Laboratório do Professor Helly

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Laboratório do Professor Helly

Mensagem por Narrador em Seg 12 Out 2009, 09:26

OBS: Postem aqui APÓS terem feito sua ficha. A seção foi atualizada, por favor, peço para que enviem novamente suas mensagens!

» Quando você passa pelas portas rolantes do Laboratório, você se vê em uma sala cheia de máquinas, onde a cor azul e cinza estão mais a mostra. Muitos cientistas assistentes do Prof. Helly estão fazendo testes em máquinas ou em aparelhos separados. No centro da sala, havia um homem virado, quase careca, de cabelos verde escuros, limpando os óculos. Ao perceber sua presença, ele se vira, atrapalhado, quase deixa cair as pokébolas da mesa na frente do mesmo.

Professor Helly: Bem, jovens aventureiros, para quem quer seguir sua vida como Treinador ou Coordenador pokémon estou disponibilizando seu primeiro Pokémon, para começarem sua jornada e aqui estão suas opções: *Ele abre as pokébolas*

Iniciais:

Planta:

Seedot Lv: 5
Move Set: Bide e Harden

Fogo:

Magby Lv: 5
Move set: Ember e Leer

Água:

Horsea lv: 5
Move set: Bubble e Smokescreen

Eletrico:

Elekid lv: 5
Move set: Quick attack e Leer

Normal:

Eevee lv: 5
Move set: Tackle, Helping Hand e Tail whip

Professor Helly: Você pode escolher qualquer um destes, diga-me qual você quer, e não esqueça de atualizar na sua ficha e que só pode pegar um.

» Após passar aqui siga para Academia Pokémon!

Última edição por Narrador em Qua 14 Out 2009, 15:56, editado 1 vez(es)
Narrador

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Professor Helly

Mensagem por Signess em Qua 14 Out 2009, 13:52

>> Signess vai entrando no laboratorio até que ele tropessa e cai. Constrangido com a situação ele abaixa a cabeça e sai correndo até que bate em alguem. Ele olha pra cima e ve um professor limpando uma pokébola. Ele pergunta seu nome e o professor responde: "Professor Helly". Signess se apresenta e conta que quer um Elekid. Então o professor da a pokébola que está em sua mão e se despede dele.

-Signess: Tchau... professor.

Última edição por Signess em Qua 14 Out 2009, 14:31, editado 1 vez(es)
Signess

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luccas em Qua 14 Out 2009, 16:59

Luccas para na frente do Laboratório da cidade, e antes de entrar, deu uma boa olhada para a parte externa dele. Ele se aproximou mais e então entrou.
Ao entrar, ele se depara com vários cientistas trabalhando em máquinas que ele jamais vira, e não fazia a menor ideia do que elas faziam. Deu alguns passos à frente e parou ao lado de um cientista que tentava a todo custo fazer um aparelho esquisito funcionar.
- Com licença - Disse Luccas, mas o cientista nem ao menos fez menção de te-lo ouvido.
- Com licença! - Disse ele com mais firmeza, e dessa vez o cientista virou-se meio desconcertado.
- Sim? Posso ajudá-lo em algo?
- Oh, sim sim! O senhor pode. Onde está o Professor Helly? - Perguntou Luccas.
- Vê aquela mesa com 5 pokébolas lá no fundo do laborátorio? - Indagou o cientista.
- Sim sim! Eu estou vendo.
- Então ele é aquele homem de cabelos verdes que está do lado dela. - Disse o cientista sorrindo.
- Ah sim! Muito obrigado senhor! - Disse Luccas.
- De nada meu jovem. - Disse ele, e após isso virou e continuou a sacudir e bater com uma ferramenta no mesmo aparelho.
Luccas foi caminhando em meio aos cientistas até chegar ao Prof. Helly que já o aguardava com um sorriso estampado no rosto.
- Olá meu jovem! Como vai? - Disse ele com muita animação.
- Olá Professor! Eu vou muito bem! Obrigado. - Luccas respondeu.
- Muito bem, primeiramente me diga o seu nome.
- Herr... é Luccas Professor.
- Muito bem Luccas! Está pronto para escolher seu Pokémon Inicial? - Perguntou ele com a mesma animação de quando o cumprimentara.
- Estou sim! - Disse Luccas parecendo ainda mais animado.
- Muito bem, então se aproxime desta mesa - disse ele apontando para a mesa com as cinco Pokébolas - Como você pode ver são cinco Pokébolas, e cada uma delas tem um Pokémon de um tipo diferente.
Luccas, estudou cada uma das Pokébolas, fez inumeras perguntas sobre os Pokémons que nelas haviam e então escolheu a quinta Pokébola, um Eevee!
- Ah sim! Um Eevee! Uma bela escolha se me permite dizer. Muito bem então, pode levá-lo e lhe desejo uma boa sorte na sua jornada que está por vir - Disse o Professor ainda animado.
Luccas o agradeceu e em seguida saiu do laboratório, com seu mais novo Pokémon.

Próxima parada: Academia Pokémon.

Última edição por Luccas em Seg 19 Out 2009, 15:30, editado 1 vez(es) (Razão : Tireis os espaços entre as falas para não deixar o post enorme.)
Luccas

Ver perfil do usuário

Mensagem por GP em Qua 14 Out 2009, 21:20

Abri a porta do laboratório e vi um lugar repleto de máquinas. Algumas pessoas estavam andando com vários papéis na mão. Subi uma escada rolante e entrei numa sala. Estava vazia, tinha uma cama e alguns comodos cheios de papéis. Senti uma mão me empurrar.
- Você é da Equipe Devil Tears, não?! Ou é um cientista mirim rival?! Invadiu meu quarto pra roubar meus projetos?! - Falou irritado o professor Helly - Segurança!
- Calma, m-me desculpe, eu sou novo na cidade, não queria invadir seu quarto, só vim pegar um Pokémon.
- Bom... - Ao falar isso o segurança chegou.
- Chefe, quer que eu cuide dele? - Falou dando um sorriso.
- Espere... Talvez seja verdade... - Falou mais calmo - Bom, vou ter que acreditar, considere-se sortudo.
Ele me levou para uma sala, no térreo, ele pegou uma máquina que mostrava os Pokémon disponiveis para escolha e então pediu para que eu escolhesse o meu inicial. Falei pra ele que eu queria um Horsea. Ele me indicou a ir para a Academia Pokémon, então sai do laboratório, agradeçendo o destino pela sorte.

Última edição por GP em Qua 02 Dez 2009, 08:35, editado 2 vez(es)
GP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua 14 Out 2009, 22:47

De novo, apaguei os posts ruins e deixei os bons. Tentem descrever mais. Como eu disse nada de "Oi, Prazer, Obrigado, Tchau". Tentem desenvolver mais também, fazer um bom post. Para os que fizeram grandes posts eu apaguei porque ficaram confusos ou coloridos demais. Refaçam!
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou Conrado em Qui 15 Out 2009, 02:23

Legenda: (Pensamentos), -Fala, "Descrições"

"... Depois de chegar no continente de Seren, numa embarcação, ele ficou no Centro Pokémon pra poder dormir e pegar o seu Pokémon inicial no dia seguinte. Ao despertar, ele foi direto pro laboratório do professor Helly. Em frente do laboratório, ele avista uma estranha porta eletrônica. Kurama passa a mão na porta rolante, que se abria a cada milímetro mais próxima de tocar na porta. Ele fitou os seus olhos no local onde se encontrava."

(Que lugar mais estranho... Nunca vi tanta máquina num só cômodo! Olha, parece que tem um moço trabalhando aqui, vou pedir informações dele...)

- Oiê, aqui é o Laboratório de...

(Ué, eu esqueci o nome do professor daqui...)

"Kurama fez uma pausa grande, pois não conseguia terminar a frase, havia se esquecido do nome do dono do laboratório"

- Laboratório do Professor Helly?

- Isso mesmo... Professor Helly... Ele se encontra?

- O Professor está bem ali, procurando por uns papeis numa gaveta. "O assistente do professor indicou a direção onde o professor Helly estava"

- Obrigado... "Kurama se dirigia até onde o assistente apontou. De repente, viu um homem procurando algo num armário do laboratório"

- Professor, você está muito ocupado agora?

- Pois não, o que deseja?

- Gostaria de receber o meu pokémon inicial, vim de um lugar distante e deixei todos os pokés que eu levava comigo pra poder vir pra cá.

- Hmm... Entendo... E como se chama mesmo?

- Opa, acabei esquecendo de me apresentar, me chamo Kurama.

- Kurama, venha comigo.

"Kurama seguiu o professor pelo laboratório, até que chegam numa mesa com algumas pokébolas"

- Aqui estão os pokémon iniciais de Seren. Temos Horsea, Elekid, Magby, Seedot e Eevee. São pokémon do tipo água, elétrico, fogo, planta e normal. Escolha um...

- Eu não sei... Mas acho que eu vou querer um pokémon do tipo água. Eles devem ser bons pra treinar.

- Uma ótima escolha, aqui está a pokébola de Horsea.

"Kurama pega a pokébola e então se despede do professor"

Última edição por Bakujirou Conrado em Dom 18 Out 2009, 05:45, editado 2 vez(es) (Razão : Editado...)

Bakujirou Conrado

Ver perfil do usuário

Mensagem por kakunabe em Qui 15 Out 2009, 10:11

Kizumi chega á bolby town de barco.....

-Kizumi:Então essa é a Bolby town q me falaram.....

Kizumi olha em volta e avista o laboratário, bem devagar ele se dirige até lá.....

-Prof. Helly: Seja bem vido^^!!! Vc veio pergar seu 1º poke estou certo!?

-Kizumi: Está sim quais as opções prof???

-Prof. Helly: Bem... Os iniciais comuns dos outros continentes estão em falta por isso temos Magby,Elekid,Horsea,Seedot e Eevee....

-Kizumi: Putz enhumq eu goste pô!!!! XD

-Prof. Helly: infelizmente só temos esses...

-Kizumi: Então tá então neah faze o q???

Pega a Pokébola do horsea.....

-Kizumi: Vou levar esse Prof.

-Prof. Helly: Certo vou registrar q vc recebeu um Horsea.... Você deseja dar algum nome a ele???

-Kizumi: O nome dele vai ser Horsy^^

-Prof. Helly: certo ele agora é seu...

-Kizumi: Obrigado Prof... Xau!!!

-Prof. Helly: De nada e boa sorte.....
kakunabe

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake - Briju em Qui 15 Out 2009, 14:57

Um barco chega na Bolby Town, de lá sai um garoto andando de olhos fechados. As pessoas o olham com um certo medo de ele tropeçar mas ele sai graciosamente do barco. Esse garoto é Jake. Ele vai até um homem e pergunta:
- Onde é o laboratório do Professor Helly ?
- Siga esta estrada - Disse ele apontando para a rua em que eles estavam - É bem no final.
- Obrigado.
Quando Jake se afasta, o homem comenta com a mulher do seu lado:
- Da onde saiu tantos treinadores hoje?
Jake fez exatamente o qu o homem falou, até que encontrou o Laboratório, lá chegou um cientista e perguntou:
- O que quer aqui garoto?
- Gostaria de pegar o meu pokémon inicial - Disse Jake.
- Ah - Espere um minuto.
Ele foi atrás de uma cortina e de lá saiu junto com outro homem.
- Olá, eu sou o Profº Helly, e você?
- Sou Jake.
- Bom, os iniciais daqui são Horsea, Elekid, Eevee...
- Quero Horsea - Respondeu Jake.
- Mas espera tem mais , o ...
- Não, decididamente quero o Horsea - Respondeu o Jake calmamente de olhos fechados.
- Bom, então tome - Disse ele entregando uma pokeball.
- Saia! - Disse Jake jogando a pokeball para o alto.
Um pokémon azul, semelhante a um cavalo marinho saiu e começou a chorar muito alto. Jake calmamente pegou o pequeno Horsea nos braços e disse:
- Calma, está tudo bem agora.
O Horsea parou de chorar e se aninhou nos braços de Jake, e dormiu.
- Obrigado Profº Helly.
- De nada, apropósito, é bom que você vá na academia pokémon, a Vivian, ai lhe dar dinheiro e pokeballs pra você começar a sua jornada.
- Certo - Disse Jake.
Ele saiu calmamente do laboratório ainda com seu novo pokémon dormindo nos seus braços.
Jake - Briju

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rentoraa-chan em Qui 15 Out 2009, 16:51

Quinta-feira, 15 de Julho
A cidade de Bolby era de tamanho mediano, havia um pequeno porto a alguns quilômetros do centro da cidade, repleta de canteiros e jardins assim como de pequenas casas coloridas e mais ao longe alguns chalés, suas ruas eram ladrilhadas e, as crianças corriam animadas em suas calçadas, uma tipica cidade quase a parte do mundo.
- Sora?- uma mulher alta de pele bronzeada, olhos castanhos e longos cabelos negros aproximou-se de uma jovem de aparentes catorze anos.- Acha que pode ir sozinha daqui?
- Só me diz por quê?- a mais jovem encarou a mulher com os olhos chorosos.- Por que nesse cenário de conto de fadas, o laboratório tinha de ficar a dois quilômetros de onde eu estou?!- berrou se descabelando e encarando a mulher.
- Oh!- a mulher suspirou e ajeitou o cabelo.- Ande logo Sora, antes que eu desista de vez disso. Quer voltar para casa?
- Fui!- a mais jovem levantou-se e saiu correndo desajeitadamente para o mais distante que pudesse de sua tia.
Correu por mais alguns minutos até parar completamente sem fôlego, voltou os olhos para trás e examinou o percurso:
- Ah! Que ótimo eu corri uma rua e estou quase morrendo. Eu não vou conseguir chegar lá viva!- berrou de forma escandalosa e se sentou na calçada.
Alguns segundos se passaram para que alguém aparecesse no gramado com uma vassoura em punhos:
- HEY!- Sora virou-se para se deparar com um senhor de cabelos verdes e óculos enormes.- SAIA DO MEU GRAMADO!
- Foi mal!- Sora levantou-se e encarou o homem.- É que eu estava indo para o laboratório do Professor Helly e... Bem eu não cheguei lá.- declarou abrindo um sorriso amarelo.
- Eu sou...- o homem ajeitou os óculos e abriu um sorriso sinistro.- o Professor Helly!- declarou em tom vitorioso.- Você deve ser um dos jovens que vai iniciar jornada hoje, espere aí, vou te ajudar!- o homem sorriu largando a vassoura e entrando em casa.
Sora se aproximou da vassoura descrente e ergueu-a com um sorriso debochado:
- Quem ele pretendia matar com isso?!
- Na verdade você, mas eu pensei que era algum ladrão sabe?- Sora largou a vassoura para encarar o professor que surgia na porta de pijama e, com uma Pokebola em mãos.- É um Magby, se quiser pode leva-lo agora, basta dizer seu nome e idade para que eu compute depois mas se não...
Os olhos de Sora foram da vassoura ao homem de pijamas que estranhamente aparentava ter uma corcunda, pegou a Pokebola o mais rápido que pôde e declarou quase aos berros se afastando da casa:
- SORA WARRIERS, 14 ANOS!
O professor acenou um breve sim com a cabeça e se recolheu enquanto a garota corria desesperadamente pela rua.
- Essas crianças...

Última edição por Rentoraa-chan em Sab 14 Nov 2009, 12:26, editado 1 vez(es)
Rentoraa-chan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heart em Qui 15 Out 2009, 21:57

Heart entra no laboratório da cidade,encontra três fofos pokemons comendo uma ração pokemon,quando vai tocar em um deles ...

-Pare ai mesmo! - um estranho senhor diz para Heart
-Por favor não me assalte! - Heart diz para o estranho
-Eu não quero te assaltar ... - o estranho acalmou Heart
-Então quer me matar? - Heart perguntou para o estranho
-Bem que eu queria,mas não! - o estranho respondeu Heart
-Então por que mandou eu parar? - Heart perguntou o estranho
-Aqui é um laboratório pokemon,e é educado tocar a campainha antes de entrar ... - o estranho respondeu Heart
-Mas eu num vi campainha nenhuma! - Heart disse para o estranho
-Deve ser por causa que eu coloquei ela de baixo do tapete que fica atrás do laboratório ... - o professor disse
-Escuta aqui,eu não tenho prazo para falar com um louco,eu vim pegar o meu primeiro pokemon - Heart disse para o professor
-Tudo bem,qual deles você quer? - o professor perguntou Heart

Heart observou bem os três pokemon até que Horsea sorri para o garoto que fica apaixonado pela pequena Horsea:

-Ahh eu quero a Horsea!
-Tudo bem,espero que cuide bem dele,tome também está Pokedex - o professor entregou o pokemon e 5 pokebolas e uma pokedex
-Obrigado professor,até breve! - Heart disse saindo correndo feliz da vida do laboratório
-Este sim tem cara de ser um poderoso treinador pokemon - o professor pensou

Heart

Ver perfil do usuário

Mensagem por gustavo em Qui 15 Out 2009, 22:21

Quando chega, Gustavo vê um prédio lindo, todo espelhado, refletia a casa dele toda, pois ficava bem em frente, era maravilhoso, depois Gustavo diz:
- Vou entrar - Gustavo diz isso e entra, procurando pelo professor Helly, avistando diversos cientistas e maquinas, desejando saber para que servia cada uma - como eu queria trabalhar aqui.
- Posso ajuda-lo? - pergunta um dos cientistas.
- Sim, eu estou procurando o Professor Helly para pegar meu inicial, poderia dizer onde ele está?
- Claro, ele está ali na mesa dele - o cientista aponta para uma mesa - mas cuidado, ele é meio rabugento.
- OK, muito obrigado - ao dizer isso, ele se dirige a mesa do professor, que lhe recebe com um olhar rabugento.
- O que você quer moleque? - pergunta o velho, com uma cara de mau humorado.
- Vim buscar meu pokémon inicial - responde o garoto, com toda a educação possível.
- Você pode escolher entre Eevee, Horsea... - mas o senhor é imterrompido pelo menino.
- Tenho certeza de que quero um Horsea! - fala o moleque com toda a confiança.
- Bom, então aqui está seu Horsea e sua Pokédex, quer que eu o ensine a usar?- pergunta o Helly.
- Sim, por favor.
Depois de alguns minutos, o menino já sabia como usar e diz:
- Muito obrigado por tudo, mas agora tenho que continuar minha jornada. - diz Gustavo, se despedindo do professor Helly.
- Adeus garoto! - grita o professor na frente do laboratório.
- Tchau! - Responde o menino.
" Esse menino tem um futuro que vai longe " pensa o professor.

gustavo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero0 em Sex 16 Out 2009, 11:08

Zero sai de casa e se despede dos pais, seguindo para a frente de um laboratório que o interessa.

-Laboratório Pokemon do professor Helly.Pegue seu inicial aqui.- lê ele.

Ele entra no laboratório e avista um homem com jalecos brancos e cabelos pretos.

-Você é o professor Helly?- pergunta Zero.
-Sim, o que veio fazer aqui?- responde o professor com outra pergunta.
-Vim pegar meu primeiro pokemon.Qual as opções?
-Seedot,Horsea,Magby,Elekid e Eevee.Escolha sabiamente...
-Quero o Seedot.
-Ótimo, aqui uma Pokedex.Qual o seu nome e idade, garoto?
-Zero, 10 anos.
-Boa sorte em sua jornada!
Zero0

Ver perfil do usuário http://metaheroes.blogspot.com/

Mensagem por Narrador em Dom 18 Out 2009, 04:20

Fiquei impressionado com o que vocês fizeram. Aleluia, viu o que a preguiça faz? xD
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malcolm em Dom 18 Out 2009, 11:12

Legenda: Ação | Fala | Pensamento | "Narração"
- Um barco chegava ao porto, e em alguns minutos os passageiros começavam a descer do mesmo, um desses passageiros era Malcolm Arold, um futuro treinador pokémon -
- Logo desço do barco, exausto, querendo ir para o laboratório onde me informaram que eu poderia encontrar um Shiftry, abordo uma senhora que andava pela calçada do local - Com licença senhora, poderia me informar onde é o laboratório que distribui pokémons para treinadores que querem começar sua jornada? - A mulher respondia dizendo como chegar no laboratório do professor Helly, e eu sigo as informações dela até ver um local um tanto diferente dos outros que poderia se ver na cidade, logo abro a porta do local, adentrando no mesmo vendo grande movimentação, vou andando olhando para todos os lados e paro próximo de um cientista -Com licença, o senhor é o professor Hellio? - O cientista me encarava por um instante - Não, não, o professor Helly está logo ali, ele é aquele de cabelos verdes. - Logo agradeço e vou até o homem de cabelos verdes - Com licença, você é o professor que distribui pokémons para treinadores novatos? - O professor para de fazer o que estava fazendo e se vira para mim - Sim, sou eu mesmo, mas quem é você? É aluno da academia pokémon? - Aceno negativamente a cabeça - Não, eu acabei de chegar no continente, vim de Johto. Mas enfim, o senhor poderia me dar esse pokémon? - Tiro um papél do bolso e no mesmo estava uma foto de um Shiftry - Você está me pedindo para te dar um Shiftry como seu primeiro pokémon? - Aceno positivamente a cabeça, e logo percebo que o professor estava rindo descontroladamente, ele caira ao chão e rolava de rir literalmente, logo ele se ergue tentando se recompor - Garoto, não tem como eu te dar esse pokémon como seu primeiro pokémon, você não teria capacidade de controlá-lo. Mas, eu posso te dar uma de suas formas, que em certo momento virará um Shiftry. - Olho desconfiado para o professor e digo - Sério? E qual seria esse pokémon? - O professor vai até uma outra ala do local e volta com uma pokébola em mãos - Este pokémon, é um seedot, ele pode parecer fraco, porém você deve ter visto um Shiftry em ação, extremamente rápido e forte. - Logo ele botava a pokébola em uma mesa próxima e ia na mesma ala de antes e voltava com um aparelho em mãos - Isto é uma pokédex, sabe como usá-la? | Não, não sei. - Logo ele me explica como usar uma pokédex, e alguns minutos depois ele estende a pokédex e a pokébola para mim - Afinal, qual o seu nome garoto? - Pego a pokébola e a pokédex - Meu nome é Malcolm Arold. - Logo ele fazia sinal para eu esperar, ia até a mesa pegava uma folha de papél e uma caneta e escrevia rapidamente, ele terminava de escrever, dobrava o papél e me entregava - Entregue isso à Profª. Vivian. - Pego o papél e aceno positivamente a cabeça, ponho a pokébola em um cinto para pokébolas que meu pai havia me dado, guardo a pokédex no bolso, e com um aceno com a mão me viro e saio do local. -
Malcolm

Ver perfil do usuário

Mensagem por F-chinpanze-F em Dom 18 Out 2009, 15:02

Fala
Narrador
Fala pokemon

Sobrevoando o continente de Seren,Flavio e o staraptor de sua mãe pousam em bolby town.
-Ok staraptor volte para casa OK.
-Starrrr-grita o staraptor enquanto levanta vôo.
-Agora vamos ver- diz Flavio ligando o pokegear- Mãe estou em bolby town.
-Ok professor helly já separou o seu eevee e sua pokedex- Diz a mãe pelo pokegear- Ele disse que esta com saudades e eu também, tchau.
-Tchau mãe- desliga o pokegear e anda até o laboratório professor
-Bom dia Flavio -Diz o Hally- você cresceu em, da última vez que eu te vi sua mãe tava com você no colo
-Hehe
- ri-se o Flavio - onde esta meu pequeno eevee não via a hora dele nascer.
-Aqui esta Flavio, sua pokedex também.Agora acho que você quer começar logo a jornada?te recomendo ir a academia Pokémon nessa cidade para tirar suas duvidas sobre os pokemons.

-OK - diz Flavio - vai ser divertido, tchau professor
-Tchau Flavio! Boa sorte!

Depois de sair do laboratório
-Vai eevee-Diz Flavio liberando o eevee da pokebola.
-eev – responde ele pulando no Flávio
-Bem a gente vai ser bons amigos né colega - disse para meu eevee enquanto dava um pokebloco para ele
-eevee!-diz o eevee todo animado

Última edição por F-chinpanze-F em Seg 19 Out 2009, 11:44, editado 1 vez(es)
F-chinpanze-F

Ver perfil do usuário

Mensagem por Werty em Dom 18 Out 2009, 20:32

Werty acorda e se despede de sua mãe:
Werty-Chau mãe,te prometo que depois da liga venho te visitar!
Mãe de Werty-Tudo bem,não posso te segurar,você está três anos atrazado,já te empedi demais!
Werty-Fica de boa mãe,vou ganhar a liga e depois volto pra te ver!
Mãe de Werty-Então tá,mas não esqueça de pegar sua recompença por se graduar!
Werty-Não vou esquecer mãe,agora tenho que ir,Helly está me esperando,e meu Eevee também,já está faz três anos!
Werty vai para o laboratório anda por uns 3 quilômetros e depois chega e entra apressado,oprofessor nota a presença dele se vira quase derrubando todas as pokébolas e diz :
Helly-Você deve ser o Werty,então diga-me qual e´o seu pokémon favorito temos...
Werty-Quero o Eevee!
Helly-Ok um sujeito decidido,tome o seu eevee e pode bir para sua jornada!
Werty-Calma aí,tenho algumas perguntas,
Helly-Pode dizer!
Werty-Que ataques esse Eevee sabe?
Helly-Todos os eevees deste laboratório saem daqui com
Tackle, Helping Hand e Tail whip.
Werty-Ok!Outra pergunta:como ele se comporta?
Helly-Ele é dócil e gosta de se divertir!Mais alguma coisa?
Werty-Não.
Helly-Agora minha pergunta:porque escolheu o eevee?
Werty-Meu sonho é ter um umbreon!
Helly-Sabe como evoluí-lo?
Werty-Felicidade à noite,certo?
Helly-Certo!
Werty-Agora tenhoo que ir embora!
Helly-Ok,até!
Werty nem responde já está correndo e pulando tirando seu eevee da pokebola e indo à academia pokémon.

Última edição por Werty em Ter 17 Nov 2009, 17:24, editado 6 vez(es)
Werty

Ver perfil do usuário

Mensagem por KamllaPsicose em Sex 23 Out 2009, 09:57

Mensagem como ADM:

Caramba, continuo apagando posts ruins, tentem DESENVOLVER! Não quero apagar posts seus nas aventuras, mas meu deus, tentem matar essa preguiça. Sunny, não abuse de sprites, porque só faz ficar grande e disfarçar a sua preguiça.
KamllaPsicose
Admin RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por CelebiMaster em Sex 23 Out 2009, 20:50

Hi My Friend's!! ^^
----------------

>> Brendon Chega no Laboratório do Professor Helly depois de uma longa viajem...

>> *entrando no laboratório*

Brendon: Olá, tem alguém Aqui??

Helly: Hãm??

Helly: Sim eu !!

Brendon: a... você é o professor Helly?

Helly: Sim eu mesmo!

Brendon: Prazer eu me chamo Brendon

Helly: e você já me Conhece... ^^

Helly: Mais o que veio Fazer aqui?

Brendon: Vim buscar o meu Pokémon Inicial...

Helly: Há sim Claro! temos alguns Disponíveis...

Brendon: Quais?

Helly: Temos o Horsea,Seedot,Magby,Elekid e Eevee.

Helly: Qual Você quer??

*Horsea olha para Brendon com um olhar Brilhante*

Brendon:*falando baixo* Nossa...

Brendon: eu Já Sei! quero este Horsea!!

*Horsea pula para os braços de brendon*

Horsea: Hosiiii... !!

Helly: Ótima Escolha!!

Helly: bom aqui está sua pokébola!

Brendon: Legal!! Obrigado professor!!!

Helly: Este é o Meu Trabalho! Até Mais Brendon!

Brendon: Até mais Professor!! .. e obrigado pelo horsea!!

CelebiMaster

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blzck em Sex 06 Nov 2009, 22:49

*Bernardo entra na sala e vee várias estantes e maquinas, vee algumas pessoas de Jalecos estudando, então ele se direciona ao Professor Helly.
Bernardo - Oi.
Helly- Oi
Bernardo -TUdo Bem?
Helly - Tudo, pois não?
-Eu gostaria de pegar meu primeiro pokémon, quais são os disponíves?
- Temos Eeve..
* Helly nem tem tempo de terminar e Bernardo já responde.
- Eco, eco, eu quero este!
- Bem, se tu diz, aqui está ele.
* helly entrega uma Pokébola a Bernardo.
- Fico feliz que esteja tão decidido.
- E sei hehehe!
- (¬¬")Bem, se é isto, boa Viagem.
- Obrigado por tudo, até mais.
*Blzck se direciona a porta!
- Ah, Passe na Academia Pokémon, e fale com uma professora, ela se chama Vivian.
* Blzck para e faz Bichão!
- Dexa comigo!

||| Blzck Vai para a Academia Pokémon.
Blzck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineral_Treiner em Dom 08 Nov 2009, 21:55

Legendas
""=narração
**=pensamento
1=primeiro balanço da pokebola
2=segundo balanço da pokebola
3=terceiro balanço da pokebola e captura sucedida
0=captura falhada
Exclamation =pokemons capturados(aparece no final)
Arrow =nivel upado(aparece no final)

-Que manhã chuvosa e ...aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!-gritou Prof Helly com o susto que tomou-Quem é você!
-Oi...anha anha anha(barulho de respiração de cansaço),sou Higino Shadow e....queria pegar meu inicial!-disse ele cançado
-Tudo bem então.-disse ele-Venha logo porque quero tomar café!
-Você não acorda cedo?-perguntou Higino
-E você acorda?
-Eu to acordado desde das 6:00 da manhã,e são 8:30.
-Ok,me siga e rapido!
-Ok,ta bom!

"Então eles entram em uma grande estufa.Para um lado tinha um grande lago,cheio de Horseas;No outro arvores grandes cheias de bolatas grandes;Mais para frente uma area rochosa,onde descanção Magbys em fontes de lava;E no final um lugar cheio de baterias,onde Elekids brincavam e se recarregavam."

-Quantos pokemons!-disse Higino espantado-Que bolotas grandes são aquelas Prof Helly?
-São Seedots.-explicou prof Helly
-A ta bom...Cuidado prof Helly!-gritou ele se jogando no professor Helly,para escapar de um Seedot que caiu da arvore e saiu rolando em alta velocidade
-Ele esta indo para as poças de lava!-disse ele se levantando rapidamente-Vamos correr se não ele morre!
-Ja sei!-gritou Higino correndo para pegar o Seedot-Me impreste uma pokebola rapido!
-Ok,pega!-disse prof Helly jogando a pokebola
-Vamos lá,de certo!POKEBOLA VAI!-disse ele,jogando a esfera vermelha e branca em Seedot,que se transformou em um raio vermelho e entrou nela

1
2
3

-Legal!-gritou Higino de felicidade,enquanto a pokebola "flutuava" devolta para a mão dele-Capturei um Seedot!
-Ufa,que bom que a captura funcionou.E então,quer ele com inicial?-pergunto prof Helly
-Quero deixar ele decidir.-disse Higino liberando Seedot-Seedot,quer ser meu parceiro de jornada?
-Sedo Seedot-disse a pequena bolota marrom,balançando a cabeça positivamente
-Então ta bom!Aqui esta sua pokedex e uma poção.-disse prof Helly "empurrando" tudo para Higino-Seus dados estão na pokedex,que funciona como carteira de identidade,e você automaticamente esta inscrito na liga.
-Como você sabe que eu quero ser um treinador?-perguntou Higino
-Eu sei de tudo que rola nessa cidade menino.Agora tchau e vai com Arceus!-disse Helly,empurrando ele para fora-Não esqueça de passar no Fã Clube Pokemon dessa cidade e na Academia Pokemon.
-Mau humorado né Seedot?-perguntou Higino
-Se seedot.-disse que sim
Mineral_Treiner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Ranger em Qui 12 Nov 2009, 13:37

Numa manhã chuvosa, por volta das 7 da manhã, um Staraptor estava sobrevoando Bolby Town, carregando alguém. Então do nada um garoto, chamado Shadow Squibeel, pula do grande Pokémon, caindo exatamente em frente ao Laboratório do renomado Profº Helly, e depois adentrando o estabelecimento.
-Nossa quantas máquinas... E eu achei que Almia era um grande centro tecno...
O garoto foi interrompido por um estranho barulho, que vinha dos fundos do laboratório. Então saiu correndo para ver o que estava acontecendo, chegando até a tropeçar em uma Pokebola de onde saiu um pequeno Pokémon, amarelo, e com uma “tomada” na cabeça. Era um Elekid.
-Não tenho tempo para cuidar de você agora. Disse o garoto, correndo para a porta, e sem perceber que o pequeno Pokémon o seguia.
Ao chegar aos fundos do laboratório, viu uma cena aterrorizante: Um homem de jaleco branco,que provavelmente era o Profº Helly, sendo atacado por um grupo de Magbys.

-Garoto Por Favor, Me Ajude!
-Mas como eu vou ajudá-lo? Eu Não tenho nenhum Pokémon.
- E Este Elekid? Use-o!
Shadow se surpreendeu, ao olhar para trás e ver o pequeno Elekid, que o tinha seguido.
-Tudo bem então. Elekid use o Quick Attack!
Elekid somente ameaçou atacar, e todos os Magbys correram de medo.
-Garoto muito obrigado! Mas... O que você veio fazer aqui?
-De nada, e eu vim buscar meu Pokémon. Mas eu acho que já escolhi qual eu quero...
-Sim, Sim... Só não se esqueça de passar na Academia Pokémon, fica perto daqui.
-Ok Professor! Adeus!
Quando Shadow estava se afastando do Laboratório, Profº Helly o alcança correndo.
-Garoto! Eu me esqueci de te dar a Pokedex... E, aliás, qual é seu nome?
-Squibeel... Shadow Squibeel...
E Shadow se afasta correndo em direção a Academia.
Shadow Ranger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fire Red em Sex 13 Nov 2009, 18:18

*Youko Andava livremente pela cidade de Bolby Town,quando parou para descansar perto do laboratório, Então ele começou a ouvir Gritos nervoso parecia uma Briga no Laboratório e foi investigar Ao Abrir a porta e entrar dentro do laboratório se depara com uma figura um tanto careca, Uma sala cheia de maquinas, e a tal figura brigando com um Elekid, Ate que ele o colocou na Pokébola.
-Ahhh...Finalmente... ele entro.
-Ola... Será que posso ajudar?
-No que?
-Ouvi gritos Eu vim dar um olhada.
-Era apenas eu e o elekid, e você quem e?
-Youko...Senhor... Me parece um tanto nervoso...
-Sim... Esse Pokémon só me da problema.
-E Qual seria?
*O Professor se senta em uma cadeira,Poe a Mão na cabeça....
-Esse Pokémon... Elekid... Não me obedece..
-Hum... Que pena... Já tem alguém que vem buscá-lo?
-Não... Mais você me parece um bom rapaz quer levá-lo?Já me cansei dele,alias ninguém o quis.
-Ehh...Se acha melhor assim... Eu fico com ele então,Qual seu nome alias?.
-Ótimo!!!! Aqui esta a Pokébola,Meu Nome e Helly.
*Prof Helly entrega a Pokébola AO Youko.
-Bom... Muito Obrigado Vou deixá-lo Bem no Eixo.
-Assim espero, A Propósito vá ate a academia Pokémon, Uma amiga minha esta fazendo testes...
-Sim... Vou, Bom Ate mais, Eu vou indo.
-Ate Mais.
*E Assim Youko sai da academia com a Pokébola bola na Mão, Indo ate a academia que o Prof Falou.
Fire Red

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sean em Dom 15 Nov 2009, 14:09

''Pensamento''
- Minha Fala.
- Fala do Professor.
Narrativa.

''Finalmente chegou o dia em que vou pegar meu primeiro Pokémon.''

Chegando no laboratório me deparei com inúmeras máquinas e vários assistentes do Professor Helly, só que o que eu estava procurando não estava ali, o próprio professor. Perguntei a assistentes dele onde ele estaria, mas ninguém soube me responder. A ansiedade já estava altíssima naquela hora.

''Mas que demora, ele não chega nunca! Será que não seria melhor ir para a academia primeiro, para pegar as pokébolas e o dinheiro, porque pelo que pareçe ele ainda vai dem...'' Alguem havia entrado no laboratório com pressa, pois bateu a porta tão forte que havia me tirado totalmente a atenção.

Era ele, finalmente! Iria receber o Pokémon!
- Bom dia, meu jovem. Presumo que queira receber seu pokémon agora, não é?
- Sim, sim!
- Então espere aqui, vou busca-los para você.

Esperar, denovo esperar! Alguns minutos de pé no meio do laboratório e então ele surge com cinco pokébolas na mão. Já sabia qual eu iria escolher.
-Você já sabe qual irá escolher? Temos Seedot, Magby, Elek..
-Eu quero o Eevee! - interrompi a fala do professor devido a ansiedade, que naquele momento era enorme.
-Quando entusiasmo, hein? Então tome, aqui está ele.

Não podia acreditar, havia conseguido um Eevee!
-Obrigado professor! Então, agora devo ir a Academia, não é?
- Isso, lá irá encontrar Vivian, ela te ajudará.
- Ok então, tchau!
- Tchau meu jovem, e boa sorte!
Sean

Ver perfil do usuário

Mensagem por >Sunny Pt. < em Dom 15 Nov 2009, 16:00

*Hoje é um dos dias mais importantes da vida de Sunny , é o dia que Sunny irá pegar seu Pokémon Inicial .
Mãe de Sunny : -Sunny , já arrumou sua mochila ?
Sunny : -Sim mãe , ja tenho tudo aqui , tem uma garrafa de Coca-Cola , uma foto da nossa familia , roupas , um Boneco de um Chimchar , um pote de miojo e só até agora!
Mãe de Sunny : -Ok Filho , agora vá até o Lab. do Prof. Helly ! Lembre-se de me visitar sempre !
Sunny : -Ok mãmãe !
*Sunny saiu correndo de sua casa e foi correndo quando ele avistou um Magby caido no chão .
Sunny : -Hey Magby , eu vou te levar ao Prof. Helly .
Magby : -Mag ... - dizia o Magby com dificuldade .
*O garoto que iria começar sua jornada chegou ao Laboratorio e correndo , entregou o Magby ao Helly .
Sunny : -Professor , achei esse pequeno Magby machucado quando vinha para cá !
Prof. Helly : -Hey , esse é um dos iniciais !
Sunny : -Sério ?
Prof. Helly : - Sério !
Sunny : -Então quero ele como inicial !!
Prof. Helly : -Ok , pegue a Pokeball dele ! Magby você agora é do garoto que te salvou !
Magby : -Mag !
Sunny : -Agora vc se chama Muski !
*Sunny tem seu okémon inicial , um Magby , agora ele e Magby vão para a Academia Pokémon .
>Sunny Pt. <

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pryscilla15 em Dom 15 Nov 2009, 19:27

~>Olá Profº Helly! Gostaria de saber que Pokémon o senhor tem para oferecer aos treinadores<~.

Helly: Olá err...

~>Pryscilla!<~

Helly: Sim claro Pryscilla! Olha eu tenho aqui um Seedot, Um Elekid, Uma Magby, Um Eevee e Uma Horsea.

~>Eu quero a Horsea, pois é uma bela Pokémon e ainda é perfeita em concursos!<~

Helly: Aqui está sua Pokémon!

~>Obrigado Profº Helly, até mais ver...<~
Pryscilla15

Ver perfil do usuário

Mensagem por wil193 em Dom 15 Nov 2009, 20:14

'Yukio sai de sua casa falando pra sua mãe'
Yukio: Mãe , já vou indo , pois estou atrasado , tchau até um dia mãe
'Ah mãe de yukio , chorando , pois seu marido morreu em uma jornada pokemon e diz'
Carla: Ok , filho olhe bem , tome cuidado , pois se você ver aquele pokemon , volte direto para a casa
'Yukio super agitado com a busca de seu primeiro pokemon (esperendo que seja um pokemon tipo noturno pois ele erá fascinado) fala'
Yukio: Mãe não se preucupe , logo logo deixarei um pokemon com a senhora , e ja me vou , pois agora são 9:55 da manha , e precisso pegar meu primeiro pokemon, Tchau Manhê
'Yukio sai de casa , correndo até o laboratorio , e quando chega lá se decepciona'
.Laboratorio De Bolby Town , Esta fechado temporariamente , sem previsão de volta.
*Que droga , sai de casa numa pressa...*
Professor Helly : ei menino me ajude por favor , esse seedot está me atacando *que pokemon doido*
Yukio: é pra ja , calma eu não tenho pokemon
Professor Helly : Isso eu ja sabia , entre no laboratorio e escolha seu pokemon
Yukio: Como vou saber , qual é qual? eu quero um pokemon tipo noturno!
Professor Helly : Não temos Tipo noturno , mas temos uma eevee que pode evoluir para um!
Yukio: Aff! então tá qual é a pokebola que ela está?
Professor Helly : Ná quinta pokebola , corre menino.
'Yukio sai de pressa em busca de sua pokebola , pega-a lança ao ar , e rapidamente ve eevee no chão e diz'
Yukio : eevee , vamos ajudar o professor helly!
Eevee : veee veee.
'Então Yukio e Eevee saem em busca de atacar o seedot'
Yukio: Eevee chegamos , use tackle nele
'então eevee usa tackle no seedot que cai ao chão , mas não desiste e carrega o bide'
Yukio: Jah sei oque ele está fazendo , está usando Bide , mais não ataque use tail whip só
'Então eevee usa o tail whip e diminui um ponto em defense do seedot , mas revida com bide , como Yukio Foi esperto o bastante , so feriu um pouco o eevee'
Yukio: Isso eevee , agora use o tackle e acabe com isso agora!!!
'Eevee usou tackle que acertou o seedot em cheio porem não desmaio , e agora usou Harden para almentar sua defense em um ponto'
Yukio: eevee use Tail whip
'eevee usou o tail whip e diminui um ponto na defesa de seedot , porem seedot usa harden'
Yukio: isso mesmo eevee agora acabe com isso use tackle
'eevee obedeceu seu treinador , e usou tackle que logo deixou seedot desmaiado'
Yukio: Viu professor , ganhamos , Boa eevee!
Professor Helly: Muito Bem Vamos ao meu laboratorio.
Yukio: Ok!
'Então os 2 vão ao laboratorio!
Professor Helly: Vi como você batalhou você tem futuro! tome seu pokemon e tchau , e vá a academia pokemon
Yukio:Tchau e obrigado!

Proxima Parada : academia pokemon
wil193

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeny em Seg 16 Nov 2009, 12:00

Depois de caminhar bastante Zeny finalmente chega ao laboratório do Professor Helly aonde conseguirá seu pokémon inicial...
-Helly: Olá você é um novo treinador disposto a pegar seu pokémon inicial?
-Zeny: Sim, você poderia me dar um?

-Helly: Mas é claro, vejamos bem, você pode escolher entre cinco pokémons diferentes, o Seedot do tipo planta, o Magby do tipo fogo, o Horsea do tipo água, o Elekid do tipo elétrico e o Eevee do tipo normal. Qual deles você escolhe?
-Zeny: Eu escolho o Horsea do tipo água!
-Helly: Está certo receba a pokébola com o seu Horsea.
Helly entrega a pokébola com o Horsea para Zeny.
-Zeny: Obrigado! [^_^]
-Helly: De nada e tenham uma boa jornada.
- Zeny: Pode deixar, nós teremos.
Zeny então sai do laboratório em direção á academia pokémon de Bolby...
zeny

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94296623

Mensagem por matheuscosta222 em Seg 16 Nov 2009, 16:59

Legenda:
Eu
outro personagem
Narração
Matheus andava tranguilamente e encontrou um laborátoio onde ele pegaria seu primeiro pokemon , então ele logo entrou e achou um homem sentado em sua mesa mesa com Somente uma pokebola emcima da mesa!
Matheus - Olá , meu nome é matheus e eu vim pegar meu primeiro pokemon !
Prof - Ufa! ainda bem chegou mais um treinador ! tome escolha um dessas pokebola!
O professor abriu uma gaveta tirando mais pokebolas
Matheus - Ok vou querer o mais fofo !
Prof - Temos o Eevee pokemon do estilo normal e Horsea pokemon estilo agua! Ambos são muitos fofos !
Matheus - Hun... eu particularmente não gosto muito dos pokemons estilo agua! Então eu gostaria de um Eevee!
Então Matheus segura Sua Pokebola e levanta bem alto!
Matheus - Eh Eevee Vc Será meu primero Pokemon !
Prof - só preciso lhe dizer uma coisa! O eevee possui varia evoluçoes: Vaporeon efetuada pela pedra d'agua , Jolteon efetuada por meio da pedra do trovão e , Flareon efetuada pela pedra do fogo , Umbreon pela felicidade dele pela noite , Espeon felicidade dele pelo dia , Leafeon ele evolui treinando na Colina Petal Wind e Glaceon evoului treinando no Aurora Tunel !
Matheus - Obrigado pela informaçao professor! Algum Lugar Que o Senhor Recomenda Para eu ir ?
Prof - Claro eu gostaria que você fosse para a Academia Pokemon !
Matheus - Obrigado Professor !
Após Pegar seu pokemon Matheus Parte Para a academia Pokemon!
matheuscosta222

Ver perfil do usuário

Mensagem por KamllaPsicose em Seg 16 Nov 2009, 16:59

O membro 'matheuscosta222' realizou a seguinte ação: Pokémons

'Pokémon' : 9, 6, 8, 9
KamllaPsicose
Admin RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Seg 16 Nov 2009, 20:05

Matt acaba de chegar em Seren após uma longa viagem de Kanto.
Ele ficou maravolhado com a cidade, e se perdeu pelo caminho. Pelo Menos ele encontrou alguém para poder perguntar:

Matt:Por favor, você pode me falar onde é o Laboratório?
-:É claro, é só você seguir em frente, e ao encontrar um prédio grande com portas de vodros, é que você chegou.
Matt:Obrigado.
-:De nada.

Ele chega ao locar que a pessoa falou para ele, mas ele não conhece o professor Helly, pois tinha um grupo de cientitas na porta prontos pra sair. Então ele foi perguntar para alguém:

Matt: Err... Desculpa mas quem de vocês é o Professor Helly? vim pegar meu pokémon?
-:Você deu sorte, ele ainda está la dentro, pode entrar.
Matt:Ok!

Após ele entrar ele encontra uma sala cheia de máquinas com algumas pokébolas em cima de uma mesa, ele fou se aproximando até ouvir uma voz:

???:Quem é você?
Matt: Sou Matt, vim pegar meu pokémon com o professor Helly, e você, quem é?
Professor Helly:Você acaba de encontrar o professor, estou atrasando minha excurssão, com os outros cientistas para poder te entregar o seu pokémon. Você pode escolher qual quer.

Ele tira os pokémons das pokébolas que estava em cima da mesa:

Seedot

Magby

Horsea

Elekid

Eevee

Professor Helly:Você pode escolher qualquer um destes, diga-me qual você quer?

Matt, após pensar um pouco, ele tes uma decisão de qual pokémon ele vai querer,

Matt:Vou querer o Eevee, ele vai ser ótimos nos meus concursos.
Professor Helly:Tome a pokébola dele, e... Ai meu Deus
Matt:O que foi professor?
Professor Helly:Eu estou sem pokébolas e sem uma pokédex para te dar, você pode passar na Academia pokémon para pegar?
Matt:É claro, e obrigado por me esperar
Professor Helly(correndo):Até uma proxima vez amigo.

O Professor acaba de sair pela porta para a sua excursão.

Matt:Próxima Parada: Academia Pokémon

[Off]Atualizo amanhã minha ficha, desculpe por não poder atualizar hoje[/Off]
Matt

Ver perfil do usuário http://newpoketern.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: