Laboratório do Professor Helly

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Mensagem por Narrador em Seg 12 Out 2009, 09:26

Relembrando a primeira mensagem :

OBS: Postem aqui APÓS terem feito sua ficha. A seção foi atualizada, por favor, peço para que enviem novamente suas mensagens!

» Quando você passa pelas portas rolantes do Laboratório, você se vê em uma sala cheia de máquinas, onde a cor azul e cinza estão mais a mostra. Muitos cientistas assistentes do Prof. Helly estão fazendo testes em máquinas ou em aparelhos separados. No centro da sala, havia um homem virado, quase careca, de cabelos verde escuros, limpando os óculos. Ao perceber sua presença, ele se vira, atrapalhado, quase deixa cair as pokébolas da mesa na frente do mesmo.

Professor Helly: Bem, jovens aventureiros, para quem quer seguir sua vida como Treinador ou Coordenador pokémon estou disponibilizando seu primeiro Pokémon, para começarem sua jornada e aqui estão suas opções: *Ele abre as pokébolas*

Iniciais:

Planta:

Seedot Lv: 5
Move Set: Bide e Harden

Fogo:

Magby Lv: 5
Move set: Ember e Leer

Água:

Horsea lv: 5
Move set: Bubble e Smokescreen

Eletrico:

Elekid lv: 5
Move set: Quick attack e Leer

Normal:

Eevee lv: 5
Move set: Tackle, Helping Hand e Tail whip

Professor Helly: Você pode escolher qualquer um destes, diga-me qual você quer, e não esqueça de atualizar na sua ficha e que só pode pegar um.

» Após passar aqui siga para Academia Pokémon!

Última edição por Narrador em Qua 14 Out 2009, 15:56, editado 1 vez(es)
Narrador

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Professor Helly

Mensagem por KamllaPsicose em Ter 17 Nov 2009, 01:25

» Em uma manhã ensolarada de terça, Kamlla se vê já acordada, no campo brincando com a velha Meganium da família, que tinha um grande laço familiar com a pequena Kamlla, quando sua mãe a chama:

- Kamlla Losis Syden! Saia desse jardim e venha logo para cá! - Algo em sua voz demonstrava que havia algo errado, o que fez Kamlla se apressar de uma forma estranha.

» Entrando em casa, Kamlla sabe da notícia: seu pai está velho demais para conseguir ainda fazer brilhar a família Syden em Seren, o que fez a pequena ficar animada, pensando em que poderia finalmente ter chance para ser o orgulho da família. Tomando essa decisão, sai correndo avoada por Bolby Town, balançando seus cabelos negros a cada passo que dava e seu vestido branco com detalhes rosa balançar ao movimento de seus quadris. Quando estava chegando na porta do professor Helly, (velho amigo da família, os conhece desde que se mudaram) respirou fundo e refletiu qual pokémon iria pegar. "Bem... água... não, tem muitos pokémons de água por aí também, ainda tem o Gyarados, que é Dragon também. Grama... bem... o Seedot eu gosto muito, mas prefiro o Magby, que ganha por ter pouca diversidade de fogo pelo continente".

- AII! MEU VESTIDOO! TIO HELLY!

» Kamlla gritava, na hora de passar, do jeito que era desastrada, prendeu o vestido na porta automática e Helly teve que a socorrer, o que não era bom, pois eram dois desastrados.

- Como...? - Perguntou Helly, ajeitando os óculos.

- Eu não sei, mas sem papo! Eu quero o Magby! - O brilho se encontrava nos olhos decididos da pequena menina de 12 anos Kamlla.

- Nossa, mas... como? Já sabe o pokémon que quer. Nossa, Kamlla, você cresceu mesmo, pequena menininha. - Ele botou a mão na cabeça dela e fez um leve carinho, de brincadeira e para complementar, botou a mão na sua orelha e a tirou após perguntar "O que será que tem aqui?", tirando uma mini-pokébola da mão, que cresceu.

- Eba! Obrigada, Tio Helly! *-* Agora poderei viajar pelo continente e voltar a fazer o nome da minha família brilhar!

» Kamlla saiu correndo, para a Academia Pokémon, sem nem dar tchau, até que volta no meio do caminho para dentro do laboratório. Deu um beijo na bochecha do velho e querido conhecido enquanto ele sorria, e abriu a pokébola.

- Magbyyy! *-* - Magby estava meio animada por sair da pokébola e finalmente ser escolhida, após ficar tanto tempo naquela bola.

- Ok, ok, sem discursos. Seu nome será Meg, pequena fofa. ;D Agora vamos a Academia Pokémon porque quero te treinar logo.

» Meio tonta com todas informações, Kamlla e Magby partem para a Academia Pokémon, animadas.
KamllaPsicose
Admin RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuzaki em Ter 17 Nov 2009, 13:37

Negrito - Narração
Itálico - Fala
Sublinhado - Pensamento
Após chegar em Seren de barco, Ryuulian vai até o lab. do professor Helly.
Chegando lá ele admira o grande laboratório e entra. Ele vai andando vendo aquelas maquinas e muitas pokébolas abertas e fechadas, até que chega em um lugar e vê um garoto com um Magby andando para o lado em que ele estava, e tropeça, e Ryuulian diz:

- Desse jeito esse Magby não vai te respeitar, hahaha.
O menino levanta e vai embora sem dizer nada, Ryuulian vai até um homem que estava ao lado de uma mesa e pergunta:
- Ei velhote, você viu o professor.... Helly?
- Errrr... Eu sou o professor Helly - Diz o homem se virando - Então, você é o subrinho do meu colega? Ele me avisou que você viria.
- Você conhece Galesi? Ele não me contou... Então deve saber que estou atrás de um Eevee, não?
- Claro que sei, aqui está. - Diz Helly pegando a pokébola de Eevee - Cuide bem dele, é um bom pokémon.
- Eu sei disso, conheço bem os Eevees - Diz Ryuulian indo embora
- A sim, quase me esqueço, va até a Academia Pokémon da professora Vivian, ela tem algo para você.

Ryuulian sai do laboratório e vai até a Academia Pokémon

Ryuuzaki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Swift em Ter 17 Nov 2009, 17:02

Um garoto corre de um lado para o outro em uma rua da cidade de Bolby Town,parece estar confuso.
-Aiinnn...como eu consigo me perder numa cidade dessse tamanho? T-T
Um senhor se aproxima dele e pergunta:
-Está perdido meu rapaz?
-Eu? Imaginaaaa '^^... Ahhh estou sim...procuro o Laboratório do Prof. Helly.
-Bom,então nesse caso posso ajudar.Muito prazer sou o Prof. Helly
-Haha...que bom que eu encontrei o senhor.Bom, na verdade o senhor me encontrou..mas vamos esquecer isso não é?Me chamo Swift,prazer!
Os dois vão caminhando em direção ao laboratório da cidade.Ao chegar lá o professor pergunta:
-Provavelmente deve estar aqui para receber seu primeiro pokémon,correto?
-Está sim Professor,começo minha jornada hoje.
*Helly pega cinco pokébolas e as atira no ar,cinco respectivos pokémos saem delas*
-Você pode escolher entre estes cinco pokémos
# Eu poderia escolher Horsea por ser do meu tipo preferido,mas não...#
-Escolho Eevee...
*digo enquanto aponto para o pequeno cãozinho peludo*
-Então está certo,pegue estas pokébolas e sua pokédex...e pode pegar também seu parceiro.
*pego as pokébolas e vou em direção a eevee,o pequeno cãozinho pula no meu rosto e começa a me lanber*
-Ahhh,para com isso!!!
-Recolha ele na pokébola.Diz o Professor.
-Ok,retorne eevee...
*aponto a pokébola para o cãozinho e uma luz vermelha o envolve,o levando para dentro da pokébola.Mas de imediato,o pokémon sai da pokébola e volta para a mesa onde estava*
Haaa..ótimo...
*pego eevee no colo*
-Obrigado professor e até mais!!!
O garoto sai do laboratório,o ponto inicial de uma grande jornada,que ainda está por vir
Swift

Ver perfil do usuário

Mensagem por lisyan em Ter 17 Nov 2009, 18:06

Uma leve brisa soprava pela pequena Bolby Town. Quem visse Momo Takahashi naquele momento pensaria que ela estava perdida, já que olhava para os lados com uma careta de tédio, andando distraidamente.
– Aha – disse, com um tom levemente vitorioso, olhando para o laboratório a sua frente. Subiu as escadas apressadamente, e hesitou em frente à porta. Deu um leve suspiro e a abriu.
Olhou a sua volta. Vários cientistas mexiam em máquinas que faziam barulhos engraçados. No centro da sala, Prof. Helly montava um castelo de cartas, alheio aos barulhos em seu redor. Momo se aproximou, assustando o professor, que não só derrubou o castelo como as pokeballs ao lado.
– Ah, caramba... – sussurrou o professor para si mesmo. – Eh, imagino que esteja aqui para pegar seu primeiro Pokémon, não? – ele prosseguiu ao ver ela concordar com a cabeça e pegou as pokeballs que derrubara. – Então você poderá escolher entre Seed...
– Conheço minhas opções e quero o Eevee – cortou Momo friamente. O professor estendeu uma pokeball a ela, com uma expressão ofendida.
A garota a pegou, sem falar nada, e foi embora.
– Garotinha problemática... – reclamou o Prof. Helly, recomeçando seu castelo, mal humorado.
lisyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por pikachu385 em Ter 17 Nov 2009, 21:44

Entrei no laboratório já esquecendo da vingança, e vi um homem esquisito, acho que era assim: , ele me perguntou qual seria meu pokemon, eu falei que era o eevve! Ele pegou algumas pokébolas e foi liberando os pokémons, mas, numa hora ele deixou cair a pokébola do magby, que saiu chorando e jogando chamas por todo o laboratório! O laboratório virou pó e ele me disse que concertaria! Fiquei de boca aberta não conseguia acreditar, ele era muito atrapalhado enfim ele me entregou o eevee e me deu 5 pokébolas e 1 poção, depois me falou para eu passar na academia pokémon! Achei melhor deixar o eevee fora da pokébola pois dentro estaria muito ruim para ele ficar! E assim foi, depois encontrei túlio ele me falou que pegou o magby e falou que finalmente iríamos ser rivais! Depois fui ao centro pokémon, a enfermeira Joy estava estressada ela me tratou muito mal,fiquei com medo e fui direto para a academia!
pikachu385

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pokeleo em Ter 17 Nov 2009, 21:59

Eu entro no laboratorio e vejo o Professor!
Depois de tanto tempo esperando peço meu primeiro Pokémon
Conto minha história da minha experiencia com Eevees.
Então peço um Eevee!
-Poderia me dar um Eevee?
-Claro mais uma curiosidade porque quer um Eevee?
-Quando criança aos 7 anos no natal ganhei um Eevee Shiny que hoje em dia é glaceon Shiny!
-Você parece um treinador nato!Tome seu Eevee *Da a pokebola do Eevee para mim*
-Obrigado Professor muito obrigado diferente de outros treinadores provavelmente eles não devem lhe valorizar tanto sendo que no dia que você vê eles da primeira vez os da um amigo o Melhor amigo do homem o seu primeiro Pokémon você me ajudou bastante muito obrigado e Tchau!
-Tchau Léo tem razão só errou uma coisa poucos treinadores dedicados percebem isso!
-é deve ser adeus!
Eevee parece que não quer entrar na pokebola e fica no meu ombro!
Pokeleo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soul em Ter 17 Nov 2009, 22:04

Soul finalmente chega até o continente de Seren, veio sozinho e ancioso, de avião. Ele parou num porto, onde se dava pra ver barcos chegando e um caminho térreo, onde uma fila de pessoas também estava à caminho ( achou que vieram de uma caverna).
Vieram de todos os continentes para a mais nova região do mundo pokémon, havia um tumulto enorme e guardas pra todos os lados pedindo documentos. O local colocava no garoto uma sensação nova e confortável, era a da liberdade, se tornara independente por enqunto e agora rumara o mais rápido possível ao laboratório.

Chegando lá...

Soul para em frente ao laboratório, como era enorme! Então da um forte suspiro e abre um largo sorriso no rosto, era a hora de escolher seu parceiro.
Ao entrar se depara com uma sala cheia de máquinas, um tumulto de cientistas concentradíssimos no que faziam, mais um bem ao centro, perto de uma mesa se destacava:

- Ahh!! Cadê o resto dos pokémons que iam chegar Jonas? Ahh!! Tem essa papelada aqui também! - Dizia pondo a mão na cabeça e fazendo uma cara bem estranha, já era feinho pela calvice, imagina depois dessa cara.

- Err, com licença, você é o Professor Helly não é ? - dizia Soul educadamente.
- Sou eu mesmo rapaz, nem adianta falar porque você veio, já sei. - Dizia cansado, liberando 5 pokébollas.

Lá de dentro saiu um magby, seedot, elekid, horsea e um eevee.

- E ai rapaz, qual será sua escolha?

Antes que Soul respondesse, o Eevee logo pulou no seu colo, lambendo seu rosto.

- Parece que foi você que me escolheu hein Eevee. - dizia Soul, rindo e recebendo o carinho do seu novo parceiro.
- Mais que impressionante! Isso é rarissímo de acontecer, esse eevee gostou muito de você, trate de treina-lo bem. Se me der licença vou voltar ao meu trabalho.
- Tchau professor! - dizia Soul indo embora com seu eevee no colo, mais o velho nem respondeu, estava com a mão na cabeça, pensando em seus problemas.

Próxima parada : Academia Pokémon.
Soul

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaGmorTar em Ter 17 Nov 2009, 22:35

Legenda-
- Personagem: Fala
Narração (em negrito XD)

Depois de um tempo andando na cidade a procura do laboratório, ele o encontra. Ele ficou na frente do laboratório um bom tempo, olhando o cartão, depois tomou uma iniciativa e entrou. Na mesma hora que entrou, ele ficou totalmente maravilhado e assustado, pois nunca havia visto tantas maquinas ao mesmo tempo, com um monte de homens vestidos de jalecos brancos. Depois entrou um pouco mais no laboratório tentando encontrar qual deles daria seu pokémon inicial, então decidiu perguntar pra um deles.
- Herick: Olá... Será que você poderia dizer onde eu posso escolher meu pokémon inicial?
- Cientista: Claro! Vá ali naquela sala da direita, é só entrar e falar com o Professor Helly.
- Herick: Valeu cara!
Ele foi na direção da sala que o homem falou, chegou na porta a abriu devagar. Quando entrou viu um homem dando comida a alguns pokémons que estavam em cima de uma mesa.
- Herick: Oi. Por acaso você seria o professor Helly?
- Professor Helly: Olá. Sou eu mesmo o professor Helly, você está aqui para pegar seu pokémon inicial?
- Herick: A, sim... Toma...
Meio desajeitado Herick pega o cartão que era pra entregar pro professor, e o entrega rapidamente. O professor pega dá uma olhada e diz...
- Professor Helly: Isso é seu?
- Herick: A, a, a...Sim!
- Professor Helly: Então tá, pode pegar de volta. A e pode escolher seu pokémon inicial. As opções são: Seedot o do tipo planta, Magby o do tipo fogo, Horsea do tipo água, Eevee o normal e Elekid o do tipo eletrcio.
- Herick: Caramaba, como eles são legais... Não gostei muito do Seedot e nem do Horsea, não se ofendam tá?! O Eevee é muito normailzinho pra mim! O Magby e o Elekid são os mais legais!
- Professor Helly: Vai escolha um deles logo, tenho um compromisso agorinha.
O menino fica encarando os dois pokémons sem parar, até tomar sua difícil decisão.
- Herick: Eu vou escolher o Elekid, ele parece ser bem legal!
- Professor Helly: Tudo bem, então pegue ele...
O professor volta o Elekid pra pokebola e a entrega pra ele, depois ele começa a procurar numa espécie de armário alguma coisa, até que encontra.
- Professor Helly: Aqui achei ela, novinha em folha... Toma e vê se toma cuidado com isso!
- Herick: AAAA, isso é o que eu estou pensando? Uma national déx?
- Professor Helly: A sim... Num sei se você sabe, mas com esse cartão você tem o direito de ganhar o pokémon inicial e a national déx!
- Herick: Que alma bondosa que fez isso meu Deus? Então obrigado professor Helly, até mais...
- Professor Helly: Calma garoto, você é apresado hein? Ainda tenho que pegar as suas pokebolas... Pronto aqui as cinco pokebolas. Agoa sim pode ir!
- Herick: A tudo bem então. Obrigado professor e até mais.
- Professor Helly: Vou ti dar uma dica, e olha eu não tenho costume de fazer isso então presta bem atenção. Antes de começar sua jornada vá a academia pokemon aqui da cidade, é muito bom pra quem está começando uma jornada!
- Herick: Tá bom, pode deixar que eu vou passar lá! Falou professor.
Ele saiu do laboratório muito feliz com tudo que estava acontecendo, logo quando saiu colocou seu Elekid pra fora e foi procurar a tal academia pokémon... (continua^^).
MaGmorTar

Ver perfil do usuário

Mensagem por IceJ12 em Ter 17 Nov 2009, 22:54

Chegando no laboratório, Joseph se depara com muitas maquinas e pessoas fazendo algum tipo de pesquisa, quando bem lá no fundo do laboratório, ele vê um cara que parecia estar um pouco atrapalhado, mas mesmo assim perguntou:
-Com licença, você sabe quem é o professor Helly?
-O que?!! Ah...Me desculpe, sou eu!Quem é você?- Pergunta o professor.
-Eu sou Joseph, eu vim aqui para pegar meu pokemon inicial.
-Ah Sim, aqui está, tem 5 opções: Seedot do tipo grama, Magmar do tipo fogo, Elekid do tipo elétrico, Horsea do tipo água e Eevee do tipo normal. Qual você escolhe?- Diz o professor
Joseph pensou muito bem, mas mesmo assim não conseguia se decidir:
-Bom... Eu não consigo me decidir, mas eu acho que eu quero o eevee.
-Espere um pouco, eu vou ver em qual pokebola está o eevee...-Diz o professor.
Mesmo já tendo escolhido seu pokemon, Joseph não conseguia esperar para ver seu novo pokemon.
-Bom, aqui está, Saia da pokebola para ver seu novo dono, eevee.
Na hora em que o professor tira o eevee da pokebola, Joseph fica muito feliz, mas seu eevee parecia não estar tão animado, mas mesmo assim Joseph vai começar sua jornada finalmente:
-Tchau professor!!Te vejo em breve!- Diz ele muito animado.
-Espere!!!Eu esqueci de te dar uma coisa!!- Grita o professor- Aqui, está é a pokedex, ela serve para registrar todos os pokémons que você vê e não se esqueça de passar na academia pokemon para aprender mais coisas sobre pokemons!
-Muito obrigado professor!Não vou me esquecer!Então tchau!!
E assim ele começa sua jornada para ser um grande treinador pokemon.
IceJ12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vin - PK em Qua 18 Nov 2009, 09:17

Eu Estava ancioso para chegar logo no laboratório, então quando eu passei pela porta rolante me surpreendi. Eu nunca tinha visto tantas maquínas na minha vida! Eu me dei conta de que eu tinha que pegar meu primeiro pokémon e fui em direção ao Prof. Helly
-Olá Prof. Helly! - Disse eu
-Oi vin! Você decidiu qual pokémon você vai pegar? - Disse o Prof.
-Foi muito dificil, mas eu finalmente me decidi.
-Que bom! Então escolha o seu primeiro pokémon!
Então eu fui até a mesa e peguei a pokébola do Elekid
-Que bela escolha Vin! - Disse o Prof.
-Obrigado Prof.! Agora vou partir para a minha jornada com o Elekid - Disse eu
-E não se Esqueça de passar pela acadamia Pokémon! - Disse o Prof.
Então eu sai do laboratóro e fui direto passar pela academia pokémon!
Vin - PK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Steve em Qua 18 Nov 2009, 12:36

Steve tinha acabado de chegar no continente após uma desgastante viagem de barco de Lilycove até Bolby e, apesar de cansado, aparentava estar bem-humorado.
''Então é aqui a cidade de Bolby. Era como eu imaginei: tranquila, simples e cheia de iniciantes.''
Olhando a sua volta, o treinador percebe uma construção grande e chamativa no centro da cidade, o laboratório do professor Helly. Ao chegar ao prédio, Steve passa pelas portas rolantes e passa pelas máquinas se dirigindo ao professor, que estava bem no meio do laboratório examinando seus óculos. Como estava na hora de almoço, o movimento era fraco.
-Olá, meu jovem. Percebo que você chegou de Hoenn, não? Meu nome é professor Helly -disse ele, colocando seus óculos.
-Olá, professor. Pois é, eu venho da cidade de Lavaridge e meu nome é Steve. Eu gostaria de escolher meu pokémon inicial.
-Muito bem...
O homem já ia liberando os pokémons das pokébolas quando Steve o interrompeu:
-Não precisa, eu já fiz a minha escolha. Eu escolho o Magby, caso ele estiver disponível.
-Sim, eu tenho um Magby aqui. Vou liberá-lo da pokébola.
Helly lançou a pokébola para cima e ela se abriu, saindo de dentro dela um pequeno pokémon de fogo.
-Então, você escolheu o Magby. Aqui está a pokébola dele, boa sorte na sua jornada.Ah, não se esqueça de ir para a Academia Pokémon.
-Muito bem Magby, sou seu novo treinador! Tenho certeza que viveremos muitas aventuras juntos. Agora, para a Academia!
-Espere! Antes que eu me esqueça, aqui está sua pokédex. Ela é um aparelho que é usado para registrar os pokémons que você já viu.
Magby pareceu muito feliz por ter um treinador. O garoto colocou o pokémon em sua pokébola e se despediu do professor. Feito isso, Steve saiu do laboratório em direção a Academia Pokémon.
Steve

Ver perfil do usuário

Mensagem por karl em Qua 18 Nov 2009, 16:18

Karl acorda muito ancioso para pegar o seu primeiro pokémon, então vai ao laboratório do Professor Heely bem cedo, às 6:00. Chegando lá, percebe que o laboratório ainda estava fechado e fica muito triste,k mas como não é pessoa de desistir facilmente espera na porta do laboratório, que só abriu às 8:00.
Ao descer de seu carro, o Professor Helly vê o jovem sentado à porta do laboratório e precebe que ele estava realmente decidido a pegar o seu pokémon o quanto antes, então abre a porta sem demora e convida Karl para entrar:
- Pode vir por aqui mesmo! Aliás, qual é o seu nome?
- Meu nome é Karl e vim buscar o meu Seedot. Ele está nas opções, né?
- Está sim, pode ficar tranquilo. Mas me diga uma coisa: porque está tão decidido a levar um Seedot?
- Hum... Não sei... Só gosto de Seedots.
- Tudo bem, mas o Seedot que temos aqui é um pouco... complicado.
- Como assim?
- É... ou ele gosta muito de você ou te ataca na hora.
- Bom... quais são as outras opções mesmo?
- Magby, Horsea, Elekid e Eevee. Esses outros não são tão complicados.
- Pensando bem... eu fico com o Seedot! Vim aqui só para buscá-lo!!!
- Você é decidido mesmo!!! Você e o Seedot têm essa carcterística em comum. Aqui está a pokébola dele.
- Obrigado, Professor Helly. Vou abrir a pokébola aqui mesmo!
- Você não prefere fazer isso lá fora? ^^'
- Não precisa!!! Ele vai gostar de mim.
Karl joga a pokébola no ar e diz :
- Seedot, pode sair!!!
A pokébola se abre e de um brilho avermelhado aparece um pokémon em forma de semente e pula na direção do seu treinador
Helly fecha os olhos para não ver o ataque.

O Seedot pula no colo de Karl, demonstrando que gosta dele.
- Está vendo Professor? Eu disse que ele ia gostar de mim!!!
- Melhor assim. Pode ir e boa sorte.
karl

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaxson em Qua 18 Nov 2009, 17:42

Legenda:
Narração
Eu
Professor Helly
Elekid

Chegando a Seren,Jaxson avista um laboratório e entra nele logo em seguida pergunta:
-Oi,o que que vocês fazem aqui?
-Olá,eu sou o doutor Helly e esses são meus cientistas.
-Ah,eu já ouvi falar daqui é aqui que eu escolho meu inicial,e meu nome é Jaxson eu vim de Lavander em Kanto eu quero um Elekid.
-É sim,e você é rápido para falar não é?Aqui esta seu Elekid.
-Muito obrigado doutor,aonde eu tenho que ir agora?
-Agora você tem que ir a academia pegar seu dinheiro e pokebolas.
-Vai Elekid sai.
-Elekid!
-Uau Elekid parece que você já está pronto para treinar agora vamos começar nossa jornada juntos e sermos felizes!

Parecia mesmo que Elekid estava animado por eu ser seu treinador! Eu tinha gostado daquilo, pois sonhava com esse momento faz muito tempo.
Jaxson

Ver perfil do usuário

Mensagem por JPNIgor em Sex 20 Nov 2009, 14:35

Legenda:

*Ações*
#Pensamentos#
- Falas

*Garoto abre a porta*
- Oi... Tem alguém aí?
- Opa! Um novo treinador? Ótimo! Venha cá!
*Professor pega garoto pelo braço e o leva até uma mesa, onde estão cinco Pokémons*
- Primeiro, me diga o seu nome.
- Igor... Igor Yamanaka.
*Professor digita alguma coisa em um computador*
- Ok... Prontinho. Agora escolhe um Pokémon.
- Hum... Eevee.
#Estoque de Eevee já está quase acabando#
- Tudo bem.
*Professor digita mais alguma coisa no computador, e aperta "Enter", depois pega uma Pokébola, e retorna Eevee*
- Aqui está. Todo seu.
- Obrigado Professor.
- Ah... Não esqueça de passar na Academia Pokémon...
*Garoto sai empolgado pela porta, e outro entra em seguida*
- Oi professor!...

JPNIgor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizu em Sex 20 Nov 2009, 18:55

Acordando às 6:00 da manhã o garoto recém-chegado a Seren toma seu café,depois de 1:30 já arrumado pega sua mochila e sai correndo em direção ao laboratório do Professor Helly.Abre a porta e:
-Oi professor!Desculpe chegar cedo mas estava muito ansioso!-Dizendo ofegante.

-Não tem problema,já sabia que alguém ia chegar cedo sempre acontece.-Parecendo cansado.-Então qual seu nome?

-Mizu,Yuku Mizu professor.

-Hmm,sim Mizu qual pokemon você escolhe?Eevee,Seedot,Magby ou Elekid?

-É claro que é o Eevee!-Falando muito asiosamente.

-Ok,ok calma.Aqui está seu Eevee,sua pokedex também.-Meio que com sono.

-Ah muito obrigado professor,Eevee pode sair!

O Eevee meio assutado com o lugar fica olhando para seu novo dono,depois de um tempo ele começa a fikar andando nos pés de Mizu.
*Eeev!-Diz Eevee feliz.

-Ahh que legal ele gostou de mim,pode voltar Eevee!Agora já vou tchau professor!-Correndo do laboratório.

-^^'' Tchau e boa viajem e sorte!-Gritando.

-Valeu!-Acenando a mão.

-Esses garotos de hoje em dia todos sempre ansiosos.É,vou voltar ao meu trabalho.-Disse o professor Helly.

Depois de ter conseguido o pequeno Eevee Mizu vai a Academia Pokemon.
Mizu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel032 em Dom 22 Nov 2009, 01:50

Billy chegava em Bolby Town de bicicleta. Ele vinha em alta velocidade, queria abrandar o ritmo, mas não podia esquecer-se que estava fugindo. Se fosse mais devagar, teria mais chances de ser flagrado na fuga.
Ao entrar no laboratório do Prof. Helly, viu momentaneamente um festival de azul e metálico, das máquinas que enchiam o local. Vários cientistas trabalhavam em novas experiências, às vezes soltavam uma pequena exclamação quando achavam que fizeram uma boa descoberta, mas na maioria das vezes se sentavam de volta, frustrados.
Porém Billy não poderia ater-se àqueles pequenos detalhes. Ele estava com pressa... Então, se dirigiu à mesa mais ao fundo do laboratório, onde o professor Helly o esperava.

- Saudações, jovem garoto! - exclamou ao vê-lo - Veio até aqui pegar seu primeiro pokémon, eu suponho? Eu tenho o Seedot do tipo grama, o Magby do tipo...
- Me dê logo... O Eevee... - pediu Billy, ofegante.
- Certo... Garoto mal educado... Passe pela Academia Pokémon antes de prosseguir a sua jornada!
- Tudo bem! Obrigado, professor!

Billy saiu correndo do laboratório, subiu na bicicleta e preparou-se para ir à Academia Pokémon...
Gabriel032

Ver perfil do usuário

Mensagem por gatopesado em Dom 22 Nov 2009, 09:36

Quando Max passa pelas portas rolantes do Laboratório, ele se vê em uma sala cheia de máquinas, onde as cores azuis e cinza estão mais a mostra. Muitos cientistas assistentes do Prof. Helly estão fazendo testes em máquinas ou em aparelhos separados. No centro da sala, havia um homem virado, quase careca, de cabelos verde escuros, limpando os óculos. Ao perceber a presença do Max, ele se vira, atrapalhado, quase deixa cair as pokébolas da mesa na frente do mesmo.
Professor Helly: Bem, jovem aventureiro, para quem quer seguir sua vida como Treinador ou Coordenador pokémon estou disponibilizando seu primeiro Pokémon, para começar a sua jornada e aqui estão suas opções:
Após terminar de falar, ele abre as pokébolas delas saem os seguintes iniciais:
Planta:
Seedot Lv: Cinco
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fogo:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Água:
Horsea lv: Cinco
Eletrico:
Elekid lv: Cinco
Normal:
Professor Helly: Você pode escolher qualquer um destes, diga-me qual você quer, e não se esqueça que só pode pegar um.
Max: Eu quero o elétrico Elekid!
Professor Helly:Boa escolha ,agora siga para Academia Pokémon.
Max: Por quê?!
Professor Helly: Quando chegar lá você vai descobrir.
Max: ta bom.Tchau.
Professor Helly:Tchau

Última edição por gatopesado em Seg 07 Dez 2009, 20:28, editado 1 vez(es)
gatopesado

Ver perfil do usuário

Mensagem por ferpc em Dom 22 Nov 2009, 09:59

Mac chega á porta do laboratório do professor Helly exausto depois da viagem de navio.Ele bate na porta,mas ninguem vem.Ele bate outra vez e grita:
-Tem alguem aí???
Nisso aparece um homem de óculos vestido de jaleco branco.

Mac:-Eu procuro o professor Helly.
O homem então responsde:
-Eu sou o professor Helly.O que você quer??
-Bem professor,eu vim da cidade de Dewford,em Hoenn,para começar a minha jornada pokemon.Você distribui os pokemons aqui??
-Sim.Entre por favor.Você pode escolher entre cinco pokemons:Seedot(planta),Magby(fogo),Horsea(água),Elekid(elétrico) e Eevee(normal).Qual deles você vai querer???
Depois de pensar um pouco,Mac decide escolher o Eevee,pois ele ouviu dizer que o ele era um ótimo pokemon para começar.
-O senhor tambem me dará as pokebolas??
-Não,as pokebolas você deve pegar na Academia pokemon.Boa sorte em sua jornada!!
E então Mac partiu para a Academia pokemon,entusiasmado para começar sua jornada.
ferpc

Ver perfil do usuário

Mensagem por KaoruTakashi em Dom 22 Nov 2009, 10:24

Kaoru sai da fazenda de seu tio que não ficava muito longe do laboratório. Se localizava naquela mesma cidade, cerca de 10 minutos andando, nada de muito cansativo, pois Kaoru havia decidido que iria sim começar a sua jornada. Antes tarde do que nunca, ele chega ao laboratório e quando entra se depara com o professor Helly, um ciêntista típico de jaleco e tudo, seus cabelos eram verdes combinando com seus calçados. O professor parecia muito ocupado com os treinadores que chegavam a toda hora e ele tinha que repor o estoque de pokémons. Karou se dirige ao Professor.

- Ohayo Helly-Kun!, Bom dia Professor Helly! - Kaoru demonstra respeito assim como os japoneses - Será que você ainda tem algum pokémon para mim?
- Claro meu jovem! - Sorriu o ciêntista, afinal, esse era o seu trabalho favorito - Está vendo aquelas 5 pokébolas em cima da mesa? - Ele aponta para as pokébolas
- Sim, estou
- Nelas se encontram respectivamente: Seedot, Magby, Horsea, Elekid e Eevee - Explica o Professor - Qual deles você vai querer?
- Vou querer ficar com o Eevee, senhor!
- Então pegue - Helly entega a pokébola de Eevee para Kaoru
- Arigatô!, Obrigado, senhor!
- Disponha! - O Professor se prepara para atender outro treinador
- Senhor! - Kaoru puxa Helly
- Sim? - Helly fica confuso
- O que devo fazer agora?
- Vá até a Academia Pokémon e fale com a professora de lá, peça instruções a ela.
- Tudo Bem, Tchau! - Kaoru se despede
- Tchau! - Helly retribui a despedida

Kaoru sai do laboratório e agora se dirigia a Academia Pokémon, que não ficava a mais de 5 minutos dali, dava para ver o prédio de onde ele estava.
KaoruTakashi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blizzard Knight em Dom 22 Nov 2009, 15:42

Erike Snovel chega a cidade de Bolby, logo ele pega abre a sua mochila tira de lá os items que ele irá precisar, seu binóculo, sua agenda e... sua capa. Ele logo avistou uma arvore a alguns metros de distancia e resolveu subir nela para poder procurar do alto da árvore qual seria o laboratório do Professor Helly.
- Yahoo!
Erike estava sentado em um galho da árvore com o binóculo em uma mão e sua agenda na outra, nesta agenda estava anotado todas as coisas que ele deveria fazer neste primeiro dia de jornada, tal como o endereço do laboratório e o telefone do Professor caso ele não conseguir encontra-lo. Mas não só isso, na sua mochila ele carregava também outras agendas onde Erike havia escrito tudo que ele havia aprendido nas Ilhas Seafoam, mas se ele havia aprendido, por que anotar então?
- Ei, você aí em cima!
Um rapaz aproximadamente da mesma idade de Erike estava ao pé da árvore lhe observando.
- Quem eu?
- É você mesmo, o da capa. Quem é você?
- Meu nome é Erike Snovel, mas pode me chamar de iES, eu vim aqui pegar meu primeiro pokémon com o Professor Helly!
- Você não está velho de mais para um primeiro pokémon?
- Nunca é tarde.
- Bom então, espero me encontrar com você para podermos batalhar, mas quando você já tiver alguma prática.
-Mas qual o seu nome?
Erike acabou de falar isto mas o rapaz já estava se afastando, iES ainda tentou descer da árvore e alcançar o rapaz mas acabou tropeçando e quase ficou enroscado na árvore. Mas Quando ele chegou ao chão consegui avistar o prédio do laboratório, Erike ainda lembrou de anotar com sua caligrafia horrível sobre o rapaz na agenda mas a excitação tomava conta de seu corpo. Ele em poucos minutos chegou em frente a entrada do laboratório e foi logo entrando.
- Com licença eu estou procurando pelo Professor Helly.
De trás de uma maquina saiu o Professor:
- Sou eu, em que posso ajudá-lo?
- Eu sou iES e vim aqui para pegar o primeiro pokemon que me levará rumo ao sucesso!
- Então você é o jovem Erike. Seu pai é meu amigo, ele me ligou mais cedo avisando que você chegaria! - "Mas eu temia que você viesse como iES, será que ele terá responsabilidade para ser um bom treinador?" - Bom, creio que você deve estar aqui para o seu primeiro pokemon, não?
- Sim está muito certo!
- Então já se decidiu por qual?
Erike pega uma de suas agendas e mostra a ele suas anotações sobre horsea, mas o que estava ali escrito, possuía uma caligrafia prerfeita.
- Bom vejo que você conhece muito sobre a horsea, mas você não quer aprender sobre uma outras espécies?
- Quero, mas eu acho que para começar é melhor um pokémon sobre o qual eu já conheça.
- Você tem certeza?
- Sim, é o que está escrito aqui.
Erike pegou e mostrou a parte na agenda onde estava escrito os motivos pelo qual escolher a horsea na mesma caligrafia anterior.
- Meu jovem você é muito diferente dos demais treinadores mas eu acredito em você. Tome, nesta pokebola tem uma horsea, agora vá até a academia e lá você conseguirá as informações de como prosseguir em sua jornada. Boa Sorte! - "Horsea espero que tenha paciência, você terá um treinador um pouco estranho. - Lembre-se de mandar notícias, eu avisarei seu pai que você já passou por aqui.
- Obrigado Professor. Agora, saia horsea.
Erike lançou a Pokebola para o alto e dela saiu uma luz vermelha que tomou a forma de um cavalo marinho. O pokemon recém liberado de sua pokebola olhou para o seu treinador e sorriu com os olhos. Erike estendeu os braços para seu pokémon.
- Venha, eu vou chama-la de Horsy, agora vamos daqui para o estrelato.
Horsea pulou no colo de seu treinador e dali eles sairam em direção a academia.
- Adeus professor. Pode deixar eu lhe mandarei notícias. Minhas e da Horsy!
Blizzard Knight

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaue em Dom 22 Nov 2009, 17:50

√ Kaue chegou em Bolby Town com o lapras de sua mãe,quando desceu do lapras ele se despediu dele e quando se virou tinha um homem quase careca com o cabelo verde escuro de costas olhando para o barco que vinha chegando, ao ouvir kaue se aproximando dele se vira todo desajeitado e quase cai.
-Você veio pegar seu primeiro pokemon ?
-Sim.-Quem é você!? -kaue pergunta com espanto
-Sou professor Helly. -Afirma ele
-A meu pai falou de você. -Kaue fala com sorriso no rosto
-Velha comigo até meu laboratório -professor se vira indo em direçao ao laboratório
-Ok -Entao kaue acelera o passo e caminha ao lado do professor
√ Kaue e professor Helly foram em direção ao laboratório.Não demoro muito pra chegar lá e ao chegar kaue passou pela porta rolante e se admirou com os cientistas trabalhando nas maquinas e no centro do laboratório havia uma mesa com cinco pokemons
-Temos cinco pokemons:Magby,Eevee,Horsea,Elekid e Seedot
-Qual desses você vai querer?
-Acho que o eevee -Kaue responde meio em duvida
-Ta bom -Professor entrega a pokebola do eevee para kaue.
-Obrigado! -Kaue fala olhando para pokebola de eevee
-Agora vá para a academia pokemon e fale com a professora Vivian
-Ok,Até mais professor! -Disse kaue correndo em direçao a saida de lá
√Kaue sai do laboratorio e vai em direçao a academia pokemon que não ficava muito longe dali

Proxima parada Academia pokemon

Última edição por Kaue em Dom 22 Nov 2009, 17:53, editado 1 vez(es) (Razão : Erro no nome do pokemon)
Kaue

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunickHajime em Seg 30 Nov 2009, 19:48

Após uma longa viagem de dirigível para Seren, Lunick finalmente chegou à cidade de Bolby.
- Bem, aqui estou, pronto para me tornar um grande coordenador. - suspirou Lunick ao observar a cidade.
Então, Lunick começou a seguir as placas que indicavam "Laboratório Pokemon do Prof. Helly", até que, depois de um tempo, avistou um grande laboratório.
Ao entrar nele, Lunick viu várias pessoas correndo de um lado pro outro, mexendo em máquinas e escrevendo em pranchetas, apenas uma estava calmo: um homem de cabelos verdes e com óculos. Lunick seguiu em direção do tal homem, que, ao perceber o garoto, sorridentemente falou:

- Bom dia, eu sou Helly, Prof. Helly. Em que posso ajudá-lo?
- Bom dia professor, meu nome é Lunick, prazer em conhece-lo.
- O prazer é todo meu jovem Lunick. Suponho que você está aqui para iniciar sua jornada, certo?
- Com certeza - respondeu Lunick com entusiasmo.
- Bem, suas opções são: Seedot, Magby, Elekid, Eevee e Horsea, qual pokemon você gostaria?
- Eu gostaria de uma Eevee por favor. *O mesmo pokemon que fez meus pais se conhecerem.*
- Então aqui está sua Eevee, cuide bem dela ein?
- Pode deixa prof. Helly!
- Acho melhor você visitar a Academia pokemon para pegar outras pokebolas. - sugeriu Helly.
- Muito obrigado professor, até mais!
- Até mais garoto! Se cuide!
Então Lunick, ao sair do laboratório, tirou sua Eevee da pokebola, a pegou no colo, fez carinho nela e partiu para a Academia Pokemon.

______

Narrador

Falas
Pensamentos
LunickHajime

Ver perfil do usuário

Mensagem por tico lindo em Seg 30 Nov 2009, 23:18

_Filho, hora de acordar, senão você vai se atrazar para ir ao laboratório.
_Ja estou indo mãe!

Tico pega sua mochila, coloca o boné e amarra o tênis. Ele esta preparado para começar uma jornada na região de Seren ,efrentando desafios inigualáveis, criando laços de amizades com pessoas desse mundo incrível que é o mundo Pokemon!. Mas ele não fará isso sem o seu 1° pokemon. Portanto, Tico está indo em direção ao laboratório da cidade de Bolby Town pegar seu primeiro pokemon.

*Pensando*

_Qual pokemon eu pego? tem uma variedade de pokemons incriveis. Lá eu decido qual pegar.

*Chegando no Lab. do Prof° Helly*

_Olá profº Helly, vim pegar meu primeiro pokemon!
_Por favor, me ajude a pegar o eevee que fugiu da pokebola.
_Por onde ele foi?
_Olha, ele foi por ali!

Tico estava muito atento para qualquer movimento do tal pokemon.
De repente ele vê o pequeno eevee atras da porta todo encolhido com medo.

_Vem pequeno eevee, eu não vou te fazer mal nenhum, sou seu amigo!

O eevee fica feliz e sobe no ombro dele!
Voltando ao laboratorio, o professor helly vê que Tico havia pegado ele disse:

_Vejo que você se dá muito bem com esse eevee, quer ele como seu primeiro pokemon?
_E-eu?
_Sim, ja que ele tem medo de mim, seria perfeito, afinal ele gosta de você!
_Se é assim, Claro! "Eevee você é meu!"............. Sempre quis fazer isso!
_ Razz ........mas tudo bem, vá logo para sua jornada, você está perdendo tempo aqui, você tem o mundo inteiro para explorar!
_sim senhor, tchaau!

E Tico consegue seu primeiro pokemon, eevee, mas muito em breve terá mais pokemons, então confira!
tico lindo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Articuno10 em Qua 02 Dez 2009, 17:41

Pietro anda devagar em direção ao laboratório, pensa em como poderá ser sua jornada, se irá conseguir se tornar Top Coordenador ou Top Treinador, ou até mesmo, se der sorte, acabar por se tornar os dois.

Pensa também no Eevee que irá ganhar e em suas evoluções. Até que ele nota a entrada de um grande local, com um nome em cima: Laboratório Pokémon.

Pietro: É aqui, o Laboratório Pokémon.

Ele entra, e vê, que assim como é por fora, é até grande por dentro, alguns cientistas mexem em algumas máquinas, ele os observa um a um, até que ele nota um outro bem lá no fundo do laboratório, agachado e tateando o chão, o homem está ao lado de uma mesa com cinco Pokébolas.

Ele se aproxima do homem e nota que debaixo da mesa há um óculos, ele o apanha, o examina e o estende ao homem.

Pietro: Acho que esse óculos é seu?

O homem pega o óculos com uma das mãos, o examina a poucos centímetros dos olhos, os coloca e quando está para se levantar, bate a nuca na mesa, fazendo-a balançar. Pietro segura a mesa, para que ela não caia. O cientista se levanta, limpa a sujeira da roupa e olha para Pietro.

???: Oi, eu sou o Professor Helly.

Ele estende a mão para Pietro.

Pietro: Oi, sou Pietro, vim buscar meu Pokémon.

Pietro aperta sua mão.

O homem libera os Pokémons e quando ia falar Pietro o interrompeu.

Pietro: Magby, tipo fogo, Horsea, tipo água, Seedot, tipo planta, Elekid, tipo elétrico e o que eu quero, Eevee, o tipo normal.

Professor Helly: Muito bem, e qual você vai querer?

Pietro: ¬¬*pensando* Será que ele é surdo ou burro? *falando* Eu quero o Eevee.

O Professor entregou o Pokémon e a Pokébola dele para Pietro.

Pietro: Obrigado, Professor.

Professor Helly: De nada, Pedro e até mais.

Pietro: ¬¬ Pietro, Professor e tchau.

Professor Helly: Ah, é mesmo, mas Pietro é Pedro em Alemão.

Pietro: *saindo* Espanhol.

Ele saiu com seu Eevee no colo. O Eevee estava muito feliz, gostou muito de Pietro.
Articuno10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MatheusMTW em Qua 02 Dez 2009, 19:45

Matheus sai de sua casa cedo e vai para o Laboratorio la ele encontra o Professor helly e diz bem alto
Professor Vim Buscar Meu inicial
O Professor se assusta e dexa uma pokebola cair daquela pokebola sai um eevee o eevee se espreguisou como um gato olhou bem o lugar e deitou em um canto
Quem e você?-perguntou o professor enquanto ia atras do eevee
Sou Matheus-respondeu ele
E oque você deseja?-perguntou novamente o professor
Um inicial-Responde Matheus
Quando professor ia falar algo eevee pulou em cima de Matheus e Matheus sussurou algo no ouvido dele
eevii-disse o eevee ao ouvir oque Matheus sussurrou
ja que ocês ja se entenderam-Professor lansa uma pokebola para Matheus-Fique com ele
Obrigado eu acho-diz Matheus-Bem vamos eevee
Matheus e eevee vão embora enquanto o professor tenta arrumar sua bagunsa
MatheusMTW

Ver perfil do usuário

Mensagem por criancafeliz em Qui 03 Dez 2009, 14:32

Legenda : Verde: Narrando
Azul: Falas
Vermelho "escuro": Pensamentos

Vinie, saiu correndo de casa e foi direto ao primeiro lugar que viu: o Laboratorio Pokémon, quando chegou perguntou ao primeiro cara que viu se ele era o Professor daquele laboratorio, mas ele era apenas um assistente, Vinie andou mais um pouco e viu um cara atrapalhado de cabelo verde limpado os oculos.

- Er, o senhor que é o Professor Helly?
- Sim, sou eu caro jovem, pera aí, você é novo aqui na vizinhança, não?
- Sim!!! Isso mesmo! Prazer, é uma grande honra conhece-lo!
- Hehe, que bom. Deixa eu ver, voce veio aqui atrás de um pokémon, certo?
- Sim, se não for incomodo...
- Magina! Eu tenho esses pokémon para lhe dispor :

Planta:

Seedot Lv: 5

Fogo:

Água:

Horsea lv: 5

Eletrico:

Elekid lv: 5

Normal:

-Hum... Gostei de todos, mas eu escolho o Elekid!!! - Disse Vinie animado.

-Ok, tome-o. Bom, boa sorte em sua jornada, e não se esqueça de passar na Academia Pokémon. Tchau, caro jovem.

Última edição por criancafeliz em Sab 05 Dez 2009, 17:16, editado 2 vez(es)
criancafeliz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drack Chard em Sex 04 Dez 2009, 14:08

Chego a Bolby Town para pegar meu inicial, super animado, mais ainda não tinha decidido qual seria. Mais isso eu resolveria quando eu estive se no lab, chegando lá:
Drack: Professor , vim pegar meu inicial .

Professor: Ok , aqui estão eles . Mostrando-me 5 PokeBolas .

Professor: Você pode escolher Magby,Seedot,Horsea,Elekid e por ultimo Eevee .

Drack: Esses Pokémons são muito legais !

Professor: Já se decidiu qual vai ser ?

Drack: Ainda não .

Drack: Poderia dar uma olhada neles ?

Professor: Claro . Tirando os Pokémons de cada PokeBola .

Professor: E então , qual deles vai ser ?

Drack: Ummmm . Olhando calmamente cada um deles
Drack olha para a Eevee e logo pergunta :

Drack: Que ataques a Eevee sabe ?

Professor: A Eevee sabe Tackle, Helping Hand e Tail Whip.

Drack: Vou querer a Eevee , e vou a chamar de Vee.

Professor: Ok, aqui esta a PokeBola dela.

Drack: Obrigado

Professor: Passe na academia e depois pode começar a sua jornada.

Drack : Obrigada , até.

Professor: Até
Logo Drack sai do lab. e vai na academia.

Última edição por Drack Chard em Sab 05 Dez 2009, 09:04, editado 1 vez(es)
Drack Chard

Ver perfil do usuário http://omelhordeumpokemon.blogspot.com/

Mensagem por viktor em Sex 04 Dez 2009, 17:53

♦️ Juan chega no laboratorio do porf Helley

-Olá, tem alguem em casa?

- Oi garoto

-Olá, vc é o prof Helley

-Sou eu mesmo

-Prazer prof, meu nome é Juan

-Muito prazer Juan, vai começar sua jornada

-Sim, estou até ancioso para isto

-Hum, então vc precisa de um pokemon, eu tenho 5 opções pra vc, você tem alguma preferencia por algum tipo?

-Ah eu gosto de todos os tipos, mas gostaria muito de um pokemon do tipo eletrico

-Huum, eu tenho ele elekid aqui

-Tem, nossa, vou ficar com ele prof

-Tudo bem aqui está
♦️ o prof entrega a pokebola contendo um Elekid

-Muito obrigado professor

-Não há de que, não se esqueça de passar na academia tudo bem?

-Tudo bem, obrigado por tudo prof Helley

-Não há de que, tchau e boa jornada

-Obrigado, até logo

viktor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lecko's Stavanger em Sab 05 Dez 2009, 00:24

Lecko's chega correndo ao laboratório do Professor Helly para pegar seu primeiro pokémon.

Lecko's: Professor, professor, vim buscar meu primeiro pokémon, espero que tenha guardado ele para mim.
Professor Helly: Calma menino, os pokémons para sua escolha estão logo ali, siga-me.
Estão ali, os pokémons que você pode escolher:
Seedot, um pokémon tipo planta.
Magby, um pokémon tipo fogo.
Horsea, um pokémon tipo água.
Elekid, um pokémon tipo elétrico.
Eevee, um pokémon tipo normal.

Lecko's: Todos são ótimos pokémons sem dúvida nenhuma, só que o que eu quero como parceiro é o Eevee!
Professor Helly: Está bem... Tome a pokébola do Eevee. Cuide bem desse pokémon, lembre-se de que um pokémon é um amigo e não um simples objeto.
Lecko's: Eu sei professor, o Eevee é o primeiro dos meu amigos que me ajudarão a vencer os torneios nessa região.
Professor Helly: Vejo que seu objeivo é ser um coordenador, leve consigo esse estojo de fitas e essa pokédex. Saindo daqui vá para a Academia Pokémon, onde você irá aprender algumas coisas importantes para sua jornada.
Lecko's: Está bem, tchau professor! A próxima vez que você irá me ver certamente será quando eu ganhar o grande festival.

PRÓXIMA PARADA: Academia Pokémon.
Lecko's Stavanger

Ver perfil do usuário

Mensagem por neo dragonoid em Sab 05 Dez 2009, 17:09

Eduardo chega no laboratório do professor Helly, ao passar pelas portas do laboratório ele vê um senhor correndo atrás de 5 pokemons que sairam de suas pokebolas, derrepente uma eevee pula nos braços de Eduardo que sem entender nada pergunta ao professor o que está acontecendo, e ele responde que quando ele foi dar comida aos pokemons alguma coisa os assustou e que ficaram loucos daquele geito, logo mudando de assunto o professor pergunta qual pokemon Eduardo queria e ele escolheu eevee, na saída do laboratório ele falou que Eduardo ainda precisava ir na academia pokemon para pegar suas pokebolas.
neo dragonoid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: