» Rota: 301

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

» Rota: 301

Mensagem por Narrador em Seg 05 Out 2009, 02:28

» Uma rota não muito extensa e bem iluminada, é uma rota livre, havendo árvores apenas nas laterais. A grama alta encontrada em algumas partes dela permite que sejam encontrados certos Pokémons, mas eles podem variar dependendo da hora do dia.
Atravessando essa à rota você poderá encontrar os seguintes Pokémons:

Nidoran (F) Lvl 5
Nidoran (M) Lvl 5
Murkrow (Noite) Lvl 6
Pidgey (Dia) Lvl 5
Spearow Lvl 5
Hoothoot (Noite) Lvl 5
Taillow Lvl 5
Wingull Lvl 5
Starly (Dia) Lvl 5
Chatot Lvl 7

» Lugares a seguir:

  • Colina Petal Wind
  • Centro Pokémon Bolby Town
avatar
Narrador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Malcolm em Sex 13 Nov 2009, 20:49

- Logo saio da cidade, seguindo pela rota lentamente, após alguns minutos vejo um casal de nidorans correndo pela minha frente, e paro para os observar, ponho a mão na pokébola do Seedot, e dela sai um "laser" saia em direção de meu ombro e dele se materializava um Seedot - Saia Seedot! Bem, vou deixar você aqui fora por um tempo, quando se cansar, volte para a pokébola. - Logo recomeço a andar, e vejo vários pássaros voando, pego minha pokédex e procuro o pokémon nela, e logo o acho, era um Pidgey o pokémon pombo e assim um deles pousa no chão, e fica bicando-o talvez, procurando comida. - Seedot, vai! - Logo Seedot pula de meu ombro, e fingindo estar irritado (Dot. Seedot!) encara o Pidgey que se vira desinteressado para Seedot. - Seedot use Bide agora! - Logo Seedot ficava realmente com raiva, e Pidgey pensava que Seedot era uma noz bem suculenta, e ia contra ele para bicá-lo(peck), logo Seedot ao ser bicado cambaleava para trás, ficando um pouco mais irritado - Seedot, use Harden! e continue com Bide. - Logo Seedot ainda enfurecido, brilhava por um momento, e Pidgey vinha com tudo, para bicá-lo(Peck) e então ao bicá-lo Seedot cambaleava para trás, porém Pidgey também cambaleava, Seedot se irritava mais ainda e não aguentando mais, corria com suas pernas quase nulas contra Pidgey e investia contra ele com tudo, o Pidgey era jogado para trás, e caia já desacordado - Isso Seedot! Ótimo trabalho! (Seeeeeedot!)- Seedot com um sorriso no rosto, pulava para meu ombro, logo eu procurava uma pokébola no cinto próprio para elas e a jogava contra o Pidgey desmaiado, o mesmo era "absorvido" pelo seu laser e entrava na mesma, a pokébola após se agitar um pouco, ficava paradaIsso capturei um Pidgey! Logo ia até a pokébola e a apanhava a botava no cinto, e continuava a caminhar, depois é claro de registrar o Pidgey na pokédex. -
avatar
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por GP em Sex 13 Nov 2009, 22:17

Saindo da Academia Pokémon, entusiasmado, fui direto para a saída de Bolby. Estranhamente me perdi completamente. Estava andando procurando uma saída.
O local em que estava, era muito bonito quando o sol batia nas árvores, dando a impressão de que as folhas iluminavam o matagal.
Tropeçei em algo e caí no chão. Levantei-me e verifiquei no que tinha caído. Encontrei uma Nidoran Fêmea.
- Ai meu pé!! Nidoran... - Exclamei com raiva - Vai Horsea!
Joguei a Pokébola de minha Horsea para o alto. Lá a Pokébola se abriu e uma espécie de cavalo marinho saiu da mesma. Nidoran soltou um rugido estranho, parecia ter efeito em Horsea.
- Vamos conhecer seus ataques com essa batalha. Use Smokescreen.
Horsea soltou uma bola escura, que ao encostar em Nidoran, que transformou-se em fumaça. Nidoran soltou um rugido e correu da fumaça.
- Seu outro ataque é Bubble. Use esse mesmo.
Horsea soltou uma rajada de bolhas reluzentes, Nidoran correu e conseguiu escapar. Nisso, ela novamente usou seu rugido.
- Bubble Horsea!
Horsea, aparentemente, estava sem obedecer, talvez, pensando porque suas bolhas não acertaram o Pokémon selvagem. Nidoran correu na direção de Horsea arranhando sua cara, jogando-a para uma parte afastada do matagal.
- Horsea!! - Exclamei preocupado - Você está bem?!
O silêncio era enorme. Nidoran correu intensamente e jogou-se em Horsea. Um agonizante grito de dor, de Horsea, me preocupou.
- Ela tem Growl, Scratch e Tackle... Vamos tentar usar uma estratégia da minha mente, mas com uma modificação. Smokescreen, mas segure-o até eu mandar soltar.
Horsea, com dificuldade, se levanta e obedece a seu treinador. Uma bola preta, de fumaça, estava formando na boca de Horsea. A cada segundo que passava, a bola aumentava. Nidoran se jogou em Horsea.
- Agora!! É tudo... Ou nada!!
Me escondi atrás de algumas árvores. Horsea soltou no chão o ataque, o arremessando para o céu. O Smokescreen explodiu formando um névoa escura. Nidoran não estava vendo nada, totalmente confusa com a névoa.
- B-Bubble!!
Caindo com uma enorme velocidade, as bolhas impulsionaram Horsea para o céu e acertaram Nidoran com uma força reforçada, pois explodiram no contato com o chão. Horsea caiu, machucada, pelo impacto.
Sai de trás da árvore e lancei uma Pokébola e abri a Pokédex. Selecionei no Pokédex para me dar as informações sobre a Pokébola. A cada balanço, a Pokédex mostrava uma complicada equação. A velocidade era enorme, não dava para ler nada, mas a ansiedade era grande. A Pokédex abriu uma janela com o aviso: ''Captura feita com sucesso. Quer dar um apelido?''
Em baixo disso tinham as opções ''Sim'' e ''Não''. Aceitei a proposta e coloquei o apelido de Nidory. Recolhi a Pokébola de Nidoran e a de Horsea. Coloquei-as em meu bolso e fui andando, procurar achar o caminho para alguma cidade.
avatar
GP

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 21
Localização : Bolby Town

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Malcolm em Sex 13 Nov 2009, 23:11

- Após algum tempo andando, já havia escurecido, Seedot ainda em meu ombro porém dormindo, quando ouço um barulho estranho, me viro e logo avisto um bola escura com grandes olhos me encarando de cima de um galho da árvore, me assusto sobresaltando-me, e com o movimento brusco Seedot acorda, logo pego a pokédex e procuro informações sobre o pokémon, e vejo que é um Hoothoot, apesar de Seedot ter lutado há menos de duas horas, ele já havia dormido, devia estar bom para batalhas - Seedot, vai! Ao falar, Hoothoot salta do galho como se mergulhasse, e logo percebo que aquilo deveria ser o ataque peck - Seedot, Harden! - Logo Seedot brilha por um breve instante, e ao o Hoothoot o atingir ele é jogado para trás, porém o golpe teve o mesmo efeito que se o Hoothoot não tivesse pego a força pela altura que saltou, e Seedot não é muito afetado, Hoothoot é jogado para trás pelo impacto, porém ele se recupera rapidamente, e logo corre contra Seedot tentando usar novamente o ataque peck - Seedot, salte e ao estar no ar, use Headbutt em Hoothoot! - Logo seedot salta e usa Headbutt no momento em que Hoothoot o acertaria ele passa direto e o acerta exatamente sobre sua cabeça, o impacto do golpe vindo de cima, "empurra" Seedot para mais alto ainda, e atinge Hoothoot, o jogando contra o chão e o "machucando" -Agora Seedot, Headbutt e acabe com isto! - Logo Seedot aproveitando que ainda estava com Harden e que estava no ar, usou Headbutt dobrando seu dano e diminuindo seus efeitos colaterais, e ao atingir o atordoado Hoothoot fazer ele ser tão pressionado contra o chão que ficasse quase desmaiado, Seedot, recebe um pouco de dano, e é jogado para alguns metros de distância de Hoothoot, porém se recupera rápido - Agora Seedot, Bide! - Seedot começa a ficar irritado e Hoothoot corre contra Seedot o acertando com um ataque peck, Seedot por sua vez, era jogado para trás recebendo metade do dano, já que Harden é um movimento duradouro, e assim logo se irritava e recuperava, ficava pronto para fazer outro ataque- Seedot, corra contra ele, salte e gire, e depois use Headbutt! - Logo Seedot ia contra o Hoothoot enfraquecido pela batalha, saltava contra o mesmo, totalmente irritado, começa a girar, talvez pelo efeito do Harden, Bide e do Headbutt mais o movimento rotativo do Seedot, ele refletia a luz da lua virando uma bola brilhante indo contra o Hoothoot, que fechara os olhos para se proteger do brilho, logo o mesmo era acertado pelo golpe e jogado longe, Seedot caia ao chão se levantava e ficava ofegante, vendo o Hoothoot cair no chão e rolar um pouco, antes de desmaiar - Bom trabalho Seedot, porém, deve ter te cansado, volte. - Logo pego a pokébola dele, e o mesmo é "absorvido" pelo laser da pokébola, para dentro da mesma, assim sigo meu caminho pela rota avistando a Colina Pental Wind, apesar de estar longe ainda, dava para avistá-la, logo me deito de baixo de uma árvore penso(É foi um dia cheio, mas valeu a pena.) um pouco e adormeço
avatar
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Malcolm em Sab 14 Nov 2009, 15:13

- Logo acordo e me levanto, espreguiçando, ponho as mãos na cintura e lembro de que ontem havia sido um grande dia, logo pego as pokébolas do cinto próprio para elas, e as jogo ao ar, dois pokémons se materializavam de "lasers" da pokébola, no chão, um Pidgey e um Seedot - Saiam! E ai pessoal? Como vão? - Logo ambos sorriam (Seedot!) mas logo simultâneamente o estômago dos pokémons e o meu faziam um estrondo, todos estavam com fome, não havia pensado nisso antes de sair da cidade, lembrava de ter passado por um centro pokémon, mas estava tão perto da colina que levava à outra cidade, e outra vez o estômago de todos roncava, me abaixava e poegava Seedot o pondo no meu ombro direito, me viro e começo a andar - Vamos pessoal. - Logo a Pidgey levantava vôo e pousava no meu ombro esquerdo, iamos andando em direção do lugar que eu havia visto um centro pokémon -
avatar
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Luccas em Sab 14 Nov 2009, 22:04

Luccas após ir até à Loja Universal, seguiu em direção à rota 301 que liga Bolby Town a Philbor City.
Era uma rota bem iluminada, mas como era noite a visibilidade era um pouco limitada, havia muitas árvores e grama alta lá também. Luccas seguiu em frente, passando pela grama, até que ela começou a se mexer e de lá saiu uma Nidoran.
- Oh! Uma Nidoran! Muito bem Eevee, saia! - Disse Luccas chamando Eevee para fora da Pokébola - Muito bem Eevee use...Opa!
Antes que Luccas ordenasse algum ataque, o Nidoran acertou em cheio o Eevee usando Scratch. Eevee rolou pelo chão.
- Ah! Essa Nidoran é brava! - Disse Luccas em um tom irônico - Muito bem Eevee, levante-se e use Dig!
Eevee se levantou imponente e cavou um buraco que o fez sumir pelo chão - É isso aí!
A Nidoran parecia desconcertada, estava procurando ele por toda a parte.
- Muito bem Eevee, agora saia!
Eevee saiu do chão e acertou a Nidoran por baixo. Ela pareceu resistir mas logo desmaiou.
- Ufa! Parabéns Eevee, você foi ótimo! - Disse Luccas olhando para seu Eevee que estava dando pulinhos alegremente.
Após o término da batalha, Luccas continuou seguindo em frente, mas como já estava tarde, ele decidiu descansar um pouco sob uma grande árvore. Ele já havia chamado Eevee de volta à sua Pokébola e também já havia se recostado na árvore quando ouviu um barulho nos galhos que havia acima dele.
- O que será isso? - disse Luccas olhando para cima.
Mas antes que ele pudesse ver, algo saiu de lá voando, e sobre a luz da lua, Luccas pode ver o que era, um Murkrow agora o sobrevoava.
- Hum...um belo Murkrow! Bom, acho que nunca é tarde para treinar! - Disse Luccas tirando Eevee da Pokébola - Muito bem Eevee, use Swift!
A luz das estrelas que Eevee atirou iluminou a escuridão e acertou as asas do Murkrow, desequilibrando o vôo dele, mas ainda não foi o suficiente para faze-lo cair. Murkrow começou a sobrevoar Eevee em círculos, fazendo com que ele ficasse tonto. Em seguida deu um rasante usando Peck.
- Eevee, saia logo daí! Use a evasiva! - Ordenou Luccas.
E ao mesmo tempo Eevee saltou de lado desviando do ataque do pássaro negro. Que em seguida subiu novamente e tentou usar o Astonish, mas este ataque nem chegou a fazer efeito.
- HA! Acho que ele não sabe que ataques do tipo fantasma não surtem efeito contra você Eevee! - Disse Luccas sorrido - Muito bem, use Swift mais uma vez!
Eevee usou Swift e dessa vez o jorro brilhante de estrelas acertou todo o corpo do Murkrow que começou a cair.
- Agora Eevee! Aproveite que ele está caindo e use Tackle!
Momentos antes do Murkrow colidir com o chão, Eevee o acertou com o Tackle e jogando o pássaro negro para longe.
-Muito bem Eevee! Mais uma batalha, mais uma vitória! - Disse Luccas ainda sorridente - Bem, mas agora chega de treinamento por hoje, já está tarde e precisamos descansar, pois amanhã além de treinar mais um pouco, quero chegar à cidade de Philbor City.
Após isso, Luccas se recostou novamente sob a árvore e lá adormeceu.
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Malcolm em Dom 15 Nov 2009, 00:27

- Logo chego andando com Seedot ao meu ombro e Pidgey na pokébola, depois de um tempo andando um casal de Nidoran, talvez o mesmo que cruzara meu caminho no inicio de minha jornada, parou em minha frente, ambos ficam me encarando, como se quisessem batalhar, depois de um tempo nos encarando o Nidoran Macho, me ataca no braço direito e por pouco, não é um ataque grave, logo pego a pokébola de Pidgey e a jogo ao ar, e Pidgey se materializa no ar, voando, ao mesmo tempo que Seedot salta no chão e fica encarando furiosamente o casal de nidoran - Vá Pidgey, vá Seedot! - Logo ambos estavam prontos para a batalha, e logo o casal de Nidorans também parecia estar pronto - Seedot salte para cima de Pidgey, Pidgey erga vôo e use Sand Atack! - Logo Seedot "montava" em pidgey, quando o mesmo começava a voar e ficando longe de ataques físicos, e logo batia as asas, levantando poeira que entrava nos olhos dos Nidorans afetando consideravelmente sua visão - Agora Seedot Harden! - Logo Seedot refletia a luz da lua por um momento, e assim, os Nidorans ficavam saltando tentando alcançar o Pidgey a uma altura consideravelmente alta - Pidgey Swift, Seedot use Harden outra vez! - Logo Pidgey começava a bater suas asas jogando várias estrelas contra o Nidoran Macho, e o mesmo era atingido sendo jogado contra o chão se ferindo consideravelmente, ao mesmo tempo que Seedot refletia novamente a luz da lua, enquanto os Nidorans ficavam indefesos ao chão - Pidgey mais uma vez Swift! Seedot Bide! - Logo Pidgey atacava o Nidoran Macho outra vez, mas ele desta vez fugia, e Seedot começava a ficar irritado, os Nidorans ainda ficavam indefesos no chão, apenas tentando prolongar a sua derrota - Pidgey, mais uma vez Swift! - Logo Pidgey usava Swift, porém as estrelas iam contra o Nidoran Fêmea, antes de as mesmas a atingirem, o Nidoran Macho se colocava entre a Nidoran e o golpe, e era atingido pelo mesmo e se ferindo mais uma vez, em quanto isso Seedot ficava mais irritad ainda -Eu não ordenei isso à ela, ela parece ter ótimos planos! Pidgey Sand Atack! - Logo Pidgey batia as asas levantando muita poeira, e invadindo a visão dos Nidorans e a piorando ainda mais, logo ao a poeira abaixar o Nidoran Macho havia desaparecido - Provavelmente fugiu, não deve ter aguentado ser o alvo dos ataques.Pidgey Swift! Seedot salte do Pidgey e use Headbutt! - Logo Seedot salta de Pidgey, caindo como um meteoro contra a Nidoran, depois do Bide e dos Hardens, ele não iria receber dano, e sim causar dano o suficiente para desarcodá-la, assim que Pidgey começara a bater suas asas o Nidoran macho saltou de um galho da árvore atingindo-o o derrubando e atrapalhando seu golpe, ambos caiam no chão, mas apenas Nidoran era desacordado, pois já havia sido ferido antes, ao mesmo tempo que Seedot acertava a Nidoran, e a mesma era jogada contra o chão com tanta força que era desacordada, Seedot se aproximava de mim, "sorrindo" e Pidgey se recuperava e voava para mim, logo pego suas pokébolas e os faço retornar para seu interior, olho para os Nidorans caidos ao chão, e vejo que apesar de tudo, não estavam gravemente feridos, e continuo caminhando para tentar outra vez chegar ao menos ao pé da Colina Petal Wind, porém para próximo a uma árvore se deita e adormece -
avatar
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por GP em Dom 15 Nov 2009, 10:52

Agora, sem estar perdido, entro na rota 301 para explorar os Pokémon's de lá e ver se ajudam em minha jornada.
Meu Ledyba estava pulando de árvore em árvore, em cima do meu caminho, numa dessas, ele chutou um Chatot, que estava em uma árvore. O Chatot caiu no chão, na minha frente.
- Tackle Leedy.
Ledyba se impulsionou com uma mão, para o ataque ganhar mais força, e se jogou da árvore. Quando estava pra acertar Chatot, o Pokémon selvagem usou Growl, Ledyba foi jogado em uma árvore.
- C-Como um Growl pode fazer isso?! Esse Pokémon tem voz, viu. Mas, não precisamos de um cantor no time. - Falei rindo - Tackle... girando o casco para o lado.
Ledyba, com uma mão impulsionou-se, virou seu casco para baixo, que ficou girando para o lado. Com uma pequena inclinação de seu giro, foi com tudo na direção de Chatot, usando Tackle. Chatot virou-se para Ledyba, que estava chegando mais perto e usou um Peck. Antes de ser acertado, Ledyba, ainda girando, virou-se para cima. Antes de cair em Chatot, o Pokémon selvagem usou Growl, não arremessando, mas mantendo Ledyba flutuando.
- Gire mais rápido! Maximize seu poder!!
Ledyba colocou uma mão para fora, como se estivesse empurrando o ar e após isso, deixou a mão protegida no casco. O ataque que fazia barulho, parecia gelatinoso. O Tackle com o giro de Ledyba causaram que o Growl fosse espalhado por todas as direções.
- Você já deve ter percebido que não acontecerá mais nada, esse Chatot aguentará... Sendo assim Leedy... Desvie seu alvo para a árvore no ponto do fluxo!!
Ledyba afundou-se para o ataque gelatinoso, e foi empurrado pelo mesmo, na árvore.
- Vamos ver, a árvore sempre recebia o Growl, Tackle mais o impulso do giro e do Growl... - Falei rindo - Use Tackle no tronco após o acontecimento!
A árvore caiu em Chatot, Ledyba escapou logo após cortar a árvore. Ledyba usou um Tackle no tronco, quebrou o tronco no meio e ainda acertou Chatot.
- O que?! Foi tão rápido assim... Bom Ledyba, precisamos treinar mais, aprender novos ataques... por que essa estratégia é muito limitada. Vou comprar uma TM pra por em você.
avatar
GP

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 21
Localização : Bolby Town

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Malcolm em Dom 15 Nov 2009, 14:16

- Acordo me erguendo, após um tempo olhando ao meu redor, sigo caminho pela rota, paro perto de uma árvore com Berryes, e dela retiro três frutos, logo pego as pokébolas do Seedot e de Pidgey e as jogo no ar, assim materializando Seedot no chão e Pidgey no ar, Pidgey logo pousa - Pessoal, peguei umas frutas para comermos. - Digo pondo as frutas no chão, e logo Pidgey e Seedot começam a devorá-las, ainda com uma na mão, começo a comê-la, depois de alguns minutos e todos bem alimentados, volto o meu caminho em direção à colina com os pokémons me seguindo, após alguns outros minutos andando, um Nidoran Macho salta de uma árvore me encarando e soltando um som parecido com um rosnado - Pidgey? - Logo ela plana até minha frente e fica encarando o Nidoran quando o mesmo tenta atacá-la com o golpe Peck - Pidgey, voe e use Sant Atack! - Logo Pidgey levanta vôo recebendo o golpe de raspão e logo sua asa ficava ferida, e então ela usava o ataque, levantando poeira que invadia os olhos do Nidoran afetando consideravelmente sua visão, logo ele ficava tentando saltar e atacar porém não conseguia - Pidgey, Swift! - Pidgey usa o Swift que acerta o Nidoran durante uma de suas tentativas de saltar e atacar a Pidgey, e ele era jogado longe pelo golpe se ferindo bastante - Agora Pidgey acabe logo com isso, mergulhe em giros e use Tackle! - Logo Pidgey aproveitava a visão horrível que o Nidoran estava, fora sua confusão pelo ataque anterior, e merguhava contra ele, girando e ao chegar nele, a soma da velocidade e do movimento giratório fez o golpe ficar extremamente forte, e quando atingiu o Nidoran o mesmo foi lançado contra uma árvore e já caiu desmaiado - Isso! Bom trabalho Pidgey! - Jogo a pokébola e Pidgey retonar para a mesma, logo ponho-a de volta no cinto próprio para estas, e continuo a caminhar, depois de mais alguns minutos me deparo com um Chatot, que estava parado em um galho - Que pokémon é este? Vou ver na pokédex - Era um Chatot, um pokémon música - Seedot que tal batalhar contra ele? Ele parece ser um desafio? - Seedot acena positivamente a cabeça e logo depois acena negativamente - Seedot Harden! - O Chatot apenas me encara ao eu comandar o pokémon, e logo depois ele desce do galho olhando o Seedot interessado no que ele iria fazer - Seedot, Bide! - Seedot começa a ficar irritado, não sei o por que, porém Chatot percebe isso e logo usa o ataque Peck em Seedot, que recua alguns passos com o golpe, logo depois o Chatot volta com o ataque Peck - Seedot, Evasiva! - Seedot salta para o lado, e Chatot passa direto, mas logo ele se vira e volta a correr contra Seedot preparando um ataque Peck que atinge Seedot em cheio, porém o ataque Bide dele já havia se completado, e logo ele desferia toda sua raiva em Chatot o ferindo bastante - Seedot, finalize com isso, Headbutt! - Seedot corre contra o Chatot atordoado pelo golpe extremamente forte e salta em sua direção, desferindo o golpe Headbutt em Chatot, que caia ao chão e desmaiava - Bom trabalho Seedot, agora pode retornar! - Logo jogo a pokébola de Seedot, e o mesmo retorna para ela, e assim continuo meu caminho em direção da Colina Petal Wind -


Última edição por Malcolm em Ter 17 Nov 2009, 18:23, editado 1 vez(es)
avatar
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Luccas em Dom 15 Nov 2009, 15:09

O sol já estava alto quando Luccas acordou, ao abrir os olhos pode ver quão extensa era a rota, e mais ao longe podia avistar uma bonita colina.
- Ah...nada como uma boa noite de sono sob a luz do luar, e nada como acordar em meio a natureza e esse sol radiante - Disse Luccas abrindo a mochila e retirando as suas duas Pokébolas - Muito bem Eevee e Caterpie, saiam!
Ao saírem das Pokébolas, os Pokémons de Luccas deram uma leve espreguiçada, dedicaram algum tempo para comer e logo em seguida seguiram viagem. Eevee caminhava junto a Luccas, já Caterpie estava em seu ombro. Eles continuaram seguindo em frente, Luccas estava sempre atento, olhava por todos os lados a procura de Pokémons selvagens, até que avistou um pouco a sua frente um Pidgey e um Spearow se encarando.
- Bem, acho que temos um briga entre velhos rivais ali a frente - Disse Luccas observando a cena ao longe.
Caterpie parecia um pouco amedrontado, já Eevee só os observava com certa desconfiança. Parecia que eles logo iriam começar a batalhar. Luccas foi se aproximando cada vez mais, até tornar sua presença notável pelos dois Pokémons selvagens. Eles se viraram para Luccas e não pareciam satisfeitos com a interrupção.
- Errmm...Eevee, a minha frente! - Disse Luccas olhando para seu Eevee que imetiatamente se pos a frente de Luccas - E Caterpie, você também!
Ele colocou Caterpie no chão ao lado de Eevee, ficou imaginando se não seria loucura colocar um Pokémon Inseto na frente de dois Voadores, mas sabia que Eevee o protegeria caso necessitasse. Agora estavam eles, dois contra dois, o sol brilhava forte, e no lugar não havia sombra alguma, apenas eles e mais nada.
- Muito bem, preparem-se - Disse Luccas olhando para os dois - Eevee proteja o Caterpie!
Eevee fez um aceno com a cabeça, e Caterpie parecia um pouco mais confortado.
- Muito bem, Eevee salte e use Swift! - Ordenou Luccas
Eevee tomou impulso e deu um grande salto, em seguida usou Swift, a espiral de estrelas acertou ambos os Pokémons que cambalearam para trás mas logo se reergueram e ficaram novamente em posição de ataque. Em seguida, o Spearow levantou vôo e fitou os olhos em Caterpie. Luccas já imaginava o que estava para acontecer, logo Spearow deu um vôo rasante em direção a Caterpie.
-Não! Eevee proteja o Caterpie! - Gritou Luccas.
Mas antes que Eevee pudesse reagir, o Pidgey começou a bater as asas e levantar poeira literalmente, fazendo com que a visão de Eevee fosse prejudicada. Parecia não haver mais saída, Caterpie ainda estava lá, parado e indefeso a mira de um Spearow.
- O que eu faço agora? - Luccas pensou em retornar Caterpie de volta a Pokébola, mas ao mesmo tempo não quis pois Caterpie precisava ser treinado - Já sei! Caterpie role no chão!
Agora Spearow já estava a poucos centímetros do Caterpie, e no momento exato do ataque, Caterpie simplismente rolou pelo chão obedecendo as ordens de Luccas, e isso fez com que o Peck que seria usado pelo Spearow selvagem atingisse diretamente o chão fazendo o ficar atordoado.
- Exelente Caterpie! - Luccas se sentiu eufórico, sabia que Caterpie conseguiria vencer aquela batalha, pois agora um simples ataque por menor e mais fraco que fosse derrotaria o Spearow - Agora que ele está atordoado, use String Shot para impedir que ele se mova!
Caterpie imediatamente obedecendo as ordens de Luccas usou o ataque. E logo o Spearow Selvagem estava envolto por uma rede de teias, dificultando assim os seus movimentos.
- Muito bem, agora use Tackle com força total! - Ordenou Luccas mantendo o seu tom eufórico.
Caterpie poderia não ser tão rápido, mas o String Shot somado ao Tackle, foram muito eficazes, pois Spearow que já estava atordoado e preso pelas teias desmaiou após receber a investida de Caterpie.
- Muito bem Caterpie! - Luccas estava muito feliz - Mas a batalha ainda não acabou.
Luccas se virou para Eevee e viu que ele ainda esta em meio ao Sand-Atack do Pidgey.
- Eevee, use o Dig para sair daí! - Ordenou Luccas.
Eevee então cavou um buraco no chão e sumiu dentro dele se livrando da areia.
- Muito bem agora saia e use Swift! - Disse Luccas mais uma vez. Eevee surgiu em meio a terra e usou o Swift que atingiu o Pidgey que o estava sobrevoando - Agora, salte e use Tackle!
Eevee saltou, mas não conseguiu saltar alto o bastante para alcançar o Pokémon selvagem. Pidgey então começou a voar em direção ao Eevee, e acertou o Tackle em cheio fazendo-o cambalear pelo chão.
- Droga! Eevee, você está bem? - Perguntou Luccas ao seu Eevee que já havia se levantado e balançado a cabeça em sinal de resposta, entretando ele parecia estar um pouco cansado, e enquanto ele se recuperava o Pidgey selvagem já se preparava para outro ataque.
- Eevee, faça o seguinte: Quando ele for te atacar novamente, espere até o último segundo e salte, em seguida, use Swift às costas dele, e depois finalize usando Tackle.
Eevee seguiu as recomendações de Luccas à risca. No momento exato do ataque do Pidgey selvagem, ele deu um salto, se virou e usou o Swift que fez com que o Pidgey se desequilibrasse e caísse no chão e para finalizar usou um Tackle frontal que fez com o que o Pidgey ficasse desacordado, finalizando assim a batalha.
- Isso! Parabéns Eevee você foi ótimo, e parabéns a você também Caterpie, você foi incrível! Mas há algumas coisas que ainda precisamos melhorar! - Disse Luccas sorrindo para seus Pokémons - Agora retornem à suas Pokébolas e descansem. E enquanto isso, vou seguindo em frente.
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Sean em Dom 15 Nov 2009, 16:05

Logo depois que deixei o Fã Clube, fui em direção a Rota 301. A rota era linda, haviam muitas árvores e a luz do sol iluminava o lugar, também havia Pokémons selvagens ali, no momento não tinha interesse em nenhum deles, talvez porque seria melhor treinar
antes de capturar algum.

Coloquei Eevee para fora da Pokébola para que ele pudesse aproveitar o lugar, ele
resolveu ir andando. Pouco mais adiante nos deparamos com uma árvore que tinha uma toca
no meio, fiquei curioso para saber que tipo de pokémon vivia ali, espiei dentro do
buraco e um Taillow saiu voando dele, quase me atingindo com seu bico afiado. Ele deve
ter pensado que nós eramos uma ameaça para ele, e começou a bicar o Eevee. Eu tinha que
reagir aquilo.

- Eevee, use Tackle para afastá-lo!
Acertou em cheio, Taillow se afastou de nós. Ainda voando, ele queria continuar a
batalha e voou em nossa direção mais uma vez para atacar. Havia lembrado que Eevee
sabia o ataque Swift, e era mais forte que Tackle! Foi que ordenei para Eevee.

- Agora, use Swift!
Estrelhas sairam da boca de Eevee, Taillow desviou delas, mas elas o seguiram, o
mandando para o chão.

- Agora Eevee, finalize com Tackle!
Meu Pokémon correu para Taillow e o acertou enquando ele ainda estava no chão, fazendo
com que ele acertasse uma árvore.

-Isso Eevee! Conseguimos!
-Ee-vee! - respondeu ele com entusiasmo.

Taillow estava fora de combate e Eevee um pouco mais forte, foi uma ótima batalha. Para
não deixar o pobre Taillow em abandono total, colotei uma Oran Berry que havia em uma
árvore próxima e coloquei ao lado dele para quando ele acordasse. Logo, eu e Eevee
seguimos nosso caminho pela Rota.


Última edição por Sean em Dom 15 Nov 2009, 19:41, editado 1 vez(es)
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por >Sunny Pt. < em Dom 15 Nov 2009, 17:25

*Sunny caminhava pacificamente ao lado de Muski pela Route 301 até ouvir uma voz pedindo socorro .
Muski : -By! - Dizia Muski desesperado .
Sunny : -Hey Muski , olha quem está pedindo socorro !
Chatot -Ohhh ! Socorro ! Ohhh ! Socorro!
*O Chatot tinha uma voz que parecia de um humano e Sunny adorou isso .
Sunny : -Muski , vamos capturar o Chatot ! Use a Headbut
Magby : -Dizia Muski afirmando .
Chatot : -Yahhh !
*O Muski usava Heatbut e o Chatot Peck e os dois ataques se colidiam , fazendo os dois pokémons serem lançados para longe !
Chatot : -Ronaldo !
*O Chatot logo usava o Peck então Muski entrava em panico mais Sunny logo dizia a ele .
Sunny : -Muski , Ember no chão para ir para cima e depois cai com o Headbut em cima do Chatot !
*Muski pegava impulso para ir pra cima com o Ember e depois caia em cima do Chatot com o Headbut e isso o deixava zonzo .
Sunny : -Agora ... Vá Pokéball !
Pokeball : -Tic , tic , tic , pam .
Sunny : -Isso ai , peguei um Chatot , você chamara Voice !
*Sunny logo retornava Muski e ia em direção a Colina Petal Wind para mais aventuras.
avatar
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 23
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por gustavo em Dom 15 Nov 2009, 19:59

Logo após sair do Centro Pokémon, Gustavo sai da cidade, indo pela rota 301, andando sem rumo, pensando:
"Estou louco para achar um pokémon, quero ter minha primeira batalha."
Logo após pensar isso, Gustavo vê um pokémon, e a Pokédex começa a falar:
- Spearow, é um pokémon nada amigável que gosta de andar em bandos, assim como Pidgeys. Eles ficam furiosos com muita facilidade e um ataque do seu bico pode ser muito forte.
- Bom saber, vou lutar com ele, vai Horsea!
Horsea sai da pokébola, fazendo uma pirueta e caindo em posição de ataque, Spearow ao mesmo tempo se coloca na posição de ataque.
- Está pronto Horsea? - perguntou Gustavo.
- Horsea! - respondeu ele.
- Então vamos para a batalha, mas quais são seus ataques?
A pokédex de Gustavo começa a falar:
- Os atuais ataques de Horsea são: Bubble e Smokescreen.
- OK então, Horsea, use SmokeScreen! - ordena Gustavo.
- Horseeeeeeeaaaaaaaaa! - Horsea lança uma fumaça negra direto no Spearow, que começa a bater as assas, afastando a fumaça.
- Speaaaaarowww! - exclama o pokémon, começando a voar na direção de Horsea, acertando-o em cheio.
- Horsea, você está bem?
- Horsea! - ele fala em quanto balança a cabeça.
- Então, use Bubble!
Horsea exclama, e começam a sair várias bolhas de sua boca, acertando Spearow em cheio, o deixando muito cansado.
- Use o Smokescreen, quando ele não ver nada, use Bubble em potência máxima!
- Hor! - o pokémon solta uma fumaça muito negra e densa, tanto que Spearow não vê nada e tenta bater as asas, mas não consegue a tempo, Horsea já havia lançado o ataque Bubbles, derrotando Spearow.
- Muito bem Horsea! Pokébola vai!!!!!! - Gustavo lança uma pokébola da qual sai uma luz vermelha, com Spearow dentro, a pokébola balança três vezes, e captura Spearow! - Legal, capturamos um novo amigo, agora vamos ao Centro Pokémon para recuperar ele e seguir nossa jornada, volte Horsea!
Depois dessa captura, Gustavo volta até Bolby Town, quantas surpresas a mais surgiram na jornada?

gustavo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Luccas em Dom 15 Nov 2009, 21:00

Já era noite e Luccas ainda estava caminhando pela Rota 301. Ficou pensando em sua última batalha, ele viu que batalhas em dupla exigiam mais estratégia, a batalha também serviu para que ele visse que Caterpie ainda estava fraco e os níveis dos Pokémons selvagens a partir de agora só tendiam a aumentar. E isso só iria dificultar ainda mais o treinamento do Caterpie. Luccas parou um instante, parece hesitar, mas logo deu meia volta, e decidiu voltar ao Bosque de Bolby Town. Mas antes tinha que dar uma passada no Centro Pokémon da cidade para curar seus Pokémons.

Próxima Parada: Centro Pokémon de Bolby Town.
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por >Sunny Pt. < em Dom 15 Nov 2009, 22:13

*Como não consiguiu achar a Colina Petal Wind , Sunny voltou para a Route 301 e viu alguns treinadores treinando seus Pokémons então , com aquele clima agradevel foi treinar seus Pokés .
Sunny : -Vá , Muski e Voice !
Muski : -Magg ! -Dizia Muski feliz !
Voice : -Miojo ! Miojo ! - Dizia Voice parecendo dizer "Oi".
*Sunny observava seus Pokémons até que um Murkrow o ataca com Peck .
Sunny : -Aii ! Para Murkrow feio !
Murkrow : -Murr ! -Dizia o Murkrow rindo de Sunny .
Sunny : -Seu bicho feio , o clima vai ficar ruim porque vc vai pagar ! Muski Ember !!
*Muitas brasas acertam o Murkrow mais este revida com um Pursuist muito rápido .
Magby : -Byy ! -Dizia Muski um pouco cansado .
Sunny : -Muski , Leer e deposi Ember !
*O Olhar de Muski tirou a Defesa do Murkrow e em seguida o atacou com seu Ember e ... Critical Hit e isso deixava Murkrow fora de combate !
Sunny : -Uhul ! Ganhamos , agora vamos pro CP!
*Sunny logo ia ao CP para curar Muski e Voice e quem sabe talvez ter muitas aventuras.
avatar
>Sunny Pt. <

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 23
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Sean em Seg 16 Nov 2009, 11:17

Voltando a Rota 301, agora com a vontade de batalhar para deixar Eevee mais forte. Vejo um grupo de Starlys voando sobre nós, enfrentá-los seria tolice, se atacasse-mos um deles, todos os outros nos atacariam. Era melhor achar um pokémon sozinho.

Minutos depois encontro um Chatot em um galho de uma árvore. Ele estava cantarolando uma música. Liberei Eevee da pokébola para enfrentá-lo, assim que fiz isso ele parou de cantar e deu atenção a nós dois. Fui direto ao ponto dessa vez.

-Eevee, use Swift!

Eevee libera um jato de estrelas pela boca que o atingem, mas não parecem causar muito dano. Então o pokémon selvagem voa e emite um grito ensurdecedor, coloquei as mãos nos ouvidos para tapar o som, mas Eevee não podia fazer o mesmo. O Grito parou, e ele havia sumido. Até que ele vem por trás e ataca Eevee com o bicada. ''Uhm, ele não sofreu muito dano com Swift, melhor ter certeza de que na próxima vez que usa-lo ele esteja fraco.''

-Eevee, use Tail Whip!

Com isso, Eevee balança a cauda para Chatot, o distraindo e abaixando suas defesas contra meus ataques. Chatot vem em nossa direção pronto para mais um bicada.

-Agora Eevee, desvie e use o mesmo ataque!

Chatot só estava ficando cada vez mais vulnerável a ataques do Eevee. Era hora de acabar com aquilo.
-Eevee, use Swift!

Acerta em cheio no pequeno Chatot, que cai no chão, fora de combate.

-Isso Eevee, você conseguiu denovo!

-Ee-vee-ee! - ele comemora a vitória.
-Muito bem, acho melhor voltarmos ao centro, aquele Chatot era forte, e só com um Ataque Bicada conseguiu te ferir bastante, agora volte para a pokébola.
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Blzck em Seg 16 Nov 2009, 11:52

* Bernardo chega na rota com a sua pokebola numa mão, e a pokédex em outra, e então lança sua pokéball ao alto.
B. - Eevee vai!
*Ivi-i( )
B. - Vamos aprender Hyper Beam hoje?

*Ivie??()
*Bernardo anda com seu Eevee ao lado, então ele encontra um Chatot, Bernardo desafia-lo, Chatot aceita, então começa uma Batalha ardente.

BATALHA:
---------------------------------------------------------------------------

*Chatot começa utilizando peck.
B. - Eevee evasiva com Double Team, e depois Tackle!
* Eevee escapa do ataque criando multi-cópias, mas quando usa Tackle Chatot evasiva dando um salto e voando.
B. - Uma Evasiva razoável, mas não vai conseguir escapar, use o combo Sky Bouncer.
* Eevee usa Swift ao ar, Chatot Desce ao chão para evasivar, então Eevee surpreendo com uma sequência de três tackles, fazendo chatot saltitar.
B. - Muito bem Eevee, complete com Hyper Beam!
* Eevee!(WTF).
B- Tá bom! Termine com Swift.
*Eviiii. Chatot acerta um Peck perfeito em Eevee!
B. # Droga, me discudei, mas agora este jogo acaba!
B. - Eevee, complete com Caçador estrelar!
* Eeveee usa Swift, chatot evasiva de algumas, então Eevee começa saltar pelas estrelas e usa um Tackle Certeiro em Chatot.
Chatot >> @-@.
End
----------------------------------------------------------------------

* Os dois continuam a caminhar pela rota, até que Bernardo encontra um Nidoran(M).
B. - Prepare-se para encrenca.(CENSURADO, PLÁGIO).
* Nido-nido(Bem fora das idéias este cara ai!)

BATALHA:
----------------------------------------------------------------------
B. - Vamos começar com Dig.
B# Acho que com este Dig já irei aniquilar o Nidoran.
* Eevee Escava, e acerta o ataque em Nidoran, em seguida ele usa Peck, que acerta em cheio no eevee, logo apos usa Supersonic.
B# Além de resistir ao ataque Dig, ele consegui atacar, isto sem contar este Egg Move, mas ja tenho a solução.
B. - Eevee Use Dig novamente.
* Eevee consegue escapar de Supersonic com Dig, entretanto não tem sucesso no ataque. Nidoran usa Peck.
B. - Use Double Team, e depois Tackle!
* Nidoran erra o ataque e leva um dano muito forte, então ele fica fora de combate.
Nidoran(M) >> x-x
----------------------------------------------------------------------
B. - Parabéns Eevee, você está em muita boa forma!
* Ivieee! / Então Bernardo e Eevee descançam durante um tempo debaixo de uma árvore!
avatar
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 25
Localização : Bolby Town

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Jake - Briju em Seg 16 Nov 2009, 14:07

Jake, finalmente chega na rota 301, lá ele pensa:
" Hum... aqui tem bastante pokémons, vai ser bom para treinar". Então ele pois a mão no bolso e disse calmamente :
- Saiam, Horsea e Wurmple !
"Hoooorsea" "Wuuuuuurmple"
- Vamos tentar encontrar algum pokémon para treinarmos !
Horsea e Wurmple andaram por aí procurando qualquer sinal de pokémon, e foi Wurmple que encontrou primeiro, era:
- Um Nidoran Macho - Disse Jake com calma - Wurmple quer ter sua primeira batalha ?
"Wuuuurmple"
- Ok - Disse Jake - Vamos, use o Tackle!
Wurmple deu uma completa investida no Nidoran, mnas não causando muito dano.
- Hum, vou ter que pensar em outra estratégia - Comentou Jake para sí mesmo.
Mas o Nidoran rapidamente revidou com um arranhão poderoso na cara do Wurmple.
- Cuidado com o Scratch dele Wurmple, não se preocupe porque eu ja tenho uma idéia - Disse Jake - Use o String Shot.
Wurmple lançou um,a teia de aranha que prendeu Nidoran mas ele rapidamente se libertou. Ele tentou atacar com outro Scratch e mais uma vez acertou, quase nocauteando Wurmple.
- Wurmple, se acalme e use o String Shot, mas uma vez.
Wurmple obedeceu seu treinador e usou mais uma vez o String Sot com um pouco de esforço, a teia de aranha novamente prendeu o Nidoran e ele se libertou, mas quando foi atacar Jake disse com calma:
- Desvie.
E foi fácil, Wurmple mesmo estando fraco, desviou do golpe de Nidoran.
- Repita uma última vez o seu String Shot !
Wurmple repetiu e depois que Nidoran se libertou mais uma vez ele estava tão devagar que Wurmple apenas rolou para desviar do golpe.
- Agora use o Tackle até não poder mais!
Wurmple o fez, usou uma vez, usou outra, e usou outra o pobre Nidoran estava tão devagar devido aos Strings Shots que não conseguia desviar nem atacar, até que foi derrotado.
- Muito bom Wurmple, agora retorne. Vamos voltar a Bolby Town, acredito que quando vocês estiverem um pouco mais treinados, nós avançaremos para a próxima cidade.

_________________________________________________________

Próxima Parada : Centro Pokémon de Bolby Town.

EDIT:_________________________________________________________
Jake chega decidido de volta a Rota 301, ele precisa capturar logo um
Nidoran Macho ou Fêmea. Ele rodou por mais ou menos umas duas horas
tentando manter a calma, por vezes ele achava alguns pokémons voadores,
e acabava tento que correr, até que encontrou um pequeno Starly, que o
atacou com um Quick Attack. Enfurecido Jake diz:
- Quer saber, vou treinar um pouco! Saia Horsea.
A Pokebola de Horsea voou ao ar e dela saiu o pequeno pokémon.
- Vamos lá Horsea, Use o Smokescreen!
Porém,
Starly era mais rápido e acertou Horsea com outro Quick Attack, mas
Horsea conseguiu lançar um jato de fumaça ainda, fazendo com que Starly
não conseguisse enxergar mais nada.
- Agora Horsea, Swift!
Do meio da eswcuridão Várias estrelas saíram e acertaram Starly, causando dano médio.
Então o Starly ergueu a voz e começou a gritar. Era um som ensurdecedor, era o ataque Growl.
- HORSEA - Disse Jake gritando também, para seu pokémon ouvi-lo - APROVEITE! USE O SMOKESCREEN DE NOVO!
Horsea obedeceu e lançou mais uma nevoa, que fez o Starly parar de gritar.
- Agora use o Bubble! - Ordenou Jake.
Sem saber de onde via o ataque o pobre Starly foi golpeado em cheio pelo Bubble.
- E finaliza com o Swift!
Por estar ainda zonzo pelo Bubble, o Starly não teve como desviar e foi nocauteado pela rajada de estrelas.
- Muito bom Horsea, agora retorn... - Ia dizendo Jake, quando viu algo.
Uma Nidoran Fêmea, andava distraídamente pela Rota, e Jake não perdeu chance:
- Horsea, use o seu Bubble!
Nidoran foi realmente pego desprevenido e não teve chance de desviar, e acabou tendo um Critical Hit pois quase foi derrotado.
- É melhor não arriscar - Disse Jake com mais calma do que o normal - Pokébola, Vai!
A pokebola bateu na nuca da Nidoran e piscou uma, duas, e... se libertou.
- Droga - Reclamou Jake, perdendo um pouco da calma - Ja perdi uma pokébola.
Aquela Nidoran era valente, não se demorou muita deitada mesmo estando ferida, ela atacou o rosto de Horsea com um Scratch .
- Não vamos arriscar que ela morra, use o Swift!
Foi
uma boa idéia, se tivesse usado o Bubble a pobre Nidoran provavelmente
teria morrido, em vez disso com o Swift ela ficou por um triz de ser
nocauteada.
- Se não for agora, não será nunca - Gritou Jake já com muita emoção - Pokébola Vai!
Desta vez a pokébola atingiu o corpo da Nidoran, e piscou uma, duas ... e, parou. Nidoran fora pega.
Jake rapidamente recuperou a calma, pegou a pokebola do chão e pois seu Horsea nos braços.
- Está tudo bem agora - Disse ele - Vamos voltar para Bolby Town, está anoitecendo.
___________________________________________________________

Próxima parada: Centro Pokémon de Bolby Town.
avatar
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 21
Localização : Philbor City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por zeny em Seg 16 Nov 2009, 17:54

Chegando na rota 301 Zeny avista um Starly e...
-Starly: Star...

-Zeny: Nossa aquele pokémon aparenta ser bem forte, vou capturá-lo, vamos lá Horsea!

Zeny libera Horsea.
-Horsea: Horse...

-Zeny: Horsea vamos tentar capturar aquele Starly!
-Horsea: Horse...
-Zeny: Vamos lá Horsea ataque-o com seu novo ataque, use o Ataque Estrelar (Swift)!
-Horsea: Horse...
-Starly: Star...
Várias estrelas acertam Starly que revida acertando Horsea com o seu Ataque Rápido (Quick Attack). Horsea não desviou por que não consegue se locomover na terra.
-Zeny: Isso vai ser um obstáculo para nós, mas vamos conseguir superar. Horsea use novamente o Ataque Estrelar (Swift) e quando ele for te atacar use as Bolhas (Bubble) no chão para pular alto e para não se machucar use suas asas para amortecer a queda.
-Horsea: Horse...
-Starly: Star...
Várias estrelas acertam Starly que fica meio fraco e tenta atacar Horsea que consegue desviar usando as Bolhas (Bubble) no chão que o manda alto. Horsea não sofre dano porque batendo suas asas ele vai descendo mais de vagarosamente sem se machucar.
-Zeny: Vamos lá Horsea gire usando o Ataque Estrelar (Swift)!
-Horsea: Horse...
-Starly: Star...
O giro da mais força as estrelas do Ataque Estrelar que acertam Starly que cai nocauteado.
-Starly [#_#]
-Zeny: Agora pokébola vai!
A pokébola acerta Starly e...
Mexe,
Mexe,
Mexe,
Mexe,
Mexe e... Para! Starly é capturado.
-Zeny: É isso ai capturamos o Starly Horsea!
-Horsea: Horse...
Zeny contente por que pegou um novo pokémon, retorna seu Horsea e levando as duas pokébolas de seus pokémons corre em direção ao centro pokémon para recuperá-los...
avatar
zeny

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 23
Localização : Bolby Town/Seren

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94296623

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Blzck em Seg 16 Nov 2009, 17:59

OFF: Brijudoca juntei os dois posts OK?

*Bernardo levanta-se depois de uma soneca, eevee também havia dormido, Bernardo pegua sua Pokédex, levanta-se e continua andando pela Rota 301, já estava anoiteçendo, quando Bernardo é surpreendido por um Murkrow, então ele pega a sua pokédex para verificar as informações sobre o pokémon, porém, não houve nenhum informação interessante.
B. - Eevee, prepare-se, vamos a nossa primeira captura!
* Eevee!
BATALHA:
-------------------------------------------------
*Murkrow apresenta estar pronto para a Batalha, e começa com Pursuit.
- Eevee, use Tackle!
* Os dois chocam-se e levam danos! Murkrow esconde-se em uma árvore.
B. - Eevee use tackle na árvore.
* A Arvore meche um pouco, então derrepente Murkrow usa Astonish.
B# - Hum, preciso imobiliza-lo de algum jeito.
B. - Eevee, use Swift!
* O Golpe é crítico e Murkrow leva serios danos. Mas é ali então que ele voa ao alto e usa Peck.
B# Ele está pegando velocidade para aumentar a força. Tive uma Idéia!
B. - Eevee, fique reto e próximo a uma árvore.
* Murkrow se aproxima rapidamnte, em uma vellocidade avaçaladora!
B. - Use Double Team.
* Murkrow acerta em um clone e entra em Choque contra a árvore, e não consegue sair do lugar pois seu bico está preso a árvore!
B. - Plano bem sucedido! Pokébola vai!
*Murkrow foi capturado com sucesso!

---------------------------------------------------------
* Apos a batalha contra Murkrow, Bernardo continua andando pela rota, até que ele encontra um Starly.
B. - eevee, vamos a mais um treino prático!
* Eevee, entra em posição de batalha, Starly Também. uma bataolha irá começar.

BATALHA:
-----------------------------------------------------
* Starly começa com Growl Seguido de um Quick Attack.
B. - Eevee, use dig rapido.
B# Seio que não acertarei o ataque, mas assim consigo escapar destes dois ataques.
* Eevee cava um buraco e escapa do ataque Growl e Quick Attack, Starly não sabe por onde Eevee irá atacar, então voa um pouco alto, eevee salta por traz de Starly .
B. - Muito bem! Agora Swift!
* Starly usa quick attack e rebate as estrelas que vinham em sua direção, então acerta em cheio em Eevee.
B# Droga, para um pokémon selvagem ele luta bem, ams vou acabar logo com isto.
B. - Mostre seu Tackle!
* Starly é acertado, mas devolve outro Tackle em Eevee.
B - Eevee use o Combo Caçado Estrelar!
* Do mesmo modo utilizado contra Chatot, Eevee faz o combo de forma magnifica.
Starly @-@
------------------------------------------
B. - Eevee vamos!




Última edição por Blzck em Ter 17 Nov 2009, 11:31, editado 1 vez(es)
avatar
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 25
Localização : Bolby Town

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por wil193 em Seg 16 Nov 2009, 19:39

'Chegando na rota 301 Yukio Avista uma ninhada de Murkrow , que 2 deles vinham para cima de Yukio então ele falou'
Yukio: Ahhh , Que bom! Saia eevee , saia Caterpie!
'Então os 2 pokemons de yukio saem da pokebola , mal humorados pois erá tarde já'
Yukio: Vamos Batalhar eevee e caterpie! , Eevee usa Tackle! caterpie use a mesma coisa que o Eevee usar no Murkrow (M)
'Então Caterpie acena com a cabeça fazendo sinal de sim , e o ataque de eevee e caterpie são super efetivos , mas quem disse que não houve ataque dos Murkrow , um deles usou peck que quase deixou caterpie Desmaiado , pórem eevee o protegeu e os dois ficaram com a mesma quantidade de Life'
Yukio: Eevee não faça mais isso , e caterpie sei que você não tem muita velocidade , Use String Shot que irá diminuir a velocidade deles no ar! , agora eevee use Tackle Novamente! mas depois do ataque de Caterpie!
'Então eevee e caterpie obdece deu dono , que da um super ataque , e deixa desmaiado o Murkrow (M) e so deixa a femea que sai voando'
Yukio: Isso eevee , vamos prosseguir nossa jornada mais antes ir no centro pokemon neh caterpie?
Caterpie e Eevee: Pie Pie , Vee Vee!
avatar
wil193

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Pryscilla15 em Seg 16 Nov 2009, 23:12

Pryscilla estava andando pela Rota 301 com seu Horsea no colo, numa noite perfeita, quando o Pokémon Murkrow veio para cima deles sem motivo algum.
Pokémon insolente vamos mostrar à ele Horsea!!<~(~*Pega a Pokébola de Horsea*~)

Murkrow veio usando com o golpe Pursuit - Critical Hit!

Pryscilla: Horsea use o Bubble, depois Smokescreen!

O Pursuit de Murkrow atinge Horsea que usa as Bubbles que o acerta, depois Horsea usa o Smokescreen que começa a liberar uma fumaça impedindo a visão de Murkrow.

Murkrow começa a usar o Astonish.

Pryscilla: Horsea use Bubble!

O Bubble acerta Murkrow que estava impossibilitado de ver por causa do Smokescreen.

Murkrow numa tentativa de esperteza bate as asas acabando com a fumaça que lhe rodeava.

Pryscilla: Nossa que Murkrow mais esperto, mas vamos ganhar. Horsea Bubble!
*Murkrow usa o Peck

Horsea atingia Mukrow novamente com as Bolhas que já fica em estado critico, mais acerta Horsea com o Peck que já fica cansado.

Pryscilla: Horsea Bubbles!! Depois Smokescreen!

Murkrow usa o Pursuit

Não da tempo de Horsea usar o Smokescreen, pois usando as Bolhas ela acerta Murkrow que não resiste e cai fora de combate.

Pryscilla: É agora, volte Horsea!! Pokébola vai!!

Pryscilla retorna Horsea e lança a pokébola.
Mexe,
Mexe,
Mexe e Para. Pryscilla captura Murkrow!

Pryscilla: Legal Peguei Um Murkrow!


Última edição por Pryscilla15 em Qua 18 Nov 2009, 09:18, editado 4 vez(es)
avatar
Pryscilla15

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 24
Localização : Bolby Town/Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Blzck em Ter 17 Nov 2009, 11:52

*Bernardo Continua andando pela rota 301, mas desta vez voltando, para recuperar seus pokémons, ele havia treinado muito, mas quando derrepente é surpreendido por dois nidorans, eles apresentavam querer batalhar, então Bernardo saca suas duas pokébolas ao alto, e começa uma nova batalha!.

BATALHA:
----------------------------------------------------

Murkrow & Eevee VS Nidoran (F) & Nidoran(M)

B. - Hum, uma Double Battle! Murkrow, Eevee vamos lá!
* Murkraow! Eevee!
B. - MUrkrow, voe alto mergulhe e use Peck, Eevee use Tackle!
* Os dois nidorans usam Growl, recebem o dano dos ataques de Murkrow e Eevee, mas continuam em pé, Nidoran(F) usa Scrath e Eevee, e Nidoran (M) Usa Peck em Murkrow, que levam um dano razoável.
B.# Eles devem ser um casal, pois estão em sincronia perfeitamente, então vou mudar a estratégia!
B. - Murkrow, use Pursuit em Nidoran(M), Eevee ataque depois com Dig.
* Dito e feito Murkrow acerta o golpe em Nidoran(M), mas nidoran(F) Acerta um Scrath no passáro noturno, Eevee acerta o ataque em Nidoran(M).
Nidoran(M) >> X-X
B. - Muito bem agora vamos atacar Nidoran (F), Eevee use Dig denovo, Murkrow use Astonish!
* Nidoran(F) evasiva o ataque de Eevee, mas é surprendida pelo ataque astonish, msas revida Scrath em Murkrow.
B. - Eevee, use Swift!Murkrow Pursuit.
* Nidoran(F) Acerta Scrath em Eevee, mas leva os danos de Swift e Pursuit, e fica fora de combate.
Nidoran(F) >> @-@
B. - Parabéns, ótimo trabalho em equipe! Vamos capturar um Groudon!
* Eevee/Murkrow(WTF?)
----------------------------------------------------------

* Bernardo recolhe seus dois pokémons e continua andando mais alguns metros, até voltar a cidade de Bolby Town.

Próxima Parada: Centro Pokémon de Bolby Town.
avatar
Blzck

Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 25
Localização : Bolby Town

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Sean em Ter 17 Nov 2009, 14:08

Devolta a Rota 301. Depois de treino no Bosque meu Eevee já parece mais forte e mais
confiante quando anda. Procuramos achar o caminho para o Rota 302, mas enquando não a
encontramos, achamos melhor parar e descansar um pouco. Sentado na grama, percebemos
que um Nidoram(M) vem em nossa direção muito irritado. Ficamos em dúvido se ele estava
irritado conosco ou com alguma outra coisa. Ele saltou e veio correndo para cima de
Eevee com um Peck!
-Eevee desvie!
Ele desviou com sucesso, mas ainda não entendi o
porque daquilo, daí olhei para trás e vi na árvore em que estava encostado um buraco,
provavelmente a casa dele.
- Ah não, perturbamos um pokémon sem nem mesmo saber o que
estávamos fazendo! -
Exclamei.
Bom, era melhor continuar aquilo antes que Eevee se
machucasse.
- Eevee, use Swift nele! - Acertou!
Eevee estava ficando cada vez melhor
com esse ataque, já que usamos ele em todas as batalhas que fizemos. O Nidoran havia
caído no chão, mas se levantou e veio em nossa direção denovo, parece que o único
ataque que ele sabia era Peck, o que deixava ainda mais fácil derrotá-lo.
- Eevee, vá na direção dele e use Tackle!
Os dois se chocaram, mas Eevee era mais forte por isso
o empurrrou para trás e o arremessou em um arbusto. Meu Pokémon também tomou dano com o
ataque do Pokémon Selvagem, mas ele ainda estava apto para continuar. Nidoran saiu da
grama e continuou seu ataque.
- Eevee, use Swift!
Acertado mais uma vez, essa estava
sendo fácil para Eevee. Nidoran estava fora de combate nesse momento, por isso nos
garantimos que ele poderia chegar a sua toca novamente, por isso limpamos a entrada
dela.
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Malcolm em Ter 17 Nov 2009, 16:34

.
Algum tempo atrás

- Tinha andado pela Rota nos ultimos dois dias, vendo vários pokémons pelo local, uma variação extravagante destes, havia se alimentado de frutas que encontrava nas árvores, assim também alimentando Seedot e Pidgey, já estava "sujo" por estar duas noites dormindo de baixo de árvores, durante os dois últimos dias não havia batalhado nem se quer uma vez, apenas havia treinado o golpe Growth de seu Seedot, e ele já o estava dominando perfeitamente -
Atualmente

- Acordo me espreguiçando e logo liberto meus pokémons de suas pokébolas, e inicio a caminhada com eles me acompanhando, depois de alguns minutos andando, paro próximo à uma árvore, e arranco-lhe algumas frutas, distribuo igualmente entre os pokémons, e como duas, cerca de 7 minutos depois o único que ainda não havia acabado de comer era Pidgey que tinha metade de uma fruta para comer, logo um Starly aparece em um mergulho aéreo e rouba o pedaço que restara da fruta, e com velocidade começava a o devorar, Pidgey por outro lado, ficou furiosa e parecia querer batalhar - Você quer batalhar? Bem, então vamos lá! Pidgey Swift! - Logo Pidgey levantava vôo e usava Swift e várias estrelas voavam contra o Starly que ainda não havia acabado de devorar, e era atingido pelo golpe sendo jogado para longe do resto da fruta, ele logo se recuperava e levantava vôo indo contra a Pidgey com um Tackle - Pidgey, evasiva e use Swift novamente! - Pidgey desvia do ataque de Starly e volta a bater suas asas, fazendo com que as estrelas acertem o Starly, e o jogando para o chão, Starly cai bruscamente no chão, sendo desacordado rapidamente - Isso! Pidgey você está ficando cada vez mais forte. Vamos... - Logo pego a fruta no chão e vejo que apenas a casca sobrara, e a jogo longe, ando alguns poucos metros quando um Spearow sai de trás do arbusto onde joguei a fruta, e o mesmo estava com a casca na "cara", acidentalmente joguei a casca da fruta em um Spearow, o mesmo extremamente furioso voa velozmente em minha direção, porém estava voando baixo - Pidgey! Sand Atack! - Pidgey logo levantava vôo se pondo entre mim e o Spearow, e batia suas asas levantando poeira que invadiam os olhos de Spearrow, e o mesmo parava de voar por um momento pela poeira, após ela se abaixar o Spearow voava em direção de Pidgey e o atacava com um Peck que o acerta e o faz dar giros no ar, antes de recuperar o equilibrio - Pidgey Swift! - Pidgey usava Swift e o golpe acertava o Spearrow o fazendo dar giros no ar, como Pidgey fez, após ele recuperar o equilibrio ele investia contra Pidgey com o ataque Peck - Pidgey, evasiva e use Tackle! - Logo Pidgey por pouco escapava do ataque do Spearrow e logo voava contra ele o acertando por cima o fazendo cair no chão, bastante ferido, mas ainda tentava voar, e voava lentamente contra pidgey - Pidgey, voe contra ele e use Tackle! - Logo Pidgey voava contra o lento e atordoado Spearow, abaixava-se até ficar de baixo de Spearow e usava Tackle o jogando para o alto que logo começa a cair e ao cair no chão, já esta desacordado - Bom trabalho Pidgey, acho que isso já basta por hoje, não? - Digo o retornando para sua pokébola e logo volto a seguir caminho, já avistando a Colina Petal Wind ao longe, após cerca de quinze minutos, estava bem mais próximo dela, porém por estar andando apenas olhando para frente, tropeço em um Nidoran fêmea, e o mesmo rola um pouco antes de me encarar e começar a "rosnar" para mim, Seedot que estava me acompanhando logo saltou para minha frente - Você quer batalhar? Tudo bem, Seedot, Headbutt! - Seedot corria com suas pernas quase inexistentes contra a Nidoran, e usava o golpe Headbutt, a acertando e fazendo-a rolar até bater em uma árvore, com força, logo ela se recuperava e ia contra Seedot usando o golpe Scratch - Seedot Harden! - Seedot refletia a luz do sol por um momento, e logo o golpe da Nidoran não tem o efeito que teria sem o Harden e ela usa outro Scratch contra Seedot, e o faz cambalear para trás antes de recuperar o equilibrio - Seedot, acabe logo com isso, Headbutt! Força total! - Assim Seedot investia contra a Nidoran usando Headbutt, e a mesma era lançada longe, batendo em uma árvore já desacordada - Parece que Pidgey não é a única a ter ficado mais forte, huh? - Digo sorrindo para Seedot, porém um Nidoran macho aparecia por trás dos arbustos, provavelmente para socorrer a Nidoran, mas ao ele ver Seedot o encara e corre contra ele usando o golpe Peck - Outro? Seedot Bide! - Seedot logo começava a ficar irritado, mas mesmo assim era atingido pelo golpe do Nidoran - Seedot, Harden! - Seedot usava Harden refletindo a luz do sol, por um momento, e era atingido pelo golpe de Nidoran que não surtia o mesmo efeito que poderia ter, e Seedot apenas cambaleia para trás, ficando mais irritado - Seedot, Harden! - Logo Seedot endurecia-se mais um pouco, e quando Nidoran vinha correndo com outro ataque Peck o mesmo tinha um efeito quase nulo apenas empurrando Seedot para trás mais um pocuo, e ele se irritava ao limite - Seedot, Headbutt! - Seedot corre contra Nidoran e usa Headbutt e junto com isso libera o efeito do Bide, que lançava o Nidoran para longe, o mesmo batia em uma árvore, a mesma que a Nidoran bateu, e desmaiava, assim sigo meu caminho, finalmente chegando à colina Petal Wind -


Última edição por Malcolm em Qua 18 Nov 2009, 13:56, editado 1 vez(es)
avatar
Malcolm

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Werty em Ter 17 Nov 2009, 16:37

Após sair do centro pokémon Werty caminha em direção a rota 301,chegando lá ele encontra no alto de uma árvore um lindo pokémon,parecendo uma pomba,ele tira seu eevee da pokébola e diz com um tom de alegria:
Werty:Eevee,posso reconhecer todos os pokémons que quiser,mas este é um dos meus favoritos,um pidgey,um pidgey,nem acredito,justo a minha primeira batalha contra ele!
Eevee olha bem para aquele pokémon em cima de um galho não muito alto pensa bem e usa tackle na parte mais alta do tronco da àrvore que ele pode alcançar.O tronco balança e pidgey vai direto em direção ao chão,faltando muito pouco ele se mantem e usa também o tackle só que o alvo é eevee,que recebe um ataque muito forte e cai uns dois metros para trás.
Werty:Eevee!!!!!!Pidgey,você não deveria ter feito isso com ele,agora eevee use tackle com força total!
Eevee se levanta,fixa seus olhos no pidgey e usa seu tackle mais forte!Pidgey tenta desviar,mas o ataque acerta a asa esquerda dele,pidgey não descansa e usa sand-attack eevee,fica zonzo e fica procurando seu adversário para a luta.
Werty:Eevee se acalme,espere o momento certo e use o ataque tackle!
Eevee se acalma,pidgey vai em direção à eevee mas que não acerta o ataque,pois na hora certa eevee o acerta,pidgey cai meio atordoado e fica balançando parecendo embreagado.
Werty:É a hora certa eevee use tackle!
Eevee acerta o ataque e pidgey cai fora de combate.Nessa hora Werty joga a pokébola e diz:
Werty:Você é meu pidgey!
A pokébola balança demais Werty estava tremulo,ele estava quase desesperado quando a pokébola se acalma Werty dá um pulo e diz:
Werty:Pidgey você não é tão forte como meu eevee,mas vai ficar!
Werty volta os dois pokémons e vai ao centro pokémon.
avatar
Werty

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 22
Localização : Bolby Town

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Jake - Briju em Ter 17 Nov 2009, 19:34

Jake vinha decidido pela Rota 301, querendo chegar logo a cidade Philbor, mas também queria batalhar, e logo viu algo que chamou sua atenção, um Taillow e um Pidgey estavam batalhando entre sí, mas quando viram Jake, ambos atacaram ele, Pidgey com o Tackle e Taillow com o Peck.
- Ah! Saiam, Nidoran e Horsea, e Horsea use o SmokeScreen!
Ambos saíram da Pokebola e quando Horsea viu aqueles passárois tentando atacar seu treinador, logo lançou seu nevoeiro para confundir os dois pokémons.
- Agora, ja sabe né Horsea, Swift!
Nunca tinha dado errado, e não era agora que ia dar errado, as estrelas lançadas por Horsea atingiram em cheio o Taillow, mas onde estava o Pidgey ? Jake olhou para o lado e o Pidgey estava acertando sua Nidoran com vários Tackles.
- Nidoran, revide com o Scratch e depois o Headbutt!
Quando Pidgey vei acertar mais um Tackle em Nidoran, ela deu arranhão poderoso no rosto do Pidgey e depois deu uma cabeçada que o mandou para longe e o deixou caído no chão, mas ainda consciente.
- Acabe com o Pidgey, Horsea! Use o Bubble!
Mas o Taillow protegeu o Pidgey se colocando no meio do ataque. Depois disso o Pidgey se levantou.
- Hum... você protegeu o Pidgey com um trabalho de equipe - Refletiu Jake calmamente - Então, vamos trabalhar em equipe também! Nidoran use o Dig e só saia quando eu mandar! E Horsea é hora do Bubble!
Nidoran se afundou na terra e o Swift de Horsea atingiu ambos os pokémons, mas causou mais dano a Taillow que caiu na terra quase desmaiado, e Pidgey, que mesmo estando fraco pelo Swift, se meteu na frente para impedir que Horsea atacasse.
- Era isso mesmo que eu queria! - Disse Jake com um sorriso - AGORA NIDORAN !!!
Pidgey jamais esperava que um ataque viesse por debaixo , mas veio. Nidoran pulou da terra e deu um soco em Taillow o nocauteando. O Pidgey se virou para olhar o Taillow e se Jake gritou:
- Aproveite Horsea, é hora do Bubble!
As bolhas lançadas por Horsea acertaram o Pidgey em cheio o nocauteando também.
- Muito bom galera! - Comemorou Jake - Agora vamos rápido, quero chegar logo a cidade.
Então Jake começou a correr evitando qualquer Pokémon, até que depois de uns 20 minutos de corrida ele chegou em uma colina.
_______________________________________________________

Próxima Parada : Colina Petal Wind


Última edição por Jake - Briju em Ter 17 Nov 2009, 20:03, editado 1 vez(es)
avatar
Jake - Briju

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 21
Localização : Philbor City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por wil193 em Ter 17 Nov 2009, 20:01

'Enquanto Yukio andava pela rota 301 em busca de treinamento , ouve-se uma barulhada, ele vai la ver e avista um spearow bicando uma arvore'
Yukio: Eevee saia , use Swift!
'Então eevee usa o seu novo ataque que faz Spearow ficar caido , mas não desmaiado , o spearow usa Peck , mais não foi efetivo no eevee , até que chega outro spearow para a batalha'
Yukio: Caterpie , vai , caterpie use Snore , Eevee use dig e empurre o caterpie para dentro e espere carregar seu Bullet seed para atacar o segundo spearow , eevee depois dele carregar use dig no 1° spearow!
'Então eevee e caterpie atacam como seu dono pediu , snore causou mutiplos danos em spearow , que logo depois pelo Bullet seed , acabou desmaiando , e o ataque de eevee não foi muito bom , porém , Spearow usou Peck que deixou á life de eevee igual a de spearow'
Yukio: Eevee use dig , Caterpie ataque com o bullet seed , depois eevee use swift que acabará com esse pokemon!
'Então o ataque dos dois pokemons causaram super danos no spesrow que desmaio logo após os dois ataques um fearow veio e levou os 2 para longe'
avatar
wil193

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Sean em Ter 17 Nov 2009, 20:37

Devolta a Rota 301. Depois de treino no Bosque meu Eevee já parece mais forte e mais confiante quando anda. Procuramos achar o caminho para o Rota 302, mas enquando não a encontramos, achamos melhor parar e descansar um pouco. Sentado na grama, percebemos que um Nidoram(M) vem em nossa direção muito irritado. Ficamos em dúvido se ele estava irritado conosco ou com alguma outra coisa. Ele saltou e veio correndo para cima de Eevee com um Peck! - Eevee desvie! - Ele desviou com sucesso, mas ainda não entendi o porque daquilo, daí olhei para trás e vi na árvore em que estava encostado um buraco, provavelmente a casa dele. - Ah não, perturbamos um pokémon sem nem mesmo saber o que estávamos fazendo! - Exclamei. Bom, era melhor continuar aquilo antes que Eevee se machucasse. - Eevee, use Swift nele! - Acertou! Eevee estava ficando cada vez melhor com esse ataque, já que usamos ele em todas as batalhas que fizemos. O Nidoran havia caído no chão, mas se levantou e veio em nossa direção denovo, parece que o único ataque que ele sabia era Peck, o que deixava ainda mais fácil derrotá-lo. - Eevee, vá na direção dele e use Tackle! - Os dois se chocaram, mas Eevee era mais forte por isso o empurrrou para trás e o arremessou em um arbusto. Meu Pokémon também tomou dano com o ataque do Pokémon Selvagem, mas ele ainda estava apto para continuar. Nidoran saiu da grama e continuou seu ataque. - Eevee, use Swift! - Acertado mais uma vez, essa estava sendo fácil para Eevee. Nidoran estava fora de combate nesse momento, por isso nos garantimos que ele poderia chegar a sua toca novamente, por isso limpamos a entrada dela.

Continuando por ali mesmo, retomei ao treinamento com Eevee, ele não parecia nem um pouco cansado. Estávamos decididos a ficar prontos para a próxima cidade, Philbor City, uma cidade que tinha um Contest. Eu estava um tanto nervoso por isso. Seria meu primeiro, será que me daria bem?

Já era noite, e não era exatamente confortável ficar em uma floresta a noite. Contínuamos andando até que Eevee parou e ficou atento a algo. Eu só conseguia ver um par de olhos em uma árvore, mas ele provavelmente ouvia e sentia a presença de algo ali. Sejá lá o que for, aquilo veio voando buscar o zíper da minha mochila, que era prateado e brilhante. Naquela hora lembrei que Murkrows roubavam coisas brilhantes de viajantes pois queriam as mesmas para eles, chegando à até roubar insígnias de treinadores, o que deve ser frustante. - Eevee, ataque com Swift! - O acertou, mas não o impediu de continuar e acertar Eevee com Pursuit. - Eevee, você está bem? - Ele balançou a cabeça como quem diz ''sim''. Então continuei. - Eevee, Swift mais uma vez!- Acertou novamente, Swift era um ataque que raramente errava, pois seguia o inimigo. Murkrow tentou usar Astonish, mas não funcinou com Eevee, pois ele era tipo Normal e astonish é um ataque tipo Fantasma, só para o azar dele, ele se aproximou demais e acabou levando um Tackle de Eevee! Ele tinha sido íncrivel, havíamos derrotado dois pokémons em apenas uma noite, e estávamos cada vez mais próximos de Philbor City, acho que pela manhã de amanhã, chegaremos lá.
avatar
Sean

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Luccas em Ter 17 Nov 2009, 20:53

Agora, Luccas estava novamente na Rota 301. Ele foi andando, não tinha em mente treinar naquela rota, via que já tinha demorado demais por essas partes. Entretanto, não resistiu a uma batalha rápida quando avistou um casal de Nidorans em meio à grama alta.
- Batalha em dupla! - Disse Luccas muito animado - Eevee e Caterpie, vão!
Os dois saíram das suas Pokébolas e ficaram à frente de Luccas em posição corriqueira de batalha, o casal de Nidoran já havia feito o mesmo.
- Muito bem Eevee, comece saltando e usando o Swift para acertar os dois Nidorans, Caterpie após o Eevee atacar use String Shot e depois Tackle na Nidoran, e Eevee, você também use Tackle no Nidoran.
Eevee tomou distância deu um grande salto e logo em seguida usou Swift que acertou em cheio o casal de Nidorans que cambalearam para trás, após isso, Caterpie usou String Shot, mas a Nidoran deu uma evasiva e conseguiu escapar das teias, terminando ali a sequência de ataques de Caterpie. Eevee continuou a sua sequência logo em seguida após ter usado o Swift ele usou Tackle no Nidoran que foi acertado em cheio. Logo após, a Nidoran usou Scratch no Caterpie, ao ser acertado pelo ataque, ele rolou pelo chão mas logo se reergueu. Em seguida, o Nidoran tentou usar o Peck no Eevee.
- Eevee, evasiva! - Ordenou Luccas.
Eevee deu um salto que fez com que o Nidoran errasse o ataque.
- Agora, use Dig para atacar o Nidoran por baixo. Caterpie tente usar o String Shot na Nidoran mais uma vez.
Eevee cavou um buraco no chão e sumiu dentro dele. Caterpie usou o String Shot e desta vez o ataque foi certeiro.
- Muito bem, Eevee saia e ataque o Nidoran, Caterpie use Tackle na Nidoran - Ordenou Luccas.
Eevee surgiu do chão e acertou o Nidoran por baixo derrotando. Em seguida Caterpie usou o Tackle na Nidoran que sofreu dano, mas foi liberada das teias.
- Ah! Eu sabia que isso ia acontecer, Eevee use Swift e em seguida Caterpie use Tackle!
Eevee usou o Swift, a Nidoran tentou evasivar, mas sua tentativa foi frustrada o ataque a acertou em cheio, em seguida Caterpie usou Tackle nela mais uma vez derrotando-a também.
- Muito bem! Vocês dois foram ótimos como sempre! - Disse Luccas sorrindo para seus Pokémos que também estavam muito felizes - Agora retornem e descansem.
Luccas retornou o Eevee, mas quando foi retornar o Caterpie viu que havia algo de errado, ele ficou parado e então começou a emanar um brilho muito forte que tomou conta do ser corpo, ele então começou a aumentar de tamanho. Luccas então percebeu o que estava a acontecer, Caterpie estava evoluindo. Após ter aumentado de tamanho, ele começou a mudar de forma, e assim que ele tomou sua forma completa, a luz cessou e então se revelou ali, um Metapod.
- Ah! Meu Caterpie agora é um Meatapod - Disse Luccas feliz olhando para um imóvel Metapod.
Luccas então retornou Metapod em sua Pokébola, e se deitou debaixo de uma árvore onde passou a noite.
avatar
Luccas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : Seren

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: » Rota: 301

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum