Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kurama Satori

2 participantes

Ir para baixo

Kurama Satori Empty Kurama Satori

Mensagem por Bakujirou Conrado Seg 12 Out 2009, 18:25

Nome inteiro: Kurama Satori
Idade: 15 anos
Personalidade: Sério, prestativo, tranquilo, por vezes, fala muito pouco.
Aparência: Olhos de tom arroxeado, cabelos longos e vermelhos. Corpo de fisionomia esguia. Estatura mediana.
Sprite: Kurama Satori Kurama
Meta: Explorar o potencial de um Poké; participar de batalhas sérias ou num concurso (aka, ser um Coordenador);
História: Kurama for criado numa pequena ilha, inabitada por Pokémon. Por mais incrivel que pareça, ainda não foi registrada nenhum tipo de presença de Pokémon. Por isso, tem alguns cientistas que vivem ali mesmo, pra poder descobrir o mistério da Ilha de Sanatoran. Vivia com a sua mãe, numa casa humilde com pisos revestidos de madeira. O seu pai se afastou da família e não vê o filho, desde que saiu de casa. Enquanto morava com sua mãe, a ajudava em tudo que podia. Como era de se esperar, ninguém de minha família teve contato com Pokés, mas sempre alertava Kurama de que os Pokés não são brinquedos e eles também tem sentimentos, assim como todos os seres vivos.

Ele ainda não compreendia isso direito, até o momento de seguir a jornada de treinador. Kurama chegou numa terra distante, (continente de Lovely), conseguiu capturar alguns Pokés típicos da região (Numel, Starly, Linoone, Lucario e Spearow), fez algumas amizades e conquistou a sua primeira fita de concurso. Aquilo foi a sua maior alegria. Os concursos de Pokémon, significavam muito mais que demonstrar ataques ou mostrar a beleza de um Pokémon, mas, a capacidade dos Pokés de despertar os sentimentos das pessoas.

Ele já teve um certo conhecimento como Breeder, pois trabalhava junto com o Master Breeder do Centro de Criação (Day-Care Center) de Lovely. Contudo, o continente de Lovely não foi o melhor se suas experiências... A Team Din Sun dominou o continente com suas nefastas máquinas, que controlam todas as ações de um Pokémon selvagem. Infelizmente, sua única saída foi abandonar todos os seus Pokés no continente Lovely, e fugir pra Seren. Esta é uma parte da história do que Kurama conviveu...


Pokémon inicial
Horsea


Pokémons:
#1 Kurama Satori Ani116MSHorsea / Nagya (nl. 5; Kurama Satori Female)

  • Smokescreen
  • Bubble


*(Vitórias 1/Derrotas 0)
*Links: V;

...



Mochila:
Dinheiro = $2200;
PokéBolas = Kurama Satori Pok%C3%A9ballRSEx5;
TM Case = TM Recycle;



Fitas: 0 / 4



Última edição por Bakujirou Conrado em Qua 02 Dez 2009, 01:53, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

Bakujirou Conrado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kurama Satori Empty Re: Kurama Satori

Mensagem por Avaliador de Fichas Qua 14 Out 2009, 19:43

Avaliação de Ficha - Aprovado


Você fez uma bela ficha, mas com um quote que deixou +/-... Tirando que foi em um continente que nem sequer está no RPG. Fiquei em dúvida se é um treinador ou coordenador, me responda via MP! Espero atualizações!
Avaliador de Fichas
Avaliador de Fichas

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/10/2009

https://pmrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos