Laboratório do Professor Helly

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Laboratório do Professor Helly

Mensagem por Narrador em Seg 12 Out 2009, 09:26

Relembrando a primeira mensagem :

OBS: Postem aqui APÓS terem feito sua ficha. A seção foi atualizada, por favor, peço para que enviem novamente suas mensagens!

» Quando você passa pelas portas rolantes do Laboratório, você se vê em uma sala cheia de máquinas, onde a cor azul e cinza estão mais a mostra. Muitos cientistas assistentes do Prof. Helly estão fazendo testes em máquinas ou em aparelhos separados. No centro da sala, havia um homem virado, quase careca, de cabelos verde escuros, limpando os óculos. Ao perceber sua presença, ele se vira, atrapalhado, quase deixa cair as pokébolas da mesa na frente do mesmo.

Professor Helly: Bem, jovens aventureiros, para quem quer seguir sua vida como Treinador ou Coordenador pokémon estou disponibilizando seu primeiro Pokémon, para começarem sua jornada e aqui estão suas opções: *Ele abre as pokébolas*

Iniciais:

Planta:

Seedot Lv: 5
Move Set: Bide e Harden

Fogo:

Magby Lv: 5
Move set: Ember e Leer

Água:

Horsea lv: 5
Move set: Bubble e Smokescreen

Eletrico:

Elekid lv: 5
Move set: Quick attack e Leer

Normal:

Eevee lv: 5
Move set: Tackle, Helping Hand e Tail whip

Professor Helly: Você pode escolher qualquer um destes, diga-me qual você quer, e não esqueça de atualizar na sua ficha e que só pode pegar um.

» Após passar aqui siga para Academia Pokémon!

Última edição por Narrador em Qua 14 Out 2009, 15:56, editado 1 vez(es)
Narrador

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Professor Helly

Mensagem por Glee em Qui 10 Dez 2009, 21:58

Brandt estava ansioso já há algum tempo por esse momento, então ficava na maioria das vezes trancado no quarto estudando mais alguns movimentos e escolhas-pokémon, não poderia pegar o inicial errado, teria que escolher bem o seu pokémon e o que mais dava escolhas no futuro era o Eevee, infelizmente todos escolhiam este mas nem todos sabiam combinar sua forma simples com suas sete evoluções, ele só poderia transformar-se em um, porém Brandt sabia que se combinar treino e muita dedicação ele poderia evoluir mais rápido. Então saiu de casa cedo naquela manhã, pegou a mochila e os suprimentos, desceu as escadas e despediu-se da família que estava pronta para dizer adeus a ele e desejar boa sorte, sim, ele traria mais orgulho para a família, iria ser uma lenda viva. Andando pelas ruas da cidade, nervoso com a sua primeira escolha mas não poderia transparecer a insegurança, respirou fundo antes de entrar no laboratório.
- Calma! Nada de pânico, você vai se sair bem garoto!
O garoto respirava bem fundo, porém o nervosismo não queria ir embora, fechou os olhos ao tocar no vidro da porta e empurrou, a mesma girou e empurrou o menino por trás era aquelas portas giratórias que quando criança adorava brincar, até que sempre era chamado atenção. Odiava quando aqueles adultos imbecis faziam isto, o deixava muito irritado, será que eles não tiveram infância? Brandt sempre se perguntava porque dos adulto serem tão chatos. Ao entrar dentro do laboratório observou o branco do local, várias máquinas fazendo ruídos um tanto engraçados, exclamações dos cientistas de óculos que se agrupavam para ver qualquer coisa. Mas ninguém parou para observá-lo entrar, dava pra ver ao fundo o local que deveria ir para pegar o pokémon. Um cientista com óculos de fundo de garrafa estava limpando as pokébolas do local.
- Eerr... Senhor? Desculpa incomodar mas...
Sem graça, não queria atrapalhar o trabalho do homem, ele já era tão gentil em fazer descobertas e tudo mais, doar as pokébolas, que interromper sua hora de lazer mesmo que parecesse trabalho era um tanto inconveniente.
- Sim...? Ah! Claro! Qual pokémon deseja? Já sabe a escolha ou quer que eu fale?
O menino abriu a boca antes que o homem pudesse começar a falar o discurso para explicar todos os inciais. Não seria nada fácil depois fazê-lo calar-se, o Professor Helly era famosos pelos discursos universais e demorados.
- Não, não! Eu já sei. Escolho o Eevee.
Então o cientista quase careca aproximou-se de uma pokébola e entregou ao menino.
- Não se esqueça de passar na Academia Pokémon para pegar o necessário. Boa sorte em sua jornada!
Então pegou a pokébola e ouviu atentamente ao que o professor disse, agradeceu com a cabeça e saiu dali as pressas em direção à Academia Pokémon finalmente sua jornada tinha começado, ele era um verdadeiro treinador.
Glee

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9316430548873

Mensagem por Genocide Rp em Sex 11 Dez 2009, 09:46

Ron segue a caminho do Laboratório para pegar seu primeiro pokémon. Chegando lá:

Ron: Tem alguem aí ? Professor Helly ?
(Uma voz no fundo do laboratório diz: Aqui!)
Ron: Professor ?
(A voz se repete: Aqui!)
Ron vai até o fundo do laboratório,onde estava Helly,correndo atrás de um Evee,que não queria voltar para a pokébola.
Ron: Algum problema ?
Professor Helly: Esse evee está muito estérico! Ele não quer voltar para a Pokébola!
Ron oferece ajuda ao professor,ele pega a Pokébola do evee, senta, pega evee no colo e olha se há algo de errado com ele..
Ron: Esse evee precisa ser tratado,ele está com 3 Espinhos venenosos na pata dianteira esquerda. Vamos para o laboratório, com uma Luva, uma Poção e um curativo, eu consigo parar com isso.
Professor Helly: N-n-ossa, garoto, você leva jeito para cuidar de Pokémons, isso vai ser muito útil na sua aventura.
Ron e Helly vão ao laboratório, e depois de alguns minutos, Ron consegue retirar os espinhos venenosos da pata de Evee.
Ron: Pronto, evee, você está curado, essa poção é para limpar a sujeira, esse curativo é para que não entre mais, e não piore. Agora,volte para a pokébola.
Ron consegue recuar o evee com sucesso. Observando a cena, Helly fica muito impressionado com o jeito que o garoto cuidou do Pokémon, e já sabe que evee gostou dele também.
Ron: Toma aqui o evee, problema resolvido.
Professor Helly: Não, ele é seu.
Ron: O que ?
Professor Helly: Estou de dando o Evee, é obvio que ele gostou de você, e eu sei que você gostou dele também. É seu!
Ron: Muito obrigado!
Professor Helly: Não esqueça de passar pela Academia pokémon logo acima! Eles vão te dar um Suporte ideal para que você comece sua aventura!
Ron: Tudo bem! Adeus!
Professor Helly: Adeus! E boa sorte!
Genocide Rp

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirin em Sex 11 Dez 2009, 13:06

Kirin caminhava por Bolby procurando o laboratorio do Professor Helly o professor que entregava os pokémons aos jovens treinadores. Ele via casas totalmente estranhas em comparação as casas de Woodtown. Ele então vira uma casa estranha ele suspeitava que fosse o laboratorio do professor Helly e então batia na porta. Alguns segundos depois aparecia uma cara estranho atendendo.

-Bom dia. - Dizia o professor.
-'dia. Aqui que é o Lab?- Perguntava Kirin.
-Sim, entre por favor.
-Vim pegar meu pokémon.
-Sim, nós temos o Elekid...
-Eu quero esse mesmo já tive algumas experiencias utilizando um Electivire e tenho certeza em afirmar que eles são ótimos pokémons. - dizia Kirin interrompendo o professor.
-Sim, mas não quer ver os outros?
-Não, muito obrigado.
-Então tudo bem, tome o Elekid. - Dizia o professor parecendo feliz em se livrar do Elekid.
-Vai Elekid - Dizia Kirin - Esse cara tá parecendo que gostou de se livrar do Elekid '-' - Pensava o garoto.

E não era atoa, mal Elekid saiu e correu pra perto de uma máquina e encostou nela então ele deu um apagão em todo o Laboratorio.

-Grrr... - O professor Helly estava furioso.
-Vamos embora Elekid - Kirin arrastava Elekid pra fora do lab. - 'brigado fessô.
-Não volte aqui com esse Elekid até que ele esteja sob controle - Evil or Very Mad

Última edição por Kirin em Sex 11 Dez 2009, 16:03, editado 1 vez(es)
Kirin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago em Sex 11 Dez 2009, 15:12

Após Tiago ter desembarcado do barco que o troxe para este novo continente, dirigiu-se logo para o Laboratório do Profº Helly, caminhou um bocado e viu um edifício para o algo exêntrico decidiu entrar nele, quando a porta se abriu viu que montes de pokémons sendo eles:

- Seedot
- Elekid
- Magby
- Horsea
- Eevee

Logo ao lado estava um pessoa com uma bata, chegou perto dele e perguntou:
- Sabe-me dizer quem é o Profº Helly?
- Você deve tar a gozar comigo sua cachopa velha, o Profº Helly sou eu!! - respondeu o inquirido
- Desculpe eu não o queria ofender, bem vamos começar de novo, olá profº sou Tiago Mashimotto e vim buscar o meu novo companheiro.São estes aqui não são? - disse Tiago
- Não são aqueles ali - disse o Profº apontando para umas árvores - claro que são eles.
- Estive a pensar toda a viagem e aindo estou indeciso entre Magby, Elekid e Eevee.
- Então decida-se, eu não tenho o tempo todo.
- Já escolhi, escolho o Eevee porque ele tem sete evoluções.
- Uma boa escolha, Eevee chegue aqui para conhecer o novo companheiro.
- Eeeeeee - disse Eevee afagando-se em Tiago
- Lembre-se deve-o cuidar muito bem. - disse o Profº
- Ok, volta para a pokéball, Eevee. - disse Tiago
Assim que Tiago disse a palavra Pokéball Eevee começou a fugir.
- Pareçe que o seu Eevee não gosta da Pokéball, são raros os casos mas acontece, lembre-se trate bem ele - Concluio o Profº
- Adeus Profº.
- Adeus Tiago.
- Falta qualquer coisa, HÁ já sei Tiago esqueci-me de lhe dar a Pokédex, tome serve para registar os pokémon's que apanha e vê, bem adeus Tiago, visite a Academia Pokémon para receber os seus primeiros items.
- Ok e Adeus Profº
- Bem Eevee próxima paragem Academia Pokémon.
Assim foram Tiago e Eevee saindo do Laboratório começando a sua aventura.
Tiago

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joao Lukas em Sab 12 Dez 2009, 09:55

**JOAO LUKAS MAL CONSEGUE DORMIR E ACORDA MUITO CEDO**

**ELE CORRE ATÉ O LABORATORIO,E O DIA MAL TINHA COMEÇADO. JOAO LUKAS TOCA A CAMPAINHA**

PROFESSOR:Quem será o infeliz que me acorda ás 4:45 da manhã?

**ABRE A PORTA E DÁ DE CARA COM JOAO LUKAS **

PROFESSOR:Oi Garoto!O que foi a essa hora da manhã?

JOAO LUKAS:Quero pegar meu primeiro Pokémon!

PROFESSOR:Ah,claro!Siga-me!

**ANDAM ATÉ UMA SALA BEM AREJADA,COM UM POUCO DE GRAMA,e UM LAGUINHO. LÁ ESTAVAM ALGUNS POKEMONS**

PROFESSOR:Aqui estão

Seedot

Magby

Horsea

Elekid

Eevee

JOAO LUKAS:Ai,são todos tão fofinhos...Que duvida...Vejamos...todos parecem ser bem fortes,tão bonitinhos mas parecem ser teimosos....Então vou ficar com o Eevee!Um Pokémon perfeito para torneios!

PROFESSOR:Bela escolha,meu rapaz!Aqui está a Pokébola do Eevee!Depois daqui,vá até a Academia Pokemon.Fale que eu te mandei lá.

JOAO LUKAS:Pode deixar professor!Valeu!Yeah,Eu tenho um Eevee!!!
Joao Lukas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: