Ficha : Swift

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha : Swift

Mensagem por Swift em Dom 15 Nov 2009, 13:38

Nome: Swift

Personalidade: Um tanto tímido,muito esnobe.Prefere ficas sozinho à companhia de outras pessoas.Trata muito bem as pessoas em que confia,mas depois de muita convivência.É confuso e se perde facilmente.

Aparência: 1,65m de altura, moreno, pele branca, olhos castanhos.Estou sempre com um Cachecol e uma Bandana combinando.

Sprite:

Meta: Coordenador

História: Nasci na cidade de Sootopolis,em Hoenn,sempre cercado de pokémons e aprendendo tudo sobre eles.Minha mãe é uma treinadora do Ginásio local.Quando criança sempre a acompanhava em seu trabalho,e ficava admirando os pokémos de água residentes no ginásio.O Antigo líder o Ginásio Wallace,é um grande coordenador,eu ficava sonhando em,algum dia ser,tão magnífica ou até mais que ele.Minha irmã também é uma coordenadora,ja ganhous muitos festivais e me ensinou tudo que sabe sobre suas técnicas de apresentação e batalha.Ao completar dez anos,o grande dia do início minha jornada,uma fatalidade acontece com meu pai,enquanto navega nos oceanos aos redores da cidade,houve uma grende tempestade e seu barco afundou junto com toda a tripulação.Eu e minha mãe ficamos muito abalados,fiquei mas um tempo para ajudá-la nas despesas.Neste tempo tive uma esperiência de trabalho com criação pokémon na cidade vizinha,aprendendo a fazer comida pokémon e também a tratar de pokémos feridos.Agora com 14 anos depois de estarmos recuperados da situação.Decido ir ao continente Seren,para tornar-me um dos maiores coordenadores do Mundo,antes de partir minha mãe me da uma medalha que meu pai deu para ela,imediatamente eu a coloco no peito e a uso como broche.E pretendo chegar no meu grende objetivo,para orgulho de minha mãe e com certeza onde estiver,para orgulho do meu pai também.

Pokémon inicial: Eevee (♂)
Moves: Tackle, Helping Hand, Tail Whip

Pokémons:
1.Eevee lv.5
2.Wumple lv.4
Moves:Tackle,String Shot
3.
4.
5.
6.

Itens/Dinheiro: Pokéballs x 4, Pokédex ,3000$

Fitas: Nenhuma

Última edição por Swift em Qua 18 Nov 2009, 20:55, editado 3 vez(es)
Swift

Ver perfil do usuário

Re: Ficha : Swift

Mensagem por Avaliador de Fichas em Seg 16 Nov 2009, 21:58

Avaliação de Ficha - Aprovado

Ficha aprovada, o que estava errado era sua história, você modificou e fez com que ela tenha ficado melhor, parabéns. Espero atualizações.
Avaliador de Fichas

Ver perfil do usuário http://pmrpg.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: