» Parque Municipal Lago Branco

Ir em baixo

» Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Narrador em Qua 18 Nov 2009, 20:43

» Um belo parque com habitats diferentes, em um lugar você encontra um amontoado de árvores que se assemelham a uma pequena floresta. E no interior do Parque, onde as árvores ficam mais juntas, há um pequeno lago de água cristalina. Em alguns pontos do Parque a locomoção pode ser muito difícil, mas aqui você poderá encontrar uma grande diversidade de Pokémons, todos de vários tipos. Fique a vontade para explorar o quanto quiser.

Aqui você pode achar os seguintes Pokémons:
Oddish Lvl 6
Rattata Lvl 6
Gulpin Lvl 6
Electrike Lvl 7
Growlithe Lvl 7
Vulpix Lvl 7
Spoink Lvl 7
Venonat Lvl 7
Wynaut Lvl 8
Ditto Lvl 9 (Somente segunda e quarta, às 08:00 até 09:00)
Pachirisu Lvl 10
Munchlax Lvl 10


Com headbutt:
Sentret Lvl 6
Spinda Lvl 6
Slakoth Lvl 6
Burmy Lvl 6
Wingull Lvl 6
Nincada Lvl 6
Yanma Lvl 7

Venomoth Lvl 17 (Um por semana e somente quarta, às 00:00 até 1:00)

» Lugares a seguir:
  • Centro Pokémon de Philbor City
  • Luck House
  • Parque Municipal Lago Branco
  • Rota 302 (1 insígnia/1fita)


Última edição por Narrador em Sab 21 Nov 2009, 20:18, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Sean em Qui 19 Nov 2009, 17:19

Naquela tarde havíamos saído do centro pokémon e nos dirigimos ao Parque Municipal do Lago Branco. Era um lugar muito bonito, não estava esperando uma batalha, queria seguir para a rota 303. Porém, encontramos um Rattata muito irritado conosco, talvez fosse nossa presença ali, ou estávamos ultrapassando seu território. Decidimos enfrentá-lo. - Eevee, use Swift! - O Rattata foi atingido em cheio, mas logo que levantou veio em nossa direção com muita velocidade, era um Quick Attack! Eevee foi pego desprevenido e acabou levando dano. - Eevee, use Swift mais uma vez!- Antes de acertá-lo ele usou Tail Whip, diminuindo as capacidades ofensivas de Eevee. - Ah, droga. Eevee, acerte-o com Tackle! - Rattata também usou Tackle, e por mais que Eevee estivesse com seu ataque reduzido, foi Rattata que foi mandado para longe, assim vencendo a batalha. - Isso Eevee, foi ótimo!

Continuamos nosso caminho, chegou uma parte em que a floresta se tornava muito densa, ficando díficil de passar, mas conseguimos atravessar sem problemas sérios. Pelo caminho, já ouvíamos barulho de água corrente, o que significa que estávamos chegando perto do Rio Góis!
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Luccas em Sex 20 Nov 2009, 16:26

Para chegar até o Parque, Luccas foi se orientando por placas. Ao chegar contemplou um grande portão, e na parte de cima, em forma de arco, estava escrito: "Parque Municipal Lago Branco". Após olhar um pouco do lado de fora, Luccas abriu o portão e entrou.
Lá dentro havia muitas árvores, elas eram tantas que até dificultavam a locomoção. Luccas agora continuava a caminhar por entre as árvores daquele belíssimo parque, ele então avistou um lago, sua água era tão transparente que dava pra ver os Pokémons aquáticos nadando nela.
- Pokémons aquáticos! - Exclamou Luccas.
Ele queria muito capturar um pois além de ser um dos tipos preferidos dele, Pokémons aquáticos são essenciais em uma jornada.
- Ah! Eu não tenho uma vara de pescar, necessito de uma para poder tentar pescar Pokémons deste tipo - Lembrou Luccas desanimado.
Após ver que não adiantaria ficar ali, ele continuou a caminhar. Depois de algum tempo, andando por entre as árvores, ele avista um pequeno Oddish, camuflado em meios aos arbustos, as folhas que ficam sobre a sua cabeças faziam movimentos leves, o que fez Luccas perceber sua presença já que não havia nenhum tipo de corrente de ar no momento.
- Ah, que belo Oddish, quero capturá-lo - Disse Luccas determinado - Metapod vai!
Luccas retirou a Pokébola da mochila e a atirou no ar, logo Metapod estava em sua frente.
- Muito bem Metapod, vá até lá e use Tackle para tirá-lo do arbusto! - Ordenou Luccas.
Metapod então avançou lento mas imponente, em direção ao Oddish selvagem. Ele então conseguiu acertar um Tackle em cheio que lançou o Oddish para fora do arbusto. Ele agora estava em meio às folhas secas que forravam o chão. Ele se levantou e começou a mover suas folhas, logo um pó rosa estava circulando pelo ar, era um cheiro maravilhosamente doce.
- Ele está usando o Sweet Scent! Isso vai dificultar a sua evasiva Metapod! - Gritou Luccas.
Em seguida o Pokémon selvagem liberou esferas esverdeadas de seu corpo que voaram em direção ao Metapod, elas rebateram e então retornaram para o Oddish, entretanto o ataque causou dano mínimo, devido à vantagem de tipos.
- Muito bem Metapod, vamos acabar com isso de uma vez, use String Shot e em seguida use Tackle!
Metapod lançou os muitos fios de teia que entrelaçaram o Oddish em seguida atacou-lhe com o Tackle que arremessou o Oddish selvagem contra uma árvore, o Pokémon selvagem agora parecia bem enfraquecido.
- Acho que isso é o bastante, Pokébola vai! - Gritou Luccas arremessando a Pokébola em direção ao Oddish.
A Pokébola, assim que atingiu o Oddish o absorveu para dentro dela. Mas ela ainda se mexia e piscava, após três piscadas, ela deu uma última mais forte, sinalizando o fim da captura.
- Ah! Que ótimo, consegui! - Disse Luccas muito feliz - Metapod, você foi ótimo! Parabéns! Agora volte e descanse.
Luccas retornou Metapod para sua Pokébola, e foi até o chão onde ainda estava a Pokébola do Oddish, ele a pegou e ficou olhando-a por alguns minutos.
- Muito bem, mais um Pokémon, mais um amigo - Disse Luccas sorrindo.
Após isso ele guardou a Pokébola em sua mochila e seguiu em frente.


Última edição por Luccas em Sab 21 Nov 2009, 20:20, editado 3 vez(es)
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por >Sunny Pt. < em Sex 20 Nov 2009, 22:29

*Sunny chegava a um parque municipal muito bonito, com um clima muito gostoso , com alguns treinadores e lá via muitos Pokémons .
Sunny : -Uau , olha ali aquele Slakoth que lindo ! Muski saia e use Heatbut naquela arvore !
*O Magby usava seu Heatbut na Arvore que tinha um Slakoth em cima e derruba ele de lá e ele parece estar pronto pra uma briga .
Sunny : -Corra para trás da arvore e use Ember nela e depois Heatbut na mesma !
*O Slakoth estava na frente de uma arvore e Muski corria atrás da mesma avore e a queimava com Ember e depois usava Heatbut nela e a derrubava em cima do Slakoth e isso o feria muito .
Skaloth : -Skakka ! -Dizia o Skaloth , fazendo uma bolha .
Sunny : -Ohhh ! Isso é o Yawn , Muski não durma !
Muski : -Zzzzz !
*O Skaloth logo usava o Scrath em Muski mais não o feria muito .
Muski : -Zzzz !
*O Skaloth usava outro arranhão , e o ataque deu Critical Hit fazendo Muski acordar de dor .
Muski : -Byyy ! -Dizia Muski gritando de dor .
Sunny : -Essa dueu em Muski ? Use seu Ember !
*Muski usa seu Ember que ataca o Slakoth e o deixou fora de combate então ...
Sunny : -Pokéball Vai!
Pokéball : -Ban , Ban , Ban , Bim !
*Isso , capturei o Slakoth , ele se chama Zangyro ! Vai Zangyro !
Zangyro : -Skakkkak ! -Dizia Zangyro , que estava alegre .
Sunny : -Zangyro vamos até a Route 303 !
Zangyro : -Skakak ! -Dizia Zangyto afirmando .
*Sunny e Zangyro seguia uma estradinha que ali havia e estes dali via um Pescador e o Rio Góis e viam que estavam chegando a Route 303 .
avatar
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 23
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Sean em Sab 21 Nov 2009, 20:50

Voltamos ao Parque para treinar mais e mais. Liberei Eevee e começamos a andar, a procura de um pokémon. Chegou um momento em que Eevee saiu correndo na minha frente e começou a olhar para um objeto verde no chão. Cheguei mais perto para ver o que era, uma Rawst Berry. Ela era apreciada por pokémons tipo fogo. Queria atrair um, por isso a peguei na mão e comecei a balança-la no alto, para espalhar seu cheiro. A esfreguei em árvores e no chão.

Nos sentamos ali à espera de algum, quando, no arbusto atrás de nós, surge um pequeno Vulpix. No momento que o vi já queria capturá-lo. Por isso não exitei. - Eevee, Swift agora! - Atingiu Vulpix em cheio. Mas logo após isso ele se levantou e nos lançou um Ember. - Eevee, desvie! - Eevee desviou rápido, mas uma pequena brasa o atingiu no lado esquerdo do corpo, o ferindo um pouco. - Eevee, avançe nele e use Tackle! - Eevee correu muito rápido até chegar nele, o acertanto no rosto. Ele parecia estar bem cansado, não conseguia se levantar, por isso achei aquele o momento certo. Lançei a pokébola. Ela se mexeu 3 vezes até parar por complete o emitir um pequeno som, igual ao de uma chave fechando uma porta antiga.
-Isso! Consegui! Obrigado Eevee, você foi ótimo. - Ele comemora-va ao meu lado pulando de alegria. Era melhor retornarmos ao centro pokémon para recuperar o Vulpix.
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Luccas em Sab 21 Nov 2009, 21:11

Luccas continuou andando por algum tempo, andando por meio as árvores, procurando mais Pokémons selvagens. Já estava noite, e a escuridão estava densa, a luz da lua era constantemente ofuscada pela sombra das muitas árvores que lá haviam. Luccas caminhava com cautela, com os ouvidos sempre atentos aos menores sons, mas agora, o silêncio naquele parque era absoluto.
- Bem, acho melhor eu voltar para o Centro Pokémon, não conseguirei encontrar nenhum Pokémon nessa escuridão.
Luccas deu meia volta e começou a caminhar rumo ao portão de saída. Mas derrepente, ele ouve algo à suas costas. Ele rapidamente se virou, e viu um vulto muito veloz correndo por entre as árvores, Luccas não sabia o que fazer, precisava ver o que era.
- Eevee vai! - Gritou Luccas retirando a Pokébola da mochila e atirado-a para o alto - Use Swift à sua frente.
Eevee usou o ataque, e as muitas estrelas douradas e brilhantes iluminaram o local. Agora Luccas via dois olhos negros, a sua frente e a de Eevee. Ele olhava desconfiado para os dois, talvez não gostara de dois forasteiros atrapalharem sua caçada.
- Ah! É um Growlithe, Eevee quero capturá-lo, e para isso, preciso da sua ajuda - Disse Luccas.
Eevee continuava a olhar em direção ao Growlithe selvagem, parecia ter uma visão bem mais aguçada que a de Luccas.
- Muito bem então, avance na direção dele e quando chegar bem perto salte e dê um mortal, em seguida use Swif - Disse Luccas, sua voz estava calma, mas uma batalha na escuridão não o agradava.
Eevee então foi trançando em meio as árvore ele estava muito veloz, Luccas se esforçava muito para conseguir vê-lo. O Pokémon de Luccas assim que chegou o mais próximo que pode, de um grande salto, rebateu seus pés em uma das árvores e deu um mortal usando um Swift. O jorro de estrelas que iluminou boa parte do local atingiu as costas do Growlithe em cheio, fazendo-o soltar um uivo de dor. Mas o Pokémon selvagem logo se levantou e atacou o Eevee usando Ember, as brasas lançadas acertaram o Eevee em diversas partes do corpo.
- Eevee, você está bem? - Perguntou Luccas ao seu Eevee.
Luccas viu, ou pensou ver, seu Pokémon fazendo um sinal positivo.
- Eevee, use Dig, use-o para atacá-lo por baixo! - Gritou Luccas ao vulto que ele imaginava ser o Eevee.
Eevee ao ouvir a ordem, cavou um buraco no chão e sumiu dentro dele. O Growlithe selvagem ficou confuso, podia-se ouvia o som de suas patas revirando o chão a procura de Eevee.
- Eevee, saia e ataque! - Gritou Luccas.
Ouviu-se um som de terra se rompendo, e o baque de um choque de dois corpos, e mais um uivo. Eevee, havia acertado o ataque na parte de baixo do corpo do Growlithe, isso fez com que ele fosse lançado para cima e caisse no chão com muita força.
- Eevee, finalize com Tackle! - Gritou Luccas
Eevee avançou no Growlithe caído e usou Tackle, que o rebateu o Pokémon selvagem contra uma árvore. Apesar dos ataque seguidos que sofrera, Growlithe ainda estava consciente, mas estava bem enfraquecido.
- Acho que já basta, Pokébola vai!!! - Gritou Luccas atirando uma Pokébola em direção do Growlithe.
A Pokébola ao tocar no Pokémon selvagem o absorveu para dentro. Ela ainda se movimentava e piscava, mas logo tudo cessou, e a captura se completara.
- É isso aí! Capturei mais um Pokémon! - Dizia Luccas muito feliz - Parabéns Eevee! Você foi ótimo! Agora volte para sua Pokébola e descanse.
Luccas retornou Eevee para sua Pokébola, e foi tateando as árvores no escuro até encontrar a Pokébola do Growlithe que ainda estava no chão.
- Bem, mais um amigo! Espero que possa me ajudar muito nos Concursos - Disse Luccas olhando para a Pokébola - Bem, acho que vou voltar para o Centro Pokémon e passar a noite lá.
Luccas também guardou a Pokébola do Growlithe na mochila, e saiu do Parque, muito satisfeito com suas duas capturas, rumo ao Centro Pokémon.

Próxima Parada: Centro Pokémon de Philbor City.


Última edição por Luccas em Dom 22 Nov 2009, 12:53, editado 1 vez(es)
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Malcolm em Sab 21 Nov 2009, 22:20

- Chega a uma floresta, estranhamente calma, o lugar perfeito para treinar os ataques de seus pokémons, logo libertava Seedot e Pichu - Seedot, Headbutt naquela árvore! - Digo apontando para a árvore em minha frente, Seedot obediente, usa o golpe na árvore, mas logo ao ele usar um Wingull, aparentemente estiver dormindo, cai da árvore, furioso ele se recupera do tombo e fica encarando o Seedot - Wingull é um pokémon extremamente fraco a golpes elétricos... Pichu, Thundershock! - Pichu usa Thundershock que atinge Wingull, e o mesmo cai desmaiado, com extrema facilidade - ... Pichu precisamos voltar aqui mais vezes, de dia de preferência, onde deve haver vários destes pokémons voando pelo céu... vamos. - Retorno Seedot e Pichu para a pokébola e vou-me embora -
avatar
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Sean em Dom 22 Nov 2009, 09:18

Chegando no Parque, fiz questão de liberar meus pokémons da pokébola. Vulpix e Eevee já pareciam se dar bem, afinal eles até que eram parecidos e tinham o mesmo tamanho. Acho que Vulpix se sentia bem a vontade conosco.

Fomos andando até a parte da floresta para encontrar uma batalha, acabamos achando um casal de Venonats, que pareciam estar em busca de comida. Os desafiamos para uma batalha, pois sabia que Vulpix teria vantagem, já que ele era fogo e eles inseto.
- Eevee, use Swift! Vulpix, use Ember! - As estrelas que Eevee lançou acertaram os dois pokémons, que vieram em nossa direção a partir daquele momento, mas um deles foi impedido pelo Ember do Vulpix, caindo no chão e ficando incapacitado de continuar. O outro acertou Eevee, mas ele não levou muito dano. - Vulpix, termine com Ember! - O Outro Venonat agora estava no chão também. Havíamos derrotado os dois. Agradeci aos meus pokémons e partimos em busca de mais batalhas.

Contínuamos nossa caminhada pelo Parque. No meio da vegetação verde, vimos uma coisa um tanto estranha, era azul e redonda. Nos aproximamos e vímos que era um Pokémon, um
Wobbuffet. Decidimos enfrentá-lo, agora seria uma batalha 1x1. Coloquei Vulpix para fora e começamos. -Vulpix, use Tackle! - Mas o Wobbuffet não estava de brincadeira, assim que o acertamos com Tackle, infrigindo dano, ele revidou com Counter, ferindo Vulpix. -Wobbuffet é um pokémon que só consegue atacar revidando os danos feitos nele, Vulpix volte! Vai Eevee! Use Sand-Attack nele várias vezes! - Eevee usou tanto Wobbuffet que ficaria difícil para ele nos acertar com um de seus golpes de contra-ataque. Chamei Eevee novamente e lançei Vulpix em batalha. - Vulpix, só por precaução faça o seguinte. Use Tackle, ele vai se preparar para um Counter, mas quando estiver bem próximo dele, use Ember! - Vulpix foi correndo até ele, quando estava a menos de um metro, usou Ember com toda a força. Wobbuffet não pode reagir pois esperava usar um Counter, e isso não funciona-va com Ember. - Ótimo Vulpix, agora faça o contrário, insinue que vai usar Ember, mas quando estiver bem perto, acerte-o com Tackle! - Ele se aproximou, abriu bem a boca para fingir um Ember, mas deu uma forte investida em Wobbuffet, deixando ele fora de combate. Vulpix tinha ganho de dois pokémons e Eevee de um, pretendia treinar mais, bem mais.
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Malcolm em Dom 22 Nov 2009, 16:39

- Chego na floresta novamente e liberto meus três pokémons: Seedot, Pidgey e Pichu - Vamos treinar o seu Headbutt Seedot, quero que você consiga arrancar árvores com um só golpe. - Digo com um sorriso confiante - Agora Seedot, Headbutt naquela árvore ali! - Seedot investia contra a árvore com seu Headbutt e ela se balançava com a força do golpe, e logo vários Wingulls voavam da árvore, mas um caiu no chão talvez não estivesse conseguindo voar, mas não podia perder esta chance, sabia que aquele pokémon era fraco contra pokémons elétricos - Pichu, Thundershock neste pokémon! - Pichu obediente, usa Thundershock no pokémon, e logo este é nocauteado, porém Pichu faz uma careta de dor, ignoro-a e volto ao treinamento de Seedot - Mais uma vez, Headbutt na árvore! - Seedot usava Headbutt na árvore, e a mesma se agitava brutalmente, depois do estrondo, nada acontecia, continuo o treinamento de Seedot por mais ou menos meia hora, depois treino Pidgey, na hora de treinar Pichu, um Electrike aparece andando, ele para e encara-me, logo pego a pokédex e busco por informações daquele pokémon -Electrike, um pokémon cachorro elétrico, é extremamente rápido o que o torna muito difícil de atingir. Seedot, vá, aproveite o treinamento, você pode não ser rápido mas ainda temos a luz do dia, o que nos ajudará a vê-lo, agora, Headbutt! - Seedot corre extremamente rápido contra o Electrike e o atinge que por sua vez fica surpreso com a velocidade de Seedot, assim como eu, Electrike é jogado contra a árvore onde Seedot ficou treinando, ele bate e cai em pé, pronto para a luta ele corre contra Seedot usando Tackle - Seedot, evasiva e Headbutt! - Seedot consegue escapar do ataque de Electrike, mas não consegue acertar o Headbutt, Logo Electrike corre novamente contra Seedot com o golpe Tackle - Seedot, Harden! - Seedot endurece, e Electrike bate em Seedot o jogando longe, mas ele também tomava parte do dano - Seedot Bide! - Seedot começa a se enfurecer em quanto é atingido por um Tackle de Electrike - Seedot, Harden! - Seedot endurece mais um pouco, causando mais dano ao Electrike cada vez que este ataca, e ficando mais furioso - Seedot, Harden mais uma vez! - Seedot endurece mais um pouco, e Electrike tenta outro ataque, desta vez Seedot apenas cambaleia para o lado e Electrike fica "paralisado" com o impacto, mas se recupera rapidamente, Seedot por sua vez, fica mais furioso, em quanto Electrike vem com outro Tackle contra Seedot - Seedot, agora corra contra ele e use Headbutt, mas libere toda sua furia neste golpe! - Seedot vai na mesma velocidade que Electrike, contra o mesmo e usa Headbutt mais a força do Harden e a força do Bide, Seedot era jogado para trás assim como Electrike, porém Seedot se recuperava, ficava cansado, mas se recuperava, Electrike no entanto, é nocauteado - Bom trabalho Seedot! Pode retornar! - Logo retorno Seedot para a pokébola, aproveitando o pique e a luz do dia que restava, vejo um Ratatta "caminhando", retorno Pichu para a pokébola e aponto para o Ratatta - Pidgey, Swift! - Ratatta é atingido pelo golpe surpresa e é jogado longe, logo ele volta furioso tentando usar Tackle Em Pidgey, mas este estava voando e suas tentativas de ataque eram inúteis - Pidgey, Swift novamente! - Pidgey usava apenas mais um Swift e o Ratatta cansado de suas tentativas de acertar Pidgey, com o Swift era nocauteado - Bem, acho que já deu, podemos ir já...- Retorno Pidgey para a pokébola e vou-me para o Centro Pokémon -
avatar
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Sean em Dom 22 Nov 2009, 16:42

Estávamos no parque, era de dia e o sol estava forte sobre nós. Vimos vários pokémons no topo das árvores se banhando da luz que estava fazendo naquele dia. Avistamos um Oddish saindo da mata para vir tomar sol. Pensei nas possibilidades. Era um pokémon tipo grama, Vulpix teria vantagem contra ele. Por isso o liberei da pokébola e começamos a batalha. Mas o Oddish não parecia dar atenção á nós, ele continuava sentado no chão se banhando com a luz do sol. - Ah, bom, vamos chamar a atenção dele, Vulpix. - Chamamos ele para uma batalha, ele logo se levantou e esticou suas folhas da cabeça. Ele não nos esperou e começou logo, usou Absorb, mas fez muito pouco efeito em Vulpix, pois além de não fazer muito efeito, era um ataque fraco. - Vulpix use Ember! - Pequenas chamas saíram da boca do Vulpix, o que acertou o pokémon grama em cheio, ele caiu no chão e tentou mais uma vez Absorb, mas Vulpix desviou, assim como eu disse para ele fazer. Ordenei mais um Ember, agora Oddish estava fora de combate, e nós havíamos ganho a batalha.

Seguimos adiante, batalhar estava ficando cada vez mais divertido, graças as novas possibilidades de pokémons selvagens que existiam no Parque. De repente, do meio da mata, surge um Munchlax correndo, que parecia estar procurando algo, provavelmente comida. Não sei porque ele chegou até nós e nem como, mas quis nos atacar, ele levantou as mãos e começou a balança-las, ou seja, Metronome. - Ah não! Eevee, impeça ele de finalizar o Metronome com Tackle! - Eevee pulou nele, e o acertou, mas ele continuava a usar Metronome, que alguns segundos depois, se transformou em Shadow Ball, o que para minha sorte, não fazia efeito em Eevee, pois ele era tipo normal. - Ainda bem. Use Swift! - Estrelas voaram na direção do pokémon selvagem, acertando ele, que agora parecia muito irritado. Ele saltou do chão e veio com um Tackle! - Eevee, revide com Tackle! - As cabeças deles se chocaram, os dois caíram no chão, mas os dois levantaram logo em seguida. Munchlax levantou as mãos e começou outro Metronome, tinha que acabar antes que aquilo virasse um ataque perigoso para Eevee. - Use Swift! - Munchlax caíu no chão e permaneceu lá, ele estava fora de combate! Havíamos ganho e nos saído muito bem contra um Metronome inesperado.

---

Contínuávamos no grande Parque, dessa vez, liberei apenas Vulpix, pois minha intenção era uma batalha de 1x1. Caminhando por ali, resolvemos nos esgueirar pela vegetação densa, procurávamos por uma área com poucas árvores, onde pokémons poderia estar e uma batalha poderia ser realizada. Andamos alguns minutos e encontramos uma clareira, bem iluminada e seca. Não vejo porque os pokémons não seriam atraídos para ela. Resolvi esperar algum pokémon chegar até mim. Enquando isso, eu e Vulpix ficamos praticando o Double Team dele, um novo ataque que ele havia aprendido via TM. Ele conseguia criar umas 10 cópias de si mesmo, era muito bom observar aquilo, me dava muitas idéias para os torneios. Fomos interrompidos por um som que vinha das árvores, parecia uma manada toda pelo tamanho do baralho que estavam fazendo, de repente, um Venonat saí do meio da moita. Emitindo barulho agudo e irritando. Era o ataque Supersonic, e havia deixado Vulpix confuso.
- Vulpix, saia dessa! Tente usar o Ember. - ele mirou para o Venonat, mas quando ia lançar o ataque, acabou errando feio, atingindo a vegetação, a sorte foi que ela estava umída, por isso não pegou fogo. Ele nos atingiu com um Tackle, Vulpix caiu no chão, mas ele logo levantou, chaqualou a cabeça e estava normal novamente. - Agora sim, use Ember! - Acertou o Venonat, que resistiu com seus últimos esforços antes de ser nocauteado. Ele tentou usar Supersonic mais uma vez, mas esse não conseguiu deixar Vulpix confuso, felizmente. O que lhe causou a derrota, pois foi atingido por mais um Ember. - Isso Vulpix, você fica a cada dia melhor. - e partimos para outro ponto da vegetação.


Agora era vez de Eevee, recolhi Vulpix e coloquei meu outro pokémon para fora. Procuramos um oponente, um novo e mais díficil de enfrentar. Depois de andar algumas dezenas de metros, encontramos um Gulpin que parecia estar procurando por comida. Era um pokémon pequeno e verde, com algo como uma pena na cabeça. Decidimos enfrentá-lo. - Eevee, vá até ele e use Tackle! - Eevee correu rápido até ele, o acertando, mas ele aparentou não ter levado muito dano, pois estava firme e pronto para revidar. Gulpin agora vinha em nossa direção para acertar Eevee com um Pound, era melhor desviar daquele ataque. - Eevee, Double Team! - Repentinamente, várias cópias do meu pokémon cercavam Gulpin, deixando ele indefeso e incapaz de saber de onde viria o próximo ataque. - Eevee, Swift! - Meu Eevee estava atrás dele, então, assim que ele atacou, as cópias sumiram. Swift acertou Gulpin por trás e fez muito dano, o pokémon mal conseguia se levantar, mas conseguiu lançar uma bolha em Eevee, era o ataque Yawn, que fazia meu pokémon dormir em alguns minutos. Tinha que acabar com a batalha o mais rápido possível, por isso, ordenei que Eevee atacasse com Swift, que, graças a habilidade e ao tipo de Eevee, tornava o ataque muito mais forte do que normalmente seria, por isso, Gulpin foi enfim nocauteado. Mas logo depois de derrotarmos ele, Eevee adormeceu. O chamei de volta para a pokébola e nos dirigimos ao centro pokémon para recuperá-los.
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Mizu em Ter 01 Dez 2009, 18:44

Depois de sair do Centro Pokemon Mizu segue a dica da enfermeira Joy de ir ao Parque Municipal Lago Branco treinar ou capturar um pokemon.
-Hmm...Meus pokemons estão curados e só tenho dois pokemons.Como assim?!Só tenho 2 pokemons!CAPTURE ON!-Depois disso ele saiu andando em meio ao mato quando ele viu um Vulpix deitado na sombra de uma arvore tirando um cochilo. -Hohoho,o Mizu chegou!Eevee,vai!-Tirando seu pokemon da pokebola.-Combinação 2,mas...De um jeito diferente,ta faz os buracos com o Dig usa o swift mas não usa o tackle fica em baixo da barreira e usa o Dig em baixo dele!
-Eeeev!

Três minutos depois da ordem Eevee fica em baixo da terra esperando o comando quando Mizu diz:
-Acho que já está pronto então,Eevee use o swift agora,lá vai...
Algumas estrelas saiam dos buracos feitos por Eevee e começou a barreira de estrelas.
-Vul vul?-Sonolento e assustando ele acorda,depois de perceber o que estava acontecendo Vulpix tentou sair mas foi ricocheteado pelo swift e caiu no chão mas logo se levantou.-Vuuuull!-Disse com raiva e esperava por onde o pokemon iria atacar.
-Anda,agora use o Dig !
-Vuuuuuuuuuuuul!

Foi como ordenado fora um ataque forte sendo que Dig e do tipo Ground e pokemons do tipo fogo são fracos contra ataques deste tipo.Mas a uns 4 metros dali um Pachirisu ouviu seu amigo Vulpix gritar,ele saiu correndo com velocidade,aquilo era um Quick Attack,que acertou nas costas de Mizu.
-Pachi pachi!
-Argh!Ah Pachirisu quer ajudar não é?!Vai Murkrow!Eevee saia daí!
-Mukkkkkrow!-Sai voando ao céu.
-Eeeev!-Sai de baixo da terra e a barreira de estrelas já havia caído.

Cada dupla de pokemon fica em seu lado do campo.
-Pachi pachi pachi!-Usava o Charm no Eevee,mas dava certo,pois eram do mesmo Sexo.
-Haha!Vai Murkrow COMBINAÇÃO 1 NO VULPIX!
-Murkrow!
-Vuuul!

Murkrow acerta o astonish porém antes de Murkrow chegar perto para acertar o ataque Vulpix usou o Ember que as pequenas labaredas queimando um pouco o Murkrow,ficando com o estado de Burn. Vulpix estava tendo um pesadelo ficando paralisado cada momento Murkrow estava mais fraco..
-Murkrow, você está bem?Oh Shit!Eevee vai COMBINAÇÂO 1 no Pachirisu!
-Pachiiiiii!-Pachirisu usou o Quick Atack antes de Eevee puder usar o Swift eevee cai no chao.
-Ele não ajuda,agora vai SWIFT EEVEE E PULE NA ESTRELA E ATAQUE O VULPIX COM O TACKLE!E você Murkrow vai use o Roost e ataque o Pachirisu com o Pursuit!
-PACHHHHHHHHIIIIII!-Ia em direção ao Vulpix tentar protege-lo.
-Vul vul...-sibilava durante o sono.
-Eeveeeee!-Eevee acerta mas quando toca o chão leva um Quick Atack.
-Vuulll x.x-Perdeu...
-Muuuuuuuurk!-Usava o Pursuit em Pachirisu por trás dele.
-Pachi pachi x.x-Perdeu.

Depois de Murkrow ter se recuperado Eevee ter levado um Quick Atack foram ataques seqüenciais,tackle->quick atack->prusuit.Ficando fora de Combate Vulpix e Pachirisu caem e Eevee não agüenta mais nenhuma batalha e Murkrow continua queimando o Roost só recuperou sua energia.
-Que isso!?Voltem meus pokemons.Não gostei do Pachirisu ú.ú.É agora Pokebolla Vai!
Ela acerta o Vulpix caído e puxa para dentro dela,algumas balançadas depois Mizu apreensivo ela para de piscar e PLIM.
-Boyoyoyoyoyo~Legal mais um pokemon,hmm deixa esse Pachirisu em uma sombra.-Ele deixa o pachirisu em baixo de uma arvore.-É se eu nao for ao Centro Pokemon vou ficar desprotegido!

Ele saiu em direção ao Centro Pokemon recuperar seus pokemons cansados.


Última edição por Mizu em Qua 02 Dez 2009, 17:13, editado 1 vez(es)
avatar
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por MaGmorTar em Ter 01 Dez 2009, 23:40

Ele segui o caminho dito pela enfermeira Joy até conseguir chegar ao Parque Municipal Lago Branco, ao chegar ele fica encantado com o maravilhoso lugar, e havia mesmo muitos Pokémons lá.
- Herick: Nossa, a enfermeira Joy estava completamente certa. Aqui tem muitos Pokémons, já dá pra ver um monte daqui. Acho que vou dar uma andada antes de começar a treinar!
Ele começa andar pelo Parque, muito encantado com o lugar ele acaba indo pra um lugar com mata mais fechada e lá ele vê algo que o encanta, era um Pokémon que parecia muito um cachorro, tinha uma pelo muito brilhante e bonito, meio alaranjado e com riscas pretas e em algumas partes mais amareladas, era um Growlithe muito bonito e que deixou o garoto hipnotizado.
- Herick: MEU DEUS ETERNO PAI. É UM GROWLITHE! Ele é muito forte e bonito, poucos o encontram e eu amava vê-los trabalhando com as Policiais Jane... Eu quero ele! Vai Murkrow, pode sair.
O pássaro sai da pokébola e logo já identificou o alvo que seu dono estava querendo que ele atacasse.
- Herick: Murkrow, olhe, ele será o mais novo integrante do meu grupo, ou seja, quero que você mi ajude a capturá-lo! Comece com Swift.
Do voador as estrelas amarelas saiam sem parar e iam direto na direção do Growlithe com muita velocidade e o acerta, este cai no chão, mas logo se levanta e se prepara para atacar com sua poderosas brasas.
- Herick: Desvie Murkrow e depois Peck!
Mesmo com toda a habilidade do Murkrow ele não consegui escapar e então é acertado pelas brasas do Growlithe. Murkrow pareceu se ferir muito com o ataque, mas logo se levanta novamente e prepara o ataque com seu bico.
- Herick: *-* Que Growlithe ótimo... Vamos continuar, quero que enquanto você corre atrás dele para acerta-lo com o Peck também fique usando o Swift e quando ele for acertado o acerte com o Peck.
Murkrow, obedecendo seu treinador exerce o que ele ordenou, voando atrás do Growlithe com toda sua velocidade para acerta-lo com o Swift uma segunda vez. Depois de muito errar o ataque, ele consegui acerta-lo, e se pensar duas vezes logo o ataca com seu bico, e então Growlithe já estava bem ferido.
- Herick: Isso, vamos só mais uma vez pra ter certeza da captura! Use Astonish.
O pássaro, já muito confiante tenta acertar seu oponente com o ataque, mas este, por sua vez, não é acertado e ainda usa seu ataque Bite, no Murkrow que fica mais ferido ainda.
- Herick: Ele já passou dos limites, que Growlithe difícil! Cuidado ele está preparando o Ember, então use Swift pra bloquear o ataque dele.
Quando as brasas estavam bem perto do Murkrow ele solta suas estrelas. Os dois ataques ficam se colidiram por um bom tempo, mas por Murkrow já ter uma maior força em seus ataques se sobressai, fazendo com que as brasas sejam anuladas e ele ainda seja afetado pelo Swift. Growlithe cai no chão, mas ainda acordado e muito ferido ele tenta levantar pra atacar, mas não consegui.
- Herick: Pronto... Pode ir pokébola abençoada!
Ele pega uma das pokébolas vazias em sua mochila, dá um beijo nela e a joga com toda sua força em Growlithe, que logo é sugado pra dentro da mesma... A pokébola fica se mexendo por muito tempo, fazendo com que Herick ficasse a cada vez mais tenso (tenso XD), então de muito esperar a pokébola para de se mexer, então Herick e seu Murkrow fazem a festa juntos^^.
- Herick: Que maravilha *-*. O que que poderia acontecer a mais pra mim ficar mais feliz? Eu ganhei meu Elekid inicial, capturei você Murkrow, ganhei um ovo e ainda capturei um Growlithe... Nada poderia substituir isso!
Então ele fica lá um tempo sentado tentando acalmar sua emoção^^ junto com seus três Pokémons fora das pokébolas e junto deles seu Growlithe que já havia se acostumado, pois além de estar deixando seu dono o acariciar estava deitado no colo do mesmo... (continua).
avatar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por JPNIgor em Qua 02 Dez 2009, 14:26

Após sair do Centro Pokémon, Igor chega a um local cheio de árvores, e alguns bancos, com Ralts em seu colo. Igor vasculha atrás de cada árvore, atrás de um Pokémon para enfrentar. Logo ele encontra... Digo, é encontrado por um Growlithe e um Vulpix bem nervosos. Quando Igor se dá conta, já foi atacado por dois ataques Ember, que passa raspado por seu corpo.
- Achei alguém pra batalhar. Ralts, Budew, podem ir!
- Ralts!
- Baduuu!
- Ralts, use Will-O-Wisp, Budew, use Absorb!
Ralts cria alguns fogos azuis, que são lançados, e em seguida, uma energia verde é lançada em direção de ambos, e os ataques se misturam, e logo atinge os dois adversários. Logo eles se recompõem, e ataca com Ember, mas...
- Ralts, Budew, voltem! Vamos lá, Taillow, Surskit, podem atacar! - Ralts pula para o colo de Igor, e uma Pokébola faz Budew recuar, e logo depois, Igor lança duas Pokébolas, que libera um Taillow, e um Surskit,
- Teillow!!!
- Sãrskit!
- Taillow, Peck, Surskit, Bubble!
Taillow de repente voa rapidamente em direção de Growlithe, acertando-o, fortemente, fazendo com que ele recua alguns passos para trás. Em seguida, Surskit libera várias bolhas, que acertam ambos os adversários, que ficam um pouco mais fracos. Depois, Growlithe e Vulpix pulam utilizando sua cauda, e pula em direção de seus adversários, Vulpix com sua cauda apontada para Surskit, e Growlithe com suas presas direcionadas para Taillow, mas ambos desviam, e em seguida, os dois utilizam o ataque Ember, acertando seus adversários.
- Se levantem! Use Bubble e Peck!
De repente, Surskit libera algumas bolhas, que acertam ambos, fazendo eles ficarem mais fracos. Em seguida, Taillow acerta Growlithe com Peck, fazendo mkais fraco que Vulpix. Logo ambos liberam algumas Brasas nos Pokémons de Igor, mas...
- Surskit, Bubble! Taillow, Focus Energy, seguido de um Peck!
Surskit então, libera mais bolhas, fazendo seus adversários ficarem mais fracos ainda. Em seguida, Taillow estufa seus peitos, e direciona seu bico em direção de Growlithe, acertando ele em cheio, e fazendo ele ser lançado a três metros de onde estava anteriormente.
- Pokébola, vai!
Igor lança uma Pokébola em Growlithe, mas Vulpix o afasta com sua cauda, e então, pega Growlithe com os dentes, pela sua nuca, e adentra a mata novamente.
- Que droga. Bom trabalho - disse após recuperar a Pokébola, e retornando Surskit e Taillow.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 22
Localização : Bolby City - Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Sean em Qua 02 Dez 2009, 16:10

O único motivo pelo qual eu retornara ao parque era encontrar novos pokémons com meu Vulpix, que agora sabia Headbutt. Ele continuamente atingia as árvores ao seu redor, até que algo caiu de uma delas. Era um Spinda. Logo estranhei o pokémon com seus ohos estranhos. -Vulpix vai, use Headbutt naquele Spinda! -Porém, o pokémon selvagem emitiu um som muito alto que desconcentrou totalmente meu Vulpix. Ele havia usado Uproar. Vulpix cambaleou um pouco, mas logo conseguiu se manter firme no chão outra vez. -Bom, se nós nos aproximarmos dele, ele usára Uproar, então vamos atacar de longe. Vulpix, use Ember!- Parte do ataque o atingiu, mas por pouco. O resto foi todo para o chão, já que ele havia desviado do nosso ataque andando como alguém que está tonto. Mas de tonto aquele Spinda não tinha nada, pois veio correndo em nossa direção para atingir Vulpix com Tackle. -Vulpix, Double Team! - Agora as cópias funcionavam como defesa. Spinda parecia confuso em escolher qual deles iria acertar, mas antes que ele o fizesse, eu ataquei. - Vulpix, Ember com toda a força! - Dessa vez, as pequenas brasas o atingiram, o derrubando no chão, mas não foi o suficiente para derrotá-lo. Ele continuava ali, firme, forte e correndo em nossa direção para mais um Tackle. Decidi ir na ofensiva dessa vez. -Vulpix, corra até ele com grande velocidade e o acerte com Headbutt, nosso ataque tem que ser mais forte que aquele Tackle.- Os dois pokémons se chocaram. Spinda cambaleou para trás e caiu de costas no chão, meu Vulpix também. O incrível era que os dois conseguiram levantar. Já estavam cansados. Spinda usou Uproar mais uma vez deixando Vulpix muito irritado com aquele grito que o pokémon selvagem emitia. Assim que ele parou com o grito ensurdecedor, atacamos. -Ember agora! - Mas ele não ia se entregar tão fácil, desviou das brasas e correu em nossa direção. - Vulpix não para com Ember! - Disse eu, um pouco nervoso. Ele estava se aproximando rápido e o Ember não conseguia atingi-lo de jeito nenhum. Era hora de tentar algo diferente. - Vulpix, tente o seguinte. Pare com o Ember, aponte para a sua esquerda e use Ember e ,enquanto usa o ataque, vire sua cabeça lentamente para a direita, mais ou menos uns 90 graus, entendeu? É para conseguirmos uma área de ataque maior, e quando você o acertar, ele provavelmente vai parar por isso, pare de girar e mire nele, ok? - Não sei se Vulpix entendeu o que eu queria, mas ele tentou, apontou para a Esquerda e começou a lançar um Ember, e conforme ele virava, mas o Spinda, que vinha em linha reta agora, se aproximava da linha de fogo de Vulpix. Não demorou muito para que ele formasse uma pequena onda e atingisse o Pokémon selvagem. - Isso! Você conseguiu! - Spinda agora estava no chão, usando as mãos para se levantar, mas estava muito devagar, por isso aproveitei a situação. - Vulpix use Headbutt! - A cabeçada de Vulpix deu no pokémon o acertou diretamente e fez grande efeito e o lançou para a mata. Estava nocauteado e Vulpix havia ganho a batalha. Tinha sido uma batalha difícil, para ambos os pokémons, que agora, teriam seu descanso.

--Parte 2:

Headbutt, Headbutt e mais Headbutt. Não parávamos de acertar as árvores para que caísse algum pokémon diferente. Mas parece que conseguimos irritar um Yanma, que não caiu da árvore, mas sim saiu voando e nos encarou, afinal de contas estávamos ali perturbando a sua casa. - Ótimo, um pokémon inseto, esse vai ser fácil Vulpix. - Ele já estava animado com a batalha que estava por vir. - Use Ember, agora. - As brasas foram em direção ao Yanma, mas no último segundo que tinha antes de ser acertado, ele se mostrou extremamente rápido e desviou. Mal pude ver para onde ele havia ido. De repente, ele apareceu atrás de Vulpix e o acertou com um Quick Attack nas costas. Meu pokémon havia sido atingido com um ataque forte. Sabia que se usasse Ember novamente ia acontecer a mesma coisa, por isso mudei o ataque. - Vulpix, use Quick Attack! - Dessa vez, Vulpix desapareceu diante dos meus olhos e só pude ver ele claramente quando ele se chocou contra o Yanma, que não teve tempo de desviar. Yanma continuava no ar, batendo suas asas em uma velocidade incrível. Novamente ele desapareceu de minha vista. - Vulpix cuidado, ele vem com Quick Attack novamente! Vire de costas e fique pronto para revidar. - Vulpix virou de costas, que era onde o Yanma iria atacar, ele estava vindo extremamente rápido. - Agora, Quick Attack! - Os dois se chocaram em grande velocidade, os estalo produzido pelo choque foi tão grande que consegui ouvir claramente. Yanma agora tinha pousado no chão de cansaso, mas meu Vulpix não estava em situação melhor, ele agora estava com a respiração pesada, estava tão cansado quanto seu oponente. - Vulpix, tente usar Ember nele enquanto ele está indefeso. - Vulpix se levantou, mirou nele e atirou as brasas no pokémon selvagem. Ele fez um movimento rápido para sair do chão e voar, mas as brasas acertaram sua asa, deixando-a ferida. - Isso! Agora use Quick Attack para finalizar! - O Yanma rapidamente desviou de nosso ataque, deixando Vulpix de costas para ele. Em seguida, ele acertou meu pokémon com um simples, mas forte, Tackle. Parecia que Vulpix iria cair direto no chão, mas ele conseguiu se virar e ficar nas quatro patas. - Agora, Ember! - O Yanma não conseguiu desviar, devia estar cansado demais para isso. Dessa vez, o ataque o acertou em todo seu corpo, o nocauteando de uma vez por todas. - Isso Vulpix, ganhamos mais uma. - Meu pokémon comemorava ao meu lado pela sua vitória.
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por MaGmorTar em Qua 02 Dez 2009, 22:37

(Continuação)... Depois de ter capturado seu Growlithe e ter festejado a captura do mesmo, ele decide treinar mais seu Elekid. Eles andavam pelo parque de um lado pro outro, apreciando toda a beleza dele... Até que eles encontram outro Pokémon, esse tinha uma aparência muito igualada com a de uma raposa, seus pelos eram com uma cor meio alaranjada e amarronzada ao mesmo tempo, ele também era um Pokémon muito bonito e ótimo para batalhar.
- Herick: Elekid use Headbutt nele!
Preparando seu corpo para a batalha, Elekid corria na direção do pequeno Vulpix, que logo percebe sua presença e da um grande salto para desviar do Elekid.
- Herick: Ele é bem rápido... Se é isso que ele quer, é isso que ele terá. Quick attack, para ir onde ele está e Headbutt para trazê-lo ao chão!
Elekid usando toda a velocidade do seu ataque pula exatamente ao lado do Vulpix, que leva um grande susto ao ver que o Elekid havia pulado tão rápido que ainda o encontrou no ar. E sem muitas chances de escapar, Vulpix leva um fortíssimo soco ainda no ar, e cai no chão com um impacto muito forte.
- Herick: Ai! Essa doeu até em mim... Termine isso com um ultimo Headbutt.
Elekid muito confiante, tenta acertar Vulpix novamente, mas por estar desatento ele não consegui acertá-lo, pois Vulpix o acerta antes com um Ember.
- Herick: Cuidado, ele vai usar outro Ember. Use Quick attack para chegar perto dele sem ser ferido.
Elekid, que estava caído no chão por causa do ataque anterior e também quase sendo acertado por um segundo ataque de fogo, levanta rapidamente e começa a correr em zig-zag na direção do Vulpix e ao mesmo tempo desviando do Ember. Ao chegar perto o bastante do oponente, Elekid usa toda a velocidade que havia conseguido correndo e usa como um poderoso ataque no Vulpix, que ao levar o impacto “voa” sem controle sob seu corpo até bater em uma das árvores que havia a uns três metros deles e então desmaia.
- Herick: Muito bom, agora vamos pro Centro Pokémon.
Eles foram pra saída do parque, mas antes de saírem do mesmo um Pokémon os barra no caminho, impedindo que eles passassem.
- Herick: Hã? O que esse Pokémon quer? Parece que ele não vai nos deixar sair daqui, e como eu não vou descobrir tão sedo o que ele quer... Vamos acabar com ele, né Elekid?!
O Elekid já havia descansado um pouco de sua batalha anterior. Então ele, que parecia gostar muito de batalhar (XD), logo entra na frente do Pokémon mostrando que estava preparado para aquilo.
- Herick: De acordo com a minha Pokédex ele é um Munchlax. Headbutt!
Quando Elekid começou correr na direção dele, o Munchlax também começou a fazer a mesma coisa: Correr na direção do Elekid para fazer um ataque de corpo. Mas a diferença era que Munchlax tinha uma velocidade menor que a do Elekid, e o seu ataque corporal era bem mais fraco que o que Elekid estava usando, ele estava usando um simples Tackle contra um fortíssimo Headbutt. Logo os dois corpos se chocam, e o mais esperado acontece: Munchlax caiu no chão e saiu rolando muitos metros à frente, e Elekid apenas cai no chão.
- Herick: Nossa que desastrado... Elekid use o Quick attack!
Elekid, como em todas as outras vezes, corre com toda sua velocidade na direção do Munchlax, que ainda estava um pouco desorientado por causa do ataque anterior. Quando ele viu que Elekid já estava quase chegando nele, ele se levanta e começa a fazer um movimento com os braços muito estranho, onde ele ergue os braços deixando um dos dedos pra cima e começou a balançá-los de um lado para o outro...
- Herick: RÁPIDO ELEKID, SE ELE COMPLTAR ISSO PODE SAIR QUALQUER COISA!
Elekid tenta chegar nele o mais rápido possível, mas não da certo. Munchlax já havia concluído o ataque Metronome, mas por sorte deste ataque não saiu nada muito grave, mas era também um Quick attack. Então os dois Pokémons se colidem uma segunda vez, mas dessa vez os dois levaram o mesmo dano.
- Herick: HÃÃÃÃ? É só eu mesmo, mas este Pokémon ta tentando usar ataques o mais parecido possível com os seus?! Vamos ver uma coisa aqui na minha Pokédex...
O garoto rapidamente pega sua Pokédex na mochila e a aponta para Elekid, logo depois ele a guarda no mesmo lugar que ele havia á tirado.
- Herick: Elekid, pelo jeito na batalha contra o Vulpix você completou seu sétimo nível e acabou aprendendo o que eu tanto queria: ThunderShock! Então tente usar isso, agora!
Elekid já conseguia controlar o poder, então ele começou a rodar seus braços numa velocidade incrível, e enquanto ele rodava o braço uma carga de energia se formava em seu corpo e estava carregando. Poucos segundos depois do seu corpo saiu em raio de energia até tocar no corpo o adversário, que por estar muito distraído com o que Elekid fazia, nem mesmo tentou desviar do raio e foi acertado em cheio.
- Herick: Cara***! Ele ainda está de pé depois de levar tanto ataques. Já sei, vamos ver se ele vai ser estúpido de novo... Carregue o ThunderShock enquanto corre até ele usando o Quick attack.
Elekid começou girar seus braços uma segunda vez, e quando a energia estava começando a se juntar em seu corpo, ele sai correndo novamente pra acertar o Munchlax, que começa a fazer os movimentos do Metronome novamente. Elekid já estava muito próximo do Munchlax e ele não havia feito nenhum ataque ainda, até que ele para o movimento e de seu corpo sai um poderoso raio de eletricidade que acerta Elekid. Quando isso aconteceu, Herick ficou pensando que seu Elekid havia sido nocauteado, mas para sua surpresa isso não aconteceu, pois o ataque elétrico que ele havia recebido fez com que ele aumentasse o poder de seu ataque. Depois de ter sido acertado pelo ataque do Munchlax ele parou de correr, mas seu corpo estava brilhando de uma maneira estranha, seu corpo estava completamente carregado de energia que se chegasse muito perto dele levava choque. Então depois de ver toda a energia em seu corpo ele completa o ataque, mas soltando outro raio no Pokémon, mas desta vez o raio foi muito grande e depois de acabar, o Munchlax estava do outro lado do parque (XD) totalmente acabado.
- Herick: *-* Wow. Elekid isso foi de mais, você fez com que a energia recebida em seu corpo não o ferisse e sim aumentasse a potência da sua eletricidade. Espetacular, esplêndido! Mas aquele Munchlax também era meio bobinho... Qual Munchlax não é?^^
Enquanto ele ia falando sobre a batalha com seu Elekid, eles iam saindo do parque de pouco a pouco e já estavam no caminho pro Centro Pokémon... (continua).
avatar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por tico lindo em Qua 02 Dez 2009, 23:33

Tico, depois de voltar ao centro pokemon resolve ir ao parque municipal lago branco treinar mais um pouco. agora ele esta ocupado procurando um alvo bem facil para ele poder atacar!
ai tico ve um gulpin e um rattata brincando.
_esse é o par perfeito para eu acabar!
vamos pessoal, saiam, vamos batalha com aqueles dois ali.
tico atrai eles para que a batalha começe.
_eevee,wurmple começem com tackle duplo!
O poder de ataque do tacle duplo foi muito forte, mas não acaba por ai não.
Gulpin usou pound em wurmple e rattata usou tackle em eevee, eevee e wurmple foram atacados mas a pancada não foi tão forte.
_eevee use swift no rattata e wurmple, use string shot em gulpin.
O ataque de eevee surtiu efeito sobre gulpin, o ataque de wurmple fez com que gulpin fosse arremeçado loge e caiu com muita força, quase debilitando-o.
gulpin usou pound denovo em eevee, rattata usou tail whip em wurmple
_os dois, EVAZIVA RÁPIDO!
_agora eevee use swift em gulpin e wurmple, use string shot em rattata.
Ambos os ataque foram bem-sucedidos,mas o swift de eevee deu um critical hit que fez gulpin desmaiar. agora só sobrou o rattata mal-agentando em pe!
rattata usou o tackle em wurmple que está quase desmaiando,mas antes disso, eevee protege o wurmple e leva o ataque não tão forte de rattata.
_agora usem um super tackle duplo!
o rattata desmaiou de tão cansado que estava.
como sempre, tico deixa um pouco de comida para eles e segue para o CP.
estava a caminho do centro pokemon e chega um pequeno oddish querendo batalhar.
Tico sabe que seus pokemon estão cansados mas não perderia uma batalha por nada!
ele manda seu eevee, que estava menos cansado que wurmple.
_use tackle eevee.
O oddish ainda era um bebe, portanto ja tinha desmaiado o.O
_e-essa foi a minha batalha mais rapida! ¬¬
e tico sai andando em direção ao CP.
avatar
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Sean em Qui 03 Dez 2009, 16:27

Chegamos no Parque e logo fomos para a parte mais densa da floresta, onde abrigava mais pokémons. Procurávamos por uma batalha quando ouvimos um rosnado. Era um Growlithe atrás de nós que parecia incomodade com nossa presença ali. Eu e Vulpix sabíamos que ele seria o primeiro com quem batalhariamos hoje. - Quick Attack! - Vulpix correu muito rápido até ele. Eles se chocaram, Growlithe já estava caindo no chão quando virou sua cabeça e usou Bite na cauda do meu pokémon , que estava de costas para ele. Vulpix estava preso. - Tente se soltar dele com Quick Attack! - Ele tentou, conseguiu andar rápidamente alguns metros mas logo Growlithe firmava suas pernas no chão e não deixava Vulpix sair do lugar. - Use Headutt nele! - Dessa vez Vulpix se virou e acertou uma cabeça na barriga do pokémon selvagem, que abriu a boca para emitir um gemido, foi assim que Vulpix se livrou dele. - Ótimo, vamos manter distância dele, ok? Use Ember! - As brasas iam em direção ao Growlithe, mas, quando chegaram nele, simplesmente desapareceram. Havia me esquecido que Growlithe's podem ter duas Habilidades, esse devia ter a mesma que Vulpix, Flash Fire. Agora, eu sabia que teria que terminar a batalha com contato físico, por mais que fosse arriscado. - Vulpix, use Double Team para se multiplicar, quando o fizer, ataque ele pelas costas com seu Quick Attack mais forte, certo? - Vulpix balançou a cabeça simbolizando que tinha entendido o que eu havia pedido. Ele se multiplicou em várias cópias de si mesmo. Fez um círculo ao redor de Growlithe, e quando chegou na posição certa, atrás dele, atacou com Quick Attack. Que o acertou em cheio, não dando chance para que ele mordesse a cauda de Vulpix novamente. Ele se levantá-va do chão lentamente. Agora Growlithe parecia mais fraco, mas isso não o impediu de usar um ataque. Felizmente, ele usou Ember, o que só aumentou o poder de ataques fogo de Vulpix, coisa que não ajudá-va em nada na minha situação, já que se eu usasse Ember nele, aconteceria a mesma coisa. - Agora Vulpix, finalize com Heabutt! - A cabeçada que Vulpix deu em Growlithe foi forte e ele não resistiu, estava fora de combate. Pude até perceber que antes de acertá-lo, ele tentou usar Bite, mas não funcionou.

Contínuamos por ali em busca de uma nova batalha. Parece que a nossa última atraiu um pokémon que ficou curioso, pois um Munchlax apareceu ali minutos depois de terminarmos a batalha com Growlithe. - Vulpix, ele é o próximo. Se prepare. - Munchlax já percebeu que uma batalha ia acontecer. - Ember! - As brasas acertaram Munchlax em seu corpo, mas ele apenas se contraiu e logo que o ataque acabou, ele se mostrou completamente inabalado. Munchlax então levantou as mãos e as balançou para realizar um Metronome. - Rápido, impeça que ele termine o Metronome com Quick Attack! - Vulpix correu até ele e o empurrou para trás com seu ataque, mas novamente não fez muito efeito. Então, o Metronome se concretiza e se transforma em um ExtremeSpeed. Eu pensava que Quick Attack era rápido, mas aquele ataque, era muito mais. Não pude ver Munchlax acertar Vulpix, apenas o vi caindo no chão. - Ah não! Vulpix, levante-se e acerte um Headbutt na cabeça dele! - Seria um choque de cabeças. Mas como quem atacava era Vulpix, então não havia problema para meu pokémon. Munchlax possuía defesas no resto do corpo, mas para mim, parecia que seu ponto fraco era a cabeça. Felizmente eu acertei, ele pareceu levar mais dano quando o acertamos na cabeça. - Agora, Ember! - As brasas dessa vez pareceram incomodá-lo um pouco, mas não o impediu de carregar mais um Metronome, que, segundos depois, se transformáva em um Ice Punch. A mão de Munchlax ficou azul e ele atingiu Vulpix com o soco, mas não fez muito efeito, pois era um ataque tipo gelo. - Ótimo Vulpix, tivemos vantagem dessa vez. Não vamos deixá-lo usar Metronome mais uma vez, ok? Use Headbutt na cabeça novamente. - Munchlax agora tropeçou para trás e caiu no chão com o impacto do ataque de Vulpix. Achei que tinhamos ganhado, mas ele se levantou e carregou outro Metronome. - Quick Attack! - Dessa vez ele caiu no chão e não se levantou mais, Munchlax era totalmente imprevisível com Metronome. Agora eu levaria Vulpix ao Centro Pokémon, ele devia estar cansado.
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Articuno10 em Sex 04 Dez 2009, 12:59

Depois de sair do Contest, Pietro foi para o Parque Municipal Lago Branco, tinha que treinar e capturar mais Pokémons.
Pietro: É aqui, além de ajudar a treinar, também vai ser ótimo para meus Pokémons poderem correr um pouco, saiam.
Os três Pokémons saíram: Ponyta, Eevee e Starly.
Pietro: Eevee use o Headbut naquela árvore, quero ver que Pokémon vai sair.
O Eevee obedeceu e caiu da árvore um pequeno inseto, parecido com uma libélula.
Pietro: Um Yanma, não posso perder essa, Starly use o Peck, Ponyta use o Tail Whip, Eevee, use o Tackle.
O Yanma desviou dos golpes de Ponyta e de Eevee, só sendo acertado de raspão pelo ataque de Starly, o que não fez muito dano. E o que piorou a situação foi a Ability do Yanma, Speed Bost, ele estava mais rápido do que nunca.
Pietro: Ponyta use o Tail Whip, seguido de Tackle, Starly use o Peck, Eevee use o Headbut.
O Yanma usou Quick Atack na Ponyta, o que a fez cair no chão, mas acabou sendo atingido pelo Peck e pelo Headbut, o que o deixou mais fraco, mas não o suficiente para poder capturá-lo.
Pietro: Starly use o Peck, Eevee use o Helping Hand no Starly e Ponyta use o Tail Whip.
O Yanma usou Tackle no Ponyta, mas errou por pouco e ainda foi atingido pelo Peck, mais forte do Starly e pego de raspão pelo Tail Whip, o que foi suficiente para deixá-lo chamuscado, mas mesmo assim, ainda não havia ficado fraco o suficiente para poder ser capturado.
Pietro: É agora, Starly use o Tackle girando, Ponyta use o Tail Whip girando no ar, Eevee use o Tackle.
O Yanma usou o Speed Bost e conseguiu escapar do golpe dos três juntos. Pietro quase infartou.
Pietro: Eu não acredito nisso, Starly use o Peck, Ponyta use o Tail Whip girando no ar, Eevee use o Headbut.
O Yanma usou o Quick Atack no Eevee o que o fez desmaiar, desviou do Peck do Starly, mas foi pego em cheio pelo Tail Whip do Ponyta.
Pietro: Pokébola vai.
A Pokébola balançou uma vez... duas vezes e... o Yanma saiu da Pokébola, mas só que não conseguia mais lutar.
Pietro: Acho que o feri demais, vou levá-lo ao Centro, tadinho, volte Starly e Ponyta.
Os dois Pokémons voltaram.
Pietro: Não se preocupe Yanma, vou te levar para o Centro, você vai ficar bom, está bem?
Ele pegou o Yanma no colo e foi levá-lo ao Centro.
Pietro: Yanma, você quer ser meu Pokémon?
O Yanma respondeu que sim com a cabeça.
Pietro: Muito bem, eu vou te levar ao Centro Pokémon, depois nós vamos treinar. Entre na Pokébola, isso vai facilitar, ok?
O Yanma entrou na Pokébola, Pietro foi rápido ao Centro Pokémon.

avatar
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por tico lindo em Sex 04 Dez 2009, 14:16

Tico estava andando pelo parque municipal lago branco procurando pokemons selvagens para treinar.
Mas estava a procura de uma batalha de verdade, com pokemons muito potentes e com a força no sangue.
Estava procurando sobre as arvores, nos arbustos, etc.
Tico estva ficando intediado a procurar dois pokemons fortes e querendo batalhar com ele.
mas de repente viu na sua frete, dois animaiszinhos pequenos querendo batalhar.
um deles tico já sabia quem era, rattata. mas o outro, tico apelou pela pokedex, que disse que era um spoink.
os dois estavam querendo batalhar, parecia que era caso de vida ou morte.
era isso que tico queria achar, dois pokemons querendo batalhar.
_saiam eevee e wurmple. Hoje vamos batalhar com o spoink e o rattata ok!
_e-eevee, wurple-wurm! (vamos lá)
*Começa a batalha*

_eevee e wurmple, começem com um tackle duplo!
Como de costume, tico sempre lança um tackle duplo no começo da batalha.
o tackle duplo acertou rattata e spoink, mas eles continuam de pé com o calor da batalha. rattata lança um tackle em eevee, que acerta em cheio o pobre coitado. enquanto isso, spoink lançaum splash em wurmple (¬¬ não sei porque existe esse ataque) que não surti efeito nenhum contra wurmple. mas continua a batalha .
_eevee use swift em spoink e wurmple, use string shot em rattata.
o swift de eevee acreta em cheio spoink que esta cansado mas esta pronto para a batalha.
o string shot de wurmple arremeça rattata longe, que bate com tudo na arvore e cai quase desmaiado.
rattata fica nervoso e ua quick atack em eevee , que foi bem-sucedido.
o spoink usa splash denovo em wurmple que usa evaziva (não sei pra que).
_eevee swift em spoink e wurmple, tackle em rattata.
o swift de eevee não foi bem-sucedido pois spoink usou psiwave para arremeçar o swift de eevee longe, se protegendo do ataque.
o tackle de wurmple acertou rattata que agora não pode mais batalhar.
agora é eevee e wurmple X spoink, essa batalha ta boa hein!
mas não para aqui não pessoal, continuemos a batalha.
_eevee e wurmple, use tackle duplo!
Spoink não conseguiu barrar o tackle duplo, então ele foi arremeçad muito longe, spoink está quase desmaiado.
ele tenta usar um psywave em wurmple, e o arremeçou longe tabem, mas não esta fora da batalha. então vamos la!
_eevee, tackle e wurmple, poison sting.
o tackle de eevee surtiu efeito em spoink, que está MUITO cansado.
e para piorar, tico pede que wurmple use poison sting. spoink ja era, o dano de poison sting foi descontado, spoink desmaiou. tico vence a batalha.
Depois da batalha, tico sempre deixa um couco de comida para eles, e porque não fazer isso com eles?
tico deixou um pouco de comida para rattata e spoink e vai em direção ao CP da cidade de Philbor City.
avatar
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Sean em Sex 04 Dez 2009, 16:51

Hoje estava nublado, bem diferente de ontem. Procuramos por um pokémon e achamos um Munchlax dormindo enconstado em uma árvore. Decidimos batalhar com ele. - Vá Vulpix! -Parece que ele acordou com o que eu disse, pois logo foi se levantando e erguendo os braços. Estava se espreguiçando. Acho que não estava afim de batalhar. - Esse daí não parece querer lutar não. Então vamos fazê-lo querer, Vulpix, use Quick Attack! - Vulpix atingiu ele com um golpe de corpo que não foi tão efeitivo assim, mas teve sua utilidade. Munchlax então baçançou os dedos para fazer um Metronome, que, segundo depois, se transformou em Seismic Toss. Munchlax correu até Vulpix e o agarrou, pulou alto e então arremessou Vulpix contra o chão. Achei que aquele seria o momento em que teria que recolher Vulpix e colocar Eevee, mas ele felizmente se levantou, pronto para mais. - Você está bem, Vulpix? Porquê se não estiver não precisa continuar. - Ele respondeu com a cabeça, simbolizando um sim. --Ótimo, então vamos nessa! - Nesse momento pensei em usar um combo, mas como? Os ataques que Vulpix possuía não pareciam bons para se juntar. Tentei um Quick Attack + Ember. Era o seguinte: Vulpix corria até Munchlax e o acertava com as patas traseiras. Munchlax levaria o ataque, e Vulpix usaria as patas traseiras para dar um pulo de costas, sendo impulsionado por Ember, que atingiria Munchlax enquanto ele ainda tentava se recuperar do ataque anterior. Expliquei isso detalhadamente para Vulpix e ele o fez. Correu até ele, o acertou com o corpo, deu o salto e usou Ember. Tudo isso em alguns segundos. Vulpix era mesmo rápido. Munchlax estava no chão, eu já estava prestes a comemorar quando ele se levanta, use Metronome e ataca com um Leaf Storm! Aquelas folhas pareciam pedras quando atingiam Vulpix, que resistia com todas as forças. Por mais que fosse um ataque grama, era muito poderoso e Vulpix poderia não resistir. O ataque então acabou. - Vulpix, não! Tente resistir, você consegue.- Vulpix, que estava caido no chão, se levanta vagarosamente e fica em posição de batalha. Acho que ele não poderia levar mais um ataque por isso resolvi usar Double Team para defesa. - Vulpix, Double Team! Agora faça o seguinte, todas as cópias devem atacar pela frente, e você ficará por trás, porém, elas sumiram quando tocarem nele, mas elas são só distração, então não tem problema. Lembre-se de ficar atrás dele! - Vulpix então se multiplicou e pulou na mata, deixando as cópias o encarando. De longe, eu vi que Vulpix saía pelos arbustos que estavam atrás de Munchlax, que estava distraído com as cópias. - Agora Vulpix, Ember e depois Headbutt! - Foi um combo bem insperado que simplesmente saiu da minha boca involuntariamente, sem pensar, mas funcionou, porque Vulpix correu até ele usando Ember. As brasas iam e acertavam Munchlax em um ponto, e depois, Vulpix atingia o mesmo ponto com Headbutt. Deve ter sido um golpe bem efetivo, pois Munchlax caiu no chão e ficou lá. Ganhamos mais uma batalha.

--PARTE 2

Munchlax tinha sido difícil para Vulpix, por isso, agora era vez de Eevee, que andava quase que saltitando na minha frente de tão ansioso que estava por uma batalha. Achamos um Pachirisu dando sopa. - Pronto Eevee? Certo, começe com Tackle! - A Investida de Eevee foi forte, mas ele nem saiu do lugar. Só ficou ali parado, com uma cara enrugada. - O que ele está fazendo? - Perguntei a mim mesmo. Chequei a Pokédex para saber mais, ele sabia Growl, Bide, Quick Attack e Charm. Logo percebi, ele só podia estar usando Bide. Nesse momento parei de atacar pois sabia que tudo iria voltar com o dobro da força para mim em alguns segundos ou minutos. - Eevee, pare. Ele vai revidar em alguns segundos, então vamos nos preparar. O rodeie com Double Team. - As cópias de Eevee o cercaram em segundos, deixando ele muito confuso. Não sabia em qual deles lançava seu ataque, que já estava carregado e iria vir com o dobro da força do Tackle anterior. Pachirisu lança um poderoso raio branco que emitia uma luz forte. Com isso ele eliminou várias cópias de Eevee de uma só vez, por uma sorte gigantesca ele não acertou o Eevee verdadeiro. Tinha que cuidar com o Bide. - Eevee, Swift! - As estrelas iam na direção de Pachirisu, mas ele usou Quick Attack , saltou em uma árvore próxima, pegou impulso e atingiu Eevee enquando vinha do ar. - Caramba, esse Pachirisu sabe lutar. - Estava impressionado com a ação dele. - Eevee, vamos fazer algo semelhante! Pule e pegue impulso em uma árvore, quando estiver no alto, lançe Swift para todos os lados até acertá-lo! - Foi uma ação desesperado de minha parte, eu estava perdendo e tinha que virar o jogo. Felizmente minha estratégia funcionou, pois quando Pachirisu pulou para pegar impulso nas árvores, foi acertado por um Swift do Eevee e agora estava no chão. - Isso Eevee! Agora acerte-o com Tackle! - Mas o Pachirisu se levantou e usou Quick Attack para desviar. Logo, ele ficou de pé, parado em um ponto do gramado, com a mesma cara enrugada do começo da batalha. Decidi arriscar. - Eevee, vamos acabar com isso antes que ele consiga usar Bide, ok? Swift e depois Tackle! - Eevee correu até ele lançando várias estrelas pela boca, que acertava Pachirisu continuamente, até ele ser acertado pelo Tackle. Dessa vez ele não resistiu e saiu do lugar, caindo no chão. Estava derrotado e nós havíamos vencido.
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Articuno10 em Sab 05 Dez 2009, 13:15

Pietro queria treinar mais, poderia ser difícil a luta contra a Líder de Phibor City.
Pietro: Aqui deve ter algum Pokémon que queira lutar conosco.
Um arbusto se mexeu.
Pietro: Aquele arbusto se mexeu, vá Ponyta, olhe, mas com cuidado.
Ponyta foi bem devagar para olhar detrás do arbusto, quando o Pokémon pulou em cima dela, era azul e branco, mas Ponyta foi rápida e desviou do Pokémon.
Pietro: Um Pachirisu, perfeito, Ponyta use o Tail Whip.
O Pachirisu era bem rápido e conseguiu desviar, usou o Quick Attack, que pegou em cheio na Ponyta, mas elase levantou.
Pietro: Isso aí Ponyta, agora use o Tackle.
O Pachirisu não conseguiu desviar do golpe e foi atingido em cheio. Ela se levantou e usou o Quick Attack.
Pietro: Ponyta, desvie.
Não deu tempo, a Ponyta foi atingida, mas ainda aguentava.
Pietro: Essa é minha Ponyta, use o Tail Whip.
O Pachirisu desviou.
Pietro: Uhhh, Ponyta use o Tackle.
O Pachirisu desviou e usou Quick Attack, o que enfraqueceu muito mais a Ponyta.
Pietro: Vamos fazer um Combo, Ponyta salte, gire no ar e use o Tail Whip.
Funcionou perfeitamente, com esse golpe, a Ponyta nocalteou Pachirisu.
Pietro: Perfeito, parabéns Ponyta.
Ponyta estava super alegre. Pietro resolveu continuar lá para treinar.
avatar
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Articuno10 em Sab 05 Dez 2009, 13:47

Pietro continuava no Parque, queria treinar.
Pietro: Vamos fazer assim, treinaremos mais e depois iremos para o Centro Pokémon, para descansar e comer. Os Pokémons concordaram com a cabeça, sentaram-se e deitaram-se ao seu lado, quando Pietro ouviu um barulhinho atrás dele, se virou e viu que era um Electrike. Se levantou, juntos com todos os seus Pokémons.
Pietro: Eevee, use Headbut.
O Eevee tomou impulso com as pernas, e deu uma cabeçada no Electrike, que, mesmo sendo atingido, se levantou e usou Thunder Wave.
Pietro: Desvie Eevee.
Eevee saltou no ar e conseguiu desviar, com um pouco de dificuldade.
Pietro: Eevee use o Tail Whip, girando no ar.
O Electrike desviou com facilidade e usou o Tackle no Eevee.
Pietro: Eevee, use o Headbut no ar.
A idéia de Pietro funcionou, o Eevee tomou impulso esaltou no ar, o que fez com que desviasse do golpe do Electrike.
Pietro: Tail Whip.
Eevee acertou seu golpe, ams ficou paralizado.
Pietro: Droga, Eevee tente usar Headbut.
Eevee não conseguia se mexer e por isso foi acertado por um Tackle do Electrike.
Pietro: Eevee, tente usar o Headbut.
Eevee conseguiu acertar o Electrike, que revidou com com um Tackle, que deixou o Eevee muito fraco. Mas ele também acabou ficando fraco.
Pietro: Eevee use Tackle.
Eevee conseguiu se mexer, mas o Electrike desviou e foi usar um Tackle.
Pietro: Eevee salte no ar e se deixe cair.
O Eevee caiu em cima do Electrike, que ficou imobilizado.
Pietro: Eevee termine com o Tail Whip.
O golpe foi bem sucedido, o que nocauteou o Electrike.
Pietro: É isso aí, Eevee, volte.
Ele fez o Eevee voltar, assim como os outros Pokémons de Pietro.


Última edição por Articuno10 em Sab 05 Dez 2009, 16:31, editado 1 vez(es)
avatar
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Sean em Sab 05 Dez 2009, 15:32

Vulpix e Eevee agora andavam ao meu lado. Procurávamos uma dupla de pokémons para uma batalha em dupla, afinal, também tinha que treinar minhas habilidades de estratégia em batalhas diferentes. Encontramos dois Munchlax tentando subir em uma árvore para pegar algumas frutas. Nós os desafiamos e eles pareceram querer batalhar. - Ótimo. Vulpix, Eevee, se preparem. - Os dois pokémons selvagem deram as mãos e eu estranhei. Me perguntei o que eles estavam fazendo. Fiquei na duvida até que os dedos deles começaram a brilhas, era um Metronome em conjunto e eles iriam usar o mesmo ataque.- Vocês dois, Ember e Swift! - As brasas de Vulpix e as estrelas de Eevee se juntaram em um jato só, que emitia uma luz forte amarelo avermelhada, se desse para usar dois pokémon em um concurso em usaria essa combinação. Só que nesse mesmo momento, o Metronome dos Munchlax havia se transformado em um Fly, ou seja, eles saíram do chão mesmo sem ter asas ou algo que ajudasse a voar. Meu ataque atingiu as árvores, enquanto os Munchlax vinham em nossa direção. Foi um golpe e tanto, pois para mim eu os achava bem pesados.- Eevee, Vulpix, vocês estam bem? Continuem com um Heabutt e Tackle. Mas façam o seguinte, acertem um deles o arremessem na direção do outro, para que os dois levem dano.- Vulpix foi o primeiro a acertar um deles, que foi empurrado e acertou o outro, que vinha na mesma direção, pois Eevee havia o acertado também. Os dois Munchlax se chocaram e caíram no chão. Ótimo, agora usem Ember e Swift! - Dessa vez eles foram acertados e foram lançados ate os arbustos, só que eu não percebi que antes de serem lançados eles estavam de mão dadas, e usaram Metronome, que virou um Grass Knot. Esse ataque deu uma rasteira em meus pokémons, que agora estavam no chão. Dando tempo suficiente para os dois Munchlax virem com Tackle. Não conseguie reagir e meus dois pokémons foram acertados. - Eevee, corra pelo lado e lançe um deles na direção do outro. Vulpix, você fica aqui, e quando eles estiverem juntos, use Ember! - Eevee foi até um deles e o acertou com Tackle, o lançando para o outro Munchlax que foi surpreendido com seu parceiro sendo lançado em si. Agora, Vulpix lançava Ember nos dois, infrigindo bastante dano.- Eevee volte para cá e use Tackle neles. Vulpix, Headbutt! - Meus dois pokémons correram até os Munchlax que estavam no chão e os acertaram com dois fortes ataques que os lançaram para o arbusto novamente. Acho que dessa vez eles ficaram lá, pois não saíram mais. Ganhamos mais uma batalha.

---PARTE 2

Procurávamos mais uma batalha para treinar. Acabamos achando dois Wynauts por ali, vasculhando na mata. Liberei Vulpix e Eevee para uma batalha em dupla. Eles nos olharam e ficaram prontos para batalhar também. - Eles são pokémons que só conseguem atacar se foram atacados, né? Então vamos nos prevenir e colocar eles em status, isso eles não podem revidar. Vulpix, use Will-O-Wisp em um deles! - Chamas azuis começaram a surgir ao redor de Vulpix, eram tão diferentes que nem pareciam ser fogo, mas era, pois eu sentia o calor daquilo mesmo estando um pouco longe. E então, Vulpix mexeu sua cabeça e as chamas foram lançadas em um dos Wynauts, ele ficou queimado. - Ótimo, Vulpix! Agora Eevee, use Attract! - O coração que Eevee lançou acertou um deles, só que o Wynaut acertado era macho, o que bloqueou o ataque. - Er, devia ter visto na pokédex que sexo era esse daí antes. Erro meu. Acerte o outro então. - Agora sim, o Attract havia funcionado. - Vulpix, Will-O-Wisp no outro! - Novamente pude assitir ao show das chamas azuis mais uma vez, era um ataque lindo e que concerteza usaria no Contest. Agora os dois Wynauts estavam queimados e perdendo energia constantemente. - Agora, Eevee use Tackle e Vulpix use Quick Attack! - Dois ataques físicos, se eles usassem Counter, poderia ser ruim, mas se usassem Mirror Coat, que era o que esperava, estaria tudo bem e provavelmente venceríamos no próximo turno. Mas para o meu azar, um deles rebateu com Counter. Vulpix levou o dano, resistindo bem. - Agora, usem Swift e Ember! - Os dois ataque se juntaram como o dá última vez, formando uma mistura de estrelas e brasas. Eles foram atingidos pelo ataque. Caíram no chão e se levantaram rápido. De repente, eles começaram a emitir um brilho rosa. Era Mirror Coat e vinham problemas. Não adiantava usar Double Team pois Mirror Coat nunca errava. Então era melhor ser rápido. - Vulpix empurre um deles emcima do outro com Quick Attack, assim como na batalha contra os Munchlax! - Um Wynaur foi empurrado para cima do outro com o Quick Attack do Vulpix e não puderam usar Mirror Coat. - Agora Eevee, atinjá-os com Swift! - As estrelas de Eevee acertaram os pequenos pokémons e os deixou fora de combate. Agora íriamos para a parte mais densa da floresta, para achar mais pokémons para batalhar.
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Luccas em Sab 05 Dez 2009, 18:50

Luccas agora chegara ao Parque Municipal Lago Branco, ele agora procurava por entre as árvores e arbustos até que encontrou andando em meio às folhas secas, um pequeno Rattata.
- Hum...um Rattata, ele é um bom Pokémon para treinar. E já está na hora do treinamento da Oddish começar - Disse Luccas pensativo, pois agora ele precisava se organizar, já que a diferença entre os níveis dos seus Pokémons já era bastante grande - Muito bem Oddish, saia!
Luccas então lançou a Pokébola de Oddish no ar, a Oddish após sair dela deu uma grande espreguiçada e chacoalhou as suas folhas, ela agora dava pequenos saltos e sorria alegremente.
- Hahaha', vejo que está bastante feliz de ter saído da Pokébola, hein? - Perguntou Luccas sorrindo - OK! Mas agora o negócio é sério, sua primeira batalha está para começar.
A Oddish ao ouvir isso parou imediatamente, e a partir daí ficou em posição de batalha.
- Certo, vamos lá! Comece usando Sweet Scent! - Ordenou Luccas.
Oddish começou a balançar suas folhas de um lado para o outro e então um agradável cheiro doce começou a ser exalado. A face do Rattata ficou bastante calma, parecia que ele estava hipnotizado, pois ele ficou simplesmente ali, parado.
- Muito bem Oddish, agora, use Bullet Seed! - Ordenou Luccas.
A Oddish então lançou jatos de sementes arredondadas seqüenciados que acertaram o Rattata em cheio lançando-o contra uma árvore, mas as folhas secas que haviam no chão pareceram amortecer a queda. O Pokémon selvagem então se levantou e avançou usando um Tackle que acertou a Oddish em cheio derruabando-a também por entre as folhas secas.
- Oddish, use Absorb para recuperar um pouco do dano sofrido! - Gritou Luccas que o acompanhava de perto.
Antes que Oddish fizesse menção de usar o ataque, o Rattata usando de uma extrema velocidade usou um Quick Attack certeiro que fez com que Oddish fosse também arremessado contra uma árvore, e sem perder tempo, o Rattata começou a balançar a sua calda usando Tail Whip, fazendo com que a defesa de Oddish fosse enfraquecida.
- Oddish, levante-se! - Gritava Luccas.
Ele então com muito esforço conseguiu se levantar, e enquanto isso o Rattata selvagem já prepara outro Tackle.
- Evasiva! E em seguida use Absorb! - Continuou a gritar Luccas.
No momento exato do ataque, a Oddish de Luccas deu um salto em evasiva e em seguida começou a formar pequenas esferas esverdeadas que partiram de suas folhas e foram direto pro Rattata, segundos depois elas retornaram. O dano retirado do Pokémon selvagem serviu para restaurar parte do que Oddish havia sofrido.
- Muito bem, agora Bullet Seed mais uma vez! - Ordenou Luccas.
A Oddish então mais uma vez começou a atirar sementes na direção do Rattata, mas poucas o acertaram pois ele agora corria em zig-zag.
- AAAA! Oddish, use Sweet Scent mais uma vez, em seguida use Absorb e depois finalize com Bullet Seed!
O Pokémon de Luccas começou a balançar suas folhas novamente, e mais uma vez um cheiro agradavelmente doce começou a ser exalado, deixando mais uma vez o Rattata ali parado. Aproveitando a deixa, a Oddish lançou mais um jato de semente que dessa vez acertou o Pokémon selvagem em cheio, e depois para retirar o resto de energia que sobrava, ela usou o Absorb.
- Muito bem Oddish! Você foi ótima! - Disse Luccas sorrindo à Oddish que agora deixara de ficar em posição de ataque e voltava a dar pulinhos alegremente em volta dele - Mas acho que é melhor você voltar para a Pokébola. Descanse um pouco, mais tarde você batalhará mais.
Luccas então retornou Oddish devolta para a Pokébola e continuou a caminhar pelo Parque.

E sua caminhada pelo parque em busca de Pokémons selvagens não demorou muito, pois logo após a batalha contra o Rattata selvagem, ele encontrou outro, só que dessa vez era um pequeno e verde Gulpin.
- Vejam só, um Gulpin! - Disse Luccas animadamente - É realmente a diversidade de Pokémon aqui é bastante grande.
Muito bem, Butterfree, é a sua vez!
Luccas como de costume lançou a Pokébola para o alto liberando sua Butterfree.
- Muito bem, comece usando String Shot! - Ordenou Luccas.
Ela então atirou diversos fios de teia, mas estes, devido tamanho pequeno e arredondado do Pokémon, não surtiram efeito. O Pokémon selvagem então do mesmo lugar onde estava de uma grande e comprida bocejada.
- Hã? Que estranho...- Disse Luccas não entendendo direito - Butterfree, Tackle!
A Butterfree de Luccas partiu na direção do Gulpin e acertou um Tackle em cheio que o fez rolar pelas folhas secas que haviam no chão. E após isso a Butterfree de Luccas simplesmente parou de bater suas asas e caiu no chão. Luccas se aproximou e percebeu que ela estava dormindo.
- Que coisa estranha...Isso nunca aconteceu antes - Disse Luccas desconcertado por não saber de que ataque se tratava - Bem, terei que recorrer à minha Pokédex.
Luccas então desanimado por ter que recorrer a Pokédex para descobrir um ataque abriu sua mochila e a retirou bem do fundo dela.
- Muito bem, deixe me ver...- Disse Luccas apertando alguns botões - Ah! Encontrei.
Então, uma voz eletrônica diz:"Yawn: O usuário boceja no primeiro turno e faz com que o oponente durma no segundo."
Luccas após esclarecer-se guardou novamente a Pokédex devolta na mochila.
- Yawn, hein? Muito bem Gulpin, eu tenho uma carta na manga - Disse Luccas voltando a sorrir - Butterfree, use Snore!
Quase que no mesmo instante, o Pokémon de Luccas comece a emitir um ronco muito alto, as ondas de som eram tão fortes que arremessaram o Gulpin a vários metros de distância.
- HAHA! Você não esperava por isso, não é? - Disse Luccas dando uma alta e furtiva gargalhada.
Mas o Gulpin logo se recompôs e avançou lentamente na Butterfree adormecida usando Pound. O ataque foi certeiro e serviu para que Butterfree acordasse.
- Ótimo! Butterfree, vamos acabar com isso antes que ele use Yawn mais uma vez. Agora, use Confusion e depois finalize com Tackle!
Butterfree como de costume fixou seus olhos nos do Gulpin e emitiu ondas em tons de roxo que causaram um grande dano no Gulpin selvagem, devido à vantagem de tipo. Em seguida ela avançou num vôo rasante e acertou um Tackle certeiro que o colocou a nocaute.
- Excelente Butterfree! Você como sempre foi absolutamente incrível! - Disse um Luccas sorridente a uma Butterfree que agora voava dando piruetas no ar - Bem, agora volte e descanse. Quero procurar mais Pokémons selvagens por aqui.

Luccas agora caminhava vagarosamente em meio às árvores que cada vez mais ficam mais juntas, dificultando assim a locomoção. Eles estava passando por entre as árvores quando avistou um vulto verde que passou por ele rapidamente.
- O que será aquilo? - Perguntou Luccas.
Mas eis que ele retorna numa velocidade maior ainda, e tromba de frente com Luccas que cai no chão, e com a colisão, o Pokémon selvagem também parara.
- Ah! Um Electrike...- Disse Luccas se levantando e retirando as folhas secas de sua roupa - Muito bem, está na hora de outra batalha. Eevee, é a sua vez!
Luccas retirou Eevee da sua Pokébola e ele rapidamente ficou em posição de ataque.
- Muito bem, comece usando Sand-Attack!
Eevee então com suas patas, produziu uma grande nuvem de poeira que, somado com as folhas secas, ofuscaram totalmente a visão do Pokémon selvagem.
- Excelente! Agora avance usando Tackle! - Ordenou Luccas.
Imediatamente Eevee avançou direção do Electrike que ainda não conseguia ver muito bem e acertou uma Tackle em cheio que o lançou contra uma árvore. Ele rapidamente se levantou e então começou a produzir pequenas ondas elétricas que atingiram Eevee e o deixaram paralisado. O Pokémon selvagem em seguida, tentou usar Tackle também, mas não conseguiu devido a falta de visão.
- AAAH! Lá se vão nossos ataques físicos...mas creio que um Swift bem dado seja a solução...- Disse Luccas pensativo - Muito bem Eevee, de o seu melhor Swift!
Eevee mesmo paralisado conseguiu lançar um jato de estrelas extremamente fortes que acertaram o Electrike em cheio fazendo-o ficar desmaiado.
- Bem, essa não foi uma luta daquelas, mas você lutou bem...- Disse Luccas sorrindo - Agora volte e descanse, eu vou continuar a caminhar por aqui.
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Luccas em Sex 11 Dez 2009, 15:27

Luccas continuava a andar por entre as árvores do Parque, ele havia descansado muito pouco nos últimos dias, mas sabia que precisava treinar cada vez mais, pois conforme a jornada ia avançando, as coisas tendiam a ficar cada vez mais difíceis. Lá a escuridão era inevitável, já que a copa das árvores cada vez mais juntas, ofuscavam a luz do sol. Mas como sempre a luz perdura, pois ela sempre encontra uma forma de penetrar na escuridão, fosse por uma pequena brecha entre as folhas ou por uma pequena clareira, ela sempre estava ali, modesta mas presente.
Luccas agora sentia dificuldades para se locomover, procurar Pokémons estava cada vez mais difícil, mas eis que ele teve uma ideia.
- Oddish, saia! - Disse ele retirando o Pokémon da Pokébola - Muito bem, use Sweet Scent, isso deverá atrair Pokémons selvagens.
O palpite de Luccas foi certeiro, poucos minutos após a exalação do agradável e doce cheiro, um Vulpix alegre e saltitante apareceu.
- Bem, ele parece um bom Pokémon para batalhar, mas o Oddish eu não irei usar. Seria loucura colocar um Pokémon que só sabe ataques tipo grama na frente de um Pokémon de fogo...- Dizia Luccas olhando para cima pensando - Bem, a melhor opção agora é você, Eevee!
Luccas dessa vez, ao invés de jogar a Pokébola para o alto, simplesmente a rolou por poucos metros, afinal ali na escuridão e em plena mata fechada, ela poderia ser perdida facilmente.
- Muito bem Eevee, vamos começar com um ataque corpo-a-corpo, corra em zig-zag e depois salte use Tackle! - Ordenou Luccas.
Imediatamente Eevee começou a correr em zig-zag na direção do Vulpix selvagem, quando chegou o mais perto possível, ele deu um grande salto e usou um Tackle que acertou bem na cabeça soterrando-a no chão.
- UOL! - Disse Luccas surpreso - Excelente Eevee!
O Vulpix chacoalhando a cabeça raivosamente para tirar toda terra que nela havia, parecia furioso. Ele então abriu a boca, e de sua garganta saíram inúmeras brasas ardentes em fogo que acertaram o Eevee em cheio, fazendo seus pêlos ficarem um pouco chamuscados.
- Não podemos brincar com esse Vulpix - Disse Luccas um pouco sério - Muito bem, agora salte, dê uma cambalhota e use Swift no chão!
Eevee então saltou e dando uma cambalhota soltou uma espiral de estrelas que acertaram o chão a frente de Vulpix causando uma pequena explosão que o lançou a vários metros de distância e levantou muita poeira.
- Isso! - Exclamou Luccas - Agora use Dig, assim você poderá acertá-lo por baixo.
O Vulpix após receber o ataque tentou e com muito esforço conseguiu se levantar. Em seguida, usando sua cauda, ele dissipou a poeira que havia se erguido no local, mas assim que o fez, percebeu que Eevee havia sumido.
- HAHA'! Muito bem Eevee, agora saia! - Gritou Luccas.
Eevee quase que no mesmo instante saiu do chão e acertou o ataque em cheio levantando o Vulpix no ar e lançando a vários metros de distância, finalizando finalmente a batalha.
- Bem, mais uma batalha, mais uma vitória - Disse Luccas sorrindo para seu Eevee que agora dava pulinhos de alegria - Certo, agora volte e descanse, você merece.
Após o término da batalha, Luccas sentou-se debaixo de uma árvore e ficou descansando lá por algum tempo.

Após algum tempo descansando, Luccas decide continuar a caminhar, não demorou muito, e ele encontrou um Munchlax vagando pelo bosque.
- Ora, ora...Um Munchlax! Bem já que é assim, Butterfree, é com você! - Exclamou Luccas atirando a Pokébola do Butterfree no alto - Muito bem, vamos começar com String Shot!
Butterfree, do mesmo lugar onde estava, lançou inúmeros fios de teia que acertaram em cheio, e deixaram ainda mais lento o Pokémon selvagem. Só que algo inesperado aconteceu, o Munchlax selvagem conseguiu soltar os braços, e agora ele os balançava de um lado pra o outro.
- Droga, isso não pode ser o que eu estou pensando que é...- Disse Luccas em um tom apreensível - Butterfree, fique atento.
Parte das mãos do Munchlax então começam a brilhar intensamente, e então surgi uma esfera esverdeada de energia que parte direto na direção da Butterfree e o acerta bem no peito, fazendo-o recuar alguns metros.
- Energy Ball, hã? Bem, sorte nossa...- Disse Luccas com um sorriso debochado - Bem, Butterfree agora use Confusion!
Com os olhos fixos no Munchlax, Butterfree lançou ondas psíquicas que além de causar um grande dano deixaram o Pokémon selvagem confuso, fazendo-o atacar a si mesmo.
- Excelente! Muito bem, agora use o combo Harden+Tackle! - Ordenou Luccas.
Butterfree após se revestir com sua armadura, avançou na direção do Munchlax em um vôo rasante, o ataque foi certeiro, e pareceu causar bastante dano, e o Munchlax agora já se curara da confusão e estava usando Metronome mais uma vez.
- Rápido Butterfree, Sleep Powder! - Gritou Luccas assim que viu a movimentação dos braços do Pokémon selvagem.
Butterfree no mesmo instante começou a balançar suas asas e delas começaram a sair um pó verde e brilhante que se espalhou pelo lugar atingindo o Munchlax e fazendo-o dormir.
- Vamos Butterfree, não perca tempo, Confusion nele! - Gritava Luccas.
Butterfree mais uma vez lançou ondas psíquicas na direção do Munchlax com ainda mais intensidade, mas isso parecia não afetá-lo muito, talvez fosse pela incrível defesa contra ataques especiais que ele tinha.
- Muito bem, o vamos ser mais ofensivos agora, use String Shot naquelas duas árvores - Disse Luccas apontando duas árvores que ficavam na direção do Munchlax - Transforme as teias em um estilingue, e depois usando Harden + Tackle, e em seguida...bem você já sabe o que fazer.
Butterfree primeiramente, usando String Shot, lançou suas teias nas árvores e depois usando seu combo lançou-se na direção do Munchlax adormecido. Dessa vez, com a velocidade que Butterfree tomou, o ataque foi mais potente ainda lançando o Pokémon selvagem contra uma árvore, o dano máximo foi inevitável, mas por incrível que parecesse, o Munchlax ainda não estava derrotado, pois no momento em que colidiu com a árvore, ele simplesmente acordou e rapidamente começou a balançar seus braços que rapidamente começaram a brilhar e ele então deu um grande salto e acertou um chute certeiro no Pokémon de Luccas que caiu no chão.
- Jump Kick! AAAH! Butterfree, você consegue se levantar? - Indagava Luccas ao seu Pokémon que acenava positivamente com a cabeça - Muito bem então, use String Shot, e depois Tackle. Creio que isso será suficiente para derrotá-lo.
E foi exatamente isso que aconteceu, assim que ele recebeu o String Shot, o mesmo ficou parado sem poder se mexer, e após receber um ataque físico, foi a nocaute.
- É isso aí! Parabéns Butterfree. Você foi ótimo! - Disse Luccas sorrindo para seu Butterfree - Pois bem, agora volte e descanse. E eu, bem, eu vou continuar a procurar mais Pokémons pra vocês batalharem.
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Luccas em Sex 11 Dez 2009, 15:29

Luccas agora ao invés de procurar no chão, estava procurando nas alturas. Ele olhava fixa e atentamente para o alto das árvores.
- Hum...essa parece ter alguma coisa...- Disse Luccas observando uma árvore alta de tronco fino - Growlithe, saia e use Headbutt!
Growlithe após ser liberado da Pokébola por Luccas, avançou com bastante força na árvore e nela de uma forte cabeçada. Após alguns segundos chacoalhando, caiu dela um Sentret.
- Um Sentret! - Disse Luccas animado - Adoro Sentret...Muito bem Growlithe, vamos aproveitar que você já está fora para batalhar. Avance no Sentret usando Headbutt!
O Pokémon de Luccas avançou rapidamente na direção do Sentret, mas este se apoiou na calda e no momento exato do ataque deu um grande salto em evasiva.
- Bem, isso já era de se esperar, não? - Disse Luccas com um sorriso sem graça - Mas se é assim...EMBER!
Growlithe em seguida lançou de sua garganta inúmeras brasas flamejantes que acertaram o Sentret em cheio. O Pokémon selvagem por sua vez, com suas garras atacou usando Scratch, o golpe foi certeiro, e o dano pareceu incomodar um pouco o Pokémon de Luccas.
- Não se aflija! Vamos mostrar a ele...Use Headbutt! - Ordenou Luccas.
O Growlithe avançou mais uma vez, mas antes que o ataque acertasse, uma faixa brilhosa pareceu circular pelo do Sentret, sinalizando o usou do Defense Curl. O ataque de Growlithe foi certeiro desta vez, porém o dano foi minimizado. E ele após isso atacou mais uma vez usando Scratch, e o ataque mais uma vez foi certeiro.
- AAAH! Growlithe, use Ember, e mesmo que ele salte, acompanhe-o! - Gritava Luccas.
O Growlithe mais uma vez usou Ember, e como da outra vez, o Sentret tentou evasivar usando a calda. Só que desta vez, o Growlithe o acompanhou fazendo com que agora sim, o ataque fosse acertado e o Sentret fosse derrubado.
- Excelente! Agora use Bite na calda dele, mas não o solte, simplesmente comece a girar sem parar!
O Growlithe no mesmo instante em que ouviu a ordem avançou no Sentret que estava caído e mordeu a calda dele, em seguida o Pokémon de Luccas começou a girar sem parar, Luccas ficava tonto só de olhar a cena.
- Muito bem, SOLTE! - Gritou Luccas.
E assim foi feito, o Growlithe parou e de girar e soltou o Sentret que foi lançado e bateu de frente com a mesma árvore de onde ele caíra.
- É isso aí! Mais uma vitória! - Disse Luccas muito alegre vendo que os dias e dias de treinamento estavam surtindo resultados - Muito bem, acho que não vou retornar você por enquanto. Quero ver se consigo encontrar mais algum Pokémon nas árvores.

Luccas após algum tempo tentando encontrar Pokémons nas árvores, encontrou um Venonat descansando em um galho, bem no alto de uma árvore.
- Bem...Growlithe, você já sabe o que fazer - Disse Luccas.
Assim que Luccas falou, Growlithe já partiu na direção da árvore e acertou-a, usando Headbutt, Com a batida, o Venonat acordou assustado e antes que pudesse se agarrar a alguma coisa, ele caiu.
- Muito bem Growlithe, você foi ótimo, agora volte e descanse - Disse Luccas retornando seu Pokémon para a Pokébola - Oddish, agora é com você!
Luccas então liberou Oddish da Pokébola, esta por sua vez já ficou na posição corriqueira de batalha.
- Essa batalha pode ser difícil, pois a desvantagens de tipos não está a nosso favor. Mas creio que com uma boa estratégia poderemos vencer. Bem, vamos começar usando Sweet Scent.
Assim que Luccas falou, imediatamente Oddish começou a balançar suas folhas, e delas emanaram um cheiro agradavelmente doce que envolveram o Venonat selvagem e o deixaram com a guarda baixa.
- Excelente! Agora Bullet Seed! - Ordenou Luccas.
Ele agora disparava jatos de sementes que acertaram os Venonat em cheio fazendo-o ficar caído do no chão, mas o dano pareceu não ser tão significativo.
- Tudo bem, eu não esperava um nocaute logo de cara - Disse Luccas sorrindo.
Com o ataque, o Venonat selvagem pareceu se libertar do "transe" causado pelo Sweet Scent, e agora avançava na direção da Oddish usando Tackle. O ataque foi certeiro e Oddish foi arremessada a alguns metros de distância.
- Vamos lá Oddish, levante-se! - Disso Luccas animando o Pokémon - Use Absorb!
Oddish se levantou e usou Absorb na tentativa de causar e recuperar dano, mas o ataque não foi tão eficiente devido a desvantagens de tipos. Os olhos do Venonat em seguida ao ataque brilharam por alguns segundos mas logo se apagaram.
- O que será que foi isso? - Indagava Luccas não sabendo de que ataque se tratava - Bem, não importa, vamos usar Absorb mais uma vez, o dano pode ser pouco, mas ele existe.
Oddish ao ouvir as ordens do seu treinador, tentou usar Absorb, mas absolutamente nada aconteceu, era como se Oddish não soubesse o ataque.
- Ah, então era um Disable, hein? - Disse Luccas um pouco irritado - Muito bem Oddish, use Bullet Seed no chão.
Luccas precisava de alguma estratégia, e foi apenas nisso que ele conseguiu pensar no momento. As rajadas de sementes lançadas no chão, produziram um pequena explosão que além de lançarem o Venonat para o alto, produziram uma grande cortina de poeira. O Venonat, assim que caiu no chão, logo se levantou, mas não conseguia enxergar nada devido à poeira que tomou conta do local.
- Não perca tempo! Bullet Seed nele! E não pare até eu mandar! - Gritava Luccas.
A Oddish de Luccas começou a atacar usando mais uma vez o Bullet Seed, os ataques eram certeiros, mas toda vez que acertava causavam dano mínimo, entretanto, o Pokémon selvagem já apresentava sinais de desgaste físico e se continuasse sendo atacado logo seria derrotado. Os ataques eram todos frontais, e a cada rajada de sementes recebida o Venonat parecia enfraquecer-se mais.
- Muito bem, pare! - Disse Luccas vendo que devido à movimentação da batalha o Venonat se aproximara agora da mesma árvore de onde caiu - Use Bullet Seed no chão mais uma vez!
E assim foi feito, a rajada de sementes de Oddish acertaram o chão e arremessaram mais uma vez o Oddish selvagem para o alto, e desta vez além de ser lançado, ele bateu fortemente em alguns galhos da árvore, quando voltou ao chão, já estava desmaiado.
- Ufa! Finalmente! - Disse Luccas respirando aliviado - Você foi ótimo Oddish, está de parabéns! Agora volte e descanse. Vou procurar mais Pokémons selvagens para batalhar.
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por JPNIgor em Sex 11 Dez 2009, 17:42

Logo que saiu da Colina Petal Wind, Igor corre diretamente, até o Parque Municipal Lago Branco, e depois de procurar um pouco por entre as árvores, ele encontra um Growlithe que começa a correr desespereadamente para o meio do parque, até que ele para.
- Grrrrr...
- Então, finalmente criou coragem pra me enfrentar. Surskit! Vai!
- Sãrskit!
Logo Growlithe libera várias brasas em Surskit.
- Use Bubble!
Surskit então libera várias bolhas, que impedem as Brasas de passarem, e em seguida, várias outras bolhas atingem Growlithe em cheio, mas logo Growlithe se recompõe, e começa a correr em direção de Surskit, exibindo suas presas, mas logo Surskit desvia do ataque.
- Agora, aproveite que ele está de costas, e use Bubble!
Surskit lança várias bolhas em Growlithe, que fica cansado, mas logo se recompõe, e corre em direção de Surskit, e então, o morde por uma das pernas.
- Manda ele longe! Bubble!
Surskit então, agoniado, lança várias bolhas em Growlithe, que larga a perna de Surskit para desviar dos ataques.
- De novo!
Surskit novamente lança bolhas em Growlithe, mas este os neutraliza, com várias brasas.
- Vamos lá! Use bolhas em formato circular!
Surskit então pula em uma altura a cima de Growlithe, e então, libera várias bolhas que cercam seu alvo, e em seguida, de pouco a pouco, começam a acertá-lo, até que todos eles acabam, e quando Surskit pousa, Growlithe se mostra incapaz de continuar batalhando.
- Esse eu capturo! Vamos lá, Pokébola!
Igor lança uma pokébola, e logo que ele acerta Growlithe, ele é absorvido para dentro dela, e depois de balançar três vezes, ele para, indicando que Growlithe já foi capturado.
- Muito bom trabalho Surskit. Volte.
Agora, Igor vai em direção do Centro Pokémon, com seis Pokémons em seu time agora.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 22
Localização : Bolby City - Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Sean em Seg 14 Dez 2009, 14:12

Cheguei ao Parque municipal animado e procurando por batalhas. Dessa vez, Eevee andava ao meu lado para procurármos uma pokémon selvagem juntos. Achamos um Pachirisu perseguindo sua cauda e decidimos desafiá-lo para uma batalha. Ele ficou eufórico quando gritamos para ele vir nos enfrentar.
-Ok Eevee, já batalhamos com um desses antes. Vai, use Swift!
As estrelas lançadas por Eevee acertaram os arbustos, pois Pachirisu desviou rapidamente com Quick Attack, coisa que já era de se esperar.
-Ah droga. Tente o seguinte. Acabei de checar na pokédex que esse Pachirisu é uma fêmea. Se aproxime e use Attract para depois acertar com Tackle.
Eevee não era tão veloz quando o pokémon elétrico, mas conseguiu chegar perto o bastante para usar o Attract e deixar a Pachirisu praticamente sem poder atacar. Depois, ele usou Tackle, fazendo-a ser arremessada com uma árvore.
-Isso! Agora continue com Swift!
As estrelas foram e acertaram a árvore, pois mais uma vez, ela desviou com Quick Attack, mas dessa vez acertou Eevee com uma pancada brusca de corpo. Eevee caiu no chão, mas se levantou em seguida.
-Hm, já sei. Use Double Team para se multiplicar. Você se esconde nos arbustos e ataca com Swift por trás enquando as cópias à distraem.
Eevee então se multiplicou e se escondeu nos arbusto. Enquando isso, a Pachirisu atacava as cópias com Quick Attack continuamente, só as desmanchando, pois não iria encontrar o verdadeiro a tempo.
-Agora, Swift!
Eevee então saiu dos arbustos com um salto e atacou, a Pachirisu logo recebeu o ataque e caiu no chão. Mas ela levantou, ficou parada e fez uma cara estranha. Estava usando Bide.
-Eevee, temos que derrotá-la em 2 ataques, senão eles voltaram para nós com muita força, ok? Use Swift e depois Tackle!
As estrelas a acertaram primeiro, ela ainda não se mecheu, continuava lá, firme. Depois que Swift acabou, Eevee correu muito rápidamente até ela e a acertou em cheio com Tackle. A Pachirisu agora estava no chão, cansada da batalha.
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Luccas em Seg 14 Dez 2009, 16:14

Luccas continuava a caminhar pelo parque, ele caminhava devagar e observava tudo ao seu redor. Não demorou muito e ele logo percebeu uma movimentação num pequeno arbusto que estava à sua frente.
- Hum...deve ser um Pokémon selvagem. Bem é hora de treinar...- Disse Luccas se aproximando mais do arbusto e ao mesmo tempo revirando sua mochila a procura de um Pokébola - Muito bem Teddiursa, é a sua vez!
Luccas lançou a Pokébola de Teddiursa para o alto, o Pokémon logo estava à sua frente. Ele mesmo percebeu a movimentação no arbusto e se aproximou dele cuidadosamente.
- Vamos lá Teddiursa, vamos ver o que tem aí...
Luccas se aproximou também do arbusto e lá pode ver que havia um pequeno Pachirisu selvagem, ele parecia estar roendo alguma coisa.
- Ótimo, um Pachirisu! Vamos lá Teddiursa, comece com Scratch! - Ordenou Luccas.
Mas antes que o Teddiursa pudesse fazer menção de ataque, o Pachirisu mostrando ter bastante velocidade, usou Quick Attack.
- Vamos lá, tente usar Scratch mais uma vez...- Ordenou Luccas.
O Teddiusa desta vez, com suas garras de fora, conseguiu acertar um Scratch certeiro, suas unhas afiadas deixaram marcas nas bochechas amarelas do Pokémon selvagem. O Pachirisu em seguida começou a fazer várias poses fofas que desconcentraram o Teddiursa diminuindo o pode de seus ataques físicos.
- Teddiursa, use Cross Chop! - Ordenou Luccas.
As mãos de Teddiursa então começaram a brilhar, em seguida ele deu um salto, e fazendo um movimento em forma de "X" e acertou a cabeça do Pachirisu enterrando-a no chão, entretanto o ataque pareceu perder força por causa do Charm que o Pokémon selvagem havia usado, sem falar na diferença de níveis.
- Bem, precisamos de uma estratégia - Dizia Luccas com a mão no queixo - Vai Teddiursa, use Leer!
Os olhos de Teddiursa brilharam rapidamente, e o Pachirisu selvagem pareceu sentir alguma coisa, pois ele mostro-se desconfortável.
- Excelente, continue usando Leer! - Ordenou Luccas.
Dessa vez, antes de usar Leer, ele foi surpreendido por outro Quick Attack. Ele foi arremessado para trás e por pouco não colidiu com uma árvore. Ele fraquejou mas logo se levantou mais uma vez, seus olhos brilharam e assim mais um Leer fora usado.
- Ótimo! Agora use Lick! - Gritou Luccas.
Teddiursa avançou na direção do Pachirisu e deu-lhe uma longa lambida que além de causar dano o deixou paralisado.
- É isso aí! Agora use Leer seguidamente!
Seus olhos agora brilhavam sem parar, e a essa altura, o Pachirisu que já estava paralisado estava também com a defesa muito enfraquecida.
- Muito bem, agora use Scratch mais uma vez e depois saltando finalize com Cross Chop! - Ordenou Luccas.
Com as unhas suas unhas afiadas e ela acertou o Pokémon selvagem mais uma vez com o Scratch, e logo em seguida de um grande salto e com seus punhos enterrou a cabeça do Pachirisu no chão mais uma vez, finalizando a batalha.
- Excelente Teddiursa, você foi incrível - Dizia Luccas muito feliz ao seu Teddiursa que também estava muito sorridente - Agora volte e descanse. Agora vou para o Centro Pokémon para dar uma olhada nos meus Pokémons e depois volto aqui para treinar mais.

Próxima Parada: Centro Pokémon de Philbor City.
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Luccas em Ter 15 Dez 2009, 14:25

Luccas agora corria ofegante por entre as árvores do parque, já estava quase anoitecendo e ele queria ter pelo menos mais duas batalhas naquele dia.
Não demorou muito e logo Luccas estava frente-a-frente a um Rattata e um Sentret.
- Excelente, a tempos que não tenho uma batalha em dupla - Disse Luccas vibrando - Muito bem, Oddish e Butterfree!
Luccas lançou as Pokébolas dos dois para o alto e logo ambos os Pokémons já estavam em posição de batalha.
- Muito bem Oddish, suba nas costas da Butterfree, Butterfree vá sobrevoando os Pokémons selvagens e use Poison Powder!
A Oddish então saltou nas costas da Butterfree que levantou vôo e sobrevoando os dois Pokémons, liberou um pó de cor magenta que os acertaram e os deixaram envenenados.
- Ótimo, agora eles receberão dano a cada turno! Oddish, aí do alto, use Bullet Seed no Rattata e Butterfree, use Confusion! - Ordenou Luccas.
Butterfree então vôou baixo para que Oddish pudesse lançar sua rajada de sementes, mas ela não conseguiu fazer isso com exatidão, e somente algumas sementes acertaram o Rattata. Butterfree agora havia parado, com seus olhos fixos ela emanou ondas psíquicas de um tom lilás que foram direto para os Pokémons selvagens e ambos foram acertados.
- Muito bem, Oddish desça! Butterfree continue sobrevoando - Dizia Luccas.
Assim que Oddish desceu das costas de Butterfree, o Rattata dispondo de muita velocidade, acertou-o usando Quick Attack. O Sentret, usando sua calda, deu um grande salto na direção da Butterfree que voava não muito alto, e com suas unhas afiadas acertou um Scratch nas asas dele atrapalhando o seu vôo e também causando dano.
- Oddish, use Absorb no Sentret! Butterfree, use String Shot e depois o combo de Harden mais Tackle - Gritou Luccas.
Oddish então lançou inúmeras esferas esverdeadas na direção do Sentret mas ele usou sua calda para saltar e assim evasivar, logo em seguida ele atacou usando Scratch, o ataque foi certeiro e Oddish foi arremessado a alguns metros. Butterfree logo em seguida usou String Shot no Rattata imobilizando-o, em seguida ele revestiu-se inteiro com sua armadura prateada, e após isso partiu imponente na direção do Pokémon selvagem e o atingiu com um Tackle certeiro, o dano potencializado pelo Harden causou um grande dano. Em seguida a isso, os dois Pokémons selvagens simplesmente pararam e o tom de pele deles pareceu mudar de cor, e eles então estremeceram e pareceram levar dano, finalmente o envenenamento estava fazendo efeito.
- Ótimo, vamos lá Butterfree, Tackle no Rattata e Oddish use Bullet Seed no Sentret - Ordenou Luccas
Butterfree que voava baixo subiu o mais alto que pôde, em seguida deu um vôo rasante na direção do Rattata e acertou-lhe um Tackle certeiro, pondo-o a nocaute. A Oddish em seguida começou a atirar rajadas de sementes na direção do Sentret que tentou se esquivar mas desta vez, a Oddish a seguiu e os ataques sequenciados foram certeiros, logo o Pokémon selvagem também estava desmaiado.
- Excelente, vocês foram ótimos! Parabéns - Dizia Luccas muito feliz aos seus dois Pokémons que pareciam muitos satisfeitos - Agora voltem, eu tenho que continuar a explorar o Parque a procura de mais Pokémons selvagens.
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Parque Municipal Lago Branco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum