Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Vin - PK

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Vin - PK Empty Ficha de Vin - PK

Mensagem por Vin - PK Ter 17 Nov 2009, 12:06

Nome inteiro: Vin Oliver
Idade: 10 Anos
Personalidade: Legal, Engraçado, mas é serio em batalhas e é esperto
Aparência: Cabelo liso, Olhos escuros, um pouco magro e Moreno
Sprite: Ficha de Vin - PK Spritederpgpm
Meta: Ser um Mestre Pokémon e ser amigo de todos os pokémons
História: Minha História começa quando eu tinha 5 anos de idade, eu não gostava muito dos pokémons porque tinha medo de que um deles me atacasse e eu ficasse machucado por isso quase nunca saia de casa, mas um dia tudo mudou, em um lindo dia de manhã bem cedo apareceu um pichu na porta da minha casa ele estava todo machucado então minha mãe e meu pai e também eu cuidamos dele e quando ele ficou melhor foi embora sem se despedir e então nós ficamos preocupados, já estava muito escuro para procurá-lo então fomos todos dormir, depois de algum tempo escutamos um barulho então fomos ver, estávamos todos com muito medo minha mãe temia de ser um ladrão que estivesse invadindo a casa, e quando vimos minha mãe tinha mesmo razão, um ladrão tinha entrado em nossa casa!, Então um flash assustou o ladrão e do flash surgiu o pichu então ele usou um choque do trovão (Thunder Shock) que espantou ele e desde então eu e o pichu ficamos amigos e brincamos com os outros pokemons e quando eu partir para a minha jornada eu vou ter que deixa-lo com a minha mãe e o meu pai isso incomoda muito ele e ele fica tentando aproveitar o máximo até o dia que eu ia começar a minha jornada.
Pokémon inicial: Elekid
Pokémons: Tekid (Apelido do Elekid) - Nivel 6 - Masculino - Ataques: Quick Attack, Leer e Headbutt
Murw (Apelido do Murkrow) - Nivel 6 - Masculino - Ataques: Peck, Astonish e Pursuit
Itens: 4 Pokébolas
Dinheiro: 3000$
Insígnias: 0 (Por Enquanto)


Última edição por Vin - PK em Qua 18 Nov 2009, 18:37, editado 11 vez(es)
Vin - PK
Vin - PK

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Vin - PK Empty Re: Ficha de Vin - PK

Mensagem por Avaliador de Fichas Ter 17 Nov 2009, 22:38

Avaliação de Ficha - Aprovado



A único coisa errada da sua ficha era as cores e os erros de ortográfia, mas já consertou. Enfim, ficha aprovada. Espero atualizações.
Avaliador de Fichas
Avaliador de Fichas

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/10/2009

https://pmrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos