfa172 Pichu Lvl 6 ( Apenas às sextas. Das 09:00 às 13:00 )
» Colina Petal Wind - Página 2 Dpmfa077 Ponyta Lvl 6
» Colina Petal Wind - Página 2 Dpmfa298 Azurill Lvl 6
» Colina Petal Wind - Página 2 Dpmfa285 Shroomish Lvl 6
» Colina Petal Wind - Página 2 Spr_4h_187 Hoppip Lvl 6 (special move Headbutt)
» Colina Petal Wind - Página 2 Dpmfa420 Cherubi Lvl 6
» Colina Petal Wind - Página 2 Dpmfa191 Sunkern Lvl 8

» Também poderá batalhar com o seguinte oponente:
» Colina Petal Wind - Página 2 DP_Camper Camper George
Pokémons ↓
99$
» Colina Petal Wind - Página 2 Spr_4h_191 Lv. 1O – Absorb, Growth, Mega Drain e Ingrain
» Colina Petal Wind - Página 2 Spr_4h_172 Lv. 9 – ThunderShock, Charm e Tail Whip
Spoiler:

» Lugares a seguir:

  • Centro Pokémon de Philbor City
  • Rota 301
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por Sean Sex 04 Dez 2009, 13:39

Eu tinha dormido na colina. Agora o sol já estava incomodando meus olhos, por isso decidi me levantar de uma vez. Liberei Eeevee para procurarmos uma batalha ali por perto. Acabamos encontrando um Farfetch'd andando por ali com seu graveto nos braços. Nos aproximamos dele para uma batalha. - Eevee, use Swift. - O ataque atingiu Farfetch'd de surpresa, pois ele caiu no chão deixando seu graveto cair de suas mãos, logo ele correu pegá-lo. Agora ele nos olhava com raiva, concerteza estava irritado. -Vai Eevee, Tackle! - Eevee foi correndo na direção dele. Ele acertou o ataque, mas Farfetch'd , agora de frente para as costas de Eevee, o acertou com um Fury Cutter poderoso. Eu sabia que a cada turno esse ataque aumentava de poder, por isso era melhor não deixar ele usar isso novamente. - Eevee, não deixe ele te acertar denovo. Use Double Team e depois use Swift. - Eevee então se duplicou e confundiu Farfetch'd, que usou Fury Cutter em uma das cópias. Então, Eevee lança um Swift em Farfetch'd que o faz cair no chão. Mas ele se levanta e começa a atingir as cópias de Eevee furiosamente com Fury Cutter. Ele então para com o ataque a ponta de suas asas ficam roxas. Parecia que ele estava usando Poison Jab, mas será que esse Farfetch'd sabia Poison Jab? Chequei na pokedex e sim, Farfetch'd sabiam Poison Jab desde que nascem, o que poderia ser um problema para mim. Só que quando chequei a Pokédex, ela também informou que aquele Farfetch'd era fêmea, o que era ótimo para Eevee. - Eevee, use Attract! - O coração que Eevee lançou acertou a Farfetch'd no rosto, e logo ela não conseguia atacar Eevee, era o momento pra atacar em cheio. - Agora Eevee, use Tackle! -A investida acertou a Farfetch'd, que foi lançada longe e parecia estar fora de combate. Havíamos vencido mais uma e Eevee estava feliz com a vitória. Fazia um certo tempo que eu não batalhava com ele.

Recolhi Eevee e liberei Vulpix, agora era vez dele treinar um pouco. O próximo pokémon que encontramos foi um Meowth, um tipo normal. Avisei Vulpix que ele seria o próximo oponente e ordenei que ele usasse Ember. Mas Meowth se defendeu com Scratch batendo em todas as brasas que iam até ele e as dispersando com suas garras.
- Ah droga, ele conseguiu se defender. Vamos tentar outro, vulpix use Quick Attack! - Vulpix correu muito rápido até ele e o acertou com o corpo. Meowth foi levemente arremessado, mas continuava firme. Meowth agora abria sua boca e mostráva seus dentes, acho que ele pretendia usar Bite, mas não ia deixar acontecer a mesma coisa que houve na batalha contra Growlithe. - Vulpix, não deixe ele usar Bite em você, mantenha distância e só ataque quando ele estiver desprotegido. Hm, vamos fazer assim. Use Quick Attack para correr ao redor dele, então se esconda na mata quando ele parecer confuso ou não estiver prestando atenção, e então o atinja com Ember! - Parecia uma idéia boa para mim. Vulpix começou com Quick Attack. Ficou dando voltas e voltas nele em uma velocidade rápida e quando Meowth pareceu confuso, ele se jogou na mata e se escondeu lá. Meowth não sabia onde Vulpix estava, por isso achei o momento certo para atacar. - Agora, use Ember. - As brasas saíram do mato e acertaram Meowth pelo lado direito, mas ele ainda não tinha se dado por vencido. - Vamos Vulpix, finalize com um poderoso Headbutt! - Esse era o ataque mais forte que Vulpix sabia, e agora tinha provado isso mais uma vez. Nocauteou Meowth e nos deu mais uma vitória. Agora, iria ao Centro Pokémon.
Sean
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por MaGmorTar Sex 04 Dez 2009, 13:42

Chegando à colina ele já começa avistar os diferentes tipos de plantas existentes ali. Logo ele chega ao lugar, atravessando a colina ele encontra um menino que logo ao vê-lo o chama para batalhar.
- Herick: Ah... Tudo bem vamos batalhar então.
- George: Vai Sunkern.
- Herick: Saia Growlithe, e já comece com Bite!
Growlithe mal saiu da sua pokébola e já começou a correr preparado para morder seu oponente, que até tentou desviar, mas por seu pouco agiu não conseguiu.
- Herick: Aproveite que ele ainda está em sua boca e use Ember.
- George: Mega Drain!
Growlithe que era muito eficiente em seus ataques, realizou o que seu treinador havia pedido antes mesmo se Sunkern conseguir usar o Mega Drain. Ao ser realizado, o ataque do Growlithe fez com que o oponente caísse no chão com o impacto das brasas e ainda todo chamuscado.
- George: Use Mega Drain de novo.
- Herick: Roar.
O pequeno broto de planta começou a sugar a energia do Growlithe e trazê-la para ele mesmo. O ataque mesmo dando certo, era muito lento por Growlithe ser de um tipo que não seria muito afetado por isso. Então o cachorro de fogo, abre a boca e dela sai um estrondoso latido, que dá um grande susto no Sunkern e faz com que o ataque do mesmo pare.
- George: Surkern use Ingrain.
- Herick: Growlithe não deixe. Use Ember!
O Pokémon bem que tentou, mas o susto que ele havia levado o deixou sem reação, então Growlithe prepara suas brasas na boca, segura elas um tempo, como se estivesse tentando aumentar a força delas e logo depois elas disparam de sua boca como um jato de brasas de fogo, e o Pokémon planta desmaia.
- George: Volte Surkern, e vai Pichu!
- Herick: Growlithe eu sei que você está bem, mas vou usar outro, então vem aqui pro meu lado... Vai Elekid!
Growlithe que estava frente à batalha vai pro lado do seu treinador e logo depois Elekid entra em campo.
- George: Pichu Tail Whip.
- Herick: Quick attack para desviar e logo depois Headbutt!
Pichu também parecia ser muito rápido, por isso Elekid não conseguiu desviar do seu ataque, mas também o acertou com Headbutt. Os dois caíram no chão ao mesmo tempo, e pareciam estar feridos do mesmo jeito.
- George: Charm!
- Herick: Você não pode deixar isso te afetar, então use Quick attack em zig-zag e o acerte com força.
O Pichu bem que tentou, mas Elekid parecia nem ligar pra ele, por isso o acertou com a força que a sua velocidade havia lhe concebido e Pichu cai no chão uma segunda vez.
- George: Ah! Levante-se logo Pichu. Agora use Tail Whip de novo.
- Herick: Use Leer e logo depois Headbutt!
Pichu estava muito rápido, mas desta vez antes de acertar Elekid ele parou o ataque, pois o Leer de Elekid parecia ter o assustado. Então aproveitando a chance Elekid use outro Headbutt no Pichu, que ainda não havia sido nocauteado.
- Herick: Meu Deus do céu, esse bicho não desiste. Agora use Quick attack com Headbutt, que juntando a velocidade do Quick attack e a força do Headbutt ele vai voar pra Phillbor!
- Pichu: Tail Whip de novo, mas desta vez com toda sua força!
De um lado vinha Elekid correndo com uma velocidade extraordinária e do outro Pichu também muito rápido. Os dois Pokémons se chocaram com um fortíssimo ataque, ao se chocarem houve um impacto tão grande que um fortíssimo barulho se fez na colina. Após os dois se chocarem, logo eles caíram no chão, muito feridos, mas logo Elekid se levanta mostrando que ainda estava acordado, diferente do Pichu que havia desmaiado mesmo, sem chance alguma de se levantar.
- Herick: Uru venci de novo! Valeu pela batalha cara, foi ótima, e esse seu Pichu é bem resistente.
- George: Foi uma boa batalha mesmo, mas ainda tenho de treinar mais... Ah, já estava mi esquecendo... Pegue isso aqui, são apenas 99$, mas pelo menos vale pra alguma coisa ^^!
- Herick: Ah, tudo bem. Só isso aqui está bom ^^. Falou, até mais, agora tenho de ir pra Bolby, até mais!
- George: Até.
Após ter vencido sua batalha ele volta a andar em direção a Rota 301, mas antes de chegar nela ele encontra dois Pokémons andando pela colina, então ele decide desafiá-los.
- Herick: Ponyta e Farfetch'd vamos batalhar. Saia Murkrow, para nos acompanhar.
A Ponyta e o Farfetch'd que estavam lá olharam o garoto e ficaram um do lado do outro, eles pareciam ter entendido que iriam batalhar. Então o garoto joga uma de suas pokébolas e dela sai seu Murkrow.
- Herick: Growlithe Ember no Farfetch'd, e Murkrow Peck na Ponyta!
Da boca de Growlithe começaram a sair às brasas de fogo que foram na direção do Farfetch'd, que como Murkrow usou o Peck no Growlithe, mas este não conseguiu acertá-lo, pois antes Growlithe já havia o acertado em cheio com as brasas. Quanto a Ponyta, ela havia tenta usar o Tackle, onde os dois se chocaram, mas o Peck do Murkrow pareceu fazer muito mais efeito.
- Herick: Murkrow, Swift no Farfetch'd. E Growlithe Bite na Ponyta.
Murkrow levantou vôo e foi chegando o mais perto possível para tentar acertá-lo, mas quando ele quis começar soltar o poder, Farfetch'd o pega se surpresa usar um ataque forte e venenoso, era um Poison Jab e pareceu ferir muito Murkrow, que por sua vez cai no chão e fica fazendo barulhos como se estivesse com muita dor. Enquanto Ponyta e Growlithe corriam de um lado para outro na colina, onde Growlithe tentava acertá-la com sua boca, mas ela desviava, e a Ponyta tentava acertá-lo com Tackle e ele também desviava.
- Herick: Murkrow se levante, tente usar Swift novamente, mas fique longe dele!
Murkrow ficou em pé no chão, e começou a soltar as estrelas amarelas e giratórias na direção do Farfetch'd, que desviou de todas elas e estava prestes a acertá-lo com um poderosíssimo Fury Attack, mas quando este estava quase encima do Murkrow para acertá-lo ele foi surpreendido. Growlithe havia conseguido morder a Ponyta antes mesmo de ela ter o acertado com o Tackle, e ao ver que Murkrow estava prestes a ser machucado, Growlithe com muita dificuldade começa a rodar seu corpo com a Ponyta em sua boca, e depois de ter pego muita velocidade ele a solta fazendo com que ela voe em direção ai Farfetch'd que é acertado por ela, onde os dois foram ao chão com Ponyta encima do Farfetch'd, mas os dois ainda estavam acordados.
- Herick: Nossa Growlithe, você foi bem esperto em fazer isso, se não fosse por você o Murkrow já havia desmaiado... Mas agora vamos acabar com isto. Use Ember no Farfetch'd novamente e Murkrow, Swift na Ponyta!
Murkrow já havia melhorado um pouco do ataque que ele havia recebido, então conseguiu levantar vôo de novo e chegar bem perto na Ponyta para acertá-la, e ela até tentava acertá-lo com um Tackle, mas por ele estar bem acima dela, ela não conseguia então ele a acerta em cheio com o Swift e ela desmaia. Enquanto isso Growlithe tentava acertar Farfetch'd com suas brasas, mas ele estava desviando delas e a cada segundo chegava mais perto do Growlithe. Murkrow ao ver essa cena decide ajudar Growlithe, então ele voa até Farfetch'd, sem que ele o visse e o acerta com Swift. Ao Farfetch'd ser acertado pelo ataque do Murkrow ele cai no chão e também é acertado pelas brasas ao mesmo tempo, então ele desmaia.
- Herick: Uau vocês formaram um ótimo par. Um protegendo o outro e acabando com os oponentes. Olha, acho que desta vez se vocês não atacassem sem meu comando eu iria perder pra eles ^^...
Ao terminar a batalha ele recolhe seu Murkrow e deixa apenas Growlithe fora da pokébola, já que este não queria entrar nela. Eles atravessaram o resto da colina inteira e haviam acabado de encontrar a placa dizendo que era a Rota 301... (continua).
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por Luccas Sex 04 Dez 2009, 14:25

Luccas continuava a caminhar pela colina a procura de Pokémons selvagens para treinar, até que ele avistou não muito ao longe um menino que aparentava ser um pouco mais novo que ele. Luccas então se aproximou dele.
- Olá! - Luccas disse.
- Olá! Meu nome é George, e eu sou um Treinador Pokémon. E o seu? - Indagou ele.
- O meu é Luccas. E sou um Coordenador.
- Hum...que legal. Você gostaria de fazer uma batalha?
- Claro que sim! - Respondeu Luccas animado.
- Muito bem então, será um Single Battle 2x2, OK?
- OK!
- Então vamos começar - Disse Georger retirando uma Pokébola de seu cinto e jogando-a para o alto - Sunkern, eu escolho você!
- Certo! Eevee, vamos lá! - Disse Luccas também jogando a Pokébola para o alto.
- Muito bem Sunker, vamos começar com o Ingrain, só para garantir - Disse George calmamente.
Em seguida, o Sunkern de George fez surgir algumas raízes que fincaram no chão.
- Muito bem, agora poderemos nos recuperar caso recebamos muitos danos.
- Eevee, comece usando Swift! - Ordenou Luccas.
O Eevee em seguida lançou um belíssimo jorro de estrelas que acertaram o Sunkern em cheio. Mas logo o dano sofrido foi recuperado pois as raízes retiraram nutrientes da terra e repassaram para o Sunkern.
- Precisamos nos livrar daquelas raízes...- Pensava Luccas - Mas como?
- Muito bem Sunkern, use Mega Drain! - Ordenou George.
Rapidamente grandes esferas esverdeadas partiram do corpo de Sunkern e foram na direção do Eevee.
- Já sei! Eevee, Dig! - Gritou Luccas.
Eevee rapidamente cavou um buraco no chão da colina e nele sumiu. As esferas como não tinham mais nenhum alvo, desapareceram.
- AH! Isso não poderia ter acontecido! - Disse George irritado.
- Muito bem Eevee, agora saia e aproveite para usar um Tackle com força total para arrancá-lo do chão!
Enquanto Sunkern procurava Eevee por todos os lados, o Pokémon de Luccas estava à espreita, após alguns segundos ele saiu do chão e acertou uma Tackle muito forte que arrancou o Sunkern do chão e assim rompeu as raízes que recuperaravam suas energias.
- Não! Sunkern, você está bem? - Perguntou George ao seu Pokémon que agora estava caído no chão.
Sunkern então deu uma resposta afirmativa e logo se levantou.
- Isso aí! Vamos mostrar pra eles. Sunkern, use Growth e depois Mega Drain! - Ordenou George.
Sunkern por alguns instantes estufou-se e pareceu aumentar de tamanho consideravelmente, e com isso teria os poder dos seus ataques aumentados. Ele então lançou mais uma vez grandes esferas esverdeadas que atingiram Eevee em cheio e em seguida retornaram ao Sunkern que recuperou parte do dano que ele havia sofrido.
- Aff! Eevee, use Sand-Attack, e depois Tail Whip! - Ordenou Luccas.
Eevee rapidamente se virou de costas e com suas patas levantou bastante areia do chão fazendo com que a visão do Sunker você dificultada. Em seguida ele se aproximou mais e começou a balançar sua calda com sincronismo, agora Sunker fixava os olhos na cauda de Eevee, fazendo-o perder atenção no resto que acontecia à sua volta.
- Muito bem Eevee, agora, Tackle! - Ordenou Luccas.
Eevee após tomar distância, avançou na direção do Sunkern desatento e lhe acertou um Tackle certeiro que o arremessou à alguns metros de distância.
- Muito bem, agora finalize Swift!
Ele então lançou mais uma vez seu jato de estrelas que acertaram o Sunkern em cheio, e assim o pôs a nocaute.
- Não! Isso ainda não acabou, Sunkern volte! - Disse George retornando seu Pokémon de volta para a Pokébola - Pichu, agora é com você!
Em seguida ele atirou outra Pokébola para o alto, e dela saiu um pequeno Pichu.
- Hum...um Pichu. Muito bem Eevee, você foi ótimo, mas agora volte e descanse - Disse Luccas restornando Eevee para sua Pokébola - Bem, Butterfree, é a sua vez!
Luccas lançou a Pokébola de Butterfree para o alto, ele surgi imponente, com o o brilho do sol batendo em suas asas.
- Pichu comece usando Charm! E depois use ThunderShock! - Ordenou George.
Pichu então começou a fazer poses que distraíram Butterfree, em seguida as bolinhas de sua bochecha se eletrizaram, e ele então lançou um raio que acertou Butterfree em cheio derrubando-a no chão.
- Ah! Butterfree, consegue se levantar? - Perguntou Luccas.
- Rápido Pichu não perca tempo use Tail Whip e depois ThunderShock mais uma vez! - Gritou George.
O Pichu usando sua calda fez reduziu a defesa de Butterfree. Agora ele estava pronto para usar mais uma ThunderShock e Butterfree estava vulnerável demais e logo ela seria atingida mais uma vez.
- Butterfree, saia daí agora! - Gritou Luccas desesperado.
Ela então, antes que o raio pudesse atingi-lá, conseguiu levantar vôo e subir o mais alto que pôde.
- Ufa...Muito bem, ele diminuiu o poder de nossos ataques físicos, mas eu ainda tenho uma carta na manga! - Disse Luccas com um sorriso no canto da boca - Butterfree, Confusion!
O Butterfree de Luccas então fixou os olhos nos do Pichu e emitiu ondas psíquicas que além de causarem um grande dano, o deixaram confuso também.
- Muito bem! Agora finalize com o combo Harden + Tackle!
Butterfree então se revestiu com sua armadura prateada e avançou num vôo rasante na direção do Pichu confuso. O Tackle potencializado pelo Harden foi certeiro e o Pichu por fim fora derrotado.
- É isso aí! Vencemos! Parabéns Butterfree, você foi ótimo! - Disse Luccas sorrindo - Agora volte e descanse. Você batalhou bem George, obrigado pela batalha.
- Não há de que - Disse ele num tom meio triste - Bem, vou indo. Até mais! - Disse George.
- Até!
Luccas então continuou a seguir pela colina na busca de mais Pokémons selvagens para treinar.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por tico lindo Sex 04 Dez 2009, 15:04

tico estava passeando pela colina petal wind para treinar mais e mais.
_meu deus! olhe quantos pokemons eevee!
_eevee - e(nossa!)
_vamos batalhar com aquele, não, com aquele, não........ tem antos que dá até para escolher com qual batalhar!
Tico dessa vez estava muto feliz para batalhar para ficar cada vez mais fortes.
_eevee vamos treinar? ee-eevee(mas chame o wurmple primeiro ^^)
_tudo bem, saia wurmple!
tico arremeça a bokébola para o alto, aonde sai o wurmple feliz!
_hoje vamos treinar denovo!
todos ficam animados para poder treinar! e ficar cada vez mais fortes.
então começam a procurar dois pokemon para eevee e wurmple treinar.
então vê um meowth e um azurill rincando na colina, pareciam brincar de pega-pega.
tico fica lisongeado de ver dos pokemons de especies diferentes brincando juntos, mas ele não está aqui para isso, ele quer lutar.
então tico resolve chegar de mancinho e pede que eevee e wurmple conversem com eles com extrema calma.
o plano deu certo, meowth e azurill querem batalhar com tico.
ele chega em eevee e wurmple e diz:
_muito obrigado pessoal! vocês foram demais, agora só falta ganhar deles.
_mas isso não conta, pois vocês são os melhores! vamos lá!
tico pede que os dois fique na sua frente para que a batalha começe!
_eevee , use tackle e depois use swift em azurill.
_wurmple use tackle e e depois poison sting em meowth.
O tackle de eevee faz com que azurill veja tudo embaçado, e não ve o swift que eevee manda emseguida, parece que o machucou muito isso.
enquanto isso acontece, wurmple lança um tackle sobre meowth, que não consegue defender o ataque e se fere. distraído, não ve que wurmple lança um ataque que se chama poison sting, que deixa meowth envenenado. o envenenamento de meowth causa danos em si mesmo.
azurill tenta lançar um splash em eevee, mas todo mundo sabe que splash não surti efeito nenhum sobre qualquer pokemon. portanto eevee está ileso desse ataque. meowth lança um scratch em wurmple, que foi muito forte até para wurmple. ele fica todo com marca das terríveis garras de meowth, tico fica furioso.
_eevee use tackle e depois swift em meowth
_wurmple, use string shot e depois tackle em azurill.
O tackle de eevee deixa meowth tonto, e não consegue ver o que está acontecendo (é a mesma estrategia de antes), então eevee lança muito depressa um swift bem na car de meowth, que quase está desmaiando.
e fora isso, o envenenamento de meowth cria danos em si memso, portanto meowth está fora de batalha.
agora só sobrou o pobre azuril que só tem dois ataques.
wurmple lançou tipo que uma teia que enrolou azurill e arremeçou ele longe, machucando-o muito e bate as costas na arvore, que causa mais dano, ele esta inconciente, então wurmple finaliza a batalha com um tackle que o faz desmaiar. a batalha finalmente acabou.
_nossa vocês foram demais, agora vocês merecem descansar, voltem.
tico tira as pokebolas de eevee e wurmple de seu bolso e voltam ele para poderem descansar até chegarem ao centro pokemon.
depois, tico tira a mochila das costas, tira um potinho e coloca ali um pouco de comida pokemon para meowth e azurill. então coloca a mochila nas costas e sai andando a procura de mais aventura nesse mundo maravilhoso que é o mundo pokemon!!
tico lindo
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por Mizu Sex 04 Dez 2009, 16:43

Depois de sair do lago Mizu sai em direção a descer colina.
- Essa colina...descer é fácil subir que é difícil.Fazer o que né?Vamos ver se eu acho alguns pokemons...-Depois de andar um pouco Mizu vê um garoto tentado subir em uma arvore.-Ei garoto,você vai cair,o que você esta fazendo aí?
-Procurando pokemons né!Hmm você quer batalhar?-Dizia todo animado, descendo da arvore. -Ah meu nome é George qual é o seu?
-Mizu...Ok!Eu aceito Sua batalha quantos pokemons 2x2?
-Sim, mas não batalha em dupla. Lá vai Sunkern Saia!Use o Ingrain!-Depois que ele saiu algumas raízes fixaram no chão que elas recuperavam um pouco de sua energia.
-Ok!Murkrow ARRASE,use o Peck!-Saiu em disparada para acertar Sunkern.
-Muuuurk!!
-Sun kern kern!-Acertara o peck mais o Ingrain recupera um pouco e usa o absorb alguns fios verdes saem de sua folha acertando recuperando quase nada.
-Murkrow,Peck novamente!
-Sunkern!Tente desviar!-Dizia Geroge.

Sunkern era muito lento tentou pular, desviou da primeira bicada mas acabou acertando 3 deixando um pouco cansado mas logo o Ingrain recupera ele um pouco.
-Sun kern!
-Sunkern use o Mega Drain!-Ele um pouco queimado saiu pulando alguns fios Verde-escuros saíram dele e foram em direção ao Murkrow que usou sua energia para recuperá-lo,mas sem muito efeito.-Droga,Growth!-Sunkern usou o ataque que estava crescendo seu dano.
-Kern kern.
-Aproveite Murkrow enquanto ele usa o Growth e use o Peck rápido!
-Murkrow!-Chegou perto dele afiou o bico sem do bicando o Sunkern sendo Critical Hit e Super Efetivo deixando fora de combate.
-Caramba ele chegou muito perto,mas agora volte Sunkern você foi muito bem descanse bastante,pichu sua vez!
-Pichuu!
-Opa...Não vai dar certo,volte Murkrow!Saia Vulpix.
-Vuul!
-Pichu Charm!
-Piiii!

Ele diminui o ataque de Vulpix.
-Vulpix Ember!-Ordenava.
-Pichu use o ThunderShock para destruir o Ember!!

Pichu estava carregando seu thundershock em seu corpo mas até soltar o Ember já tinha acertado nele,mas Vulpix usou o ember perto de mais dele ele acabou soltando o ThunderShock que acertou,deixando Pichu no estado de Burn.
-Pichu?!Levante-se vai ThunderShock !-Disse com firmeza George.
-Piiiiiii!!-Estava carregando energia em seu miúdo corpo,e sofreu o Burn.
-Ele está carregando o ThunderShock Vai aproveita use o Ember!!!

O Pichu que quando ia soltar o ThunderShock sofreu o Burn e perdeu a carga e caiu Vulpix abriu a boca e algumas fagulhas saíram da boca dele indo em direção ao Pichu que cai desmaiado.
-Piii chu...x.x-Perdeu.
-Argh!-George cai no chão de joelhos pega seu pichu e coloca-o na pokebola.-Pichu ,bom trrabalho.Da próxima vez eu vou estar mais forte e você vai ver.-Sai correndo em direção a mata.
-Eita estressadinho,volte Vulpix bom trabalo.Acho que vou voltar para Bolby treinar lá meu Pichu e também depois meu Lucky Egg.Então Vamos!!


Mizu vai em direção a Rota 301.
Mizu
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por Luccas Sex 04 Dez 2009, 17:29

Luccas continuou caminhando por mais algum tempo na Colina Petal Wind, mas não encontrou mais nenhum Pokémon selvagem interessando em batalhas, ele então seguiu para o Centro Pokémon onde recuperaria seus Pokémons e depois partiria para o Parque Municipal Lago Branco.

Próxima Parada: Centro Pokémon de Philbor City.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por >Sunny Pt. < Sáb 05 Dez 2009, 11:45

*Sunny estava caminhando pacificamente pela Colina Petal Wind até que ...
George : -Olá garoto , qual seu nome ?
Sunny : -Sou o Sunny ! E o seu nome ?
George : -Sou George , prazer ! Quer lutar ?
Sunny : -Claro !
George : -Vai Pichu !
*Da Pokeball de George saia um Pichu meio grande , alguns centimetros de seu tamanho normal e Sunny ficou surpreendido .
Sunny : - O.o Cruz credo , o Pichu parece forte , então vai Muski !
*Muski , o Magby de Sunny saia de sua Pokéball . Ali iria começar uma luta de Pokémons Bebês .
Sunny : -Muski comece correndo para sua direita e depois Ember !
*Muski ia para a direita e usava seu Ember que acertava o Píchu .
GEORGE : -Hmmm , Pichu use seu Thunder Shock !
*Pichu logo soltava uma forte rajada de energia eletrica no Magby e isso o feria muito .
Sunny : -Muski use seu Leer e depois Ember em rodopio !
*Muski olhava Pichu com uma "cara" e isso abaixava a guarda do mesmo e depois o Magby girava no alto e usava o Ember formando um furacão de brasas que atingia o Pichu em cheio e o queimava .
George : -Pichu aguente e use seu Tail Whip .
*O Pichu prendia Muski em sua cauda e depois o soltava deixando oMagby lento mas como este estava queimado...
Pichu : - X-X pii
Sunny : -Vencemos Muski !
Muski : -Maggg ! -Dizia Muski afirmando .
George : -Fim de jogo Sunny ! Vai Sunkern !
*Da ball de George saia um Sunkern bem cuidado e limpinho , pronto para a batalha .
Sunny : -Muski , parabéns amigo mais agora volte ! Voice sua vez !
*Da ball de Sunny saia Voice , seu Chatot .
Sunny : -Comece usando Growl !
*Voice cantava uma musica extremamente feia , que diminuia a força dos ataques do Sunkern .
Geroge : -Sunkern use seu Absorb !
*Sunkern absorvia um pouco da energia do Chatot mais a energia era pouco mesmo !
Sunny : -Ok , Peck em giratoria !
*Voice usava o Peck em Giratoria , uma copia do Drill Peck e o ataque tinha Super Efeito e por sorte deu Dano Critico .
George : -Agora use seu Mega Drain Sunkern !
*O Sunkern usava seu Mega Drain que sugava 1/4 da energia de Voice mais isso naum era problema .
Sunny : -Finalize com um Peck com toda sua força !
*O Chatoto usava um Peck com muita velocidade que atingia o Sunkern e o derrotava .
Voice : -Vencemos !
Sunny : -Sim Voice !!!
George : -Parabens Sunny ! Tome esses 99$ ! Até mais!
*George deu o dinheiro para Sunny e foi embora , prometendo que vencera a revanche .
*Agora Sunny saiu de Philbbor e seguiu rumo a cidade aonde tudo começou ...
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por JPNIgor Sáb 05 Dez 2009, 15:15

Depois de duas batalhas consecutivas na Rota 301, Igor entra na Colina Petal Wind, e logo encontra um Meowth deitado entre as flores do campo.
- Um Meowth... Legal... Vamos lá, Ralts! - logo Igor joga Ralts de seu colo, e ele cai no chão gritando:
- Raaalts!
- Mi... Miaaau!
- Ralts, comece com Growl!
Ralts então, libera um som irritante, que faz Meowth perder a concentração.
- Agora, use Will-O-Wisp!
Ralts então cria seis chamas azuis que se posicionam a frente de seu rosto, e então, ele é lançado em direção de Meowth, e então, o ataque praticamente penetra em seu corpo, fazendo este ficar queimado. Em seguida, Meowth parte em direção de Ralts, exibindo suas garras, mas então...
- Swift!
... Ralts lança algumas estrelas amarelas em direção de Meowth. Este desvia de dois, fatia ourtros dois, mas outro o acerta, fazendo este ser jogado contra o chão, arrancando várias flores do chão, e logo que ele se recompõe, outra sequência de estrelas o acerta, fazendo este ser jogado a mais alguns metros de distância. Meowth então se recompõe, e antes que Igor pudesse dar qualquer ordem, Meowth libera um som irritante, que distrai Ralts e seu treinador, e na sequência, Meowth pula em Ralts, e morde seu braço esquerdo, fazendo este instantâneamente, soltar outro som irritante, que faz Meowth ceder o ataque, e então, libera várias estrelas amarelas, que explodem em cima de Meowth, e depois, lança várias chamas azuis, que faz Meowth acabar desmaiando.
- [o.o] Nossa... Ralts... Vocêe está bem?
- Ralts... Ralts! - disse exibindo um sorriso inocente.
- Ótimo. Acho que o Meowth pode ir.
- Ralts...
- Vamos lá! - disse pegando Ralts no colo.
E então, Igor segue novamente seu caminho, em direção da cidade de Philbor.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 27
Localização : Bolby City - Seren

Ir para o topo Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por Swift Dom 06 Dez 2009, 18:55

Chegando a Colina Petal Wind,subo um pequeno morro e avisto um grande campo,com uma grama rasteira,e algumas poucas árvores,muito Pokémon do tipo grama caminhavam por toda parte,podia-se ver também algumas ponytas cavalgando por ali.Logo algo me chama a atenção,dois pássaros com semelhantes a patos,eram Farfetch’d.Brigavam por um alho-poró,provavelmente um deles havia comido seu bastão e brigara para ter o do outro,eu já ouvira falar que quando farfetch’d tinham fome ele comia seu bastão. Me aproximei dos dois e os convidei para uma batalha,pareciam interessados,os dois em um gesto instantâneo voaram um para o lado do outro,em intenção de proteger,aquilo pelo que brigavam,uma cebolinha.Logo após davam vôos rasantes sobre mim,pareciam trabalhar bem em dupla.Colo o ovo Pokémon que estava em meu colo,perto de minha mochila no chão,eevee já estava em posição de batalha,enquanto de uma pokébola em minha ao saia Murkrow,que também estava interessado na batalha.
-Ok...gente eles parecem muito fortes,vamos derrotá-los...Eevee pule nas costas de Murkrow e você Murkrow voe,junto dos Farfetch’d.Eevee salta sobre as costas de Murkrow,que levanta vôo para batalhas.De imediato um dos pokémons pato,faz com que as pontas de suas asas fiquem um tom de roxo,ele usava Poison Jab,que acerta em cheio eevee,que fica muito ferido.O outro por sua vez usa Fury Cutter,dando um golpe com sua cebolinha e Murkow,que sobre um dano nada considerável,por ele ser um tipo voador.-Eevee,você está bem?O cãozinho se ergue e faz um gesto com o cabeça indicando que sim.Ok...use Swift para cercá-los e Murkrow use Pursuit.As estrelas Cadentes que haviam saído da boca de eevee,cercam os pássaros,e um pequeno brilho cerca Murkrow,mas nada acontece.Os dois pássaros livram-se das estrelas e trocam de oponente,e o atacara evee,agora tentava usar Peck em Murkrow,mas é surpreendido um forte golpe,vindo das sombras,era Pursuit fazendo seu trabalho.O outro farfetch’d por sua vez use Peck em eevee,que desvia e pula sobre o pássaro.Muito bem...agora eevee use Swift e Murkrow use Peck.Eevee dá um salto,um brilho sai de sua boca e estrelas douradas atingem em cheio o pato Pokémon,que agora caia desmaiado no chão.Murkrow voa por baixo de eevee,o apanha no ar e vai em direção ao outro pássaro,que não leva muito dano pela bicada do pássaro-bruxa.-Ok...vamos terminar com isso,eevee Tail Whip,e depois use Swift e Murkrow use Peck.Eevee balança sua calda de um lado para o outro baixando a defesa do farfetch’d restante,depois de balançar a calda prepara e lança lindas estrelas que vão em direção o pato,Murkrow também voa em direção usando Peck,mas desta vez os staques não se fundem e acertam o Pokémon,que cai ao lado do outro desmaiado também.Muito bem pessoal,vem aqui...vamos continuar nossa caminhada.Murkrow,pousa na cabeça de Swift,enquanto eevee fica em seu ombro.O garoto coloca a mochila nas costas e pega o ovo no colo,ele ainda queria mais uma batalha,antes de voltar ao centro Pokémon da cidade.
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por Blzck Sáb 12 Dez 2009, 18:48

*Passando algum tempo descansando, Bernardo levanta-se animadíssimo, acordando seus pokémons, após serem acordados, percebem que Seu dono irá colocá-los na Pokéball, Bernardo saca as duas pokéballs e diz.
B. – Foi um bom descanso, agora retornem!
B# Bem, de acordo com meus planos vou continuar treinando com eevee, até aperfeiçoar suas técnicas!
* Bernardo continua descendo a colina e encontra um Pichu, que apresenta estar astuto e pronto para batalhar.
B. – Uma nova batalha e um novo desfio! Eevee Saia!

BATALHA
----------------------------------------------------------------------------------
* Pichu começa usando Charm lançando um coração saltitante em direção a Eevee.
B. – Eevee devolva o ataque usando Tail Whip.
* Eevee acerta com uma caudada aquele coração, fazendo-o girar e espalhar dezenas de corações giratórios a todas as direções.
B#. Isto foi um Ótimo golpe para concursos.
B@
“B. - Eevee use Swift e depois use Tackle.
*Várias estrelas formam um estrela gigante, Eevee corre em direção a mesma e acerta um Tackle fazendo várias estrelas serem lançadas a todos os lados.”
B# Hum, poderei fazer isto...
B. – Eevee Concentre um Swift em uma Mega Estrela, Use Tail Whip e Depois Tackle.
*Varias estrelas são jogadas da cauda de Eevee,a mesma indo em forma espiral até um certo ponto juntam-se em uma Estrela gigante, Eevee Usa sua cauda e acerta na ponta Inferior esquerda da estrela fazendo-a Girar em Sentido Anti-horário, Pichu Não perde tempo e usa Thundershock e atira-o como se fosse um chicote, porém recebe um Recoil do ataque,Eevee Usa Tackle na estrela atirando a em direção ao Thundershock, um forte estouro acontece, fazendo várias estrelas Eletrocutadas serem lançadas a todos os lados. Os Dois Pokémons Recebem um dano.
B# Ao menos a jogada funcionou.
B.- Eevee Use Dig.
* Eevee começa a cavar, mas Pichu lança um Thundershock (Efeito Recoil) acertando no buraco em que eevee cavava, fazendo eevee Levar danos. Após isto Pichu fica desorientado, e é surpreendido por Eevee acertando um Dig em cheio, assim terminando o combate.
Pichu >> X.X
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
B. - Parabéns Eevee, Já estamos ao fim da colina, acho melhor você retornar.
* Bernardo Pega sua Pokéball e faz Eevee Retornar, caminha cerca de 100 Metros a Pilbor City, Porêm do nada recebe um HYper Beam de algum lugar distinto.
B. -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
* Enquanto Bernardo é lançado o mesmo Pensa.
B# Daonde veio este Hyper Beam Tão forte??? Irei Ter que voltar pela rota 301 até o Centro Pokémon de Bolby Town.
Next Place >> Rota 301
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por Swift Ter 15 Dez 2009, 16:32

Havíamos subido mais um pequeno pedaço da colina,eevee brincava com algumas flores pelo caminho.O ovo Pokémon que carregava em meus braços balançou,e por um descuido quase o deixo cair.-Nossa,você está agitado amiguinho...Ahh não,meus olhos!!!Não consegui completar minha fala,o ovo Pokémon emitia uma forte luz azulada.Rapidamente coloquei ele no chão,eevee pula em meu ombro,parecia muito curioso,ao ponto de quase cair em cima do ovo.Agora a luz ficava mais fraca e tomava forma,um pequeno Pokémon havia surgido,esticava suas pequenas patinhas,espreguiçando.Olá amiguinho bem vindo!!! [^^].Eevee agora já pulava em volta do pequeno Pokémon,que parecia muito com um crocodilo.Ele por sua vez,levanta-se rapidamente e muito desengonçado começa a pular.-Muito bem,vamos ver como você se chama...Aponto a pokédex para ele,que me olha com feições curiosas.@@@ Totodile:Seus maxilares bem desenvolvidos são poderosos e capazes de esmagar qualquer coisa. Mesmo o seu treinador deve ser cuidadoso.@@@- Totodile,esse é seu nome,então você gosta de morder,você parece muito poderoso.O crocodilo azul faz um gesto positivo com a cabeça e começa a saltitar ao meu redor-Então Totodile quer se juntar ao time?De imediato,Totodile para de saltitar e posiciona-se a minha,suas feições se tornam felizes e ele volta a fazer um sinal positivo com a cabeça.Encosto a pokébola nele,o mesmo é envolto por uma luz vermelha que o leva para dentro da pokébola.Depois de três piscadas...Totodile havia sido capturado.-Mais um amigo,Eevee...O cãozinho pulava radiantemente,mas logo pára,olhando para frente- O que foi eevee?Ele olhava para o lado,e latia fortemente.Ao olhar na direção onde ele depositava sua atenção,me deparo com o bebê crocodilo correndo a nossa frente.Como ele...eu...mas...a pokébola...saiu tão rápido[o.0]... Totodile volta aqui.Eevee sai correndo a minha frente,estávamos perto do topo.Eu já não via mais Totodile,a minha frente só haviam escaladas e conseguia ver um pedaço da cauda de eevee,que corria velozmente à minha frente.Ao alcançá-los já era tarde,Totodile já havia arranjado confusão.Um pobre Meowth corria para todos os lados,com Totodile preso em sua cauda.Outro Meowth corria atrás do primeiro a fim de ajudar o companheiro.Ohhh..não Totodile venha já para cá!!!O pequeno Pokémon,larga a calda do Meowth,e vem pulando em minha direção.-Muito bem,eevee venha aqui um minuto.Eevee posicionasse em minha frente,enquanto tiro dois pequenos CDs da minha mochila,eram os TM’s Double Team e Dig.Encosto os dois CDs em Eevee e um a um,vão perdendo a forma e virando um brilho que evolvia-se no pequeno cãozinho até desaparecer.-Isso ai eevee,você agora aprendeu dois novos ataques,aqueles Meowth's parecem bem bravos,que tal batalharmos com eles? Eevee pula na frente,de Totodile em menção de protegê-lo.Mas Totodile não queria ficar de fora,apesar de ainda ser um Pokémon bebê estava pronto para a batalha.-Então está bem,eevee use Dig e Totodile use o Scratch...Eevee não perde tempo,e começa a cavar...e muito rapidamente já estava abaixo do solo.Por sua vez Totodile,concentra uma pequena energia em suas garras e parte para cima do Meowth,o mesmo que ele havia mordido anteriormente.Os dois gatos não perdem tempo,um deles usa Scratch em Totodile,os dois ataques se chocam e são anulados,já o outro Meowth tentava localizar eevee,pronto para atacá-lo com Bite.-Muito bem...Eevee ataque o Meowth e Totodile use Leer.Eevee saí do solo e acerta o Pokémon gato,que pula em cima de uma árvore,Totodile sacode as patinhas,e baixa a defesa do Meowth.Os dois gatos por sua vez usam Scratch juntos e atingem em cheio Eevee e Totodile,o mesmo leva muito dano por ser de um nível muito baixo.Vocês estão bem?Vamos terminar com isso Eevee use Double Team e os cerque depois use Swift e você Totodile use mais uma vez Leer.Eevee multiplica-se rapidamente com mais um novo ataque,e todos os seus clones carregam um brilho dourado no focinho que tomava forma de estrelas cadentes,as quais em uma linda sincronia atingem os gatos Pokémon,que não conseguem escapar do ataque.E Totodile como anteriormente,balança as patinhas baixando as defesas do Meowth.Os dois felinos não deitavam-se vencer facilmente,agora os dois vinham em direção de Totodile,suas bocas tinham um tom negro que envolvia também seus dentes,estavam usando Bite.Totodile,livre-se deles...vamos usar Dragon Claw!!!!.O pequeno crocodilo,agiu rapidamente saltou sobre a cabeça de um deles,suas garras brilhavam em um tom azulado,elas crescem levemente.O Meowth não consegui dar uma evasiva,e foi ao chão,quando atingido pelo golpe de Totodile,que pressionou sua cabeça ao solo.-Muito Bem...eevee vamos cuidar do Meowth que restou,use Double Team e depois Dig.Sombras saiam de eevee,e materializavam-se ao redor do gato,eram idênticas ao pequeno cãozinho.Meowth ficou confuso,girava de um lado para o outro,não sabia qual deveria atacar,logo após,um a um,foi se escondendo abaixo do solo.O felino tentou acertar um clone,que ainda não havia se escondido,mas foi inútil logo já estava junto dos outro.-Ok...podem atacar!!!Meowth agora girava mais rapidamente de um lado para o outro,tentando localizar os Eevees.Mas seu esforço foi nulo,todos s clones saíram da terra,acertando em cheio o Meowth,que cai em cima de seu companheiro.-Muito bem,vocês foram ótimos...voltem para suas pokébolas,vamos ao centro Pokémon.Jogo duas pokébolas no ar,dois raios vão em direção ao pokémons,eevee retorna normalmente.Mas,Totodile não,ele desviara do raio de luz,parecia não gostar muito da pokébola.Aiiiaiii...está bem pode vir no meu colo,mas não vai se acostumando,ok [^^].[b]Pego eevee em meu colo,e descemos a Colina em direção a cidade.
Swift
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

» Colina Petal Wind - Página 2 Empty Re: » Colina Petal Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos