Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◦ Duvidas, críticas e sugestões

+36
neo dragonoid
Articuno10
Soul
Blizzard Knight
gatopesado
Gabriel032
Avaliador de EXP
matheuscosta222
Sean
LunickHajime
missigno11
Vin - PK
Mizu
wil193
Jake - Briju
MaGmorTar
Rodrigo
zeny
Pokeleo
mucholoko00
>Sunny Pt. <
KamllaPsicose
CelebiMaster
JPNIgor
Blzck
Mineral_Treiner
lbv 12 (hello people)
Luccas
Avaliador de Fichas
Malcolm
F-chinpanze-F
gcamilo
Bakujirou Conrado
turt_blast
GP
Narrador
40 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Narrador Qui 08 Out 2009, 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

» Caso tenha alguma duvida sobre o Jogo tire as mesmas aqui, críticas serão bem aceitas, ou se tiver alguma sugestão ao RPG, aqui é o lugar adequado a postar!
Mas, pense antes de postar, procure pesquisar se a pergunta já foi respondida. E poste algo construtivo, que possa ajudar o fórum e não algo banal.
Narrador
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por gatopesado Sáb 05 Dez 2009, 10:35

por que sua ficha foi reprovada .
Quando for aprovada poderá postar
gatopesado
gatopesado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/11/2009
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Tiago Sáb 05 Dez 2009, 11:16

não percebi bem aquilo do registo me podem explicar geek podemos escolher o nosso inicial Question
Tiago
Tiago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Tiago Sáb 05 Dez 2009, 11:28

mas temos que ser nós a fazer o sprito do treinador
Tiago
Tiago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Articuno10 Sáb 05 Dez 2009, 12:05

Tiago escreveu:mas temos que ser nós a fazer o sprito do treinador
Não precisa ser você, meu Paint está dando erro, aí eu procurei um Sprite original do Anima/Mangá, fui no própio Fórum de Pokémon Mythology em Área Criativa, Fan-Arts, depois em Shopping e procurei uma loja que faça recolors, é tão simples.
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por >Sunny Pt. < Sáb 05 Dez 2009, 12:08

ja pode entrar nos concursos ? porque um ta de Articuno entrou lá !
>Sunny Pt. <
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Articuno10 Sáb 05 Dez 2009, 12:19

Me desculpe, não sabia que não podia participar do Concurso, tô indo apagar.
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Tiago Sáb 05 Dez 2009, 12:21

quanto tempo demora a verem a nossa ficha de resgisto
Tiago
Tiago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Tiago Sáb 05 Dez 2009, 12:24

mas já posso ir para as cidades
Tiago
Tiago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Articuno10 Sáb 05 Dez 2009, 12:27

Apenas Phibor e Bolby Town, se um Avaliador vier em sua Ficha e falar "Aprovado" e mais algumas baboseiras (sem ofensas). Aí poderá visitar Bolby Town, mas não deve pular nada, ou seja, passe no Laboratório, na Academia, nas rotas, não pode ir da Academia para Philbor.
Uma dúvida, estou em Philbor, pretendo treinar na Rota 302, só que ela dá acesso ao Parque, só que o Parque não dá acesso à ela, sendo assim não sei se há restrições.
Como sei que Pokémon nasceu do Ovo da Luck House?
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por gatopesado Sáb 05 Dez 2009, 12:47

Ele será sorteado e te avisaram qual é
gatopesado
gatopesado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/11/2009
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por MaGmorTar Sáb 05 Dez 2009, 12:54

E apenas depois de cinco dias que você estiver com o ovo, que você poderá fazê-lo nascer em algum poste seu desse dia XD.
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Articuno10 Sáb 05 Dez 2009, 13:19

Entendi, Thanks à todos.
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Articuno10 Sáb 05 Dez 2009, 15:11

Eu não intendi uma coisa:
Minha Ponyta estava com 42 de experiência, depois ela lutou contra um Pachirisu no Lv.10, aí eu coloquei na minha box para o avaliador avaliar(obvio)ele colocou:
Ponyta: EXP:056/100
Eu editei que ela tinha ficado com 098/100, foram lá e reeditaram colocarão que ela estava com 056/100
Ela só ganhou 14 de experiência?
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Articuno10 Sáb 05 Dez 2009, 15:26

Desculpe.
Articuno10
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por LunickHajime Sáb 05 Dez 2009, 19:03

No tópico do fã clube pokemon não há nenhum "Lugar a seguir" então eu posso ir direto para o bosque ou para a rota (como alguns fizeram) ou primeiro devo fazer um post no Centro Pokemon e depois ir para esses lugares?
Obrigado desde já.
LunickHajime
LunickHajime

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por MaGmorTar Sáb 05 Dez 2009, 19:04

Pode ir pra qualquer lugar que você quiser na cidade de Bolby, é claro!
Tanto no Bosque como no Centro Pokémon.
Até mais.
MaGmorTar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por gatopesado Dom 06 Dez 2009, 10:45

vocês poderiam apagar as minhas mensagens em Bolby town,somente em bolby town.
e que eu gostaria de recomeçar minha jornada em Seren
quando apagarem me mandem uma pm
por favor
gatopesado
gatopesado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/11/2009
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por gatopesado Seg 07 Dez 2009, 20:10

sei lá


Última edição por gatopesado em Ter 08 Dez 2009, 18:05, editado 1 vez(es)
gatopesado
gatopesado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/11/2009
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Luccas Seg 07 Dez 2009, 20:31

Pelo visto, aos poucos a situação da "crise" está se normalizando. Creio que até amanhã, todos poderão acessar o fórum.

Por isso peçamos a todos que conseguem entrar que ainda não postem, aguardem o estabelecimento total do fórum.
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por gatopesado Seg 07 Dez 2009, 20:33

Então quando poderemos postar
gatopesado
gatopesado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/11/2009
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por woosh Seg 07 Dez 2009, 23:28

o avaliador de fichas está com problemas ao tentar entrar no fórum também?
ja faz 2 dias que mandei pm de atualização de ficha para ser aprovada e nada ainda Mad
woosh
woosh

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por woosh Ter 08 Dez 2009, 00:38

Sei que pode parecer ridículo em primeira mão, mas o limite de ataques para cada pokemon continua sendo 4?
Ou será aumentado?
(porque no anime os pokemons sabem uma quantidade gigantesca de ataques)
woosh
woosh

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Tiago Ter 08 Dez 2009, 09:36

tenho um eevee e quer e evoluir para umbreon mas o salão comercial está fechado o que faço??
Tiago
Tiago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Luccas Ter 08 Dez 2009, 11:54

AFF! ¬¬'

Será que nós falamos grego?

Quantas vezes será preciso dizer que NÃO É PRA POSTAR!?!?!

Todos os posts feitos serão apagados sem aviso prévio.


Última edição por Luccas em Ter 08 Dez 2009, 11:58, editado 1 vez(es)
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Ter 08 Dez 2009, 18:13

Exclui o Post da Kirstin(tente se acalmar, não se trata assim os players, mesmo que mereçam.), desligue o PC e só Ligue quando sua TPM acabar!Very Happy

Quer saber, é só trancar o RPG(área Jogável), e pronto, assim evita Stress. Apropósito vou fazaer isto, a uníva área que estará desbloquiada será a OFF.
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por GodMew Qua 09 Dez 2009, 04:02

Blzck escreveu:Exclui o Post da Kirstin(tente se acalmar, não se trata assim os players, mesmo que mereçam.), desligue o PC e só Ligue quando sua TPM acabar!Very Happy

Quer saber, é só trancar o RPG(área Jogável), e pronto, assim evita Stress. Apropósito vou fazaer isto, a uníva área que estará desbloquiada será a OFF.
O Blzck tem razão, não se trata assim os users, eu não vi o post que ele apagou, mas tem mais posts seus que nunca deviam ter sido postados.
Se a PM chegou onde está hoje, não foi de certeza perdendo a paciência com os usuários e falando dessa forma para eles!

A PM sempre foi conhecida por compreender e ajudar os usuários, mesmo os mais noobs, a evoluírem com todo o respeito e educação e espero que não seja agora que isso vai mudar!!!

Se acha que os usuários estão fazendo algo errado, procure sempre a solução mais viável e mais educada de o fazer.
É claro que se o usuário fizer algo de muito mau, ele deve ser castigado por isso, mas mesmo que seja para expulsa-lo, deve ser sempre com educação!

Acho que vou começar a monitorizar e avaliar as vossas ações aqui no RPG. Se é para usar o nome da PM, deve seguir o modo de trabalho da PM!

Espero que compreendam.

GodMew
Admin PM

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Luccas Qua 09 Dez 2009, 11:51

Bem, eu já havia trancado as duas cidades que jogáveis, só não havia feito da forma como você fez. ^^

Ainda sou meio noob em relação à moderação. XD
Luccas
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Seren

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Glee Ter 15 Dez 2009, 17:33

Não estou entendendo mais nada, uma hora avaliam e dizem que prendeu a atenção, na outra me acusam de falta de carater por PM porque eu peguei a TM Dark Pulse e estava scrito lá que podia, e agora me dizem que eu não posso ter o Dark Pulse. Queria saber o porquê da falta de organização da ADM. E espero que o Sr. Blzck seja um pouco menos acusador, mal carater é a tua avó. Very Happy
A seguir as PM do Blzck. Very Happy

"Você não pode comprar a TM Dark Pluse, pois não derrotou o Líder que destranca está TM. Edite imediatamente este seu post.
http://www.ninjacloak.com/index.php/1010110A/2adc4b708a24067bb8ee96a0ba77893a4f2589d74a7656100e483fca0a581751909ecceba090195318274f34c679e8b3bfbae47e745d" - Blzck escreveu

" Narrador escreveu:Qualquer TM ganhada em GYM - 1000$


Não fui eu quem fiz as regras, mas se fizeram elas ambüiguas aí não é mais meu problema, aí está escrito qualquer, independente se foi ganha ainda ou não." - Eu escrevi

"Qual parte de qualquer TM Ganhada em GYM você não endedeu? Para um bom entendedor meia palavra se basta, e pelo jeito você havia entendido muito bem, e nenhum RPG iria dar de Cara TM's "Fortes e Grátis", talvez ter um pouco de carater e menos cara de pau seria bom." - Blzck escreveu, note as acusações, e aquilo lá em cima sobre a Kirstin? É, 'tô só vendo.

"Bom, eu acho que PRIMEIRAMENTE que aquilo está totalmente errado, porquê está como COMEÇO DO JOGO e não FINAL DO JOGO, está liberado desde sempre, logo qualquer um que leia vai achar que poderá comprar aquilo no começo, se vocês escreveram errado, o problema é vosso. Very Happy
TM Ganhada em GYM - ficaria certo se colocasse TM que você já ganhou, ou TM ganha em GYM e não ganhada, o termo ganhada abre um leque de possibilidades. Bom, espero que você corrija isto, porém eu NÃO ABRIREI mão da minha TM o erro foi seu e não meu. Da próxima tente clarear mais na explicação, e coloque algumas observações, porque se está liberado no começo do jogo, então não HÁ CABIMENTO esta regra de só TM que EU JÁ GANHEI, visto que somente na segunda cidade podemos batalhar em ginásios. Very Happy" - Eu escrevi, como podem ver, em momento ALGUM faltei com o respeito.

"Estava a ser liberado no fim do jogo, mas achamos melhor colocar aos players disponível desde o ínicio do jogo, caso quisesem ter duas TM's Water Pluse, o fato é que vocÊ entendeu muito bem a mensagem, mas quis trapacear achando que ninguem iria reclamar e ainda iria achar uma desculpa colocando a culpa que não ficou claro, sendo que você entendeu muito bem por sinal. Conheço muito bem este seu tipinho de gente, e não terei nenhum receio em Lhe banir do jogo se continuar sendo cara de pau e sarcastico." - De novo vindo com as acusações e desaforos, isso que é posição de ADM?

"ESCUTA AQUI GAROTO! EU NÃO TRAPACEEI PORRA NENHUMA, LEUA AGORA? Você que comece a parar de fazer falsas acusações, por PM é fácil me chamar de cara de pau e sem carater, né? Não, eu não tinha entendido, eu tinha comprado o TM Thief, mas o Eevee e nem todas as SETE evoluções dele podem ter, eu fui e troquei, quando eu vi aquilo eu achei a coisa mais linda do mundo, nossa já pegar uma TM de ginásio agora, e fui procurar por todas, nenhuma me interessou porque eu queria um Espeon, mas o Dark Pulse me chamou a atenção e eu mudei a mente e o meu Eevee vai evoluir pra Umbreon, pra você ter noção a ÚNICA PESSOA QUE VEIO ENCHER O MEU SACO COM ISSO FOI VOCÊ, avaliaram a batalha e ainda colocaram como Obs.: conseguiu prender minha atenção.
Isso porquê era proibido a TM, né? Bom, acho que as regras estão duvidosas e abigüas que nem a ADM geral sabia disso. Espero que você se comporte melhor nas tuas PM, eu as guarda muito bem no PC, principalmente quando tem esses desaforozinhos, ok? Não tente dar uma de dono da verdade pra cima de mim, eu não sou mentiroso e quando eu faço EU ASSUMO, não fiz por mal, mas a culpa foi de vocês que não organizou direito e eu fui na inocencia, mesmo assim não abrirei mão da minha TM, quando alguém etiqueta algo errado numa loja a pessoa tem que cobrar o da etiqueda e não o preço certo, o erro foi do funcionário e não do cliente, NINGUÉM é desse tipinho de gente, e muito menos eu. Espero que você tenha entendido o recado, o próximo desaforo por PM eu vou colocar grandão no Chat Livre. (:" - Pronto! Ele conseguiu o meu stress. Parabéns. PARABÉNS!
Glee
Glee

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 30

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9316430548873

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Blzck Ter 15 Dez 2009, 18:58

A Seção de duvidas serve para que garoto?
Tivesse vindo tirar as duvidas antes, e para sua Informação, Eevee não pode aprender Dark Pluse, e Qualquer TM Ganhada é qualquer TM que vocÊ já ganhou(Pretendo e editar e deixar bem claro), com toda a sua qualidade de escrita poderia interpretar tranquilamente, mas não, tem que ficar apertando em uma Tecla, Já participei de cerca de 5 RPG's Online De Pokémon, e é comum ver as pessoas aproveitarem as "falhas do sistema", como foi pedido para ser editado o seu post e você não quis editar(Não colaborando com o RPG), você pode ter ido na ingenuidade então, mas não mudará o fato de ter que editar o post, seu dinheiro será devolvido comforme você havia antes, mas ninguem tirará vantagens deos outros players, mesmo que proposital ou não.
Blzck
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30
Localização : Bolby Town

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Glee Ter 15 Dez 2009, 19:02

Bom, se você entrar no group verá que TODOS ali presente interpretaram do modo como EU INTERPRETEI, não me aproveitei de CARALHO NENHUM, leu agora, né? Não venha bancar o bom moço não 'tá, está bem guardado aqui como você me xingou e acusou sem TER PROVAS. Espero que você não dê continuidade a isto, falha eu não sei, porque todo mundo interpretou dessa forma e não vou abrir mão da TM, posso até esperar o Eevee evoluir para Umbreon mas não vou deixar de ter o Dark Pulse. Very Happy
Glee
Glee

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 30

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9316430548873

Ir para o topo Ir para baixo

◦ Duvidas, críticas e sugestões - Página 8 Empty Re: ◦ Duvidas, críticas e sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos