Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Steve

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Steve Empty Ficha de Steve

Mensagem por Steve Dom 15 Nov 2009, 17:31

Nome - Jack Stevenson
Idade - 14 anos
Personalidade - Normalmente é muito comunicativo e raramente demonstra mal-humor. Porém, enquanto está batalhando, fica totalmente concentrado e poupa palavras.
Aparência - Cabelo castanho escuro curto, olhos castanhos, altura média e relativamente magro.

Sprite - Ficha de Steve Dptr071

Meta - Treinador.
História - Jack Stevenson nasceu na cidade de Lavaridge, no continente de Hoenn. Sua família é simples, porém muito conhecida porque tem a fama de ter muitos treinadores de pokémons tipo fogo. Seu avô, Ben Stevenson, era o antigo líder de ginásio da cidade, e desde pequeno Jack o admira muito. Seus pais sempre lhe ensinaram sobre o mundo pokémon e principalmente sobre os pokémons de fogo, forçando o garoto a não gostar dos outros tipos de pokémon. Após completar 12 anos e ter ficado mais maduro, Steve começou a se revoltar com os pais porque ele gostaria de ser treinador e ter outros tipos de pokémon, e depois de inúmeras brigas o seu pai perdeu a paciência e o expulsou de casa. Sem lugar para ficar, Steve resolveu ir para a casa do avô, que morava em Fallarbor. Apesar de ter passado a gostar menos dos pokémons de fogo, ele adorava o Magmortar de Ben. Viveu quase 2 anos com o avô sem visitar os pais, mas no seu aniversário de 14 anos foi para Lavaridge tentar fazer as pazes com eles e comemorar seu aniversário. Nesse mesmo dia, pouco depois de sair de Fallarbor, a cidade foi atingida por uma erupção do vulcão do Mt. Chimney, que destruiu a casa de seu avô, o matando. Steve ficou muito triste com essa notícia e resolveu de vez se tornar um treinador para honrar Ben, e já sabia o destino: Seren, um novo continente, onde um dos iniciais é seu pokémon favorito e de seu vô também, Magmortar. Logo no dia seguinte, se despediu de seus pais com o sentimento de que não conseguiu fazer as pazes com eles ainda, pois eles não concordavam com a sua decisão, apesar de terem lhe deixado ir. Steve foi até a cidade de Lilycove e pegou um barco que levava para a cidade de Bolby, com o objetivo de se tornar um grande treinador como seu avô, mas não só com pokémons de fogo.

Pokémon inicial - Magby
Pokémons - Informações no Box

Itens - 4 pokébolas
Dinheiro - $3000
Insígnias -


Última edição por Steve em Qui 19 Nov 2009, 17:45, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando)
Steve
Steve

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Steve Empty Re: Ficha de Steve

Mensagem por Avaliador de Fichas Ter 17 Nov 2009, 13:56

Avaliação de Ficha - Aprovado



Seu problema era a aparência e sua sprite, você consertou. Sua história está ótima, parabéns. Vá seguir seu caminho no RPG, boa sorte. Espero atualizações.
Avaliador de Fichas
Avaliador de Fichas

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/10/2009

https://pmrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos