Ficha-Lucas Hotchun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha-Lucas Hotchun

Mensagem por pikachu385 em Sab 14 Nov 2009, 18:01

Nome Inteiro: Lucas Hotchun De Sousa!
Personalidade: Engraçado,persistente,e tem um pouco de medo e é confiante!
Aparência: tenho olhos pretos,cabelos pretos!
Sprite:
Meta: treinador
História: Tive um sonho estranho, no sonho eu encontrei o celebi, e de uma hora para outra fechei os olhos e acordei num lugar cheio de círculos, poderia eu estar viajando no tempo? Não entendi bem o que aconteceu. Depois acordei e desci a escada, estou ansioso,para me acalmar fui para a casa de Túlio, meu amigo. Ele tem um Piplup, sempre desejei ter um, mas, no mês passado eu estava andando pela minha casa quando ouço gritos! Meu avô e minha avó estavam lá no chão, mortos! Haviam sido assassinados! Decidi que iria me vingar, iria percorrer todo o continente em busca de vingança!
E hoje pego meu pokémon mal posso esperar para me vingar desta pessoa! A colocarei na cadeia! Vim para seren porque estava louco por novas aventuras, cheguei em um staravia que o professor Carvalho me emprestou e um dia depois que cheguei, meus avôs morrem! mas acho que com o tempo esqueçerei, vencerei os líderes e elite e talvez quando estiver com 18 inicie a jornada de prisão deste cara! Mas tenho que me acalmar! Bom vou tentar me controlar! O jeito é esse, arrumar uma desculpa e falar que tenho sonhos falsos como ser um mestre pokémon.

Pokemon Inicial: Eevee.
Pokémons: Eevee e caterpie!
Itens: Poção e 10 pokébolas e tenho 4.000 reais!
Insígnias: Nenhuma! Nem começei!

E é isso gente me registrem! por favor! se tiver alguma coisa errada me avisem!

Última edição por pikachu385 em Qui 19 Nov 2009, 15:30, editado 12 vez(es)
pikachu385

Ver perfil do usuário

Re: Ficha-Lucas Hotchun

Mensagem por Avaliador de Fichas em Ter 17 Nov 2009, 21:17

Avaliação de Ficha - Aprovado

Seu único erro era a ortográfia, você consertou. Enfim, aprovado. Não se esqueça, quando tiver dúvida sobre a ortográfia, coloque no Word. Espero atualizações.
Avaliador de Fichas

Ver perfil do usuário http://pmrpg.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: