Kurama Satori
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Kurama Satori
Nome inteiro: Kurama Satori
Idade: 15 anos
Personalidade: Sério, prestativo, tranquilo, por vezes, fala muito pouco.
Aparência: Olhos de tom arroxeado, cabelos longos e vermelhos. Corpo de fisionomia esguia. Estatura mediana.
Sprite:
Meta: Explorar o potencial de um Poké; participar de batalhas sérias ou num concurso (aka, ser um Coordenador);
História: Kurama for criado numa pequena ilha, inabitada por Pokémon. Por mais incrivel que pareça, ainda não foi registrada nenhum tipo de presença de Pokémon. Por isso, tem alguns cientistas que vivem ali mesmo, pra poder descobrir o mistério da Ilha de Sanatoran. Vivia com a sua mãe, numa casa humilde com pisos revestidos de madeira. O seu pai se afastou da família e não vê o filho, desde que saiu de casa. Enquanto morava com sua mãe, a ajudava em tudo que podia. Como era de se esperar, ninguém de minha família teve contato com Pokés, mas sempre alertava Kurama de que os Pokés não são brinquedos e eles também tem sentimentos, assim como todos os seres vivos.
Ele ainda não compreendia isso direito, até o momento de seguir a jornada de treinador. Kurama chegou numa terra distante, (continente de Lovely), conseguiu capturar alguns Pokés típicos da região (Numel, Starly, Linoone, Lucario e Spearow), fez algumas amizades e conquistou a sua primeira fita de concurso. Aquilo foi a sua maior alegria. Os concursos de Pokémon, significavam muito mais que demonstrar ataques ou mostrar a beleza de um Pokémon, mas, a capacidade dos Pokés de despertar os sentimentos das pessoas.
Ele já teve um certo conhecimento como Breeder, pois trabalhava junto com o Master Breeder do Centro de Criação (Day-Care Center) de Lovely. Contudo, o continente de Lovely não foi o melhor se suas experiências... A Team Din Sun dominou o continente com suas nefastas máquinas, que controlam todas as ações de um Pokémon selvagem. Infelizmente, sua única saída foi abandonar todos os seus Pokés no continente Lovely, e fugir pra Seren. Esta é uma parte da história do que Kurama conviveu...
Pokémon inicial
Horsea
Idade: 15 anos
Personalidade: Sério, prestativo, tranquilo, por vezes, fala muito pouco.
Aparência: Olhos de tom arroxeado, cabelos longos e vermelhos. Corpo de fisionomia esguia. Estatura mediana.
Sprite:
Meta: Explorar o potencial de um Poké; participar de batalhas sérias ou num concurso (aka, ser um Coordenador);
História: Kurama for criado numa pequena ilha, inabitada por Pokémon. Por mais incrivel que pareça, ainda não foi registrada nenhum tipo de presença de Pokémon. Por isso, tem alguns cientistas que vivem ali mesmo, pra poder descobrir o mistério da Ilha de Sanatoran. Vivia com a sua mãe, numa casa humilde com pisos revestidos de madeira. O seu pai se afastou da família e não vê o filho, desde que saiu de casa. Enquanto morava com sua mãe, a ajudava em tudo que podia. Como era de se esperar, ninguém de minha família teve contato com Pokés, mas sempre alertava Kurama de que os Pokés não são brinquedos e eles também tem sentimentos, assim como todos os seres vivos.
Ele ainda não compreendia isso direito, até o momento de seguir a jornada de treinador. Kurama chegou numa terra distante, (continente de Lovely), conseguiu capturar alguns Pokés típicos da região (Numel, Starly, Linoone, Lucario e Spearow), fez algumas amizades e conquistou a sua primeira fita de concurso. Aquilo foi a sua maior alegria. Os concursos de Pokémon, significavam muito mais que demonstrar ataques ou mostrar a beleza de um Pokémon, mas, a capacidade dos Pokés de despertar os sentimentos das pessoas.
Ele já teve um certo conhecimento como Breeder, pois trabalhava junto com o Master Breeder do Centro de Criação (Day-Care Center) de Lovely. Contudo, o continente de Lovely não foi o melhor se suas experiências... A Team Din Sun dominou o continente com suas nefastas máquinas, que controlam todas as ações de um Pokémon selvagem. Infelizmente, sua única saída foi abandonar todos os seus Pokés no continente Lovely, e fugir pra Seren. Esta é uma parte da história do que Kurama conviveu...
Pokémon inicial
Horsea
Pokémons:
#1 Horsea / Nagya (nl. 5; )
- Smokescreen
- Bubble
*(Vitórias 1/Derrotas 0)
*Links: V;
...
Mochila:
Dinheiro = $2200;
PokéBolas = x5;
TM Case = TM Recycle;
Fitas: 0 / 4
Última edição por Bakujirou Conrado em Qua 02 Dez 2009, 01:53, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Bakujirou Conrado- Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/10/2009
Re: Kurama Satori
Avaliação de Ficha - Aprovado
Você fez uma bela ficha, mas com um quote que deixou +/-... Tirando que foi em um continente que nem sequer está no RPG. Fiquei em dúvida se é um treinador ou coordenador, me responda via MP! Espero atualizações!
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