Ficha - Ryuulian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Ryuulian

Mensagem por Ryuuzaki em Sab 14 Nov 2009, 13:09

Nome inteiro:Ryuulian Shiies
Idade: 12
Personalidade: Intrometido, quando fica bravo enlouquece, mas quase nunca se irrita, quando as outras pessoas perdem ou erram ele debocha e dificilmente se desculpa, alem de ser metido e muito confiante.
Aparência: De cor branca, cabelos marrons, olhos castanhos e 1,50cm de altura.
Sprite:

Meta: Treinador
História: Ele nasceu em Johto, numa floresta próxima a Ecruteak, sua família era muito humilde, e sempre ajudava os Pokémon que apareciam feridos ou com fome da floresta. Ele sempre ia até Ecruteak brincar com os Pokémons de alguns treinadores e de Morty. Em uma noite, quando tinha 6 anos, ele saiu para a floresta e achou um eevee ferido. Quando estava limpando o ferimento, um Weavile o atacou, para sua sorte, eevee pulou com uma cauda de ferro no weavile, e após uma batalha dura, eevee derrota Weavile depois de evoluir para Umbreon e usar um Shadow Ball, mas fica com uma marca na pata, o Weavile foge e Umbreon vai embora. Ele volta para casa. Depois disso, sua família vai para Hoeen, achando que lá não aconteceria isso novamente. Ele passou 4 anos de sua vida em Hoeen, mas dessa vez permaneceu em Littleroot, sendo forçado por seu pai a ir ao laboratorio de Birtch pegar um Treecko. Vivia discutindo com seu pai, até o ponto que explodiu e saiu de casa. Foi para a casa do tio, que tinha um Flareon, um Wartotle e um Blaziken. Ele morou na casa do tio por 2 anos, ajudando seu tio que ja esta velho nas tarefas, e capturando varios eevees com seu tio que era criador, cada um dos Eevees evolucionou diferente (um para Vaporeon, etc). Até que um dia na floresta, à noite ele encontra um Umbreon, que parece o reconhecer, e então ele lembra do acontecimento de quando tinha 6 anos, e vê a marca na pata. Eles batalham contra um membro da equipe Magma, que aparece tentando levar Arcanines e Ninetales com dois Mightyena, ele pede para Umbreon ajuda-lo a impedi-lo. Depois de uma dura batalha, Umbreon derrota os Mightyena e o membro da Equipe da Magma foge, mas Umbreon está ferido. Ryuulian, liberta os Arcanines e Ninetales e leva Umbreon para seu tio, que cuida dele, e depois o liberta. Diz para Ryuulian, que no continente de Seren, um dos iniciais era um Eevee, e assim podia realizar o sonho de ter o próprio Eevee e cuidar bem dele. Ryuulian vai para Petalburg, onde ele pega um navio que vai para Seren, onde lá vai ao laboratorio de Helly pegar seu Eevee.
Pokémon inicial:

Eevee lv: 5 (Macho)
Move set: Tackle, Helping Hand e Tail whip
Pokémons: ---x---
Itens:
5x Pokébolas
Dinheiro : 3000 $
Insígnias: 0


Última edição por Ryuuzaki em Ter 17 Nov 2009, 14:24, editado 12 vez(es) (Razão : Colocando pokemon inicial, dinheiro e itens.)

Ryuuzaki

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Ryuulian

Mensagem por Avaliador de Fichas em Seg 16 Nov 2009, 21:27

Avaliação de ficha - Aprovado




Seu problema era sprite e história, mas consertou. Você está aprovado, espero atualizações.
avatar
Avaliador de Fichas

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/10/2009

Ver perfil do usuário http://pmrpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum