» Rota: 301

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

» Rota: 301

Mensagem por Narrador em Seg 05 Out 2009, 02:28

Relembrando a primeira mensagem :

» Uma rota não muito extensa e bem iluminada, é uma rota livre, havendo árvores apenas nas laterais. A grama alta encontrada em algumas partes dela permite que sejam encontrados certos Pokémons, mas eles podem variar dependendo da hora do dia.
Atravessando essa à rota você poderá encontrar os seguintes Pokémons:

Nidoran (F) Lvl 5
Nidoran (M) Lvl 5
Murkrow (Noite) Lvl 6
Pidgey (Dia) Lvl 5
Spearow Lvl 5
Hoothoot (Noite) Lvl 5
Taillow Lvl 5
Wingull Lvl 5
Starly (Dia) Lvl 5
Chatot Lvl 7

» Lugares a seguir:

  • Colina Petal Wind
  • Centro Pokémon Bolby Town
avatar
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: » Rota: 301

Mensagem por MaGmorTar em Ter 01 Dez 2009, 16:29

Depois de a enfermeira Joy fazer um lanche para ele e para seus Pokémons, ele vai pra Rota301, com o intuito de atravessá-la para chegar em Phillbor City o mais depressa possível.
- Herick: Acho que vou colocar meus Pokémons pra fora da pokébolas, é bom pra eles tomarem um ar... Vão pokébolas! Agora nós vamos à próxima cidade de Seren, e acho que o essa estrada aqui nos levará direto a ela, então vamos.
Eles andaram apenas na direção de um pequeno caminho que havia, depois de muito tempo andando eles decidem parar um pouco para descansar e também comer um pouco do delicioso lanche feito pela enfermeira Joy de Bolby Town.
- Herick: Vamos sentar na raiz dessa árvore aqui, enquanto comemos.
Eles vão até a raiz de uma árvore próxima a eles, sentam e então o garoto pega em sua mochila as duas sacolas dadas pela generosa enfermeira Joy. De uma das sacolas ele tira comida pro Elekid e pro Murkrow separadamente, e dá um pouco do que tinha lá pros dois. Depois de guardar a sacola com os alimentos pros Pokémons ele pega a que tinha comida pra ele e pega um dos sanduíches e uma garrafa de refrigerante (que já estava quente, mas era o que tinha XD) e então eles terminam de lanchar e voltam à longa e dura caminhada.
- Herick: Pronto, agora nós já estamos descansados e de barriga cheia. Então vamos andar rápido, pois quero dormir do Centro Pokémon de lá ainda hoje!
Eles andaram mais um bom tempo pela floresta, já eram umas seis horas da tarde, e o sol já estava começando a desaparecer no horizonte, mas ainda estava bem claro, até que um Pokémons aparece. Ele era outro voador, mas muito diferente dos outros, ele era colorido, e em destaque estavam às cores verde, preto, vermelho, amarelo e branco, ele era pequeno e parecia um papagaio: Chatot.
- Herick: Ta tarde, mas vamos aproveitar pra batalhar um pouco né. Elekid use Quick attack nele!
O Elekid saiu em disparada, mostrando sua verdadeira velocidade com o ataque para acertar o Pokémon, que pareceu nem mesmo perceber estar prestes a ser acertado. Ele foi acertado em cheia pelo Elekid, e ao mesmo tempo ele em que foi acertado saiu rolando pelo chão, até conseguir se equilibrar e ver o que havia acontecido. Ele pareceu ficar muito zangado, pois o Elekid havia tirado a paz do Pokémon, então ele ergueu vôo e foi na direção do Elekid com seu bico brilhando.
- Herick: Cuidado Elekid! Ele está usando o Peck, então use o Quick attack para desviar e depois Headbutt.
Elekid conseguiu desviar do ataque do Pokémon pássaro, mas quando foi o acertar, o Chatot também desviou então Elekid, sem querer acertou seu Headbutt em uma das árvores próximas a ele. A árvore balançou muito, suas folhas mais velhas começaram a cair e logo depois mais dois Pokémons pássaros caem dela: Um Taillow e um Wingull.
- Herick: Caraca... Agora são três, mas vamos ver aqui uma estratégia... Já sei, use Quick attack em volta da área em que eles estão e usando as árvores como um meio de pegar mais impulso!
Em volta deles haviam quatro árvores em uma posição perfeita para ele poder realizar o que seu treinador havia pedido, então ele começa usar o ataque pegando impulso na árvore que estava mais próximo dele, e então começou... Ele fiou correndo em volta das árvores com tanta velocidade que apenas seus vultos davam pra ver. Os três Pokémons pássaros, que estavam entre essas árvores que ele estava correndo, começaram a ficar totalmente tontos e depois de um tempo também começaram a tomar uma iniciativa, onde os três tentavam acertar o Elekid e não conseguiam diferente disto, Elekid aproveitava estar em vantagem e os acertava com muita força enquanto eles tentavam o acertar. O Chatot logo desmaiou depois de ser acertado mais duas vezes e os outros dois, estavam extremamente feridos, mas depois do Chatot desmaiar o Elekid estava totalmente cansado de tanto correr.
- Herick: Vamos lá Elekid, sei que você está bem cansado, mas eles já estão quase desmaiando também, se você os acertar com algum outro golpe estratégico acho que eles já serão nocauteados. É então use Headbutt nos dois e pronto, acho que com isso já dá pra acabar...
O Elekid, já muito cansado e ofegante, respira fundo e começa a usar o Headbutt. Ele vai primeiro pra acertar o Wingull, que até tentou desviar, mas além de estar cansado o Elekid ainda estava ligeiramente rápido, e Wingull desmaiou. Depois ele tentou fazer o mesmo com o Taillow, mas este usou o Peck para combater o Headbutt... Não deu muito certo, pois do mesmo jeito ele foi afetado e também foi nocauteado. Mas Elekid ficou extremamente machucado com isso, então seu treinador o voltou pra sua pokébola e soltou seu Murkrow. Então preocupado com seu Elekid, ele tentou acelerar o passo para chegar o mais rápido possível em Phillbor... Depois de muito correr ele avista da Rota 301 o ultimo lugar que ele havia de passar para chegar a Phillbor: Colina Petal Wind... (continua).
avatar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Mineral_Treiner em Ter 01 Dez 2009, 22:07

"Era de manhanzinha,chovia na rota 301,que era pequena,e com uma estrada,que tinha varias arvores cercando-a.Higino Shadow passeava com Seedot em seu ombro,dividindo um guarda-chuva preto"

-Nossa,está chovendo muito,né Seedot?-disse Higino,tomando cuidado para não pisar na chuva
-Seedot,dot.-concordou ele,pulando do ombro de Higino e caindo em uma poça,respigando tudo em Higino
-Ei!Olha o que você fez Seedot,tou todo molhado.-disse ele,arrumando sua calça
-Dot?-disse a bolota pokemon,olvindo um barulho de um passaro gralhando
-Que foi Seedot?Está escutando esse barulho?-perguntou Higino
-Dot Seedot!(logico seu tonto,foi isso que eu acabei de dizer!)-resmungou o pokemon

"Eles olharam em volta e viram,um pokemon branco com listras azuis e com um bico laranjado."

-Deixa eu ver que pokemon é esse...-disse Higino mechendo na pokedex,e apontando a lente da mesma para o pokemon
Pokedex:Wingull,pokemon gaivota.Tipo agua e voador.Ataques:Growl e Water Gun
-É um Wingull então,Seedot use Headbutt nele!-gritou Higino
-SEEEDOOTT!-pulou a bolota e foi direto na gaivota
-Wiiiiinnnn gullllrlurlulru(nota:esse é o barulho de "guspir" a agua).-disse a gaivota,usando um Water Gun para manter longe o Seedot
-Essa não!Eu queria ter polpar querida mas tenho que fazer isso.Vai Combee,use Gust no Wingull!-ordenou Higino,liberando a abelhinha-Seedot,depois que o Gust bater no Wingull use a tequinica H&H!
-Beee combeee!-gritou ela,lançando uma lufada de vento na gaivota

"Combee consegue desistabilizar o voo de Wingull,então Seedot da uma cabeçada na asa direita de Wingull,fazendo ele girar no ar e cair de cabeça pra baixo"

-Wiiiin Wiiiingulll!-gritou Wingull desesperado
-Combee espere um pouco,Seedot continue usando o combo H&H.-apontou Higino
-Dot.Dot.Dot.-disse ele,pulando na barriga de Wingull,até que ele usa um Water Gun e é lançado até uma pedra,em formato de rampa,então ele começa a voar.
-Wingulllrlurlurlurlu!-disse ele,usando denovo Water Gun,só que no cão,jugando agua e areia em Seedot
-Combee,mande de volta a terra e a agua devolta para Wingull!-disse Higino
-Bee bee bee!-disse ela usando varios Gust

"Então,uma lufada de lama caiu em cima de Wingull,com pedras,folhas,cascalhos"

-Seedot,continue usando cabeçada no Wingull.-ordenou Higino
-Dot!Dot!Dot!-gritou a bolota,dando varias cabeçadas em Wingull
-Combee,use Gust!Seedot role dai agora!-gritou Higino
-Beee!-gritou a abelha batendo as asas fortemente

"Seedot,rola para o lado,escapando do Gust de Combee que acerta em cheio Wingull,que bate na arvore e a derruba em cima dele."

-Nossa...-espantou-se Higino-Combee que força!Mas agora...pokebola vai!

1
2
3

-Legal,capturei um Wingull.Vamos continuar a caminhar e achar mais um pokemon.-continuou Higino,recolhendo Combee e Seedot

"A chuva para e releva um terreno cheio de poças e buracos na rota"

-Meu deus,que campo de batalha!-disse Higino,olhando envolta do terreno,até que acha um pokemon azul bebendo agua-Deixa eu ver que pokemon é esse...
Pokedex:Nidoran(F),pokemon espinho venenoso.Tipo veneno.Ataques:Growl e Scratch
-Nido Nido Nidoran!-gritou a pokemon,usando Growl para afastar Higino
-Seedot,saia e vamos a luta!-gritou Higino,pegando a pokebola dele e o liberando-Use Headbutt nela!
-Seedot!-gritou a bolota caindo de cabeça em cima de Nidoran(F),mas quando ele cai no chão,ela usa Scratch e o joga para longe
-Seedot não!Use Bide para estocar a energia dos golpes.-ordenou Higino
-Seeeeeedot!-disse ele,esperando os ataques
-Ni Do Ni Do Ni Do Ni Do Ni Do Ni Do!-gritou a pokemon,dando varios Scratchs no Seedot,que fica aguentando firme
-Libere metade do poder!-ordenou Higino

"Então,Seedot libera um grande feixe de luz que sega e atira Nidoran(F) para longe"

-Use agora Headbutt,mas concentre o resto do Bide na cabeça.-ordenou Higino novamente
-Seeedooooot!-gritou a bolota,pulando na direção de Nidoran(F) e cabeçando ela,mas agora com sua cabeça brilhando na cor branca*
-Nidoooooo!-gritava a pokemon de dor
-Seedooooot!-gritava ele,dando varias cabeçadas no torax de Nidoran(F)
-Seedot,de uma cabeçada nela que a leve para o alto,então, continue dando cabeçadas.-finalizou Higino
-Seee Dot!-disse a bolota,jogando a pokemonsinha para o alto e dando varias cabeçadas
-Nidoooriiiiii...-resmungou ela noucauteada
-Legal,venci uma Nidoran(F)!-diz ele gritando de felicidade


Última edição por Mineral_Treiner em Qui 03 Dez 2009, 19:34, editado 2 vez(es)
avatar
Mineral_Treiner

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por tico lindo em Qua 02 Dez 2009, 12:24

Tico estava passeando pela rota , mas estava muito cansado. Resolveu ir descansar, soltou o wurmple da pokébola e deixou os dois brincando. Ai Tico teve uma idéia : Treinar. ficou procurando um pokemon para poder treinar, mais não havia nenhum por perto.Tico subiu numa arvore e encontrou um chatot descansando.

_-Vamos batalhar chatot, ou esta com medo?- num tom irônico

vai eevee!
_use tacke!
*o ataque foi alcançado*
Chatot usou peck
*acertou em cheio*
_Eevee levante e use tail whip
*abaixou a defesa de chatot*
Chatot usou growl
*ataque de eevee abaixa*
_eevee, use tacke!
*acertou em cheio*
_agora denovo eevee, tackle!
*golpe crítico*
chatot usa peck, eevee cai no chão!
oh não, eevee levante, você consegue!
*eevee se levanta para continuar a batalha*
_eevee use tail whip
*como sempre, a defesa de chatot cai*
chatot usou peck
*acertou eevee com sucesso*
_eevee use seu maior tacke!
*chatot está se cansando*
chatot usa peck
_eevee depressa, use evaziva!
_agora use tackle
*chatot não pode mais batalhar!
***Wurmple viu tudo e ficou lisongeado***

_muito bem eevee , você é otimo!


Tico sai andando com seus pokemons cad vez mais fortes!
avatar
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por matheuscosta222 em Qua 02 Dez 2009, 12:39

Matheus Voltava para a
rota 301 e em um canto nem muito quem e nem muito frio Ele senta e abri
sua mochila , logo Pega sua pokedex para ver alguns dados!
Matheus - Nossa Eu tenho poucos pokemon datados aqui , preciso de mais !!!
Então um Pidgey pulou saindo de um mato assustando Matheus !
Matheus - Nossa! Que susto é só um pokemon! vou data-lo aqui !
Pokedex - Pidgey é uma pequena ave que é encontrada em vários lugares diferentes.
Matheus - Legal vamos treinar! Vai eevee!
Eevee sai da pokebola em posição de ataque!
Matheus - Amigo , vamos lá ! Comece ataque-o com HeadButt!
Eevee Saltou e acetou Pidgey em cheio ! Pidgey Revidou com Tackle Enquanto Eevee se colocava de pé!
Matheus - Eevee Rapido Dig !
Então
eevee conseguiu escapara do ataque dele ! E Pidgey ficou procurando o
eevee por um tempo e logo pousou em uma arvore e ficou procurando o
pokemon de Matheus.
Matheus - Hun... Eevee tente sair sutilmente e pega-lo pelas costa com o Headbutt!
Logo Pidgey é acertado Em Cheio e foi arremeçado para baixo !
Matheus - Bom Trabalho amigo ! agora vamos termine com isso use Tackle !!!
Porém Pidgey percebeu a aproximaçao de eevee e conseguiu escapar voando ! Nossa oque foi isso pegou eevee em cheio com Tackle !
Matheus - Muito Bom , ele é forte! agora eevee ataque-o com Headbutt!
Pidgey , já fraco , foi acertado em cheio. Ele cai no chão brutamente !
Matheus - Parece que nós ganhamos dele ! Volte amigão!
Após volta para pokebola eevee e Matheus Descançam na rota.

---------------------------------- Após ----------------------------

Logo após se levantar Matheus e eevee
procuram outro pokemon para batalhar, após um tempo eles acharam um
pokemon voador , porem ele logo voou . Mais tempo depois ele é atacado
por dois pokemons da mesma espécie .


Matheus: Vamos Eevee , Saia Starly , Nós precisamos treinar !! Eevee Ataque os Spearows com Tackle e
starly Quick Attack !! Enquanto Isso eu vejo oque a pokedex Diz.


Pokedex:Muito protetor de seu território, bate as asas curtas ocupada em torno de dardo em alta velocidade.
Matheus : Irado
Então Logo os pokemon começão o confronto Eevee Acerta e é arcertado e Starly acerta e conseguiu escapar dos ataques deles .
Matheus: Cuidado com os ataques Peck , podem
Causar muito danos em Vcs ! Eevee e Starly Usem os Ataquem concentrados
em somente um pokemon Dele !! Então HeadButt e Tackle !!

O Eevee e Starly acertaram um Spearow
fortemente lançando-o em uma arvore e logo quase são acertador por um
Peck Vindo por outro Spearow.

Matheus : Nossa mas que sorte tiramos um
agora vamos tirar o outro !! vamos eevee Use Dig E espere eu Chamar !!
Starly Quick Attack !

Starly Partiu para combater o Ataque Peck , Porem não consegui Foi golpeado , porem logo se reergueu na batalha .
Matheus : Agora Eevee Aproveite a Brecha Ataque-o Por traz com Head Butt ! Starly distraia-o com Tackle!!!
Uma Pancada Forte foi acertada pelo tackle e
lançando-o certamente ao local ideal , onde eevee o acertou Brutalmente
Pelas costas fazendo com que ele desmaie .

Matheus : Bom Trabalhos Amigos !!! Agora Voltem Vamos Descançar!
Matheus e seus pokemon voltam para o Centro POkemon.
avatar
matheuscosta222

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Luccas em Qua 02 Dez 2009, 16:01

Luccas já havia saído de Bolby e agora estava em plena Rota 301. Ele caminhava agora numa certa velocidade, queria chegar logo em Philbor e treinar no Parque Municipal Lago Branco. Mas seu trajeto foi logo interrompido por uma Nidoran que por ali passava.
- Muito bem, uma batalha é sempre bom. Teddiursa, vai! - Disse Luccas retirando Teddiursa da Pokébola.
- Muito bem Teddiursa, comece usando Scratch!
Teddiusa avançou em direção da Nidoran que não conseguiu evasivar a tempo e foi acertada em cheio pelas garras de Teddiursa.
Em seguida a Nidoran usou Growl e seu grunhido fez com que Teddiursa perdesse um pouco da força de seus ataques.
- Não se preocupe Teddiursa, agora use Lick! - Ordenou Luccas.
Teddiursa avançou mais uma vez na direção da Nidoran tentando usar Lick, faz seu ataque foi frustrado pois a Pokémon selvagem conseguir evasivar e ainda acertar um Tackle certeiro no Teddiursa fazendo cair no chão a alguns metros de distância.
- OK! Levante-se e mostre pra ela usando Croos Chop! - Gritou Luccas.
Teddiursa se levantou e enterrou os braços no corpo da Nidoran fazendo a ficar com a cara no chão, mas ainda não derrotada. Pois logo em seguida ela se levantou em um salto e avançou mais uma vez tentando usar Tackle.
- Teddiursa pule em evasiva! E depois use Lick! - Ordenou Luccas.
Após saltar por cima da Pokémon selvagem em evasiva, Teddiursa se virou e usou Lick na Nidoran, deixando-a paralisada.
- Muito bem, agora para finalizar, deixe seus braços soltos e salte girando e usando Cross Chop!
Teddiursa avançou na Nidoran e deu um salto girando, seus braços então bateram várias vezes na Nidoran fazendo-a cair desmaiada.
- Exelente Teddiursa! Você foi ótimo! - Disse Luccas - Agora volte, e eu vou seguir meu caminho.
Luccas retornou Teddiursa para sua Pokébola e quando fez menção de continuar a caminhar um Nidoran macho apareceu.
- Bem, vejo que terei que ficar aqui por mais algum tempo. Growlithe, agora é com você. Comece usando Ember! - Disse Luccas tirando seu Pokémon da Pokébola.
Growlithe após sair apenas lançou de sua garganta inúmeros pedaços de brasas ardentes na direção do Nidoran que tentou evasivar mas não conseguiu e foi atingido por várias delas. Mas apesar do dano ter sido grande ele consegue avançar no Growlithe e com seu chifre, acertar um Peck nele.
- Growlithe, use Headbutt para joga-lo para cima, e depois use Bite mas quando o morder não o solte, segure-o e tente lançá-lo em uma árvore!
Growlithe abaixou a cabeça e avançou com muita velocidade na direção do Pokémon selvagem. Assim que chegou o mais perto possível ele usou o Headbutt lançando o Nidoran pelo ar. Em seguida deu um salto e usou Bite mas não o soltou, ao invés disso ele girou no ar e lançou o Nidoran com toda força contra uma árvore, colocando enfim o Pokémon selvagem a nocaute.
- É isso aí! Parabéns! - Disse Luccas sorrindo a um Growlithe muito feliz - Agora volte e descanse. E agora eu vou, assim espero, dar continuidade ao meu trajeto.
Luccas retornou seu Pokémon para a Pokébola, deu uma olhada ao redor para ver se não havia mais nenhum Pokémon selvagem e então seguiu em frente.
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por tico lindo em Qua 02 Dez 2009, 20:41

Como sempre, tico estava em direção a colina petal wind, mas teria que atravessar a rota 301 para chegar lá.
Viu vários pokemon muitos felizes, queria treinar mais um pouco antes de chegal na colina.
Resolveu atacar dessa vez um pokemon terrestre, por exmplo , um nidoran! e olha que coicidência! tico viu um nidoram macho e uma femea conversando.
É um par perfeito para tico treinar eevee e wurmple.
_saia wurmple, eevee desca!, hoje vamos treinar, estão prontos?
_e-eevee! wur-wurmple!
_então dessa vez vamos batalhar com aqueles nidorans ok!
*Chegando lá*
_vamos batalhar nidorans!
_nido-nido (sim)
E tico começa com o swift do eevee e tackle de wurmple.
o ataque foi direto mais eles estão muito bem!. então eles lançam um scratch duplo.
_rapido pessoal, evaziva. e usem um tackle duplo.
Esse tackle deu uma balançada nos esqueletos dos pobres nidorans,não tão pobres, para tico, é claro. Tico usa a estratégia de sempre, usar o campo a favor dele.
_eevee pule nas arvores e se esconda, wurmple, a mesma coisa.
Os nidorans ficam muito confusos com oque está acontecendo.
_eevee agora swift! wurmple, use string shot!
O ataque de eevee por cima foi muito estratégico, ele fez muito efeito. O ataque do wurmple pelas costas também foi muito estratégico e muito eficaz.
Mas não acabou aqui. continua a batalha com os nidorans.
Tico continua com o tackle duplo que faz muito efeito, pois os nidorans estão muito cansados .
Eles finalmente resolvem atacar , um scratch duplo, mas não muito potente.
O ataque alcançou os pokemons de tico que ficaram cansados, mas não exaustos.
_levntem, eevee use swift e wurmple use string shot!
Como sempre o ataque surtiu efeito,eles estão debilitados.
Tico deixa comida para eles e vai para a colina petal wind com mais experiencia sobre o mundo pokemon.
avatar
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por tico lindo em Qui 03 Dez 2009, 07:55

Tico estava querendo treinar. como sempre, procurou uma dupla por todo lado.
Mas derrepente ele sente uma presença estranha no céu.
ele olha pra cima e avista um pidgey e um spearow voando por ali.
tico resolve tacar uma pedra nele, que se zangam querendo batalhar.
ele estava travando mais uma batalha.
_wurmple vai, eevee desca.Hoje vamos batalhar com aqueles pokemons ali.
Logo que wurmple ve que os pokemons oponetes são do tipo voador, fica com muito medo e se recolhe.tico diz:
_não tenhamedo wurmple, o eevee te protegerá, não é eevee?
_e-eevee(claro que sim)
Entao começa a batalha com a dupla voadora.
_eevee e wurmple, começem com um tackle duplo.
O tacle duplo não foi bem-sucedido pois os dois voaram muito alto e não deu para alcança-los. pidgey usa um tackle em wurmple e spearow usa um peck em eevee.
_eevee e wurmple evaziva.
Ufa! essa foi por pouco. quase que eles iam ser atingidos pela dupla voadora.
_eevee use swift em spearow e wurmple, string shot no pidgey e rapido, antes que eles voem.
o ataque de eevee atingiu o espearow e o string shot de wurmple , fez com que pidgey não voasse mais.
está cada vez mais facil para tico vencer essa batalha.
o spearow tenta usar um peck em wurmple mas eevee defendeu seu amigo! pidgey ainda está preso com o ataque de wurmple.
_eevee use swift em spearow e wurmple, use tackle em pidgey.
o swift de eevee acerta em cheio spearow e ele cai no chão, impossibilitado de voar, mas não está desmaiado. enquanto wurmple, o tackle faz muito efeito em pidgey, acho que é um critical hit! spearow tenta revidar com um peck em eevee, que foibem-sucedido, eevee esta muito cansado mas está pronto para a batalha. pidgey consegue se soltar do lançar fio de wurmple. ele usa tackle em wurmple, que usou a evaziva bem rapido.
_eevee , use tackle em pidgey e wurmple, use o string shot para subir nas arvores, depois pegue impulso e de um super tackle em spearow.
O tackle de eevee conseguiu que spearow se debilitasse. a estrategia de tico com wurmple, foi muito inteligente, o super tackle fez com que pidgey se debilitasse tambem. logo depois da batalha che o mesmo homem de antes e diz:
_vejo que o wurmple que você capturouno bosque está mais forte. você treina seus pokemons muito bem!
_muito obrigado senhor, mas tenho que ir ao CP (dnovo ¬¬)
_entao tchau mocinho, e v ce se cuida ^^.
_ok, eu vou me cuidar.
e tico segue para o CP com seus super-pokemons!
avatar
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Articuno10 em Qui 03 Dez 2009, 13:25

Após sair do Fã Clube Pokémon, Pietro se dirigia para a Rota 301.

Pietro: Preciso de novos Pokémons Eevee, por isso, vamos a Rota 301, lá tem muitos Pokémons voadores, queria um Starly, ou um Wingull. E também te ajudará a treinar.

Eevee andava ao lado de Pietro e concordou com a cabeça.

Andaram alguns minutos e viram um pokémon voando no céu.

Pietro: Olha, um Pokémon voador, qual será?

O Pokémon desceu e pousou em uma árvore.

???: Starrrr.

Pietro: Um Starly, Eevee use cabeçada na árvore para derrubar o Starly.

Eevee tomou impulso com as pernas e deu uma cabeçada na árvore.

O Starly se desequilibrou e caiu no chão, mas se levantou, voou baixo e foi em direção ao Eevee e começou a bicá-lo, usava o Peck.

Pietro: Eevee use o Tail Whip.

Eevee deu uma cambalhota no ar e acertou a calda na cabeça do Starly, que caiu,mas ainda coseguia se levantar e usou o Quick Atack.

Pietro: Eevee use o Evasiva em direção a uma árvore aproveite e tome impulso para usar a cabeçada.

Starly errou o golpe, e a força do golpe do Eevee duplicou. O Starly estava muito fraco e não conseguia mais se levantar.

Pietro: Pokébola, vai.

A Pokébola bateu no Pokémon que mexeu três vezes e depois... parou.

Pietro: Yes, consegui um Starly.

Ele se abraçou a Eevee.

Pietro: Parabéns Eevee, você foi demais. Agora vamos sair dessa rota.

Pietro saiu andando, agora com um novo amigo.
avatar
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por tico lindo em Qui 03 Dez 2009, 15:06

Tico estava em direção á colina petal wind , para continuar da onde parou.
mas queria treinar um pouco mais. estava á procura de pokemons naquela rota, cheia de surpresas e desafios.
mas de repente chaga um taillow e um wingull querendo batalhar.
o olhar deles era diferente, eles pareciam que queriam batalhar até a morte. tico não perderia essa mega oportunidade na vista dele.
logico que aceitou batalhar com a dupla de olhar flamejante.
_saiam os dois, vamos treinar denovo pessoal!
_e é com aqueles ali de olhar malvado que iremos batalhar.
O olhar deles fez com que eeveeficasse meio constrangido de batalhar ma, tico lhe deu uma força e eevee voltou em ci.
A batalha já vai começar, apertem os cintos pessoal!
_começem com um tackle duplo pessoal!
como de costume, tico sempre começa com um tackle duplo, mas dessa vez ele não errou não, poisos pokemons selvagens são muito lerdos em termo de vôo. portanto, o ataque tackle duplo surtiu muito efeito nos dois.
Não demorou muito para a dupla de olhar flamejante começar a atacar.
wingull lança um water gun em eevee e taillow lançou um growl em wurmple. o ataque water gun nem chegou perto de eevee, muito devagar. mas o growl de taillow acertou o wurmple, e abaixou seu ataque.
_eevee use swift em taillow e wurmple, prenda o wingull com string shot.
O ataque de eevee fez sucesso em taillow, pois estavam muito devagar, e mais ainda porque eles estão quase desmaiando. o string shot prendeu wingull conforme o combinado. taillow não pode mais batalhar.
o wingul tenta se solta da teia mas wurmple não deixa, sempre lançando mais e mais teia.
_agora é a nossa chance! eevee use swift e wurmple, use tackle FORÇA MÁXIMA!
O super ataque fez com que o wingull se debilitasse. tico esta muito feliz por ter vencido a batalha comtra a dupla de olhar flamejante.
deixa comida pokemon para a dupla e sai andando a colina petal wind para treinar mais e mais e se tornar cada vez mais fortes.
no caminho, avista varios pokemons felizes e alegres no seu habitat natural
até que chegana entrada da colina petal wind!
até a proxima aventura de tico, eevee e wurmple, e não ce esqueça, um novo egg!
avatar
tico lindo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Articuno10 em Qui 03 Dez 2009, 15:09

Pietro estava de volta a Rota 301, precisa ir a Colina Petal Wind e tambpem precisava treinar mais seus Pokémons.

Pietro: Saiam.

Ele jogou as Pokébolas pra cima.

Pietro: É melhor nós andarmos juntos, pode aparecer algum Pokémon selvagem aqui.

Foram andando sem nenhum problema, até que um Pokémon usou Peck no Eevee.

Pietro: O que foi isso? Você está bem, Eevee?

Eevee se levantou, sem quase nehum dano.

Um Pokémon apareceu.

Pietro: Uhhh, odeio Spearow's, são perigosos.

O Pokémon ia usar investida no Starly, só que a pequena avizinha desviou com facilidade.

Pietro: Eevee use o Headbut, e Starly o Quick Atack.

O Spearow desviou do Quick Atack, mas foi atingido em cheio pelo Headbut.

Pietro: Perfeito, agora os dois usem Tackle.

O Spearow usou Peck no Eevee, que foi atingido e ajudou a deter o seu Tackle, mas não conseguiu desviar a tempo do Tackle do Starly.

Pietro: Perfeito, agora Eevee use o Tail Whip e Starly acabe com o Quick Atack.

O Spearow foi derrubado no chão pelo Tail Whip e depois foi atingido pelo Quick Atack, finalmente desmaiou.

Pietro: É isso aí, parabéns, foram ótimos. Agora, é melhor irmos, Spearow's costuma andar em grupos.

Os três saíram correndo.

Depois de se distanciarem do local, ouviram o barulho de várias aves, só que, por sorte, distante. E depois continuaram em direção a Colina Petal Wind.
avatar
Articuno10

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Luccas em Qui 03 Dez 2009, 17:04

Luccas havia passado a noite no Rota 301. No dia seguinte, ele levantou cedo comeu algo com seus Pokémons e em seguida seguiu caminho para a Colina Petal Wind que cada vez estava mais próxima.
Ele agora caminha sob o sol forte e em meio a grama alta. Não demorou muito e ele encontrou um Starly ciscando o chão a procura de alimento.
- Um Starly, acho que vou batalhar com ele - Disse Luccas observando o Pokémon selvagem - Teddiursa, vamos lá!
Luccas retirou a Pokébola de Teddirusa de dentro da mochila e a atirou para o alto.
- Teddiursa, comece usando Scratch! - Ordenou Luccas.
Teddiursa avança na direção do Starly que ainda estaca ciscando o chão e o ataca utilizando suas garras. Após receber o ataque, o Starly percebe o que está ocorrendo e levanta vôo, agora ele parecia bastante irritado. Em seguida ele parte na direção do Teddiursa numa grande velocidade usando Quick Atack.
- Evasiva! - Gritou Luccas.
Mas o ataque foi rápido de mais e o Teddiursa foi atingido e lançado a uns três metros de distância.
- Teddiursa, aproveite que ele está voando baixo para saltar e usar o Cross Chop!
Teddiursa então avançou na direção do Starly que agora começava a tomar altitude. Então, ele com um salto, atacou o Starly entre suas asas derrubando-o no chão.
- Muito bem, agora use Lick! E depois finalize com Covet!
Teddiursa avançou na direção do Starly caído e lambeu-lhe fortemente levantando-o do chão. O Pokémon agora estava paralisado.
Teddiursa então usando Covet, ao finalizar o ataque, Teddiursa parecia vasculhar o corpo do Starly.
- AH, esqueci que o Pokémon que usa o ataque rouba o item do oponente - Disse Luccas olhando para seu Teddiursa - Pare Teddiursa, Pokémons selvagens dificilmente carregam itens.
Teddiursa então parou de vasculhar o Starly que já estava derrotado.
- Muito bem. Essa foi uma batalha bem rápida e fácil. Parabéns - Disse Luccas sorrindo - Bem, agora volte e descanse.
Luccas após recolher o Teddiursa avançou pelo caminho, onde mais tarde chegou à Colina Petal Wind.

Próxima Parada:Colina de Petal Wind.
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por JPNIgor em Qui 03 Dez 2009, 18:19

Depois de sair de uma batalha com um Camper nas Colinas Petal Wind, Igor passa pela Rota 301, com Ralts em seu colo. De repente um Pidgey lança um jato de... Cocô... Isso mesmo, Pidgey acerta Igor em cheio com um jato de cocô em sua blusa, e então, ele para na frente, como se chamasse para um desafio.
- Droga! Você vai ver! - disse enquanto tirava seu sobretudo, sujo - Vai lá Eevee!
- Eevee!
Logo que Eevee é liberado, Pidgey levanta vôo, e aumenta de altitude.
- É assim? Suba pela árvore, e Tail Whip!
De repente, Eevee sobe até a altura do segundo galho de uma das árvores ao seu lado, e então, acerta Pidgey com sua cauda, fazendo este cair no chão.
- Agora, use Tackle!
Ainda no ar, Eevee redireciona seu corpo para o chão, e então, vai com a cabeça em direção de Pidgey, e então, o acerta em cheio, e em seguida, Eevee pula, girando várias vezes, e ao colocar os pés no chão, fica um tanto cambaleante, mas logo se estabiliza. De repente, vários grãos de areia acertam o rosto de Eevee, fazendo este fechar os olhos para limpá-lo, e quando abre, pode ver somente a cabeça de Pidgey acertando seu corpo.
- Eevee! Ataque com Tail Whip, seguido de Tackle!
Eevee então, com sua cauda, dá uma espécie de rasteira, e então, Pidgey levanta vôo, quando então, com auxílio da cauda, Eevee pula alto e acerta sua cabeça no peito de Pidgey, fazendo ele cair no chão, desmaiado. Logo ele saca uma Pokébola, quando ao olhar pra trás, vê um bando de Pidgeottos, com os bicos bem afiados, para atacá-lo, e então, Igor põe-se a correr, em direção ao Centro Pokémon da Cidade de Bolby.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 21
Localização : Bolby City - Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por JPNIgor em Sex 04 Dez 2009, 09:40

Depois de sair do Fã Clube, Igor vai direto pela Rota 301, e então, logo encontra um Starly voando.
- Olha só! Ralts, vai lá! Use Will-O-Wisp!
De repente, Ralts cria um fogo azul, que é lançado em direção de Starly, mas este desvia, e com um olhar desafiador, abaixa sua altitude até a altura da cabeça de Igor.
- Ótimo. Vamos lá! Comece com Growl!
De repente, Ralts libera um irritante som, que faz Starly se destrair por um momento.
- Agora, use Swift!
Logo Ralts libera várias estrelas amarelas de sua boca, e todos eles acertam Starly, que cai no chão, mas este logo se recompõe, e então, desaparece da visão de Ralts, e logo aparece atrás dele, acertando-o em cheio nas costas.
- Ralts! Vamos lá! Will-O-Wisp!
Ralts então se recompõe, e cria cinco chamas azuis à sua frente, e lança em Starly, e quando o acerta, o ataque penetra no corpo deste, fazendo ficar queimado.
- Ótimo! Swift!
Ralts então libera várias estrelas de sua boca, e então, ele cria uma bola em volta de Starly, e pouco a pouco, as estrelas iam saindo do conjunto e acertando seu adversário.
- Finalize com Swift!
Logo a esfera de estrelas se desfaz, e antes que Starly se recomponha, este é acertado por várias estrelas, que o lançam à três metros de onde estava antes.
- Acho que já está bom... Já temos um Pokémon voador no nosso time... Pode ir.
E então, Starly sai voando, para outro canto da floresta em volta da Rota 301. Igor então pega Ralts no colo, e sai andando, em direção das Colinas Petal Wind.


Última edição por JPNIgor em Sex 04 Dez 2009, 17:21, editado 1 vez(es)

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 21
Localização : Bolby City - Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por MaGmorTar em Sex 04 Dez 2009, 17:14

Depois de passar por toda a Colina Petal Wind ele finalmente chega a Rota 301... Ele andava nela sem problemas com seu Growlithe ao seu lado. No meio da Rota ele encontra um casal de Nidorans fazendo alguma coisa estranha no meio do mato, Herick muito curioso, quis ir um pouco mais perto pra entender o que eles estavam fazendo. Ao chegar mais perto deles ele percebe que eles estavam fazendo algo que não é muito bom ser interrompido, mas Growlithe que estava ao seu lado começa a latir pros dois Pokémons que estavam fazendo a proeza... Os Pokémons logo olham e vêem que estavam sendo observados, enquanto faziam a tal proeza. Então eles param a proeza e olham pro garoto e o Growlithe com uma cara de fúria do cão.
- Herick: Growlithe, você não conseguiu entender que, o que eles estavam fazendo é uma coisa... A deixa quieto, vai Elekid! Use Ember nos dois Growlithe e você use ThuderShock nos dois também.
Growlithe logo solta às brasas nos dois ao mesmo tempo, e após ele serem acertados por este ataque também recebem o do Elekid logo depois. Mas os dois não pareciam ter ficado muito feridos, então o mais azulado partiu pra cima do Elekid e o mais rosa/roxo foi pra atacar o Growlithe usando Peck.
- Herick: Desviem!
Growlithe conseguiu desviar, mas Elekid foi acertado em cheio pelo Scratch da Nidoran, mas não ficou tão ferido.
- Herick: Elekid use Headbutt junto com ThunderShock na Nidoran, e Grolithe use Bite e depois Ember no Nidoran.
A Nidoran tentou atacar o Elekid novamente, mas este carregou o ThunderShock e antes de fazer com que ele se estenda em um raio até ela, ele usa o Headbutt, fazendo com que ela leve os danos da força do Headbutt e o choque do ThunderShock ao mesmo tempo, e com isso ela ficou muito ferido. Enquanto isso Grolithe tentava morder o Nidoran, que estava fugindo do mesmo, então ao perceber que não conseguiria pegá-lo tão cedo mirou suas brasas na cara dele, e acertou, e depois de fazer isso consegui finalmente morde-lo com toda sua força e logo depois ele usa as brasas novamente fazendo com que o corpo do Nidoran fosse arremessado cerca de três metros até bater de cara em uma árvore, mas mesmo depois disto ele ainda estava acordado.
- Herick: Pokémons dureza esses... Agora toquem de oponente. Growlithe use brasas com força total na Nidoran e Elekid use ThunderShock com força total no Nidoran.
Pareceu até mesmo um ataque já planejado, pois Growlithe estava de um lado e Elekid do outro e ao comando de seu treinador os dois pulas ao mesmo tempo para o lado que o outro estava e atacando os dois Pokémons ao mesmo tempo, e os dois desmaiam.
- Herick: Muito bem, agora vamos continuar nossa caminhada.
Ele volta Elekid pra pokébola e continua seu caminho a Bolby com seu parceiro Growlithe com ele... Quando eles já estavam quase no meio do caminho bateu uma fome neles, então eles pararam pra comer, como havia feito da outra vez, eles sentaram na raiz de uma árvore e comeram o lanche feito pela enfermeira Joy de Phillbor. Ao terminarem de lanchar eles continuaram a caminhada, já eram quase oito da noite e a floresta já estava bem escura e Herick começa a ver Pokémons que ele não encontrará de dia nessa rota. Ao andar um pouco mais ele escuta barulhos nas árvores e quando vê era uma espécie de coruja de só um pé e em um galho ao lado dela um Murkrow, o garoto sabia que já estava muito tarde, mas está seria uma chance muito boa de batalhar contra um Hoothoot.
- Herick: Growlithe você ainda agüenta uma batalha?
O cachorro de fogo faz um sinal com a cabeça que sim.
- Herick: Então use Ember na gralha que está aquela Hoothoot e quando ela ver você use Bite!
Ele olha pra coruja que estava logo acima dele e acerta suas brasas na gralha que ela estava, fazendo com que ela se quebrasse e a Hoothoot caísse, e logo que ela cai é mordida pelo Growlithe, mas por causa do barulho do ataque o Murkrow, que ali estava, fica furioso e parte pra cima do Growlithe. O garoto ao ver Murkrow o atacando, pega uma de suas pokébolas e a joga, dela sai o Elekid que ao ver a cena ataca o Murkrow com ThunderShock, sem ao menos esperar o comando de seu treinador.
- Herick: Ótimo, agora use Headbutt no Murkrow para jogá-lo na direção do Growlithe. E você Growlithe, quando ver que Murkrow estiver perto de você jogue o Hoothoot contra ele.
Elekid sai pulando pelas árvores que ali haviam até chegar no Murkrow que revida com Peck, mas do mesmo jeito é afetado e por isso seu corpo e jogado na direção de Growlithe que ainda estava prendendo a pobre Hoothoot na boca, e ao ver Murkrow o joga com toda sua força. As duas aves se colidem e vão ao chão muito feridas, mas ainda acordadas.
- Herick: Isso, agora juntos, usem Ember e ThunderShock!
Murkrow e Hoothoot levantam vôo junto para atacar os dois, um usando Persuit e o outro Tackle, mas eles não conseguem completar os ataques, pois Elekid e Growlithe os acertam antes e então eles desmaiam. Ao acabar a batalha Herick recolhe seus Pokémons e continua seu caminho até Bolby, que já estava bem perto... (continua)
avatar
MaGmorTar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Swift em Sex 04 Dez 2009, 17:56

A manhã estava realmente bonita naquele dia,depois da batalha contra os Surskit,Eevee e Murkrow pareciam ainda mais confiantes em continuar nosso treinamento.O pequeno pássaro de penugem negra saia do lago onde até antes havia estado e voa por entre as folhas de algumas árvores a minha frente.Por sua vez,Eevee pula em meu ombro e vamos em direção a uma trilha por entre o Bosque.Hoje seria nosso último dia na cidade,muitos treinadores já haviam saído daqui,e prosseguiram para o próxima cidade para continuar treinado.Após andar um pouco eevee e eu nos deparamos com Murkrow encarando um Pokémon que aparentemente lembrava muito um canarinho,corri na direção dos dois pássaros,uma expressão alegre surge em meu rosto,gostava do jeito que Murkrow buscava desafios
-Muito bem Murkrow,em posição de batalha.Retiro minha pokédex da mochila e procuro por mais informações sobre ele. @@@ Taillow: Tem um espírito valente.Ele luta bravamente para enfrentar inimigos difíceis. Ele voa em busca de climas quentes.@@@.A pokédex mal terminara de falar e um grito agudo sai do bico do pequeno Taillow,imediatamente aparecem mais dois pássaros semelhantes a ele,só um pouco maiores,provavelmente deveriam ser pais do menor.
-Haha...vamos ter uma boa batalha por aqui,muito bem Eevee vamos lá!!!Eevee pula do meu ombro direto no chão,parecia estar diferente,dando uma importância superior a essa batalha.Os dois Taillow maiores voam para frente do menor em intenção de protegê-lo.
-Vamos trabalhar em dupla também...Murkrow use Peck e você eevee use o Swift para cercá-los.
Murkrow dá sussesivas bicadas em um dos pássaros azuis que voa para trás.Logo atrás vinha eevee ,correndo enquanto um brilho saia de sua boca formando lindas estrelas cadentes que envolviam os dois eevee.Os dois pássaros rapidamente se livram do ataque e voam alto.Um deles desse em alta velocidade e usa Peck,jogando eevee para trás.O outro por usa vez usa Focus Energy,uma energia envolve ele aumentando suas chances de Critical-Hit.-Eevee pode se levantar?O cãozinho faz um gesto coma cabeça,enquanto se coloca em posição novamente-Muito bem,é usa vez Murkrow use Pursuit.Um Taillow é acertado pelo golpe mas não leva muito dano.Desta vez,o outro vem em direção a eevee pronto para usar Peck.-Eevee gire e use Swift!!!Eevee rodopia no ar,enquanto estrelas brilhantes o cercam formando uma cúpula que impedia que pássaro de atacasse.-Agora,ataqueAos poucos as estrelas param de rodopiar em volta do cãozinho e em total sincronia atingem o Taillow que cai muito ferido no chão.Mas que rapidamente levanta e vão junto do outro.-Eles são bem persistentes mesmo não são ^^ ? Vamos terminar com nossa combinação de ataques...eevee Swift e murkrow Peck!!!As estrelas voam em direção a Murkrow,mas param e rodopiam em volta do pássaro,ressaltando sua penugem negra.Ele por sua vez,aos pouco fica com o bico em volto por uma luz branca,voa para trás e vai em direção aos Taillow,enquanto se aproxima as estrelas se envolvem em seu bico o deixando com um brilho mais intenso,brilho esse que se prolonga por todo o corpo de Murkrow.Ao Atingir os Pássaros uma linda explosão acontece,muito semelhante a de fogos de artifício.Os dois caem derrotados no chão-Muito bem!!! Vocês lutaram bravamente,muito obrigado.Retornem para suas pokébolas.Falo isso enquanto aponto eles para os dois e caminho em direão ao final da Rota-Em direção à próxima cidade!!!!


Última edição por Swift em Sex 04 Dez 2009, 22:19, editado 1 vez(es)
avatar
Swift

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por viktor em Sex 04 Dez 2009, 18:20

♦️ Entro na rota
♦️Solto meu Elekid

Vamos lá elekid, quero treinar uns truques com vc tudo bem?
♦️ ele responde com 2 pulinhos

então vamos lá, ataque rapido elekid
♦️ ele começa a ir em direção a arvore
elekid desvie e salte
♦️ rapidamente ele desvia da arvore e salta batendo num galho
♦️ vou correndo ate onde ele está
Elekid vc está bem
♦️ ele responde com um sorriso
Sapequinha vc em
♦️ aparece um Taillow furioso
Olha um Taillow, que tal treinarmos com ele em?
• ele dá dois pulos
Então vamos
Elekid começe a correr em Zig Zag
♦️ o Taillow usa a investida rapida
♦️ com o zig zag o Elekid desvia da investida
elekid continue assim e vá em direção a arvore
♦️ elekid obedece e o Taillow tenta bicada mas não consegue acertar o elekid
♦️elekid fica na arvore
Agora espere elekid
♦️ Taillow agora tenta uma investida
Elekid espere até o ultimo momento, pule e depois ataque com um ataque rapido
♦️ quando o taillow se aproxima o elekid pula e ele bate na arvore, em seguida o elekid dá um ataque rapido
♦️ Taillow fora de combate
agora o taillow será meu
Pokebola vai
♦️a pokebola pega o Taillow
Legal, essa foi até facil em elekid?
♦️ ele dá dois pulos
Vamos seguir em frente

viktor

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Mizu em Sex 04 Dez 2009, 18:59

Depois de Sair da Colina Petal Wind Mizu resolveu voltar para treinar seus pokemon.
- Vulpix saia.-Tirava seu pokemon da pokebola.-Olá.
- Vuuul vul!
- Bom,que tal agente treinar?Pode ser uma boa.-Agachou para dizer ao seu poke.
- Vuuul pix!-Feliz disse.
- Vamos procurar algum poke?
- Vuuuul pix piiix!-Disse feliz.
- Então;vamos lá!

Depois de andar um pouco um Nidoran(M) tropeçou em suas pernas,ficou com raiva do obstáculo usou o peck com seu chifre.
Ei Nidoran!Não faça isso!Vulpix Ember!-Disse com tom de vingança.
- Vuuuuul!!-Ele abriu sua boca carregou sua energia e soltou ela em forma de fogo,em pequenas bolas de fogo.
- Nido nido!-Fugia do ataque mas 2 bolinhas de fogo pegaram nele.-Niiiiiido!-Usava o Leer para diminuir a defesa de Vulpix,que acertara.
- Vulpix!-Mizu procura algo.-Vulpix esse nidoran é bem rápido então use o Ember para cima!
- Vul?!-Confuso.-VUUUUL-Usou o ember para o alto,várias fagulhas.
- Niiiiiiiiiidddddddddo!-Usou o Peck novamente em Vulpix,mas quando ele encostou nele ficou em estado de Burn graças a habilidade Flash Fire de Vulpix..-Niiido-Sofreu o burn.
- Vulpix saia daí!

Não se esquecendo do Ember que Vulpix jogou ao Céu Mizu pensou:’’Tudo que sobe um dia desce’’.
- Haa!Eu sabia que ia dar certo!Mas ele ainda não perdeu Vulpix vamos lá!Use o Tail Whip para abaixar a defesa dele!
- Niiido!-Sofria o Burn.
- Vullll!-Abanava a cauda para ele.
- Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido!-Saindo em deparada ele usou o Peck,acertou ele em raspão,pois o turno havia passa e sofreu o burn de novo que tinha caído,e levantado novamente tentando usar o Peck,que acertou mas sem muito dano pois Nidoran(M) já estava muito cansado.-Niido...Nidoo.
-Mais um pouco Vulpix ,ember!
-VUUUUL!-Com força mas também já cansado ele carrega o ember.
-Niiiido!-Ele tentou usar o Peck em direção a Vulpix, mas quando ele estava indo em direção ao ataque Vulpix usou o Ember que queimou ele tentou se levantar mas sofreu o estado de Burn.-Niiiidoo...-Perdeu.
- Vul...vul...vul...-Cansado dizia.
- Essa foi boa Vulpix,descanse logo vamos ao Centro pokemon e a Enfermeira Joy cuidará de você.Volte.-Mizu tirou a pokebola do bolso e um raio vermelho saiu da pokebola dele puxando o pokemon pra dentro del.-É vamos ao Centro Pokemon...


Mizu segue para o Centro Pokemon.
avatar
Mizu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por JPNIgor em Sex 04 Dez 2009, 21:01

Ainda na Rota 301, Igor anda com seu Ralts no colo, e vai em direçao das colinas Petal Wind, quando encontra um Murkrow pendurado em um galho de uma das árvores da Rota.
- Olha só, Ralts! É um Murkrow!
- Ralts...
- Acho que é hora de uma batalha aérea. Vamos Taillow!
- Teillow!
Igor então, saca uma de suas Pokébolas em sua cintura, e ao jogá-lo para o chão, ele se abre, liberando Taillow.
- Taillow, ataque com Peck!
Logo Taillow, com seu bico direcionado para Murkrow, levanta vôo em direção deste, que estava com os olhos fechados. Logo ele abre os olhos, e ao ver Taillow se aproximando, cria ondas de energia vermelha, criando um som horrível, acompanhado de uma careta igualmente horrível, e então, Taillow cai no chão, perturbado com o ataque. Logo, Murkrow começa a mergulhar em direção ao Taillow, mirando o bico em seu peito, quando então...
- Focus Energy, seguido de Peck!
Logo então, Taillow estufa seu peito, e então, voa contra Murkrow, e então, desvia do ataque de Murkrow, e chegando por trás, desfere várias bicadas em seu adversário. Murkrow então se recompõe, e faz com que seu bico crie um brilho negro. Em seguida, Murkrow segue em direção de Taillow, com seu bico ainda escurecido, mas então...
- Growl, seguido de Peck!
... Taillow libera um som irritante, que faz Murkrow ficar com o vôo desestabilizado, e então, logo que consegue se estabilizar novamente, recebe uma bicada em seu corpo, levando-o ao chão.
- Acho que já chega. Ele está acabado.
- Raaaalts!
- Impressionado Ralts?
- Ralts!
- Ótimo trabalho Taillow. Já está bem escuro. Temos que treinar o quanto pudermos. Volte.
- Teillow!
E então, sendo segurado por Igor, uma Pokébola cria um feixo de luz vermelho, que faz Taillow retornar para dentro dele. Em seguida, Igor retoma seu caminho, até as Colinas Petal Wind.

JPNIgor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 21
Localização : Bolby City - Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por >Sunny Pt. < em Sab 05 Dez 2009, 12:57

*Seguindo a trilha da Route 301 , Sunny estava ali andando vendo alguns Starlys e Pidgeys voando ali até que um Starly aparece na frente de Sunny , parecendo querer batalhar .
Sunny : -Hmmmm , quer batalhar né ! Então Sexy vai !
*O Larvitar saia da Pokeball e começa uma luta contra Starly .
Sunny : -Ai , ai , ai , o Sexy ainda é criança , não sei se ele consegue lutar mais ... Sexy use o Bite !
*Sexy saltava e mordia as asas do Starly e isso deixava ele com as asas doendo e se ele voasse cairia .
Starly : -Starrrr ! -Dizia o Starly executando uma Tackle .
Sunny : -Rapido use seu Iron Defense !
*Sexy ficava duro como aço e isso fazia a Tackle naum tirar quase nada de energia do Larvitar .
Sunny : -Agora Leer e Bite !
*Larvitar olha com uma "cara de rabugento" para o Starly e isso abaixa a guarda do mesmo e então mordia a cabeça do Starly e isso o feria deixando muito ferido mais usava o Quick Atack.
Sunny : -Esse Quick Atack foi forte , mais use o Bite na asa ferida e taque-o pra longe !
*Sexy agarrou a asa ferida do Starly e isso o feria muito e o lançava numa arvore e isso deixava o Starly sem condições de lutar.
Sunny : -Vencemos ! Volte Sexy !
*Sunny retornou Sexy e seguiu rumo ao CP .
avatar
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 22
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por neo dragonoid em Sab 05 Dez 2009, 18:02

Andando pela rota Eduardo e eevee observam a variedade de pokemons que há ali até que um um taillow cai em cima de Eduardo, que vai ajudar o taillow que dá uma bicada na mãode Eduardo que com raiva comanda:
-Eduardo: eevee estrela cadente
taillow fica preso em um anel de estrelas cadentes que de uma por uma vão atacando taillow que usa o energia focalizada
-Eduardo: eevee investida
mas taillow usa o bicada e ataca eevee
-Eduardo: eevee use o estrela cadente com toda a sua força
eevee deixa taillow inconciente
-Eduardo: pokebola vai!
a pokebola se mexe piscando e derrepente para de se mecher e a luz apaga, e a captura está completa.
avatar
neo dragonoid

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Malcolm em Sex 11 Dez 2009, 00:36

- Vou caminhando pelo local, lentamente com as mãos nos bolsos, quando avisto uma Nidoran - Hey! Nidoran, te desafio para uma batalha! - Digo apontando para ela, esta parece responder o pedido de batalha, pois fica em uma posição como se fosse atacar, logo pego a pokébola do Dratini e a jogo no ar, libertando-o - Vá! Dratini! - Dratini sai da pokébola feliz, mas logo a Nidoran corre contra Dratini usando o ataque Scratch, acertando Dratini, porém o ataque não é tão efetivo, pela habilidade da Nidoran ser Rivalry - Argh, Dratini use Headbutt! - Dratini obedece de primeira, usando Headbutt e acertando a Nidoran em cheio, fazendo-a rolar alguns metros, logo esta se recupera e tenta mais um ataque Scratch - Dratini, evasiva e depois Headbutt! - Dratini obedece novamente, esquivando do ataque da Nidoran e depois usando um Headbutt, que já começava a deixar cansada, mas esta não desistia, e voltava com mais um ataque Scratch - Dratini, evasiva e Headbutt! - Dratini não consegue desviar do ataque, porém o ataque continuava não sendo muito efetivo em Dratini, logo ele se enrola na Nidoran e começa a apertar a mesma como se fosse uma jibóia - O que? Mas eu não mandei você usar Headbutt?! - Digo confuso, porém o golpe parecia funcionar, o Nidoran estava imobilizado e sendo ferido gradualmente ao longo do tempo - ... Dratini, Headbutt! - Dratini aidna enrolado na Nidoran, usava Headbutt, que a acertava em cheio a nocauteando - Isso! Volte Dratini. - Retorno Dratini para a pokébola, confuso de o porquê este não o obedeceu, logo sigo em direção da Colina Petal Wind -
avatar
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Genocide Rp em Sex 11 Dez 2009, 16:06

Ron passa pela rota 306 calmamente, quando,sem perceber,passa perto de um ninho de Tailows, um Taylow fêmea,dona do ninho, se sente ameaçada e dá uma rasante em Ron, a batalha começa.

Well...let's try!

Evee,vai!
Evee Lv.5 x Tailow Lv.5

Ron: Vamos começar evee, use Tail Whip, isso fará com que a defesa dele abaixe,aí, em seguida, nós atacamos!
Evee!
[Evee usa tail whip confiante, mas Tailow levanta vôo, chega até onde pode alcançar, e desce com toda a força, usando um Peck poderoso, Crítico. Evee fica todo machucado e parece que não vai aguentar]
Ron: Vamos evee, vamos embora daqui, você não vai agüentar.
[Evee desobedece a ordem, pois ficou com raiva de Tailow, então, aproveita a proximidade e desfere
um Tackle com toda sua força e raiva. Tailow machuca a asa e não consegue levantar vôo.
Evee's HP: 35
Tailow's HP: 20

Ron: Evee! Muito bom! Agora use Tail Whip!
[Evee usa o Ataque todo orgulhoso,Tailow não escapa, e sua defesa cai.]
Tailow: -1 Defense
[Evee levanta, sai correndo para tentar levantar vôo, parecia até uma Galinha, e usa Peck em Evee..]
Ron: Evee, você consegue evadir!
[Sucesso,nenhum dano causado a Evee,diferente de Tailow, que bate a cabeça em uma arvore e se machuca ainda mais]
Evee's HP: 35
Tailow's HP: 10

Ron: Evee! Você é o melhor, Finalize com Tackle!
[Evee usa o ataque final com sucesso, Reduzindo a HP de Tailow a 0. Um Tailow Macho aparece e leva o Tailow Machucado embora. ]
Tailow's Fainted


Off: Bem,penso eu que,depois dessa,meu evee upou um Nível.
avatar
Genocide Rp

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Glee em Sex 11 Dez 2009, 16:13

Após sair da cidade de Bolby, Brandt estava caminhando pela Rota 301 com Bright em seus ombros, o pequeno Eevee adorava seu treinador, Brandt tinha um afeto pelo pokémon mas não chegava a tanto, ainda demoraria um pouco para que ele pudesse criar uma laço de amizade mais forte com o pequeno. Então um arbusto se mexeu e dele saiu um Nidoran Macho, aquele pokémon era engraçado, vivia correndo atrás de uma Nidoran Fêmea, eram inseparáveis e se você quisesse arranjar confusão dupla era atrapalhar esse casal, então o pequeno Eevee pulou do ombro do treinador esperando o comando.
- Ei você! Quero uma batalha agora! Vai Eevee Headbutt.
Disse o menino apontando para o Nidoran que ainda estava procurando pela parceira ideal, o pequeno Eevee saltou e inclinou a cabeça na direção do corpo roxo do Nidoran que recebendo todo o impacto tombou para um lado mas logo levantou-se correndo na direção do Eevee com a ponta venenosa.
- Evasiva Eevee e depois Tackle.
Mas não fora rápido demais e quando saltava foi atingido na região da barriga pela ponta envenenada do Nidoran. Então o Eevee desequilibrado no ar caiu no chão, mas com toda aquela energia rapidamente levantou-se pronto para a batalha. Mas algo deu errado, o pequeno Eevee estava suando um pouco e sua perna tremia lentamente, ele deveria estar envenenado.
- Eevee aguente firme só mais um pouco, utilize o Thief e depois o Headbutt, custe o que custar não o deixe te atingir.
O menino gritou com toda sua força e o Eevee sentiu isso, correu na direção do Nidoran e pulou no momento que este tinha na direção, o Thief foi certeiro mas não conseguiu tirar nada dele, então usando o Nidoran como apoio pulou e inclinou a cabeça, dando com tudo no pokémon, o Nidoran desmaiou na hora, sem chance de fazer nada, então o loiro quase esquecendo do envenenamento voltou o pokémon para a pokébola e correu para a cidade.
avatar
Glee

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9316430548873

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por MatheusMTW em Sab 12 Dez 2009, 14:10

Matheus e eevee resolvem dar uma volta pela rota 301. Eles andam por alguns minutos ate que um starly sai pousa perto deles
Quer Batalhar?-Pergunta Matheus
Star Star- O responde animado
Ok- Disse Matheus- Saia Eevee
Eevee sai da pokebola e se prepara para lutar.
Eevee tackle- Disse Matheus
Eevee partiu para cima de starly, que rapidamente ergueu vôo para desviar, e partiu para cima eevee com um Quick Attack, que o acertou não causando muitos danos.
Eevee Headbutt- Disse Matheus- E se ele erguer vôo de novo, espere ate ser possível o acertar
Eevee fez isso correu para cima de starly que novamente ergueu vôo, mas dessa vez eevee desviou do quick attack e acertou em cheio as costas do starly, que se levantava novamente para lutar
Repita eevee- Disse Matheus
Novamente eevee partiu para cima de starly, que ergueu vôo e atacou dessa vez com um tackle, por causa da luz do sol eevee ficou cego momentaneamente, o que fez com que starly o acertasse
Eevee use Tail Whip- Disse Matheus
Eevee começou a balançar a cauda olhando para starly, que ao ver isto utilizou rapidamente um quick attack
Rápido, desvie e use Headbutt nele- Disse Matheus
Starly estava muito rápido, eevee conseguiu desviar, mas por causa da velocidade de starly, eevee não conseguiu acertar o Headbutt
Eevee, Quando estalir parar utilize Tackle- Disse Matheus
Starly não estava muito longe quando parou eevee já estava correndo para cima de starly quando ele se virou. Starly para diminuir o impacto utilizou Growl, ele recebeu o golpe, mas foi notável que não causou tantos danos. Starly se levantou ergueu vôo novamente e ficou na direção do sol
Eevee tome cuidado- Disse Matheus
Eevee se preparou para o que viria, ate que de repente starly desceu da direção do sol utilizando quick attack, por causa da luz eevee não conseguia ver de onde starly estava vindo para desviar, então desesperado começou a correr em círculos
Se acalme eevee- Disse Matheus
Eevee começou a para de correr, mas já era tarde de mais starly já acertava eevee nas costas causando um grande dano
Eevee Você esta bem?- Perguntou Matheus
Eevee ficou calado no chão por alguns segundos ate que de repente ele se levantou e com uma cara de raiva olhou para starly
E- Respondeu eevee com uma única palavra olhando fixamente para starly
Ok, desta vez corra para cima dele e quando ele erguer vôo pule e o acerte com um Headbutt- Disse Matheus
Eevee correu rapidamente ate starly que como fez anteriormente erguia vôo, mas eevee pulou ferozmente acertando starly com uma poderosa Headbutt.
Starly já estava cansado cambaleava para direita e para esquerda, eevee ainda estava um pouco forte talvez agüentasse um pouco mais durante a luta.
Pokebola Vai- Disse Matheus enquanto jogava a pokebola em cima de starly
A Pokebola balançou uma... Duas... Três ate que starly estava capturado
Muito bem eevee- Disse Matheus enquanto pegava a pokebola de seu novo Pokémon- Você foi incrivel
Eevee- Agradeceu o pequeno enquanto se aproximava de Matheus
Talvez ele seja útil na nossa equipe- Disse Matheus Olhando para a pokebola de starly
avatar
MatheusMTW

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Blzck em Dom 13 Dez 2009, 01:05

*Após ter ajustado e limpado seu BL, Bernardo indagado por não saber por qual motivo e de onde tiverá recebido um Hyper Beam chacoalha seu corpo e caminha em alta Velocidade em direção a Bolby Town, até que o mesmo encontra um Wingull, preparando-se para Batalhar Bernardo Saca sua Pokéball, pois não pode perder a oportunidade de batalhar.

BATALHA:
---------------------------------------------------------------------------------
* Wingull Começa usando Growl.
B# Tackle Tem Stab e Adaptabily, continuará forte igual.
B. - Eevee Use Tackle em Zigue-Zague.
* Eevee Reçebe os efeitos de Growl e avança em zigue-zague rapidamente, o mesmo no ultimo instante anda em sentido frontal e acerta um tackle que arremeça Wingull contra um tronco de árvore. O Mesmo aguenta n ormalmente o dano.E Usa Novamente Growl.
B. - Eevee Use Novamente Tackle.
* Eeevee Segue as ordem e acerta um tackle novamente em Wingull, porêm, o mesmo aguenta o dano e usa Water Gun, que acerta em cheio em Eevee, fazendo cair desajeitosamente no chão.
B# Bem, Vamos mudar para uma estratégia de resistencia...
B. - Eevee Use Double Team.
B* Várias cópias são criadas ao redor de Wingull, o mesmo para escapar de um Possível Araque voa alto e entra em um merhgulho Imediato usando Waster Gun em forma de espiral, fazendo com que seu campo de alcançe de ataque aumente, porém sua força diminuiu, Eevee aguentou o ataque Tranquilamente.
B# Bem Taijutsu e Genjutsu não tiveram efeito, vamos tentar Ninjutsu. Acho que estou assistindo muito naruto.
B. - Eevee Use Swift Circular.
*Várias estrelas são lançadas e giram ao redor de Wingull e começam a "acançar" contra Wingull, que reçebe um dano forte.
B. - Use Dig.
* Eevee Cava, porém Wingull é Rapido e usa Water Gun muito forte em direção ao buraco onde Eevee tivera Entrado, por preocaução WIngull Fica voando cerca de 1M do chão.
B# Droga, Eevee pode Morrer afogado!
* Surpreendentemente, Eevee sai em um buraco em baixo de WIngull e disvia saltando para a esquerda, um Tiro de água sai do buraco que acerta em cheio em Wingull, o golpe foi crítico e Wingull fica fora de combate.
----------------------------------------------------------------------
B. - Excelente Eevee, foi uma ótima estratégia .
Eevee. - Eeviii(Eu sou seu Pokémon, tenho para quem puxar^^).
* Bernardo recolhe seu pokémon e chega ao fim da rota, o mesmo direciona-se ao Centro Pokémon de Bolby Town.

Next Place >> CP Bolby Town
avatar
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 24
Localização : Bolby Town

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Genocide Rp em Seg 14 Dez 2009, 09:53

Ron e Eevee retornam à rota 101, para treinar um pouco. Um Starly passava por ali, procurando um desafio, então, se aproxima de Eevee e se prepara. A Batalha começa

Eevee Lv.5 x Starly Lv.5


Ron: Ok, Evee, vamos acabar logo com isso. Corra em direção dele.
[Starly voa e Eevee quase bate contra uma arvore.]
Ron: Evee, não reduza a velocidade! Suba na árvore e use Swift!
[O ataque acerta Starly e o machuca, mas ele ainda aguenta ficar no ar.]
Ron: Continue com Swift! Até que machuque as asas dele!
[Evee respeita seu treinador e faz como foi lhe ordenado. Starly parecia muito resistente, todos os ataques pegavam em cheio nele e ele continuava no ar. Starly estava machucado, mas ainda aguentava voar.]
Ron: Evee.. Pare.
[Eevee não intendeu, mas aceitou o comando e ficou parado, em cima daquela árvore. Starly percebeu que Evee parou e avançou para atacá-lo.]
Ron: Agora, Eevee! Pule em cime dele!
[Sucesso. Eevee sobe em Starly, que não aguenta o peso e cai de cara no chão.]
Ron: Eevee, agora use Tail Whip!
[Evee usa Tail Whip e a defesa de Starly abaixa, mas Eevee é acertado por um Quick Attack.
Ron: Ok, Evee. Continue com Tail Whip!
[A defesa de Starly continua abaixando, mas Eevee é acertado por mais um Quick Attack.]
Ron: Continue..
[Eevee é acertado por uma grande seqüencia de Quick Attack's, e fica num estado fatal. Por outro lado, a defesa de Starly não poderia estar mais baixa.]
Ron: Pronto Evee, agora finalize com Swift!
[Eevee não estava aguentando levantar. Ele permanece onde está e usa Swift, Starly desmaia.]
Starly Fainted.
avatar
Genocide Rp

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por MatheusMTW em Seg 14 Dez 2009, 14:44

Matheus continuava a caminhar pela rota 301 agora com um novo Pokémon ao seu lado, Matheus eevee e starly caminharam por um bom tempo ate encontrarem um wingull e um taillow.
Pare se que vai ser uma luta em dupla- Disse Matheus
Eeviiii- Disse eevee animado para luta
Star Starly- Disse também animado para luta starly
Ok- Disse Matheus- Taillow Wingull querem lutar?
Taiilow- Disse o pequeno pássaro que erguia vôo se preparando para lutar
Wingullll- Concordava o outro pássaro, mas não erguendo vôo, encarando eevee
Eevee use Headbutt no Wingull- Disse Matheus- E starly quick attack caso Wingul erga vôo,
Como Matheus disse eevee correu contra wingull que lançou uma Water gun, ela causou pouco dano e não parou eevee que acertou em cheio wingull o fazendo voar para traz e ainda recebendo um quick attack de starly, enquanto isso Taillow descia em alta velocidade usando Peck contra eevee que leva o golpe desprevenido
Starly quick attack no Taillow- Disse Matheus- Eevee aproveite que Wingull esta se levantando e novamente headbutt
Satrly vôo rapidamente contra Taillow, ele o acertou em cheio, mas taillow voltou e acertou starly com Peck, enquanto isso eevee corria para cima de Wingull que erguia vôo, eevee não acertou e levou um water gun de wingull que atacava enquanto voava
Droga- Pensava Matheus- Starly Quick attack nas costa de wingull, eevee Headbutt no wingull novamente
Novamente Starly conseguiu uma grande velocidade ele acertou em cheio nas costas de Wingull o que fez com que ele caísse no chão, e enquanto se levantava foi acertado em cheio por eevee com uma poderosa Headbutt, Taillow novamente se aproveitava da distração e atacou Eevee com Peck
Eevee já esta cansado e Starly talvez agüente- Pensava Matheus- Wingull já havia desmaiado e Taillow só havia levado um golpe.
Starly use Tackle em Taillow e tente o fazer cair no chão- Disse Matheus- Se ele cair, use Headbutt com toda sua forsa eevee
Starly ergueu vôo e partiu para cima de Taillow, mas taillow desviou de starly o que acabou destruindo o plano de Matheus, Taillow ainda partiu para cima de eevee para acertar um Peck, mas eevee desviou
Novamente- Disse Matheus- Mas dessa vez use quick attack starly
Starly vôo rapidamente para cima de Taillow que não conseguiu desviar, mas Taillow não caiu no chão, e antes mesmo que Matheus fala se algo para starly ele usou novamente Quick attack acertando outra vez Taillow, e desta vez ele caiu e eevee atento correu usando Headbutt em Taillow, Taillow caiu no chão perto de wingull ambos pareciam desmaiados
Bom Trabalho os dois- Disse Matheus- Agora Voltem vamos para o centro Pokémon
Matheus retornou starly e Eevee para suas pokebolas e foi rumo ao centro Pokémon
avatar
MatheusMTW

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Genocide Rp em Seg 14 Dez 2009, 19:49

A Noite chega e Ron sai com Eevee para capturar um Mukrow. Eevee estava com medo, pois nunca tinha saído para treinar à noite, a Enfermeira Joy falou que é perioso e, além do mais, ninguém estava enxergando nada. Alguma coisa passa em alta velocidade por Ron. Uma luz, que não sabe-se de onde vinha ilumina parte da rota. Lá estava, um Mukrow.

Eevee Lv. 6 x Mukrow lv. 6




Ron: Evee, pare de tremer. Nada vai acontecer, agente consegue. Swift!
[Evee, tremendo, acaba errando o alvo e acerta Ron.]
Ron: Evee, quer acertar em mim de novo? Pode acertar. Acerte até você perder o medo.
[Evee tentava usar o Swift em Mukrow. Ele atingia tudo, menos o Mukrow, que fica parado dando risada.]
Ron: Grrrr...Evee, concentre-se.
[E os Swifts continuavam acertar tudo, menos Mukrow. Swifts nas árvores, no chão, no céu...]
Ron: (Tenho que pensar em alguma coisa...)


Ron fica parado, enquanto Mukrow dá risada e Eevee fica tentando acertá-lo. Ron pensa....pensa. Até que uma luz aparece no fundo de sua mente. Ele lembra de uma imagem, onde ele não sabe se era ele.. Era um garoto pequeno, e uma mulher. O menino estava tenso e a mulher conseguira acalmá-lo. Ron abre os olhos e tenta fazer com Eevee.

Ron: Eevee! Pare! Feche os olhos, lembre de coisas que você gosta..Coisas boas, acalme-se.

[Evee fechou os olhos e fez como foi lhe ordenado. Incrível, a tensão passou. Mas a luz que estava iluminando a rota, sumiu. Evee continuou centrado e de olhos fexados, ele não podia ver Mukrow, mas podia sentir o calor, o cheiro e os movimentos de Mukrow.]

Ron: EEVEE! SWIFT!

[Mukrow ainda estava gargalhando e não percebeu o ataque. Crítico. Mukrow não poderá mais usar a vantagem do vôo, então ele anda pelos arredores sem atacar, esperando que Eevee baixasse a guarda.]

Ron: Eevee, eu sei que você consegue senti-lo. Espere ele se aproximar.

[Murkrow achava que Eevee ainda estava tenso e tentou atacar de frente.]

Ron: AGORA! SWIFT!

[Eevee abre os olhos, que estavam com brilho de confiança, e usa Swift. Outro golpe que pega em cheio, Murkrow cai no chão, todo machucado.]

Ron: É agora..Pokébola, vai!

[i]A Pokébola apita uma, duas, três vezes, Murkrow tenta sair, mas estava fraco demais para conseguir, então desistiu, e, além disso, ele sabia que ficaria mais forte se seguisse com o garoto.

Murkrow Catched.

Murkrow Lv. 6
Moveset:
- Peck
- Antonish
- Pursuit.
avatar
Genocide Rp

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum