Academia Pokémon

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Academia Pokémon

Mensagem por Narrador em Seg 05 Out 2009, 01:10

Relembrando a primeira mensagem :

» Ao entrar você se depara com uma sala pequena, limitada, com uma pequena mesa ao lado da sala, e dois PC's acessíveis ao BOX do outro. No meio da sala, se encontra duas estantes no canto, e um grande quadro negro e uma professora Vivian de trás para o quadro.

Professora Vivian: Olá, fico feliz em lhe parabénizar ,caro(a) aluno(a), você conseguiu graduar-se na academia e vejo que você já está preparado para começar sua jornada pokémon, então irei lhe parabénizar com 3000$ e cinco Pokébolas (). Espero que já tenha passado no laboratório Pokémon do Prof. Helly. Aliás, não esqueça de atualizar sua ficha! Boa sorte em sua jornada!

» Siga para o Centro Pokémon.

Última edição por Narrador em Qua 14 Out 2009, 16:00, editado 2 vez(es)
Narrador

Ver perfil do usuário

Re: Academia Pokémon

Mensagem por zeny em Seg 16 Nov 2009, 12:03

Zeny após pegar seu pokémon parte em direção à academia pokémon, ao chegar lá...
-Zeny: Nem sei o que vim fazer aqui nessa academia, vou ir para o centro pokémon para almoçar.

De repente uma moça se aproxima...
-Vivian: Olá meu caro aluno queria lhe parabenizar pelo começo de sua jornada, então receba cinco pokébolas e 3000$.
-Zeny: An?
Vivian entrega os itens para Zeny.
-Zeny: Obrigado!
-Vivian: De nada.
A moça vai embora.
-Zeny: Nossa que moça louca, nem me conhece e já vai me dando itens, vou para o centro pokémon almoçar, porquê estou morrendo de fome.
Zeny então sai da academia pokémon em direção ao centro pokémon...
zeny

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94296623

Mensagem por matheuscosta222 em Seg 16 Nov 2009, 17:17

Legenda:
Eu
outro personagem
Narração
Vivian - Ok , como reconpensa eu lhe darei 5 pokebolas e 3000$
Matheus - Vlw Vivian , Muito Obrigado !
Vivian - Denada! Espero que lhe ajude em sua jornada.
Matheus - Claro que isso vai me ajudar!
Após pegar seu dinheiro e suas pokebolas Matheus vai rumo ao centro pokemon

>>rumo ao centro pokemon .
matheuscosta222

Ver perfil do usuário

Mensagem por Werty em Seg 16 Nov 2009, 20:44

Após sair do laboratório do professor Helly,Werty vai para a academia pokémon,lá ele encontra a professora Vivian,que logo o cumprimenta:
Profª Vivian: Olá!
Werty:Olá!
Profª Vivian:Você é o Werty,certo?
Werty:Sim sou eu e este é meu eevee!
Eevee olha para a professora e fica pulando pedindo atenção.
Profª Vivian:Nossa que eevee fofo!
Werty:Ele gosta de ser o centro das atenções!
Profª Vivian:Aqui está sua graduação!
Werty pega o papel e começa a ler la´estava escrito:
"Fico feliz em lhe parabénizar,caro(a) aluno(a), você conseguiu graduar-se na academia e vejo que você já está preparado para começar sua jornada pokémon."
Werty:Demais!
Profª Vivian:Como você se graduou
irei lhe parabenizar com 3000$ e cinco Pokébolas.
Werty:Obrigado!
Werty sai e vai todo feliz com seu eevee ao centro pokémon!

Werty

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuzaki em Ter 17 Nov 2009, 14:26

Ryuulian vai até a Academia Pokémon, que fica do outro lado de Bolby Town, antes de ir para lá liberá Eevee, que sai da pokeball muito animado, chegando lá ele vê uma pequena casinha, e ao lado 2 prédios enormes, ele entra na casinha e vê uma mulher, e pergunta:
- Moça, você viu a professora Vivian, eu achei melhor vir procurar por ela aqui, lá nos prédios demoraria muito.
- Como Helly disse, você não reconhece as pessoas, sou eu mesma, Vivian. A sim, aqui está, pra te ajudar vou te dar 3000$ e 5 Pokeballs, para ajudar você. Ah, que pequeno eevee lindo, tome para você pequenino - Diz Vivian dando comida para Eevee
- Ahn... Ok, eu volto quando tiver ganhado a liga de Seren, não vai demorar muito. - Diz ele saindo da "pequena" academia

Proóxima parada: Centro Pokémon

Última edição por Ryuuzaki em Ter 17 Nov 2009, 20:37, editado 1 vez(es)

Ryuuzaki

Ver perfil do usuário

Mensagem por GabrielPokeMal em Ter 17 Nov 2009, 17:02

Logo após Gabriel ter saído do laboratório do Professor Helly, ele avistou uma bela academia e disse para si mesmo:
- Uhum... Porque não entrar ai, posso ter alguma surpresa ai.

Chegando lá, ele avista uma bela mulher, e diz:
- Olá, meu nome e Gabriel, e estou começando minha aventura Pokémon, qual seu nome?

E assim a mulher responde:
- Olá, meu nome e Vivian, eu cuido dessa academia e eu posso lhe dar uma ajuda inicial se quiser.

Então, Gabriel responde:
- Nossa, claro que eu quero, por favor!

Então, Vivian diz:
- Ok, seu presente vai ser uma bela quantia de 3000$ e cinco Pokébolas, espero que use com sabedoria.

E então, Gabriel muito feliz, agradeceu Vivian, e saiu da academia muito feliz.

Próxima parada: Fã Clube Pokémon de Bolby Town.

GabrielPokeMal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Swift em Ter 17 Nov 2009, 17:41

Swift sai correndo do laboratório do Professor Helly,e depara-se olhando para o nada
-Eu preciso ir na Academia Pokémon correto?Mas onde fica... T-T ?
*olho confuso para eevee,e o mesmo olha para mim mais confuso ainda*
-Fica na sua frente.Diz uma Voz
*imediatamente dou um pulo,caio sentado no chão e eevee na minha cabeça*
-Ainnn professor que nos matar de susto!!!
-Desculpe não foi minha intenção.Mas você em... se perde toda hora ‘¬¬.A academia fica a ali virando a direita.
-Obrigado ‘^^
*levanto, me recomponho e sigo me direção a academia*
Chegando na academia Swift se depara com uma mulher lhe perguntando se era um treinador iniciante
-Sou sim,a senhora poderia me entregar meus itens?
-Ohh,claro,pegue-os aqui.Alias meu nome é Vivian.Diz a senhora
-Muito obrigado,meu nome é Swift,A senhora poderia me informar onde é o centro Pokémon?
-Este aqui na frente ‘¬¬ ?.Pergunta a senhora
Hehe...é isso ai.Obrigado e Até mais!!!
Swift sai da Academia em direção ao centro Pokémon
Swift

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soul em Ter 17 Nov 2009, 22:14

Após sair do laboratorio de bolby com seu eevee, Soul ruma a uma academia ali perto mesmo, tudo explicado no seu guia dado por seus avós.

Ao chegar no local, viu que era uma sala pequena, mais bem confortável, onde ao centro uma formosa professora de cabelos curtos o recebe. Ela logo lhe da 5 pokébolas e 3.000 pokédollares, Soul disse que não precisava porque ja ia comprar, mais ela fez questão. Ficaram conversando por alguns minutos, ela lhe dava dicas e estrategias de batalhas e contests, enquanto eevee se despersava com alguma coisa no chão. Se pudesse teria ficado horas conversando com aquela linda mulher, mais teve que partir.

Próxima Parada : Centro Pokémon.
Soul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pokeleo em Ter 17 Nov 2009, 22:26

Entro na academia Pokémon
Uma professora chamada Vivian
Ela me diz que não tem vagas para alunos novos!
-não sou aluno novo me formei na academia de viridian!
-A sim você é o léo o aluno que se mudou né?
-Sim
-Você ja ganhou os itens de seu professor na academia?
-Não
-Toma 5 Pokebolas,3000$ e uma coisa que o professor do laboratorio esqueceu de lhe dar uma Pokedex!
-Muito obrigado Vivian!
-Não foi nada!
-Então tchau professora!
-Olha garoto irei lhe encontrar durante essa jornada e vai por mim não será facil mais se for engenhoso e corajoso tambem não será dificil!
-Boa frase!Então tchau!
-Tchau Léo até mas!
Pokeleo

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaGmorTar em Ter 17 Nov 2009, 23:12

Então depois de sair do laboratório ele procura a academia pokémon. Andando pela cidade ele vê um lugar, um pouco distante dele ainda, que o movimento é muito grande, e parecia que a maioria deles eram pessoas começando jornadas, então, muito curioso, ele foi lá pra ver o que era, e quando olhou viu uma placa dizendo que era a academia pokémon. Ele entrou e viu que era uma sala pequena, que tinham dois computadores logo ao lado e bem em sua frente uma mulher na frente de um quadro preto.
- Professora Vivian: Olá, quem é você?
- Herick: Herick, eu sou Herick, e você?
- Professora Vivian: Eu sou a professora Vivian, mas mi chama só de Vivian... Então você veio pegar alguma coisa aqui?
- Herick: Na verdade o professor Helly falou pra mim vir aqui, antes de sair em jornada... Mas eu não sei o porque!
- Vivian: A, ele já te deu as pokébolas?
- Herick: Sim... 5 delas.
- Vivian: Então vou te dar esse resto de dinheiro que tenho aqui, 3000$, pra você poder começar comprando seus itens pra jornada.
- Herick: Caraca eu nunca vi tanto dinheiro na minha vida... Eu nem sabia que existia tanto dinheiro assim!
- Vivian: Kkkkkkkkk, você não está falando serio tá?
- Herick: ¬¬ To!
- Vivian: A tudo bem, desculpe... Então eu não tenho muito mais a te oferecer, o professor parece ter ti dado uma NATIONAL DÉX?
Quando ela viu a National dex ficou muito assustada.
- Herick: É eu sei, também achei isso estranho, muito estranho. É que eu mostrei um cartão a ele e ele falou que com aquele cartão eu iria ganhar a National dex...
- Vivian: Bom pra você... Pois muitos treinadores, que já passaram até ligas, não tiveram a oportunidade de ter uma National dex, faça um bom uso dela e muito cuidado!
- Herick: Eu sei, pode deixar que tomerai muito cuidado com ela! Mas eu vou indo, acho que vou ao centro pokemon e depois começar a jornada. Mas muito obrigado pelo dinheiro!
- Vvian: Não a de que! Até mais, e boa sorte na sua jornada.
- Herick: Obrigado ¬¬... Quantas vezes terei de falar obrigado?
Então ele saiu da academia e foi a procura do centro pokemon (continua...).
MaGmorTar

Ver perfil do usuário

Mensagem por IceJ12 em Ter 17 Nov 2009, 23:19

Assim que Joseph chega na Academia pokemon, uma mulher chamada professora Vivian começou a dar aulas sobre o mundo Pokémon ao lado de seu eevee que estava fora da pokebola, ele aprendeu muitas coisas novas no tempo que ele passou nessa academia, e então Vivian disse:
-Parabéns! Vocês conseguiram se graduar na Academia Pokemon! E a sua recompensa são esses 3000$ e cinco pokebolas, meus parabéns!
-Você ouviu isso eevee! Estamos graduados!- Na hora em que Joseph olha para o seu eevee, ele parecia continuar desanimado.
Ele pega o dinheiro e as pokebolas e agradece a professora Vivian por tudo e diz que ele deveria seguir para o centro pokemon da cidade para que ele pudesse descansar lá. E então ele vai lá e continuando sua jornada.
IceJ12

Ver perfil do usuário

Mensagem por KamllaPsicose em Qua 18 Nov 2009, 01:00

» Vindo do Laboratório, Kamlla era principalmente vista correndo, meio suada, mas ainda cheia de energia. Atrás dela, estava uma Magby que corria atrapalhada, que nem um pinguim na neve, tentando alcançar sua treinadora.

- Mag, mag, mag, maaaaaaaaaag! BYY!

» Kamlla parou de correr após ouvir o grito cansado de sua Magby. Voltou andando, também cansada, ao encontro da pequena Magby. Seu rosto estava mais vermelho do que nunca e teve que pedir ajuda de Kamlla para levantar. A menina de olhos cinza olhou para Magby e a pegou no colo. Após um gritinho de susto da Magby, Kamlla começou a correr, dando gargalhadas gostosas.

--

- Não é isso, Tia Vivian! É que eu tô tão animada que eu não consigo parar de falar, correr, rir e VÁRIAS OUTRAS COISAS! *-* Não preciso de aula, eu andei estudando e acho que escolhi o pokémon certo porque né, Horsea é dragon quando evolui e já tem o Gyarados que também é dragon, eevee eu posso conseguir por ovo de algum amigo meu que tiver pego ele, Seedot tem muitos gramas já melhores e Elekid tem o Pikachu melhor, né, né, né, né? - Falava Kamlla, sem parar de falar, com Magby e a Professora a olhando de modo estranho, por ter conseguido tanta energia de não sei como.

- Nosso Giratina, Kamlla! Você está bem? Hehe, estou brincando. E sim, acho que você fez a melhor escolha com esse seu pensamento. Existem poucos pokémons de fogo realmente bons e pelo seu raciocínio está tudo justificado. Aliás, o Helly te deu a pokédex e essas coisas ou ele deixou para mim? - Vivian deixou escapar no final um de novo, o que fez Magby e Kamlla se olharem, segurando risadas baixas.

- Não, erhm, ele não me entregou. Aliás, minha mãe já me deu 1000$, então só me dá 2000$. Ela disse que soube que você tá lotada de novos alunos e tá ficando sem dinheiro.

- Nossa, Kamlla, sua mãe fala muito hein. u.u Então, tá entregue. Vê se não fica tão agitada nas rotas, pode ass...

» Kamlla já havia corrido para fora, vendo a luz do luar, saiu de Bolby Town para uma área perto, a Rota 301.
KamllaPsicose
Admin RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vin - PK em Qua 18 Nov 2009, 09:33

Depois de receber meu primeiro pokémon, eu fui direto a academia pokémon, Chegando lá eu fui falar com uma professora que o Prof. Helly Mensionou
-Olá, você é a professora Vivian, não é? - Eu Pergunto
-Claro! Você deve ser um dos novatos não é? - Ela Pergunta
-É! o Prof. Helly me mandou passar por aqui - Eu digo
-Que bom que passou por aqui! venha que eu vou lhe ensinar algumas coisas
A Professora Vivian me Ensinou tudo que eu precisava saber sobre pokémon. E quando ela terminou...
-Certo, já que eu lhe expliquei tudo para você... - Diz ela pegando 5 Pokébolas e 3000$ -...Tome agora é seu
-Obrigado Professora! - Disse eu já saindo da academia
-Denada Vin! Depois passe pelo Centro pokémon! - Exclamou ela
-Claro! - Exclamei eu indo em direção ao Centro Pokémon
Vin - PK

Ver perfil do usuário

Mensagem por lisyan em Qua 18 Nov 2009, 10:09

– Miki, volte aqui! – gritou Momo correndo atrás de sua Pokémon. Não acreditava estar agindo daquele modo, mas o que poderia fazer se a Eevee resolvera roubar seus prendedores de cabelo e sair correndo pela cidade?
Seu cabelo solto batia na cintura e era um tanto desconfortável correr assim. Fez uma curva desajeitava, evitando bater em uma lata de lixo.
A Eevee entrou por uma porta, o que fez Momo suspirar. Provavelmente teria que desculpar-se com os moradores e não queria confusão. Entrou logo após Miki, e viu uma mulher de cabelos roxos segurando a pequena Pokémon.
– Eh, me desculpe por minha Eevee, ela é meio... – Momo começou, mas não conseguiu encontrar uma palavra.
– Tudo bem – riu ela. – Sou a Prof.ª Vivian. Acredito que isso seja seu, não? – perguntou, estendendo os prendedores de cabelo.
Momo soltou uma baixa exclamação e pegou-os, rapidamente prendendo o cabelo. Sentia-se muito mais confortável assim.
– Você é uma treinadora novata? – Momo concordou com a cabeça e a professora prosseguiu. – Nesse caso, para ajudar em sua jornada, vou lhe presentear com $3000 e cinco pokeballs.
Ela aceitou o “presente”, surpresa, e agradeceu com um aceno de cabeça. A Eevee pulou em seu ombro e as duas foram em direção ao bosque que havia ali perto.
lisyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Steve em Qua 18 Nov 2009, 12:57

Mesmo morrendo de cansaço, Steve queria cumprir todos os requerimentos para poder se tornar realmente um treinador. Conforme o prof. Helly indicou, o garoto se dirigiu a uma pequena casa chamada Academia Pokémon, que para ele parecia mais uma escola. Dentro dela, estava uma mulher que logo percebeu a presença do treinador.
-Olá, meu nome é Vivian, eu que cuido da Academia. Você é um treinador novato, não?
-Sim, eu sou novato, e meu nome é Steve. Bom, o que devo fazer aqui?
-A Academia pokémon dá uma ajuda a treinadores como você para começar a jornada. Tome, são 5 pokébolas e $3000, serão de grande ajuda para capturar seus primeiros pokémons. Mas use o dinheiro com sabedoria!
-Pode deixar -afirmou o garoto, pegando os itens-. Minha família nunca foi rica, eu sei como gastar meu dinheiro. E muito obrigado pelos itens. Ainda bem que recebi essa ''ajudinha''.
Steve sorriu e pegou sua mochila, guardando o dinheiro e as pokébolas nela. Então, agradeceu Vivian novamente e, finalmente, foi procurar um lugar para descansar.
''Pelo menos eu já sou um treinador de verdade agora. Que surpresas me aguardam nesse continente?''
Steve

Ver perfil do usuário

Mensagem por karl em Qua 18 Nov 2009, 17:17

Karl e Emmet, seu Seedot, caminham tranquilamente pela calçada ouvindo uma música bem agitada, quando o treinador pára em frente a uma grande academia e diz:
- Bom, acho que chegamos.
Eles entram devagar, olhando tudo, quando a Professora Vivian aparece e diz:
- Você não pretende colocar seu pokémon dentro da pokébola?
- Não, ele não entra o tempo todo,só quando fica cansado mesmo. E por falar em pokébolas, o Professor Helly disse que eu poderia pegar mais cinco aqui, e algum dinheiro também.
- É verdade sim! Aqui estão. Belo Seedot o seu ^^ . Você o capturou ele recentemente?
- Sim, na verdade, ele está comigo só há umas duas horas.
- Vocês parecem muito ligados, espero que faça um bom trabalho com ele.
- Pretendo fazer isso. Vou capturar alguns pokémons e aproveito para ter a minha primeira batalha com o Emmet.
- Isso é ótimo! Boa sorte!!
- Obrigado! Vamos Emmet, já está ficando tarde e temos que arranjar algum lugar para dormir, ou vamos ter que acampar.
karl

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malcolm em Qua 18 Nov 2009, 17:18

OFF: Não são mais cinco, e sim cinco, você não ganha pokébolas no laboratório, apenas na academia.
Malcolm

Ver perfil do usuário

Mensagem por pikachu385 em Qua 18 Nov 2009, 17:50

Entrei na academia a professora Vivian me esperava, ela falou assim:

Professora Vivian: Agora conseguiu o seu Eevee! tome 54 pokébolas e 3000 reais!

Fiquei muito feliz!

Professora Vivian: Agora olhe isto, pichu use o Investida com choque naquele bloco de pedra! Esta técnica pode te ajudar!

Ela me ensinou uma tecnica, ela era muito habilidosa, fez o Pichu usar o investida trovão, nunca pensaria nisto!

Professora Vivian: Gostou meu rapaz?

Respondi que sim! E perguntei a ela onde que tinha que ir! Ela me falou para eu ir direto para o centro pokémon!

Professora Vivian: Adeus

Sái feliz e fui direto para o centro pokémon, mas antes encontrei um menino chamado kizumi, ele me disse que era iniciante e precisava de ajuda ir para a rota!

Última edição por pikachu385 em Qua 18 Nov 2009, 20:01, editado 1 vez(es)
pikachu385

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaxson em Qua 18 Nov 2009, 18:19

''Pensamento''
Narração
Eu
Vivian

Depois de sair do laboratório vou a academia,como o professor Helly me recomendou,chegando lá avisto uma pequena construção e atrás a academia e me pergunto:
Bom aqui deve ser onde a professora Vivian está.
Entrando na construção,eu avisto uma mulher com cabelos meio roxos e um pouco alta e pergunto a ela:
Olá,você deve ser a professora Vivian,não é?
Olá,sim eu sou a professora Vivian,você veio pegar seu dinheiro e suas pokebolas não é?
É você acertou em cheio.
Tome aqui está seu dinheiro e suas pokebolas.
Muito obrigado,tchau.
Tchau.
Jaxson

Ver perfil do usuário

Mensagem por JPNIgor em Sex 20 Nov 2009, 14:39

Legendas:

*Ações*
#Pensamentos#
- Falas

*Garoto passa em frente a Academia Pokémon*
#O professor tinha dito alguma coisa sobre Academia... Bom... O que tenho a perder?#
*Garoto entra na Academia Pokémon*
- Vem cá. É um novo treinador Pokémon né?
*Mulher sentada em uma cadeira atrás de um balcão faz sinal para o garoto se aproximar*
- Sim.
*Garoto se aproxima do balcão*
- Seu nome...
- Igor Yamanaka.
- Hum... Ótimo. Aqui está. Um pouco de dinheiro, e cinco Pokébolas.
- Pra que isso?
- O dinheiro pra poder comprar coisas pra melhorar seu desempenho e o de seus Pokémons, e as Pokébolas pra capturar novos Pokémons.
- Ah sim... Obrigado.
- Pode ir. Boa sorte em sua jornada!
- Pode deixar!
*Garoto sai pela porta*

JPNIgor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizu em Sex 20 Nov 2009, 19:37

Entra correndo na pequena sala.A professora Vivian está mechendo em seu computador e eu a interrompo:
-Olá errnn..Professora Vivian?-Desconfiado.

-Sim,você deve ser o Mizu certo?-Dizendo calmamente

-Sim,vim aqui para...

-Ah! Ok já estava esquecendo seus 3000$ e cinco Pokébolas.Posso ver seu pokémon?-Entregando os itens e muito curiosa.

-Ah! Claro,pode sair Eevee.-Não entendendo.

Ela o analisou,e disse:

-Ele será um pokémon muito forte,cuide bem dele.-Com um sorriso no rosto.

-Uhum!Vou cuidar Obrigado!-Alegre.
-Eeve-Correndo na pequena sala.
-Pode voltar Eevee.Tchau professora.-Saindo da sala.
-Eev!
-É ele pode ser um grande Coordenador.-Voltando ao computador.

Agora com seus itens sua próxima parada :Bosque de Bolby Town.
Mizu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel032 em Dom 22 Nov 2009, 02:08

Ainda apressado, Billy chega na Academia Pokémon. Ao entrar, se decepcionou profundamente.
Era uma sala. Apenas uma sala, pequena e abarrotada com alguns computadores. Havia um quadro negro na sala, e encostada nele estava a Profa. Vivian.

- Bom dia, jovem treinador! O professor Helly me falou que um garotinho estava vindo para cá.
- Já falou? - perguntou Billy - Nossa, que comunicação rápida a de vocês... Tá bom, cadê meus itens?
- Nossa, rapazinho mais desaforado... Bom, aqui estão suas cinco pokébolas e seus 3000. Boa viagem!
- Obrigado, professora! - exclamou o garoto, antes de sair correndo para fora da Academia.
Gabriel032

Ver perfil do usuário

Mensagem por ferpc em Dom 22 Nov 2009, 10:23

Mac chega em frente a Academia Pokemon e percebe que a porta está aberta.Ele entra,e vê uma mulher sentada numa cadeira,lendo um livro sobre pokemons.Ele se aproxima e pergunta:
-Com licença,é aqui que eu pego as minhas pokebolas??
Ela responsde:
-Sim,é aqui sim.Além das pokebolas voce também ganha $3000 para começar sua jornada.Quem é voce??
-Eu sou Mac,e acabei de vim do laboratório do professor Helly.E voce?
-Eu sou a professora Vivian.Tome suas pokebolas e seu dinheiro.
Mac sai da Academia feliz por ter conseguido um pouco de dinheiro e as pokebola.
ferpc

Ver perfil do usuário

Mensagem por KaoruTakashi em Dom 22 Nov 2009, 14:06

Kaoru chega a Academia Pokémon depois de passar no laboratório e pegar o seu Eevee. Quando chega ele vê uma sala de aula cheia de alunos e um professora não muito distante do quadro, não parecia uma aula, parecia uma bagunça. Os alunos queria pokébolas e dinheiro da professora, eles haviam se formado. Isso faz lembrar Kaoru da sua escola em Hearthome, onde ele se graduou. Kaoru se aproxima da mulher para tentar falar com ela.

- Olá Professora...
- Quem é você, outro aluno? Eu não me lembro de você!
- Eu não sou daqui, sou de Hearthome, da Academia de lá. Eu me graduei há 4 anos, e aqui está o meu diploma - Kaoru mostra o diploma para a professora
- Sim, Sim, você completou o curso. Tome isto - A professora lhe dá 5 Pokébolas e P$ 3.000 - Isso é para você começar a sua jornada aqui, mas me diga, por que começar a jornada aqui ao invés de Sinnoh?
- Digamos que foi aqui onde eu percebi o que é uma verdadeira jornada...
- Tudo bem, boa sorte!
- Adeus!
KaoruTakashi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blizzard Knight em Dom 22 Nov 2009, 17:22

iES vinha caminhando pela rua com sua horsea nos braços e a agenda com os dados sobre as horseas das ilhas Seafoam em uma mão.
-Aqui diz que você pode usar dois ataques, Bubble e Smokescreen, assim que sairmos da cidade vamos treinar um pouco.
Horsea ficou toda alegre com seu treinador, mas agora vamos correndo para a Academia Pokémon.
iES segurou sua horsea mais forte e começou a correr deixando um rastro de fumaça onde passava. iES quase passou pela Academia sem perceber, afinal era um prédio pequeno com pouquíssimo espaço. iES ficou em estado de choque, olhando para a sala pequena e sem algum aluno.
- Horse, horseeee.
Horsea tentou chamar a atenção de seu treinador mas não estava conseguindo, então acabou disparando algumas bolhas no rosto de iES.
- Hey, obrigado. Oi Profesora?
- Olá meu nome é Vivian e o seu?
- iES, eu acabei de sair do laboratório do Professor Helly ele disse para passar por aqui e falar com você.
- iES,iES, eu não tenho ninguém com este nome inscrito em minha lista de chamada.
- Eu não sou aqui, vim para cá para começar minha jornada.
- Começar, mas você não está..
- Não eu estou no auge da minha idade.
- Tudo bem já que você diz, tome aqui cinco pokebolas e 3000$.
- Obrigado, gostaria de ficar, mas é melhor eu ir indo antes que escureça, mas para onde eu devo ir mesmo??
- Acho melhor você esperar, vou lhe contar o que você pode fazer e como prosseguir na sua aventura.
- Tudo bem!
Após uma longa conversa Erike havia esclarecido todas as suas duvidas e seu braço estava cansado de tanto escrever.
- Obrigado Professora. Venha Horsy, retorne.
Erike pegou a pokebola de sua horsea e a chamou de volta, uma luz vermelha a envolveu e ela desapareceu dentro da pokebola.
- Não tem de que, afinal eu estou aqui para ensinar.
Erike ia saindo quando acabou por esbarrar no Professor Helly.
- Professor?
- Ainda bem consegui alcança-lo, seu pai lhe mandou este embrulho.
Erike abre o embrulho e de lá tira um pokedex e um bilhete.
"Erike espero que esteja se divertindo o Professor Carvalho me cedeu uma de suas pokedex para manda-la para você. Eu sei que você confia muito nas suas anotações, mas ela poderá ser de muita ajuda.
Cuide-se bem!
Ass: Papai"

- Obrigado professor, agora eu vou indo que eu tenho que passar no fã clube.
E assim Erike saiu correndo em direção ao fã clube.
- Moço apressado esse não?
- É aposto que ouviremos falar dele.
Blizzard Knight

Ver perfil do usuário

Mensagem por tico lindo em Seg 30 Nov 2009, 23:45

Tico sai do laboratório com ele em seu ombro e lembra de uma coisa:

_Evee, você acha que eu esqueci de alguma coisa?
_e-eevee (balançando a cabeça dizendo sim)
(puts tenho de ir a academia pokemon para pegar meus ítens, vamos lá eevee!

*Chegando na Academia*

_nossa que apertado hein!
_Ola, sou a professora Vivian você deve ser Tico não é?
_Sou sim!
_Tome seus ítens, $3000,00 e 5 pokebolas para poder capturar vários pokemons!
_Muito obrigado afinal, você conhece o prof° Helly?
_Se eu conheço? Eu sou a melhor amiga dele! nos somos amigos desde infancia!
_Que bom! muito obrigado professora Vivian !
_tchau tico e boa sorte em sua jornada

Tico sai em direção ao centro pokemon"cheio da grana"!
tico lindo

Ver perfil do usuário

Mensagem por MatheusMTW em Qua 02 Dez 2009, 15:58

Apos um certo tempo Matheus da uma parrada para se recompor logo comesa a chover e ele entra em uma casa que estava perto dele ao entrar se depara com uma mulher segurando algumas pokebolas

Matheus- Ola,poso entrar?
Assustada a mulher vira e diz
Ola entre Sou Vivian
Ela da uma olhada em Matheus e diz
Vivian- Vejo que você e um treinador me diga seu nome pelo menos?
Matheus-Disse ele-Como notou que sou um treinador?-pergunou ele curioso
Facil vi uma Pokebola na sua mão e deduzi que você era um treinador-respondeu Vivian-Poso ver seu Pokemon?
Claro-respondeu Matheus jogando sua Pokebola para o alto e dizendo-Sai!
Uma luz vermelha saiu da pokebola logo estava um Eevee no chão ele se espreguisou como um gato e comesou a olhar o local em que estava
E um belo Pokemon-Dise Vivian-Mas ele parese meio estranho parese que esta bravo
Matheus olhou bem o Eevee então notou que quando Eevee olhava para Matheus ele rosnava
Parese que ele não esta feliz em te ver-Dise Vivian
Matheus chamou Eevee bem baixinho e sussurou algo no seu ouvido,Eevee arregalou os olhos e pulou no colo de Matheus
Não era nada-Dise Matheus-bem parese que a chuva acabou ja vou indo embora
Espere-Dise Vivian-pegue ese pacote
Matheus abriu o pacote e nele tinha 5 Pokebolas e $3000
Nosa obrigado-agradeseu Matheus
Espere Mais alguns Minutos eu tenho um outro presente-Diz vivian
Alguns minutos se passam então viviam chega e diz
Fasa uma poze Matheus
Porque?-responde Matheus
so fasa-Diz Vivian
Matheus faz uma pose Vivian tira uma foto e vai para um quanto,se pasam 5minutos e viviam vem e entrega um cartão para Matheus
Este e seu Treiner Card-Diz viviam ao entregar o cartão a Matheus
Matheus Olha o Cartão e ve nele a foto do seu Eevee e dele
Muito Obrigado Professora agora tenho que ir-diz Matheus grato
ok Tchau Matheus-Diz Vivian
Tchau!-Respondeu Matheus-Agora vou ao Centro Pokemon
MatheusMTW

Ver perfil do usuário

Mensagem por Articuno10 em Qua 02 Dez 2009, 19:30

Pietro anda pela cidade, sabe que deve ir a Academia Pokémon, mas ele está com uma dúvida.

Pietro: *andando* Meu Deus, como era mesmo o nome da Professora que fica na Academia Pokémon? Tenho que lembrar.

Eevee agora andava ao seu lado, sempre pulando e as vezes fazendo um carinho com a cabeça na perna de Pietro.

Até que Pietro chega até a esperada academia, para e tenta de novo se lembrar do nome da Professora, sem sucesso. Ele decide entrar, por ser uma Professora, ela dever ser compreensível.

Ao entrar vê que a Academia não é tão grande quanto o Laboratório, é até relativamente pequena, vê dois PC's, duas estantes de canto e um quadro negro, com a Professora virada de costas para o quadro, a professora usava uma blusa meio preta, meio verde, uma saia cinza-esbranquiçada, um óculos, sapatos pretos, era um pouco alta comparada a Pietro e tinha o cabelo... roxo?

Vivian: Oi, tudo bem? Eu sou Vivian, a Professora da Academia.

Ela veio até ele.

Pietro: Oi, eu sou Pietro, está tudo bem, me desculpe, mas eu havia esquecido seu nome Embarassed .

Ela riu.

Vivian: Não se preocupe, professores devem ser altamente compreensíveis. Venha eu vou lhe explicar mais sobre o Mundo Pokémon. Traga seu Eevee, que álias parece gostar muito de você.

Ela explicou algumas coisas para ele e depois foi até uma mesa e pegou algumas pokébolas e dinheiro.

Vivian: Toma, isso é para sua jornada.

Pietro: Muito obrigado, Professora Vivian, posso ir?

Vivian: Claro.

Ela o segue até a porta.

Vivian: *acenando* Adeus.

Pietro: *andando* Adeus.

Ele saiu andando.

Pietro: Ouvi falar que tem um Fã Clube Pokémon aqui, talvez vá lá, não é Eevee.

Eevee: Eeee.

Seguiram andando pela cidade.
Articuno10

Ver perfil do usuário

Mensagem por viktor em Sex 04 Dez 2009, 18:02

♦️ Entro na academia
-Olá professora

-Olá Juan, vejo que vc conseguiu seu primeiro pokemon

-Sim sim, e com ele serei o maior top coordenador

-Nossa, estou torcendo por vc, aqui para ajudar na sua jornada
♦️ Juan recebe 5 pokebolas

-Obrigado Professora

-Não há de que, boa sorte na sua jornada

-Obrigado, até mais

viktor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lecko's Stavanger em Sab 05 Dez 2009, 00:41

Saindo do Laboratório do Professor Helly, Lecko's caminha pela cidade até chegar à Academia Pokémon.

Lecko's: Com licença, o professor Helly disse para vir aqui, você pode me ajudar?
Professora Vivian: Você deve ser Lecko's, o professor me avisou que viria. Você se qualificou para pegar um pokémon e por isso posso te dar esses prêmios.
Lecko's: Legal, eu gosto muito de receber prêmios, o que é?
Professora Vivian: Bem, você acaba de receber 3.000$ em dinheiro e (pokeballs x5).
Lecko's:Muito obrigado! Nem havia pensado que eu estava sem dinheiro nem pokébolas. Só que... para onde eu vou agora?
Professora Vivian: Vá em diração ao Centro Pokémon de Bolby Town, lá você deve se decidir para onde irá! Tchau!!!
Lecko's: Valeu, até mais professora.

PRÓXIMA PARADA: Centro Pokémon de Bolby Town.
Lecko's Stavanger

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunickHajime em Sab 05 Dez 2009, 15:24

Após ter pego sua Eevee com o professor Helly, Lunick começou a procurar onde ficava a Academia Pokemon. Ficou procurando por um bom tempo até que finalmente encontrou.
Ao entrar se surpreendeu ao ver uma sala pequena com tantas coisas. Dentro da sala havia uma mulher arrumando livros, pokebolas e afins. Lunick, com um tom baixo de voz, falou:

- Hum... Com licença, você poderia me ajudar?... O professor Helly me mandou aqui...
- A sim! - interrompeu a mulher - Meu nome é Vivian e sou a professora da academia local. Meu trabalho é preparar os treinadores que começaram sua jornada recentemente.
- Prazer em conhece-la. Meu nome é Lunick.
- Lunick... um belo nome. Então Lunick você gostaria de uma aula intensiva?
- Claro! Aprender cisas novas sempre é bom! - respondeu Lunick.
O tempo foi passando e Lunick prestava atenção em tudo o que a professora Vivian explicava. Depois de algumas horas de estudo, a professora finalmente acabou a aula.
- Aqui está um presente pra você. - falou Vivian enquanto entragava 5 pokebolas e 3000$.
- Nossa! Muito obrigado professora!
- Que nada. Essas pokebolas são para seus 5 primeiros pokemons e os 3000$ para você comprar alguns itens úteis para sua jornada. Agora é melhor você ir.
- Muito obrigado por tudo professora. - falou Lunick enquanto saía da Academia.
*Agora acho melhor ir à Centro Pokemon descançar um pouco. - pensou Lunick.*

_______

Narrador
Falas
Pensamentos
LunickHajime

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares